Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Manduzkic assume: «Não correspondo ao estilo de jogo que o Guardiola quer implementar no Bayern de Munique»; Lebron empata a final da NBA

Por onde passa o futuro do goleador croata? – Mandzukic anunciou que vai sair do Bayern de Munique. Com uma frontalidade pouco vista o avançado em entrevista ao site Sportske Novost, afirmou: «Sejamos honestos: eu não correspondo ao estilo de jogo que o Guardiola quer implementar no Bayern de Munique. Depois do primeiro encontro contra o Real eu percebi definitivamente que não me enquadro nesta forma de jogar. Portanto, se não te sentes bem, a saída é melhor para todos». Sem revelar por onde passa o seu futuro, o croata salientou: «Agradeço ao clube por me ter oferecido a renovação do contrato e a Guardiola, que é um grande treinador. Desejo a todos os maiores êxitos e felicidades. Mas chegou o momento de entrar num novo projecto».

Impressionante exibição do “King” – Os Heat empataram a final da NBA (1-1) ao vencer em San Antonio por 98-96. Um jogo intenso, os Spurs tiveram algumas oportunidades para se distanciarem (já perto do fim falharam 4 lances livres consecutivos por intermédio de Parker e Duncan, o que podia dar uma margem confortável), mas quase sempre com a frente no marcador a mudar em cada posse de bola. E que foi claramente decidido por Lebron James. E o SF de Miami até só marcou 2 pontos no 1º período, mas embalou (fez séries incríveis…do nada tirou algumas vantagens aos Spurs), e com um duplo-duplo (35 pontos e 10 ressaltos) foi a grande figura da partida. Rashard Lewis (14 pontos e 3 triplos importantes) e Bosh (só meteu um triplo, mas foi precisamente o que desequilibrou o jogo) também estiveram em destaque. Do lado de San Antonio, nota para os 58 pontos do trio Parker-Duncan e Ginobili (o argentino definiu mal as últimas posses de bola), e para os apenas 9 pontos de Green (começou bem mas ficou condicionado com faltas e nunca mais conseguiu ser influente). No entanto, o principal destaque foram o número de ressaltos, 37 contra os 38 dos Heat, e uma equipa que quer derrotar os campeões não pode perder a luta nas tabelas. 

0 Comentários

  • Jay
    Posted Junho 10, 2014 at 9:15 pm

    Lehh Gooo King James lets take to 2-1 for southside

  • Anónimo
    Posted Junho 9, 2014 at 4:45 pm

    Final do jogo de ontem claramente perdido por Gregg Popovich, quando claramente era necessária a falta logo na saída de bola do Heat , independentemente de dar direito a lances livres, mas devido à sua "mania" de nao fazer faltas, a juntar a uma desconcentração da defesa, o Wade faz facilmente os 98 pontos finais. Na minha opinião, Popovich esteve muito mal no final

    João

  • van Basten
    Posted Junho 9, 2014 at 2:14 pm

    Arsenal ou Chelsea deverá ser o destino de Mandzukic. Veremos como se soluciona a questão de Diego Costa, mas de certeza que Mourinho não deverá querer perder a oportunidade de contratar um jogador que, a meu ver, se enquadra bastante bem na sua filosofia de jogo.

    Impressionante o que James consegue fazer. No 3º período alcançou pontos do nada, com um espaço quase inexistente. Diaw estava a fazer um bom trabalho mas torna-se quase impossível parar James quando este está 'quente'. Não gosto particularlmente dele como pessoa, mas a sua qualidade é do outro mundo.

  • Anónimo
    Posted Junho 9, 2014 at 1:54 pm

    Alguém concorda comigo quando digo que o LeBron sempre foi sobrevalorizado? Que o seu estilo de jogo encaixa-se num sistema de arbitragem que restringe cada vez mais o contacto? Gostava de ler outras opiniões acerca disto.

    Antunes

    • joao
      Posted Junho 9, 2014 at 6:07 pm

      Enfim eu devo ser um bater porque não gosto de Miami, nunca gostei por ai alem e depois do big three ainda gostei menos simplesmente porque não gosto da maneira de fazer esta noa, também não gosto dos lasers etc etc sou um haver do pior… tb não gosto do lbj embora lhe admire o profissionalismo e vários aspetos do seu jogo. E não ele não é sobrevalorizado ou talvez seja por aqueles meios de comunicação mais sensacionalista que fazem de hypes o seu modo de vender. Ele ontem esteve brilhante mas não é razão para tanto alarido tal como não foi o jogo contra indiana em que fez 7pontos e 2 em 10 de lançamentos. Acontece. Peço desculpa em não ter um orgasmo perante lebron James e por isso ser um hater ou por não gostar dos adeptos de Miami porque tal como todos os adeptos que gostam de um franchise só porque ganha em todas as derrotas os vejo queixaram se do árbitro do ar condicionado etc… não compacto com isso. A historia dos adeptos e Miami far-se-á após esta dinastia acabar e ai vê-se quem fica quem muda etc… para finalizar o que disse sobre os cava é obvia mentira, a equipa não é nada igual e entrou no normal processo de rebuild.

    • Anónimo
      Posted Junho 9, 2014 at 4:38 pm

      Ponto prévio: nesta época regular, não teve fulgor, mas em forma é o jogador mais influente para a equipa na NBA.
      Não lhe retiro mérito na medida em que ele deve ser dos que passa mais horas a treinar, o que se nota bastante nos seus lançamentos desde que entrou para NBA até hoje.
      Digo que foi sobrevalorizado porque teimam sempre em coloca-lo no topo, ao lado dos gigantes da modalidade. E pontos não entram nessa discussão, senão o melhor de sempre seria Abdul-Jabaar, quando o que distingue os melhores é o impacto que trouxeram à NBA.
      E dessa lista retiro Parker, Kobe, Irving, e Paul. São jogadores com grande capacidade de drible, algo que o LeBron nunca teve, e no caso de Kobe usa mais fakes ao atacar o cesto.

      Antunes

    • VascoR
      Posted Junho 9, 2014 at 3:09 pm

      Claro que dentro de momentos vão aparecer aqui dezenas de haters a dizer que ele não vale nada e tudo o que faz e fez é só porque tem um grande físico.. ridículo.
      Pegando no jogo de ontem, Lebron ontem foi para a linha de lançamento livre menos vezes que o Duncan, Parker e Bosh; fez 3/3 em triplos e foi, com o R.Lewis, o que marcou mais (este fez 3 em 7), fartou se de marcar pontos em lançamentos exteriores (mais, provavelmente, do que na tabela),e mesmo com os tais 4 em 5 lançamentos livres acabou com 35 pontos.

      foi sobrevalorizado porquê? porque levou uma equipa que hoje luta pelos últimos lugares, com praticamente os mesmos jogadores que estão lá, a uma final da NBA e a ir consecutivamente às fases finais dos playoffs? Ou por ter chegado a Miami e ter ganho 2 títulos, onde em ambos foi MVP e estar na quarta final seguida? Ou ainda por ter batido quase todos os records do melhor de sempre?

      Claro que ele encaixa neste tipo de jogo, tal como Parker, Durant, Westbrook, Kobe, Irving, Harden, C.Paul, P.George,Wade, etc. Todos os jogadores que gostam de ir com tudo para o cesto ficam a ganhar a partir do momento em que o minimo contacto é falta..

  • LuisRafaelSCP
    Posted Junho 9, 2014 at 1:50 pm

    Ele esqueceu-se de dizer que também sabe que com Lewandowski ia para o banco. Decisão inteligente de Mandzukic, sem dúvida, interessados e equipas onde ele pode ser uma mais valia, não faltam.^

    Chelsea ou Arsenal, era onde gostava de o ver jogar.

  • Kacal l
    Posted Junho 9, 2014 at 11:38 am

    Não é novidade nenhuma, toda a gente já tinha visto que ele não encaixa no estilo de jogo que o Guardiola implementou no Bayern e também se viu que ele contra o Real “andava à nora” e pouco fez nos dois jogos, com a contratação do Lewandowski, é óbvio que o Croata vai ficar com estatuto de suplente e não vale a pena continuar no clube, é positivo que ele admita isso de forma frontal e que tente encontrar outro desafio, mas que saia a bem com o clube, com o treinador e com os companheiros, há que seguir em frente, é assim que as coisas devem funcionar, até porque não foi o principal culpado, se virmos os golos que marcou esta época, é fácil perceber que cumpriu (minimamente) o seu trabalho.
    Quanto ao seu possível destino, há vários clubes para onde pode ir, mas acredito que vai para Inglaterra, nomeadamente para o Chelsea ou Arsenal, e estou ansioso por ver este “matador” na Premier League.

  • Fábio Teixeira
    Posted Junho 9, 2014 at 11:30 am

    – Os Heat estão 6-0 em vitórias no jogo 2 depois de perderem o jogo 1, desde que o Big Three chegou;

    – Chris Bosh tem 67% de FG contra os Spurs este ano;

    – Segundo a história, 83.3% de probabilidade de o vencedor do Jogo 3 ganhar a série, depois de um empate a 1;

    – Tim Duncan com os seus 18 pts e 15 reb apanha Magic Johnson com mais duplos-duplos na história dos playoffs (157);

    – 64% FG em 14-22. Se alguns conseguem fazer 35 pontos contra uma das melhores defesas da NBA, com esta eficiência é raro de se ver.

  • luis bcn
    Posted Junho 9, 2014 at 11:27 am

    Muito bem Miami. Tinha apostado num 4-1 para Miami e ainda acho que é isso que vai acontecer. Os Spurs sao uma boa equipa, das melhores mas falta qualquer coisa.

  • Anónimo
    Posted Junho 9, 2014 at 11:23 am

    Comentário anónimo é meu.
    Darkside

  • vsn7647
    Posted Junho 9, 2014 at 11:01 am

    E aquele que prenunciou o Leflop ? onde anda ?
    Por muito que doa a muita gente , Lebron James é de longe o melhor !

  • João Lains
    Posted Junho 9, 2014 at 10:59 am

    Mais vítima do que culpado. Mesmo com Guardiola manteve os mesmos registos goleadores da última temporada. Aliás, nesse jogo com o Real Madrid, foi mais habitual ver o Alaba em terrenos interiores do que o Mandzukic, que apareceu muitas da vezes encostado numa ala. Pelo menos, foi essa a imagem que guardei da primeira parte.

  • Bruno Fonseca
    Posted Junho 9, 2014 at 10:43 am

    Mandzukic- Arsenal

  • Jay
    Posted Junho 9, 2014 at 10:41 am

    Há uma semana andou aqui uns quantos "entendedores da NBA" a criticar o LEBRON a pois o 1º jogo, só digo isto para quem percebe de Basquetebol King James#6 é o melhor Jogador após MJ23. Lebron run this sh*t

    • Nuno
      Posted Junho 9, 2014 at 7:10 pm

      VascoR tens toda a razão, o Lebron é o único jogador que no final da sua carreira pode ser comparavel com jordan. Não ligues. Miami devem ganhar em 5.

    • Bruno Miranda
      Posted Junho 9, 2014 at 5:30 pm

      pra vocês que são todos uns espertalhões, só digo isto: heat a perder por 7, lebron faz 8 pontos em 51 seguntos. enough said

      Bruno Miranda

    • VascoR
      Posted Junho 9, 2014 at 3:27 pm

      Mais um que não sabe interpretar um jogo de basket e que provavelmente é um bandwagoner:
      "You watch LeBron James, now in his fourth consecutive Finals, and realize that as great as Michael [Jordan] was, no player in NBA history has ever influenced games in as many different ways as James does, and continues to do" Mike Lupica, New York Daily News

    • VascoR
      Posted Junho 9, 2014 at 2:44 pm

      Porque é que sempre que aparece alguém a defender e a gostar de Miami tem de ser acusado de ser um bandwagoner? Só por curiosidade, na altura do Jordan o pessoal que apoiava Chicago tb foi considerado bandwagoner?
      E não se diz ou tu não dizes? É que para mim mais do que bandwagoners existem haters, e tu és um exemplo perfeito.Não é olhar para os números,que não deixam de ser factos, é olhar para o que aconteceu aos Cav depois da saída de LB, passou das finais para os últimos lugares num piscar de olhos ou aos heat, que vão na 4ª final seguida. E pelo que oiço dos comentadores, especialistas e ex-jogadores, quem se segue a Jordan é Lebron.. ao ponto de ouvir o treinador de Indiana a dizer "we’re competing against the Michael Jordan of our era"…

    • CTVTY
      Posted Junho 9, 2014 at 1:55 pm

      Eu adoro ver cotoveladas a serem punidas com Flagrante de nível 1. Não se chama Metta World Peace, logo não é exclusão.

      E também é muito engraçado levar uma falta técnica e continuar a protestar até "amanhã". Muito muito bonito, sim senhor.

    • Pedro Alves
      Posted Junho 9, 2014 at 1:48 pm

      Exactamente Nuno R, LeBron serve-se do seu poder físico para forçar contacto e lançamentos livres. Quando o vemos a iniciar o ataque já sabemos no que vai dar, ou lança ou força contacto.
      Infelizmente, muito boa gente não consegue interpretar um jogo de basquetebol e cinge-se aos números. E não, não se compara MJ a LeBron nem se diz que LeBron vem a seguir a MJ na linhagem. Kobe Bryant talvez, agora LeBron.. tenha paciência caro bandwagoner!

    • Nuno R
      Posted Junho 9, 2014 at 12:59 pm

      MJ mudou o jogo. Literalmente. Dentro e fora de campo.
      Há um grande diferença, jordan jogava numa altura em que o jogo era de "grandes" (muito jogo interior, muita pancada perto do cesto), James joga numa época talhada para jogadores mais rápidos, com menos contacto e mais espaço para jogar, bem como menos postes e PF com capacidade de proteger o cesto.

    • VascoR
      Posted Junho 9, 2014 at 12:19 pm

      Confesso que infelizmente não seguia a NBA na altura do Jordan, mas pelo que já ouvi, li e vi ( que foi muito) acho que , voltando a pegar na analogia com o futebol, o Jordan seria um Messi e Lebron um Ronaldo, dentro das suas proporções tendo em conta que falamos de basket. São belezas diferentes, tipos de jogo diferentes mas sem duvida que , dentro do seus diferentes gêneros, são os melhores de sempre.

    • Anónimo
      Posted Junho 9, 2014 at 12:14 pm

      Da mesma forma que ele não se tornou pior na equinta, agora não se tornou melhor na quinta. E já agora, na quinta ninguem aqui veio comentar, só se é fã quando o lebrom ganha neh? Nem analisar o jogo foste capaz, deves ter acordado e ir ver as stats para vir mandar uma posta de pescada.

      José

    • Kafka
      Posted Junho 9, 2014 at 11:06 am

      Se essa foi para mim, não é por o jogo desta madrugada que mudo a minha opinião, ou seja, é completamente ridículo alguém ousar sequer comparar o Lebron ao Jordan, porque só quem não viu jogar Jordan pode achar que o Lebron está sequer perto do Jordan…utilizando uma linguagem do futebol "teriam de nascer 1000 Lebrons" para serem um dia melhor que o Jordan..

  • CERVICAL
    Posted Junho 9, 2014 at 10:20 am

    Sou o único que gostava de ver o Bolattelli no Chelsea de Mourinho?

    • Kacal l
      Posted Junho 9, 2014 at 2:43 pm

      Kafka,

      Até concordo contigo, mas no Chelsea a 1ª opção será o Diego Costa, e no Man City não me parece que o Dzeko saia depois de ser decisivo na recta final do campeonato e ter jogado com maior regularidade, aposto que até vai começar a época como titular (dupla com Aguero), resta o Arsenal.

    • Kafka
      Posted Junho 9, 2014 at 1:50 pm

      A questão é, ele não se enquadra no estilo do Bayern e vai-se enquadrar no estilo do Arsenal?? não me parece…não acho que seja o clube para ele…enquadrava-se melhor no Chelsea por exemplo, ou mesmo no City caso o Dzeko saia

    • Kacal l
      Posted Junho 9, 2014 at 12:02 pm

      O Balotelli é um excelente PL, muita qualidade e muito completo, mas não tem "cabeça", é um rebelde e tem atitudes inadmissíveis, às vezes até infantis, nunca vai chegar ao nível que se espera e não vale a pena andar a tentar, portanto acho que não seria um bom reforço, o Mou tem o Lukaku, com o Diego Costa, se contratar alguém como o Rodrigo ou alguém do género, fica bem servido.
      O Mandzukic deve seguir para Londres, nomeadamente para o Arsenal.

    • Miguel Veríssimo
      Posted Junho 9, 2014 at 11:09 am

      Eu gostava de o ver na II Divisão d Bielorrússia. Estou farto que ele faça manchetes pelas piores razões. Pelo talento que tem é criminoso nao o aproveitar. Tem de mudar radicalmente para continuar na alta roda do futebol. Não é normal nem positivo com a idade dele ter corrido numero de clubes por que passou.

    • CERVICAL
      Posted Junho 9, 2014 at 10:45 am

      Peço desculpa pelo erro ortográfico, nunca se deve ter enganado. Enfim, "espertos".

    • Bruno Fonseca
      Posted Junho 9, 2014 at 10:42 am

      Quem é esse?

  • Anónimo
    Posted Junho 9, 2014 at 10:16 am

    Wade junta mais um flop ao seu currículo. Impressionante como continua a ludibriar os árbitros mesmo sendo o jogador mais porco da NBA

    Darkside

  • MM
    Posted Junho 9, 2014 at 10:14 am

    Penso que acabará por ir para Inglaterra. Era uma excelente opção para o Arsenal.
    O Chelsea tem (muito provavelmente) o Diego Costa, fala-se no Drogba, além de Torres. Mourinho não deverá aproveitar Lukaku, o que acho um grande erro, portanto Mandzukic teria bastante concorrência e não deveria ser titular.
    O Manchester United não precisa de avançados, tem Van Persie, Rooney e Chicharito, devem canalizar o dinheiro para onde têm carências, e ainda são algumas.
    O Manchester City tem "apenas" Aguero, Negredo, Dzeko e Jovetic, nada mais a dizer.
    O Tottenham não me parece tão aliciante para um jogador com a carreira recente do Mandzukic.
    Portanto sobra o Arsenal, que precisa urgentemente de jogadores de nível, que para a frente tem apenas Giroud e ao que parece tem dinheiro para gastar, sendo 1+1=2, o mais lógico seria mesmo este cenário.

    Na NBA, infelizmente os Spurs cederam, continuo a acreditar na vitória, gostava de ver Tim Duncan a ganhar mais um anel, mas a desperdiçar oportunidades destas fica mais difícil. Depois um super Lebron também ajudou, mas falhar lançamentos livres nos momentos decisivos de uma final normalmente não dá bom resultado. É ir ganhar a Miami e resolver em casa.

  • Daniel Martins
    Posted Junho 9, 2014 at 10:05 am

    Ganhou a minha admiração. Tem sido claramente o elo mais fraco da equipa, juntamente com Boateng. Mas ao contrário do defesa (que simplesmente não tem qualidade para esta equipa), o grande problema de Mandzukic foi a sua inoperância com a bola nos pés e no jogo entre-linhas. Não é o estilo dele. E ele sabe que com a vinda do Lewandowski as suas oportunidades vão diminuir porque o polaco foi feito à medida para o estilo de jogo do Bayern. Admitir as suas limitações publicamente é um óptimo sinal de que estamos perante um jogador que entende o futebol, coisa que nem todos os jogadores se podem gabar.

    • Daniel Martins
      Posted Junho 9, 2014 at 1:54 pm

      Sim mas de nada serve ter um jogador que não se enquadra na tua forma de jogar. Se queres ter variantes no teu plano de jogo, há formas melhores de o fazer sem ter de adicionar um "corpo estranho" à tua equipa. Sempre achei que o Mandzukic ia acabar por sair do Bayern desde que o Pep foi para lá, e até me surpreendeu a aposta contínua no croata (ao Gomez nem lhe deram hipóteses). Agora o melhor para ele era ir para Inglaterra, jogar num bom campeonato onde a única coisa que pedem aos avançados é marcarem golos.

    • Anónimo
      Posted Junho 9, 2014 at 1:18 pm

      Acho que não se trata de limitações, mas sim de um enquadramento de jogo completamente diferente.
      Teve a atitude correctíssima ao dizer que quer mudar de ares por sentir que não se enquadra, não culpando por isso a equipa nem o treinador.
      Apesar de poder ficar a perder em termos de qualidade global da equipa e títulos, vai ganhar muitas outras coisas: tem menos probabilidade de aquecer banco, por identificar-se muito mais com o estilo de jogo, e se se transferir para a Premier league, vai jogar no campeonato mais competitivo do mundo!

      Bruno M

  • César Vigário
    Posted Junho 9, 2014 at 10:05 am

    Foi uma grande exibição de Lebron James. Assumiu o jogo e não deu grandes hipoteses à equipa de San Antonio. Vamos ver se continuará assim inspirado, ou se o Greg Popovich não irá fazer um ajuste para o parar.

    • joao
      Posted Junho 9, 2014 at 1:11 pm

      Não deve ser para ser literal mas num jogo que acabou com diferença de 2 com a falha de 4 lançamentos livres o que é uma improbabilidade estatística nos spurs não diria propriamente que não deu hipoteses

  • JOAO.p
    Posted Junho 9, 2014 at 9:54 am

    Grande LeBron, se se mantiver assim poderá mesmo desequilibrar a balança!

  • Claudio
    Posted Junho 9, 2014 at 9:35 am

    Que venha pró Porto!

  • Rúben Cardoso
    Posted Junho 9, 2014 at 9:29 am

    Next stop: North London.

    • Daniel Martins
      Posted Junho 9, 2014 at 8:38 pm

      Kacal, isso é inegável! :) E mesmo que não vá buscar ninguém, o Benzema toma muito bem conta do recado

    • Fábio Teixeira
      Posted Junho 9, 2014 at 6:47 pm

      Concordo em absoluto Daniel Martins.

    • Kacal l
      Posted Junho 9, 2014 at 6:29 pm

      Daniel Martins,

      Sim, até concordo contigo, mas qualquer um que o Real escolha fica muito bem servido, isso é certo. :-)

    • Daniel Martins
      Posted Junho 9, 2014 at 4:49 pm

      Kacal, preferia o Aguero porque acho que falta um pouco de "classe" a este Real. Tirando o Modric, o Benzema e o Alonso, todos os outros jogam a 100 à hora. O que não é necessariamente mau, mas naqueles jogos em que o adversário joga com um bloco baixo (que contra o Real, é a maioria) faz falta mais gente para pensar, circular a bola, temporizar, ver linhas de passe que mais ninguém vê. Suarez é um jogador muito na linha de Ronaldo e Bale: usa e abusa do jogo físico, é óptimo a finalizar mas não é tão bom a construir. Aguero é rápido na mesma, tem mais técnica, é mais inteligente e cria mais para a equipa. Tal como Benzema, mas ainda melhor.

    • Rúben Cardoso
      Posted Junho 9, 2014 at 4:15 pm

      Mas numa perspectiva de o Suaréz ir para o Real Madrid, o mercado iria abrir. O Liverpool poderia reforçar a sua equipa com reforços de nomeada, recrutando melhores opções em melhores clubes, fazendo assim o mercado circular.

      Não acho que afecte decisivamente a competitividade. E acho que inclusivé o Morata poderia ser incluído no negócio, e era uma excelente opção para ele e para o Liverpool.

    • Kacal l
      Posted Junho 9, 2014 at 4:11 pm

      Rúben Cardoso,

      Sim, talvez não tenho o que é preciso, concordo, que vá para o Hannover.
      Quanto ao Suárez, até concordo, mas acho que 2 PL é suficiente, com o Uruguaio e depois Rodrigo ou Paco Alcácer (jogador que têm qualidade no imediato, mas ainda podem evoluir muito), ficariam bem servidos, a meu ver.

    • van Basten
      Posted Junho 9, 2014 at 4:06 pm

      Para bem do futebol e da competitividade, não gostaria nada que o Real Madrid passasse a contar nas suas fileiras com Bale, Ronaldo e Suaréz.

      Aliás, o Liverpool tem-se mexido muito bem no mercado, vai disputar a Champions e, a confirmar-se a contratação de Moreno e talvez mais um MC (nunca gostei de Allen e a temporada vai ser longa) e um extremo, fica com um plantel de grande qualidade e o uruguaio poderá passar a ver a permanência com outros olhos. É esse o meu desejo, pelo menos.

    • Rúben Cardoso
      Posted Junho 9, 2014 at 2:51 pm

      Pelo menos já vi notícias nesse sentido. E sinceramente, não me parece que tenha qualidade para vestir a camisola blanca.

      Acho que, mesmo atendendo à capacidade física de Suárez, seriam necessários 3 pontas-de-lança. Dois com qualidade para jogar no imediato, e um para crescer.

    • Kacal l
      Posted Junho 9, 2014 at 2:41 pm

      Rúben Cardoso,

      Não sabia, li uma noticia que o Real estava interessado nele e podia garantir o seu regresso, mas pelos vistos não vai acontecer, já é oficial no Hannover???
      Quanto ao ataque do Real 2014/2015, para mim seria: Suárez e Rodrigo/Paco Alcácer (um deles).

    • Rúben Cardoso
      Posted Junho 9, 2014 at 2:11 pm

      O Joselu foi para o Hannover. Eu apostava em Suárez + Morata + (drum roll….) Rodrigo.

    • Kacal l
      Posted Junho 9, 2014 at 1:48 pm

      Daniel Martins,

      Sim, também não me admirava, mas o Morata deve mesmo sair (fala-se na Juventus, entre outros), mas não entendo porque é que dizes que só vendias o Benzema se fosse para ir buscar o Aguero, o Suárez é um jogador fantástico e completo, com uma enorme capacidade mental e física e fez uma grande época no Liverpool, tendo ainda anos, acho que seria um excelente reforço, depois o 2º PL podia ser o Paco Alcácer ou o próprio Joselu, quem sabe o Rodrigo, mas é só a minha opinião.

    • Daniel Martins
      Posted Junho 9, 2014 at 1:12 pm

      Ruben Cardoso, dentro dos avançados "plausíveis" para o Arsenal, Benzema para mim também seria o melhor. E tens razão, esqueci-me do Suarez. Em princípio devem atacar o uruguaio por ser bom e por ser um alvo mais fácil, apesar de eu achar que o Aguero encaixaria muito melhor no plantel do Real.

      Kacal, não me admirava se o Real voltasse a ter só 2 avançados no plantel como nesta última época, o Florentino já disse que é uma asneira ter mais que um bom jogador para a mesma posição, tendo-se referido especificamente a quando tinha Benzema e Higuain. Eu pessoalmente só venderia o Benzema se fosse para ir buscar o Aguero. Ou o Messi, claro :)

    • Kacal l
      Posted Junho 9, 2014 at 12:06 pm

      Concordo com o Rúben, se o Real quiser mais um "galáctico" e estiver disposto a cometer uma loucura, acho que o alvo será o Suárez, sem duvida.
      O Benzema seria um excelente reforço para o Real e acredito que podem vende-lo por uma verba acima dos 30 milhões, num negócio semelhante ao do Higuain, mas visto que o Morata também deve sair, se eu fosse a mandar no Real, vendia o Benzema (por um bom valor, obviamente) e contratava três PL, Joselu e Paco Alcácer e depois o Suárez para o 11.

    • Rúben Cardoso
      Posted Junho 9, 2014 at 10:24 am

      Sim, a minha primeira opção seria sem dúvida o Benzema. Adorava vê-lo no Arsenal. E concordo com o que dizes, dependerá do Real Madrid, porque aposto que vão cometer mais uma loucura, não pelo Agüero, mas pelo Suárez.

    • Daniel Martins
      Posted Junho 9, 2014 at 10:10 am

      Não acredito muito que vá para o Arsenal, não me parece que seja o tipo de avançado que o Wenger procure. O Wenger deve estar à espera de ver onde é que o Real vai gastar dinheiro e depois atacar um jogador que seja "prejudicado" pela nova contratação, como fez com o Ozil. Até imagino o que vai na cabeça do francês: "o Real vai a Manchester e sequestra o Aguero, o City fica mais fraco e eu vou a Madrid buscar o Benzema…"

    • Rúben Cardoso
      Posted Junho 9, 2014 at 9:52 am

      Não conheço esses Spurs :)

      Mas sim, para o Arsenal.

    • Diogre
      Posted Junho 9, 2014 at 9:37 am

      Gunners or Spurs?

Deixa um comentário