Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Para Simeone não há 6 equipas melhores que o futuro clube de Jackson

Ainda não é oficial, por que falta o Atlético Madrid transferir os 35 milhões. Mas o empresário de Jackson Martínez já confirmou publicamente que o avançado vai sair do FC Porto para se juntar aos colchoneros. E, tendo como base a saída a ideia de que o melhor marcador da Liga, como foi anunciado por Pinto da Costa e Berlusconi, ia para o Milan, este ingresso de Cha Cha Cha na La Liga faz muito mais sentido. Vai poder actuar na Champions, num campeonato competitivo e numa equipa que neste momento, desportivamente, é top 10 Mundial. Simeone, neste âmbito, disse recentemente que renovou pelo Atlético por não haver 6 equipas melhores que os Colchoneros. “A prioridade sempre foi o Atlético. Pela minha ligação ao clube. Mas também por não haver muitas equipas melhores desportivamente. Não há 6 clubes melhores que o nosso. Há o Real, Barça, Bayern, talvez o Chelsea, e depois estamos nós“, disse Cholo numa entrevista à TyC Sports.

0 Comentários

  • Rafael Almeida
    Posted Junho 23, 2015 at 10:16 pm

    Uma frente de ataque com 3 opções como Griezmann, Jackson e Vietto é de arregalar os olhos a qualquer adepto de futebol!

  • Anónimo
    Posted Junho 23, 2015 at 10:22 pm

    É a melhor opção em termos de qualidade, mas 35 milhões por um jogador que completa 29 anos em Outubro é demasiado, não sei até que ponto o Bacca não ficaria mais barato, tendo a vantagem de já estar habituado à Liga.
    Mário

    • Fábio Teixeira
      Posted Junho 23, 2015 at 10:43 pm

      O problema é que o Bacca é avançado de desmarcações e este Atlético precisa de um avançado que jogue a 30/40 metros da baliza.

    • Miguel Guerreiro
      Posted Junho 23, 2015 at 10:48 pm

      Jackson é o avançado que encaixa perfeitamente nesta equipa do Atlético, à semelhança do Diego Costa, consegue jogar a 30/40 metros da baliza, o Bacca ja não consegue.
      A nível mundial só existem 4 jogadores (que me lembre) que conseguem jogar a 30/40 metros da baliza e consigam marcar com bastante regularidade (leia-se lutarem pelo estatuto de melhor marcador da respetiva liga):
      Rooney, Tevez, Diego Costa e Jackson.

    • The Monster
      Posted Junho 23, 2015 at 10:56 pm

      Jackson não tem a mínima hipótese de ser o melhor marcador na La Liga.
      Jackson na melhor das suas hipóteses faz 25 golos na La Liga, Ronaldo e Messi na pior das hipóteses fazem 40 golos.

    • Gabriel Frade
      Posted Junho 23, 2015 at 11:06 pm

      Para além dos que já disse quero acrescentar Cavani, porque acredito que tem essa capacidade

    • Anónimo
      Posted Junho 23, 2015 at 11:13 pm

      Quando dizem jogar a 30/40 metros referem-se a um jogador que segura bem a bola nessa zona e depois tem a capacidade de libertar nos colegas em melhor posição ou um jogador explosivo?
      É que por exemplo o Jackson na minha opinião não é um Diego Costa ou Kun Aguero, está longe de conseguir cavalgar com a bola desde o meio campo até a área contrária, nem me lembro de ter feito nenhum golo desse tipo no Porto,
      Mário

    • Guilherme Silva
      Posted Junho 23, 2015 at 11:17 pm

      Mas Jackson não tem metade da capacidade do Diego Costa em progredir com a bola. Consegue segurá-la bastante bem e dá-la a companheiros que subam, mas ir sozinho contra o mundo como Diego faz não sabe. Continuará a ser muito importante exactamente por isto, pela capacidade de segurar o jogo e esperar que a equipa suba.

    • Xaimito
      Posted Junho 23, 2015 at 11:52 pm

      Desculpe por não concordar, mas já vi o jackson no meio campo para cima a passar por dois ou três adversários que já estão amontoados em cima dele, em Portugal não tem espaços.. Na champions já se via melhor a sua qualidade nesse capítulo porque ambas as equipas jogavam para ganhar. Não digo que é igual ao aguero, mas na capacidade de não deixar que lhe roubem a bola até é superior. Em Espanha jogará com mais espaço com certeza, e as equipas não são tão tacticamente defensivas como as de Portugal. E sem ser no top 6, muitas vezes terão de vir 2 ou 3 jogadores ( não há muitos defesas com capacidade física, mais técnica) para conseguirem bloquear a sua progressão, isto com os extremos que a equipa tem é o que se quer. Relembrem se por exemplo o jogo Porto-Sporting, em que quando este tinha mais espaços, os defesas do Sporting tinham que sprintar até ao meio campo para o bloquear, e depois já não tinham pulmão para apanhar os extremos que apareciam nas suas costas. Ambos os extremos do atlético sabem aproveitar isto. Mesmo que se utilize os médios para fazerem lhe marcação, iram acabar por perder o meio campo. Vejo um futuro risonho para esta equipa…

    • Anónimo
      Posted Junho 24, 2015 at 1:22 am

      Benzema?

      Afonso

    • João Lains
      Posted Junho 24, 2015 at 1:34 am

      Jackson é um Lewandowski. Nunca um Tévez, quanto mais um Rooney.

    • cards
      Posted Junho 24, 2015 at 7:02 am

      Jackson é um excelente jogador terá sucesso no Atl. Madrid.

    • marcelo féria
      Posted Junho 24, 2015 at 7:08 am

      Miguel, que achas de incluir o Lewandowski nesse grupo? Penso que tenha essas capacidades.

    • Anónimo
      Posted Junho 24, 2015 at 8:40 am

      Prefiro o Bacca e se fosse o Atlético apostava nele. Se não sair de Sevilha, vai marcar mais golos que Jackson.

      Bruno

    • João Lains
      Posted Junho 24, 2015 at 10:55 am

      Xaimito, não compares o que é servir de pivô, a encarar todo o jogo de frente com bola. Volto a reforçar, se querem comparar o Jackson a alguém, façam no com o Lewandowski.

  • Oliveira
    Posted Junho 23, 2015 at 10:24 pm

    Adoro o facto de o Atlético Madrid ter a capacidade de ter sempre um super ponta-de-lança na sua equipa. Mesmo antes do fenómeno Simeone.
    É verdade que apostam sempre muitos euros nesta posição, mas é um scout fantástico este.

  • The Monster
    Posted Junho 23, 2015 at 10:30 pm

    A ver se este negócio contempla novo empréstimo de Oliver.
    Seria ouro sobre azul.

    • Rúben Gomes
      Posted Junho 23, 2015 at 10:50 pm

      35 M mais Oliver? Hum…

    • Jose Lopes
      Posted Junho 23, 2015 at 11:45 pm

      Não acredito. Se assim fosse provavelmente o preço baixaria alguns milhões. 35 M é o valor da cláusula logo a Atl Madrid não tem de oferecer nada mais a não ser que queira.

    • Xaimito
      Posted Junho 23, 2015 at 11:56 pm

      Oliver será utilizado como extremo, koke no meio campo do atlético. Acho que simeone quer oliver incluído no plantel. Talvez jimenez talvez, mas o Porto não irá aceitar, não sei se haverá outro jogador que possa ser incluído, outro "mini-oliver"

    • Xaimito
      Posted Junho 23, 2015 at 11:57 pm

      Veio o oliver, agora vem o benji. Penso que é esse o nome do guarda redes da série

    • marcelo féria
      Posted Junho 24, 2015 at 7:10 am

      O Simeone já disse que conta com ele, por isso acho que não faz sentido esse pensamento. Apesar de achar que não é o tipo de jogador para jogar no Atlético de Madrid… Ficava tão bem no Barcelona.

    • Anónimo
      Posted Junho 24, 2015 at 7:46 am

      Já vão pagar a cláusula e ainda decidiam mandar o Oliver… Duvido e sinceramente não fazia sentido nenhum… E duvido que agora o Atlético facilite a vida ao Porto porque coisa que o Porto não fez foi facilitar a vida ao Atlético e nestes negócios deve-se sempre facilitar um pouco para depois tirar proveitos disso.

      Luis Magno.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Junho 23, 2015 at 10:38 pm

    Com dinheiro fresco, se confirmar-se o interesse e a consequente contratação de Mitrovic, não deixa de ser um tremendo reforço para o FCP.

    Obviamente Mitrovic não é Jackson, mas é um substituto estupendo para o colombiano, sendo que numa liga como a nossa e bem serviço é ponta de lança para também fazer 20 golos no campeonato! Cruzamentos teleguiados do Quaresma para ele será obra.

    O FCP deverá começar agora a movimentar-se muito mais.

    • The Monster
      Posted Junho 23, 2015 at 10:47 pm

      Mitrovic ao que se diz tem um valor de mercado grande para a realidade do Porto(fala-se que os belgas pedem 15 milhões), e não é superior a Aboubakar.
      Na minha opinião o Porto deve aproveitar uma boa oportunidade de mercado para contratar um bom avançado dentro de um preço relativamente acessível, e apostar no Aboubakar que também é garantia de 20 golos no campeonato.

    • Miguel Guerreiro
      Posted Junho 23, 2015 at 10:52 pm

      Contanto que o Danilo está certo, falta um Defesa Direito, um Central, um Médio Ofensivo e um Ponta de Lança.
      Mario Fernandes (defesa direito), Bruno Alves (central), Lucas Lima (Médio Ofensivo) e Mitrovic (Ponta de Lança) seriam boas opções.

    • Nuno FMS
      Posted Junho 23, 2015 at 10:52 pm

      O Mitrovic também está na órbita do Porto?

    • Guilherme Silva
      Posted Junho 23, 2015 at 11:19 pm

      O Mitrovic podia ter assinado por nós quando o Fonseca assumiu o comando da equipa por 5M.. O erro foi deixá-lo escapar nessa altura, agora é muito mais dispendioso e na minha opinião incomportável, quando já há Aboubakar avaliado em 12M no plantel.

    • HomoSapien
      Posted Junho 23, 2015 at 11:39 pm

      Miguel Guerreiro, não se sabe se o Danilo está mesmo certo ou não. Alguns jornais disseram que o Sporting fez uma proposta melhor, mas não sei. Provavelmente, só lançaram essas notícias para ganhar dinheiro. Em relação ao Bruno Alves, seria uma má contratação! Está velho e já não tem qualidade para o Porto. Dória seria um reforço interessante. De resto, tem aí uma boa lista.

    • Kacal I
      Posted Junho 24, 2015 at 2:42 am

      É desnecessário investir 15 milhões no Mitrovic, muito caro, é apostar no Aboubakar como titular que dará cartas, como suplente fica o Kléber e se jogarmos em 4-4-2 temos Bueno e Adrián para SA.

    • cards
      Posted Junho 24, 2015 at 7:06 am

      Mitrovic custa 15 M. Jackson rendeu 35 chega e sobra para mais um guarda redes.

    • marcelo féria
      Posted Junho 24, 2015 at 7:37 am

      Miguel, acho que o Mário tá muito cotado, e penso que o salário dele na Rússia seja demasiado alto.. Mas quem dá 2 limpos ao Maxi, facilmente dá um pouco mais ao Mário.
      Penso que não seja muito bom trazer o Mitrovic porque já tá numa fase em que tem de ser titular e trazê-lo para o meter no banco ou deixar o Aboubakar mais um ano no banco não seria benéfico… Junto com o Danilo, podia vir o Marega para 2a opção.

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 24, 2015 at 8:47 am

      Ainda gostava de saber onde foram buscar a ideia que o Aboubakar é um jogador de outro mundo…Se disserem que tem potencial ainda concordo,agora falar do rapaz como se fosse uma certeza ou como se já tivesse feito algo de extraordinário…

    • Fonseca
      Posted Junho 24, 2015 at 9:06 am

      Ricardo Ricard, quem disse que o Aboubakar é um jogador de outro mundo? Uns falam no Mitrovic e há outros que falam na aposta no Aboubakar (que todos sabemos que não é um Jackson, mas tem qualidade para ser lapidada)! Quem é que está a hiperbolizar o homem por acaso? Que mania…

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 24, 2015 at 9:29 am

      É garantia de 20 golos no campeonato…É uma máquina de golos…É superior ao Mitrovic…

      O Mitrovic é bem mais novo do que o Aboubakar e tem mais experiencia e mais golos marcados,é um jogador bastante referenciado aos anos,apesar de só ter 20 anos.

    • Ace-XXI
      Posted Junho 24, 2015 at 9:37 am

      Ricardo ricard mas o mitrovic joga no campeonato belga que a nível de competicidade pouco mais superior que a nossa 2 liga é, enquanto aboubakar veio como uma das maiores promessas em França…

      Entre os 2 apostava sem duvida em aboubakar mas se tiverem a oportunidade de ter os 2 no plantel seria fantástico para o Porto.

    • The Monster
      Posted Junho 24, 2015 at 9:51 am

      Ricardo, Mitrovic é mais novo 2 anos que o Aboubakar, logo não é bem mais novo porque dois anos não é uma diferença significativa.
      Foi o segundo melhor marcador de liga uma liga top 5 em 2003/2004 com 16 golos, os mesmos que Cavani e Gignac, enquanto que o Mitrovic joga na liga belga que nem top 10 é, onde fez 20 golos.

    • Fonseca
      Posted Junho 24, 2015 at 9:57 am

      20 golos no campeonato é irrealista para um PL como o Aboubakar?
      "É uma máquina de golos…", Continuo a não perceber onde leste isso.
      "É superior ao Mitrovic…", o The Monster disse que o Mitrovic não é superior ao Aboubakar. Talvez sejam do mesmo nível digo eu.

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 24, 2015 at 10:00 am

      Ace…O Aboubakar só chegou esta época ao Porto,antes disso estava em França que é um campeonato superior ao Belga mas o rapaz jogava no Lorient que é um clube bastante mediano.Só este ano se estreou em jogos Europeus,o Mitrovic já leva 25 jogos Europeus com 20 anos.

      Eu aposto claramente no Mitrovic o que não quer dizer que o Aboubakar não seja bom jogador e não vá ter uma carreira interessante.

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 24, 2015 at 10:38 am

      Fonseca,se fores ler mais abaixo vais encontrar essa da máquina de golos. Tens razão,o The Monster disse que não era superior,resta saber se acha inferior ou do mesmo nível.

      The Monster, para sermos exactos,o Mitrovic é mais novo 2 anos e 8 meses,o que nestas idade conta muito.

      Foi o segundo melhor marcador com os golos do Cavani mas jogou mais 627 minutos,o que dá praticamente 7 jogos completos a mais.
      O Mitrovic marcou 20 golos numa liga que realmente não é grande coisa e nem campeão foi,o Falcao também marcou 16 golos no Campeonato Português e depois foi marcar 24 e 28 para Espanha. Eu acho que o Aboubakar tem potencial sem dúvidas,mas ainda lhe falta tempo para poder explodir no Porto,sinceramente não acredito que marque 20 golos no campeonato já esta época se for titular. O Mitrovic para mim tem mais qualidade e está mais maduro,acho que terá uma carreira mais interessante…Mas isto já é futurologia.

    • Anónimo
      Posted Junho 24, 2015 at 10:42 am

      Ricardo vamos rever esse pensamento, para si um jogador que marca 20 golos na melhor equipa de uma campeonato fraco, e melhor que um jogador que marca 16 golos numa equipa fraca de um campeonato forte, já estou a ver todo o sentido no que diz.

      Também já todos percebemos que isso é a sua opinião porque acha que ele vai para o Benfica, tal como se tivesse o Mitrovic no Porto e o Aboubakar perto de ir para o Benfica iria fazer a mesma ginastica para dizer o contrário, como tem feito em muitas outras coisas por aqui.

      O Mitrovic leva 25 jogos Europeus mas na liga dos Campões tem 11 jogos 2 golos, o Aboubakar estreou-se este ano e em 4 jogos marcou 3, mas para mim esta comparação vale tanto como as suas ou seja, não vale nada, porque tal como ´é mais facil marcar 20 golos na melhor equipa da Belgica do que 16 numa das piores da liga Francesa, também é mais facil marcar mais golos em 4 jogos na Champions pelo Porto do que em 11 pelo Anderlecht.

      Jozef

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 24, 2015 at 11:10 am

      Oh homem…Esqueça o Porto e o Benfica…Se for para o Porto fico triste e mantenho a opinião que tenho sobre ele! Quando o Falcao cá estava eu dizia que era um jogador de topo e ainda acho que o seja,assim como sempre falei bem do Jackson!

      Estas comparações nunca se podem fazer muito bem porque são equipas e campeonatos diferentes,cada um interpreta como quiser,não quer dizer que eu esteja certo e vocês estejam errados. Só o tempo poderá dizer qual dos dois irá ter uma carreira melhor,eu acho que irá ser o Mitrovic,apenas isso.

  • MosqueteiroSLB
    Posted Junho 23, 2015 at 10:53 pm

    É sempre tudo relativo.
    Por exemplo, o PSG tem melhorado muito, o City também, e acho que o problema destes dois clubes foi o Barcelona porque se não podiam ir longe. O Atlético teve sorteios mais favoráveis e foram até onde conseguiram. A Juventus foi à final, será que faz deles melhor que o Atlético? Há uns anos no top 5 estava o Dortmund, agora não está.
    A julgar pelo ano passado eu não diria que o Atlético foi a 6º melhor, mas quem os considera como tal é aceitável.

    Com a saída de Jackon, como benfiquista fico contente (apesar dos seus desaparecimentos contra o Benfica) pois o Porto perde um enorme avançado. No Atlético deverá brilhar. O ataque do Atlético está muito forte.

  • Leonel Garcia
    Posted Junho 23, 2015 at 11:03 pm

    Porto não precisa de 4 PL , aboubakar é uma máquina de golos tem que ser mais utilizado , 4-4-2 deve ser a táctica este ano visto que temos bueno

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 24, 2015 at 8:45 am

      Uma maquina de golos onde? Na Playstation com os amigos? É que na vida real tem 154 jogos e 47 golos…Maquinão!

    • Anónimo
      Posted Junho 24, 2015 at 10:46 am

      O Jonas fez 157 jogos no Valencia e marcou 52 golos, maquinão?

      Jozef

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 24, 2015 at 11:05 am

      E só jogou no Valencia? E o Jonas é avançado e não ponta de lança.

    • Tartaruga
      Posted Junho 24, 2015 at 1:20 pm

      Ricardo isso e' tudo relativo. Para alem de ser jovem o Porto e' o primeiro clube de topo dele. Nao esta's a espera que os clubes pequenos por onde ele passou tivessem um PL com uma media de 1 golo por jogo nao?

      So para exemplificar, primeiros anos de carreira do Van Nistelroy: 107 jogos no Den Bosch e no Heerenveen, 36 golos. Maquina? Este que eu saiba e' ponta de lanca.

    • Anónimo
      Posted Junho 24, 2015 at 1:23 pm

      Quer dizer que no Valencia era mau? Aboubakar também jogava como avançado em França, ai ai esse conhecimento….

      Jozef

  • Leonel Garcia
    Posted Junho 23, 2015 at 11:09 pm

    Aboubakar e mitrovic boa dupla , 4-4-2 , porto tem que comprar defesas , como balanta e mayke. GR como ruli , perin e scouft

  • Iuri Medeirros, Visconde de Alvalade
    Posted Junho 23, 2015 at 11:14 pm

    Jackson, Vietto com reforços destes o Atleti pode sonhar mais alto principalmente na Champions só falta um lateral esquerdo Alex Sandro seria um grande reforço, defende muito melhor que Siqueira. E uma extremo ou médio ofensivo que seja capaz de jogar na ala e desequilibrar pouco como Turan já que Oliver não tem a agressevidade e velocidade que Simeone pretende

    • João Lains
      Posted Junho 24, 2015 at 1:40 am

      Subscrevo. Alex Sandro, Allan e Callejón, seriam as minhas contratações, embora gostasse que o segundo permanecesse em Itália (seria ideal para "proteger" o Valdifiori no Nápoles e, segunda a imprensa, o interesse é real).

    • Anónimo
      Posted Junho 24, 2015 at 8:42 am

      O Alex Sandro não é melhor que Siqueira. Quano o último cá esteve, foi o melhor lateral da liga.

      Bruno

    • Anónimo
      Posted Junho 24, 2015 at 9:39 am

      Bruno, foi o melhor lateral da liga, apanhando o melhor Benfica dos últimos quinze anos.
      G. Magal

    • Kacal I
      Posted Junho 24, 2015 at 12:51 pm

      O Alex Sandro é superior ao Siqueira, a meu ver, além disso um tem 24 anos e o outro 29, o que faz a diferença em termos de potencial e margem de progressão.

  • Anónimo
    Posted Junho 23, 2015 at 11:54 pm

    O Simeone tem razão, por mais que se deteste o estilo violento do Atlético, está a crescer cada vez mais muito devido ao El Cholo…Quanto ao Jackson, e sendo sportinguista, sou um fã deste colombiano, claramente um jogador muito acima da média no nosso campeonato e diria até que foi um dos melhores jogadores de sempre a passarem por Portugal. Excelente aquisição para o Atlético e um encaixe fantástico do Porto por um jogador que vai fazer 29 anos em Outubro. Em relação ao eventual substituto do Jackson no Porto, sinceramente acho que não precisam de ir ao mercado, o Aboubakar tem capacidade para ser titular, Bueno também faz essa posição assim como Adrién e depois deveria dar-se minutos ao Gonçalo Paciência e ao André Silva…

    Peter Griffin

  • karabatic13
    Posted Junho 23, 2015 at 11:57 pm

    O Atletico pré-Simeone era um clube mediano desportivamente e depauperado financeiramente. Com a chega de El Cholo a inversão foi vertiginosa. Top 10 mundial desportivamente. Há 2 anos top 5 e esta época top 10. Mas é regular e estas apostas mostram bem que o objectivo é ser mais forte. Não andam a brincar.
    De facto concordo com Simeone: sair para onde? Para projectos incertos como o City? Os donos do City querem é futebol de ataque sem táctica nenhuma.
    Oliver Torres, o crescimento de Saul, as vindas de Vietto e Jackson. Falta recuperar a solidez no lado esquerdo perdida com a saída de F. Luís. Se Miranda sair Gimenez e Alderweid lá estão para dar conta do recado.
    Um case study. Um treinador renasceu uma equipa. Eu se fizesse o mesmo e me dessem condições ($$$$) de fazer mais e melhor não ia a lado nenhum.
    Contem com eles para disputar todos os troféus até ao fim.

  • Gongas
    Posted Junho 24, 2015 at 12:16 am

    Eu adoro o atletico mas acho que o simeone tem de começar a mudar o seu sistema e a forma de jogar, aquela equipa nunca pode pensar pequeno nem jogar como uma, tem de jogar como um grande e deixar se daquele estilo de jogo, ganharia muito mais nesta fase

  • Kacal I
    Posted Junho 24, 2015 at 2:40 am

    Concordo com o Simeone, há os três gigantes (Real, Barça e Bayern) e depois surge o Chelsea e pouco mais à frente do Atlético sobretudo desde que o argentino assumiu o comando técnico da equipa.

    Quanto ao Jackson, neste momento não seria titular em nenhum dos quatro clubes acima (Benzema, Suárez, Lewandowski e Diego Costa são excelentes PL, disputaria fortemente a titularidade e teria hipóteses de roubar o lugar ao Costa mas não seria um titular absoluto) portanto acho que escolheu bem em ir para o Atlético, é um PL de classe mundial e com as suas qualidades e características é capaz de encaixar em qualquer estilo de jogo e tanto serve para 4-4-2 como 4-3-3, acho que vai pegar de estaca no Atlético e marcar muitos golos e dar alegrias aos adeptos colchoneros, excelente reforço para o Atlético e excelente escolha do Jackson.

    Este Atlético se contratar um DE, um Médio e um Extremo de qualidade indiscutível e segurar o Griezmann, cuidado com eles.

  • António Vilares
    Posted Junho 24, 2015 at 7:04 am

    Saída anunciada já algum tempo, só faltaria decidir o destino. 35 Milhões por um elemento de 29 anos é um bom negócio, apesar de toda a sua qualidade. Jackson Martinez vai deixar saudades no futebol português, não só pelos seus golos, como pelo trabalho dentro e fora de campo. Avançado que consegue vir partilhar jogo muito longe da baliza, avançado que consegue ser o homem do último passe, avançado muito eficaz e trabalhador! Gostava mais de o ver no Liverpool, a formar dupla com Sturridge, mas a verdade é que encaixa na perfeição no estilo de jogo de Simeone, que junta o colombiano a Vietto na lista de reforços.
    Quanto ao FC Porto, continua com Aboubakar, Kleber, Gonçalo Paciência, André Silva e Ghilas. Acredito, essencialmente, na saída do argelino. Caso Kleber não convença, provavelmente chegará outro avançado.

  • RR
    Posted Junho 24, 2015 at 7:50 am

    O Porto tem a frente de ataque fechada ,contrataram o Bueno para segunda opção do Aboubakar…
    creio que vão continuar apostar em 4-3-3 este ano, e por isso mantém as opções, Gonçalo Paciência e André Silva serão jogadores de equipa B que poderão ser chamados em caso de lesões ou castigos.

  • Samuel Noronha
    Posted Junho 24, 2015 at 8:18 am

    Fico agradado pelo facto de Jackson pensar para alem do dinheiro, sempre mostrou carácter alem de ser grande jogador. Atlético fica com um trio poderoso, vamos ver como se mexe também o Valência, para já as expectativas estão altas na La Liga.

    Já no meu FCP, julgo que Aboubakar dá conta do recado, acho que podiamos apostar no G. Paciência ou A. Silva e não precisamos de ir ao marcado para reforçar o centro do ataque, sem esquecer ainda o Bueno e Adrian que fazem esta posição. Visto já termos feito duas boas receitas (Danilo e Jackson) penso que não irá sair mais nenhuma peça nuclear, portanto acho importantíssimo renovar com o Alex Sandro.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Junho 24, 2015 at 8:56 am

    Depois de comprarem Vietto por 20 milhões, fica a ideia que 35 milhões, acima de tudo pela idade, é umnpouco excessivo. De qualquer das formas, garantem um PL top que tendo como comparação o antecessor Mandzukic, o Atlético fica mais forte.

  • Anónimo
    Posted Junho 24, 2015 at 10:51 am

    Excelente noticia e este Atlético está a formar uma excelente equipa. Acho que ficaria a faltar um trinco para jogar com Koke no meio do terreno no 4-4-2 tradicional do Simenone sendo que a minha aposta seria Luiz Gustavo. Depois, talvez apostasse num lateral esquerdo como Alex Sandro ou Willems e num extremo com capacidade de desiquilibrio como Turan sendo que apostaria em Gaitan, Callejon, Felipe Anderson, Vela ou Mirallas.

    Pedro Fernandes

  • MiguelR
    Posted Junho 24, 2015 at 11:29 am

    Já vi que a maioria dos portistas sentem que aboubakar dará conta do recado. Devo ser dos poucos que não acredita muito nisso (espero estar enganado) pois apesar de aboubakar ter mostrado serviço sempre que foi chamado, nao me parece que seja um jogador que encaixe no estilo de jogo do FCPorto(algo trapalhao com a bola, pouca técnica) e por isso é que me custa aceitar que irá ter impacto como titular na proxima temporada.
    Cumps

    • Emílio R
      Posted Junho 24, 2015 at 3:46 pm

      O Porto tem alternativas a Jackson dentro dos seus quadros (Aboubakar, Ghilas, Kleber, Gonçalo), (André Silva e Leonardo na equipa B).

      A dúvida persiste porque desconhecemos o real valor dos jogadores de quem se fala para reforçar a posição 9 (dantes falava-se em Guido Carrillo, agora é Gustavo Bou e Mitrovic, todos eles são um bocado desconhecidos).

Deixa um comentário