Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«Não me sinto um perdedor. Sou o recordista de meias-finais»

É desta que se estreia? Já perdeu 3 finais da UEFA, e soma ainda duas derrotas na final da Taça da Alemanha e outra na Taça da Liga inglesa.

Jürgen Klopp tem-se dado mal em finais (já perdeu 6) mas na véspera de disputar a sua terceira final na Liga dos Campeões vincou o trajecto que tem tido nos últimos anos. «Pensas que tenho uma carreira infeliz? Não julgo que a minha carreira tenha sido azarada. Desde 2012 e tirando 2017, todos os anos disputei finais. Sou, provavelmente, o recordista mundial de meias-finais ganhas, mas se escrevesse um livro sobre isso ninguém o compraria. Não me vejo como um perdedor. Queremos ganhar com tudo o que temos. Não perco a confiança em mim, caso contrário seria um problema. Vencemos muitos jogos, grandes jogos. Há momentos de sorte e azar e sinto que por vezes estive do lado do azar. Mas não há volta a dar. Tenho anos de carreira pela frente, estou satisfeito com o que já alcancei e posso ainda ganhar muitas finais», afirmou o técnico do Liverpool. Sobre o favoritismo dos Reds, destacou: «As pessoas olham para o facto de termos ganho os jogos do campeonato contra eles. Mas vencemos por 2-1, jogos equilibrados e o último com um golo muito estranho no final.»

65 Comentários

  • Tsubasa
    Posted Maio 31, 2019 at 7:18 pm

    Nunca irei entender como se qualifica alguém que perde finais de “perdedor”, como se não tivesse de ter ganho várias eliminatorias para lá chegar a essas finais, para além de que só perde finais quem as disputa e prefiro perder uma final que ficar pelos 4os ou 8os de final

    Klopp é tudo menos um perdedor, como provam o seu altíssimo ratio entre vitórias e derrotas em eliminatorias das competições europeias

    • Francisco Torgal
      Posted Maio 31, 2019 at 9:41 pm

      Nem mais, ficar atrãs de apenas uma equipa na Europa é, por si só, um título. Não sabe tão bem como ganhar mas é um enorme feito.

  • Tsubasa
    Posted Maio 31, 2019 at 7:22 pm

    Creio que é também o treinador no activo com mais finais de Champions com 3… Mourinho e Guardiola por exemplo só por 2 vezes lá conseguiriam chegar, portanto Klopp até ganhou mais meias finais que Mourinho e Guardiola e que todos os treinadores no Mundo no activo, logo são todos perdedores é isso?

    • Kacal
      Posted Maio 31, 2019 at 8:06 pm

      Mas os outros dois venceram as 2 finais. Eu prefiro ter 2 finais vencidas que 3 finais por vencer. Nem hesitava em escolher.

      • Tsubasa
        Posted Maio 31, 2019 at 8:46 pm

        Mas ninguém está a dizer o que prefere ou não, mas sim o que está em causa é catalogarem alguém que tem 3 finais de perdedor, quando se vai a uma final é porque tem um ratio de vitórias/derrotas altíssimo a favor das vitórias

        • JohnnyBlue
          Posted Maio 31, 2019 at 10:39 pm

          Em clube grande, finais são para se ganhar

          • Kacal
            Posted Junho 1, 2019 at 12:14 am

            Nesta concordo com o Johnny. O JJ também tem 2 finais de Liga Europa e não é por isso que a maioria o valoriza mais, isto num patamar à portuguesa, claro. Champions é outro nível. Além disso o Klopp perde uma das finais com o Sevilla… as finais são para se ganhar.

            • Tsubasa
              Posted Junho 1, 2019 at 1:49 am

              As meias finais também são para se ganhar e os 4os de final também são para se ganhar

              • Kacal
                Posted Junho 1, 2019 at 3:18 pm

                E fica registado na história quem venceu a competição ou quem venceu as meias-finais e a final? As pessoas vão se lembrar é dos vencedores. Se o Klopp acabasse a carreira sem títulos, iria ser lembrado pelo seu estilo carismático e pelo futebol das suas equipas, mas nunca iria ter o crédito de outros treinadores, importa vencer no fundo. Isto é um exemplo já que acredito que o Klopp vai vencer mais tarde ou mais cedo e pode ser já hoje até.

          • Tsubasa
            Posted Junho 1, 2019 at 1:48 am

            Em clube grande os 4os final e as meias finais também são para ganhar, estas portanto a dizer que o Porto não é um clube grande? É que o Porto nem sequer meias finais e 4os final foi capaz de ganhar tirando 2 vezes em mais de 60 edições, já o Benfica ganhou 7 vezes

    • Goncalo Silva
      Posted Junho 1, 2019 at 8:23 am

      Ancellotti não tem mais?

    • SouljaPods _
      Posted Junho 1, 2019 at 10:58 am

      Comentário totalmente falso. O Zidane ganhou 3

      • Tsubasa
        Posted Junho 1, 2019 at 1:12 pm

        Epah que falsidade que eu disse em ter-me esquecido do Zidane, num universo de dezenas de milhares de treinadores no Mundo inteiro, eu esqueci-me de 1 apenas, que falsidade de facto, há de facto uma diferença enorme em dezenas de milhares de treinadores existir 2 em vez de 1 a ter o feito de 3 Champions

      • Pablo
        Posted Junho 1, 2019 at 2:43 pm

        Isto, memória seletiva quando o Real, se fosse sobre perder lembraria logo.

        • Tsubasa
          Posted Junho 1, 2019 at 3:55 pm

          Como assim memória selectiva por ser o Real?

          A minha memória selectiva sobre o Real é tanta que neste post até frisei que o Real é o maior clube do Mundo, de facto tenho uma enorme memória selectiva com o Real não haja dúvida

  • 100Clubismo
    Posted Maio 31, 2019 at 7:23 pm

    Por exemplo o Benfica é o recordista de finais perdidas e eles orgulham-se disso.
    Eu até já vi benfiquistas a dizerem que são o maior clube de Portugal por causa da carrada de finais que perderam.

    • Goncalo Silva
      Posted Maio 31, 2019 at 7:46 pm

      O que é que é melhor? Ir à final ou ficar pela fase de grupos? Ir à final de uma competição europeia é muito difícil, as pessoas não fazem ideia.

      • 100Clubismo
        Posted Junho 1, 2019 at 9:45 am

        Evidentemente que é melhor ir à final.
        No entanto penso que é melhor nem sequer ir as competições europeias do que levar 5 de equipas medíocres e mais 2 em casa.

    • Chico
      Posted Maio 31, 2019 at 7:47 pm

      Já o teu clube nem as cheira sequer.

    • André Dias
      Posted Maio 31, 2019 at 8:00 pm

      Sem clubismo mas traz o Benfica para um post sobre o Klopp. Vá-se lá perceber. Mas se te faz sentir melhor, eu explico. O Benfica é o maior clube de Portugal porque é o clube português com mais títulos, mais adeptos e mais conhecido internacionalmente.

      E não se trata de perder uma final, o motivo de orgulho é por atingir uma fase tão adiantada da principal prova de clubes. Tal como os portistas se orgulharam esta época por chegar aos quartos de final, e com toda a razão, nós benfiquistas temos orgulho em ter chegado tantas vezes a uma final europeia.

      • Miguel Cardoso
        Posted Maio 31, 2019 at 9:09 pm

        o clube português com mais titulos não é, a não ser que desporto equivala a futebol

        • André Dias
          Posted Maio 31, 2019 at 9:57 pm

          Estamos a falar de futebol. E com todo o respeito, não tenho qualquer interesse pelas outras modalidades.

          • ARP
            Posted Junho 1, 2019 at 1:17 am

            Nao tens interesse e entao fica assim definido o ambito da questao?

            • André Dias
              Posted Junho 1, 2019 at 1:00 pm

              Repito, estamos a falar de futebol. O clube português com mais títulos de futebol é o Benfica. É um facto.

              Querem falar de modalidades, há posts próprios para isso.

      • Marcos
        Posted Maio 31, 2019 at 9:34 pm

        Será que é o mais conhecido internacionalmente? Não sei se o Porto não será tanto ou mais. Isso parece-me uma coisa que se dizia há 30 anos, 20 anos, 10 anos, e continua a dizer-se, mas tenho dúvidas que ainda seja verdade. Seria interessante alguma espécie de estudo fidedigno para ver isso

        • André Dias
          Posted Maio 31, 2019 at 9:54 pm

          O Benfica dos anos 60 ganhou um lugar entre as melhores equipas de sempre, o que deu um enorme estatuto internacional ao clube. Mas também é inegável que o FCP tem sido a equipa portuguesa com mais sucesso na Europa nos últimos 30 anos e a equipa de 2004 em especial também conquistou o seu lugar na história.

          Concordo contigo em relação ao estudo, seria a melhor forma de ter a certeza.

    • fabio silva
      Posted Maio 31, 2019 at 8:18 pm

      Podes mudar o nome para “100%clubismo”, já agora a Juventus tem mais finais perdidas e poucos clubes perderam a final a jogar em “casa”, mas ha um portugues que se pode orgulhar disso.
      E diz-me lá porque é que alguns sportinguistas acham que Sporting é maior que Benfica ou Porto, é em quê mesmo?

    • Tsubasa
      Posted Maio 31, 2019 at 8:40 pm

      100 clubismo

      Então quem é o maior clube português?

      Internamente o Benfica tem mais campeonatos, mais Taças e mais Taças Liga

      A nível externo, na principal competição de clubes Benfica e Porto estão empatados em troféus com 2 cada um, mas o Benfica desempata porque tem muito mais finais e semi-finais que o Porto… Portanto a nível total na principal competição de clubes o Benfica tem uma prestação superior à do Porto

      Na 2a divisão Europeia o Porto tem 2 troféus contra nenhum do Benfica, mas o Benfica ameniza essa diferença com 3 finais

      A nível global é mais difícil 2 Champions, 5 finais de Champions e 3 finais de Taça Uefa/Liga Europa que 2 Champions e 2 Ligas Europa

      Mas já agora então diz-nos lá tu qual é o maior e melhor clube português da história

      • 100Clubismo
        Posted Junho 1, 2019 at 9:48 am

        Não entro nessa discussão de “qual o melhor clube português” porque certamente iria falar em meu prejuízo e enaltecer rivais, objectivamente falando.
        Mas no que toca a desporto em geral, incluindo as várias modalidades, o Sporting CP é sem dúvida o maior clube nacional.

    • Tsubasa
      Posted Maio 31, 2019 at 8:42 pm

      Isto para não falar que o Benfica para perder finais teve de ganhar várias meias finais e quartos de final, que o Porto não conseguiu ganhar, portanto sim 2 títulos e 5 finais perdidas é superior a 2 títulos

      Mas se conseguires provar que 2 títulos é melhor que 2 títulos e 5 finais perdidas eu agradecia

      • JohnnyBlue
        Posted Maio 31, 2019 at 10:38 pm

        A verdade é que o Porto tem 7 títulos internacionais contra 2 do Benfica, incluindo dois campeonatos mundiais. Depois, o Porto ganhou uma Liga dos Campeões, diferente da Taça dos campeões, com um formato que torna o feito do Porto muito mais grandioso, na minha opinião, já que a taça dos campeões poucos clubes incluía. É óbvio que o Porto é neste momento mais conhecido internacionalmente e isso reflete-se nas redes sociais dos clubes. De qualquer forma, dois clubes ricos em história a nível europeu

        • Tsubasa
          Posted Junho 1, 2019 at 1:46 am

          Mas onde é que a Champions do Porto é mais grandiosa que o bi-Champions do Benfica quando o Benfica ainda por cima venceu essas 2 Champions aos 2 maiores e melhores clubes do Mundo, Real e Barça

          Depois 2 Champions, 5 finais perdidas e 3 finais Liga Europa é muito mais difícil que 2 Champions e 2 Ligas Europa

          A sério que estamos mesmo aqui a comparar 2 Champions com 2 Champions + 5 finais

          Na competição mais importante do futebol europeu, o desempenho do Benfica é claramente superior ao do Porto, nem há comparação possível 2 Champions com 2 Champions + 5 finais

          Depois onde é que é óbvio que o Porto é mais conhecido que o Benfica e que redes sociais são essas? O Benfica tem mais seguidores no Twitter e Instagram, para além que é bastante engraçada essa de resumires o conhecimento internacional de um clube a quem usa Internet, como se a Internet não fosse um fenómeno recente e maioritariamente usado pelos jovens e pela geração de 80 em diante, havendo uma facção enorme da população mundial nascida na década de 70 para baixo que não usa nem liga nada às redes sociais, mas para ti essas pessoas não contam, está certo

          • JohnnyBlue
            Posted Junho 1, 2019 at 12:46 pm

            Pois, aqui está a diferença, eu falo-te de títulos tu falas-me de finais perdidas. Para ti é melhor perder 5 finais da Liga dos Campeões do que ganhar 1 supertaça europeira, 2 títulos mundiais (que por exemplo na América do Sul é o mais importante) e 2 Ligas Europa. É esta a diferença, A época do Ajax também é um conto de fadas por chegarem às meias finais mas para o Barça foi um desastre, pois, como te digo, em equipas grandes é tudo para ganhar e finalista vencido é o primeiro dos perdedores. Diz-me lá que indicador mais existe a não ser as redes sociais? E depois o Porto ganhou uma Liga dos Campeões, a orelhuda que vocês não têm, competição com fase de grupos e eliminatórias em que fez mais de 10 jogos para a poder ganhar, com o plantes mais barato de sempre a conseguir este feito no séculos XXI, não é como as do Benfica que por muito valor que tenham, tinham um formato muito mais favorável

            • Tsubasa
              Posted Junho 1, 2019 at 1:00 pm

              Mas desde quando é que um torneio de pré-época como a Supertaça Europeia ou a Taça Intercontinental é mais importante e dificilmente que uma final Champions?

              2 Champions + 5 finais é muito mais importante e difícil que 2 Champions e 3 troféus de pré época da Supertaça Europeia e Taça Intercontinental

            • Tsubasa
              Posted Junho 1, 2019 at 1:04 pm

              Já agora esse exemplo do Ajax coreute bastante mal, primeiro porque o Ajax é muito maior que o Porto, com um palmarés muito superior ao do Porto, e depois porque quem dera ao Porto no contexto actual chegar a umas meias finais da Champions, aliás quem dera ao Porto seja em que contexto for chegar a umas meias finais da Champions, já que em toda a sua historia apenas chegou a 2 meias finais da Champions,… Meias finais da Champions têm o Benfica e o Ajax ao pontapé

              • JohnnyBlue
                Posted Junho 1, 2019 at 2:08 pm

                O que ”coreu” bastante mal aqui foi a tua interpretação, pois claramente associei o Porto ao Barça e o Benfica nunca comparei o Porto ao Ajax, nem fazia sentido. Depois, sim, têm tantos de meias finais como nós de títulos ahah. Vocês têm tantas meias como nós títulos internacionais, mas engraçado falares em palmarés quando, segundo tu, meias finais e finais são mais importantes que títulos, mas essas não contam no palmarés.

                • Tsubasa
                  Posted Junho 1, 2019 at 2:25 pm

                  2 Champions e 5 finais é muito mais importante que 2 Champions

                  Qual é mesmo a dúvida disto?

                • Tsubasa
                  Posted Junho 1, 2019 at 2:27 pm

                  Depois o Porto não tem tantos títulos como o Benfica meias finais, isso é falso, o Porto tem 2 títulos tal como o Benfica, o Benfica depois faz a diferença pq para além de ter os memos títulos, tem muito mais finais e meias finais

        • Tsubasa
          Posted Junho 1, 2019 at 1:52 am

          Já agora o conceito de campeonato é algo que envolve vários clubes e não apenas 1 jogo entre 2 equipas, chamar campeonato do Mundo à Taça Intercontinental é algo rebocado e simplesmente a FIFA cedeu à pressão dos clubes sul americanos para chamar campeonato do Mundo aquela taça sem importância alguma que é a Taça Intercontinental, que não passa de um frete para os clubes europeus, que tem a importância de um torneio de pré-época

          • JohnnyBlue
            Posted Junho 1, 2019 at 12:47 pm

            De qualquer forma, único clube português bi-campeão mundial e muito provavelmente o único que alugma vez o será. Isso da importância é relativo, o Palmeiras por exemplo é muito gozado no Brasil por não ter nenhuma, é o título mais importante para eles

        • Goncalo Silva
          Posted Junho 1, 2019 at 8:21 am

          Sinceramente não sei qual o mais reputado internacionalmente. Por um lado temos o Porto que prova a sua grandiosidade além fronteiras com a contratação de ex-craques a nível mundial como Casillas e Pepe. Todos estes nomes falam sempre muito bem no Porto, e por isso é muito reconhecido pelos estrangeiros, principalmente espanhóis e ingleses.
          Por outro tens o Benfica, que é mais vezes notícia internacionalmente pelas boas razões, tem também o carinho de vários craques que lá passaram como David Luiz, Lindelof ou Bernardo Silva, é quem mais enche o estádio e quem tem mais famosos a visitar o estádio ou a vestir a camisola do clube (só assim de repente houve Madonna, Djokovic e Tsitsipas, mas houve muitos mais).
          Mas o Porto tem conquistado mais a nível europeu nos últimos anos. Eu diria que é uma luta bem equilibrada, são os clubes que representam as duas maiores cidades do país.

          PS: O Porto quase que duplicou o número de seguidores nas redes sociais quando foi para lá Casillas, uma bela contratação já agora em termos de marketing. Mas também Raúl Jiménez tem mais seguidores que o próprio Benfica penso eu!!

        • PGDuarte
          Posted Junho 1, 2019 at 10:49 am

          “dois campeonatos mundiais”, que campeonatos mundiais? Foram taças intercontinentais que não eram campeonatos mundiais.

          Tu até tens razão quanto aos troféus, mas depois sais-te com estas e perdes toda a credibilidade.

          • JohnnyBlue
            Posted Junho 1, 2019 at 12:49 pm

            Oh, por favor. Então quem ganha o Mundial não tem campeonato mundial nenhum? Por amor de Deus, foi uma forma de dizer que o Porto foi 2 vezes campeão mundial

            • Tsubasa
              Posted Junho 1, 2019 at 1:01 pm

              Mas qual Mundial, o Porto não ganhou Mundialização nenhum, aquilo era uma Taça de 1 jogo apenas, nunca na vida aquilo era um Mundial

              • JohnnyBlue
                Posted Junho 1, 2019 at 2:03 pm

                Segundo a FIFA, Porto bicampeão mundial, ganhou uma competição que envolve todos os campeões continentais, é tão díficil perceber? Mas percebo que tentes valorizar algo que o teu clube nunca vai ver

                • Tsubasa
                  Posted Junho 1, 2019 at 2:30 pm

                  Onde é que a Taça Intercontinental ganha pelo Porto envolve todos os campeões continentais? Isso é falso, aquilo era a taça Intercontinental, chamar campeão to do Mundo aquilo é só absurdo…campeonato envolve mais do que 2 equipas, o que o Porto ganhou foi uma Taça que não tem importância alguma disputada num jogo com apenas 2 equipas

                  • JohnnyBlue
                    Posted Junho 1, 2019 at 3:07 pm

                    Pronto, a FIFA considera o Porto bi-campeão Mundial, mas vou acreditar em ti

                    • Tsubasa
                      Posted Junho 1, 2019 at 3:48 pm

                      A FIFA até 2017 não considerava o Porto campeão Mundial, depois os clubes sul americanos vieram chorar e pedir que se dissesse que uma Taça disputada unicamente entre 2 clubes passasse a ser considerada Camp Mundo…

                      Mas pronto eu acredito em ti e fiquei hoje a saber que uma Taça entre 2 clubes é considerado um campeonato, está certo

                    • JohnnyBlue
                      Posted Junho 1, 2019 at 4:38 pm

                      Sejamos sinceros, faz sentido já que são os dois continentes com melhores equipas, e nesses anos ainda era mais acentuada essa diferença. Abraço de um bicampeão mundial

      • SouljaPods _
        Posted Junho 1, 2019 at 11:00 am

        Então agora vamos comparar o futebol dos anos 50/60 com os do séc XXI. A sério q a final ganha pelo Porto em 2004 não tem mais importância, grau de dificuldade mais elevado q a do benfas? Vamos ter um bocado de noções

        • JohnnyBlue
          Posted Junho 1, 2019 at 12:50 pm

          É que nem as taças são iguais… Mas pronto, perder finais também é importante

          • André Dias
            Posted Junho 1, 2019 at 1:07 pm

            São realmente taças diferentes. Antigamente jogavam apenas campeões, actualmente jogam segundos, terceiros e até quartos classificados.

            • JohnnyBlue
              Posted Junho 1, 2019 at 2:02 pm

              O que a torna bem mais complicada, até porque nos últimos anos foram ganhas mais vezes por não campeões do que por campeões, abraço

              • André Dias
                Posted Junho 1, 2019 at 2:41 pm

                Estás errado. 4 das últimas 6 edições foram vencidas por um campeão. O Real Madrid era o campeão europeu em título. Antes disso o Barcelona foi campeão europeu e espanhol em 14/15 e o Bayern foi campeão europeu e alemão 12/13.

                E estatisticamente até é mais provável que a prova seja vencida por um não campeão. No formato actual há 32 clubes na fase de grupos e a grande maioria desses clubes não é campeão de nada.

                • JohnnyBlue
                  Posted Junho 1, 2019 at 3:06 pm

                  Tu estás errado. Das últimas 6 edições 3 foram vencidas por um não campeão, e se contarmos a deste ano, das últimas 8 houve 5 que não foram campeões

        • André Dias
          Posted Junho 1, 2019 at 1:06 pm

          Quem lê o teu comentário pensa que é fácil quebrar a hegemonia de uma equipa pentacampeã europeia com jogadores como Di Stéfano, Gento e Puskas. Que mania de desvalorizar os outros para enaltecer os próprios feitos. Depois ainda vens pedir noção quando comparas eras completamente diferentes.

          • JohnnyBlue
            Posted Junho 1, 2019 at 2:14 pm

            Mas tu queres comparar uma competição onde se faz 5 jogos com o formato atual? Por amor de Deus, o feito do Porto jamais será igualado, ganahr com um plantel que custou menos de 30M. As competições são completamente diferentes, é que nem o troféu igual.

            • André Dias
              Posted Junho 1, 2019 at 2:47 pm

              Não, não quero comparar. É aí que quero chegar. Eu sei valorizar a conquista do FCP, até já o tinha feito num comentário anterior. Vocês, talvez por terem um complexo de inferioridade, é que insistem em desvalorizar os títulos europeus do Benfica. Era uma era diferente mas naquele contexto foram títulos de elevada dificuldade. Uma fase a eliminar apenas entre campeões e sem a diferença financeira que existe actualmente, na minha opinião, é algo bastante complicado.

              • JohnnyBlue
                Posted Junho 1, 2019 at 3:07 pm

                Como é que iriamos ter complexo de inferioridade se temos mais do triplo dos vossos títulos internacionais? não percebo, sinceramente

                • André Dias
                  Posted Junho 1, 2019 at 3:11 pm

                  Conseguiste responder à tua própria questão nesse comentário.

                • Tsubasa
                  Posted Junho 1, 2019 at 3:52 pm

                  Senão tivessem complexo de inferioridade não passavam a vida a festejar os vossos títulos gritando pelo Benfica

                  Depois o Benfica tem mais títulos que o Porto, devias informar-te melhor

                  • JohnnyBlue
                    Posted Junho 1, 2019 at 4:34 pm

                    Eu disse que o Porto tem o triplo dos títulos INTERNACIONAIS DO Benfica. Convém ler antes de responder

    • Francisco Torgal
      Posted Maio 31, 2019 at 9:40 pm

      Ganhar uma competição europeia é a melhor coisa, chegar à final é a segunda melhor coisa. Porque é que se mede o resultado de uma final em tudo ou nada?
      Só perde as finais quem lá chega e como no futebol se medem os resultados em longevidade competitiva, apenas os vencedores “podem” criticar os finalistas vencidos. Todos os outros comentários vindos de quem não chegou ou não vai a uma final são tudo menos credíveis.
      Os benfiquistas não se orgulham de ter o recorde de finais perdidas, orgulham-se de lá ter chegado. Vais-me dizer que preferes ser eliminado na fase de grupos ou oitavos a chegar a uma final da Champions/Liga Europa?
      Se o teu clube chegasse à final da Champions e perdesse consideravas um falhanço ou um grande feito? Aí se vê a mentalidade.
      Comentário completamente incendiário e sem razão.

  • Kostadinov
    Posted Maio 31, 2019 at 7:35 pm

    Espero sinceramente que amanhã conquiste a sua primeira prova europeia, poucos a merecem tanto quanto ele. O Klopp pode não ser o melhor treinador da actualidade mas é sem dúvida o meu preferido no global.

  • T. Pinto13
    Posted Junho 1, 2019 at 5:15 am

    Preferia ver os Spurs ganhar mas tenho as minhas dúvidas. O Liverpool é favorito…

Deixa um comentário