Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: «Não pedi mais um avançado, mas estava planeado trazer dois e ainda só contratámos um. Seferovic e Vinícius não sabem atacar a última linha e puxar o jogo»

Jorge Jesus falou sobre as fragilidades defensivas que o Benfica revelou frente ao PAOK e a questão dos avançados, tendo vincado que dois dos três que têm actualmente, Seferovic e Vinícius, não sabem atacar a última linha e puxar o jogo.

46 Comentários

  • Marcio Ricardo
    Posted Setembro 17, 2020 at 9:50 pm

    O que poderia acontecer seria;

    Sai Ruben Dias ( para compensar financeiramente a queda da Champions ) 60M

    Entra Ruben Semedo 10M e Lucas Verissimo 10 M

    Sai Vinícius 50 M e sai Seferovic 15 M
    Entra Bruno Henrique 15 M
    Entra Gerson 25 M mais 20% de mais valias.

    Plantel fica fechado quanto a entradas e começa-se na busca de guarda-redes e laterais, contratações prioritárias para o próximo ano.

    Saiem ainda neste mercado;

    Cervi 10 M
    Samaris 10 M
    Chiquinho 8 M
    Ferro empréstimo
    Tomás Tavares empréstimo
    Alfa Semedo 2 M
    Krovinovic 9 M
    Taarabt 10 M
    Jota empréstimo
    David Tavares empréstimo
    Ferreyra empréstimo ( lindo seria vender )

    Penso que isto seria o ideal. Plantel ficaria mais equibrado. Além do mais com uma ou duas grandes vendas em Junho será possível ter lucro.

    • tiagoagm
      Posted Setembro 18, 2020 at 10:25 am

      Era um sonho deixar sair o seferovic por tostoes até. Vinicius por 45m é para ontem. E que levem o almeida.

  • Slayer666
    Posted Setembro 17, 2020 at 9:19 pm

    Assim sim, Já sentíamos saudades do JJ….#sóquenão

  • Flavio Trindade
    Posted Setembro 17, 2020 at 7:29 pm

    Bem…voltou!

    Para gáudio das suas virgens, JJ strikes again.

    Discurso totalmente incoerente, recheado de gralhas.

    Por partes:

    Onde tem razão:
    – Sim, não é possível pôr uma equipa a jogar como deve ser com menos de um mês de pré temporada.
    Defensivamente e ofensivamente a equipa vai crescer muito mais.

    Onde não tem razão:

    – ” Logo no princípio quando começamos a conversar a solução passava por dois avançados”…o que deixa implícito depois de falar das características de Vinicius e Seferovic, que de facto pediu 2 avançados a Vieira, mas contudo diz que não pediu…

    – Puxar o jogo? … mas afinal o que entende JJ por puxar o jogo? Ele pergunta se sabemos o que é…mas confesso que não.

    – Depois a gralha do dia, Vinicius é um avançado que se alimenta de cruzamentos!

    Como?
    Então um jogador cujo principal defeito é não saber cabecear…

    Vinicius, tal como Seferovic são avançados de profundidade, nunca, homens de área na busca do cruzamento.

    – Ficamos também a saber que o Benfica tem 3 avançados, e na realidade só conta 1.

    Waldschmidt é um bom trinco, e Gonçalo Ramos tem que nascer 30x uma vez que vão jogar o triplo

    – A última gralha, esta sem efeito prático, a não ser o riso, é que mesmo sem contar com os nomes acima citados, o Benfica tem na realidade dois novos avançados.

    O Darwin, e o Daruan…soa a personagem da Guerra dos Tronos…pode ser que mate uns Dragões…

    • Estigarribia
      Posted Setembro 17, 2020 at 8:30 pm

      Flavio,

      Em jeito de brincadeira, até porque aprecio os teus comentários, acho que o Gonçalo Ramos vai ser o novo lateral-esquerdo do Benfica nas mãos de JJ.

      Falando mais a sério, nesta conferência de imprensa, Jorge Jesus mostrou, mais uma vez, que tem graves dificuldades a nível da comunicação e isso já não irá mudar agora, nem em 2030.

      Saudações Leoninas

  • Kacal
    Posted Setembro 17, 2020 at 6:43 pm

    Acreditando que virá mais um central, cá para mim além disso o JJ pensava que ia ter Gerson e Bruno Henrique, quem sabe mais um DD para o XI mas esses três jogadores não chegaram, nem o central chegou ainda.

    Depois Waldschmidt é um SA (tem movimento entre-linhas, tem remate fácil e tem mobilidade e boa técnica), é internacional A pela Alemanha e tem sido chamado à selecção, tem escola, ainda é relativamente novo dando-lhe margem para ser trabalhado e evoluir, mas com JJ parece nem contar e ao que se sabe ele deu aval à contratação, não a pediu mas aceitou-a, sendo que são 15 milhões gastos, mas até ao momento nem contou. Quem contrata Waldschmidt e Darwin Nuñez por 40 milhões tendo também Carlos Vinicius e começa o jogo com o PAOK com Seferovic é difícil compreender… depois há a questão do meio-campo que não funciona actualmente. Ou Florentino joga com Taarabt ou joga Weigl mas tem que vir alguém para #8, o alemão parece mais problema que solução nesta fase pelo seu estatuto e pelo que custou. André Almeida e Grimaldo não estão na melhor forma física ainda, tudo isso ditou a derrota, mas quem tem Waldschmidt, Gonçalo Ramos (apresenta grande maturidade e já deu provas de merecer oportunidades, tem muita qualidade), Darwin Nuñez e Carlos Vinicius entre outros jogadores que pode adaptar no apoio ao PL, não me parece que precise de mais avançados quando foi eliminado da Champions, agora o treinador tem é que apostar nos jogadores e deixar de embirrar, tem que potenciá-los. Claro que uma dupla Bruno Henrique – Darwin Nuñez teria outro nível e características, mas o JJ que não tivesse aceite o Waldschmidt e investia tudo no Bruno Henrique. Se calhar era preferível apostar no Carlos Vinicius e utilizar os 40 milhões de Wald e Nuñez em Gerson e Bruno Henrique que assim, mas enfim.

    • Mantorras
      Posted Setembro 17, 2020 at 9:40 pm

      Tambem acho. Penso que o plano passaria por pegar no dinheiro da champions e com ele trazer Gerson e BH… e por ai entendo perfeitamente o que JJ dizia… que depois de passar este inicio de temporada achava que a equipa poderia atingir um nivel alto…

      • Kacal
        Posted Setembro 17, 2020 at 10:02 pm

        Exacto, por vezes este tipo de investimentos ou corre muito bem ou muito mal e esta queda da Champions é um rude golpe. Só será colmatado com uma época interna de excelência. Ah e a Liga Europa têm que ser candidatos a vence-la.

        • Mantorras
          Posted Setembro 18, 2020 at 3:35 pm

          Sem duvida. Se conseguir ser campeao, internamente ta tudo.

          Na europa, a historia e outra, principalmente em termos de dinheiro, porque a ideia era ter esse dinheiro agora…

  • Rod
    Posted Setembro 17, 2020 at 6:03 pm

    Ele só dá desculpas, tem o melhor marcador do campeonato, o Vinicius tem faro de golo.
    Foi buscar um jogador por 25M mais outro de 17M para a frente e ainda se queixa.
    Se não era isso que a equipa precisava para que gastar esse dinheiro?
    Depois diz que esses reforços são para o plantel. Reforços de 7 ou 8 M são para o plantel, reforços de 15M e 25M são para o 11, e têm de ser bons jogadores não podem ser flops.
    Assim, qualquer um bom é treinador, o Sergio Conceição com 80M milhões em reforços, ganharia o campeonato com muitos pontos de avanço.

  • AndreChaves9
    Posted Setembro 17, 2020 at 5:56 pm

    Cá está o que eu disse no outro post que tinha percebido.

  • Nazgul
    Posted Setembro 17, 2020 at 5:27 pm

    Numa coisa tens razão o esferovite nem a atacar a profundidade nem coisa nenhuma, só mesmo tu para pores o cepo a titular!

    Agora uma pergunta vais estica o jogo só com 1 ponta de lança? É que o Pizzi não corre, o cebola é craque com bola no pé, o Pedrinho tb só joga com bola no pé e o Waldschmidt joga na seleção alemã mas aqui não calça nem 1 minuto …

    Como sempre o rei da tanga o mestre de sacudir a água do capote voltou, a culpa nunca será tua os outros è que não percebem nada!

  • Mantorras
    Posted Setembro 17, 2020 at 4:54 pm

    Alguem sabe? Nao encontro :(

    https://lmgtfy.app/?q=o+que+e+pexar+jogo

    PS: Quem e o Darn?

  • Antonio Clismo
    Posted Setembro 17, 2020 at 4:28 pm

    Jorge Jesus foi enganado. Foram-no buscar ao flamengo com falsas promessas num golpe de teatro com um avião fretado e jornalistas à chegada para depois não cumprirem o que lhe prometeram que foi trazer os jogadores que ele pediu…

    Obviamente que se soubesse o que sabe hoje nunca na vida teria saído do flamengo..

    • DNowitzki
      Posted Setembro 17, 2020 at 8:04 pm

      Concordo em absoluto!

      Aliás, o que Vieira lhe disse nos primeiros telefonemas foi “Vem, que depois resolvemos as coisas.”. E o homem fez-lhe um manguito.

  • J Silver
    Posted Setembro 17, 2020 at 4:15 pm

    Não sabem? Então… ensine-os. Como é que o mestre da mestria não consegue ensinar algo aos seus pupilos? É para isso que ele está lá. Enfim… parece que anda a coleccionar pokemons até um deles fazer exactamente o que quer, já que são todos one-trick poneys. Nunca percebi isto. É normal não se pedir a um Bas Dost que jogue em contra-ataque e se mate na pressão ou a um Agüero que receba 50 cruzamentos por jogo mas tirando essas lacunas óbvias consequentes das características físicas dos jogadores, tudo pode ser trabalhado.

    • El Pipito
      Posted Setembro 17, 2020 at 4:24 pm

      E ver o vídeo? Ele disse que no início planeou ter 2 avançados com essas características. Na opinião dele, o Darwin pode fazer isso e que vai trabalhar o Sefe e o Vinicius nesse aspeto. É só ver o vídeo.

      • Filipe Ribeiro
        Posted Setembro 17, 2020 at 4:40 pm

        O Waldschmidt está visto que não é avançado para o cérebro, vai ser o novo lateral esquerdo do Benfica.

        • El Pipito
          Posted Setembro 17, 2020 at 6:07 pm

          Está visto também, que nunca deves ter visto o Waldschmidt na tua vida. No Friburg, fez muitos jogos encostado à linha e nunca jogou a ponta de lança. Ou jogava a extremo ou atrás de um avançado. Nunca como avançado.
          Avançados temos 3. Darwin, Vinicius e Sefe. Tudo o resto são adaptações.

          • Kacal
            Posted Setembro 18, 2020 at 3:11 pm

            Por acaso o Waldschmidt é um avançado. Em 2 épocas que esteve no Friburgo (2018/2019 e 2019/2020) participou em 56 jogos e nesses jogou 16x nas alas (14x a extremo direito e 2x a extremo esquerdo). No entanto, jogou 32x a ponta-de-lança e 8x a segundo-avançado. Ou seja, jogou 40x das 56x como avançado, diria que isto comprova que é um avançado. Curiosamente até jogou BEM mais vezes a PL que SA!

            Seja como for, falamos de um internacional A alemão que tem sido chamado à seleção e tem boa escola, que foi caro e tem características para desempenhar bem a posição de SA e o JJ nem sequer 1 minuto lhe deu contra o PAOK, se para ti faz sentido para mim não faz nenhum.

            Se o Darwin Nuñez não estava apto fisicamente a fazer os 90 minutos e tinha chegado há pouco tempo, então a dupla de ataque só podia ser Luca Waldschmidt – Carlos Vinicius mas o JJ inventou. Jogava na direita com Pedrinho/Rafa e o Cebolinha na esquerda. Simples.

            Concluindo, não é verdade que o Waldschmidt nunca jogou a PL no Friburgo porque jogou 32x a PL em 56x, mais que em qualquer outra posição.

            • El Pipito
              Posted Setembro 18, 2020 at 5:32 pm

              Mas se vires com está constituída a equipa do Friburg vais perceber o porquê. Apenas há um ponta de lança puro e a equipa optou quase sempre com uma frente de ataque mais móvel.
              JJ aqui estava a falar de pontas de lança, mesmo que tenho utilizado o termo “avançados”. E para essa posição o Benfica tem 3 jogadores. Luka conta para jogar atrás do ponta de lança. JJ não inventou. Luka mal chegou e ele disse que os reforços vão ter de se mostrar para jogar, Rafa esteve horrível em toda a pré temporada, Vinicius não é do agrado dele e esteve mal na pré época e Pizzi tem que jogar. Tem sido o jogador mais determinante do Benfica no último terço e já trabalhou com JJ. A surpresa foi Pedrinho, mas para mim não foi nenhuma surpresa. Rafa é fraquinho e vai ficar provado nesta temporada. A única alteração que fazia no 11 era o Darwin na frente.
              Nas intervenções durante o jogo é que o JJ inventou e prejudicou o Benfica. Colocou dois pontas de lança que não acrescentaram nada, quando o que se pedia era o Luka atrás de um deles. E quando Taarabt ficou sem pilhas não fez nada em relação a isso para ganhar novamente o meio-campo.

          • Filipe Ribeiro
            Posted Setembro 17, 2020 at 7:27 pm

            Qual mundo é esse que um segundo avançado, não é avançado???
            Vi a jogar avançado no Freiburgo, Hamburgo e na selecção sub 21 como na principal,bastantes vezes como único avançado até.
            Como dizes que nunca jogou está visto sim, que tu é que nunca o viste a jogar.
            Vai rever o empate com o Dortmund e vem comentar de novo.
            Há que arranjar desculpas para o mestre, mas não é preciso exagerar.

            • El Pipito
              Posted Setembro 18, 2020 at 5:20 pm

              Um segundo avançado é o jogador que joga atrás do ponta de lança. Vou trocar a avançado por ponta de lança. O Benfica tem 3 pontas de lança. A ideia do JJ era ter contratado 2 para essa posição. Porque dos 3 que lá estão, 2 são fracos.
              Quanto a essas boquinhas de não ver os jogos. É por ter visto os jogos que sei que o Waldschmidt não é ponta de lança. Não tem capacidade para fazer essa posição no sistema atual do Benfica. Aliás, nesse jogo com o Dortmund, jogou o Holer, que também jogava na frente e a extremo. Por e simplesmente, jogam com um ataque mais móvel e sem uma verdadeira referência na frente. Que culpa tem o Waldschmidt do Friburg ter apenas um ponta de lança puro (Nils Petersen)?
              No Benfica há 3 pontas de lança, portanto, ele nunca vai fazer essa posição.
              Pedrinho e Pizzi têm sido testados atrás do ponta de lança. Também fazem parte dessas tuas contas de “avançados”?
              Há que bater no “mestre”, por tudo e por nada. Relembrar que o “mestre” é o treinador com mais títulos da história do Benfica.

              • Filipe Ribeiro
                Posted Setembro 18, 2020 at 8:11 pm

                Isso são suposições, é avançado e ponto.
                Quem mandou boquinha foste e já se provou que estavas errado.
                Essa de ser o treinador com mais títulos do Benfica não me diz nada de nada, já que isso é derivado aos anos que esteve no clube e vencer um troféus que nem secundário é que não existiu na maioria da história do Benfica.
                Não celebro Taças da Liga ou finais perdidas da segunda divisão europeia.

                • El Pipito
                  Posted Setembro 19, 2020 at 2:39 am

                  Quais suposições?
                  Ele estava a falar de pontas de lança e ponto. Eu refiro-me a pontas de lança como avançados. Então o Benfica joga com 2 na frente e ele ia dizer que só tem 3? Repito, Pizzi e Pedrinho têm jogado atrás do ponta, também são avançados para ti?
                  Era só interpretar e analisar as palavras dele e as características a que se referia. Mas pronto.
                  Dou-te desconto, hoje deve ser um dia mau. Benfica deu banho de bola e não tiveste oportunidade de ir ao post do jogo mandar uma bicada qualquer. Enfim.

  • Af2711
    Posted Setembro 17, 2020 at 3:56 pm

    Individualizar jogadores mesmo que para apontar lacunas depois de uma eliminação nunca cai bem junto ao eleneco.

  • MikeM
    Posted Setembro 17, 2020 at 3:54 pm

    Claro que pediu. Mas terá sido avisado que, com esta eliminação, não virá mais ninguém (talvez o Rúben Semedo seja a excepção).
    Portanto, mais uma época e nada muda. Precisamos de um guarda-redes desde as saídas de Ederson/Júlio César, se não me engano, há 3 épocas.
    Precisamos urgentemente de um lateral direito desde a saída de Nélson Semedo, será mais um ano com André Almeida. Foram buscar o Gilberto por 3 milhões para o banco, porque para titular temos um super jogador, logo estamos bem.
    Precisamos de um lateral esquerdo que saiba defender. Nada.
    Precisamos urgentemente de um médio box-to-box, o Taarabt nunca será esse jogador, o Gabriel agora não serve mas ou muito me engano, ou quando perceberem que o marroquino não resulta nessa posição, será “repescado”. Ou então mete-se o Pizzi, esse craque, jogador raçudo, forte fisicamente, resistente, rápido e excelente a transportar jogo, daqueles que “enche” um meio campo.
    E mais um ano a “levar” com o Seferovic, nem palavras tenho…

    Era urgente, sobretudo, a entrada de um lateral direito e um “8”, e despachar pelo menos o Seferovic, estas deviam ser as prioridades (já dou de barato as que referi em cima).
    Nenhuma das 3 foi feita…

    Preferiram fazer contratações que o treinador não pediu (e já se sabe, com Jesus, o que isso dá), dando 16 milhões pelo Waldschmidt (que até parece ser muito bom), claramente uma contratação do Rui Costa e já se sabe o que a última deu (Taarabt) e 25 por um avançado da segunda divisão espanhola, que será o Cavani a breve trecho. Para depois andarmos a jogar com Pizzis e Seferovics e a perder com o PAOK.

    É tanta coisa mal planeada que até o que foi bem feito se vai desvanecendo…

    • Reckless
      Posted Setembro 17, 2020 at 6:27 pm

      Eu por acaso vejo em Gabriel qualidade. No entanto, o mesmo encontra-se muito pesado e por isso mesmo torna-se muito susceptível a lesões. Além disso, é um jogador pouco ágil quando está pesado. Eu acredito que Gabriel não deixou de saber jogar de um momento para o outro… Caso o JJ não receba um 8, creio que Gabriel assim que baixar o peso comece a aparecer e a fazer aquilo que Gerson fazia muito bem no Flamengo que é dar equilíbrio à equipa. A época é longa…. Caso Gabriel continue gordo, vai continuar a comer banco.

    • Miguel Lopes
      Posted Setembro 17, 2020 at 5:12 pm

      Nós, no Sporting queremos ajudar o JJ.
      Vamos emprestar o Bruno Gaspar e o Tiago Llori ao Benfica, mas com cláusulas de compra obrigatórias de 10M€ para cada um, se eles fizerem mais do que um jogo pelo Benfica.
      E bem tratado, ainda podemos incluir o Borja para a lateral esquerda no mesmo pacote, com a mesma cláusula.
      Estou a brincar com isto, mas eu já vi esta situação muitas vezes. O que JJ quer é brinquedos novos para colocar em campo, mas têm que ser indicados por ele, deve ser para ganhar algumas comissões de alguns empresários ou outra coisa qualquer no género.
      Não me digam que o Benfica não tinha equipa para chegar à Grécia e cilindrar o PAOK, como fez em 2018 e com menos qualidade no grupo de trabalho. Ele que diga mas é que foi o grande culpado da derrota, porque não fez bem o trabalho de casa ao contrário do Abel.
      Se ele não quiser o Carlos Vinicius, enviem-no para o Sporting à troca com o Luiz Phellype.

  • MuchoG
    Posted Setembro 17, 2020 at 3:52 pm

    Portanto o Benfica tem 3 avançados, dois deles não têm as características que JJ quer e o outro custou um valor exagerado para ser uma aposta a médio prazo.
    JJ acaba de ser o rosto principal de um dos maiores fracassos do Benfica dos últimos 10 anos, que terá um enorme impacto financeiro e ainda vem dizer que falta um avançado depois de termos gasto 40 milhões em avançados, e um central.
    Não podemos gastar mais, fizemos 40 milhões em lucro a contar com a venda do Félix, este ano ainda não se vendeu ninguém, fizemos o maior investimento de sempre, não há Champions nem receitas de bilheteira e JJ ainda anda a pedir jogadores depois de ter perdido com uma equipa muito inferior.
    Vai ter de sair Vinicius e mais alguém, JJ vai ter se desenrascar com Darwin e Seferovic, vai ter de apostar no Gonçalo Ramos e no Morato. Depois deste fracasso irem gastar mais 10 milhões no Semedo é piorar ainda mais a nossa situação financeira que já não se adivinha boa.

    • Reckless
      Posted Setembro 17, 2020 at 6:28 pm

      O presidente do Olympiakos tem dívidas a acertar com o Benfica por isso, nunca seria 10 milhões. Fala-se que o Benfica só irá pagar 2-3 milhões.

      • naomelixes
        Posted Setembro 17, 2020 at 9:07 pm

        Peço desculpa, mas essa narrativa para mim não faz sentido.
        Se o SLB tem a receber 7 milhões e quer comprar um jogador a quem lhos deve pelo qual pedem 10 milhões, se o Benfica decidir “perdoar” essa dívida e pagar 3 milhões, é na mesma uma operação com custo de 10 milhões.
        O Benfica efectivamente gastaria 10 milhões, embora com moldes ligeiramente diferentes. Com engenharia financeira criativa, até pode ser bom para cozinhar alguns “resultados positivos”, mas não muda o verdadeiro custo global da operação, até o pode aumentar, se essa dívida já estivesse a incorrer em juros de mora ou afins.
        Não quero com isto dizer ou insinuar que era isso que queria dizer, mas já tenho lido várias opiniões iguais que ignoram este facto, aqui e noutros blogs. Em alguns casos, (mais uma vez, não digo que seja ou não o seu), a omissão deste “pormenor” parece-me tudo menos inocente. Será, no melhor dos casos, ingenuidade ou, no pior dos casos, desonestidade intelectual.

        • Reckless
          Posted Setembro 17, 2020 at 10:56 pm

          Percebo o que estás a dizer mas também não consigo esclarecer melhor porque não sei se a eventual transferência será por 3 milhões ou por 10 milhões, onde o Benfica recebe os 6-7 milhões posteriormente. Eu acredito que seria a primeira opção mas tens razão no que dizes.

  • Hugorr
    Posted Setembro 17, 2020 at 3:51 pm

    Das duas uma, ou não considera um dos 2 reforços avançado, ou não o tendo ‘pedido’, nem sequer entra para as contas, mas dizer isto após 40M gastos nos 2 reforços (Waldschmidt e Darwin) é quase brincadeira, e estará sujeito a frustração quando agora, tendo falhado a entrada na Champions, espera ainda avançados de top, quando o resultado será desinvestir.

    As saudades que tinha de JJ e dos seus ‘dizeres’.

    Cumprimentos

    • Rod
      Posted Setembro 17, 2020 at 6:10 pm

      É verdade. Já começa a ter os erros do passado de nem olhar para reforços porque não foi ele que os pediu.
      Lembro-me, salvo erro, tenha o capdvilla que até era convocado para a Espanha e preferia colocar a DE flops baratos.
      Lembro-me tinha o Quim que até defendia bem razoável e foi buscar e o Roberto frangueiro e colocou sempre a titular.

  • Wonderkid
    Posted Setembro 17, 2020 at 3:49 pm

    1? Darwin Nunez e Waldschmidt = 1?

  • Sergiomig
    Posted Setembro 17, 2020 at 3:47 pm

    VM, temos de ser rigorosos. Não é puxar o jogo. É pexar.
    Por 25 milhões levam o Marega, se é isso que precisam.
    Embora pelos vistos o JayJay esteja a contar com o Darwin.
    Quem sai? Pizzi? Pedrinho?

    • Filipe Ribeiro
      Posted Setembro 17, 2020 at 4:30 pm

      O Pizzi não sai, pode sair é o “Pize”.

    • JoaoMiguel96
      Posted Setembro 17, 2020 at 4:02 pm

      Não querendo ser chato, mas então é “pandumia” e não pandemia. É isso e ter um avançado como o Dórn (que suponho que seja o Darwin).

      • Sergiomig
        Posted Setembro 17, 2020 at 5:05 pm

        Também me quis parecer que para o Darwin saiu algo assim, estilo personagem do Senhor dos Anéis. Tinha saudades disto admito

  • Johny45
    Posted Setembro 17, 2020 at 3:43 pm

    Mas então porque jogaste com ele no ultimo jogo?
    Não teria sido melhor jogar com o que pediste que custou 24 milhões?
    (muito provavelmente o desfecho fosse outro)

    • Rod
      Posted Setembro 17, 2020 at 6:05 pm

      Inacreditável, tem o melhor marcador do campeonato, mandou vir um avançado de 24M mais outro de 17M ainda se queixa.
      Tem um plantel que gastou muito mais dinheiro em reforços que todos os outros em Portugal ainda se queixa.
      Perde com uma equipa com um plantel muito mais fraco e barato do que o do Benfica.

Deixa um comentário