Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«Não posso dar os parabéns a quem me tratou mal e chamou nomes»

37 Comentários

  • Kafka
    Posted Maio 13, 2018 at 10:26 pm

    Desta vez teve bem, depois a vergonhosa festa que o Porto fez onde a titulo oficial ofendeu o Benfica de todas as formas, seria no mínimo estúpido o Benfica dar os parabéns a um clube que falta ao respeito ao Benfica de forma sistemática não só pelos seus adeptos como a titulo oficial pela sua direcção, tanta na campanha vergonhosa que fizeram ao longo da época como agora na festa final

    Só se o Benfica fosse sadomasoquista é que podia dar os parabéns a esta gentinha

    • Rabiot9
      Posted Maio 14, 2018 at 1:17 am

      Como Portista fico feliz por termos ganho o campeonato, fomos a equipa superior.
      Mas tenho de concordar contigo não me revejo na forma com os adeptos e jogadores festejaram o título ao estarem mais preocupado em insultar o Benfica

  • Tiago Peixoto
    Posted Maio 13, 2018 at 10:30 pm

    É para o lado que o Porto dorme melhor sinceramente (mas não digo que não tenha alguma razão)

    • Dca
      Posted Maio 13, 2018 at 10:36 pm

      Até pode ser, mas então não percebo porque é que se fez tanto furor.

    • Sombras
      Posted Maio 13, 2018 at 11:45 pm

      É? Pela quantidade de menções ao Benfica nos festejos do título do Porto, inclusivamente com cachecóis para o efeito, ninguém diria.

      • Tiago Peixoto
        Posted Maio 14, 2018 at 1:16 pm

        Há sempre adeptos assim, mas garanto-te que não somos todos iguais. Fui ao Dragão, fui aos Aliados e nem por 1 vez cantei músicas referentes ao Benfica. Só aquelas a consagrar o título do meu clube, que para mim é o mais importante. Agora que nem todos fizeram o mesmo, isso é certo

    • Fernando neves _36
      Posted Maio 15, 2018 at 4:34 am

      E não é só por isto que tem razão. Nunca concordo com ele mas agora subscrevo tudo o que disse.
      Nunca o Porto deu os Parabéns pelos últimos 4 campeonatos porque raio deviamos nós fazê-lo?

  • The Boss
    Posted Maio 13, 2018 at 10:36 pm

    Fair enough. Também duvido que eles estejam preocupados com isso.

    • Kafka
      Posted Maio 13, 2018 at 10:52 pm

      Para quem não estão preocupados, não deixa de ser curioso que a máquina oficial de propaganda portista passe a vida a mencionar o facto

  • Pedro pintarolas
    Posted Maio 13, 2018 at 10:44 pm

    Pouco me importa que o faça ou não. O Porto foi melhor ponto. Se não quer reconhecer paciência. Também nos não o fizemos no passado. Se uma mão lava a outra? Não acho. Mas é o futebol, podre, que temos

    • Mantorras
      Posted Maio 13, 2018 at 11:40 pm

      Ele foi claro em dizer que nao refere merito nem da os parabens a quem o tratou mal e ofendeu. Nao e nao reconhecer, e uma forma de estar, tendo em conta as faltas de respeito anteriores. Nao foi comigo, foi com ele e ele reagiu assim. Nao vale fazer de conta que e uma resposta ao Porto ter feito ou nao no passado… tem a ver com declaracoes proferidas e dirigidas directamente ao RV que ele nao aceita. E simples. Concordar ou nao podemos todos, mas e disso que se trata e nao de plano institucional.

    • PedroAlmeidaSLB
      Posted Maio 14, 2018 at 12:08 am

      É o futebol não, correcção, é o país que temos nos últimos 30 anos, e muito contribui a cultura do Porto para isso. Aliás, esse comentário demonstra bem isso.

  • Consuela
    Posted Maio 13, 2018 at 10:51 pm

    Aqui bem o Vitória, não é hipócrita a esse ponto, há que haver respeito e o Sérgio não o teve, o Vitória não tem que retribuir de forma alguma.

    • Humberto Cruz
      Posted Maio 14, 2018 at 12:42 am

      O Sérgio não teve de facto respeito, mas retratou-se

      • Gil Rodrigues
        Posted Maio 14, 2018 at 4:24 am

        As desculpas evitam-se!
        Ele atacou quando achou que devia (para destabilizar) e depois veio retrar-se para “fazer o bonito”. no entanto o mal já estava feito.

        • Humberto Cruz
          Posted Maio 14, 2018 at 2:09 pm

          Nunca consegui compreender essa filosofia, estamos então na presença de alguém que nunca errou? “Errar é humano”, “quem nunca errou que atire a primeira pedra” e por aí fora

      • Mantorras
        Posted Maio 14, 2018 at 1:36 pm

        Retratou-se fazendo questao de nao pedir desculpa… algo que inclusive frisou depois, que nao tinha pedido desculpa… perdeu logo metade do valor…

  • Bruno Cunha
    Posted Maio 13, 2018 at 10:52 pm

    Ninguém do Benfica tem que dar os parabéns a ninguém, quer seja Porto ou Sporting.

    Tratam nos mal todos os anos, levantam suspeições sobre todas as nossas conquistas e a achavam mesmo que depois de ver a forma como o porto festejou o campeonato, com jogadores a cantar músicas anti Benfica com cachecóis a dizer que o Benfica é m***a, mereciam que alguém desse os parabéns?

    Nem o Benfica tem de o fazer nem os rivais o tem que fazer quando o Benfica ganha ,isso seria hipocrisia.

    • Humberto Cruz
      Posted Maio 14, 2018 at 12:44 am

      Qualquer que seja o grande que ganhe, os outros dois vão sempre levantar suspeições acerca do título. É o futebol que temos, não é contra nem a favor do benfica. O Alex Telles já veio pedir desculpa em relação ao cachecol, não sei porquê sequer mencioná-lo. As músicas foram anti-benfica porque era este o clube que vinha sendo campeão nos últimos 4 anos e se preparava para o penta. Cantar penta ciao parece me tudo menos ofensivo…

      • ACT7
        Posted Maio 14, 2018 at 1:44 am

        Os jogadores do Porto cantaram nos aliados Slb Slb Slb…… e não não foi glorioso.
        O Telles veio dizer que não sabia o que dizia no cachecol, isso não é pedido de desculpas, é atirar areia para os olhos.

        • Humberto Cruz
          Posted Maio 14, 2018 at 1:53 am

          Não, o Alex pediu desculpa. Ele disse escreveu e cito “(…) se alguém se sentiu ofendido, foi sem intenção e peço desculpa.” Areia para os olhos quer mandar quem diz que não é um pedido de desculpa. Em relação ao canto, é sempre triste uma coisa que não consigo compreender. O mais parvo é que já parece mais uma música de apoio ao clube do que de ofensa a um rival, tal é o número de vezes que os adeptos a cantam.

          • Mantorras
            Posted Maio 14, 2018 at 1:35 pm

            Mas todos nos sabemos, e o Alex tambem sabe que nos sabemos, que ele sabia perfeitamente o que estava escrito no cachecol que ele mostrava orgulhosamente e bem esticadinho por sinal, para os adeptos do Porto. Pediu desculpas, tudo bem, mas sim, fez de conta, e so acredita quem quer…

      • Gil Rodrigues
        Posted Maio 14, 2018 at 4:22 am

        Isso!!!! e andamos todos no país das maravilhas!

  • ACT7
    Posted Maio 13, 2018 at 11:06 pm

    Esteve muito bem o RV.
    O RV acabou por admitir que o Porto foi melhor e é merecedor do campeonato, toda a campanha fora de campo, chamar boneco e o culminar com os festejos que visam o Benfica é uma vergonha.

  • Joao Duarte
    Posted Maio 13, 2018 at 11:34 pm

    Esteve impecável. Não retirou o mérito a quem o teve, mas não deixou de mostrar a sua posição por quem não teve respeito por ele.

  • Mantorras
    Posted Maio 13, 2018 at 11:44 pm

    Percebo que o RV nao de os parabens ao Sergio depois do que se passou, mas se fosse eu, de forma cordial daria os parabens a todos os portistas pela conquista do campeonato, e ao clube tambem. O FC Porto clube e os adeptos/socios nao devem ser confundidos com pessoas que o representam ou grupinhos de adeptos ou adeptos isolados que possam ter comportamentos menos proprios. Isso existe em todo o lado. Eu nao me revejo em muito que o meu clube faz, e gosto quando as pessoas dos outros clubes sabem que em qualquer clube, nao sao todos iguais.

    • Joao Duarte
      Posted Maio 14, 2018 at 10:35 am

      Mas o RV disse que não retira o mérito a quem o teve, simplesmente não dá os parabéns a quem o ofendeu.

      • Mantorras
        Posted Maio 14, 2018 at 1:32 pm

        E o que eu disse e que, quanto a mim, ele devia dar os parabens soa deptos e simpatizantes do Porto e a instituicao FC Porto, mesmo referindo que nao dava directamente ao Sergio, pela atitude que este tinha tido com ele. De qualquer forma, nao acho mal nao ter dado… ele escolheu assim e justificou bem. Eu faria diferente, so isso.

  • psychomantis
    Posted Maio 14, 2018 at 12:05 am

    O estado do futebol Português está miserável.
    Isto está uma bola de neve… O Porto passa a vida a falar mal do Benfica, portanto o Benfica não dá os parabéns pelo campeonato ganho, o que faz com que o Porto critique o Benfica por não ter dado os parabéns, e por aí adiante…
    Os jogadores do Benfica não podem ser castigados porque os do Sporting e do Porto também não foram, portanto ninguém é castigado, continua tudo a dar fruta que não se passa nada..,
    Podridão autêntica.

  • BioSpot
    Posted Maio 14, 2018 at 12:41 am

    É justo, depois de tudo… e no computo geral de guerra no futebol português também não vai fazer melhor ou pior. Ultimamente até que tem melhorado o discurso o RV.

  • Pablo
    Posted Maio 14, 2018 at 5:45 am

    Teve razão, mas não disse nada sobre a época. Próximo ano queremos jogadores com poderio físico, somos comidos de cebolada nesse aspecto e até hoje se notou. Jogadores fraquinhos no choque. Há muitas coisas a mudar.

  • Nickles
    Posted Maio 14, 2018 at 8:26 am

    É engraçado que vejo Portistas (não só aqui) que dizem que isto pouco lhes interessa, ora..
    – O Porto sem o Benfica perdia 50% dos seus canticos.
    – O Porto sem o Benfica, não teria uma mascote para comemorar o titulo.
    – O Porto sem o Benfica, teria menos trabalhadores/palhaços efectivos.
    – O Porto sem o Benfica não teria aquela especie de newsletter que tem.
    – O Porto Canal seria apenas um canal relativo à Cidade do Porto, aos seus costumes, à sua comida, etc…

    Portanto o Benfica está para o Porto, como a água está para o ser humano. Não há vida sem água, como não há Porto sem Benfica.
    E não me venham com a história da carochinha do vice-versa, que o Benfica sozinho aguenta com o Porto + Sporting(incluido no pacote) e ainda sobra espaço. Não precisa de tretas de alianças para nada.
    Posto isto é extremamente engraçado ver Portistas a tentarem auto iludir-se com “ah e tal isto não me interessa para nada”, mas já estamos habituados aos engraçados dos portistas, já que vir falar de polvo depois do que se passou nos últimos 35 anos em Portugal, só pode ser piada. Das fracas mas não deixa de ser piada.
    São uns engraçados estes Portistas.

    • Rui Sousa
      Posted Maio 14, 2018 at 1:07 pm

      Só acho piada que diga nos últimos 35 anos e não nos últimos 70. Toda a gente tem telhados de vidro…

      Eu como portista não me revejo nesses pontos que manifesta, para não dizer que alguns deles roçam, na minha opinião, o ridículo, especialmente quando são feitos de forma generalizada.

      Cumprimentos,

    • Tiago Peixoto
      Posted Maio 14, 2018 at 1:12 pm

      Aquela falácia da generalização no seu expoente máximo <3

    • Fernando neves _36
      Posted Maio 15, 2018 at 4:28 am

      isto.

Deixa um comentário