Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Nets esmagam; Suns começam bem

Milwaukee vai conseguir contrariar esta força dos Nets? KD está ‘em modo Killer’ e quando isso acontece é indefensável. 

Os Nets fizeram o 2-0 ao esmagarem os Bucks por 125-86. Brooklyn no final do 1.º período já vencia por 17 e acabou o 3.º com uma vantagem de 30. Kevin Durant brilhou com 32 pontos, Irving apontou 22, enquanto Giannis foi o melhor marcador de Milwaukee com apenas 18. No outro jogo da noite os Suns bateram os Nuggets por 122-105 e fizeram o 1-0 na série. O duelo até foi equilibrado na 1.ª parte mas depois do intervalo só deu Phoenix. Chris Paul juntou 21 pontos a 11 assistências. Booker também marcou 21, Bridges apontou 23 e Ayton 20. Na equipa de Denver, Jokic apontou 22, mas desta vez Morris, que tinha sido importante na série anterior, não passou dos 2.

106 Comentários

  • Abbas
    Posted Junho 8, 2021 at 7:52 am

    Tudo isto sem Harden. Fiz o esforço para ficar acordado para ver e recompensou, Nets jogam imenso! Bruce Brown e Shamet com mais impacto, Mike James e Blake a manterem o nível, mas o destaque óbvio vai para KD. É um regalo vê-lo jogar. Uma das ilações que tiro desta série é que o Giannis é pior defensor do que pensava, o KD pede iso quando o tem como marcador e marca sempre sem dificuldade, impressionante. O único que ainda o vai incomodando é o Tucker, mas sempre muito à base da falta. Bucks a serem uma total desilusão. Agora é fechar o serviço em Milwakee, se possível com Harden e Jeff Green.

    • Abbas
      Posted Junho 8, 2021 at 8:09 am

      Será que era ao Giannis que o KD quando falava em DPOYs que seriam um alvo nos Play-offs? O Giannis baixou muito na minha consideração como defensor. Ofensivamente não sabe lançar e tem sempre a bola, torna os Bucks previsíveis, FT é um susto! Middleton está um desastre.

      Do outro lado, fico contente pelos Suns, espero que a final seja Suns ou Clippers contra Nets, mas preferia Suns.

    • AndreXistenZ
      Posted Junho 8, 2021 at 8:54 am

      Durant é escandaloso…
      Uma palavra também para Kyrie que tem aguentado o barco com o Harden fora.
      Relativamente ao Harden e ao Green discordo contigo, se as coisas continuarem neste ritmo é preferível que repousem e recuperem completamente dos problemas físicos para as próximas rondas.

      • Abbas
        Posted Junho 8, 2021 at 3:06 pm

        O Kyrie tem estado muito bem. Tem deixado o Mike James e o KD construir jogadores e funcionar como inicadores, promove circulação de bola e depois marca o seu. Não tem forçado nada.

    • Rui Mimosa
      Posted Junho 8, 2021 at 9:44 am

      Nao acho que seja pior defesa. Simplesmente o KD quando joga assim é unguardable.

      • Abbas
        Posted Junho 8, 2021 at 12:40 pm

        A questão é que o KD procura o Giannis e quando o tem pede clear out para marcar com a maior das facilidades. Não pode ser DPOY.

        • Rui Mimosa
          Posted Junho 8, 2021 at 2:28 pm

          Se pusesses outro DPOY acontecia o mesmo. Seja ele Gobert ou Green. O unico que consegue incomodar KD é Kawhi.

          • Abbas
            Posted Junho 8, 2021 at 3:09 pm

            Sim, o Kawhi. O outro seria o KD se pudesse jogar contra si próprio. Têm que começar a respeitar o KD como um dos melhores defensores de perímetro da liga. Secou o Middleton, mas bem secado mesmo.

    • Bruno Cunha
      Posted Junho 8, 2021 at 10:59 am

      Queria te pedir desculpa por o meu comentário após o primeiro jogo. Não consegui ver o jogo mas assumi que tinha sido uma junção de fatores que não voltaria a se repetir.

      Quando me disseste que os Bucks tinham que fazer muitos ajustes, achei que estavas a exagerar depois de ver o jogo de ontem, eles não tem que fazer ajustes TEM QUE MUDAR TUDO!

      Não há um único set ofensivo, apenas vão trocando os jogadores que fazem ISO (quem diria). Não há handoffs do Giannis, não há PNR entre Giannis e Middleton, não há nada parece que estão constantemente a improvisar no momento.

      Defensivamente para além dos Nets serem tão difíceis de marcar pelo constante movimento e por terem KD, os Bucks parecem perdidos. Brook Lopez não faz sentido estar na quadra quando não é dominador nos rebounds ofensivos ,e quando está a deixar o Bruce Brown a encaixar floater atrás de floater.

      Houve uma altura que começaram a defender à zona com Shamet, Harris, Ky, Durant e Griffin e aí fiquei burro. Estas pessoas percebem de basket? Estão a defender a paint contra uma equipa que não tem um jogador que queira jogar na paint?

      Muitos vão dizer que os Nets lançaram 50% de 3 é normal ganharem e que não vai acontecer sempre, mas já viram os Bucks a defender a linha de 3 pontos? Vai é ser preciso incompetência para lançar abaixo de 40%.

      Discordo quando dizes que Giannis não é bom defensor. Os lançamentos de KD são ridículos (aquele que ele mete 2+1 contra o Giannis era impossível defender melhor).
      Dito isto, e sabendo que ele é perfeitamente capaz de fazer 45 no próximo jogo, quando é que se vai deixar de por Giannis num top-5 da NBA? Não quero com isto dizer que não seja de elite mas como é que um jogador que não sabe lançar de 3, não consegue meter um FT nem que a sua vida dependesse disso, não é um playmaker e na defesa nem o MIKE JAMES quer um screen para trocar a marcação, pode ser top-5 na NBA?

      • bruno2000
        Posted Junho 8, 2021 at 12:04 pm

        Bruno Cunha

        Os Nets têm a melhor equipa a nivel de 3pt shooters da liga. Num dia mau os Nets lançam 30% ou 35%, num dia normal é 40 %, num dia bom é isto.

      • bruno2000
        Posted Junho 8, 2021 at 12:15 pm

        Bruno Cunha

        Eu diria mais, os Bucks têm entrado no jogos dos Nets com muito pace e muitos lançamentos rápidos, que não beneficiam nada os Bucks como se tem visto, até pq nessa ideia de jogo ninguém bate os Nets

      • Kurt1904
        Posted Junho 8, 2021 at 12:16 pm

        Concordo completamente, eu achei que os Lakers tinham defendido mal a linha de 3pts contra os Suns, mas estes Bucks conseguem ser dez vezes piores. Preferem proteger o paint a defender o exterior, a quantidade de bolas que os nets têm sozinhos é incrível.

        Quanto ao teu último comentário do Giannis, discordo. O shaq não metia triplos ou aassistências ou FT e dominava o jogo. O que ele tem que ser (e foi no jogo da regular season contra os nets) é muito mais agressivo, os bucks deviam alternar entre ele e o brook lopez, e ele devia estar lá no meio a afundar. Carregar o adversário de faltas. Mas ainda não fez nada disso na série

        • bruno2000
          Posted Junho 8, 2021 at 1:42 pm

          Kurt 1904

          A questão é que Shaq tinha Kobe.

          Giannis como a maior estrela não dá enquanto não tiver um jumpshot decente. E acho que há muito mérito nos Nets a defender o paint, não é so falta de agressividade de Giannis.

        • Bruno Cunha
          Posted Junho 8, 2021 at 2:15 pm

          O Giannis não tem nem de perto o “post game” ou “footwork” do Shaq.

          Estamos a falar de um jogador que era difícil marcá-lo com 3 jogadores (Giannis anda-se a assustar com um Blake que mal se mexe), e que é para muitos o GOAT sem lesões.

          • bruno2000
            Posted Junho 8, 2021 at 2:58 pm

            Bruno Cunha

            Verdade, neste jogo Blake e Claxton anularam praticamente Giannis e entraram no psicológico do grego. Foram-lhe oferecendo os jumpshots, ele foi falhando e a vantagem foi aumentando.

          • Abbas
            Posted Junho 8, 2021 at 3:04 pm

            Exato, o Giannis nunca seria tão bom quanto o Shaq pq não tem a mesma massa e não é um jogador com bom footwork, não cria perigo como podia a jogar de costas para o cesto. No entanto, como ball handler é pior, torna os Bucks presa fácil.

        • Abbas
          Posted Junho 8, 2021 at 3:02 pm

          Enquanto o Giannis tiver tanto tempo bola nas mãos vão ser sempre humilhados por grandes equipas. O Giannis tem que ser poste e estar no interior.

  • Apessoa
    Posted Junho 8, 2021 at 8:41 am

    Que atropelo, O Middleton ao intervalo senao me engano estava com 0-9 e os Nets já estavam com 20 de diferença, estiveram sempre com uma dinamica ofensiva muito boa, e defensivamente bem. Mesmo quando alguns triplos entraram do lado dos bucks, eram contestados pela defesa, e respondiam sempre logo a seguir. Um jogo com poucos lances livres, esperava uma defesa mais forte dos Bucks, mais fisíca. Estão a desiludir nesse ponto. Mas os Nets estão a jogar muito bem. Para já é a equipa a jogar mais para o anel. Agora era porreiro os Bucks empatarem :D Nós queremos é Jogo 7.

  • Turra
    Posted Junho 8, 2021 at 8:44 am

    Nao se fala o suficiente da idade do Chris Paul

    • Kurt1904
      Posted Junho 8, 2021 at 10:32 am

      O que ele tem feito só o Steve Nash fez.

      Chris Paul tem 35 anos. 16 ppg, 9 ass / game
      Oscar Robertson – Não jogou após os 35 anos.
      Steve Nash – jogou até aos 39 anos. 35 anos – 16 ppg, 11 ass. 36 anos 14.7 ppg e 11.4 ass, 37 anos 12.5, 10.7 ass
      John Stockton – Jogou até aos 40 anos, mas com 12 ppg e 8 ass
      Isaiah thomas – Só jogou até aos 32.

      Curry vai fazer algo semelhante, já tem 33 anos.

  • kiterioVFC
    Posted Junho 8, 2021 at 8:57 am

    Welcome to playoffs! Momentos decisivos e Giannis e companhia quebram. Os Brooklyn a mostrarem a super equipa que têm (e isto tudo sem Harden). Tenta-se arranjar possíveis adversários, mas o seu poderio é assombroso.

    Phoenix começa bem. Gosto muito desta equipa, um outsider (como eu gosto) com muita qualidade.

    • Kurt1904
      Posted Junho 8, 2021 at 10:23 am

      Phoenix foi das melhores equipas em regular season, não é bem um outsider.

      • bruno2000
        Posted Junho 8, 2021 at 10:46 am

        Kurt1904

        O basquetebol é fértil em surpresas, não muitas, mas a realidade é que os Bucks me pareciam o matchup mais dificil para os Nets (ainda por cima sem Harden), passando os Bucks, 76ers ou Hawks e seja qual for a equipa no oeste não têm a minima hipótese de vencer em 7 jogos.
        Os Bucks conjugam uma das melhores defesas da liga com uma das equipas mais fortes a nivel de 3pt e não têm sido esmagados na defesa e no ataque. Não perspetivo grandes noticias para Giannis e companhia.

        • Kurt1904
          Posted Junho 8, 2021 at 11:30 am

          Concordo, a questão é mesmo essa, eles defensivamente têm sido péssimos. Porque a nível de matchup teórico, os bucks pareciam ter tudo para contrariar os Nets. Eu já sei que agora vêm os fanboys dizer que é tudo fácil, mas se olharmos para os jogadores das duas equipas, Bucks tem claramente melhores jogadores defensivos e no entanto não defendem nada.

          Ontem jogaram a medo ofensivamente, e o Midleton então, sempre que era defendido pelo durant borrava a cueca.

          • bruno2000
            Posted Junho 8, 2021 at 12:10 pm

            Kurt1904

            Eu acho que para além de ficar provado (na minha opinião) que enquanto Giannis não melhorar o jumpshot e os fts nunca conseguirá carregar Milwaukee, a realidade é que se as estrelas não estão em alta, os Bucks não têm também um banco com a mesma qualidade, a nível individual não há comparação possivel entre os dois planteis.
            A nivel de matchups Giannis x KD, Jrue x Harden, Kyrie x Middleton, havendo ainda PJ Tucker, eram matchups que em teoria poderiam abrandar o big 3, a questão é que KD e Kyrie para além da eficiência têm criado para os role players que têm estado em grande.
            E sim Middleton também volta a quebrar muito nos playoffs

          • bruno2000
            Posted Junho 8, 2021 at 12:12 pm

            E esqueci-me de acrescentar uma coisa, o mais surpreendente tem sido que os matchups defensivos têm favorecido… os Nets é verdade.
            Blake tem estado muito bem contra Giannis, Kyrie muito esforçado com Holiday e ora Harris ora Brown têm estado também muito bem contra Middleton

            • Kurt1904
              Posted Junho 8, 2021 at 2:54 pm

              Vou responder aos dois comentários.

              Acho que o Midleton se a série terminar desta forma, vai levar os Patins no final da época. Talvez uma troca pelo CJ fizesse sentido. Ele tem sido um jogador medroso, e jogadores medrosos não ganham. Vamos ver como termina a série.

              • bruno2000
                Posted Junho 8, 2021 at 4:02 pm

                Kurt 1904

                Concordo contigo plenamente.
                A série ainda não acabou é verdade e Milwaukee tem obrigatoriamente que vencer os próximos 2 jogos em casa, caso contrário estão fora.

          • Borsalino
            Posted Junho 8, 2021 at 7:24 pm

            E têm, o problema maior foi Budenholzer começar o jogo com uma defesa zona(?!) contra os NETS!!! Foi de amador…

      • kiterioVFC
        Posted Junho 8, 2021 at 12:08 pm

        Outsider mais no sentido de que no início desta época não era certamente top4 da conferência. Depois do segundo lugar na época regular, já não é claramente um outsider.. ;)

        E podem muito bem chegar à final.

  • Gunnerz
    Posted Junho 8, 2021 at 9:14 am

    Sem surpresas acho, os nets nunca foram uma dúvida no este. Agora no oeste queria os nuggets mas se fosse este sun’s não ficava nada mal, mas não estava nada à espera digo já de avanço.

  • Kurt1904
    Posted Junho 8, 2021 at 9:32 am

    Que massacre dos Nets neste segundo jogo. No final do primeiro jogo escrevi alguns pontos em que os Bucks podiam e deviam melhorar, e a verdade é que eles não só não melhoraram como ainda pioraram.

    Giannis teve bem menos agressivo e confiante, Midleton e Jrue tiveram no mesmo registo (se bem que o Jrue teve um pouco melhor), e simplesmente parece que não sabem defender de 3 pontos, as rotações defensivas estão ainda piores. O Tucker pode dar trabalho ao Durant, mas leva sempre as faltas, gosto mais de ver o Jrue no Durant. Se não defenderem bem os 3 pontos mais vale não irem a jogo. Não podem entrar assim no jogo.
    Do lado dos Nets, excelente jogo, excelente acerto de 3 pontos, e o tónico fica dado pelo Griffin quando logo na primeira parte faz ressalto ofensivo e afunda.

    Suns x Nuggets – Enquanto as bolas entraram, os Nuggets tiveram em campo. A equipa dos Suns parece ter mais opções e defende 1000 vezes melhor que portland (o que não é dificil). Do lado dos Nuggets, gostei do Campazzo, que jogador chato.

  • Kafka
    Posted Junho 8, 2021 at 9:40 am

    Nets um patamar acima…. Sem os Lakers em prova, Nets sem lesões serão campeões tranquilamente

  • Rui Mimosa
    Posted Junho 8, 2021 at 9:43 am

    Muito se falou da defesa dos Nets, a verdade é que tem sido intrataveis neste ponto. Sempre dispostos ajudar e a rodar muito bem. Podem ser mais pequenos e mais fracos mas tem mostrado uma disponibilidade impressionante. Ofensivamente mais do mesmo. Bola a passar por todos e quando KD esta assim é impossivel parar o homem. Jogador mais unguardable de sempre, pelo menos do que vi.

    Esta so 2 0. E os Bucks vao dar uma resposta. Seria importante contar com Green e roubar um jogo em Milwaukee para depois tentar fechar a serie em casa.

    • Kurt1904
      Posted Junho 8, 2021 at 10:34 am

      Defensivamente têm estado irrepreensíveis, têm feito as rotações de forma perfeita e o oposto tem sido feito pelos Bucks. Entrar o jogo a marcar várias bolas de 3pts dá um boost tremendo para o resto do jogo, e isso é mérito dos Nets. Ainad não conseguiram entrar em nenhum jogo

  • bruno2000
    Posted Junho 8, 2021 at 9:48 am

    Que jogo dos Nets

    KD com o beast mode ativado, Kyrie a descomplicar e com muita eficiência, um super Blake, Joe Harris, Bruce Brown, Mike James e Shamet muito bem, Claxton acrescenta sempre no lado defensivo.
    Que noite de Giannis! Ficou no poster do old Blake Griffin, e levou os patins em dois lances com KD e Kyrie. Neste momento os Nets têm 1 pé nas finais de conferência e se Harden regressar no game 3, quem sabe se não assistiremos a uma vassourada.

    • Goncalo Silva
      Posted Junho 8, 2021 at 11:03 am

      Esse poster do Blake Griffin foi uma bela palhaçada. Houve falta clara sobre o Giannis porque se vê completamente o Blake a agarrar o braço do grego e a empurrá-lo para baixo. Ou seja, Giannis poderia muito bem ter mandado o block daqueles se não fosse aquele braço do Griffin e a highlight teria acontecido ao contrário.

    • Tiago Silva
      Posted Junho 8, 2021 at 11:09 am

      O poster do Blake Griffin não foi falta? Viu-se claramente que retirou o braço do Giannis do lance.

      • bruno2000
        Posted Junho 8, 2021 at 12:28 pm

        Gonçalo e Tiago

        Por acaso não reparei mas a realidade é que Giannis nem reclamou, é pq achou que esse toque no braço não o tinha impedido, mas não sei.

  • Totti
    Posted Junho 8, 2021 at 9:55 am

    KD que regalo ver este jogador é simplesmente indefensável.

  • Manchester Is Red
    Posted Junho 8, 2021 at 9:57 am

    KD a provar que é provavelmente o único jogador indefensável da NBA quando está em forma.

    Que regalo.

  • bruno2000
    Posted Junho 8, 2021 at 10:55 am

    Falando antes do tempo pq os Nets ainda não ganharam nada, acho que há que congratular o GM dos Nets pelo roster montado, muita gente pode dizer que com KD, Harden e Kyrie é fácil mas a realidade é que muita gente não acreditou que o trio funcionasse.

    – A troca de Harden foi contestada por muitos, a perda de Levert, Prince, Allen para muitos poderia ser muito importante a nivel de profundidade do roster;
    – Bruce Brown era um desconhecido pelo menos para mim e é uma peça complementar muito interessante, bom defensor, bom ressaltador e eficiente no ataque;
    – Shamet chegou desacreditado, é algo inconsistente, mas quando aquece é um excelente shooter;
    – Blake Griffin, foi desprezado por muitos analistas mas está a um nivel extraordinário na defesa, no ataque (inclundo da linda de 3pt) e nos ressaltos;
    – Jeff Green que no período pré Harden não contava, é um role player muito interessante apesar de ainda não ter aparecido nos playoffs;
    – Mike James, um autêntico achado, acho que quando Harden regressar deveria estar sempre um deles em campo, é um jogador de mão cheia, um luxo tê-lo a vir do banco;
    – Claxton, nos minutos que atua, acrescenta sempre muito na defesa, foi uma aposta ganha de Steve Nash;
    – Em relação a KD, Kyrie, Irving e mesmo a Harris não há surpresas, todos sabemos a sua qualidade.

    • Abbas
      Posted Junho 8, 2021 at 3:14 pm

      O GM dos Nets merece uma estátua à frente do estádio se forem campeões. É surreal pensar nas críticas que levaram aquando dessa troca, hoje é óbvio para todos que ganharam a troca de goleada. Era óbvio que a partir do momento que juntaram Harden eram a melhor equipa da liga. Falavam muito na defesa, mas quando se chega aos PO dá sempre para subir de nível e os Nets tinham defensores versáteis, mas é mais fácil olhar só para os ppj concedidos. Grande ataque ganha 95% das vezes a grande defesa, também.

      • bruno2000
        Posted Junho 8, 2021 at 4:01 pm

        Abbas

        A defesa ganha campeonatos, mas não quando tens do outro lado o melhor jogador do mundo (KD), e 2 bases top 5 na liga ( Harden é o melhor neste momento na minha opinião e diria que Kyrie está atras de Harden , Curry, Lillard e Luka).
        Depois tens ainda um shooter com cerca de 50% de 3pt como Joe Harris. É muito dificil defender isto.

        • Abbas
          Posted Junho 8, 2021 at 4:28 pm

          Exato. É uma das melhores equipas ofensivas da história! Defensivamente também estão a provar que são capazes de muito, mérito do staff técnico também. KD consegue defender 1 a 5, Kyrie está surpreendentemente capaz, Brown é ótimo, Claxton é ótimo. Ainda falta Jeff Green e o Harden que se tornou um defensor um pouco acima da média. Acho que de todos os que têm minutos nenhum é mau defensor, têm vários abaixo da média, mas nenhum realmente mau. Também não têm nenhum de nível All-defensive teams à exceção do KD que merece, mas com este ataque não precisam.

        • Abbas
          Posted Junho 8, 2021 at 4:29 pm

          De resto, neste século acho que só houve duas-três equipas campeãs melhores defensiva que ofensivamente: Pistons, Raptors e, esticando muito a corda, os Lakers de 2020.

  • Tiago Silva
    Posted Junho 8, 2021 at 11:15 am

    KD a mostrar que é o jogador mais completo da Liga, lança de todo o lado e com uma eficiência incrível, cria jogo, defende muito bem, praticamente imparável! Não esperei que conseguisse regressar a este nível após as lesões que teve, mas com ele neste nível isto irá ser um passeio para os Nets, ainda para mais com LeBron e companhia de fora.

  • Borsalino
    Posted Junho 8, 2021 at 11:30 am

    Desde de 2018 que é o melhor jogador do mundo (teve um interregno de 1 ano), e ontem voltou a prová-lo.
    É também por estas e por outras que considero que com a forma como se joga hoje em dia, o DPOY tem de ser um jogador que seja de perímetro. Os jogadores dos Nets queriam mesmo que nas trocas surgisse o Giannis (Kyrie preferia que estivesse Giannis com ele do que Jrue).
    Disse depois da série com os Heat que queria ver os Bucks mais a sério para depois avaliar, e continuo com o mesmo sentimento. Agora é que têm de mostrar do que são feitos, principalmente o 2x MVP.

    • bruno2000
      Posted Junho 8, 2021 at 11:40 am

      Diego Lavezzi

      Verdade! Ontem Giannis foi atropelado pelos Nets tanto no ataque como na defesa. Pede-se mais a Giannis e principalmente a Middleton

    • Abbas
      Posted Junho 8, 2021 at 3:16 pm

      Concordo. Na liga de hoje, um defensor de interior muito bom que seja fraco no perímetro não pode ser considerado um dos melhores defensores da liga. Os play-offs são um jogo de perímetro.

  • MikeM
    Posted Junho 8, 2021 at 12:18 pm

    Ora estamos no draft de 2018. os Sixers têm a 10ª escolha, onde conseguem escolher Mikal Bridges, SF/PF com as características que a equipa precisava, com o acréscimo de ser “da terra”, ou seja, nascido em Philadelphia. Parecia o casamento e a escolha perfeitas.
    Só que não…
    Acharam por bem trocá-lo pela 16ª escolha, Zhaire Smith e uma pick.
    Ora este Zhaire Smith foi dispensado na época passada e Mikal Bridges é titular e está a brilhar numa das melhores equipas esta época.
    Das duas uma, ou tinham logo escolhido o M. Porter Jr. e faziam como fizeram com Embiid, deixando-o uma época a recuperar da lesão ou ficavam com o Bridges e hoje tinham um jogador confiável no 5 titular, com um contrato ainda baixo, o que poderia ter evitado a estupidez feita com Tobias Harris e proporcionado que com esse dinheiro tivessem ido buscar um jogador que conseguisse apoiar o Embiid.
    Mas pronto, são muitos “ses”.

    • Kurt1904
      Posted Junho 8, 2021 at 12:55 pm

      O Tobias não é bem uma estupidez, o jogador tem tido rendimento. Estupidez é não terem trocado o Simmons pelo Harden.

      • MikeM
        Posted Junho 8, 2021 at 1:47 pm

        O Tobias tem um contrato horroroso, talvez nem metade valha.
        São contratos destes que impossibilitam que os sixers sejam mais competitivos. Harris ganha ao nível de uma superestrela, o que nunca será, como se vê em todos os jogos. É um jogador interessante, tal como um Crowder, por exemplo, são bons jogadores para compor o elenco, a diferença é que o jogador dos Suns ganha 3 ou 4 vezes menos.
        Tenho pena das enormes burrices feitas pela gerência dos 76ers, há algumas que não se pode criticar porque na altura pareciam a melhor opção (exemplo da troca Fultz-Tatum), mas houve outras que só se explicam por pura incompetência, como foram as renovações do Horford e do Harris, a troca no draft de que falei, ou não terem trocado o Simmons pelo Harden. Vão arranjar que mais dia menos dia é o Embiid a pedir para ser trocado.

        • bruno2000
          Posted Junho 8, 2021 at 2:27 pm

          Só não concordo contigo que o Tobias é mais ou menos um Crowder. É bem melhor, mas de facto ganha um contrato demasiado alto. Mas é o que eu digo, os 76ers tinham uma oportunidade este ano para montar uma grande equipa em cima de 2 superstars, Harden e Embiid. TInha tudo para dar um anel para Philadelphia, mas estes deixaram passar a oportunidade.

          • MikeM
            Posted Junho 8, 2021 at 3:32 pm

            Eu adorava o Harris se ele não fosse um jogador de 35 milhões que daqui a 3 anos serão quase 40. Claro que estou a exagerar, é melhor que o Crowder mas este ganha 9 milhões por época. O Harris por 15 já estava de bom valor. Mas alguém o viu como uma superestrela quando nem all star é.
            Ora isto juntando ao contrato máximo do Simmons, que também não o vale, compromete qualquer hipótese de criar uma grande equipa. E fica o Embiid a ter de fazer 40 pontos por jogo e ainda perder.
            A hipótese do Harden, que ao que tudo indica foi real, é daquelas que aparece uma vez mas preferiram ficar com o Simmons. Passaram de um mais que provável anel, porque a adição do Harden iria meter a equipa noutro patamar e tirar poder ao principal adversário para, no máximo, uma final de conferência.
            Pois parece-me óbvio que se este ano não acontecer uma grande surpresa, para o ano a única coisa que têm de fazer é trocar o Harris por um expirante, para daqui a 2 anos tentar atacar a free agency. Isto sabendo que Philadelphia é um mercado muito abaixo de Los Angeles, Nova Iorque ou Miami, para onde os principais free agents irão sem pensar duas vezes.
            Ou esperar que um Lillard se canse de não ganhar e vá pedir troca, e os Blazers aceitem um Simmons da vida.

            • bruno2000
              Posted Junho 8, 2021 at 3:56 pm

              MikeM

              Sem dúvida, Harden foi uma oportunidade que se calhar não volta a aparecer até Embiid se fartar.
              Há algum tempo que acho que Ben Simmons não é all star level, é um role player de elite mas que precisa de jogar com 2 estrelas na minha opinião.
              Os 76ers precisam na minha opinião de trocar Simmons, mas neste momento só Lillard ( que parece que não sai e na minha opinião não é melhor que Harden, está muito pouco abaixo mas está) é que poderia valer a pena. Mesmo que apareça um Beal não é Harden nem Lillard. Por isso não vejo Phila a ser campeão com Simmons e Harris com estes contratos.

        • Abbas
          Posted Junho 8, 2021 at 8:35 pm

          Harris é bem melhor que Crowder. Não é jogador de contrato máximo, mas 20-25M seria ajustado

  • hortalica
    Posted Junho 8, 2021 at 12:34 pm

    Estou surpreendido. Apesar da qualidade individual dos Nets, nunca pensei que chegassem já a este tipo de resultados/exibições ainda para mais sem o Barbas. Os Bucks o ano passado bloquearam na primeira ronda contra Miami, este ano é na segunda ronda contra os Nets. A ver se acordam a tempo, mas se sem enfrentarem Barbas já está complicado, com Barbas ainda pior.

    O Durant a fazer o que quis do grego… Aquelas duas danças a parti-lo todo que categoria. O grego a ser comido de cebolada até deu pena. Não bastava ter sido humilhado pelo Durant duas vezes, ainda teve de levar um poste de um jogador que mal saltava em Detroit…

    Por falar num jogador que mal saltava em Detroit, a NBA tem de criar mecanismos (multas) para jogadores que se comportam como Griffin. Mal saltava em Detroit e nos Nets é postes todos os jogos. O Barbas também fez a mesma birra para sair de Houston. Os Nets já tinham Irving e Durant e a NBA ainda permitiu que os dois fossem para os Nets ainda por cima na maneira que foi (total desrespeito por Houston/Detroit). Quando os Lakers tentaram fazer parecido (CP3 se não estou em erro) vetaram a “transferência”.

    • Kurt1904
      Posted Junho 8, 2021 at 12:54 pm

      O CP3 era de NO que naquela altura era governado pela liga (estavam em processo de venda), as pessoas recuam sempre até essa trade, mas esse veto só foi possível porque a NBA mandava em NO. Não é algo que seja replicável.

      De resto concordo em parte, acho que o caso do Harden e Blake são diferentes. Harden pediu para sair, fez birra e foi trocado. Blake foi por buyout.

      Do Harden para mim está ok, o do Blake é diferente, Detroit ainda lhe está a pagar salário. E para quem via os jogos de detroit (eu por serem cedo via alguns), até metia pena, ele não corria, não saltava, não se esforçava, e passava o jogo a lançar bolas de 3pts que não marcava. Este não é o mesmo Blake que jogava em Detroit, mérito para ele e mérito para os Nets. Mas fico algo enojado quando um jogador recebe 30 milhões por ano e deixa de querer jogar…O mesmo está a fazer agora o Kevin Love, assinou uma bruta extensão e agora já anda a dizer por meias palavras que gostava de ter um buyout e jogar em Portland, se queria tanto isso não assinava a extensão e ia para Portland como FA receber menos. Não se pode querer tudo.

      • DNowitzki
        Posted Junho 8, 2021 at 1:22 pm

        Concordo a 1000%!

      • Deco10
        Posted Junho 8, 2021 at 2:06 pm

        Esse teu primeiro parágrafo devia estar pinned em todas as notícias sobre NBA tal é a quantidade de gente que fala dessa trade sem perceber o que realmente aconteceu.

      • Bruno Cunha
        Posted Junho 8, 2021 at 3:01 pm

        O homem também lixou o joelho ao ponto de não ser mais que um role player hoje em dia, só para o carregar até aos playoffs. Não andou lá a passear como tentam fazer passar…

        Detroit está em modo tank é normal ele não ter a mesma motivação, para além de que ele claramente não é o mesmo jogador (quem o vê a afundar repara que lhe custa chegar a cima do cesto)

      • hortalica
        Posted Junho 8, 2021 at 3:04 pm

        E achas que a NBA agiu bem ao “negar” esse negócio? Toda a gente sabe porque é que a NBA rejeitou esse negócio. Ao rejeitar esse negócio, colocou em primeiro lugar os interesses da NBA, quando primeiramente devia ter defendido os interesses de NO, pois era um jogador/activo seu. Houve conflitos de interesses e neste caso em especifico eles deviam ter feito o que era melhor para NO e não para a NBA. Eles prejudicaram duas equipas (NO e LOL) apenas com o intuito da liga ficar mais competitiva. Isto foi aquilo que entendi desse negócio.

        São negócios parecidos porque ambos os jogadores estavam em sub-rendimento propositado (ou até rejeitar jogar). Se eles assinam contratos têm de dar o máximo e tal não aconteceu. O Harden veio falar mal da própria equipa e nem deu tempo de perceber o que realmente podiam fazer, até os próprios companheiros criticaram as suas atitudes.

        • Kurt1904
          Posted Junho 8, 2021 at 4:17 pm

          Estás incorrecto em alguns pontos, a NBA era dona dos NO, e sabes quem é dona da NBA? as restantes equipas, a NBA não pertence a uma disney por exemplo. Ou seja se as restantes equipas não gostaram da trade, têm direito a rejeitar.

          Esta era a trade:
          Hornets get: Goran Dragic, Kevin Martin, Luis Scola, and New York’s 2012 1st-round pick (which became Royce White)
          Lakers get: Chris Paul
          Rockets get: Pau Gasol, Lamar Odom

          Na altura as razões evocadas por algumas equipas estavam correctas, os Lakers iam receber o melhor jogador sem abdicar de nenhuma pick, e ainda por cima iam poupar dinheiro em luxury tax. Para o caso de não saberes a luxury tax é dividida pelas equipas que não têm luxury tax.

          Eu sou dos Lakers, e consigo aceitar o porquê da trade ter sido rejeitada, o porquê de as outras equipas rejeitaram. Não acho que tenha sido simplesmente uma cabala contra os Lakers

        • bruno2000
          Posted Junho 8, 2021 at 4:21 pm

          Hortalica

          Achas que os Rockets com Harden, Wall sempre lesionado, Wood idem iam vencer alguma coisa? Deu tempo para ver tudo, os Rockets não passariam da segunda ronda.

        • Abbas
          Posted Junho 8, 2021 at 7:16 pm

          Como é que perder possivelmente o melhor base da altura era bom para New Orleans?

      • CanelasNba
        Posted Junho 8, 2021 at 6:36 pm

        Nada a acrescentar Kurt, mas faz-me pensar duas coisas, a água em Brooklyn tem efeitos mágicos ou o cestos em Detroit são mais altos, porque um jogador que não afundava há 2 anos ou algo do género, agora ao que parece tem posters em todos os jogos…depois ainda há quem defenda atitudes destas…

      • druga7
        Posted Junho 9, 2021 at 12:07 am

        a explicação do cp3 é mesmo essa! ja chega desta comparação que nao é comparável!!

        Quanto ao harden percebo e ate concordo com estas criticas, é uma atitude mimada e critico tanto no basquete como noutros desportos, mas os GM sabem que isto pode acontecer quando assinam grandes extensões ! este risco ta calculado eles sabem que pode acontecer por isso e que normalmente as grandes estrelas tem forte opinião sobre os projectos.

        Quanto ao Griffin ele entrou num projecto que secalhar nao foi o que lhe prometeram, a lesão atrapalhou esse projecto e mudou o seu papel e ele teve de recuperar e ganhar confiança e motivação( coisa que acho que so ganhou agora).
        digam me se vocês para lutarem pelo penúltimo lugar ( porque os Detroit nem sei se lutavam pelos playoffs de forma consistente) davam a vida e corriam o risco de acabar a carreira eu acho que a maioria pensa varias vezes nesta questão! agora para terem a hipótese de pertencer ao selecto grupo de melhores do mundo secalhar ja a resposta ja é mais fácil

        ja o love secular disseram que iam competir por playoffs e acho que ainda faltam uns anos e uns moves para puderem fazer isso!

        nao sei , mas acho que os jogadores também sao demasiado criticados! nao é por receberem muito que nao tem ambições, que nao mudam de ideias, que lhes passam a perna com projectos … claro que também ha jogadores sem caracter né… como tudo na vida

    • bruno2000
      Posted Junho 8, 2021 at 1:39 pm

      Hortalica

      Em relação ao Blake, acho piada ouvir toda a gente dizer isso quando há uns meses atrás diziam que Blake só vinha ganhar o anel mas pouco acrescentaria.
      O buyout de Drummond por exemplo, não se ouviu ninguém criticar (e estava em alta na altura, ao contrário de Griffin).
      Eu também sou contra o buyout, a questão é que só ouço crucificar os Nets e isso não me parece justo.
      A troca de Harden foi má para Houston pq eles não quiseram dar Harden a Daryl Morey. Pegar Simmons, Maxey e Thybulle teria feito muito mais sentido mas Houston preferiu deixar os Nets quase imbativeis com Harden. ( peço desculpa se estiver a ser injusto contigo mas é uma opinião minha bastante generalizada).

      • Rui Mimosa
        Posted Junho 8, 2021 at 2:40 pm

        Concordo. E acrescento mais uma coisa. O Blake esta na fase descendente da carreira enquanto o Drummond esta no prime supostamente. Sao dois casos bem diferentes. Claro que o que foi para os Nets é o mais crucificado.

        • Kurt1904
          Posted Junho 8, 2021 at 2:51 pm

          Eu não critico em nada o Blake ter ido para os nets procurar o anel. Critico ele ter deixado de se esforçar em Detroit, era dos piores jogadores da liga em Detroit, claramente não treinava e não queria saber. E agora já se esforça. Isso é que discordo.

          Daí ter dito que para mim o Harden e Blake são diferentes, não gostei da atitude do Harden esta época, mas a verdade é que ele deu tudo o que podia em Houston, o Blake não é bem assim.

          • bruno2000
            Posted Junho 8, 2021 at 3:46 pm

            Kurt1904

            Nesse aspeto concordo contigo, Blake errou.

          • Rui Mimosa
            Posted Junho 8, 2021 at 4:07 pm

            Eu tambem nao gosto quando os jogadores fazem birra ou deixam de jogar pelas equipas. E acho que os buyouts tem que ser revistos pela NBA.

            Harden deu tudo por Houston mas Blake tambem deu muito a Detroit. No primeiro ano completo nos Pistons foi all-star e pos os Detroit nos playoffs “sozinho”. Carregou a equipa as costas. No ano seguir teve uma lesao gravissima, mais uma. A juntar a isto a equipa começou a fazer rebuild. Claro que se perde motivaçao e vontade quando o suposto é jogares para ganhar.

          • DNowitzki
            Posted Junho 8, 2021 at 6:37 pm

            Exato!

        • bruno2000
          Posted Junho 8, 2021 at 2:55 pm

          Rui Mimosa

          Eu sou um grande fã de Harden e KD, sou dos fãs dos Nets que só apareceram este ano como muitos gostam de criticar ahahah
          Mas a realidade é que ouvi inumeros ex jogadores a criticarem os Nets na altura por ir buscar Blake (eu próprio não achei que fosse ter este impacto), pq a equipa precisava de defensores, e agora toda a gente diz que é injusto. Clippers, Lakers e etc poderiam ter tentado Blake.
          O Drummond foi um fiasco pq era super overrated, numa péssima equipa, a única coisa onde ele é bom realmente é no ressalto. E estamos a falar de um jogador que praticamente todas as equipas estavam interessadas.

      • Deco10
        Posted Junho 8, 2021 at 2:49 pm

        Por estar em alta é que ninguém se queixou muito. O Drummond estava a fazer o trabalho dele nos Cavs e conseguiu chegar a um acordo para o buyout sem nunca meter em causa o seu trabalho. O Griffin amuou e fingiu nem sequer conseguir afundar, criou picardias dentro da equipa e jogava horrivelmente mal para lhe fazerem buyout. Dois casos bem distintos.

        • bruno2000
          Posted Junho 8, 2021 at 3:03 pm

          Deco10

          Mas por outro lado, Drummond em altas teria mercado sem ser necessário o buyout, Griffin não tinha mercado e não foi só pq Griffin amuou (não sei se concordo com a palavra mas é verdade que estava no minimo desmotivado e a jogar muito mal), mas também é verdade que interessava a Detroit libertar Griffin para apostar nos jovens que não estavam com tantos minutos.
          Se Drummond tem continuado em Cleveland a fazer a época que fez não teria mercado? Eu penso que sim.

          A grande questão que eu deixo no ar é a seguinte, se Blake tem regressado por exemplo aos Clippers haveria este burburinho todo?

          • Deco10
            Posted Junho 8, 2021 at 4:36 pm

            O Drummond fez o trabalho dele em Cleveland e a equipa optou por lhe fazer o buyout. Podia ter mercado ou podia não ter, não interessa, o jogador continuou a dar 100% enquanto lá esteve, se os Cavs não lhe fizessem buyout ele ia continuar a dar os 100%. O Blake para conseguir o que queria fez birra, criou conflitos com os colegas e não jogava no court.

            Estás a tentar comparar um jogador que pretendia o buyout mas que continuou a fazer o trabalho pelo qual é pago a um que renegou a tudo o que era o seu trabalho para forçar a equipa a fazer o buyout.

            O Griffin já estava a ser criticado por nem se esforçar em Detroit, fosse para que franchise fosse se começasse a fazer tudo aquilo que alegava não conseguir fazer ia ser criticado. Caramba vocês fãs dos Nets estão mais chorões que os fãs dos Lakers.

        • hortalica
          Posted Junho 8, 2021 at 3:17 pm

          O Drummond era o único jogador dos Cavs que remava contra a maré basicamente, enquanto que o Blake estava-se a cagar para a equipa dele. Uma coisa é continuar a dar o máximo mas ter intenção de sair, outra é querer sair e prejudicar a própria equipa.

          • bruno2000
            Posted Junho 8, 2021 at 3:47 pm

            Hortalica

            Nas criticas ao Griffin tens razão mas a realidade é que os Pistons até agradeciam que Griffin jogasse mal para terem uma boa pick neste draft .

      • Kurt1904
        Posted Junho 8, 2021 at 2:52 pm

        Muita gente criticou o Drummond.

        Mas para mim existe uma diferença entre os dois casos, o Drummond foi encostado por cleveland, eles decidiram que já não queriam o jogador, o Drummond até esse momento jogou sempre. O Blake mal corria nos jogos de detroit.

      • hortalica
        Posted Junho 8, 2021 at 3:14 pm

        Eu não estava à espera que o Blake viesse e fizesse brilharetes (tipo All Star) mas também tinha noção que ia fazer bem mais do que estava a fazer em Detroit, também difícil não era. Ele em Detroit estava a fazer de propósito e notava-se isso.

        Por exemplo, o Aldridge não achei grave porque o jogador estava em sub-rendimento mas por razões de saúde e a mudança podia-lhe fazer bem. Agora o Blake era simplesmente a cagar-se para Detroit.

        Queres comparar o Drumond ir para os Lakers que tem AD e LJ com a ida de Blake para os Nets quando já têm Durant, Irving e Barbas?

        • bruno2000
          Posted Junho 8, 2021 at 3:49 pm

          Que Blake forçou a saída é verdade, agora não se pode dizer que é mesma coisa ser a última opção ofensiva da equipa, lançar 3pt sozinho, do que ele fazia em Detroit, tentar acertar stepback 3s e etc, é bem diferente.

        • bruno2000
          Posted Junho 8, 2021 at 3:52 pm

          Hortalica

          Os Nets têm mais star power é verdade, mas é merito do GM

          – Bucks deixaram fugir a oportunidade pela má relação de Giannis com Harden, quando o Barbas podia ser o líder que os Bucks precisavam;
          – Heat a mesma coisa, não quiseram dar Herro e Robinson, uma equipa com Butler, Adebayo e Harden seria termenda;
          – Phila idem, Harden, Embiid, Tobias, Seth Curry e Green? Acho que qualquer uma destas equipas seria favorita no este com Harden, não aproveitaram e por isso se é “injusto” os Nets terem este star power todo, foram estes franchises que permitiram.

        • Abbas
          Posted Junho 8, 2021 at 4:24 pm

          A prova de que tomou a decisão certa é de que está a revitalizar a carreira num novo plantel, provavelmente com colegas de equipa que sempre respeitou e com os quais escolheu trabalhar. Não entendo a comparação. Se calhar nos Lakers, não tinha dado em nada por n motivos. Não sabemos. Não sabemos o que Nash disse ao Blake e lhe prometeu como papel ou o que outros treinadores fizeram. Os últimos dois jogos provam que o Blake fez a decisão certa, nem precisa de voltar a jogar tão bem quanto jogou que já compensou.

    • Abbas
      Posted Junho 8, 2021 at 3:18 pm

      Nos Pistons, o Blake era a primeira opção defensiva, as defesas colapsavam nele. Nos Nets é a quarta ou a quinta, as defesas deixam-no solto. O resto é motivação. Preferível lutar por um anel do que por tanking.

    • Abbas
      Posted Junho 8, 2021 at 9:37 pm

      Como é que o Harden desrespeitou Houston quando sozinho os tornou relevantes durante imensos anos? Acho que ganhou o direito de pedir para sair.

      • CanelasNba
        Posted Junho 8, 2021 at 10:48 pm

        Sem dúvida, foi um profissional exemplar nos seus últimos tempos em Houston ?? tu e o teu revisionismo já habitual…pedir para sair e FORÇAR a saída eu diria que são um pouco distintos, mas cada um com a sua.

  • Deco10
    Posted Junho 8, 2021 at 12:57 pm

    E quem diria que Boston completamente desfalcado ia dar muito mais luta aos Nets que estes Bucks completamente saudáveis. Ainda há pessoal a criticar o Stevens…

    Quanto ao jogo, tudo o que há para fazer mal contra os Nets, os Bucks estão a ser exímios, na defesa estão horríveis sem conseguir defender minimamente a circulação de bola dos Nets, visto que ISOs já todos sabem que é muito difícil defender KD ou Kyrie (nem falo no Harden porque nem jogou). E ofensivamente estão a fazer exatamente o que os Nets querem, pouca circulação, demasiado fé em deus Giannis e bastantes lançamentos contestados.

    A ver se em casa acertam e equilibram a série, até porque gosto muito do Giannis e, não havendo Boston, gostava de o ver na final, mas assim vai ser impossível.

    Já agora, um pequeno aparte para a monstruosidade que é Tatum, o pessoal olha-lhe um bocado de lado pelo exagero que os adeptos dos Celtics deram no início com o “he’s just 19!”, mas o rapaz está mesmo um monstro agora e é-lo nos dois lados do campo, e isso está mais notável ainda ao comparar a diferença que foi ver o KD a fazer 1vs1 com ele e a ver agora a fazer com o Giannis.

  • GoldenFCP
    Posted Junho 8, 2021 at 2:15 pm

    Kevin Durant é o unico jogador na NBA atual indefensável em dia sim. Nem Tucker e Giannis o seguram. ´
    Tal como sempre disse, o melhor jogador do mundo e não era uma lesão que lhe ia tirar esse titulo. Que sorte temos todos nós de o poder ver jogar!
    Kawhi e Lebron aparecem a seguir, se bem que Lebron no auge foi obviamente o melhor de todos

    • Abbas
      Posted Junho 8, 2021 at 3:22 pm

      Neste momento diria:
      1. KD
      2. Kawhi
      3. Lebron
      4. Doncic
      5. Harden
      6. Curry

      • GoldenFCP
        Posted Junho 8, 2021 at 3:43 pm

        Acho o Harden e o Giannis melhores que o Doncic. Pelo menos por enquanto.
        1-KD
        2-Kawhi
        3-Lebron
        4-Harden
        5-Giannis
        6-Doncic
        7-Curry
        O Doncic tem que evoluir na questão defensiva ainda. Um jogo não é so ataque. Quando o fizer terá potencial para entrar nos melhores de sempre.
        E num vai vem o ” top 5 Anthony Davis” não entra sequer nos atuais 8 melhores….

        • Abbas
          Posted Junho 8, 2021 at 6:21 pm

          Colocaria o Doncic atrás do Harden talvez, mas à frente do Giannis. Não sei onde colocar Jokic e Embiid, mas têm que estar nesse top 9. Depois o 10º pode ser muita gente, mas dou o benefício da dúvida ao AD. Se o Kyrie dinamitar no resto dos play-offs, pode entrar nessa disputa.

          1. KD
          2. Kawhi
          3. Lebron
          4. Harden
          5. Doncic
          6. Jokic
          7. Embiid
          8. Giannis
          9. Curry
          10. AD

          Do quarto ao nono, tenho muitas dúvidas. Lillard podia perfeitamente ser o 10º, por esta época seria, entre outros.

      • bruno2000
        Posted Junho 8, 2021 at 3:45 pm

        Abbas

        Não acho nada que Luka seja melhor que Harden e Curry.
        Fez uns PO fantasticos mas numa equipa tão fraca é normal que tenha aqueles numeros.

      • Abbas
        Posted Junho 8, 2021 at 3:59 pm

        Não sei, esqueço-me sempre dos postes, Jokic e Embiid são capazes de ser sexto e sétimo. Mas o top 5 é aquele.

  • DNowitzki
    Posted Junho 8, 2021 at 3:24 pm

    2 jogos, 2 fiascos brutais dos Bucks.

    Repito: Anteto não tem lançamento de média e longa distância e ll para ser tudo o que dizem dele. Desta forma, é previsível e relativamente anulável, pois todos sabem o que vai fazer e como vai fazer. A solução seria jogar a poste, onde já mostra ter um lançamento em queda, mas tudo muito frágil. Defensivamente, não tem mobilidade para defender Durant. O problema é que, se põem alguém móvel mas mais baixo, o Kevin lança por cima do defensor.

    Midletton começou com 0 em 7, salvo erro. Chega aos PO e é um fiasco monumental.

    Depois não tem havido treinador. Então propala ir fazer uns ajustes e resulta num massacre? E que raio foi aquela zona 2 x 3 frente a 5 bombardeiros?

    Mais: é a defenderem assim, sem qualquer agressividade, que os Bucks pensam condicionar os Nets? Vão ver uns vídeos dos anos 80 e 90 para ver se aprendem algo. Qualquer jogador dos Nets lança à vontade de qualquer lado. Se os querem condicionar, têm de ser mais físicos. Isto é PO. Não precisam de ser os “bad boys Pistons”, mas por amot de Deus, defendam qualquer coisinha!

    • bruno2000
      Posted Junho 8, 2021 at 4:14 pm

      DNowitzki

      Eu percebi o porquê da zona mas não faz sentido nenhum. Bud experimentou a zona para manter Brook Lopez em campo, mas claro que contra um bombardeio daqueles isso não poderia ser feito.
      Vamos ver se Bud dá o braço a torcer e reduz drasticamente os minutos de Lopez (penso que pode entrar quando os Nets colocarem Claxton).
      O meu 5 dos Bucks seria:
      Jrue, Forbes, Middleton, Tucker, Giannis

  • Abbas
    Posted Junho 8, 2021 at 4:16 pm

    Quero muito ver umas WCF com Clippers e Suns. Para além dos Suns jogarem o basquetebol mais entusiasmante do Oeste e gostar muito do Kawhi, seria uma oportunidade única para ver o beef Rondo vs CP3 num palco importante.

Deixa um comentário