Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Nottingham Forest oferece quase 9 ME por Vlachodimos

Qual o valor de mercado do ex-Panathinaikos? Está descredibilizado em Portugal, inclusive tem sido os próprios treinadores do Benfica a prescindirem do seu concurso, mas parece ter muito crédito lá fora, o que pode permitir um bom encaixe ao clube da Luz.

De acordo com Fabrizio Romano, o Nottingham Forest fez chegar ao Benfica uma proposta de quase 9 milhões de euros, já com bónus incluídos, por Odisseas Vlachodimos. A publicação acrescenta que o campeão nacional pretende mais pelo guarda-redes, internacional grego.

61 Comentários

  • Nickles
    Posted Agosto 28, 2023 at 12:11 pm

    9M? Não faz sentido. É muito.

    • JJayy "Non Believer"
      Posted Agosto 28, 2023 at 12:19 pm

      Faz, é guarda redes de champions

      • Vegeta
        Posted Agosto 28, 2023 at 4:07 pm

        Pois é, o B SAD e o Boavista que o digam.

        • Valentes Transmontanos
          Posted Agosto 28, 2023 at 7:43 pm

          Então o Neuer nunca foi GR de Champions porque deu patos na Bundesliga. Nem vou falar do Kahn ou do Schmeichel ou do Alisson.

          Vá, venham esses comentários a dizer que estou a comparar a qualidade do Ody à desses GR.

  • MuchoG
    Posted Agosto 28, 2023 at 12:19 pm

    A menos de 4 dias do fecho do mercado, com o guarda-redes completamente alienado pelo treinador, acho que não é boa ideia o Benfica andar a esticar negócios.

    Aceitaram 12 do Ajax o ano passado, 9 não está muito longe. Ainda por cima considerando o que o Benfica tem encaixado em vendas, o que o Odysseas custou (uma ninharia), e que já deu tudo o que tinha a dar ao clube desportivamente.

    Vender o Odysseas por praticamente o mesmo que se gastou no Trubin, parece-me ser um movimento positivo.

  • LevonAronian
    Posted Agosto 28, 2023 at 12:23 pm

    Benfica want more o c******, aceitem antes que a proposta saia da mesa

  • Borsalino
    Posted Agosto 28, 2023 at 12:25 pm

    Já devia ter sido aceite. 9M é um valor bastante interessante.

  • Kafka
    Posted Agosto 28, 2023 at 12:25 pm

    A ser verdade será provavelmente o maior negócio da história do futebol Mundial, trata-se do de muito longe pior guarda redes do campeonato português e mesmo assim conseguir ser vendido por 9 M seria qualquer coisa de outro Mundo… Sente-se sem dúvida à mesa dos maiores negócios da história e nesta época já há 2 fortes candidatos, porque o Jurasek que tem menos capacidade técnica que qualquer miúdo dos infantis do Benfica, Ajax, Barça e afins também entra na luta para o maior negócio da história do futebol Mundial

    • BusInTown
      Posted Agosto 28, 2023 at 12:48 pm

      “Maior negócio da história do futebol mundial” quando tens o Flopix a sair do mesmo clube com 6 meses de futebol sénior por 126M.

      “Pior guarda redes do campeonato português” não deves ter visto mais nenhum jogo além dos do Benfica…

      Não é por o Vlachodimos ter dificuldade no controlo da profundidade e saídas nos cruzamentos que é o pior do campeonato. Ele já vos deu muitos e bons pontos, especialmente em jogos grandes.

      • Sombras
        Posted Agosto 28, 2023 at 12:51 pm

        Sim, bons bons são os do teu clube que ninguém pega.
        Falando em flops, tens notícias do Fábio Silva? Já marcou um golo ou continua a zeros?

        • Apessoa
          Posted Agosto 28, 2023 at 1:37 pm

          Tem mais minutos do que o Félix, não podem ser os dois flops? Ou o Félix já justificou 110M ?

          • Sombras
            Posted Agosto 28, 2023 at 1:49 pm

            *126M. Não, não justificou.

            Mas parece bem melhor negócio 126M EUR por 43 jogos, 2864 min, 20 golos marcados e 8 assistências, do que 40M por 24 jogos, 790 min, 3 golos marcados e 2 assistências.

          • Mantorras
            Posted Agosto 28, 2023 at 2:58 pm

            Mais minutos? Este ano? No ano em que o homem anda as cabecadas com toda a gente e nao conta?

            Por acaso ha alguma comparacao entre o futebol de um e outro? Ou alguma vez houve? O Fabio foi destaque nalgum sitio? O Felix por muito que aqui digam que nao ja foi sim figura de um Atletico campeao, e foi o melhor ou segundo melhor (atras do Bruno), de Portugal, no mundial.

            Sao niveis diferentes.

            O Felix, no seu ponto mais baixo, foi para o Chelsea emprestado… e tem um golo na Premier a cada 235m, sem ser PL, ja o Fabio tem um a cada 500m, com muitos mais jogos e minutos, e sequencia, como PL…

            So faltava dizer que entre um e outro preferias o Fabio…

        • Valentes Transmontanos
          Posted Agosto 28, 2023 at 3:03 pm

          O homem está literalmente a elogiar o Vlachodimos e mandas um “bons bons são os do teu clube”? Isso não faz sentido nenhum! Por amor de deus, pensem antes de escrever, uma pessoa até sangra dos olhos!

        • BusInTown
          Posted Agosto 28, 2023 at 9:25 pm

          Mas quem é que chamou o Fábio Silva ou sequer o FC Porto à conversa?
          Falei exclusivamente do clube em questão deste post e das frases em questão do Kafka, em momento algum, falei em jogadores de outra equipa, de negócios de outras equipas ou sequer comparei com outro negócio além dos do Benfica.

          Se me conseguires dizer que o negócio do Félix com 6 meses nos séniores é pior que um Vlachodimos por 9M de euros, aí sim, podemos discutir.

          Respondendo à tua comparação, o Porto não é exemplo nos últimos anos e nunca gostei do Fábio Silva, portanto, essa passou-me MUITO ao lado.

      • Kafka
        Posted Agosto 28, 2023 at 1:57 pm

        Um Portista a defender o Vlachodimos, porque será ???…

        • BusInTown
          Posted Agosto 28, 2023 at 9:30 pm

          Defender ou dizer a realidade? Onde é que este negócio é melhor que o do Félix?

          Até o RDT foi melhor um melhor negócio do que este algum dia será. O Vlachodimos no mínimo teria de sair por uns 15M, especialmente, tendo em conta que é para uma equipa inglesa onde o dinheiro até estorva.

    • henry14
      Posted Agosto 28, 2023 at 1:26 pm

      Eu era para responder com exemplos de maiores negócios da história do futebol mundial mas apercebi -me a tempo que este comentário é tão digno de circo que não vale a pena perder tempo a escrever coisas sérias ???‍♂️?

      • Valentes Transmontanos
        Posted Agosto 28, 2023 at 3:06 pm

        Eu não aprecio o Ody por aí além, mas estamos a falar de um GR que foi decisivo para o Benfica chegar duas vezes SEGUIDAS aos quartos da Champions (coisa que nunca tinha acontecido). Fez exibições incríveis entre os postes em jogos nos quais o Benfica foi autenticamente massacrado.

        O ciclo dele acabou, o Trubin tem potencial para ser um Ederson ou um Oblak e em princípio será muito melhor do que o grego, mas o exagero que por aqui se lê… Enfim, querem é atenção, porque nem os Kafkas e os Nickles (que começo a desconfiar que são a mesma pessoa, pois estão SEMPRE de acordo e isso não é normal) acreditam naquilo que escrevem.

    • Apessoa
      Posted Agosto 28, 2023 at 1:38 pm

      Acho que mesmo assim a venda do Roberto foi mais escandalosa do que se for confirmada a venda do Ody.

  • Kafka
    Posted Agosto 28, 2023 at 12:29 pm

    Das duas uma, ou o scouting do Nottingham Forest nunca viu um único jogo do Benfica, ou então não sabem uma única palavra de português, senão já tinham visto a thread do Twitter onde fica exposto com FACTOS a extrema mediocridade do Vlachodimos, onde basicamente cada remate que fazem à baliza é golo com ele como Guarda Redes

  • Boneco21
    Posted Agosto 28, 2023 at 12:32 pm

    Convém dizer que os 9M€ são 6+3. Se os benfiquistas acham que ele não vale nada, então faz sentido que o clube não acredite que ele consiga os 3M de bónus e então prefira subir os 6M fixos.

  • Goncalo R
    Posted Agosto 28, 2023 at 12:41 pm

    Por 9M ainda levam o Jurasek como bonus

  • Tiago Silva
    Posted Agosto 28, 2023 at 12:43 pm

    Acho que é um bom valor por um guarda-redes que está a ser completamente desvalorizado pelo clube. O Benfica que aceite a proposta, ficariam todos a ganhar e quase recuperavamos o investimento do Trubin.

    Depois ainda há a questão de quem será o segundo guarda-redes se o Samuel Soares ou se algum reforço. Acho que o Samuel chega para o papel na minha opinião ficava.

  • Joao Gomess
    Posted Agosto 28, 2023 at 12:44 pm

    Mais um para o carrossel do Mendes. São 9M, podiam ser 90 como podiam ser 0.9M. É mais ou menos o mesmo preço a que o Roberto foi vendido. Dito isto, o tema aqui não é o dinheiro, é despachar o homem porque exige conflito entre Rogério e Vlaco

    • Sombras
      Posted Agosto 28, 2023 at 12:59 pm

      É, carrossel do Mendes que por acaso não tem atualmente nenhum jogador agenciado no plantel do Forest.
      Se fosse para o carrossel do Mendes era para ser vendido por 15M acima da cláusula para o Al-Moçarada.

  • Sombras
    Posted Agosto 28, 2023 at 12:50 pm

    Sinceramente achei que conseguiríamos um negócio melhor.
    Pagar 9 milhões ainda é puxado, mas pronto, pelo menos poupamos nos salários…

  • Slayer666
    Posted Agosto 28, 2023 at 12:56 pm

    é qualquer coisa como 6/7M€ (+ bónus) por um GR de champs…é pouco, vale, no mínimo, 10M€+bónus ??

  • Neville Longbottom
    Posted Agosto 28, 2023 at 1:25 pm

    Não sei se o Sporting tem este dinheiro disponível depois do Fresneda mas não querem tentar?

  • Mantorras
    Posted Agosto 28, 2023 at 1:32 pm

    Ja nao ha paciencia.
    Vendam o homem e acabou.
    Houve que manter Otamendi, Morato, Ristic, Neres, Andreas, JM, Rafa, etc, e agora Ody tambem… E depois ainda houve que contratar o Di, o Guedes nao sei como anda, o Felix pelos vistos ainda “se pensa”…
    Esquecem que ha um grupo para gerir e o que importa e o melhor para o Benfica. Que nao ha que ter medo de deixar os jogadores irem embora se for melhor para o grupo. Ponto. Menos pode ser mais, convem e decidir bem. Nao se podem manter todos nem comprar todos e no fim ter uma coisa que funcione.

    6M? Nem sei qual e a duvida.

  • Artur Trindade
    Posted Agosto 28, 2023 at 1:47 pm

    Os benfiquistas merecem ter um outro GR, pois esse é o sentimento da grande maioria.
    Como adversário, sempre admirei a sua capacidade entre os postes, e principalmente uma capacidade de fazer a mancha, muito boa, um pouco incompatível com o fraco controle de profundidade que lhe apontam.
    Se bem me lembro, num dos anos passados em que se tentaram ver livres dele, exigiam 20M, agora por 9M, é um bom negócio para quem ficar com ele.
    Ainda não abriram o melão (Trubin), e descartam assim o grego? Foi sempre um mal amado, com uma personalidade forte, para aguentar as desconfianças sucessivas, mas também para confrontar os diferentes técnicos, e isto em algum momento lhe valeria o enterro.
    O Samuel é um caso de estudo, é excelente, até de reflexos, coisa que o seu corpo de lançador de peso (inédito), nunca faria adivinhar.

    • Antonio Clismo
      Posted Agosto 28, 2023 at 2:16 pm

      Samuel Soares tem de facto, características únicas na distribuição (mete a bola onde quer) se bem que ainda precisa de mais algum trabalho específico em algumas áreas do seu jogo.

      Mas não tenho dúvidas que tem o que é preciso para se assumir JÁ como nº2 do Benfica.

      O Benfica não precisa de ir buscar outro GR neste momento para substituir Ody, porque tem o André Gomes quase a voltar de lesão (um enorme futuro) e ainda tem Marcel Mendes com um potencial muito interessante.

    • Mantorras
      Posted Agosto 28, 2023 at 3:18 pm

      1. Descartes dizia “penso, logo existo”.
      2. Odysseas diz “penso, logo hesito”.
      3. Controlar a profundidade implica que o adversario nao fica isolado e nao ha necessidade de se fazer a mancha. Trata-se de evitar antes de acontecer. E nao, o Odysseas nao sabe fazer isto em condicoes. Nunca soube.
      4. Se a mancha for “curta”, ou seja, o adversario aparece-lhe na cara, sem tempo para pensar, apenas reagir, normalmente porque ja esta na area e perto dele, e o Odysseas costuma fazer a mancha muito bem, sai rapido, destemido, e as suas grandes exibicoes sao sempre com defesas destas, quando estamos a ser amassados.
      5. Se a mancha for “longa”, e ele tiver tempo para pensar, e tiver que decidir o timing para sair, a linha/angulo para sair, e quanto fechar de cada lado da baliza… o homem perde-se logo. Ele hesita. Ele panica. Ele nao consegue fazer isso naturalmente. Nota-se muito. Ve o terceiro golo do Boavista e diz-me se aquilo e uma boa mancha? Sabes porque aconteceu? Porque ele teve muito tempo para decidir. E nao, aquilo nao e controlar a profundidade, porque o adversario ja vem isolado com a bola dominada.

      • Artur Trindade
        Posted Agosto 28, 2023 at 4:01 pm

        Daí eu ter dito “um pouco incompatível”, porque renheço essa indecisão.
        Como se costuma dizer, por isso é que ele não é top-mundial e joga em Portugal, mas no jogo de pés tenho mais receio do Adan actual, que quando pressionado, em 3 situações coloca 2 mal, normalmente na zona central, proporcionando uma situação de perigo ao adversário.
        Nesta situação, em que ainda não existe uma alternativa clara, percebe-se que existiam muitos recalcamentos, porque literalmente estão a despachá-lo.
        O controle da profundidade, é feito a meias com os defesas, e raramente vejo críticas ao Otamendi, que passou de ser boçal (apesar de superior ao belga) com o Verthoghen, para ser top mundial (com o Toni).
        O que terá mudado, será a classe mundial do Toni, que lhe salvou a face?

        • Mantorras
          Posted Agosto 28, 2023 at 5:13 pm

          O Ody esta ca ha muitos anos. Esta recalcado.

          O Otamendi foi fundamental, o ano passado, e este ano falhou a pre epoca, mas entrou logo na equipa… que foi um dos motivos pelo qual o Morato ficou chateado. Ainda esta a entrar na sua melhor forma. O proprio Toni, este ano, tem estado abaixo do que mostrou.

          A questao e que ambos ja demonstraram outro nivel no passado, ou tem potencial para outro nivel no futuro. Outros ha, como o Jurasek ou Cabral, que muito estao a ser criticados, e vao continuar a ser se nao melhorarem, estao ca ha pouco tempo…

          O Odysseas chegou, mostrou fragilidades (a pior e sair a cruzamentos, porque sinceramente acho que nunca vi um GRs de um grande ser tao mau nesse aspecto), foi criticado, pediu-se melhor, desde Lage, ou pelo menos concorrencia, mas nada.

          Epoca apos epoca, nada. Depois ves que houve quase zero evolucao nos aspectos onde ele tem dificuldades, e percebes que apos ter-se incompatibilizado com o treinador, o melhor e mesmo ele sair.

          Eu tenho zero problemas em continuar com o puto ou o Trubin. Se errarem? O Odysseas erra igual. Demonstrou isso em 5 epocas seguidas. Ao menos os outros podem evoluir. A serio. Nao faz falta.

          Lembraste (acho que foi contigo), quando o ano passado disse que o Adan nao jogar com o Benfica nao nos beneficiava em nada? Porque ele naquele momento nao era uma mais valia nem dava mais garantias que o suplente? Pronto, agora, passa-se o mesmo no Benfica com o Ody, na minha opiniao.

      • Artur Trindade
        Posted Agosto 28, 2023 at 4:53 pm

        Mas fui ver o resumo do jogo do Boavista, e é um lance semelhante ao do Rafa, e acabaram os 2 em golo.
        O avançado tem total vantagem, e ou és um GR em desespero de causa e sais 30 metros, arriscando-se a ser fintado pelo avançado, ou fazer falta e ser expulso, ou tens a medida calculada de saída de 6/7 metros (igual para todos os GR), que te permita encurtar o ângulo do avançado, tornando a baliza mais pequena.
        O grego tinha tempo para fazer aquele recúo estratégico, medir a distância e a posição no centro, e no momento do duelo, considero que estava na posição certa para ter a melhor hipótese de fazer a mancha, mas o avançado foi eficaz, não adiantou a bola na corrida, e foi frio na decisão (nunca teve qualquer pressão dos defesas).
        Talvez o grego pudesse estar 2/3 metros á frente, encurtando ainda mais os ângulos, apenas noto isso, mas era quase impossível a defesa, porque se notares o jogador do Boavista está exactamente ao centro da baliza, maximizando as suas hipóteses.

        • Mantorras
          Posted Agosto 28, 2023 at 5:17 pm

          Na minha opiniao, ele nao podia ter ficado tao atras, tinha que estar 2 passos a frente quando o avancado chuta, e tambem devia estar mais para a direita do avancado, fechando melhor o “primeiro” poste. A bola nao pode entrar ali, a direito, facil, como entrou.

          Sendo aos cento e nao sei quantos minutos, ele ate podia, como dizes, sair “a maluco” e arriscar a ser driblado… corria e levava o PL com ele, porque sendo expulso, pelo menos nao seria golo. Era o final do jogo, nao fazia diferenca…

    • Vegeta
      Posted Agosto 28, 2023 at 4:04 pm

      Por tu não conheceres o Trubin, os outros podem conhecer. Sabes porque o alemão descartou o grego ? Porque o grego tem culpa nos 3 golos no Bessa e porque o ucraniano é muito melhor que o grego. Não é melhor, é muito melhor. É o que eu digo, tu não acertas uma.

      • Artur Trindade
        Posted Agosto 28, 2023 at 4:35 pm

        Sim claro, o Jurasek era um ótimo jogador na sua liga, não se notava dificuldades de receção, mas cá abriu-se o melão e nota-se dificuldades.
        Cada jogador rende ou não num novo contexto, transpondo para o Sporting, vi vários vídeos do Morten no Lecce, mas acredita que nos primeiros jogos estou de coração nas mãos, tal como estarei com o Fresneda, pois é um novo contexto, existe sempre probabilidade de falhar, ou ter período de adaptação.
        Mas tu claro, nem precisas de ver o Trubin em ação, bastam os vídeos da liga ucraniana.
        Culpas nos 3 golos, devemos ter visto jogos diferentes.

        • DNowitzki
          Posted Agosto 28, 2023 at 9:34 pm

          São posições diferentes.

          • Artur Trindade
            Posted Agosto 29, 2023 at 6:32 am

            Concordo, o GR depende quase apenas das suas condições intrínsecas, que no caso deste ucraniano, parecem ser ótimas, e com 1,97 e 22 anos pode evoluir ainda.
            A utilização do Samuel parece ser mais um teste para ver se consegue ser já o número 2.

  • JFN
    Posted Agosto 28, 2023 at 2:07 pm

    Se queriam vender por mais não o deviam ter queimado em praça pública. Como é que se valoriza um ativo quando o responsável por gerir esse ativo fala publicamente das dificuldades na interação? Se toda a gente sabe que o clube o quer vender a tendência é puxar o preço para baixo…

  • Flavio Trindade
    Posted Agosto 28, 2023 at 2:10 pm

    O jogador está desvalorizado, não conta para o treinador, foi um caso muitissimo mal gerido (renovação parva e caso público com o treinador), tem mercado na Premier.

    Não sei onde está a dúvida.

    Para o bem de todas as partes envolvidas é aproveitar

  • Kafka
    Posted Agosto 28, 2023 at 2:20 pm

    A confirmação da extrema mediocridade do Vlachodimos é que cada vez que um Benfiquista menciona tal facto, automaticamente há portistas e sportinguistas a ficarem indignados e a defenderem o grego ??

  • Kacal
    Posted Agosto 28, 2023 at 2:21 pm

    Não é uma jovem promessa, desvalorizou com toda a situação que aconteceu neste inicio de época. Não conta para o treinador, claramente. E os GR por norma valem menos que outras posições tirando excepções. Sinceramente eu aceitava a proposta, praticamente cobre a compra de Trubin por isso acaba por ser troca por troca e assim libertam um problema sendo bom para todas as partes envolvidas.

  • João
    Posted Agosto 28, 2023 at 2:48 pm

    Passam do keylor Navas para o vlaco. É assim

  • Vermelhudo
    Posted Agosto 28, 2023 at 5:39 pm

    Pois creio que não é altura da estrutura se armar em cara, devendo portanto vender o Vlacho o mais rapidamente possível.
    Além de aliviar o balneário e a folha salarial, seria também de muito mau gosto manter o grego nesta situação. O cara não fez nada de mal. Bom ou mau jogador, nesta situação em apreço teve uma discussão com o Rogério, não se baldou aos treinos nem andou com familiares a mandarem boquinhas nas redes sociais.
    Há que também ter alguma sensibilidade e deixar o cara ir à sua vidinha, ainda para mais quando claramente não conta.
    —————————————————————
    Depois poderá acontecer o que o Tio nunca viu na sua relativamente curta vidinha, 3 redes diferentes à quarta jornada. E todos por opção técnica. Os arquivistas e historiadores de serviço que façam uma análise, mas acho que é uma coisa nunca vista aqui em Portugal. Talvez num campeonato dito de topo.
    E eu tinha dito que o Turbinado não iria agarrar logo a titularidade porque o Vlacho tem anos de Benfica e isso tem o seu peso. Rogério foi mais além: afastou o Vlacho e meteu o Rufai Soares, também mais batido no clube do que o ucraniano!
    —————————————————————
    Portanto não acertei completamente, mas o Rogério até seguiu uma linha parecida ao Tio não apostando logo num redes muito jovem e sem qualquer contato com a realidade a que chegou. Esteve bem, na minha opinião.
    Mas relativamente ao gorditxo Cabral não fez o mesmo, o que constitui um valente tapa na caras do quase já fantasma Gasparzinho e do Musa.
    ————————————————————–
    Portanto o treinador agora poderá entrar na História como o cara que mais rodou a baliza e isso depois fará perguntar o porquê de não fazer o mesmo noutros setores. Coisa, aliás, que ele nunca fez muitas vezes. Por opção.
    Será uma gestão que ele terá de fazer e que o Tio está muito curioso em ver ser aplicadinha.
    Ahah.
    Tá giro.
    ——————————————————————————-
    Que ano, mas que ano.
    Um cara acha que já não terá surpresas, e depois aparecem mais coisas maradas.
    Paulinho a marcar mais que os outros, Tyrannosaurus Rogex comendo os seus filhos, João “maçã podre” Moutinho falando em faltas de respeito por parte do Porto… … …
    Mas que coisa mais louca.
    Só falta gajos falando com Deuses e desenhos animados…
    Ups!
    AAAAAAAAAAAAaaaahahahahahhahahahahha… AAAAAAAAAAAAAAAahahahahahhahahahahah!

    • henry14
      Posted Agosto 28, 2023 at 6:24 pm

      Excelente parte final de comentário Tio.
      Isto anda realmente tudo louco.
      Em relação ao Ody/Trubin? Independentemente do modo como Schmidt geriu a coisa, quem é que tu colocavas? Falas tanto mas fico sem perceber a tua opinião.

      • Vermelhudo
        Posted Agosto 28, 2023 at 6:49 pm

        Pois eu teria também começado com o Ody, numa perspetiva de ir ambientando o Trubinado.
        Guri é novinho, está num clube novo, e precisa do seu tempo.
        No lugar do Rogério não teria tirado o Vlacho depois do Bessa, acho que não foi ele o único culpado.
        Tio já tinha dito isso anteriormente.
        ————————————————————————————
        Tendo em conta o que se está vendo, eu aguentaria agora o Rufai Soares mais uns tempos só para não dar uma instabilidade grande ao time.
        Também já tinha falado disto noutro local.
        ———————————————————————-
        Como referi no primeiro comentário, ter 3 redes diferentes à quarta jornada é meio louco e abre a porta a questionar o Rogério se ele mantiver outros caras a titular quando estes estiverem menos bem.
        “Tiras o Vlacho depois de um jogo mas manténs outros sempre?”
        É uma questão que vai surgir inevitavelmente, até mesmo no seio dos atletas.
        ——————————————————————
        Rogério abriu um precedente.
        Terá de ver bem o que faz.

        • Dr. Esgaio
          Posted Agosto 28, 2023 at 8:00 pm

          Também não me lembro de uma equipa ter 3 redes diferentes à 4 jornada, ainda por cima por opção técnica, ou seja, não foi forçado por qualquer tipo de lesão ou saída como por vezes acontece nesta fase.
          Quanto à questão do Trubin, o Tio acertou + do que eu, eu pensei que quando o Vlacho entrasse numa fase mais negativa e que custasse pontos à equipa, o ucraniano iria entrar, mas fui surpreendido porque o Vlachodimos saiu mais cedo que esperava, ainda mais surpreendido fiquei por ter sido o guri da formação a ficar com o lugar (para já).
          Acho que o Trubin eventualmente irá ganhar o lugar, mas honestamente depois da gestão do Rogério não faço mesmo a mínima ideia quando irá assumir a titularidade.
          Aliás, neste momento não vou arriscar em fazer nenhuma previsão sobre decisões do Rogério, porque o cara nesta temporada ora faz assim, ora muda, não existe um padrão claro que está a seguir, e algumas opções parecem de um sonho marado, como o Aursnes a lateral esquerdo e o JM mais à frente.
          Vamos ver o próximo coelho da cartola que o alemão irá sacar, confesso que tem sido um filme imprevisível e com bom entretenimento…
          Tchim-tchim!

          • Vermelhudo
            Posted Agosto 28, 2023 at 8:27 pm

            Pois é uma situação complicada.
            Se o Rufai Soares faz porcaria e não sai, vão perguntar o porquê de estar a ter mais oportunidades do que o Vlacho nesta temporada.
            Se ele sair, será o terceiro redes em tão pouco tempo e vão perguntar o porquê de não ter apostado no Trubinado mais cedo.
            ———————————————————————————
            Tem sido interessante este filme todo, um cara sempre vai rindo.
            Mas é uma gargalhada daquelas que um cara ri e ri, mas depois cai em si e pergunta “pá, mas o que vem a ser isto?” de uma forma algo séria. Foi o que o Tio fez quando o Ristic foi chutado para canto assim do nada e o Aursnes assumiu a posição.
            Tio riu e disse “olha o Bernardo Silva a jogar a lateral esquerdo!” AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAahahahahahahahhahahahahahahahahha!
            Ca bom!
            ————————————————————————————
            Tchim-tchim!

    • Dr. Esgaio
      Posted Agosto 28, 2023 at 7:48 pm

      Concordo com a visão do Tio na questão Vlachodimos, o melhor para todas as partes é mesmo vender o grego, nem que seja um negócio – vantajoso comparando com as vendas inflacionada que o Benfica costuma fazer. Aliás, neste caso, a culpa do Vlacho estar tão desvalorizado é mesmo do Benfica, particularmente do treinador, que como o Tio já referiu tem tido algumas opções estranhas e difíceis de prever.
      Realmente a questão da rotatividade nos guarda redes é estranha, por ser uma posição particular, e por isso mesmo é uma zona onde não se costuma mexer muito. Estranho também na questão dos PLs o reforço entrar logo, ao contrário da baliza.
      Confesso que também estou expectante de ver a gestão que o Rogério fará para a frente, como o Tio diz, acho que dará para rir a bom rir eheh,e com este começo animado e cheio de surpresas ainda melhor, felizmente os últimos dias de mercado costumam dar sempre boas novelas para um cara se entreter…
      Tchim-tchim!

      • Vermelhudo
        Posted Agosto 28, 2023 at 8:29 pm

        Pois o Tio sempre foi dizendo que ia rir a bom rir.
        A galera acha que eu digo isto só para ter piada e tal e coiso, mas os pianos lá lhes vão caindo na tola e um cara vai comendo a sua manteiga de amendoim tranquilo-tranquilão.
        Ahahah!
        Tchim-tchim!

Deixa um comentário