Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«O campeão não vence sempre 3-0. O campeão do último Mundial perdeu o primeiro jogo e…»

Roberto Martínez diz que o deslize contra o Congo permitiu à Equipa das Quinas estar mais preparada, tendo recordado novamente que a Argentina (em 2002) e a Espanha (em 2010) também começaram mal e depois terminaram a sorrir.

1 Comentário

  • Jeco Baleiro
    Posted Junho 23, 2026 at 9:13 am

    A Itália de 1982, a Espanha de 2010 e a Argentina de 2022 são excepções (3 em 22) conceito que certamente deve escapar ao Bóbó Martinez

Deixa um comentário