Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

O central de 18 ME na mira do Newcastle; Lateral do Aston Villa falha resto da época; Ronda Rousey vergada com KO

Imagem: Daily Mail

Ronda Rousey perdeu o estatuto de invencível! A campeã da UFC em Peso-Galo, imbatível até ao UFC 193, e que levava seis defesas consecutivas, foi ao tapete no segundo assalto do combate que a opunha a Holly Holm. Rousey, que nunca sequer havia necessitado de uma decisão para vencer os seus anteriores combates, era considerada unanimemente comofavorita, mas a Filha do Pregador levava a lição bem estudada, e nem o espectáculo aquando da pesagem a tirou do sério. Usando a sua maior amplitude de movimentos, manteve Rousey à distância, eliminando o clinch e abortando qualquer tentativa de takedown. Esteve sempre superior nas trocas de golpes, punindo a então campeã, e provocando bastantes estragos na sua carinha laroca, que também faz parte do pack que transformou Rousey num ícone mundial. Depois, foi só usar aquele que era considerado o maior trunfo, o pontapé de esquerda; um golpe na cabeça de Rousey foi suficiente para deixar o Mito estendido no chão, inanimado. Golpe duro para a judoca, e também para a UFC, que vê cair um dos seus maiores estandartes. Agora, é esperar pela revanche, pois um segundo combate já deve estar agendado na mente de Dana White. Refira-se que Holm, ex-pugilista e kickboxer, é o primeiro atleta (mulher, ou homem) a obter cinturão de boxe e MMA.


Vale isto tudo? – De acordo com a imprensa inglesa, o Newcastle está a preparar uma oferta de 18 milhões de euros por Jannik Vestergaard, central do Werder Bremen. Os Magpies, que estão no 17.º lugar na Premier League, vêem no dinamarquês uma activo com capacidade para melhorar o sector defensivo. Também o West Ham está interessado no defesa de 23 anos e 1m98.

Custou 13 milhões de euros – Jordan Amavi, que chegou este ano ao Aston Villa proveniente do Nice, vai falhar o resto da época. O lateral lesionou-se no jogo entre os sub-21 de França e a Irlanda no Norte.

0 Comentários

  • Anónimo
    Posted Novembro 16, 2015 at 2:36 pm

    Gravado ao vivo ao lado dos comentadores o 2º round.
    Destaque total para a cara de espanto do Joe Rogan no KO :v

    https://www.dailymotion.com/video/x3e15t5_cageside-seats-at-ufc-193-ronda-rousey-vs-holly-holm-joe-rogans-live-reaction-from-john-wayne-parr_sport

    Lopes

  • João
    Posted Novembro 16, 2015 at 12:24 pm

    tambem queria apostar no Aldo vc McGregor. Há algum site de apostas em PT a funcionar neste momento?

  • TDNM
    Posted Novembro 15, 2015 at 8:32 pm

    O UFC é a maior trafulhice alguma vez posta a rodar no desporto mma. O facto de.se.aproveitar duma catástrofe natural para comprar e acabar com uma organização séria e, até certo ponto, isenta e.respeitadora dos valores das artes marciais, diz MT acerca.dos valores desta gente.
    À caça às bruxas no doping, este tipo de pesagem, que é das coisas mais absurdas, a cara de atrasado do Dana é algo incompreensível.
    Qd o pride era vivo os campeões do UFC foram atropelados por tipos como o crocop, fedor, etc etc…agora parecem imues à dor e incansáveis…acho piada ao facto do overeen qd estava prestes a varrer o chão com a cara do júnior cigano ser apanhado em esteróides…enfim…
    O Dana fabrica campeões, conforme o mercado que lhe interesse. O mercado brasileiro não interessa mais, a malta n tem dinheiro PRP pay per view e há mta pirataria, então vai-se.pra onde há dinheiro. Machida um dos mais sérios candidatos a derrotar wiedman é cilindadro.por uma montanha de.músculos cubana…Belfort um tipo capaz de apagar qq um é "apanhado" em esteróides. Anderson Silva é apanhado em esteróides…lol.
    Dilashaw a mosca atómica que não se cansa agora tb é .melhor que o Barao no seu próprio jogo…
    Agora é a vez do Aldo ser apagado da lista dos campeões…o mcregor n se vai cansar e não vai sentir os socos relâmpago e mt menos os low kicks brutais…vais estar "comó aço" nesse dia. O próximo a cair é o dos anjos…
    Espero que em breve volte a existir uma organização em condições e se.possível sob alçada das federações internacionais. O uniforme.à power rangers é a coisa mais estúpida que mesmo um tipo tão estúdio como Dana poderia fazer…o único intuito é aumentar a dependência financeira dos lutadores… Acho que lhe vai sair o tiro pela culatra a curto prazo.
    Espero estar certo.
    Abraço.

    • cards
      Posted Novembro 15, 2015 at 9:00 pm

      tens toda a razão quando falas dos lutadores brasileiros e da quebra de atenção do UFc sobre o mercado brasileiro.
      Agora que o Mcgregor vai levar surra e da grande por parte do Aldo ai isso vai levar.
      Aldo vai rebentar MCgregor.

  • Anónimo
    Posted Novembro 15, 2015 at 7:03 pm

    Que surpresa.
    Na prévia aqui no VM a minha aposta era que acabava no 2º round….acertei no round mas acabou a favor do lado contrário que eu previa.
    E com enorme surpresa tal foi a forma como a Rousey foi totalmente dominada pela Holm.
    Diria mesmo que tudo o que envolveu esta luta, foi muito estranho para o lado da Rousey…desde a mudança e os (alegados) problemas da mãe com o (novo) treinador, à "cena" nas pesagens e culminando com a presença a parecer displicente e com muito "à vontade" no octagon (ela é superior a todos no tapete, mas apenas tentou isso 2x, não tirando o mérito à forma como a Holm escapou, mas…diria que a Ronda tentou mudar e deu-se muito mal).

    Não tirando o mérito à Holm, mas a Rousey fez-me lembrar o "Spider" aquando do Vs Weidman, aonde o Anderson Silva também ia com o "peito inchado" e à "vontadinha" mas também levou KO…
    Agora é espera pela revanche…

    Ps. Vejam a cara do Dana aquando do KO…parecia que estava a ver os milhões a cair no tapete com a sua maior estrela.
    Lá se muda todo o "conto de fadas" do Dana.

    Lopes

    • Anónimo
      Posted Novembro 15, 2015 at 11:22 pm

      N acredito que a Ronda lute com a Cyborg antes de ter um rematch com a Holm. Acho que o próximo combate da Ronda será mesmo um rematch ou caso contrário, será com alguém do género Miesha Tate ou Bethe Correia para construir o hype outra vez. Não me parece que aconteça Ronda vs Cyborg num futuro próximo até porque, em caso de derrota, isso mataria por completo a carreira da Ronda.

      Miguel Pedro

    • cards
      Posted Novembro 15, 2015 at 9:03 pm

      dana quer um combate ronda vs cyborg. se eu fosse cyborg só aceitava mediante um balúrdio de dinheiro

    • Anónimo
      Posted Novembro 15, 2015 at 7:46 pm

      Concordo plenamente. Foi tudo muito estranho. As críticas da mãe da Ronda ao Edmond em vésperas de um combate só puderam ter tido um proposito: desabilitar e, sendo ele o treinador da filha, não se percebe.

      Tive uma espécie de dejavu ao weidman vs silva neste combate. A Ronda desvalorizou por completo a Holly, o que é incompreensível visto que esta era a mais condecorada atleta que a Ronda alguma vez tinha enfrentado.

      Também não percebi a "cena" que a Ronda fez nos weigh in por rigorosamente nada e no final, a Holly apesar da Ronda ter tentado fazer dela a vilã, esperou que ela se levantasse para a cumprimentar. Um grande sinal de respeito por parte da filha de pregador.

      O Dana parecia genuinamente irritado ao ver a sua maior estrela ser humanizada e, como todos nós, não conseguiu esconder a reação de surpresa. Aposto que a esta hora já deve estar mais do que arrependido de ter marcado o combate.

      Vamos ver o que é que vem a seguir para a Ronda, que ainda não se pronunciou depois do combate. Expectativa também para perceber o que a Rowdy terá para dizer.

      Miguel Pedro

  • João Ribeiro
    Posted Novembro 15, 2015 at 6:14 pm

    Estou chocadíssimo pelo domínio imposto por Holly Holmes a Ronda Rousey. Rousey a pagar caro o facto de ter substimado Holmes.

    Agora venha a UFC 194 onde espero que McGregor mostre quem é o melhor

    • FDinis
      Posted Novembro 15, 2015 at 6:55 pm

      Joao… concordo inteiramente, o McGregor vai tratar de mostrar que o melhor é o Aldo e que o irlandes é produto de marketing.

    • cards
      Posted Novembro 15, 2015 at 6:36 pm

      Sim Mcgregor vai perder e toda a gente vai ver que Aldo é o melhor.

  • Anónimo
    Posted Novembro 15, 2015 at 5:40 pm

    Já aqui tinha comentado com os argumentos que me levavam a acreditar que holly holm iria vencer e fui até gozado por outros comentadores ninguém lhe dava a mínima hipótese pois ao está correu tal como previa excelente luta e estratégia por parte da holly holm e dos seus grandes treinadores. Felizmente meti guita na holly holm rendeu bem ahah

    Zé gaio

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Novembro 15, 2015 at 4:22 pm

    O Vestergaard vai ser um dos melhores centrais da Europa no futuro e como tal percebe-se que estejam em cima da mesa valores desta ordem (Van Dijk, outro central com grande potencial custou 15M e já se fala no dobro para sair neste momento), sobretudo tratando-se de formações inglesas. É extremamente alto, o que lhe permite ser imperial no jogo aéreo e no contacto físico, mas não é nenhum tosco com a bola nos pés (sabe sair a jogar e tem uma qualidade assinalável no passe longo) e também não é o mais lento dos centrais. O Newcastle bem precisa de dar um pontapé na crise e este "Viking" bem poderia ajudar os Magpies.

  • MosqueteiroSLB
    Posted Novembro 15, 2015 at 3:55 pm

    Vitória mais que justa para a Holm. A Rousey tem adoptado uma postura demasiado arrogante e subestimou a Holm e pagou caro por isso. Tem que se deixar das coisas à parte, dos filmes e etc, e concentrar-se onde é especial. Tem que voltar às origens, e tentar reconquistar o título no rematch.
    Quanto a Holm terá que enfrentar a Rousey outra vez, mas este combate trouxe o melhor dela, algo que não se tinha visto nos outros. Finalmente alguma competição nesta divisão. Estas duas estão claramente acima das restantes, e esta novela ainda vai ter mais episódios muito interessantes.

    Agora é ver o McGregor vs Aldo, e o Weidman (outro destruidor de mitos) vs Rockhold.

  • Unknown
    Posted Novembro 15, 2015 at 3:31 pm

    Eu não tou por dentro de todo da MMA, vejo alguns combates, tipo de meses em meses mas após pesquisar as lutadoras pergunto: porquê que a Ronda era tão favorita e foi uma das derrotas menos esperadas da MMA? A outra tinha 9 combates na MMA ou lá que era e estava também invicta, tinha sido lutadora de Boxe profissional, campeã em várias categorias no Boxe, atleta feminina do ano algumas vezes… Era assim tão inesperado? Ou as pessoas quando ouvem a Ronda dizer que era capaz de ganhar um combate ao Mayweather acreditam mesmo nisso? Boxe é tipo F1, todas as outras categorias estão abaixo, neste caso de luta e é óbvio que um (uma neste caso) grande pugilista se dá uns socos bem dados a quem quer que seja arruma-a e pronto.

    • Anónimo
      Posted Novembro 15, 2015 at 11:39 pm

      cards compreendo perfeitamente mas eu admiro muito o Hughes ele foi o meu lutador favorito até hoje (tinha um ground and pound fabuloso quanto a mim o melhor de sempre), além do mais o rácio de vitórias/derrotas do Matt foi magnífico!

      Ass: Spyder.

    • cards
      Posted Novembro 15, 2015 at 10:10 pm

      Spyder, só trocava o Matt Hughes pelo Georges St. Pierre.

    • Anónimo
      Posted Novembro 15, 2015 at 9:07 pm

      Para mim os melhores lutadores de sempre são: Anderson Silva, Fiodor Emelianenko e Matt Hughes.
      Ainda houve a família Gracie, mas não eram tão completos.

      Ass: Spyder.

    • cards
      Posted Novembro 15, 2015 at 6:35 pm

      Anderson Silva está num patamar superior a todos os oitros lutadores. Como diz JJ têm que nascer 10 vezes.
      Recordo uma frase de Anderson depois de vencer Okami "Nunca serão. Jamais serão".

    • João Ribeiro
      Posted Novembro 15, 2015 at 6:17 pm

      Subscrevo tudo o que o Pedro disse

    • Pedro, o Polvo
      Posted Novembro 15, 2015 at 4:36 pm

      Não concordo, acho que em termos de MMA, a categoria rainha é mesmo o jiu jitsu. É a pedra basilar a partir do qual todos os lutadores tem de assentar. Depois especializam-se em outra coisa, mas se não dominarem aquela, estão tramados.

      A Ronda perdeu porque estava demasiado confiante e não quis/conseguiu levar o combate para o chão. Tão simples quanto isto .. Neste desporto é difícil alguém ser o melhor por muito tempo, cada vez mais… Daí Anderson Silva ter sido um fenónemo num passado recente.

    • Anónimo
      Posted Novembro 15, 2015 at 4:13 pm

      A Holly tinha tido até agora uma carreira no UFC muito pouco espetacular. Lutou contra duas adversárias que estão muito longe da luta pelo titulo e teve sérias dificuldades. Tinha demonstrado muita falta de killer instinct, que é coisa que a Ronda tem. E as vitórias anteriores à sua entrada na organização tinham sido contra lutadores praticamente amadoras. Para além disso o pugilismo feminino está muito longe do masculino pelo que há certas mulheres que conquistam grandes titulos sem nunca serem grande espingarda. E a Rousey tinha um hype tremendo atrás, depois de ter nocautedo a Bethe Correia no Rio apesar de esta ser uma lutadora sem qualquer nível para estar no Octágono com ela, para além de todas as suas vitórias que foram contra mulheres que sendo profissionais não passam de "soccer moms" como dizem lá nos States. Apanhou pela primeira vez alguem com experiência, atlética e que não se deixou intimidar e deu nisto.

      TNCM

    • MosqueteiroSLB
      Posted Novembro 15, 2015 at 4:00 pm

      A Holm é mais recente na UFC e as suas vitórias nesta divisão não tinham convencido totalmente, sendo que ela tinha ido a decisão. A Rousey acabava sempre as lutas. Basta ver que as últimas lutas de Rousey acabaram num tempo ridiculamente curto.
      Por isso, era a favorita.
      Isso do boxe não é inteiramente verdade, apesar da sua importância.
      Quanto a Rousey vs Mayweather o que as pessoas acreditavam é que se a Ronda meter o Mayweather no chão, este nada conseguiria fazer. Não tem a ver com a capacidade de boxe que o Mayweather tem que obviamente são muito superiores às da Rousey. Além disso, nos combates o Mayweather tende a agarrar muito os adversários, o que seriqa perigoso frente a uma judoca como a Ronda.

    • cards
      Posted Novembro 15, 2015 at 3:58 pm

      Propaganda e markting

  • Nuno R
    Posted Novembro 15, 2015 at 3:06 pm

    honestamente, este seria o maior combate da RR até hoje.
    Ela é superiora fisicamente a todas as adversárias, excepto a Zingano, mas esta é um bocado básica. Tecnicamente ela também é muito completa.
    HH, é maior que Rousey, e é (foi) uma pugilsta de excelência, para além de kickboxer

  • diogoribeiro
    Posted Novembro 15, 2015 at 3:00 pm

    Que noite de desporto. Dois jogaços de basket (Cavs vs Bucks e Warriors vs Nets) e o UFC 193 com a Rousey a perder pela primeira vez.

    Sem retirar mérito à Holm, que lutou perfeitamente, a diferença esteve na estratégia. As últimas vitórias da Rhonda e o hype criado pela imprensa deram-lhe demasiada confiança no seu boxe, quando a vantagem que tem será sempre no chão. A tensão entre a mãe e o treinador também não deve ter ajudado.

    Numa escala obviamente mais pequena fez-me lembrar o épico Tyson vs Douglas. O favorito a pensar que vai simplesmente fazer o que fez nas lutas anteriores e o underdog a lutar pela sua vida e a conseguir o KO.

    UFC200:

    Rousey vs Holm – rematch
    McGregor vs Aldo – rematch

    Era perfeito.

  • Pedritxo
    Posted Novembro 15, 2015 at 2:59 pm

    Rousey caiu na tatica da Holm durante o combate todo, foi completamente vergada.
    Roussey ainda tentou po-la no chao, mas sem efeito.
    Isto da outro estimulo a UFC.

  • Marco Otero
    Posted Novembro 15, 2015 at 2:54 pm

    Sempre me pareceu que a holy holm seria a perfect match para a ronda…é uma striker superior e o facto de ser muito alta e forte dificultou a vida a ronda naquilo onde é mais forte,no corpo a corpo,utilizando o seu judo…o plano da ronda foi pressionar e encurtar distâncias mas sai completamente ao lado pois o contra ataques da holm estava a sair muito precisos…
    Para a próxima a ronda precisa de um plano mais inteligente e cauteloso pois o menosprezo pela adversaria sai.lhe caro!

  • Anónimo
    Posted Novembro 15, 2015 at 2:50 pm

    Em relação à Rousey, parece-me que o que aconteceu foi que ela desvalorizou completamente a Holm e acabou por quebrar mentalmente, ela que era a rainha dos jogos mentais. Notou-se uma clara falta de preparação para o combate, algo não comum nela, e a Holm, com a sua experiência, soube ficar por cima durante o combate todo.
    E com isto não quero dizer que o combate foi demérito da Rousey, porque é preciso dar o devido mérito à Holm que fez um combate simplesmente perfeito a evitar sempre o jogo da Ronda e a manter sempre a distância e a fazer o que quis da antiga campeã.
    Parece-me também que houve um pouco de excesso de confiança por parte da Ronda que devia ter insistido mais em levar o combate para o chão e não lutar de pé e ficar submetida ao boxe da Holly.

    Estou curioso para saber qual o próximo passo da Ronda, agora que o seu grande objetivo de carreira de ser retirar invencivel já não pode acontecer. Aposto num rematch no UFC 200, mas não ficaria totalmente surpreendido se houvesse um anúncio de reforma antecipada por parte da Rousey nos próximos dias, embora ache que o rematch vai acontecer porque a Ronda vai querer provar que não é uma farsa.

    Outra grande vencedora acaba por ser a Miesha Tate, que vê assim a sua oportunidade de voltar a lutar pelo título.

    Miguel Pedro

    • MosqueteiroSLB
      Posted Novembro 15, 2015 at 4:02 pm

      Espero que a UFC faça um super evento no 200.
      Pessoalmente, estou desejoso de voltar a ver Jon Jones.

    • cards
      Posted Novembro 15, 2015 at 3:01 pm

      Ronda virará as atenções para Cris Cyborg. Dana White como não é burro ja veio a público dizer isso agora espero que Cyborg peça muito dinheiro e que depois vença a Ronda.

    • Anónimo
      Posted Novembro 15, 2015 at 3:00 pm

      Não sei até que ponto a que a mudança de treinador por parte da Ronda seria uma má opção. O Edmond parece que anda mais ocupado em gastar o dinheiro sabe-se lá em quê e declarar falência, do que a preparar um plano de jeito para vencer lutas.

      Miguel Pedro

  • Francisco A.
    Posted Novembro 15, 2015 at 2:49 pm

    Obrigado VM, pelo destaque do combate. E já Dezembro teremos outro mega combate, entre o Conor McGregor e o José Aldo.

    Fiquei surpreendido pela forma como a Holly Holm se apresentou ao longo da luta. A Ronda não teve a mínima hipótese. A Holly Holm desferiu vários murros na cara e, pareceu-me, que. a Ronda ficou um pouco desesperada por não a ter "despachado" no início. No final, a Holly acabou o combate com aquele KO espectacular.

    P.S. Eu bem disse que a Ronda não merecia estar naquela lista dos desportistas de 2015.

    • Anónimo
      Posted Novembro 15, 2015 at 4:26 pm

      Francisco A., nem a Ronda nem o Conor mereciam estar na lista. Conor ainda tem muitos astriscos por trás de si e provávelmente não passára pelo Aldo que é dos lutadores mais completos na história do desporto. Ronda está na lista simplesmente porque é uma figura mainstream nos States, uma autêntica celebridade e um simbolo feminista, pelo que tem um hype monumental e injustificado, porque a sua competição tem sido sempre muito fraca, o que é alias um problema da sua divisão que tem muito poucas lutadoras de top e uma quantidade enorme de mulheres que não tem qualquer hipótese frente a estas.

      TNCM

    • cards
      Posted Novembro 15, 2015 at 3:36 pm

      Para mim será surpresa se o McGregor vencer.
      Aldo continuará o seu reinado

    • Francisco A.
      Posted Novembro 15, 2015 at 3:15 pm

      César, o McGregor é que devia estar.
      O irlandês vai acabar com o reinado do Aldo.
      Será uma surpresa, para mim, o Aldo ganhar.

    • Nuno R
      Posted Novembro 15, 2015 at 3:11 pm

      É o que dá fazer nomeações em Novembro.
      Se o Djoko levar uma tareia no ATP Finals também deve sair da lista?
      O Messi também teve um Novembro para o fraco, e o Bolt pouco mais fez que correr os Mundiais.

    • César Torres
      Posted Novembro 15, 2015 at 3:03 pm

      Não merecia? Sinceramente, o mundo dos desportos é muito ingrato, parece que o que vale é só o momento. A Ronda fez tanto em 2015 e tu dizes que não merece estar na lista dos desportistas?

  • cards
    Posted Novembro 15, 2015 at 2:49 pm

    O pontapé do KO na cara de Ronda é top

  • cards
    Posted Novembro 15, 2015 at 2:48 pm

    Foi vergada desde o 1 segundo até aos 4m2s do 2º roumd. Holly Holm foi intratável…

    PS o que aconteceu a Ronda Roussey vai acontecer dia 12 de Dezembro a McGregor.

    • Yeah!
      Posted Novembro 15, 2015 at 9:51 pm

      McGregor está num nível diferente. Vai ganhar sem dúvida.

    • Nuno
      Posted Novembro 15, 2015 at 4:58 pm

      Fiquei com pena de não ter apostado, a odd para o Holm estava monstruosa. Também que foi aquela estratégia da Ronda? O engraçado é que ela no programa do Jimmy Fallon até disse qual seria o tipo de jogo que a Holm iria trazer.

      Quanto ao Aldo li à uns tempos atrás que não era considerado favorito contra o McGregor. Mas dessa vez não exitarei e irei apostar no Aldo.

    • Anónimo
      Posted Novembro 15, 2015 at 4:26 pm

      Não sei se será assim tão fácil como dizem ! Eu diria que o McGregor ganha.

      Pedro

    • cards
      Posted Novembro 15, 2015 at 3:39 pm

      Mcgregor pode vencer Aldo? sim pode. Aldo é o favorito no combate? Sim é.
      Aldo vai vencer? não só vai vencer como vai atropelar Mcgregor.
      Aldo Sempre

    • Pedro Pereira
      Posted Novembro 15, 2015 at 3:19 pm

      A única coisa que o McGregor pode apresentar ao Aldo de diferente é a vantagem de reach e os angulos diferentes de luta, de resto o irlandês ganhar seria outra enorme surpresa. Aldo o melhor lutador da atualidade acho discutivel quando tens o Mighty Mouse que já limpou o topo da divisão flyweight e já vai na segunda volta e quando temos um fulano como o Jon Jones que, à falta de perder combates no ring, perde-se fora dele.

    • Nuno R
      Posted Novembro 15, 2015 at 3:05 pm

      Infelizmente não pude meter algumas das minhas poupanças na Holm, mas no McGregor não apostarei certamente.
      Aldo é o melhor e mais completo lutador da actualidade.
      A sua melhor característica é não ter um plano que seja antecipável; ele adapta-se a qualquer oponente, e não falha em capitalizar as falhas. O irlandês dá umas abébias de vez em quando, e Aldo pode limitar-se a esperar (em teoria tem vantagem numa decisão) e atacar nessas alturas.

    • max alves
      Posted Novembro 15, 2015 at 3:03 pm

      verdade,mesma opniao ate pela falta de humildade do mcgregor.

  • Anónimo
    Posted Novembro 15, 2015 at 2:47 pm

    A Rounda já estava a ficar um pouco arrogante. E aquele espectaculo todo de supostamente a Holly lhe estar a enfiar o punho na cara ficou provado, ironicamente demonstrado no instagram da Rounda, que é a Rounda que puxa o braço da Holly. Perdeu e parece-me que perdeu bem.

    Humberto Cruz

  • JSC
    Posted Novembro 15, 2015 at 2:29 pm

    Foi vergada durante o combate todo, levou um banho.

    • Vcg
      Posted Novembro 15, 2015 at 4:00 pm

      O grande problema aqui foi o gigante EGO de Ronda, a querer demonstrar o quanto é a melhor, no chão que ninguém duvida, mas tb no jogo em pé , saiu lhe o tiro pela culatra… "Menosprezar o inimigo é o primeiro passo para a derrota" não se podia adequar mais.
      Tenho certeza que na versão 2.0 veremos uma Ronda Mt mais focada na estratégia (chão) do que em tentar mostrar o quanto evoluiu o seu boxe.
      Fiquei absolutamente abismado como todos estou em crer, mas continuo a achar Ronda Mt à frente de todas as outras no all around, mas como se provou hoje uma má estratégia associada ao pretensiosismo da campeã, acabou mal.

    • Pedro Pereira
      Posted Novembro 15, 2015 at 2:48 pm

      Acho que poucos previam uma banhada tão grande. Rousey não conseguiu por a Holly no chão e foi ela a única a cair. Era óbvio que o boxe/kickboxing dela nunca seria do nível da Holly mas esperava-se que conseguisse impor o seu jogo de chão. Parece-me que haverá um rematch em breve e eu se fosse à Rousey, contratava um novo técnico de boxe/kickboxing e alterava a estratégia. A Rousey não devia ter perseguido a Holly, devia jogar um pouco no defensiva e esperar para contra atacar. Afinal de contas, era ela a campeã

Deixa um comentário