Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

“O melhor jogador alemão, depois de Kroos e Khedira, é Marco Reus»; Problema nas articulações baixou preço de Aboubakar

Recordamos que numa 1.ª fase o avançado quanto estava para assinar pelos dragões chumbou nos exames médicos.
Loic Féry, presidente do Lorient, explicou, numa entrevista ao jornal “Ouest-France”, o porquê de o FC Porto só ter comprado 30 por cento dos direitos sobre Aboubakar. Inicialmente, os dragões tinham acordado um montante de 12,2 milhões de euros por 92,5 por cento do passe do jogador, mas tudo mudou a seguir aos exames médicos. “A seguir aos exames médicos, os responsáveis do FC Porto pediram uma renegociação do acordo, porque tinham detetado um pequeno problema nas articulações. Mas como o jogador queria muito o FC Porto, chegamos a um entendimento”, contou Féry. O presidente do emblema francês revelou ainda que o FC Porto tem em cima da mesa a opção de fazer pagamentos faseados para adquirir maior percentagem do passe do jogador. «Cada vez que Aboubakar fizer 20 jogos pelo FC Porto o clube poderá adquirir entre 10 a 20 por cento dos direitos do jogador por uma verba que ronda os dois milhões de euros», declarou.

Sinceridade, maneira de desvalorizar Neuer ou já a cobiçar um potencial reforço para 2015 (por apenas 25 milhões, valor da cláusula, é uma “pechincha”)? – Ancelotti admitiu que a Bola de Ouro ficará bem entregue a um futebolista alemão, como defendeu o presidente da UEFA, mas desvaloriza o percurso de Neuer. O treinador do Real Madrid, que tem defendido que a Bola de Ouro deve voltar a ser atribuída ao avançado internacional português Cristiano Ronaldo, vencedor em 2008 e 2013, disse na antevisão da partida dos merengues para a Taça do Rei que o melhor alemão na actualidade até é Reus (Dortmund). “Claro que pode ser um alemão o maior rival de Cristiano. Mas o melhor germânico, sem ser Kroos e Khedira, é Reus, que nem jogou o Mundial. Apesar de Neuer também ter realizado uma excelente época”, afirmou o italiano.

0 Comentários

  • LuisRafaelSCP
    Posted Dezembro 2, 2014 at 9:51 pm

    Incrível como se continua constantemente a levantar suspeitas infundadas sobre a idade dos africanos… como se os brancos às vezes não fossem mais velhos do que parecem, ou mais novos do que aparentam. Enfim, falam só por falar (mesmo que pareça que ele tem mais idade, é verdade, pode ser só mesmo isso, aparência).
    Não sei se o Aboubakar tem ou não 22 anos, mas sei que por ter problemas nas articulações não é garantido que tenha de ter 40 anos, aliás, há crianças com problemas nas articulações.. chama-se genética, talvez não conheçam.

    O Reus para mim até é o melhor jogador alemão da actualidade, portanto acho normal que o Ancelotti o tenha posto à frente de Neuer. O Kroos também merece o pódio. O que não concordo é que meta lá o Khedira, que apesar de ser bom, não está no top-3 de melhores alemães da actualidade, mas entre a verdade e a o "aproveitamento" de juntar o útil ao agradável, penso que Ancelotti fez o que tinha de ser feito.

  • ToZé
    Posted Dezembro 2, 2014 at 7:15 pm

    Por exemplo, eu tenho 22 e já estou a ficar careca, em termos de cara não pareço muito velho, aliás não tenho muita barba e nunca passei dificuldades. Às vezes é só os genes.

  • Invictus
    Posted Dezembro 2, 2014 at 3:00 pm

    Ñ percebo como as pessoas dizem que o Aboubakar tem 30 ou 40 anos, com aquele poder de arranque e velocidade quem dera a muitos trintoes. Eu gostava de ver a cara dessas pessoas para tb poder tirar a idade delas algumas devem ter 20 e cara de 30 ou ja carecas.
    Eu sei que o Aboubakar era pretendido pelos 3 grandes e que é melhor que o Lima e montero, a inveja é uma coisa muito feia…

    Reus é sem duvida o melhor jogador alemão e num futuro proximo o melhor jogador do mundo, ñ deve nada a Robben Bale Hazard Ribery Neymar

    • Invictus
      Posted Dezembro 2, 2014 at 4:02 pm

      Quer dizer que eles ñ têm dentes para se saber mais o menos a idade?

      OFF TOPIC:
      Moretto Cassama 16 anos ja jogou pelos sub 19 contra Oliveirense..
      Andre Silva depois de renovar jogou este fim de semana na vitoria por 3-2 contra Ac.Viseu
      Ivo Rodrigues continua a sua saga de golos, mais um do extremo adaptado a avançado…

    • JM
      Posted Dezembro 2, 2014 at 3:35 pm

      Ironicamente, idade falsa e poder de arranque são ambos estereótipos associados a jogadores africanos.

  • Marcelo
    Posted Dezembro 2, 2014 at 2:48 pm

    Na minha opinião Robben, Muller ou Kroos mereciam mais que Neuer estar nos 3 finalistas. Neuer no Bayern não tem muito trabalho(Na liga estar ele em 95% dos jogos ou estar o seu suplente ou reserva vai dar ao mesmo, e na champions falhou, e com isto não estou a dizer que a culpa foi dele de sofrer os golos. Na Alemanha o trabalho também não foi muito, destacou se mais pelas suas saídas com a bola nos pes e a cortar as bolas que os adversarios metiam nas costas da Alemanha e ele chegava la primeiro que por defesas, houve guarda redes lá, que estiveram melhor). Por isso seria para mim:

    1-CR7
    2-Messi
    3- Robben/Muller/Kroos

    PS: Neuer não deixa de ser o melhor guarda redes do mundo por isto, só não acho que tenha tido um grande ano, achei o do Courtois superior.

  • Ramos
    Posted Dezembro 2, 2014 at 1:34 pm

    Com 20, 30 ou 40 anos, o Aboubakar mostrou-se rápido e certeiro nos minutos que tem jogado.

  • João Dias
    Posted Dezembro 2, 2014 at 12:59 pm

    O Aboubakar tem cara de quem tem 40 anos, honestamente.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Dezembro 2, 2014 at 12:46 pm

    Penso que anteriormente no Lorient ele já tinha tido alguns problemas físicos!!!

    Mas se assinou é porque está apto!

  • Anónimo
    Posted Dezembro 2, 2014 at 12:46 pm

    A verdade é que o Abouba parece ter uns dez aninhos a mais. Acho que em relação a isso não há dúvidas. Mas também é um facto que o Leandro Lima não parecia ser mais velho e, de facto, era. Por isso, estas presunções não fazem muito sentido…

    Fausto

  • Diogo Palma
    Posted Dezembro 2, 2014 at 12:29 pm

    Em relação ao Aboubakar eu sempre tive algumas desconfianças em relação à veracidade da sua idade, vez um grande trajecto em França mas penso que agora no Porto e com o avançar da idade é que vamos poder comprovar se tem realmente 22 anos ou se é mais um daqueles casos estranhos provenientes de África (sem crer ser racista porque não tenho nada contra os africanos).

    Na minha opinião o Anchelotti vez um dois em um … ou seja elogiou um possivel reforço (Reus) e desvalorizou em dos concorrentes (Neuer) de Ronaldo para a Bola de Ouro.

  • Diogo Ribeiro
    Posted Dezembro 2, 2014 at 12:20 pm

    Tenho pena que Aboubakar não tivesse assinado pelo Sporting, pois seria uma grande aquisição. O Porto fez uma bela jogada de anticipação e bateu a concorrência. Quanto aos problemas relatados a quando dos exames médicos não me parece, de todo, grave até serviu para baixar o valor da transação.

    Quanto ao Neuer ganhar o prémio de melhor jogador de mundo parece-me injusto. Acho que Muller até merecia mais do que Neuer, mas é a minha opinião. É visivel que C. Ronaldo não é propriamente consensual junto da Fifa/Uefa, se fosse Messi certamente não haveriam este tipo de campanhas a solo. Em termos individuais Ronaldo foi de longe o melhor jogador, basta ver os seus números, e naturalmente deveria ser ele o melhor jogador do mundo de 2014.

  • Rúben Cardoso
    Posted Dezembro 2, 2014 at 12:11 pm

    Será reumático?

  • Carlos Lopes
    Posted Dezembro 2, 2014 at 11:43 am

    Assim já se percebe o porquê de não jogar mais.
    O facto de ele querer muito ir para o Porto é sempre relativo…até porque quando o entrevistaram quando se falou do interesse em vir eu também disse estar muito interessado. resumindo, estava muito interessado em qualquer um que lhe pagasse um ordenado maior (nada de anormal…diria que 99% serão assim)

  • Rodrigo
    Posted Dezembro 2, 2014 at 11:36 am

    E difícil escolher o melhor alemão da actualidade, já que há muitos que poderiam ambicionar esse rótulo. Falo de Kroos, Neuer, Muller, Reus ou Hummels, sendo que Gotze estará nesse patamar dentro de pouco tempo. Khedira está num patamar abaixo, mas o Ancelotti tem de valorizar os seus activos naturalmente. Igualmente perceptível e a tal vontade de desvalorizar o ano do Neuer, de modo a promover o Ronaldo e ao mesmo tempo lançar o isco ao Reus.

  • Diogo
    Posted Dezembro 2, 2014 at 11:27 am

    Quem acreditar que o Aboubakar tem 22 anos anda a comer gelados com a testa, é normal que aos 30 anos já tenho problemas físicos.

    • João
      Posted Dezembro 2, 2014 at 10:50 pm

      Jonas é tão máquina que foi comprado nos últimos milésimos de segundo do mercado desempregado.

    • Anónimo
      Posted Dezembro 2, 2014 at 5:17 pm

      O unico jogo em que ele realmente jogou como segundo avançado marcou o golo que foi contra o Bate no Dragão, em que o Brahimi ocupou verdadeiramente a faixa esquerda, nos outros dois jogos em que supostamente iria jogar a segundo avançado acabou sempre por jogar na faixa esquerda, e o Brahimi jogou mais pela zona central, houve momentos no jogo do Estoril em que Brahimi descaiu para a faixa e o Adrian para segundo avançado, nas nesse jogos o estoril jogou muito fechado e nem o Jackson conseguiu fazer um bom jogo.
      Obviamente que se esperava mais dele, mas o Porto tem muitas boas opções para a ala que é onde ele vai jogar, e mesmo assim ele ainda vai ter tempo de mostrar se realmente é o flop que esta a ser ou o jogador para valer 11 milhoes, já que Brahimi vai para a CAN e abre mais espaço para Adrian, agora o Samaris já jogou muitos mais jogos, custou menos 1 milhão, ao contrário de Adrian que já mostrou em épocas em espanha que é um bom jogador, Samaris nunca mostrou nada, supleente na fraca selecção grega, já jogou a trinco e a 8 no Benfica (chegando a empurrar Enzo para trinco) que eram as duas posições onde supostamente rendia e nem sequer se mostra melhor que o fraco André Almeida. As diferenças entre os flops que estão a ser mostram se por esses pontos.
      Penso que quando um ponta de lança que joga numa equipa fraca se torna o segundo melhor marcador da liga francesa atrás dr Ibra, superando jogadores como Cavani e Falcão diz muita coisa da sua qualidade.

      Jaime

    • Guilherme Silva
      Posted Dezembro 2, 2014 at 5:09 pm

      Por mim o Aboubakar até pode ter 50 anos. Se continuar a marcar golos como tem feito quando joga esta época (clube e selecção), tudo bem.

    • Anónimo
      Posted Dezembro 2, 2014 at 4:55 pm

      O Adrien já jogou a titular no Porto a segundo avançado e não mostrou NADA. Não admitir que o Adrien para o que custou estar a ser um flop, era o mesmo que eu não admitir em relação ao Samaris que até tem jogado mais tempo. Se custa 11 milhões é para jogar e pronto, se não, não o compravam.

      O Jonas saiu a custo 0 porque o Valência comprou o Rodrigo, Negredo e tem o Pablo Alcacer que é das maiores promessas espanholas. Se mais alguem o quis? não sei, sei o que vem nos jornais tal como tu, mas o facto de já não poder jogar na fase de grupo da liga dos campeões pode ter afastado vários interessados.

      Se o Aboubakar faria uma dupla espectacular com o Jonas no Benfica? acho que sim, mas daí a dizer que é o segundo melhor da liga quando até hoje ainda não mostrou nada, acho exagerado…e jogaria a títular porque o Benfica deixou sair o seu ponta de lança fixo(cardoso). Mas até agora não mostrou nada, e mesmo nos clubes anteriores não mostrou tanto quanto isso.

      José

    • Anónimo
      Posted Dezembro 2, 2014 at 4:40 pm

      Se percebesses minimamente de futebol saberias que o Porto não joga com segundo avançado, por isso é que o AdriAn ainda não mostrou o seu futebol e ele tambem nunca foi um jogador de marcar muitos golos mas não deixa de ser um jogador bastante apreciado pelos seus treinadores, o Jonas é tão bom tão bom que o Valencia deixou-o sair a custo zero, e só o Benfica (desesperado) e um clube da china o quiseram, neste momento tem 7 golos mas 3 foram marcados a um mija na escada, e provavelmente até tem mais minutos que o próprio Adrian a quem o quis comparar, agora uma coisa não tenho dúvida, que é que o Aboubakar é o segundo melhor avançado da liga, e acho muito faccioso os benfiquistas não aceitarem isto pois ele seria titularissimo na sua equipa.

      Jaime

    • Anónimo
      Posted Dezembro 2, 2014 at 4:32 pm

      30 anos fim de carreira? então o Quaresma com 31 já está na reforma, e o Jackson com 28 está lá quase -.-

      José

    • Anónimo
      Posted Dezembro 2, 2014 at 4:20 pm

      O Jackson é classe mundial, não tenho problemas em dize-lo, agora dizer que o Aboubakar já o é…pois porque ele passou por grandes clubes não foi? Valenciennes 81 jogos 15 golos, lorient 38 jogso 17 golos…o Jonas nem ponta de lança é e tem uma média de 0,42 golos por jogo ao contrário que o Aboubakar que é de 0,25 golos por jogo.

      E nem vou buscar os números do Slimani ou Montero ( que para segundo avançado é muito bom).

      Não sejas cego, porque quem percebe minimamente de futebol sabe que o Jonas é um belissimo segundo avançado, e até agora tem 7 golos 7 jogos, ao contrário do Adrien flop que joga na mesma posição custou 11 milhões e nada fez.

      José

    • jcampos
      Posted Dezembro 2, 2014 at 4:15 pm

      jonas? e pra rir? final de carreira

    • Anónimo
      Posted Dezembro 2, 2014 at 4:10 pm

      O Jonas é muito bom pa marcar golos aos distritais, ai até eu fazia um Hattrick.
      Quem percebe minimamente de futebol sabe que Jackson e Aboubakar são os melhores pontas de lança a jogar em Portugal, Jonas nem sequer é melhor que Slimani ou Montero.

      Jaime

    • Anónimo
      Posted Dezembro 2, 2014 at 4:01 pm

      Pois não, jaime veio a custo 0 e chama.se jonas.

      Jose

    • Anónimo
      Posted Dezembro 2, 2014 at 3:32 pm

      Conversas da idade é só a azia dos benfiquistas por o Porto ter os dois melhores pontas de lança do campeonato quando o Benfica nem um avançado de jeito conseguiu comprar no defeso.

      Jaime

    • juliocampos
      Posted Dezembro 2, 2014 at 3:09 pm

      a generalizacao e sempre feia dai nisso tem razao.. mas . qd se trata de africa diria que uma percentagem superior a 60% passa por dificuldades . q so pode pecar por defeito pq acredito q seja maior. a verdade e que rralemnte a idade e um fator secundario mas na se pode dizer que quem acredita que ele tem 22 come gelados con a teste.. e as certezas do ricardo ricard sao como as certezas do lfv qd disse que a equipa ia ganhar o campeonato e perdeu cm mais de 20 pts de distancia para o porto de avb

    • Anónimo
      Posted Dezembro 2, 2014 at 1:59 pm

      Juliocampos a generalização é tão feia…nem todos os africanos passam por essas dificuldades tal como nem todos os Portugueses são parasitas da sociedade.

      É uma realidade, conheço vários jovens que vieram de áfrica, alguns novitos, outros mais velhos, e a verdade é que muitos não têm a certeza da idade que têm. Da mesma forma que muitos não têm acesso às necessidades básicos, óbvio que saber a idade não é muito importante…

      Há brancos e negros que parecem mais velhos do que são, olha o Robben, outras vezes é o inverso….

      José

    • juliocampos
      Posted Dezembro 2, 2014 at 1:38 pm

      eu gostava de ver estes menininhos armados em europeus queques a crescer en africa num pais com.dificuldades a trabalhar desde cedo.. falta de comida casa todas as necessidades basicas pra ver se aos 22 anos nao tinham um aspeto.diferente do que um gajo q aos 22 anos anda ai no desemrpego.a.mamar da seguranca social.

    • Mário Rebelo
      Posted Dezembro 2, 2014 at 1:12 pm

      Erro meu. Realmente a cláusula seria muito baixa para um jogador daquela categoria, mas a do Reus também o é…

      Quanto ao aspeto físico do camaronês isso em nada justifica a sua idade. Claro que se vir alguém com aspeto de 70 anos não digo que tenha 20, mas não posso garantir que não tenha 60. Apenas digo que não acredito que seja um "novo" Minala

    • Coríntio
      Posted Dezembro 2, 2014 at 1:06 pm

      Claro que tem idade alterada, mas isso é normal nos jovens que vêm de África aos 17, 18 anos, quando na realidade já tem 22 ou 23. E mesmo que tenha idade alterada pelo menos está a jogar com os da idade dele, se jogasse nos escalões de formação é que era batota da pior.

    • Nuno R
      Posted Dezembro 2, 2014 at 12:38 pm

      O Bambo e o Toni também eram eternos jovens

    • Diogo Ribeiro
      Posted Dezembro 2, 2014 at 12:22 pm

      O Neuer não tem cláusula de 25M.

    • Frank Rijkaard
      Posted Dezembro 2, 2014 at 12:13 pm

      Mário,

      creio que entendeu mal. O jogador cobiçado e o Réus e nao o Neuer. O próprio guarda redes ja admitiu ficar no Bayern ate final da carreira. Cumprimentos

    • Kafka I
      Posted Dezembro 2, 2014 at 12:10 pm

      Reportando-nos apenas aos factos, numa análise estética, digamos que pelo menos está muito mal conservado para quem tem 22 anos, pois tem cara de Homem e não de miúdo, o que não é muito normal aos 22 anos…agora cada um pensa o que quer

    • Mário Rebelo
      Posted Dezembro 2, 2014 at 12:06 pm

      Factos para comprovar isso? Se não há, continuarei a comer gelados com a testa.

      Neuer no Real é complicado, não o vejo a sair do Bayern. Mas ficava lá bem, e por 25M€ é um roubo. Levar Reus e Neuer pelo preço do David Luiz era o negócio do século…

    • Ricardo Ricard
      Posted Dezembro 2, 2014 at 11:32 am

      Juntando a cara dele com os problemas nas articulações acho que é obvio.

  • Ricardo
    Posted Dezembro 2, 2014 at 11:26 am

    Como é que o Porto que o ano passado apresentou 40 milhões de prejuizo tinha 12 milhões para dar pelo Aboubakar? Há negócios que me ultrapassam.

    • António
      Posted Dezembro 3, 2014 at 4:20 pm

      José, isso acontece porque as acções emitidas não eram "normais". Foram acções preferenciais, estas têm características de obrigações (não aportam poder de voto e dão retorno fixo) e de acções (permitem valorização), por isso o valor é diferente da valoração atribuída em mercado às acções do FCP. É normal que o valor esteja entre o das acções "normais" e o das obrigações, o resto é como disse… Só compra quem quer.

    • Anónimo
      Posted Dezembro 2, 2014 at 1:05 pm

      o Porto este ano já fez não sei quantos aumentos de capital, ainda há duas semanas encaixou 45 milhões ao emitir ações ao preço de 5 euros(nem 1 euro valem no mercado)…as obrigações são emitidas e posteriormente pagas, as ações não…

      Está nos relatórios apresentados pelo porto, desta forma obedecem aos rácios do fairplay, têm lucro e pagam salários..Não estou a criticar por ser o porto, é um facto que isto acontece, como deve acontecer para os restantes clubes.
      Acho que a CMVM nem devia permitir este tipo de emissões tão acima do preço de mercado..mas é um mercado bolsista só compra quem quer.

      LM uma coisa discordo contigo, achar que o sporting é diferente…acho que estás bem enganado.

      José

    • LM
      Posted Dezembro 2, 2014 at 11:44 am

      Porque fez aumentos de capital, e normalmente os pagamentos nunca são por inteiro, os clubes vão pagando anuidade ou mensalidade.

      Só por isso é que de resto Benfica e Porto tem andado anualmente a gastar acima dos 30 milhões e aumentar os passivos, porque na verdade ainda não pagaram hoje totalmente, muitos dos jogadores que contrataram em anos anteriores…

      A lógica de gestão destes dois clubes é, hoje compra-se, amanhã logo se vê como pago… seja com fundos, seja a vender jogadores a meio da época, seja com empréstimos obrigacionistas, estes clubes (e não são só o Benfica e Porto, no estrangeiro é igual em muitos) assemelham-se aquele tipo de pessoas desorganizadas que precisam de vender mobiliário para por comida na mesa, porque o seu salário não lhe chega para as despesas…

      Bem fez o Sporting que encolheu drasticamente o seu orçamento para agora crescer de forma sustentada, isto é, tendo receita, independentemente das vendas, o que representa uma enorme vantagem do ponto de vista de gestão…

    • João Dias
      Posted Dezembro 2, 2014 at 11:27 am

      Muita promiscuidade pelo meio…

  • Carlos
    Posted Dezembro 2, 2014 at 11:23 am

    O Real com a lesão do Modric ficou com alguma falta de banco, a única alternativa que tem para a frente é o Chicharito que não é nada de especial. É normal que pensem em comprar um médio ofensivo e um avançado, e o Reus é do melhor que há.

    • João Lains
      Posted Dezembro 2, 2014 at 4:32 pm

      Não comparem o potencial de Neymar com o de nenhum outro jogador.

    • Anónimo
      Posted Dezembro 2, 2014 at 4:20 pm

      Kafka, tives-te a mesma análise do Reus que eu tenho sempre que falo dele.
      Reus, Neymar e Hazard, são os jogadores, que no meu entender, reunem mais potencial para ganhar uma bola de ouro num futuro proximo, por esta mesma ordem.

      d-Sept

    • João Lains
      Posted Dezembro 2, 2014 at 1:38 pm

      É um exercício complicado, mas arriscaria: Neuer, Reus, Müller-Kroos-Lahm, Götze, Hummels, Schweinsteiger. Torna-se difícil avaliar Özil ou Khedira.

      Na minha opinião, Robben é o melhor extremo do mundo, seguido de Reus, Bale e Hazard.

    • Kafka I
      Posted Dezembro 2, 2014 at 1:33 pm

      Admito que é puxado da minha parte, e mais derivado de um gosto pessoal, pois é um dos meus jogadores favoritos…mas da tua lista Rúben, acho que estando a 100% não fique a dever nada ao Hazard e ao Bale (mas é uma opinião pessoal apenas)…o Cristiano não o considero extremo, já o acho mais um falso 9, dai não o ter considerado…

      Independentemente de uma questão de gostos, acho que o Réus já atingiu um patamar futebolístico que não se coadugna com ser suplente seja de que clube for, portanto não acho viável uma ida para o Real Madrid…

    • Rúben Cardoso
      Posted Dezembro 2, 2014 at 12:51 pm

      Em forma, concordo que é um dos melhores extremos. Se é o melhor, já é rasgadinho, com Robben, Hazard, Bale… já nem conto com o Cristiano, que não joga nesse campeonato.

    • Diogo Ribeiro
      Posted Dezembro 2, 2014 at 12:38 pm

      Reus é muito bom jogador, mas daí ser o melhor extremo do mundo…

    • Rui Sancho
      Posted Dezembro 2, 2014 at 12:38 pm

      2 à frente, 2 extremos e dois no meio campo

    • LM
      Posted Dezembro 2, 2014 at 11:37 am

      O Real tem um plantel extremamente curto, já o escrevi aqui várias vezes… só tem praticamente 18 jogadores, com expulsão do Isco e a lesão do Modric, sobram Illarramendi e Khedira, no entanto, continuam a ser opções que seriam titulares em 99.9% dos clubes Europeus.

    • Kafka I
      Posted Dezembro 2, 2014 at 11:31 am

      O Réus é o melhor jogador ALemão da actualidade e o melhor extremo do Mundo, portanto não é jogador de banco, para qualquer clube no Mundo que vá é para ser titular indiscutível, e portanto quem é que sai no Real para ele entrar? Bale pelo que custou não pode sair, e o James o mesmo…Cristiano é Cristiano, portanto não sobra ninguém para ír para o banco para ele entrar…só se mandarem o Benzema embora e o Cristiano passar de vez a ser 9 puro e não falso 9 como actualmente..

Deixa um comentário