Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«O Neymar é Top 3 para mim. Pensa igual ao Hazard, mas executa mais rápido»

Concorda? O brasileiro estranhamente é dos jogadores mais odiados no futebol actualmente, mas está claramente entre os 3-5 melhores do Mundo.

Tite aproveitou o lançamento do jogo com a Colômbia para tecer rasgados elogios a Neymar, quem coloca no Top 3 do Mundo. “O Neymar é top-3 para mim. De qualidade técnica individual, eu coloco Messi acima… Cristiano Ronaldo, porque são outras gerações. Aí eu pego outra geração: ele e Hazard são dois jogadores, para mim, extraordinários. Com uma vantagem para o Neymar: ele pensa igual o Hazard, mas executa mais rápido. Ele em condições é imparável. É imparável”, afirmou o seleccionador brasileiro. Recorde-se que o avançado do PSG foi chamado à selecção apesar de ainda não ter sido utilizado esta época.

53 Comentários

  • Mantorras
    Posted Setembro 7, 2019 at 3:13 am

    Absolutamente de acordo.

  • coach407
    Posted Setembro 6, 2019 at 7:19 pm

    O Neymar é incrível, um enorme jogador quando está bem fisicamente.

    Se está 100% focado no futebol ou não, não sei, mas quase sempre que está bem fisicamente ele joga imenso.

    Parece-me um jovem que não quer viver só para o futebol. É milionário, está nos seus 20 e tal anos como a maioria dos jogadores, não quer viver para o trabalho. Quer trabalhar, quer faltar ao trabalho para ir ao aniversário da irmã, quer sair com os amigos, quer-se divertir, quer ter uma vida social ativa, quer sair com miúdas… enfim, tudo que a maioria das pessoas com 20 e tal anos querem, mas que é pouco aceite socialmente quando se trata de futebolistas profissionais. E o Neymar está nem aí para essas regras sociais. Não tem o foco do Cristiano, tem uma mentalidade diferente e não significa que seja pior. Se ele sente necessidade de tudo o resto para ser feliz… faz ele muito bem! Se vai afetar a carreira profissional? Claro que sim, mas desde quando é que temos de o obrigar a viver para trabalhar? Cada um vive como quiser e ninguém tem nada a ver com isso. Se o patrão acha que um funcionário não está a ter valor acrescentado por causa do seu estilo de vida pessoal… pá, despede-o. O Neymar está sujeito às mesmas regras. Vive como quer e sujeita-se às consequências que tiver. Não sei porque é que a forma de viver do Cristiano Ronaldo é melhor que a do Neymar. O brasileiro é obrigado a dar 100% para ser o melhor do Mundo? Não. Faz o que lhe apetecer. Se o clube não está bem com isso que o venda, despeça, o que for. É exatamente a mesma coisa que em qualquer outra profissão.

    • Chomate
      Posted Setembro 6, 2019 at 8:13 pm

      Pode-se criticar quando ele tem uma obrigação contratual com o clube, e falha compromissos profissionais e força a saída desse clube.
      Se ele cumprir tudo o que está imposto contratualmente e tem uma atitude respeitosa que a sua entidade empregadora, aí tens razão, ninguém pode criticar o que ele faz fora da sua vida profissional

      • coach407
        Posted Setembro 7, 2019 at 12:58 pm

        Para os incrumprimentos contratuais há consequências.

        Ninguém é obrigado a trabalhar para nenhuma empresa.

  • Joaquim O
    Posted Setembro 6, 2019 at 6:19 pm

    Duas temporadas no PSG e as duas vezes falhou a liga dos campeões e de facto acrescentou zero a não ser no campeonato, mas o PSG não precisava dele para isso. Só demonstrou não ter os ombros para carregar um equipa como Messi ou Cristiano. Não deixa de ser um jogador fantástico, mas com a idade e o estatuto que tem, tem que fazer mais nos jogos decisivos.

  • Factualista
    Posted Setembro 6, 2019 at 6:15 pm

    Sempre que o VM posta sobre o Neymar diz que acha estranho o ódio. Na minha opinião, apesar de não o odiar, é fácil entender que é um jogador que irá sempre ser mal visto, e a culpa é do próprio. O Neymar simula que é agredido, faz um espectáculo quando sofre falta e é piscineiro. isto já são razões suficientes para o publico ter uma má opinião (lembram se de Busquets?), mas depois ainda desaparece quando a irmã faz anos e é filmado a saltar quando supostamente está lesionado. Ainda teve umas histórias com o Cavani para bater os penalties…

    Técnica não é tudo para se ser admirado.

    • JDTM
      Posted Setembro 6, 2019 at 8:55 pm

      Não faz nem mais nem menos que outros (pode exagerar um pouco mas já faz isso para se auto proteger, quantas entradas criminosas ja recebeu?!) o Busquets ficou com essa imagem para alguns por causa de uns jogos contra o Real que fez umas simulaçoes(deve ter sido os unicos jogos que devem ter visto dele para ficar com essa opinião. Tantos que já simularam tanto, Cr7 antes, Kane actualmente,
      entre muitos outros jogadores de topo. Agora no resto concordo com tudo.

  • DNowitzki
    Posted Setembro 6, 2019 at 4:50 pm

    Aconteceu no PSG ao Neymar o que jamais lhe sucedeu na vida: disseram-lhe “não”. É um problema da educação de há algund anos: dizeram não aos miúdos.
    Grande parte da culpa é dele, pois trata-,se de uma pessoa adulta, mas o pai, pelo que se diz, foi um bandalho e tudo menos isso mesmo: pai.

  • Berardo
    Posted Setembro 6, 2019 at 4:48 pm

    O incrível é que tinha tudo para ser amado, é daqueles jogadores que tem um futebol fácil de se gostar, natural, inato, de “rua” a fazer lembrar os grandes nomes do futebol brasileiro.
    É um jogador tremendo, com uma técnica assombrosa (aqui apenas Messi é superior) e que faz todas as suas acções parecem simples e ao alcance de todos, tal é a naturalidade do seu jogo.
    O facto de ser odiado tem uma explicação simples e única: Tudo aquilo que protagoniza fora das 4 linhas e um jogador de futebol deste nível, com esta exposição mediática, não pode ver-se envolvido em tanto episódio extra futebol.
    Na minha opinião, passou muito perto de uma carreira de sonho (ao nível de Messi e CR) mas perdeu o comboio, porque não me parece que tenha força mental para “limpar” o passado e focar apenas e só no futebol.

  • Bujard
    Posted Setembro 6, 2019 at 4:37 pm

    “Estranhamente”? Só se for para quem não conhece Neymar

  • Hugorr
    Posted Setembro 6, 2019 at 4:12 pm

    Um ‘craque’, mas com uma falta de profissionalismo atroz, e que não faz uma sequencia de jogos à mais de 2 anos, fruto da quantidade de lesões que sofre.

    Sim, em “condições” é top 3, mas raramente está em condições, e não me parece que algum dia volte a estar.

  • Nedved_88
    Posted Setembro 6, 2019 at 3:53 pm

    Concordo com a maior parte, top3 não sei. Mas é sem duvida um jogador a parte que se focasse no futebol como o Ronaldo já seria o melhor do mundo. A capacidade técnica dele e velocidade é incrível e se nos lembrarmos de alguns jogos dele pelo barça em jogos decisivos mostrou claramente que pode valer muito mais do que vale agora. O problema dele e mesmo o foco.

    • Antonio Clismo
      Posted Setembro 6, 2019 at 4:00 pm

      Mesmo sem jogar continua a facturar 35 milhões de euros por ano limpos mais outros tantos em contratos de publicidade. He’s got the life!!

      Ganha mais do que o Cristiano Ronaldo, e desde Dezembro que nem uns 10 jogos deve ter feito.

  • RicardoFaria
    Posted Setembro 6, 2019 at 3:46 pm

    O Neymar é uma máquina mas precisa de se concentrar apenas no futebol e em forma é claramente top-3 no mundo.
    Tenho pena que nos últimos tempos tenha tido muitas dificuldades em mostrar todo o seu futebol.

    Saudações DesPortistas!

  • junior_1984
    Posted Setembro 6, 2019 at 3:41 pm

    Olá a todos.
    O Neymar é craque! ninguém duvida disso. O problema é todo o mediatismo e casos extra-futebol.
    A mim custou-me imenso tê-lo visto a forçar a saída do Barça para o PSG por causa de dinheiro… E agora quis regressar… Os jogadores têm de respeitar mais os clubes. Acho que o PSG faria muito bem em não vender esta época nem a seguinte… Quer ficar, fica e joga, não quer, fica e não joga. Nem que saísse a custo zero… Seria um caso mediático e talvez tivesse repercussões para futuros casos.
    Claro que também não ajuda o facto de ele cair com muita facilidade durante os jogos…

    • BrunoV
      Posted Setembro 6, 2019 at 6:33 pm

      Como é que ele forçou a saída?
      Na altura o PSG não pagou a cláusula de 220M?

      Eu não me recordo daí a estar a perguntar.

      • Bossy
        Posted Setembro 7, 2019 at 6:42 pm

        Ele e a sua cúpula já andavam a negociar a ida para oPSG. O Barcelona não queria negociar, o Neymar, irritado com situação, andou a “luta” no treino com o Nelson Semedo
        OPSG bateu a cláusula e o Neymar processou o Barcelona

  • Quinhas
    Posted Setembro 6, 2019 at 3:41 pm

    Para mim e digo isso aos anos,”querendo”é inquestionavelmente o número 2,atrás de MESSI,pelas qualidades que reúne ,drible,velocidade,visão de jogo,muita qualidade no passe,raciocínio rápido,muita inteligência de jogo,tremendo na finalização,mas…deixou-se levar por essa nova vaga de “apreciadores da bola” do YouTube ,que valorizam um montão de tricks inconsequentes por vezes nada produtivos a nível de equipa…mas virou moda falar mal de Neymar por tudo e por nada,tal como virou moda dizer que MESSI fora do Barça Bla Bla ,do Neymar é uma cruzada ainda pior…menosprezado por jogar no PSG ,mesmo fazendo grandes exibições e sempre em bom nível ,simplesmente destacam e misturam injustamente tudo isso com os seus tempos de paragem(lesões).Lesões essas de entradas brutais ,um pouco também derivadas dos excessos ,digamos ,por querer humilhar os adversários ,acabando por ser vítima dos seus excessos.Repito,com mas critério é inquestionavelmente o número 2 atrás de MESSI ,com Hazard na cola.

  • Khal Drogo
    Posted Setembro 6, 2019 at 3:35 pm

    O problema do Neymar não é o rendimento dentro de campo. É a quantidade de jogos que tem vindo a falhar. Podemos falar em azar com as lesões, sim… Mas demasiadas lesões também podem ser um indicador de que não cuida do corpo como deve ser.

  • Antonio Clismo
    Posted Setembro 6, 2019 at 3:35 pm

    Joga numa equipa que em condições normais tem caudal ofensivo suficiente para ganhar os jogos todos por 5-0. Obviamente que as suas estatísticas na Ligue 1 vão ser boas. As do Ibrahimovic também eram muito boas e no Manchester United não conseguiu nem de perto nem de longe chegar ao mesmo nível antes de se ter lesionado.

    Neymar muito dificilmente vai regressar ao topo, está há imenso tempo afastado da alta competição, não tem apoio do clube, dos companheiros e metade do Brasil nem sequer está de acordo com a sua convocatória.

    É um activo tóxico, custou 220 milhões ao PSG e neste momento nem metade disso vale, uma vez que terá ainda uns 3 ou 4 anos pela frente.
    (Não se trata nada bem, já deverá estar na fase descendente da sua forma física e ainda nem 28 anos tem).

    Faz lembrar o Robinho.

  • Fernandes35
    Posted Setembro 6, 2019 at 2:55 pm

    O problema do Neymar é que as pessoas vêm futebol e gostaram de pegar nele porque mergulha mas depois já não querem saber quando é um jogador do clube que apoia.

    É um autêntico craque que tem tido azar com lesões, basta ver o rendimento dele até Fevereiro na época passada onde partia tudo dentro de campo.

    • Antonio Clismo
      Posted Setembro 6, 2019 at 3:27 pm

      Fernandes35, em Dezembro já nem jogou praticamente e em Janeiro ”lesionou-se” para poder ir para o Brasil ”fazer tratamento”.

      Já no ano anterior se tinha ”lesionado” misteriosamente na mesma altura.

      Partiu tudo dentro de campo contra quem? Reims? Toulouse? Ajaccio? Metz? Por favor…

      • Fernandes35
        Posted Setembro 6, 2019 at 4:03 pm

        Enganei-me no mês, lesionou-se no final de Janeiro novamente no pé.

        Contra quem? Vê-se mesmo que futebol não é contigo, vai lá ver os jogos que fez na Champions estando no grupo da morte. Mas pronto, continuem a odiar o rapaz que, por muito pouca cabeça que possa ter fora de campo, dentro de campo é top 5 mundial facilmente.

    • T. Pinto13
      Posted Setembro 6, 2019 at 3:07 pm

      Isto

  • Berto
    Posted Setembro 6, 2019 at 2:51 pm

    Não é estranhamente. É por causa do seu feitio extra futebol e das suas lesões, das suas fitas quando sofre falta, dos problemas que cria no balneário com alguns jogadores. E como é estrela natural que seja mais empolado que um jogador dito normal

    • Tiago Silva
      Posted Setembro 6, 2019 at 3:31 pm

      Nem mais Berto, ele não é odiado pelo que joga dentro de campo (tirando as simulações e as fitas que faz). É odiado por ser um arrogante e uma autêntica criança fora dele, chora porque quer ir para o PSG, chora porque quer sair do PSG. Depois anda sempre em festas e em eventos e treinar está quieto.

  • Kacal
    Posted Setembro 6, 2019 at 2:50 pm

    Não sou fã do Neymar, mas estando a 100% fisicamente e totalmente em forma e focado, é sem duvida um craquezão e top3 mundial, a meu ver. O problema é que ele já não está nessas condições há algum tempo e vai continuar em Paris, vamos ver como vai reagir a isso e se volta a querer jogar futebol e chegar ao topo. Mas penso que as pessoas não gostam de Neymar por todas as razões menos o seu futebol, é óbvio.

  • Arel
    Posted Setembro 6, 2019 at 2:08 pm

    Pois, “em condições” serve para muita coisa… Por exemplo, o Paím “em condições” ia ser melhor que o CR7. Mas Neymar tarda em ficar consistente, “em condições”…

    • Joga_Bonito
      Posted Setembro 6, 2019 at 2:51 pm

      Essa de que o Paim ia ser melhor do que o CR é cá uma treta. O Paim é um produto da imprensa que temos, que eleva qualquer puto com ginga a um novo Maradona.
      Acho que foi o CR, quando ainda estava no Sporting que disse “se acham que sou bom, esperem até ver o Paim”. Pois, ainda estamos à espera. Miúdos com habilidade nos juvenis há muita, mas dar o salto para o grande futebol é outra truta… Essa declaração do CR criou um mito de que havia um miúdo que era melhor do que ele. Ora, do que eu me recordo do Cr, até aos 23 era um prodígio de habilidade e conseguiu afirmar-se no MU. Já o Paim nem no Chipre conseguia jogar. Ora, se ele fosse realmente do mesmo nível ou melhor que o CR, pelo menos tinha-se conseguido afirmar nem que fosse num pequeno de Portugal. Nem isso fez. Nenhum jogador, por muita má vida que leve fora do futebol falha tão clamorosamente como ele falhou sem que isto coloque questões. Para mim, ele nunca foi é aquilo que dele se dizia. Quanto tanto se fala das más companhias ou do mau estilo de vida, dá-me vontade de rir que se use isto como desculpe. Maradona, R10 ou R9, fizeram histórias fabulosas no futebol e tinham uma vida loca como poucos. O R10 em Paris até ia de directa para o treino e para os jogos, só que era um mago, era um craque. A condição física pode influenciar sim no futebol, mas não ao ponto de um pretenso prodígio nem no Chipre se afirmar.
      O Paim foi aquele género de jogador que brilhou muito nos juvenis e que a imprensa, sequiosa de criar novas caras larocas de pseudo-craques pegou numa declaração do CR e criou um mito de que existia um jogador melhor do que ele.
      Era preciso um futebol de R9 para singrar no Chipre?

      • Quinhas
        Posted Setembro 6, 2019 at 4:58 pm

        Joga_Bonito
        Compreendo o que dizes,mas que eu me recordo,muito antes de essas estórias virem a baila,havia amigos meus “devotos” pelo nosso SCP ,que iam ver treinos e diziam que era surreal e que seria o melhor.Este melhor é sempre relativo derivado a idade e também do foco/ambição do mesmo …e para o Paím ,acho que o futebol a partir dos seus 16 anos passou a não ser prioridade …queria era a “vida loca”,o que o fez perder o comboio. Também como dizes,há muitos que são excelentes nas camadas jovens,estagnam e vulgares em adulto,outros o inverso.

        • Joga_Bonito
          Posted Setembro 6, 2019 at 5:52 pm

          Sim concordo, apenas acho absurdo acharmos que brilhar nos jovens é o mesmo que no futebol a sério. há muitos miúdos que fruto de uma grande habilidade e força causam garnde mossa e depois não dão em nada.
          Foi o caso do Paim. Dado o tipo de vida que R10 tinha em Paris (e mesmo em Barcelona no auge) e o futebol que apresentou, o tipo de vida de Paim pode não ser a única explicação. Acho que se pode ter confundido grande habilidade para o nível juvenil com verdadeira mestria, como a que Messi ou Neymar hoje têem.

      • Antonio Clismo
        Posted Setembro 6, 2019 at 3:58 pm

        O Paim nos júniores já estava com a cabeça no ar. A transição para sénior foi ainda gerida de uma forma péssima com empréstimos constantes e sem sentido.

        Obviamente que só tinha de dar errado, por muito talento que tivesse apresentado até aos 15, 16 anos. Depois disso foi sempre a descer.

    • Tiago Peixoto
      Posted Setembro 6, 2019 at 2:25 pm

      O Neymar em Paris fez 51 golos e 30 assistências em 58 jogos. Nunca foi inconstante.

      • Kacal
        Posted Setembro 6, 2019 at 2:55 pm

        Acho que o problema é mesmo andar a falhar demasiados jogos. Participou em 30 jogos em 2017/2018 e 28 jogos em 2018/2019. Antes de rumar ao PSG, tirando 1 época em que participou apenas em 27 jogos no Santos (em 2013), de resto nunca jogou em menos de 41 jogos mas mesmo aí foi apenas na sua 1ª época de Barcelona, de resto foi sempre de 45 jogos para cima. Um jogador com o seu talento, importância e custo que o PSG despendeu, tem que jogar 50 jogos pelo menos para ajudar a equipa.

        • Tiago Peixoto
          Posted Setembro 6, 2019 at 3:13 pm

          Claro, mas disso ele não tem culpa. Lesões acontecem a qualquer um e ao Neymar infelizmente aconteceram sempre nas piores fases da época.

          • Kacal
            Posted Setembro 6, 2019 at 4:28 pm

            Concordo com tudo, o que falta saber é se as lesões foram “inocentes” ou devido ao seu mau profissionalismo.

            • Tiago Peixoto
              Posted Setembro 6, 2019 at 4:44 pm

              Isso já não sei. Mas o Neymar nunca me pareceu um mau profissional. Conflituoso? Sim. Mau profissional? Não acho. A própria razão que o levou a sair do Barça vai “contra” essa ideia de mau profissionalismo, saiu porque queria ser o melhor do mundo e na sombra do Messi não ia conseguir. Acho que tem muita ambição, tem tido é azar. Também leva muito “pau” e fica mais propício a lesões.

              • Kacal
                Posted Setembro 6, 2019 at 6:22 pm

                Sim, é verdade o que dizes mas tem os casos “extra-futebol” como o rumor de simular lesões nos inícios de ano e realmente é uma coincidência onde é uma fase importantíssima com a fase a eliminar da Champions, por exemplo. Acho que as lesões podem ser também por causa da vida que leva fora do campo e algum desleixo, assim como pode ser mero azar, mas acho que o Neymar pode ser ainda melhor profissional caso assim entenda.

    • Tiago Peixoto
      Posted Setembro 6, 2019 at 2:23 pm

      O Neymar dentro de campo nunca foi inconstante, está sempre a um nível altíssimo. O problema é quando se lesiona em fases cruciais da época e disso ele não tem culpa. É esse “em condições” que o Tite se refere, ou seja, livre de lesões.

  • Tiago Peixoto
    Posted Setembro 6, 2019 at 2:06 pm

    Eu gosto muito do Neymar e até posso dizer que atualmente é dos meus jogadores favoritos, mas não posso dizer que acho estranho que ele seja odiado por tanta gente. É um jogador muito conflituoso dentro de campo (e fora dele às vezes também tem atitudes menos positivas), que faz constantemente teatro e rebola no chão (é verdade que é muito castigo com faltas, mas exagera muito nos teatros).

  • Knox_oTal
    Posted Setembro 6, 2019 at 2:04 pm

    Palavras chave das suas afirmações: “em condições é imparável”! Grande ênfase na parte do “em condições”… há quantas épocas está Neymar sem atingir o pleno das suas capacidade e rendimento potencial?!?

    Não é uma questão de ódio, pelo menos da minha parte, é sim uma questão de coerência, pois quem diz que ele é top-3 está a pensar no que se espera dele, nas expectativas que se tinha, no que ele na teoria ele pode render… só um pequeno problema: o Neymar tem estado bem mais abaixo em termos de rendimento do que o patamar onde os adeptos esperavam vê-lo.

    Depois há igualmente um problema de postura e estilo de vida, que na minha opinião está intimamente ligado ao rendimento aquém que tem tido! Por muita qualidade técnica inata que tenha, se não houver um mínimo de foco, motivação e trabalho, aliados a condições físicas favoráveis, não há talento que resista!

    • Tiago Peixoto
      Posted Setembro 6, 2019 at 2:20 pm

      O Neymar dentro de campo nos últimos anos nunca desceu o nível. Esteve sempre a um nível altíssimo. O problema foram as lesões que o afastaram nas fases mais decisivas da época. Isso e ter ido para o PSG, pois acredito que se tivesse ficado no Barça e não tivesse tido estas lesões, hoje em dia poderia perfeitamente estar a lutar pela Bola de Ouro. Bastava não ter-se lesionado o ano passado e há 2 anos que os vencedores da Champions nos últimos 2 anos poderiam ter sido totalmente diferentes.

      • Knox_oTal
        Posted Setembro 6, 2019 at 3:19 pm

        Na Champions teve a um nível altíssimo?

        • Fernandes35
          Posted Setembro 6, 2019 at 4:08 pm

          Vai ver como é que o PSG passou e os jogaços que fez.

          • Knox_oTal
            Posted Setembro 6, 2019 at 4:35 pm

            Só um senão… só jogou a Fase de Grupos!!! Dos 5 golos, 4 foram ao Estrela Vermelha e quando a equipa precisava mesmo dele voltou a não estar presente nem a fazer um esforço para tal!

            E as desculpas das lesões começam a ser algo redundantes e batidas… que se cuide melhor!!! Reveja o estilo de vida e o que realmente pretende da sua carreira futebolística!

            Por fim, tem uma qualidade extraordinária? Sem dúvida, só lhe falta postura e consistência a condizer!

            • Tiago Peixoto
              Posted Setembro 6, 2019 at 4:46 pm

              Oh Knox, nisso não concordo. No ano passado nem chegou aos oitavos por lesão. Há 2 anos só jogou a 1.ª mão em Madrid onde fez um bom jogo. E isso das lesões, é facil falar de fora, mas há pessoas que são assim, são mais propícias a lesões e o Neymar é um jogador que leva muito “pau”, fica mais fácil lesionar-se.

    • Natan Fox
      Posted Setembro 6, 2019 at 2:11 pm

      Qual época Neymar esteve abaixo? Tire as lesões que o atrapalharam e veja os números o Paris. Por favor, não confunda as coisas, o cara é um monstro mesmo não tendo atingindo tudo que poderia, pois se o fizesse estaria brigando há uns 4 anos pela bola de Ouro com Messi e Ronaldo.

      • Knox_oTal
        Posted Setembro 6, 2019 at 3:25 pm

        A Ligue 1 é um contexto complemente desvirtuado neste momento tal a diferença entre o PSG e os outros! Não é o melhor dos exemplos! É Monstro?!? Talvez… mas tem ainda muito para provar dessa monstruosidade em campo e de forma regular e já leva 27 anos, tem que se despachar!

        Mais, continuam a falar das lesões como se elas fossem coincidências ou meros azares. Mas há dúvidas que elas têm acontecido, e nas alturas que têm acontecido, devido igualmente ao estilo de vida e talvez deficiente ética profissional do jogador?!?

  • Natan Fox
    Posted Setembro 6, 2019 at 2:02 pm

    Sem duvidas! Neymar paga por ser um merda como pessoa, mas em campo é bem superior a Hazard, seja em estatísticas, seja em técnica.

  • Amigos e bola
    Posted Setembro 6, 2019 at 2:00 pm

    Sim, o Neymar é melhor que o Hazard. Não tenho dúvidas disso.

  • Espadinha
    Posted Setembro 6, 2019 at 1:58 pm

    É um dos jogadores mais odiados e criticados devido à sua postura e ás suas atitudes, quer dentro quer fora do campo, e não pela sua qualidade futebolística e falando apenas do panorama desportivo é óbvio que Neymar está no topo.

  • Marega
    Posted Setembro 6, 2019 at 1:58 pm

    Ele é odiado devido as suas atitudes. Neymar se quisesse podia ser ainda melhor jogador do que é, já que ele tem muito talento para dar e vender. Mas atualmente tem tido pequenas lesões e falha sempre nos momentos decisivos. Mas concentrado a fazer o que sabe que é a jogar futebol e a espalhar magia, nao tenho duvidas que ele é top 3!

Deixa um comentário