Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Danilo diz que falta ambição ao FC Porto; Brandão revela que nem há internet

Concorda? 
A equipa do FC Porto está a jogar com falta de ambição, admitiu o médio Danilo após a derrota frente ao Tondela, por 1-0, no estádio do Dragão “Faltou um bocado de ambição. Esta equipa tem jogado com falta de ambição. Uma equipa que quer ser campeã tem de mudar isso”, disse o internacional português. “Entrámos bem no jogo, mas depois não conseguimos pressionar o adversário. Fomos uma equipa muito larga dentro de campo e frente a um adversário como o Tondela tínhamos de pressionar mais”, reconhece.
Tem sido um episódio por dia, e esta guerra parece estar para durar. O que vale é que os azuis já estão numa situação confortável na tabela classificativa – A SAD do Belenenses e o clube estão numa espécie de confronto e essa situação começa a afectar a equipa de futebol. No final da derrota frente ao Sporting o capitão Gonçalo Brandão reconheceu que o que tem passado está a afetar o balneário e o trabalho de todos. «Os problemas afetaram diretamente o balneário. Cheguei cá para fazer tratamento e não o pude fazer. O treinador não conseguiu preparar o jogo porque não havia Internet para trabalhar no computador. Não é uma desculpa para o que aconteceu aqui hoje, mas não pode acontecer. Mas para bem do Belenenses, isto tem de se resolver o mais rápido possível. Nunca vi uma coisa assim, estou chateado com isso mas, repito, não é desculpa. Não fomos fieis ao nosso jogo», terminou.

0 Comentários

  • Anónimo
    Posted Abril 5, 2016 at 10:31 pm

    nao sei onde vamos parar. agora é o ze manel do boavista. com suks e maregas vamos estar a competir com o setúbal no meio da tabela. já agora vão buscar também o maurides e o milhazes. que saudades dos tempos de carvalho, costinha, deco e co. este fcp esta decadente
    Pedro Ruben

  • Rodolfo Trindade
    Posted Abril 5, 2016 at 8:47 am

    É uma situação no mínimo patética esta que se vive no Restelo.

    Se já em divisões inferiores é uma questão que prejudica uma equipa então numa primeira liga é ridículo.

    Espero que para o bem do Belenenses se chegue a um entendimento, nenhuma pessoa está acima da instituição.

  • Nuno R
    Posted Abril 4, 2016 at 11:30 pm

    Como aqui defendi após a derrota com o Arouca, o Dragão não mete medo. Como metia. As equipas vão lá com pensamento positivo, e como dizem os Gustavos Santos, se tens bons pensamentos, coisas boas acontecem. O golo de hoje fez-me lembrar os bons tempos de Alvalade, em que qualquer marreco puxava a culatra atrás e metia uma bomba na gaveta.
    É simplesmente algo de psicológico.
    Na Luz, uma equipa que esteja a perder 2-0 atira a toalha ao chão, pois fica descrente. No Dragão, como mostrou o União, vão à procura da sorte. E esta não anda com o Porto.

    • Nuno_M
      Posted Abril 5, 2016 at 12:35 am

      Nuno R,

      exactamente. Faço a mesma comparação com o SCP de há uns tempos em q tudo acontecia ao Sporting dentro de campo.

  • MosqueteiroSLB
    Posted Abril 4, 2016 at 11:17 pm

    Não vi nenhum dos dois jogos, mas já vi que o Danilo voltou a fazer um grande jogo. O Porto neste momento está horrível. Não sou de todo apologista de despedimentos a meio da época, mesmo de treinadores medíocres como era o espanhol. Nem o Peseiro está a demonstrar o seu valor, nem a equipa. A direção também não parece preocupada com o rumo das coisas.

    Quanto ao Belenenses, embora tivesse a esperança de repetir o que fizeram o ano passado ao Porto, sabia que era improvável. O conflito entre a Sad e a direção está a atingir níveis absolutamente vergonhosos para um clube destes.
    Prejudicar a equipa (e já tinha lido por aí que os mesmos foram impedidos de treinar durante a semana) só mostra a falta de vergonha de alguns membros, que definitivamente não querem o melhor para um clube que tem uma situação estável.
    As cadeiras, o impedimento de treinos e agora isto… que falta de classe.

    PS- offtopic mas acho que é importante mencionar. O Bruno Costa Carvalho anunciou que não se irá candidatar à presidência do Benfica. No início do ano, onde muitos (eu incluído) via a estrutura ser constantemente criticada e via um LFV mais frágil (embora mesmo assim provavelmente chegava para vencer as eleições por larga margem), e ver que neste momento provavelmente correrá sem oposição e que este será o seu mandato mais conseguido.
    Se em tempos critiquei BCC pelo seu timming, elogio aqui a sua atitude, revelando que não irá mudar independente do que vier a acontecer seja na champions ou campeonato.

    • Nuno R
      Posted Abril 5, 2016 at 9:58 am

      Financeiramente? O Benfica podia estar na Forbes, caso estivesse em 3º no campeonato não havia andebol ou Seixal Lab que lhes valesse.
      A malta, de todos os clubes, gosta de acenar com as bandeiras da formação, das contas positivas, das modalidades, mas no fim de contas para a maioria conta é a bola entrar na baliza. E ganhar, seja com o Jesus, Vitória ou com o Prof. Neca.
      Na verdade, mesmo com um ano fraco desportivamente, o Vieira ganharia sempre as eleiçoes, nem se punha em causa, mas pelo menos a oposição teria algo em que pegar. Assim, ficam sem argumentos. Este Bruno Carvalho, com esta atitude "defendendo os maiores interesses do clube", ganha alguma margem de manobra para as próximas eleições.

    • Hugo Gomes
      Posted Abril 5, 2016 at 9:48 am

      E financeiramente.

    • Daniel Alves
      Posted Abril 5, 2016 at 4:40 am

      BCC percebeu, obviamente, que dificilmente iria ganhar umas eleições contra um presidente que está a ganhar quase tudo desportivamente

  • Anónimo
    Posted Abril 4, 2016 at 11:10 pm

    Já se chegou ao ponto de não se preparar bem um jogo por não haver internet. Ide todos correr para a praia que era assim que o meu treinador preparava os jogos.

    Jonathan

    • Hugo Gomes
      Posted Abril 5, 2016 at 9:46 am

      Jonathan o futebol evoluio muito, mete uma equipa desses tempos de correr na mata ou na praia a jogar com uma equipa agora dos Ipads e das internets e vais ver o resultado, menos de 10-0 é derrota pra equipa dos powerpoints.

    • Pedro
      Posted Abril 4, 2016 at 11:28 pm

      Não foi só a questão da Internet. Não houve luz, água quente, a equipa teve que ir treinar para o Jamor em vez de ser no Restelo… Claro que todas estas condicionantes afectam a equipa.

  • Anónimo
    Posted Abril 4, 2016 at 11:10 pm

    O que falta ao Porto é simples: os jogadores receberem a horas o seu ordenado, e mais não digo.

    T. Andrade

    • Adolfo Trindade
      Posted Abril 5, 2016 at 9:25 am

      Segundo se consta…OK. Para mim é suficiente.

    • Anónimo
      Posted Abril 5, 2016 at 7:08 am

      Hugo e Diogo JR, não sei se é verdade ou mentira, isto é o que falam algumas pessoas em blogues portistas e em conversas de amigos. Não sou jogador do porto para saber se é verdade, mas tanto acredito que seja como não seja.

      T. Andrade

    • Diogo Faria
      Posted Abril 5, 2016 at 1:29 am

      Nada sei sobre o assunto, mas não é a primeira vez que ouço esse assunto do Casillas. Já agora, a RTP avança com o Ze Manel do Boavista para reforçar o Porto.

    • Diogo JR
      Posted Abril 5, 2016 at 12:04 am

      T. Andrade,

      Claro, o Benfica também tinha salários em atraso no início da época e o Sporting ainda há uns meses também tinha. Já agora o Barcelona também não pagou esta semana, e no Man Utd nem se fala, mas ainda tenho mais pena dos jogadores do Chelsea que já não recebem desde o ano passado.

    • Anónimo
      Posted Abril 4, 2016 at 11:53 pm

      Segundo se consta o Real roeu a corda no acordo do ordenado do Casillas e é o Porto que o está a pagar inteiramente, é um ordenado alto e para o Casillas receber a horas outros jogadores, menos cotados mediaticamente têm 1 ou 2 meses de atraso, repito que não são a todos os jogadores somente a alguns.
      Nas modalidades é que parece que a coisa está pior.

      T. Andrade

    • Hugo
      Posted Abril 4, 2016 at 11:51 pm

      T.Andrade se nao aprofundar o que diz, isso nao passa de frases feitas que qualquer um pode dizer sobre qualquer clube.

    • Claudio
      Posted Abril 4, 2016 at 11:36 pm

      Sem aprofundar nao passa de uma teoria descabida que qualquer pessoa pode fazer.

      Por exemplo o Sporting perdeu os 7 pontos de vantagem porque o ordenado nao chegava a horas.

    • Nuno R
      Posted Abril 4, 2016 at 11:32 pm

      T. Andrade, quando dizes a horas, é horas, dias, meses, ad aternun, como é? Não deixes o pessoal na expectativa.

    • Anónimo
      Posted Abril 4, 2016 at 11:30 pm

      É assunto tabu no porto, mas nas modalidades o assunto é ainda pior.

      T. Andrade

    • Pedro Barata
      Posted Abril 4, 2016 at 11:16 pm

      Há ordenados em atraso no Porto, é isso?

  • Daniel Alves
    Posted Abril 4, 2016 at 11:09 pm

    Queria dizer que este fim de semana foi bastante castigador para o Porto: perderam em futebol, hoquei, andebol, basquetebol e já agora em juniores

  • João D
    Posted Abril 4, 2016 at 11:05 pm

    Isto é uma notícia sobre o Beira-Mar ou sobre o Belenenses? De repente, fiquei confuso.

  • Sombras
    Posted Abril 4, 2016 at 11:03 pm

    Previamente, por uma questão de honestidade intelectual, quero salientar que crio que o Sporting venceria o jogo na mesma e sem qualquer dificuldade, pois o Belenenses é muito fraco no momento defensivo.

    Mas realmente, é absolutamente vergonhoso, ridiculo e patético alguém que se julga gostar do clube possibilitar que sejam retiradas as condições (água, luz ou internet) mínimas para o sucesso da equipa. Não faço ideia onde estão as divergências entre o clube e a SAD, ou quem tem razão ou o que quer que seja, mas não acho que cortar condições mínimas de trabalho ou impedir que um atleta faça um tratamento ainda para mais antes de um jogo com um dos grandes (pela visibilidade) seja lutar pelo desporto, pelo futebol em particular e ainda mais pelo próprio clube. É um enxovalhar do clube em praça pública.

    É uma absoluta vergonha, e se fosse adepto de uma instituição histórica como Os Belenenses sentir-me-ia arrasado.

  • Pedro
    Posted Abril 4, 2016 at 10:59 pm

    Infelizmente, desde que o actual presidente do Belenenses assumiu funções que têm sido palhaçadas atrás de palhaçadas. O "senhor" Patrick apenas foi eleito pois os sócios com menos visão (para não chamar outra coisa) foram nas cantigas eleitorais de que ia estabilizar as relações com a SAD e ia recuperar o campo das Salésias para o clube. Pois bem, as relações com a SAD estão piores do que nunca, com responsabilidade quase exclusiva da direcção do clube, e o campo das Salésias foi tão bem recuperado que nem tem as dimensões mínimas para um jogo oficial de futebol, apenas as escolinhas vão poder jogar lá. Passar do anterior presidente António Soares para esta amostra foi um autêntico "harakiri" que o meu clube fez…

    • Pedro
      Posted Abril 4, 2016 at 11:47 pm

      Nuno R,

      Exacto, a questão principal é a falta de dinheiro. No entanto, no tal projecto apresentado pela anterior direcção, chamado de "Cidade Belenenses" penso eu, onde havia já uma parceria com uma entidade imobiliária que iria pagar todo o projecto na integra. Em contrapartida, ficava com os direitos de exploração de uma parte dos terrenos do Restelo, onde iria ser construído um pólo universitário, clínicas entre outros. Convém salientar que estes edifícios "não-desportivos" iam ser construídos numa zona do complexo do Restelo onde há 50 anos que não há nada sem ser mato. Essa entidade pagaria ainda uma renda anual de 1 milhão de euros pelo direito de superficie dos terrenos. No entanto, os adeptos, personificaram o típico "velho do Restelo", e preferem ter terrenos completamente abandonados do que cedê-los a alguém, a troco de uma renda. "Os terrenos são nossos!" dizem eles. Mentalidades…

    • Nuno R
      Posted Abril 4, 2016 at 11:22 pm

      A estátua do Pepe, continua bem tratada pelo menos?

      As instalações do Belenenses degradaram-se por uma série de questões, nomeadamente financeiras. O Belem contava com dinheiros do Euro (porque seria ponto de treinos, ou campo secundário) para recuperar parte das instalações, mas esse dinheiro nunca entrou. Entretanto queriam lá fazer umas urbanizações nos terrenos adjacentes, não sei se terá avançado… mas o problema é mesmo $$$. O Beleneneses não o tem.

    • Pedro
      Posted Abril 4, 2016 at 11:19 pm

      Já houve inúmeras tentativas de fazer uma requalificação ao complexo do Restelo, aliás, aquando das últimas eleições do clube, o então presidente já tinha um excelente projecto preparado, com parcerias que ajudavam a financiar o projecto, onde as piscinas iriam ser novamente abertas (iriam evidentemente ser remodeladas, ficando mais adequados à realidade actual do clube), 2 novos relvados iam ser feitos, tanto para as equipas de futebol como para as restantes modalidades (como o Rugby), iria ser construído um novo pavilhão Acácio Rosa… enfim, era o projecto ideal que poderia revitalizar o clube! Infelizmente, e com muita pena minha, a maioria dos sócios elegeu este presidente que desde sempre se percebeu que era mais um na linha dos presidentes que quer usar o clube para proveito próprio…

    • Sombras
      Posted Abril 4, 2016 at 11:06 pm

      O que me dói no CFB é ver o ponto que se atingiu no complexo do Restelo. Ver aquela piscina que outrora foi a mais emblemática de Portugal, os campos do Rugby, a secção de triatlo, os ginásios, etc a degradarem-se é um atentado ao desporto em Portugal.

  • Kafka I
    Posted Abril 4, 2016 at 10:58 pm

    Acho que se esta a dramatizar demais a situação do Porto…

    Pessoalmente acho que esta fase negativa deve-se muito ao factor psicológico, a equipa do Porto não é assim tão má (apesar de em Setembro ser melhor que agora), mas creio que perante a impossibilidade do titulo a equipa "desistiu" de lutar, dai esta debacle

    O Benfica de Jesus também ficou uma vez a 20 e tal pontos do Porto de Vilas Boas e nem o Jesus nem a equipa eram tão más assim, a questão é que a dada altura a equipa desligou o chip do campeonato…e acho que foi isso que aconteceu desta vez ao Porto

    Agora também diga-se que o Porto de antigamente (de há uns 10 anos atrás) parecia ter mais "garra" e "entrega" mesmo nos momentos negativos, ainda assim quem pensa que o Porto esta a cair de vez desengane-se, pois para o ano o Porto vai voltar em força e só relembro Benfiquistas e SPortinguistas que no inicio deste século também já toda a gente fazia a folha ao Porto (quando tiveram 3 anos sem vencer o campeonato tal como vai acontecer agora)…e nessa altura o Pinto da Costa também já estava velho, raquitico e em queda e era o fim e bla bla bla…depois sabemos como é a coisa foi a seguir a esses 3 anos, portanto calma, eu não faço de todo a folha ao Porto e para o ano acho que vão estar de novo aí na luta…

    • Luis Rosalino
      Posted Abril 5, 2016 at 2:56 pm

      Sim Kafka, quando disse que um "salvador" semelhante nestes tempos mora noutro lado referia-me ao JJ. Concordo claramente que o preço de JJ (nao seria 20M tendo em conta os impostos a 50%?) não é caro tendo em conta o trabalho q ele desempenha. Isto porque o investimento elevado que o FCPorto tem vindo a fazer não está a ser feito com critério e não começa onde tem de começar (equipa tecnica)

    • Kafka I
      Posted Abril 5, 2016 at 9:12 am

      Luis Rosalino

      Isso que dizes é bem verdade, o Porto na altura teve de mão beijada (o Benfica na sua azelhice não quis o Mourinho) o melhor treinador do Mundo…ora de facto não se encontra assim o melhor treinador do Mundo (a preço de saldo) ao virar da esquina, isso é um facto e é daquelas coisas que acontecem uma vez na vida…

      Mas por exemplo o Jesus não sendo o melhor treinador do Mundo (como era o Mourinho na altura), ainda assim é o melhor treinador em Portugal e podia revolucionar o Porto como fez com o Sporting esta época, e só custaria ao Porto 10 milhões de Eur (segundo o contrato do Jesus, a rescisão é como base no que falta cumprir de contrato, portanto como ele ganha 5 milhões por ano e tem contrato até 2018, seria 10 Milhões Eur que teria de ser pago ao Sporting)

      Agora podes dizer "ah 10 milhões Eur é muito caro, ainda para mais para pagar a um rival directo"

      Eu respondo que depende sempre do ponto de vista…

      Talvez seja mais caro ir buscar 2 jogadores Sul Americanos que pouco acrescentam por 5 milhões Eur cada e gastas os mesmos 10 milhões sem o impacto que teria o Jorge Jesus

      Mas claro o Porto é que sabe o que fazer…mal por mal, eu como Benfiquista até talvez prefira o Jesus em Alvalade do que nas Antas, pois o Porto tem mais recursos financeiros que o Sporting logo com um treinador como o Jesus seria imparável

    • Luis Rosalino
      Posted Abril 5, 2016 at 7:25 am

      Já que é para recuar ate esse tempo… quem foi o "salvador" nessa altura?
      Entretanto o futebol mudou tanto que um "salvador" semelhante nestes tempos mora noutro lado e o outro lado (são três lados) esta bem mais forte…nada a ver com essa altura (altura em que o FCPorto conquistou 2 taças de Portugal e 2 supertaças). Já para nao falar na inflação tanto financeira como na qualidade do adversario que "obriga" a gastos incrivelmente altos em relação a essa altura e que tendem a enterrar ainda mais o clube financeiramente…

    • Anónimo
      Posted Abril 5, 2016 at 2:08 am

      Como é que uma equipa quer ser candidata ao titulo quando os dois melhores extremos do plantel nao fintam um lateral do tondela?!
      Sem passar para os centrais e o avançado…
      MiguelR

    • Jose Vilela
      Posted Abril 4, 2016 at 11:18 pm

      Ainda hoje disse isso a equipa joga 20 minutos se o golo aparece, jogam um pouco mais se nao aparecer simplesmente desligam-se do jogo e ficam a passear em campo.

  • Daniel Alves
    Posted Abril 4, 2016 at 10:58 pm

    Quando é um jogador na 1ª época de porto e formado no Benfica a dizer isto, mostra como as coisas têm sido.

    Essas guerras entre SAD e clube só prejudica quem menos tem haver com o assunto que são os jogadores. Assim é difícil chegar aos objectivos

  • Makelele
    Posted Abril 4, 2016 at 10:56 pm

    O Danilo é o Rinaudo do FC Porto.
    Empolga porque a equipa está mal e ele está em todo o lado.
    Com um treinador a sério e a equipa a jogar melhor o Danilo perde toda esta influência e ficam expostas as suas fragilidades.

    • Hugo Gomes
      Posted Abril 5, 2016 at 9:36 am

      Ainda me lembro do Rinaudo ser apelidado por practicamente todos os Sportinguistas como o Deus Rinaudo, mas parece que eles já se esqueceram disso.

    • MaKaKo
      Posted Abril 4, 2016 at 11:15 pm

      e incrível como ainda ha gente que duvida do Danilo! ja no Maritimo jogava mto!
      foi pena o Benfica ter deixado fugir (ou ele é que quis sair porque na altura os putos nao podiam jogar..)
      foi pena depois aquela birra do Vieira em nao o ir buscar o marítimo.
      mas realmente estes Danilos provam que ha mta mas mta gente que nao sabe nada de bola ou no mínimo nao vê jogos de outras equipas.

    • Makelele
      Posted Abril 4, 2016 at 11:14 pm

      Nem sequer falei do William. Se esquecerem a mania da perseguição e se se lembrarem da euforia com o Rinaudo por parte dos sportinguistas, vêm que existem muitas semelhanças. O Danilo é melhor que o argentino, é claro mas não é um " jogador fabuloso" e quem quiser pensar vai chegar à mesma conclusão.

    • Diogo JR
      Posted Abril 4, 2016 at 11:13 pm

      Na seleção também não há jogadores de jeito, ainda a semana passada contra a Bélgica jogamos mal e porcamente porque Danilo estava em todo lado na mesma

    • Drillex
      Posted Abril 4, 2016 at 11:09 pm

      Por favor Sombras, viste o jogo do William ou só queres mesmo picar?É verdade que teve 2 lances caricatos mas fez um grandissimo jogo.

    • César Silva
      Posted Abril 4, 2016 at 11:08 pm

      Só mesmo um comentário destes para me fazer rir depois daquela exibição de hoje.

    • Filipe12
      Posted Abril 4, 2016 at 11:08 pm

      Sabe que já não é dia 1 de Abril,certo?
      Neste momento,ressalvo o "neste momento",para o caso de alguns não perceberem bem o que vou dizer,Danilo em termos de qualidade de jogo,dá 10-0 a qualquer um dos médios-defensivos de Portugal,e não me venham com o Sir William,porque por mais que esteja a subir de forma,o Danilo tem estado a um nível muito elevado durante a época toda.

    • Sombras
      Posted Abril 4, 2016 at 11:04 pm

      Isso é o comentário mais ridículo que li aqui em muito tempo. O Danilo é um jogador fabuloso. Pelo menos não cruza contra os próprios pés.

  • UFO
    Posted Abril 4, 2016 at 10:54 pm

    Uma pen de net móvel da Vodafone são 10€. Fossem ao Alegro de Alfragide comprar num instante (a menos de 10 min de caminho). Quando não se tem desenrasca-se. Não me lixem!

    • Hugo Gomes
      Posted Abril 5, 2016 at 12:00 pm

      É o futebol que temos, dá pena mas é assim, tristes mentalidades, e não deixa de ser um reflexo da nossa sociedade.

    • Ruben
      Posted Abril 5, 2016 at 10:51 am

      O futebol português não tá podre por causa dos dirigentes, dos árbitros, dos empresários … a culpa é dos adeptos. Da sua mentalidade ! São os adeptos que lá colocam os dirigentes. São os adeptos que não vão aos estádios. São os adeptos que estão constantemente com desculpas para tudo, que não percebem de futebol e não têm o mínimo de desportivismo. Em Portugal apenas vejo o Benfica e faço-o porque é o meu clube e gosto demasiado dele. De resto, desisti. Demasiada ignorância, demasiadas teorias da conspirações e demasiada desinformação.
      Dou-te total e completa razão naquilo que disseste Hugo, mas já estamos habituados. Os perdedores têm que arranjar desculpas para os seus insucessos. Não me incomoda, só me faz sentir cada vez mais a dimensão do clube que apoio. Espero que consigamos conquistar o título !

    • Hugo Gomes
      Posted Abril 5, 2016 at 10:17 am

      Ruben nem precisas de ir mais longe, bastava isto ter acontecido antes dum Belenenses Benfica e não se falaria noutra coisa, sendo assim, no passa nada.

    • Ruben
      Posted Abril 5, 2016 at 10:08 am

      Ai se isto fosse nalgum dos 3 grandes ! Coitadinhos ! Era tudo a chorar. Mas como é no Belém ninguém se importa

    • Nuno R
      Posted Abril 4, 2016 at 11:39 pm

      Nem que ele usasse a internet para ver pornografia para motivar os jogadores. Ou para a malta ver uns streams de jogos do Brasileirão para aprenderem umas tácticas novas. O clube deve das as condiçoes que o treinador pretende, dentro do razoável.
      Tomar duche frio também não lhes afecta o rendimento dentro de campo, mas isso não quer dizer que o clube lhes corte o gás.

    • hortalica
      Posted Abril 4, 2016 at 11:30 pm

      claro que ele falou nisso para dizer que a guerra entra a SAD/Clube está a afectar o rendimento, mas ao dizer isso também usou como desculpa para o mau resultado, foi um 2 em 1. e não tem de ser os jogadores a falar nisso, devia ser alguém do comando.

    • Pedro
      Posted Abril 4, 2016 at 11:27 pm

      Desculpa era se o Brandão tivesse dito "Não tivemos Internet E POR CAUSA DISSO perdemos o jogo". Agora o que ele diz é apenas que o facto de não haver internet, entre outros problemas, afectaram a preparação do jogo. Não está a desculpar a derrota, apenas a constatar. Não percebo a confusão… E cada treinador usa os seus métodos, qual é o problema do treinador do Belenenses usar internet? Até para mostrar videos das equipas adversárias pode ser muito útil…

    • Nuno R
      Posted Abril 4, 2016 at 11:18 pm

      Não é desculpa, é constatação.

      É preciso pensar que o Belenenses não tem tempo de antena, por isso há que aproveitar para expor os problemas.

    • hortalica
      Posted Abril 4, 2016 at 11:18 pm

      que eu saiba ele diz que o treinador não conseguiu preparar o jogo por causa da internet, ou seja, isto é uma desculpa para o mau resultado.

      eu acho essa afirmação vergonhosa. desde quando um treinador depende da internet para preparar uma partida. os melhores treinadores analisam a sua equipa e do adversário até à exaustão o que faz com que conheçam tudo muito bem, se ele depende da internet para isso talvez explique porque é a pior defesa do campeonato, não se vê um único processo treinado defensivamente, é uma completa desorganização.

    • Pedro
      Posted Abril 4, 2016 at 11:09 pm

      Ninguém usou isto como desculpa! Agora, quem pensa que estas situações não afectam uma equipa também não percebe muito do assunto

    • hortalica
      Posted Abril 4, 2016 at 11:04 pm

      não sei o que é mais amador… não haver internet, dizer isso em forma de desculpa para a fraca exibição ou um treinador não conseguir fazer o seu trabalho devido à falta de internet. não sei qual das 3 é pior. o Belém defensivamente é muito mau, não sabe sair a jogar e tenta fazer isso sempre provocando sobressaltos em praticamente todas as jogadas.

Deixa um comentário