Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Al-Hilal compra Darwin Núñez por 53 ME

Desiludiu (ou era uma ilusão pensar que podia ter feito mais)? É um jogador explosivo, com uma capacidade física brutal, mas tem um 1.º toque horrível e a sua finalização a maior parte das vezes é displicente (até é bom finalizador, no entanto falta-lhe algumas ‘ganas’) e isso na Premier League é fatal.

O Al-Hilal anunciou a contratação de Darwin Núñez. Pelo avançado, internacional uruguaio, de 26 anos, a equipa de Inzaghi pagou 53 milhões de euros. Recorde-se que Darwin tinha saído do Benfica em 2022 para os Reds a troco de 80 milhões de euros, no entanto nunca se afirmou em pleno e na última época só somou 7 golos.

58 Comentários

  • njleao
    Posted Agosto 9, 2025 at 8:21 pm

    Basta ver os comentários nos fóruns do Liverpool para se perceber que Darwin não foi nem sea unânime, mas em nenhum sentido, positivo ou negativo.

  • Oldasity
    Posted Agosto 9, 2025 at 8:22 pm

    Melhor que Isak 👌

  • Honestly
    Posted Agosto 9, 2025 at 8:54 pm

    Sao 53 milhões acima do seu valor

  • Art Vandelay
    Posted Agosto 9, 2025 at 9:24 pm

    Na altura da venda do Darwin ao Liverpool eu avisei que o Liverpool estava a ser enganado e que o Isak era muito melhor e deviam era ter ido buscar o Isak, que era muito mais barato na altura… mais uma vez como era demasiado óbvio tive razão

    • filipe19
      Posted Agosto 10, 2025 at 10:02 am

      Na Alemanha existe um provérbio “Eigenlob stinkt”, não conheço o equivalente português para esta frase. Perguntei a inteligência artificial e ela respondeu qualquer coisa como: “Elogio em boca própria é vitupério”. Como não conheço esse provérbio, não tenho a certeza se a arrogância por trás desta frase também é tal acentuada como acontece na língua alemã com apenas duas palavras.

  • Andrefpz
    Posted Agosto 9, 2025 at 9:29 pm

    Bem, há quem defenda que o Al Nassr é o clube mais rico do mundo de longe e tinha obrigação mínima de ganhar tudo a nível internamente e a competição máxima asiática. Mas agora vamos a factos. Desde do verão de 2023 quanto gastaram Al Hilal e Al Nassr em contratações:
    Al Hilal: Koulibaly (23M), Rúben Neves (55M), Milinkovic Savic (40M), Malcom (60M), Neymar (90M), Bono (21M), Mitrovic (52,6M), Hassan Al-Tambakti (11,5M), Renan Lodi (23M), Moteb Al-Harbi (28,95M), João Cancelo (25M), Marcos Leonardo (40M), Mohameed Al-Burayk (2,4M), Kaio César (9M), Ali Lajami (0,9M), Theo Hernandez (25M) e Darwin Nunez (53M)
    Total: 560,35 milhões de euros
    Al Nassr: Brozovic (18M), Seko Fofana (25M), Alex Telles (4M), Sadio Mané (30M), Otávio (60M), Aymeric Laporte (29,8M), Bento (18M), Salem Al-Najdi (4.35M), Wesley (18m), Mohamed Simakan (35M), Jhon Duran (77M), Adbulmalik Al-Jaber (1.2M), João Félix (30M) e Ângelo (23M).
    Al Hilal total: aprox 578M
    Al Nassr total: aprox 373,35M
    As transferências têm cláusulas que podem alterar os valores finais mas o resumo está feito. Podemos discutir os salários também mas isto serve para por a nu que uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade.

  • Jons Mendi
    Posted Agosto 9, 2025 at 9:35 pm

    Lembro me que quando saiu do Benfica eu fiquei, de alguma forma satisfeito. Primeiro porque tinha lá o Gonçalo Ramos pronto a explodir e depois porque parecia que lhe faltava sempre alguma coisa naquela altura. Passados não sei quantos anos continua a faltar essa coisa. No entanto tenho pena que vá já para as Arabias – penso que tinha mais do que potencial para continuar pela Europa. Talvez outro contexto como a Liga espanhola o tivesse ajudado.

  • 6.Mik
    Posted Agosto 10, 2025 at 12:42 am

    Barrete, mais um.
    Já se notava as suas limitações cá apesar de ter um perfil físico interessante.
    Gostava de saber como se vai encaixar Marcos Leonardo Mitrovic e Darwin quando ainda há Malcom que tem de jogar, mas critério foi coisa que nunca houve na Arábia.

    • Citizen_Erased
      Posted Agosto 10, 2025 at 7:12 am

      O Mitrovic foi dispensado, nao fica.

      • 6.Mik
        Posted Agosto 10, 2025 at 3:22 pm

        Vai para onde? Não fazia ideia que tinha sido dispensado.
        Mas dispensam um jogador que encheu se de marcar a pensar que o Darwin é a solução.

        • Citizen_Erased
          Posted Agosto 11, 2025 at 4:10 pm

          Ainda não se sabe, mas a notícia ja saiu há uns dias, que ele e mais três iam sair.
          Nao enche capaz de jornais, essa é a diferença. Nao me importava nada que o Benfica o tivesse ido buscar antes do Franjo, mas ele deve ir para outras paragens.

        • Neville Longbottom
          Posted Agosto 12, 2025 at 12:30 pm

          O Inzaghi pos como condição que os jogadores que não contam saíssem do clube. Fala-se no Leeds.

        • Mantorras
          Posted Agosto 12, 2025 at 3:12 pm

          Segundo li ainda lhe pagam 25M para se ir embora.
          (era o que ganharia no proximo ano)

  • Dad Vader
    Posted Agosto 10, 2025 at 1:31 am

    Foram 85M, não 80M. Possivelmente um dos melhores negócios de sempre do Benfica.
    Tenho pena pelo Darwin, achei que pudesse resultar na Premier, mas as dificuldades técnicas, principalmente primeiro toque e alguma trapalhice a finalizar, fizeram com que nunca singrasse.
    Aqueles vídeos logo nos treinos em que teve algumas ações disparatadas a juntar ao camião de dinheiro que custou também não ajudaram e fizeram com que a pressão fosse gigante. Um pouco como já vi fazer com Gyokeres, até já de lento e gordo foi apelidado. Pode ser que o golo que marcou contra o Bilbao vá acalmando os adeptos (e rivais).

  • _Mushy_
    Posted Agosto 10, 2025 at 4:02 am

    Agora só falta o Sanches.. já lá está o Felix, agora Darwin.
    Assim juntam-se os barretes todos..

    • Van Basten
      Posted Agosto 10, 2025 at 3:13 pm

      E o Gelson Martins,o Adrien e o Fábio Silva para a caderneta ficar mais completa.

      • Velho do Restelo
        Posted Agosto 11, 2025 at 9:55 am

        Mas esses não sairam por mais de 50M com promessas de serem os melhores do mundo (pelo menos o Adrien e o Gelson).

        • Mantorras
          Posted Agosto 11, 2025 at 2:54 pm

          Agora ha preco minimo para ser flop?
          Os que batem no Renato como flopasso fartavam-se de defender o JM, que falhou sendo mais velho e mais caro. Agora ja sei, o JM ja nao presta, ja sabesmos porque.
          Muitas vezes li sobre o meio campo com o qual fomos campeoes europeus, no entanto so pariu flops, pariu o JM que foi flop, o Adrien que foi flop e o William que joga no colosso Betis.
          O tal do Slimani como correu? Partiu a loica toda sem ser de forma literal ou foi so na cantina?
          Nem vou ao Gelson. Nao vale a pena.
          —-
          O Adrien nao tinha hype? Concordo. Li aqui muitas vezes que o rapaz era um injusticado, que so tinha ido a seleccao com nao sei quantos anos, e que os outros iam logo, que era uma vergonha e uma perseguicao ao Sporting. Na altura lembrava-vos que se alguem desvalorizou o Adrien foi o proprio Sporting, que andou com ele emprestado a Academica e ao Vitoria e so o meteu a jogar la para os 23 anos. Mas se calhar tambem foram os empresarios que mandam na seleccao que disseram ao Sporting para o emprestar, para nao ter hype.

          • Neville Longbottom
            Posted Agosto 11, 2025 at 4:37 pm

            Leste aqui sobre o meio campo com o qual fomos campeões europeus e…faltou concluir. O que leste exatamente? E o que leste foi escrito por quem? Foi subscrito por milhões de Sportinguistas e o Velho do Restelo seguramente. Esse magnífico meio campo que levou uma valente enrabadela na final do Euro 2016…que saudades.

            Mas o cerne da questão é: É possível criticar o Felix e o Renato Sanches sem levar um infantil “e o Gelson?”. Como se o jogador tivesse sido uma venda normal do clube. Rescindiu, fugiu e é persona non grata em Alvalade. Que grande resposta! . O Adrien entrou em litígio com o clube, de forma tão grave que ficou 6 meses sem jogar porque o Sporting boicotou a sua inscrição pelo Leicester. É isto o melhor que têm para apresentar?
            .
            Mas nem vou por aí. Não se pode criticar os meninos que saíram do Benfica sem levar uma reposta sobre os jogadores do nosso clube, como se estivessemos aqui a medir pilinhas. O que é que os jogadores que saíram do Sporting tem a ver com isto sequer.

            • Mantorras
              Posted Agosto 12, 2025 at 10:47 am

              A resposta é esta, e nestes moldes, em modo contra ataque, em modo “tenham vergonha na cara e sejam coerentes”, porque quem faz estas criticas, normalmente mesquinhas, nao se fica pelo jogador X e pelo futebol que joga, alarga o caso e diz que o Benfica estraga a reputacao do futebol nacional e que “agora vamos demorar muito a recuperar”, por isso nao conseguem vender o Gyo por mais. Dizem que do Benfica so flops e tal. Nao criticam “os meninos”, criam narrativas que leram nas paginas verdes, tudo teorias podres.
              Entao sim, no minimo, o que se pode fazer, é responder demonstrando as inumeras e pateticas incoerencias dessa gente e dessas narrativas. Tens que ver que os que fazem isso, sao os que falam em carneirada, mas sao os que mais praticam o que criticam, sao hipocritas de alto nivel, com usernames reciclados, e sim, eu vou continuar na minha, porque posso, e tu, que tantas vezes demonstras perspicacia para ler nas entrelinhas, depois perdes essa perspicacia toda quando toca ler ao contrario, imagino que por afinidade clubistica, mas é o que temos. É o mal de muita gente.
              —-
              PS: Nao te estejas a “fazer de parvo” (sem ofensa). Nao dou muito valor a quem faz isso, menos ainda a quem passa a vida a fazer isso. Ninguem escreveu que todos os sportinguistas disseram A ou B, nem parecido. Se nao consegues entender quando se escreve que se “leu por aqui”, problema teu.

              • Neville Longbottom
                Posted Agosto 12, 2025 at 12:24 pm

                Entendido. Ainda bem que temos os soldados da moralidade a por essa gente no lugar. Apoiado.
                .
                Sobre o que se leu por aqui. Não percebi. Leram-se coisas mas sobre o meio campo? Ou coisas boas? Foi gente associada ao Sporting a lamber o escroto do Adrien e do João Mário e a dizer: “estão a ver pá? Agora que finalmente temos o meio do grandioso Sporting, somos campeões europeus?” Foi isso?

                • Mantorras
                  Posted Agosto 12, 2025 at 4:20 pm

                  Nao sou soldado nenhum, mas imagino que devas ter muitos nomes de profissoes para atribuir a esta malta que ataca e aos que, sendo dos teus, se defendem e tal, em grupinho. Imagino que tambem tenhas para ti, tipo poligrafo. As minhas respostas nao tem como base a moralidade. Desmascarar o ridiculo, gozar com alguns trolls e relembrar-lhes quem sao, e porque reciclaram os nicknames, é bastante facil, ate chega a ser enjoativo. Tu esforcas-te muito para os defender, e na verdade eles nao merecem nada disso.
                  —-
                  O meu comentario era muito maior, gigante mesmo, e tinha toda uma dissertacao sobre o teu segundo paragrafo, porque ha ai todo um conjunto belissimo de narrativas que foram exploradas, no antes, no durante e no pos europeu, mas isto deu o berro… e eu perdi o comentario… e sinceramente, nao o vou voltar a escrever. Esta tudo bem se achares que é tanga.

              • Van Basten
                Posted Agosto 12, 2025 at 7:13 pm

                Não vale a pena,quando levam com o mesmo tipo de veneno que escrevem, uns dos efeitos secundários são amnésia e falta de raciocínio básico.

      • Neville Longbottom
        Posted Agosto 11, 2025 at 9:56 am

        Não creio que haja muitos sportinguistas a nutrir qualquer sentimento pelo Adrien e pelo Gelson. Eram flops anunciados à saída e assim foram. Boa viagem, voltem nunca.

        • Velho do Restelo
          Posted Agosto 11, 2025 at 12:50 pm

          Do Adrien esperava mais, mas não tinha 1/10 do hype (até por ser mais velho) dos acima mencionados.
          Do Gelson nas primeiras 2 épocas parecia que ia ser um “novo Nani” em termos de qualidade técnica e de potêncial mas à terceira percebeu-se que já estava no seu máximo, outro que nunca teve nenhuma saída anunciada por muito milhões e que até saiu como saiu… Não é comparável com as saídas dos jogadores do Benfica.

      • Honestly
        Posted Agosto 11, 2025 at 10:55 am

        O Hélder Costa ainda é jogador?

      • Lickass
        Posted Agosto 11, 2025 at 11:29 am

        Ruben Semedo, Thierry, Bas Dost, a lista é interminável.

    • Mantorras
      Posted Agosto 11, 2025 at 2:51 pm

      Mais vale isso que acabar num Rio Ave da vida.

  • Kacal
    Posted Agosto 10, 2025 at 4:44 am

    Darwin deve ganhar demasiado dinheiro para ser um mero suplente no Liverpool, não apenas isso mas ele próprio não querer essa condição. Isto porque ele como alternativa de ataque é de luxo porque a entrar com os adversários desgastados e com “ganas” faz mossa! Mas assim mais vale sair e o Liverpool encaixa algum já que tem investido muito em compras. Tecnicamente e na tomada de decisão teria que melhorar imenso para ser titular de um colosso e assim nunca o será. Ou então num Atlético de Madrid de Simeone com um avançado mais tecnico ao lado poderia até resultar ou num Inter ao lado de Lautaro também. Mas não estando ninguém disposto a bater a nota mais vale rumar à Arábia e encher os bolsos. Não condeno e acho que é o melhor para todos neste momento.

    ————————- ——————————

    De resto desengane-se quem acha que o JJ vai ter vida facilitada no Al-Nassr. Este Al-Hilal, além de ter o melhor jogador Saudita de todos e muitos dos melhores, ainda tem Inzaghi no comando técnico que é um grande treinador e estão a reforçar-se muito bem em termos de estrangeiros. No Mundial de Clubes já houve um cheirinho do que podem dar e acredito que vão continuar fortes lá. Darwin na Arábia com a sua energia incansável, competitivida e velocidade vai fazer muita mossa, mesmo pecando em frente à baliza facilmente vai brincar e marcar muitos golos. Enorme reforço!

  • O Jasomp
    Posted Agosto 10, 2025 at 8:17 am

    Tecnicamente, até por aquilo que se viu no Benfica, ia sempre ser uma limitação.

  • Nickles
    Posted Agosto 10, 2025 at 10:28 am

    Nada contra. Já jogou num dos maiores clube do mundo, e depois foi para Liverpool. Tem a carreira feita na Europa, agora é aproveitar e ganhar o bem bom

  • JJ Okocho
    Posted Agosto 10, 2025 at 10:55 am

    Nunez foi uma excelente venda do Benfica, que comprova o poder do clube no mercado internacional. Rendeu mais que Gyokeres, e há mais tempo.
    Não teve a sua sorte no Liverpool, ainda vai a tempo de mostrar o seu valor na Europa. Talvez num clube de 2ª linha, abaixo dos Reds.

    • Mike-UK
      Posted Agosto 10, 2025 at 3:31 pm

      “Rendeu mais do que o Gyokeres”
      É que nem se tentou ajudar pelo verbo com que começa o disparate.
      A não ser que se esteja a referir a agentes, intermediários e sanguessugas. Aí não está a dizer disparate nenhum – Darwin rendeu e deu de comer a muito mais gente do que o Gyokeres.
      Suponho ainda que não se pode estivesse a referir a rendimento desportivo, uma vez que nesse capítulo o uruguaio rendeu bola.

      • JJ Okocho
        Posted Agosto 10, 2025 at 5:41 pm

        Darwin rendeu 80M
        Gyokeres rendeu 67M

        A matemática é à prova de disparates e de más línguas.

        • Mike-UK
          Posted Agosto 10, 2025 at 8:32 pm

          Darwin movimentou 80M.
          Não perceber a diferença entre capital movimentado e rendimento capital é, só, primário.

        • Bob
          Posted Agosto 12, 2025 at 12:59 am

          “De acordo com a informação presente no Relatório & Contas do exercício de 2021/22, foram descontados 34,477 milhões de euros: no mecanismo de solidariedade, em compromissos com terceiros, em gastos com serviços de intermediação e no valor contabilístico do direito do atleta à data da alienação. Informa a SAD do Benfica que ao ganho acima referido tem ainda de ser deduzido um valor de 2,410 milhões de euros referente ao «efeito da atualização financeira, tendo em consideração o plano de recebimento estipulado, o qual será reconhecido como um rendimento financeiro em exercícios futuros».”

          Ups…

      • Carocho1
        Posted Agosto 10, 2025 at 5:45 pm

        Óbvio que se estava a referir ao que rendeu a venda.
        O Darwin rendeu 85 mihões e o Gyokeres não chegou aos 70. Qual é a dificuldade de interpretação mesmo?

  • Coluna
    Posted Agosto 10, 2025 at 12:31 pm

    Ter sido desfeita a ilusão de que podia ter feito mais é, a bem dizer, o próprio conceito de desilusão.

  • Ballack
    Posted Agosto 10, 2025 at 10:26 pm

    Engraçado ver como se rasga aqui o Darwin de alto a baixo, e nos fóruns e comentários de jornais ingleses, os próprios adeptos do clube que deu 80M por ele esboçam quase todos algum pesar pela sua saída. Se é verdade que não rendeu tantos golos quanto gostariam, todos reconhecem a sua humildade e capacidade de trabalho e dizem gostar dele.

    • Mantorras
      Posted Agosto 11, 2025 at 9:12 am

      Na sua maioria, é aquele hatezinho dos do costume.
      Tem menos a ver com o jogador e mais a ver com traumas de infancia.

  • Mantorras
    Posted Agosto 11, 2025 at 9:09 am

    A ver pela quantidade de pessoal que vem aqui avisar que avisou que o Isak era melhor, se calhar nao foi assim uma coisa tao fora da caixa nem um pensamento tao raro. Sao mais que as maes.

  • Velho do Restelo
    Posted Agosto 11, 2025 at 9:52 am

    Props para todos os defensores do uruguaio.
    Valente Transmontano, Márcio Ricardo (que dizia que Luiz Diaz era pior que o Darwin 😂), Mantorras, entre outros.
    Era bom que fosse possível anexar imagens com comentários com 3 anos, malta a apontar Darwin como melhor marcador da PL ou candidato real a uma BO… E quando confrontados com o facto dele só ter tido UMA (!) boa época no Benfica diziam que era hate, priceless.
    Nada contra o rapaz, mas nunca provou nada que justificasse 80 M e muito menos ser a estrela de uma equipa de topo, é de facto um jogador com atributos interessantes para ser um bom suplente a este nível. E já teve sorte em ter jogado neste Liverpool.

    • Mantorras
      Posted Agosto 11, 2025 at 2:44 pm

      Nunca foi uma paixao pelo Darwin fez as pessoas defende-lo.
      Foi serem os mesmos de sempre, com as manias de sempre e as lenga lengas de sempre. Uma coisa é dizer que o Darwin ainda era curto para o Liverpool, ou que achavam caro. Outra coisa era dizer que tinha sido um roubo e jogada de empresario, que era manco e que nao tinha feito nada para merecer uma transferencia.
      —-
      Quem disse isso depois ja o tinha dito antes quando veio para o Benfica. Nao se apontaste e vieste aqui pedir satisfacoes na altura quando ele fez o que fez por ca, sinto que a viola ficou no saco.
      Ele nao foi caro, foi pelo preco dele. Fez uma grande epoca, uma bela champions, ainda era novo e tinha margem para evoluir. O Liverpool nao foi enganado, o Liverpool comprou o Darwin depois de o ver, ao vivo, fazer grandes exibicoes na champions, nomeadamente contra eles. Alem do mais, era um jogador que encaixava no estilo deles, de pressing e de transicoes.
      —-
      Nao rendeu o esperado muito pela cabeca, sempre foi fragil mentalmente, treme muito. Falam nas limitacoes tecnicas dele, mas ha por ai muito PL com limitacoes tecnicas, ate a um que se fala vai para Inglaterra por 70M. O problema dele é cabeca, nao tem a inteligencia para ser um PL de topo e sente muito os momentos do jogo, os assobios, as provocacoes e a critica, e nao rende o que podia render.
      —-
      PS: Nao precisas de meter imagens, vai la aos posts que falas, que ainda existem, e mete aqui os links ou faz um copy paste. Se é assim taaaaaao priceless deve valer a pena.

      • Velho do Restelo
        Posted Agosto 12, 2025 at 12:12 pm

        Então va, não acho que “ainda era curto para o Liverpool” e “nao tinha feito nada para merecer uma transferencia” sejam coisas assim tão diferentes, se calhar a segunda frase deveria ser “não fez o sufciciente para merecer uma transferência para o Liverpool e, principlamnete, por esse valor”. Acho que para muita gente foi claro que ele não valia aquilo, e o tempo tratou de lhes dar razão.
        _
        Falo por mim, pouco me interessa o percurso dele, ainda mais antes do Benfica, não tenho nada contra ele. Mas realmente sempre o achei limitado, não era um jogador espetacular e brilhou cá porque fez uma (!) boa época num Benfica fragilizado que beneficiou da sua velocidade para jogar em contra ataque, principalmente. Acho que se percebeu logo que tinha lacunas técnicas e mentais (era por cá um jogador muito emotivo).
        _
        Se o Liverpool quis gastar 80M nele isso é lá com eles, afinal têm de certeza uma equipa de scouting que percebe disto muito mais do que eu. Agora que eu acho que foi uma estupidez, e digo-o há 3 anos (sem medo de mudar de opinião caso o jogador provasse que foi uma boa aposta) acho…
        O que acho pouco inteligente é pessoas a dizer que foi normal um gajo destes sair por 80M, pronto, cada um com as suas pancadas.
        _
        Perquisa “Darwin” no blog e vai para julho de 2022. O meu pc encravou mas tem la muitas coisas giras, como “o tempo vai-nos dar razão” (lá em baixo noutro comentário pus um link de outra noticia)

        • Mantorras
          Posted Agosto 12, 2025 at 4:38 pm

          Encontrei so “Liverpool da 80M por Darwin”, ainda andei uma quantas paginas da pesquisa para a frente, mas nao vi mais. O meu comentario diz: “So Felix, Jonas e Rodrigo acho superiores ao Darwin, mas compreendo a tua logica e entendo que numa equipa dominadora o Darwin nao seja aquela espingarda como e assim”. Basicamente, concordando com a analise do AndreChaves.
          —-
          A mesma pessoa capaz de ver as limitacoes dele tambem acha que os 80M eram aceitaveis. Primeiro, parte desse valor era bonus, e eram pelo menos 15M ou 20M. E depois, o mercado funciona como funciona, pagas acima do valor por nao haver muitas alternativas, ou porque o clube que vende nao quer vender, ou pelo potencial, por exemplo, em todos os mercados. Ele ja tinha custado 25M, tinha 22/23 anos, era titular do Uruguai, tinha feito uma grande epoca e ainda melhor champions. Darem 80M porque tinham a expectativa, e era legitima, que evoluisse.
          Quando referes “uma” epoca, deixa-me dizer que a) entendo o ponto, e b) tenho pra mim que fazia outra igual a seguir sem grande problema, se tivesse ficado por ca.
          PS: sim, as frases sao parecidas. Sao meros exemplos. A forma jucosa como muita gente aqui falava tinha muito de “meter nojo” e pouco de “analisar o jogador”. E era constante.

          • Velho do Restelo
            Posted Agosto 13, 2025 at 8:21 am

            Bem até apostava contigo que numa segunda epoca cá ia ficar aquém, mas é uma hipótese que não dá para testar…
            Enfim, concordo contigo quando dizes que não se deve “rasgar” só porque sim, nem ter essa atitude de “meter nojo”, mas por outro lado é igualmente incorrecto sobrevalorizar o jogador (para mim continua a ser um disparate 80M e se há coisa quye ficou provada é que foi um disparate), e o Benfica nisso é muito eficaz, é um facto. Nada contra, mas que tem sido uma “táctica” recorrente nos últimos 10 anos tem, bom para o Benfica que lucra muito com isso.

            • Mantorras
              Posted Agosto 13, 2025 at 2:15 pm

              Eu acho mesmo que por ca ele faria sempre a diferenca, era demasiado monstro fisicamente, para mim, ate acima do Gyokeres, e apesar de tudo, mesmo em Inglaterra, fisicamente era acima da media e o que foi fazendo viveu muito disso. Era apostar umas e o pior que podia acontecer era depois pagar e debater isto numa esplanada tranquilamente xD
              Sim, sem duvida que ficou provado que foi um disparate, mas la esta, ha antes de saber, o factor risco e potencial define o preco, neste caso o Liverpool assumiu mais risco do que o que devia.

    • Mantorras
      Posted Agosto 11, 2025 at 2:45 pm

      PS2: a malta diz que é hate porque nao sao todos otarios. Nota-se. E nota-se tanto que era ve-los a festejar os falhancos do rapaz num treino como um titulo, ou mesmo esta “ida para a Arabia” que tanto alegria vos da. Desfruta.

  • DNowitzki
    Posted Agosto 12, 2025 at 6:57 am

    Grande Darwin! Está a tratar da vidinha, enquanto os mesmos do costume se entretêm a flopar. E o Benfica ainda lá foi buscar meio milhão.

Deixa um comentário