Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Benfica compra médio do AC Milan por 6 milhões de euros

A
dúvida é perceber se, com a continuidade de Enzo, este investimento de
16 milhões de euros em 2 médios irá provocar uma nova situação Matic, ou
seja, com o argentino a ficar na Luz mais meio ano, para permitir a
adaptação dos 2 novos reforços (um pouco como aconteceu com Fejsa).


Bryan Cristante assinou pelo Benfica até 2019. O médio italiano, de 19 anos e 1m86, há muito era pretendido pelos encarnados, mas depois de alguns avanços e recuos, fruto da chegada de Van Ginkel ao Milan, chega finalmente à Luz. Pela jovem promessa. de acordo com a imprensa italiana, o campeão nacional pagou  6 milhões de euros. VM – Um médio que pode ser 8 ou 6, tem capacidade física e leitura para fazer as duas posições (um perfil semelhante ao de André Gomes), que na época passada apesar de ter a idade de júnior fez alguns jogos pela equipa principal do Milan, o que diz bem do seu potencial, e que aumenta o n.º de soluções num sector que com a continuidade de Enzo, e o investimento de 10 milhões em Samaris, apesar das lesões, estava razoavelmente bem servido. Agora, até ao regresso de Fejsa, JJ vai contar 4 elementos, Enzo, Almeida, Samaris e Cristante, para duas posições, situação ideal, mas que deverá impedir a afirmação de João Teixeira e que deve bloquear já a ideia de trabalhar Talisca na posição de Enzo. Posto isto, destacar esta situação invulgar. Não é normal os clubes portugueses pescarem em Itália e ainda é menos normal um “grande” adquirir promessas de emblemas como o Milan. Fica a dúvida se Inzaghi, que trabalhou com o jogador, está a cometer um erro ao deixar sair o médio, ou então, as boas indicações que o jovem de 19 anos deixou na época passada foram apenas fruto de um contexto onde aparecer uma novidade já merecia destaque.

0 Comentários

  • Kacal I
    Posted Setembro 2, 2014 at 6:07 pm

    Sim, é possível.

  • miguel
    Posted Setembro 2, 2014 at 5:03 am

    O jonas rescindiu contrato com o valencia ainda a possibilidade de o benfica o contratar? Ou algum outro jogador nas mesmas condicoes??

    Ass: miguel

  • Anónimo
    Posted Setembro 1, 2014 at 8:15 pm

    Para mim o Enzo so sai em Janeiro se nao nos qualificarmos para os oitavos da CL… Ja chega de LE.

    Nuno

  • Flávio Trindade
    Posted Setembro 1, 2014 at 8:01 pm

    Antes de mais e na sequência do já mencionado pelo VM, esta contratação significa por si só o progresso que os clubes de top em Portugal têm feito na Europa.
    Quer o Benfica quer o Porto (o Sporting menos também pela ausência de resultados significativos nos últimos anos) têm neste momento uma visibilidade e um poderio que não está ao alcance de todos. Os rankings e os resultados provam-no. A própria Liga Portuguesa está muito bem cotada. Em sentido inverso, representa também a falência competitiva dos últimos 5 anos do calcio (com muita pena minha porque foi e continua a ser das ligas que mais gosto e respeito).
    Posto isto, Cristante é um bom reforço. Para já bom. Mas dada a sua elevada margem de progressão poderá vir a ser um grande reforço. É de facto um jogador muito semelhante a André Gomes. Joga a 6 e a 8 com a mesma propriedade, é forte nos lançamentos de média e longa distância e como todo o jogador italiano apresenta um elevado nível de cultura táctica (aqui a grande diferença para o português).
    Faltam 3 horas para o fecho de mercado, não há qualquer movimentação que indique que um avançado possa estar a caminho, por isso acredito que tacticamente o Benfica evolua para um 4-1-4-1, um pouco à semelhança do que tem acontecido até à data. Também não tenho dúvidas que com Cristante, Enzo e Samaris o meio campo do Benfica não só não perde como ganha qualidade face à época passada. Ainda há Rúben, Fejsa, Almeida e Talisca. Com Salvio e Gaitan como desequilibradores tendo Bebé, Pizzi, Ola John e Sulejmani como alternativas, fica apenas a faltar um verdadeiro goleador…vamos ver o que nos reservam estas últimas horas

  • Kacal I
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:51 pm

    É um reforço interessante para o Benfica, curioso que os encarnados não gastaram muito dinheiro numa só contratação e, de repente, gastam 16 milhões em dois médios, e o Enzo vai mesmo continuar e começa a fechar-se o cerco para uma possível transferência, no fim da época terá 29 anos e começa a ser complicado, mas a possibilidade do Samaris e Cristante ser o novo meio-campo do Benfica na segunda metade da época não é de descartar, e o Enzo seria vendido em Janeiro, é esperar para ver, mas 6 milhões não é exagerado por um jovem com este potencial e margem de progressão, a meu ver.

    Quanto ao Cristante, confesso que não vi muitos jogos dele, mas concordo que tem um perfil semelhante ao do André Gomes, é elegante, bom tecnicamente, tem visão de jogo e boa qualidade de passe e um excelente remate de longa distância, relativamente rápido e ágil, mas um meio-campo com dois homens exige muito desses médios e o Cristante terá que se adaptar às funções e trabalhar fisicamente (intensidade e pulmão), mas acredito que pode resultar e o JJ vai trabalhar este jovem nesse sentido, portanto é uma aposta de presente e futuro, pode dar os seus frutos, é uma boa contratação.

  • André Vieira
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:35 pm

    Bem se o Benfica não for buscar um avançado até ao final do dia, acho que o melhor que terá a fazer é de começar a jogar em 4-3-3.
    Penso que este plantel é para 4-3-3, já que tem 6 médios de boa qualidade ( Fejsa, André Almeida, Enzo, Cristante, Samaris e Rúben Amorim) , 4 Extremos de boa qualidade ( Gaitan, Salvio, Ola John e Suljmani) e dois avançados razoáveis ( Derley e Lima), penso que até ao natal(altura em que o Benfica terá de comprar um avançado) deve chagar para não deixar fugir muito o FC Porto no campeonato e conseguir a qualificação para os oitavos da Liga dos Campeões.

  • Anónimo
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:34 pm

    Para começar tem mais 20cm, que pode nao querer dizer nada mas tbm pode dizer muito, e tem outra cultura tatica a jogar naquela posiçao,,, Cump

    AP

  • Mega Badjeras
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:27 pm

    Um 11 com: Júlio César; Maxi; Luisão; Lisandro; Eliseu; Samaris; Cristante; Enzo; Gaitán; Salvio; Lima;

    E tenho esperanças de ganhar alguma coisa, pois espero que este italiano sente o talisca no banco, mas com o "mestre" nunca se sabe.

    Independentemente da qualidade que possui e gosto imenso das suas características…não entendo o que ele tem, que o Bernardo Silva não tem, aliás só pode ser a nacionalidade.

    • Mega Badjeras
      Posted Setembro 1, 2014 at 8:15 pm

      Joe, pois isso a mim não me compete. Quem tinha obrigação de ter preparado melhor a época era o senhor Vieira, Rui Costa e JJ e não à pressa no último dia do mercado.

      Carlos Mendes faz todo o sentido comparar pois são 2 médios jovens, com praticamente a mesma idade, logo não se entende a política do Benfica. Mas eu já venho dizendo há uns 4 anos que o meu discurso até já é um clichet.

      E já que o meu clube está numa de italianos, sugiro aqui 2 jovens desse país que foram vice campeões da europa em sub 17 no ano passado, geração de 96…Cerri, ponta de lança de 194 cm como o mister gosta, mas para isso era preciso ele conhecer jogadores ( caso o Campbell não venha); e o Pugliese tambem de 96, que joga na posição 6/8, do estilo do Podstawski do Porto.
      Gostava também de ter o Berardi mas este seria caríssimo.

    • Anónimo
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:59 pm

      O Bernardo tinha lugar, mas não compare um '6'/'8' com um '10' que fica mal.

      Ass: Carlos Mendes

    • Joe Johnson
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:37 pm

      O problema é jogar em 4 competições sempre com esse 11

  • Il Codino
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:27 pm

    Fica a faltar o avançado,fala se que Welbeck assinou pelo Arsenal,será que agora não dá pra desbloquear Campbell,mesmo que paguem os tais 10 milhões não pela totalidade do passe,ou o Arsenal ficar com a percentagem duma futura transferência,tanta forma de se fazer o negócio e nada,contudo penso que se for mesmo verdade a ida de Welbeck irão ceder.

  • Deckard
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:26 pm

    O facto de ter jogado já na equipa principal do Milan, sendo ainda tão novo, não é um dado objectivo. Se o treinador do Milan fosse para os jovens italianos o que o JJ é para os jovens portugueses, nunca lá tinha metido os pés! No Benfica podia ter acontecido situações semelhantes ao Cristante no Milan, mas apesar das promessas que saem da formação, o JJ e companhia não vai nisso. Prefere-se transferi-las e adquirir as estrangeiras. Afinal só assim é que há comissões a mexer.

  • Pedro Fonseca
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:25 pm

    Fernando Canteiro mesmo!!! E o próprio R.Pinto que tem jogado muito bem? Mas claro, o Jorge Jejum quer reforços para depois jogar sempre com a mesma equipa e não fazer qualquer alteração durante o jogo! Assim obviamente que ele é um grande "potenciador" de jogadores, compra os por milhões… Assim até o José Mota.
    Saudações Benfiquistas

    Pedro (Scocco)

    • Tony Montana
      Posted Setembro 2, 2014 at 1:11 am

      Caro Pedro Fonseca,

      Pelo que leio aqui, espero sinceramente que nunca te des ao trabalho de por os pes na Catedral do Glorioso e que passes os jogos a bater com q cabeca na parede em casa e a mandar vir com quem quer que seja que te rodeia. De corvos benfiquistas com tu está o pais e o mundo cheio, são as desvantagens de sermos o maior Clube de Portugal, em 6 milhoes tambem pedir que fossem todos adeptos a sério era dificil..
      Boa sorte para o teu campeonato e espero não te ver em Maio ;)

    • stanpanan
      Posted Setembro 1, 2014 at 8:20 pm

      Pedro tantos comentários só para mostrarem o odeio ao JJ… Alias gostava de saber se festejaste o ano passado alguma das conquistas… deve ter sido complicado para ti com tanto odio festejar alguma coisa…

  • Fábio Coutada
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:20 pm

    Vi pouco deste jogador para ser sincero. Lembro-me de o ter visto na temporada passada na famosa derrota contra o Sassuolo por 4-3 em que fez uma primeira parte razoável, destacando-se muito no transporte de bola.

    Seguramente os responsáveis do Benfica terão visto mais qualquer coisa, porque para pagar 6 milhões de euros por um jogador de 19 anos que o Milan não quer, tem que haver aqui muito potencial.

  • João Lains
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:16 pm

    Tive a sorte de poder acompanhar o único jogo, assim creio, pelo qual ele cumpriu os 90 minutos pela equipa principal na última temporada. Foi um dos melhores em campo, marcou um golo num pontapé rasteiro de fora da área e ainda fez uma assistência. É um médio com um perfil bastante semelhante ao André Gomes, mas representa um claro upgrade face ao português. É uma excelente opção para 8 num meio campo a três. Não acho que fosse uma necessidade, a menos que o Jesus queira colocar o grego definitivamente na posição 6. Espero que até ao final do dia a contratações do Campbell se confirme. Nunca ficaríamos a dever em nada para o Porto. É curioso também olhar para os valores destes últimos negócios e reparar que o Benfica não está assim tão mal como muitos proclamaram. Pode realmente não ser esse o caso, mas eu também só comento aquilo que passa à frente dos olhos.

    • Anónimo
      Posted Setembro 2, 2014 at 2:19 am

      Unknown: Tu deliras. O Ivan Cavaleiro está como avançado no "meu" plantel, não como extremo. Se te queres queixar do Sulejmani é em relação ao Pizzi ou Ola John. Pensa antes de comentar que ajuda.

      Tony Montana: Como sabe o Fejsa e o Amorim não entram nas contas. A minha ideia era o Bernardo ser titular no miolo a 3, com Samaris e Enzo nas costas e em 4-4-2 entrar alguns jogos no lugar do Gaitán por poder dar o jogo interior que o JJ usa com o argentino. Não seria o 7º médio. O Sílvio a partir de Novembro está pronto a jogar, não precisaremos esperar tanto. O Fejsa mais tardar em Fevereiro também joga. O plantel final não é mau de todo, ficou a faltar apenas o Campbel, mas o miúdo que chegou com 17 anos pode surpreender muita gente, acreditem.

      Ass Luís Silva

    • Tony Montana
      Posted Setembro 2, 2014 at 1:02 am

      Luis Silva,

      Gosto desse plantel tirando o facto do B.Silva que é realmente um grande jogador mas para ficar e ser a 7 opcao de um meio campo com 2 titulares acho que seria "cortar-lhe" um pouco as pernas, se bem que o emprestimo ao Monaco acaba por ser igual ou pior! Ja o campbell era ouro sobre azul, mas a esta hora ainda nao chegou e porque ja nao vai chegar, nem ele nem ninguem e por este PL em falta é que vamos chorar ate Janeiro pois o Lima sozinho nao da conta do recado e penso que precisava de uma concorrencia a seria p acertar o passo, e nao é com Jara e N.Oliveira, que nunca chegaram para o Benfica, que nos safamos.. Resta esperar que o Derley marque um golito ou dois e pode ser que embale e seja 1/3 de referencia atacante..

      José Nunes,

      O benfica garantiu o Silvio por mais uma epoca, por emprestimo. Contratacao que acho que ainda nos vai dar muito jeito para a 2a metade da epoca.

    • Unknown
      Posted Setembro 2, 2014 at 12:16 am

      O Cavaleiro pelo Sulejmani? Tu deliras.

    • José Nunes
      Posted Setembro 1, 2014 at 9:14 pm

      Por falar em Silvio, a situação dele já está resolvida? Fica no Benfica?

    • Anónimo
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:58 pm

      Lains admiro a tua visão. Mas o que achas de um plantel com menos dinheiro gasto, composto por:
      GR – J.César, Vágner, P.Lopes,
      Defesas – Maxi, Sílvio, Luisão, Lisandro, Lindelof, Jardel, Eliseu, Benito,
      Médios – Fejsa, Almeida, Amorim, Cristante, Samaris, Enzo, B.Silva,
      Extremos – Salvio, Pizzi, Gaitán, Ola John
      Avançados – Lima, Campbel, I.Cavaleiro e Derley

      Sem: Artur, César, Talisca, Sulejmani, Bebé, Jara e N.Oliveira (jogadores que considero "lixo")

      Ass: Luís Silva

  • LuisRafaelSCP
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:16 pm

    Tal como tinha referido no post anterior, é semelhante ao Gomes, alto, bons pés, boa capacidade de passe, mas falta-lhe alguma intensidade… como sabem, nunca fui fã do Gomes e portanto, também não vejo no Cristante um jogador extraordinário.
    De qualquer das formas, é um jovem com talento e margem de progressão, que pode dar certo. Acho estranho é que os italiano, brasileiros, etc., aos 19 anos estejam preparados para jogar no Benfica, e os Bernardo Silva's e João Teixeira's, como são portugueses, têm de nascer 10 vezes.

    • Dinis Lopes
      Posted Setembro 1, 2014 at 10:47 pm

      É difícil perceber que um jogador que sobe dos juniores não enche o bolso a ninguém, já um negociado nem que seja do Cascalheira F.C. bastante dizer que custou X milhões e 50% do passe foi pago por um fundo, ou seja se der certo fim logo com metade do valor se der errado empresta – se aos Deportivo's deste mundo até que alguém se esqueça do valor despendido.

    • barinho
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:45 pm

      Era precisamente isso que ia dizer.Nao se percebe esta mentalidade portuguesa.E depois esses jogadores andam emprestados até aos 23 ou 24 anos e como não tem oportunidades não evoluem e quem não apostou neles ainda tem a lata de dizer que tinha razão.Quando não se dá oportunidades é difícil mostrar alguma coisa.E depois os clubes andam endividados,a selecção perde qualidade a olhos vistos e por aí fora.

      E não está em causa a qualidade deste jogador,mas há muitos que custam milhões e são ns pés de chumbo.

  • Pedro Fonseca
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:15 pm

    Para que mais reforços? Se o outro apenas faz uma substituição e joga sempre com os mesmo? Enfim…

    Pedro (Scocco)

  • fernando canteiro
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:10 pm

    e o Teixeira? puff….

    • Fabio
      Posted Setembro 1, 2014 at 9:18 pm

      Enquanto uns não teem medo de meter jogadores de 17 anos a jogar ou apostar na formaçao os nossos ainda "tem que comer muito pão".

    • Fabio
      Posted Setembro 1, 2014 at 9:17 pm

      Enquanto uns não teem medo de meter jogadores de 17 anos a jogar ou apostar na formaçao os nossos ainda "tem que comer muito pão".

      Felizmente só os fanaticos Jesuitas é que pensam assim.

    • Manuel
      Posted Setembro 1, 2014 at 9:02 pm

      Eu tenho visto os jogos todos e não acho que o Teixeira tenha feito assim boas exibições com tanta supremacia. Há quem tenha sido bem melhor. E ele tem vindo a decair.
      Naturalmente que eu espero que melhore e mostre uma tal supremacia que seja chamado para os A. No entanto a continuar assim ainda não tem qualidade para os A.

      Não se preocupem, se ele mostrar a supremacia esperada de toda a gente irá ser chamado é apenas uma questão de tempo. Mas ainda tem de comer muito pão.

    • stanpanan
      Posted Setembro 1, 2014 at 8:19 pm

      Se nao se contrata jogadores criticam, se contratam jogadores que não conhecem criticam, se contratam jogadores conhecidos criticam, se contratam jogadores com potencial criticam se… HAja paciencia..

    • MosqueteiroSLB
      Posted Setembro 1, 2014 at 8:09 pm

      o teixeira tem feito otimas exibiçoes na equipa B.

    • Pedro Martins
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:38 pm

      A desaparecer? Nao percebi!

    • Manuel
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:31 pm

      O fantástico Teixeira continua a jogar nos B. Mas tem vindo a desaparecer, aos poucos… Estranho…

  • Anónimo
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:10 pm

    Vi alguns momentos do jogador. Enquadra-se de facto no perfil do gomes: alto, bons pés, passa bem, cerebral e a jogar de cadeirinha. Acho que o Benfica devia apostar num 433 mais dominante e em posse. Com samaris, enzo e cristante. A ver vamos. coelho

  • PedroCastela
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:08 pm

    Sobre o valor deste miúdo italiano não me pronuncio pois nunca sequer o vi jogar. Se alguém o conhecer (sem ser do jogo de computador), que diga de sua justiça.

    Agora, pergunto: era preciso chegar ao último dia de mercado para isto? Porque houve tão mau planeamento e de forma tão descarada e propositada?

    Factos: ficou claro que o SLB não tinha falta de dinheiro, mas sim tremenda e reiterada falta de seriedade dos dirigentes em todas as compras e vendas deste (e dos outros) defesas.

    Veremos como o aclamado treinador de top mundial organiza e potencia a equipa. Espero que seja o seu último ano no meu clube..

    Cumprimentos

    • Anónimo
      Posted Setembro 2, 2014 at 3:05 am

      O melhor jogador da Rússia e um dos piores do mundial. Eu não dava 40 milhões pelo Hulk, apesar de reconhecer que é um excelente jogador. O problema do Hulk é não jogar muito nos grandes palcos. Mas a verdade é que dá muitos pontos contra equipas pequenas. Muito bom para o Zenit, mas nunca para um clube de topo europeu.

      Bruno

    • Luis
      Posted Setembro 2, 2014 at 12:28 am

      Ve-se que anda informado, por acaso o Hulk no ano passado foi só considerado o Melhor Jogador da Russia.

    • Anónimo
      Posted Setembro 2, 2014 at 12:03 am

      Manuel tens toda a razão, não percebo nada de negócios, nem de orçamentos de empresas (alias o facto de tar no terceiro ano da licenciatura de gestão e de a estar a fazer com um bom aproveitamento é uma prova disso mesmo) e percebo pouco ou nada de futebol. O real Madrid é uma equipa q se reforça brilhantemente todos os anos e isso nota -se por, tal como o United, não ter qualquer tipo de lacunas na sua equipa. Depois outra coisa que tens razão ép facto de o Benfica não comprar dezenas de jogadores alis basta reparar q este ano so compramos talisca, bebe, Candeias, Djavan, Eliseu, luis Felipe, julio cesar, cesar, dawidowicz, sarkic, samaris, cristante, o frie não sei das quantas q veio do Bayern II, derley e vitor Andrade (espero que não me tenha esquecido de nenhum) ou seja apenas 15 jogadores e que ainda por cima são todos claras mais-valias para o Benfica tanto que alguns são tao bons que acabaram por fazer 2/3 jogos de pre-época e foram logo capturados pelos colossos do futebol mundial. Depois tb é verdade que Vieira nunca disse que deixa anos de poder gastar 10 milhoes por época e que tavamos em contenção, alias ele apenas disse que o Benfica a partir deste ano não poderia gastar tanto como noutras alturas e que para o ano iríamos gastar ainda menos (o que como é obvio não é sinal de contenção). Resumindo peço desculpa pela minha ignorância e por ter escrito tantas inverdades, so espero que me perdoe e ja que transmita este perdão ao muito adorado e amado presidente Luis Felipe Vieira.

      João Figueira

    • Manuel
      Posted Setembro 1, 2014 at 11:17 pm

      O sr. Pedro Castela escreveu muito, insultou-me insinuando que sou alcoólico ou senil, disparou em várias direcções, ofendeu dirigentes do Benfica que roubam o clube e enriquecem à sua custa, provavelmente confundindo os clubes, insulta o treinador do Benfica por ganhar muito e ser incompetente mas no fim não contesta nada do que eu afirmei nem rebate nada do que foi opinado.
      Significa isso que tudo o que eu afirmei afinal é verdade, na sua opinião. Estamos de acordo, então.

    • PedroCastela
      Posted Setembro 1, 2014 at 10:18 pm

      Sr. Manuel, já reparei que só quer atenção, mas devia de tirar só por um momento as suas palas vermelhas e justificar a sua opinião com as perguntas que outrora lhe foram feitas, e não houve resposta.

      Se acha que o Garay foi vendido pelo seu real valor, lamento pelo seu intelecto de criança ingénua.
      Se concorda que os timmings em que foram supridas saídas e lacunas no plantel, aconselho-o a ganhar alguma noção do tempo, algo que se perde por diversos motivos, desde álcool, senilidade ou má fé.

      Se pensa que as contratações foram todas com selo de qualidade, respondo com Luís Felipe, Candeias, Djavan, entre outros.. Fantástica gestão! É preciso é engordar os quadros de jogadores.

      Se aplaude as verbas despendidas em jogadores inúteis, considerando umas pechinchas em detrimento da compra de 4 unidades de valor inquestionável, só me resta pensar que é um lacaio (ou um ex bobo da corte) do LFV.

      Se sonha que não há muita gente a comer comissões e a meter ao bolso à conta do SLB, só posso ter pena de si, relembrando as fortunas de vários dirigentes do SLB com o presidente à cabeça.

      Enfim, não percebo como podem apoiar actos danosos, premeditados (ninguém que ande no futebol já há vários anos comete erros tão basicos). Votem nele para o Vale e Azevedo no futuro não se sentir tão desacompanhado.

      E igualmente grave, que se continue a defender o JJ, quando esse fulano pago a peso de ouro já perdeu mais títulos do que aqueles que ganhou no SLB, sempre com plantéis de luxo. Foi o responsável pelas maiores humilhações recentes do SLB, como permitir o festejo do título do FCP em plena Luz, como encaixar 5 a 0 no Dragão e até ajoelhar-se ao minuto 92.

      Continuem com a bandeirola de "ah, ele potencia jogadores", em que a maioria já eram craques, que os outros clubes agradecem o facto do SLB ter gente tão cega e fanática. A mim dá-me vergonha.

      Cumprimentos

    • Manuel
      Posted Setembro 1, 2014 at 9:49 pm

      Na minha opinião o Adrián é flop porque considero a qualidade do jogador em relação ao seu preço de custo. Se ele tivesse vindo de borla não dizia o mesmo, embora não lhe reconheça qualidade para o meu clube, por exemplo! E os factos têm-me dado razão.

      É um flop para um preço de 19M (100%)! Foi uma contratação falhada, na minha opinião! Do mesmo modo que não considero que o Danilo valha 18M, embora nunca o tenha chamado de flop!

      Posso acrescentar que sempre achei o João Moutinho um jogador mediano mesmo antes de ser vendido por 25M! E continuo com a mesma opinião. Do mesmo modo que não considere que o Hulk valha 40M, muito menos os 100M anunciados! Vejam o que fez no mundial! E no ano passado foi considerado o flop do ano no país onde trabalha.

      Nesse aspecto acho que Moutinho e Hulk são flops! Foram mal comprados pelos clubes compradores! Na minha opinião foram aquilo que em português se chama de "barretes". E há muitos "barretes" vendidos pelo Porto. A lista é muito loooonga!

    • Luis
      Posted Setembro 1, 2014 at 9:19 pm

      O senhor é muito engraçado, quando são os jogadores dos outros clubes são logo flops, como chama ao Adrian, mas para os do seu clube, temos que esperar um ano para tirar conclusoes.

      A sua opiniao muda conforme a cor ?

    • Manuel
      Posted Setembro 1, 2014 at 8:58 pm

      Mas ó João Figueira, tu que falas tanto pelos cotovelos sobre negócios e opinas sobre coisas que provavelmente não fazes a mínima ideia de como se fazem, informa-nos a todos qual é o teu currículo e qual são os teus antecedentes em negociação para afirmar que o RM, o MU, Milão e todos os outros clubes que neste preciso momento estão a negociar antes do fecho das inscrições não sabem planear épocas.

      Quais foram as DEZENAS de jogadores que o Benfica contratou?

      Quais foram os jogadores que não são mais valias quando eles ainda agora chegaram ao Benfica e a análise final da sua qualidade só poderá ser feita dentro de um ano ou dois?

      Quem foi que afirmou que não se poderia gastar mais do que 8/19/10 em jogares? Não foi isso que o Vieira disse. Ou ouviste mal ou mentes!
      Volta lá a ouvir a entrevista, mas agora com atenção e não com vontade de ouvir apenas o que queres ouvir!

      Quando foi que LFV disse que o Benfica estava em CONTENÇÂO FINANCEIRA? Não foi isso que ele disse. Volta a ouvir a entrevista.

      Quem foi que lhe disse a si que o Júlio César recebeu prémio de assinatura quando Benfica não tem por hábito fazer isso? Leu o contrato? Sabe quanto é que ele vem receber? Está preocupado porque lhe vai pagar o salário?
      Sabe o que é um orçamento de uma empresa, como se faz e como é seguido? Não faz a mínima ideia! O Benfica é gerido com orçamentos que são cumpridos à regra!

      O meu amigo não faz a mínima ideia de como se processam as contratações e se fazem negócios porque nunca fez nenhum!

      A estratégia do LFV é muito boa e irá dar resultado. O ano passado o Siqueira também só assinou no último minuto.
      É um risco? É! Mas toda a vida é um risco!! Um risco de morte!

      Leia e aprenda o que diz o Bitaites a la Benfica, pois ele tem toda a razão.

    • Anónimo
      Posted Setembro 1, 2014 at 8:14 pm

      Quanto à preparação do meu (alias nosso visto que me parece que quem comentou ate agora é benfiquista) Benfica parece me óbvio que não foi feita da medida que devia ter sido feita. As alternativas para as saidas de oblak, Rodrigo, garay, markovic, fejsa não chegaram ou chegaram ha apenas uma (quase duas) semanas e entretanto comprou-se (mais uma vez) dezenas de jogadores gastando-se inicialmente cerca de 15 milhoes em jogadores que não se apresentaram como mais valias (talisca, cesar, derley, Benito, bebé, entre outros). Isto ja para não falar que em pouco tempo passamos de um clube que não iria poder gastar mais 8/9/10 milhoes em jogadores e de estar em contenção financeira (como afirmou o nosso tao amado presidente) para gastar 16 milhoes mais a contratação de julio cesar (que não fica barato em salários e provavelmente ate recebeu um premio de assinatura ) em cerca de uma semana e em 3 jogadores e td isto faltando ainda compensar as lacunas (algo óbvias) nas posições de ponta de lança e defesa central. Ora dito isto, se não estamos a falar de uma época mal preparada então não sei o que é uma época mal preparada.

      João Figueira

    • Anónimo
      Posted Setembro 1, 2014 at 8:07 pm

      Bitaites à la Benfica, eu ate poderia concordar com a tua opinião, mas agr utilizares como argumento de defesa da planificação do Benfica (que foi claramente ma) os casos de real Madrid que é dos clubes que pior preparação e planificação de época faz (resumindo o que fazem é comprar todos os jogadores q estiverem na moda, mesmo que para isso despachem ou tapem jogadores de valia igual ou superior) e o United (para onde se espera que va o falcao)dos ultimos 2 anos que neste periodo nunca consegui arranjar uma alternativa viavel para a dupla Ferdinand – vidic, nem um medio de recuperação torna esse teu texto no minimo risivel

      João Figueira

    • Bitaites à Lá Benfica
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:53 pm

      Caro jovem, estás a insinuar o quê? Que a contratação do Falcão foi deixada para o fim porque são maus negociadores? Que o chicharrito foi má planificação do Real Madrid? Que as dezenas de jogadores que estão a ser transferidos neste último são todas más decisões e planeamento?

      Isso é tudo vontade de não querer sequer pensar como é feito o negócio neste mundo? De não perceber que a aquisição do Cristante foi um jogo de paciência muito bem jogado e que se conseguiu trazer o jogador? Que se está a tentar trazer um avançado de qualidade, usando o fim da janela de transferências para conseguir pressionar os clubes que têm excedentários de qualidade no plantel?

      O jorge jesus é de top mundial sim. Provou-o o ano passado e na forma como potencia jogadores. O caro senhor é que não percebe patavina de negócios e deve usar da palavra para opinar e nao para começar a frase com a palavra "factos" quando não o são.

    • Manuel
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:30 pm

      O teu clube? De certeza? Qual é a tremenda e reiterada falta de seriedade dos dirigentes nas compras e vendas? Podes desenvolver, pois eu não percebi aonde queres chegar com a insinuação?

  • JNB
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:08 pm

    O que mais vale no meio disto tudo e que o Bernardo Silva e o J. Teixeira estão ainda muito vedes segundo JJ, mas este jogador de 19 anos esta pronto para jogar.. Incrível.. La fora devem dar algum suplemento aos jogadores para estarem maduros com esta idade e em Portugal não.. É por estas e por outras que enquanto a actual direcção e o actual treinador estiverem no SLB e a politica à base de comissões em vez de se olhar para a prata da casa se mantiver, o clube não contará com o meu apoio..
    Cumprimentos

    • Dinis Lopes
      Posted Setembro 1, 2014 at 10:38 pm

      Não que seja mau jogador, não o conheço o suficiente e há aqui gente que fala com tanta certeza que ainda viu menos que eu dois ou três vídeos, mas uma o JNB tem razão, então em Portugal ninguém serve aos 17/19 anos se vier do estrangeiro é só potencial e categoria…

    • Dinis Lopes
      Posted Setembro 1, 2014 at 10:35 pm

      Ou isso ou na escolha dos empresários, outra coisa jogou pouco num colosso de clube que está de rastos a nível financeiro e desportivo.

    • Manuel
      Posted Setembro 1, 2014 at 8:41 pm

      Provavelmente alguns jogadores estrangeiros têm melhor critério na escolha dos pais.

    • Anónimo
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:52 pm

      Valha a verdade que este já jogou num colosso como o Milan. Concordo com a aposta e defesa da formação, mas não tão cegamente.

      Ass: Carlos Mendes

  • Rodolfo Trindade
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:06 pm

    Parece-me um jogador com uma margem de progressão tremenda! Parece-me uma boa aposta seguramente a pensar no presente e no futuro.

    Parece-me que poderá significar o adeus de Enzo ou então que João Teixeira não conta mesmo!

    Posto isto, parece-me claro que não vai chegar nenhum avançado que era algo que necessitávamos quase desesperadamente! É o que dá deixar tudo para a última da hora!

  • Posted Setembro 1, 2014 at 7:04 pm

    O problema e q o André Gomes n foi vendido pelos falados 15M isso e só show off e transferências de dinheiro de um fundo do Mendes para outro fundo do Mendes

  • Stalley
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:04 pm

    Veremos o que faz esta época, Enzo pelos visto fica mais um ano ou sai em Janeiro como o VM diz.
    O Cristante apareceu com a idade de Junior no plantel inicial, mais por culpa que o Milan o ano passado estava sem opções de qualidade, mas isto em todo o plantel, tirando De Jong, Balotelli, El Shaarawi, Rami e Honda, de resto era tudo jogadores de baixo nível, isto para o que Milan nos habituou nos anos passados.

    Ontem o Jesus ao mexer na equipa aos 85 minutos, como eu escrevi, basicamente disse "meus amigos com este banco não vamos lá".

    SL!

  • Sam P.L.
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:04 pm

    Isto é tudo muito bonito mas um avançado que é o que o benfica está a precisar, nem velo. Começo a acreditar que ja nao vem ninguen para a frente de ataque

    • Anónimo
      Posted Setembro 1, 2014 at 8:20 pm

      Éder? Estará disposto e terá disponibilidade financeira o slb para desembolsar cerca de 10M pelo internacional português? O Braga não abre mão do jogador por menos ou por muito menos. Claro que não, se fosse estrangeiro e se jogasse num qualquer clube duma qualquer parte do mundo talvez o slb fizesse um esforço. Apesar de tudo não me parece que Éder seja o tipo de jogador que jj, não o slb, pretenda e ainda bem para o Braga que com as, mais que previstas, futuras, chamadas à selecção, com grandes probabilidades de titularidade, e uma boa época o pode vender por valores interessantes no final da temporada.

      F. Santa Maria Maior

    • Anónimo
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:23 pm

      Concordo. Mas nem "vê-lo"… Abraço
      TC

    • Joao
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:18 pm

      Eder

  • Rodrigo
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:03 pm

    Contrataçao interessante do Benfica, sendo um investimento consideravel tendo em conta o que foi habitual neste defeso. Em meia duzia de dias o Benfica gasta 16M em dois medios, dois 6/8, numa forma de preparar a saida de Enzo no futuro e de dar mais opçoes ao treinador que nao pode contar com Fejsa e Ruben Amorim ate Janeiro e Fevereiro, respectivamente.

    Em relaçao ao Cristante, e um 6/8 como referi, teve algumas oportunidades no Milan, mas face ao enorme leque de medios centro dos milaneses e natural que acabe por ser cedido, proporcionando uma boa verba aos milaneses. Tem a estrutura fisica que o Jorge Jesus aprecia nos medios, tem capacidade de passe e podera ser a principal alternativa a Samaris e Enzo, funcionando como uma especie de Ruben Amorim ou de Andre Gomes. Ha ainda Andre Almeida que deve continuar dono da posiçao 6, mas parece-me que mais tarde ou mais cedo o Samaris, ele que nao e um 6 por natureza, estara preparado pelo JJ para entrar e cumprir nesse lugar.

    • Rodrigo
      Posted Setembro 1, 2014 at 10:04 pm

      Sim, num negocio semelhante ao do Garay. Talvez o Vieira lhe tenha prometido que sairia por um valor mais baixo se continuasse na Luz mais algum tempo.

    • Anónimo
      Posted Setembro 1, 2014 at 9:16 pm

      Sim Ricardo, vamos comparar o mercado do Enzo e do Ronaldo.

      Um jogador com uma cláusula de 30M (completamente acessível para um grande como se tem visto) e o melhor jogador do mundo ''em título''.

      Bruno Almeida

    • Ricardo Ricard
      Posted Setembro 1, 2014 at 8:53 pm

      Prontinho para ir para a reforma, o Ronaldo já deverá andar num lar de idosos!

    • LuisRafaelSCP
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:18 pm

      Preparar a saída do Enzo? Só se for em Janeiro, no fim da época terá 29 anos.

  • Anónimo
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:03 pm

    Alguém me pode falar deste jogador? é um puro 6? temos o samaris 6/8, o enzo 8, almeida 6, talisca 8/10, ainda se fala dum mexicano para vir também 6/8…
    Não percebo como não se trás um avançado… faltam 4 horas.
    TC

  • Fábio Mendes
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:02 pm

    Nunca vi este jogador em ação! Mas espero que seja um bom reforço pois o Benfica bem vai precisar de ter um trinco de qualidade. Com um meio campo (Enzo – Samaris – Cristante) penso que se pode considerar um Benfica com alguma capacidade de fazer um bom campeonato e tentar qualificar-se para os oitavos da CL, se bem que continuo a achar que depois do jogo de ontem o banco do Benfica não dá garantias a JJ, a defesa ainda é algo lenta em certas alturas do jogo e PRINCIPALMENTE falta um ponta-de-lança goleador já que Lima é muito trabalhador mas falha muito na concretização. Vamos esperar por estas ultimas 4h de mercado!

  • Anónimo
    Posted Setembro 1, 2014 at 7:01 pm

    De certeza que as boas relações do Rui Costa com o Milan foram decisivas para o desenrolar do negócio por estes valores, a meu ver claro! Penso que Cristante era jogador para custar pelo menos 10M. A menos que haja percentagens de venda ou objectivos.

    Já agora tendo haver com o Benfica mas não com o tópico, alguém me pode informar se realmente o Benfica emprestou o Urreta ao Paços? E se sim qual foi os moldes do empréstimo.

    RicardoSantosPeixoto

    • Tiago
      Posted Setembro 2, 2014 at 10:26 am

      Manuel no ano passado a equipa B não interessava, o objectivo era só rodar jogadores, e porque é que era esse discurso ?

      Porque o Porto B andava a lutar para ser campeao, agora que tiveram um mau inicio já é preocupante.

      Já vi que a sua opiniao muda conforme a cor.

    • Manuel
      Posted Setembro 1, 2014 at 9:24 pm

      Gustavo Gomes, não te preocupes com a formação do Benfica que está bem e recomenda-se, neste momento vão à frente em todas as frentes, com destaque para os B que lideram com avanço, por sinal o Porto vai em último e isso é que o devia preocupar.

      O Benfica comprou 100% dos jogadores enquanto que o Porto pediu emprestado dinheiro, pediu emprestado os jogadores e dos que comprou apenas 20% e 30%p apenas. Brilhante!

      Alguns dos jogadores do Benfica foram colocados em barrigas de aluguer onde estão a medrar. Deixe-os estar que estão bem. Este ano voltaram das barrigas de aluguer, Pizzi, Ola, Lisandro.

      Chamar jogadores banais a titulares das suas seleções, Samaris da Grécia e Cristanto dos sub-21 de Itália (uma seleção sem nível, como toda agente sabe) é próprio de alguém que ou está a brincar ou a fazer contra informação.

    • Gustavo Gomes
      Posted Setembro 1, 2014 at 8:47 pm

      Cristante não vale nem nunca valerá 6M quanto mais 10M.. Já lá vai o tempo em que ser italiano era atestado de qualidade..
      Para chegar à equipa principal vai ter de ser muito bem trabalhado na equipa B (tapando o lugar aos da formação sem necessidade nenhuma).

      E o Benfica gasta assim 16M em dois jogadores completamente banais… (Samaris e Cristante).

    • Luke Van Diesel
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:30 pm

      Urreta rescindiu contrato e assinou pelo Paços

  • joao costa
    Posted Setembro 1, 2014 at 6:59 pm

    Para mim é inferior ao João Teixeira, ao Bernardo e ao Gonçalo Guedes. Nunca vi nada de muito interessante neste, mas tem algum potencial.

    • Anónimo
      Posted Setembro 1, 2014 at 10:03 pm

      Não produz talento? Verrati, scuffet, berardi, mastour, romagnoli..têm muitos jogadores talentosos.

      O jogador queria jogar mais, o milan queria emprestar ele disse que preferia ir a definitivo para fora..o galliani explicou. Está nas maiores promessas italianas, contratado por um valor relativamente baixo a um colosso italiano. Dizer que é uma má contratação é de mau gosto.

      josé

    • Tiago Beça
      Posted Setembro 1, 2014 at 9:23 pm

      O Cristante mete qualquer jovem médio centro que tenha jogado no Benfica nos ultimos anos a um canto em termos de potencial. O João Texeira é decente, mas fica longe deste.

    • Jose
      Posted Setembro 1, 2014 at 9:22 pm

      Realmente o Rui Costa nunca se engana, então quem é que comprou o Urreta ?, Luis Filipe ? Farina ? Cortez ? Roberto ? Emerson ? chegam estes senão ficava aqui eternamente.

    • Manuel
      Posted Setembro 1, 2014 at 9:13 pm

      Gustavo Gomes, lê o que dizem os adeptos do Milão e lê o que dizem os jornalistas italianos sobre esta grande contratação que eu considero uma lança em África do Rui Costa.
      A dissonância cognitiva cresce a olhos vistos.

    • Gustavo Gomes
      Posted Setembro 1, 2014 at 8:44 pm

      José, a Itália está a passar pela pior fase no que toca à produção de talentos diz respeito. Praticamente deixou de haver qualidade nas selecções jovens.

      Se este Cristante fosse bom, achas que o Milan o deixava sair?? E se deixasse, porque achas que viria para Portugal?? Se fosse bom iria parar a um clube inglês ou alemão, nunca em Portugal.

      6 milhões a menos para as contas do Benfica e menos uma oportunidade que se podia dar a um jovem da cantera.

    • José Nunes
      Posted Setembro 1, 2014 at 8:05 pm

      Claro que é inferior, não é Português… tudo que é Português vira craque. Cavaleiro, N.Oliveira, André Gomes… depois chamam-se à principal e é o que se viu.

    • Anónimo
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:39 pm

      Pior? Este miudo é visto como um prodigio em italia, ja vi adeptos a dizer q pior q perder o balotelli é perder este miudo…

      José

    • paalexg
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:23 pm

      A questão é que este é trinco e os que enumeraste são respectivamente médio-centro, médio-ofensivo e extremo. Logo, comparação sem sentido.

    • Anónimo
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:22 pm

      Dizes que e inferior porque os estes sao portugueses e o outro italiano, ja o JJ diz, nao ve jogadores por cor, nacionalidade etc, o importante e que é um jogador com grande potencial, vamos deixar o JJ trabalhar ele la tem a sua razao… AP

  • Anónimo
    Posted Setembro 1, 2014 at 6:57 pm

    Para quem nao gosta da contrataçao ou acha dinheiro mal investido, peço que comparem este jogador ao Andre Gomes, vejam pelo valor que foi vendido o Andre e a que valor nos chega o Bryan, na minha opiniao excelente aposta tem tudo para vingar e um jogador com formaçao e que ja leva alguns jogos ao mais alto nivel na Europa, eu aprovo !

    Saudaçoes Benfiquistas, Andre Pires LUX

    • Anónimo
      Posted Setembro 2, 2014 at 2:53 am

      Se o Jorge Mendes conseguiu vender o Bebé por 9 milhões, porque é que não há-de ter conseguido vender o André Gomes por 15? Já tinha demonstrado bem mais que o Bebé. O Benfica vendeu o Rodrigo e o A. Gomes por 45, mas apenas recebemos 30 e pouco, já não tínhamos a totalidade dos passes.

      Bruno

    • Anónimo
      Posted Setembro 1, 2014 at 10:01 pm

      Diospiro, esqueceste-te da dor de cotovelo…
      Não me interessa quem mencionou primeiro, o que interessa é o que o negocio de Andre Gomes e Rodrigo não têm nada a ver com a excelente contratação do Cristante.

      Meus caros, Enzo Perez, Samaris e agora Cristante, quem tem melhor em Portugal?
      Na minha modesta opinião, ninguém.

      Láestoueuagain, o que é que o valor do André Gomes, J.Mendes e Peter Lim têm a ver com o Cristante?

      Eduardo da Rocha

    • Láestoueuagain
      Posted Setembro 1, 2014 at 9:30 pm

      Se o valor do André Gomes for 15M€, este meu comentário vale o salário da minha vida toda!
      Engraçado é que foi vendido e depois afinal foi emprestado mas até já tá no RC… Realmente muito claro, isto sem falar em J.Mendes, Fundos ou Peter lim…

    • Diospiro
      Posted Setembro 1, 2014 at 9:22 pm

      Ja faltava o tipico comentario, "quem diz o contrario e porque nao percebe nada de futebol". E já agora que estou numa de invalidar "argumentos", quem chamou o A. Gomes a conversa foi um Benfiquista, O mangala é que devve ter apanado boleia.
      Não se façam de virgens ofendidas que so vos fica mal, eu acho que foi uma excelente contrataçao. Um jovem com escola e grande potencial para uma posiçao carenciada, no ultimo dia da janela de transferencias, por "apenas" 6M é um excelente negocio sem duvida.

      Ps: Sr Manuel, o cancelo foi vendido ou nao?

    • Anónimo
      Posted Setembro 1, 2014 at 9:11 pm

      Mas porque carga de água estão a falar de André Gomes e Rodrigo?!
      Não liguem a quem quer desvalorizar esta grande contratação.

      Cristante é uma contratação excelente, jovem, internacional pela Itália nas camadas e iria ter um lugar no plantel rossoneri caso tivesse ficado, mas não ficou!
      Um jogador destes por apenas 6M é fantástico, o Benfica não vai ter nenhuma dificuldade em recuperar este investimento, gastar dinheiro em jogadores jovens internacionais italianos nunca é uma má politica…

      O mais importante é que colmatar a uma lacuna importante no plantel do Benfica, este sim é médio defensivo e não o Samaris.

      Quem desvalorizar esta contratação ou tem dor de cotovelo ou não percebe de futebol, ou ambas…

      Eduardo da Rocha

    • Anónimo
      Posted Setembro 1, 2014 at 9:11 pm

      Gustavo quanto à frase "Se ele fosse realmente bom o Milan nunca o deixaria sair" é realmente uma pérola. Se o Cristiano Ronaldo fosse mesmo bom o Sporting nunca o teria deixado sair. Ele há com cada um, assim mais valia não haver janelas de transferências, e fazer uma coisa diferente janela de lixo é que senão nenhum clube venderia um jogador bom, pelo menos acho que nunca vi tal coisa a acontecer….

      Francisco TM

    • Anónimo
      Posted Setembro 1, 2014 at 9:08 pm

      Sr Gustavo, com o devido respeito eu afirmo a 100% que você é mentiroso. Esta é a beleza de comentar em blogues esta será sempre só uma opinião mas é a minha ;) Já não me lembrava o porquê de já só ler as noticias no VM e não ler os comentários, bem agora já me lembro da razão, o VM é que fica a perder com este tipo de comentários o meu inclusive.

      Francisco TM

    • João
      Posted Setembro 1, 2014 at 8:56 pm

      O Manél já se trocou todo outra vez! E agora novidades?

    • Gustavo Gomes
      Posted Setembro 1, 2014 at 8:41 pm

      Com 100% de certezas André Gomes e Rodrigo não foram vendidos por esse valor. Pode até nem ter havido dinheiro envolvido no processo, mas sim favores e passes de jogadores.
      6 milhões pelo Cristante é manifestamente muito por um jogador que ainda precisa de uns 3 anos de maturação.

      Não deixa de ser engraçado que para os jogadores portugueses, Jorge Jesus diz que não estão preparados para jogar na equipa principal e até recusa potenciá-los, como fez com outros e vão buscar estrangeiros sem provas dadas e aí já há paciencia para os trabalhar..

      Se ele fosse realmente bom o Milan nunca o deixaria sair.

      Mais um negócio negro para o Benfica.

    • Diospiro
      Posted Setembro 1, 2014 at 8:17 pm

      Acontece que o Mangala foi comprado pelo City. O City pagou 30 e poucos milhoes, jogador assinou e foi jogar para o seu novo clube. A. gomes e Rodrigo sao vendidos nao se sabe bem a quem, a meio de uma epoca, na qual o Benfica tb vende um dos melhores jogadores em janeiro! Nova epoca, saem os dois em meses diferentes mais 3 juniores que ao que parece estavam penhorados. Qual é o negocio mais estranho?

    • stanpanan
      Posted Setembro 1, 2014 at 8:17 pm

      Pois João Nunes, mesmo depois de um epoca ma do Mangala, essa venda claro que e verdade, pois são "grandes negociadores", os outros e que sao todos maus…
      Será que esta gente espera que algum de nos os leve a serio?

    • Pedro
      Posted Setembro 1, 2014 at 8:15 pm

      Voltaram a ser emprestados ?

      Entao na semana passada tinha dito que tinham sido vendidos.

      Em que ficamos Manuel ?

    • Diospiro
      Posted Setembro 1, 2014 at 8:05 pm

      Mas afinal o cancelo foi ou nao vendido? em que e que ficamos?

    • José Nunes
      Posted Setembro 1, 2014 at 8:03 pm

      Tem piada duvidarem dos valores das vendas de Rodrigo e André Gomes, e depois acreditarem que deram 30 e tal milhões pelo Mangala.

    • stanpanan
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:59 pm

      Não deixo de achar engraçado que determinadas vendas são "grandes vendas", ou fruto de "grandes negociadores", outras só podem ser mentira… A coerência nao e definitivamente o forte de muitos…

    • Manuel
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:52 pm

      Pedro Meireles, desafio-te a colocar as provas, com links, do que afirmas, de que é mentira! De outro modo tu é que és o mentiroso!
      Os casos Bernardo, Cavaleiro e Cancelo, 3 jogadores emprestados a 3 clubes, não tem nada a ver com as vendas do Rodrigo e André Gomes. Por muito que insistam nessa mentira nunca irá tornar-se numa verdade! É melhor virarem a frustração para outros lados!

    • Rui Amaral
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:49 pm

      alguém acredita mesmo que o Valencia ia dar 15 M por um jogador que apenas tinha 2 minutos na primeira liga (sim na altura em que foi comprado apenas tinha este tempo de jogo) e 30M por um jogador que até à data apenas tinha realizado um MEIA EPOCA a bom nivel?!

      acreditam mesmo que os outros são burros?

      Jorge com este golpe a longo prazo fica com o benfica na mão … so nao ve quem nao quer!

    • Daniel Soares
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:48 pm

      Pois, o Roberto também tinha sido vendido por quase 9 milhoes e depois afinal foi por 50% do pizzi… De facto é ridiculo insinuarem mentiras… Diria até criminoso, pois estamos a falar de uma empresa!

    • Fabio Nobre
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:47 pm

      Alguém tem provas que é mentira?
      Já as provas que é verdade estão ai para quem as quiser ver nos relatórios e contas e na CMVM, mandar postas de pescada só porque doí o valor porque saiu só me faz rir de vocês.

    • Anónimo
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:43 pm

      Os relatórios de contas e a CMVM devem ter mentido na venda do Gomes. Ridículo insinuarem mentiras.

      Ass: carlos Costa

    • Rui Carlos
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:41 pm

      O André Gomes e o Rodrigo foram vendidos por 45 Milhões à Meriton, mas incluiu como bónus o Bernardo Silva, o Cavaleiro e o Cancelo. Este foi o negócio: 45 milhões de liquidez imediata (para tratar, entre outras coisas, das "lesões" como a do Luisão) por 5 jogadores.

    • Pedro Meireles
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:36 pm

      Muito, porque é mentira.

    • Manuel
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:26 pm

      O André Gomes e o Rodrigo foram vendidos pelos valores anunciados, já veio no R&C e uma grande parte até já foi paga. Porque é que as pessoas insinuam mentiras e inventam mentiras?
      O André Gomes, 20 anos, vendido por 15M e Cristante, 19 anos, comprado por 6M. É difícil de digerir?

    • gepeto
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:07 pm

      Ainda existem pessoas que acreditam que o benfica vendeu realmente o andré gomes por aquele valor? lol

    • Ricardo
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:04 pm

      Exceto que toda a gente com meio cérebro sabe que André Gomes não foi vendido pelos valores anunciados. Nem aqui, nem na China.

    • Anónimo
      Posted Setembro 1, 2014 at 7:04 pm

      E que tal utilizar exemplos menos obscuros que as negociatas de Jorge Mendes. Digo isto mas sem querer falar da qualidade individual do ex-jogador do Milan até porque não o conheço.

      Cumprimentos

      Jordan

Deixa um comentário