Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Benfica segura João Neves até 2028

Para continuar como titular? Nas antevisões a esta época o seu nome nunca aparecia no possível XI de Schmidt, mas voltou a demonstrar na Supertaça que é imprescindível no meio campo.

Após ter renovado contrato até 2028 no dia 21 de dezembro de 2022, João Neves viu agora premiada a sua ascensão na equipa principal assinando um novo vínculo contratual com o Benfica, ainda que com a mesma duração, até 2028.

48 Comentários

  • FiliGon
    Posted Agosto 11, 2023 at 10:44 pm

    É um prémio mais que merecido! O miúdo tem tido um desempenho muito positivo na equipa (mesmo já pré época teve um desempenho muito interessante). Tem sido um prazer vê-lo a jogar no nosso meio campo.

  • Kacal
    Posted Agosto 11, 2023 at 9:54 pm

    O Benfica tem aqui um diamante. Joga como se tivesse 25 anos, uma maturidade especial e muita qualidade! E depois mesmo sem bola é muito intenso e raçudo, luta muito o que nem sempre é normal num jovem com as suas características. Acho que o Benfica deve apostar forte já este ano porque ele está pronto. Aliás vou ser arrojado e dizer que até ao momento parece que o Kokçu é que é da formação e o João Neves é que custou 25 milhões porque o turco ainda está algo “tímido”, embora a qualidade seja inegável e mais tarde ou mais cedo acredite que ele vai assumir. Mas neste momento o João Neves tem feito por merecer a titularidade e está a demonstrar ser um senhor jogador. Arrisco a dizer que jogando com dois médios sempre que a opção for ter Florentino em campo eu colocaria João Neves e não Kokçu, isto neste momento claro. Seja como for o Benfica que aposte e terá um Jackpot!

    • Vermelhudo
      Posted Agosto 11, 2023 at 10:13 pm

      Pois é algo natural que o guri esteja mais à vontade que o sultão otomano.
      O menino já trabalha com o grupo há quase um ano, é português, está em casa.
      joga com menos pressão.

      O Kok é que veio por uma pipa e tem a pressão de estar à altura disso tudo.

      Tio arrisca-se a dizer que a raça não tem muito a ver com a idade. É algo psicológico ou, até, filosófico. Tem que ver com a forma como vemos a vida.
      Coisas não apenas humanas, mas também Divinas, ou não tivesse o Divino um olhar sobre o que é humano.

      Kok no banco? Só se for um valente flop.
      Mais facilmente o Rogério faz um trio no meio para soltar o turco no último terço.

      • Kacal
        Posted Agosto 12, 2023 at 1:16 pm

        Certo, o Kokçu requer uma adaptação e o João Neves não concordo. Mas mesmo assim é de louvar a personalidade do miúdo!

        E concordo também que a raça não tem a ver com a idade, depende da personalidade e o psicológico, mas por vezes sendo jovem podia esconder-se mais, ser mais timido, demorar mais a afirmar-se. Mas o João Neves parece um jogador de 25 anos a jogar, isso não é comum, é especial!

        E isso do Kokçu no banco foi uma hipotese hipotética. Quis dizer que se o Benfica jogasse com 2 médios no momento e um deles fosse Florentino, eu escolhia mais depressa o João Neves para a outra vaga que o Kokçu. Mas obviamente que as coisas não funcionam assim e podem jogar com 3 médios, por exemplo. Claro.

      • KCL
        Posted Agosto 12, 2023 at 10:05 am

        E um trio no meio campo deverá ser uma das soluções apresentadas esta época, pela quantidade de médios que temos, e porque sem João Neves o meio campo torna-se muito permeável (especialmente se Tino não for uma das opções). Contra equipas mais fortes, na champions por exemplo, pode ser uma forma de equilibrar o jogo. Mas depois seriam preciso setas nas alas.
        Tipo Rafa jogar à esquerda, e outro gajo rápido à direita, qlq coisa assim pra fazer os contra ataques

  • Vermelhudo
    Posted Agosto 11, 2023 at 9:30 pm

    Pois vou novamente parabenizar o Rogério pela aposta que foi fazendo neste guri, guri que foi tendo os seus minutinhos, sem pressas, ao longo da temporada passada.

    E o Tio lembra-se de um cara ter mandado uma boca, dizendo “Vermelhudo, agora temos um treinador que aposta na juventude e tal e coiso”.
    Mal ele sabia que, através de uma breve análise na net, dava para ver que o Neviesta tinha, à hora e data da boquinha, muito menos minutos do que aqueles que o sábio tinha dado ao Paulo Lampardo no ano anterior.

    Ambos os treinadores fizeram, cada um à sua medida, uma aposta positiva e não desenfreada nos guris.

    E isso o Tio valoriza, independentemente do nome do treinador.
    Tio fala com Deuses, mas não tem taras. Isso é com outros.

    Portanto não vou dizer que é uma aposta fortíssima na formação.
    Vou dizer que é a recompensa, o reconhecimento fortíssimo do trabalho e da forma que o guri apresentou.
    Aposta fortíssima seria, por exemplo, dizerem no início da época que 1/3 será constituído por meninos que subiram da B.

    Até vou ser mais comedido: [4;6] jogadores diretamente da B para serem suplentes dos habituais titulares.

    Neviesta teve uma época de ambientação e foi muito bem jogado.

    Portanto parabéns ao guri e ao Rogério por terem trabalhado muito bem.

    • Dr. Esgaio
      Posted Agosto 12, 2023 at 2:17 pm

      Aposta fortíssima na formação é quando convém ao freguês, como é o Rogério o treinador o Benfica está a apostar bem na formação, e muita competência do treinador, se fosse o sábio a fazer exatamente o que o Rogério tem feito, caía-lhe tudo em cima por emprestar o Lewandujo quando se depois vendeu o Ramos, é esta a coerência de algumas Hatezas Reais, tudo o que o sábio faz está mal, e tudo o que o Rogério faz está perfeito, algumas Hatezas ainda estão em lua de mel com o Rogério…

      Tchim-tchim!

    • Vermelhudo
      Posted Agosto 11, 2023 at 9:50 pm

      Vou também aproveitar para me desculpar por não ter respondido nada no post da Super.
      Tio não viu quem comentou, não leu comentários mas viu hoje o mail a informar que havia coisas.
      Não foi por mal, apenas não ando com muito tempo e não vagar para tudo.

      Não sei se foram amiguinhos, haters ou simplesmente galera que queria trocar ideias.
      Independentemente da natureza dos caras, o Tio gosta sempre de responder mas tem de fazer escolhas entre as demandas da vida e o sempre escasso bem escasso. O tempo.

      “Pois”.

      • Dr. Esgaio
        Posted Agosto 12, 2023 at 1:30 pm

        Não há problema Tio, eu também tenho tido menos tempo para responder esta semana, uma pessoa percebe…

        E alguns comentários aqui mais vale uma pessoa não responder, às vezes a melhor resposta aos haters é o silêncio…

        Tchim-tchim!

  • Valderrama
    Posted Agosto 11, 2023 at 8:16 pm

    Um autêntico diamante que o Benfica tem aqui. De facto tem muitas semelhanças com Moutinho, inclusive a precocidade e a regularidade. João Neves dificilmente joga mal.

  • Il Codino Divino
    Posted Agosto 11, 2023 at 8:10 pm

    Pois confirma-se uma aposta fortíssima do Benfica na formação… Rir a bom rir.
    Mas aqui provavelmente não haverá o comentário habitual.

    Fico muito feliz com esta renovação. Mostrou que merece o lugar no 11 e para mim foi mesmo o melhor do Benfica no jogo da supertaça. Faz tudo! Tem boa visão de jogo, transporta bem a bola e pressiona sempre. E tem força, tendo em conta a baixa estatura.

    Apenas me preocupa porque gostava que tivesse um papel ao estilo do Enzo Pérez, mas este tinha um Matic atrás. Desta vez parece que não vamos ter ninguém e o Kokçu até ocupará terrenos mais adiantados. Em jogos mais complicados podemos ser comidos no meio-campo.

    • Vermelhudo
      Posted Agosto 11, 2023 at 9:14 pm

      Pois vocês não aprendem e continuam mandando tiros nos próprios pés.
      O Tio valorizou a aposta do Rogério no Neviesta, porque foi uma aposta sustentada, dando minutos aos poucos para que ele pudesse se ir acostumando.

      Aliás, quando o Gerardo Ramos saiu, eu disse o mesmo sobre o que fizeram o Veríssimo e o sábio.

      E eu disse o mesmo sobre os minutinhos que o sábio deu ao Bernardo Silva e ao Cancelo, porque é assim que a maioria dos meninos se vai ambientando. Não é a serem logo titulares, coisa que o Tony só foi porque os outros estavam lesionados.

      Temos o exemplo contrário do Paulo Lampardo, que ganhou a titularidade num momento em que o Benfica foi caindo muito no campeonato com o Veríssimo. Ao menos o Ramos já tinha praticamente uma época de trabalho com o time.
      Se há momento em que um guri não deve ser lançado é nessas alturas.
      É quando o clube está mal, o Paulo desceu muito.

      O “Divino”, pela amostra, lê muito o Tio… mas com algumas palas. Divina comédia.

      E sim, aposta fortíssima do Benfica na formação.
      Agora é ver no plantel quantos são da formação e quantos vieram por bastante dinheiro.

      E isso é que é irónico, porque supostamente diziam que seria a base do Benfica.
      Base? Tony, Neviesta… e quem mais será titular ou terá peso no grupo? O Florentin-lélé?

      • Il Codino Divino
        Posted Agosto 11, 2023 at 9:56 pm

        Os minutos que o sábio deu ao Bernardo Silva e ao Cancelo foram 31 (distribuídos por 3 jogos) e 70 (2 jogos), respectivamente. A aposta foi tão sustentada que se cansaram de esperar.

        E, já agora, diz-me quantos clubes candidatos a títulos têm no 11 titular 3 ou 4 jogadores da formação. Saindo diretamente de lá e não regressos.

        Como disseste e bem, a aposta tem de ser sustentada. E não é por dizeres o mesmo em todos as noticias das contratações que passas a ter razão.

        • Vermelhudo
          Posted Agosto 11, 2023 at 10:21 pm

          Pois agora é a parte onde dizes que esses dois meninos, na altura, fizeram muitos jogos na B.
          Parece que o Bernardo e o Cancelo estavam no banco a ver navios.
          Não estavam.
          Nessa época, eram parte integrante e muito importante da equipa secundária.

          E, de forma muito inteligente, fizeram os seus minutinhos na A.
          É assim que as coisas se fazem com cabeça.

          Foram embora para dar dinheirinho. O sábio não desgostava deles.

          Não sei onde está o problema do Tio falar na “aposta fortíssima na formação”.
          É uma forma jocosa de brincar com que acha que as equipas têm de ter meninos com fartura. E essa conversa ouve-se muito, principalmente no Benfica e Sporting.

          Tio não faz isso com o Porto, porque o Porto raramente vem a público com esse discurso. São mais cautelosos.

          • Dr. Esgaio
            Posted Agosto 12, 2023 at 1:28 pm

            Não ligue Tio, o Tio é muito claro na sua mensagem, mas acho que há quem preferira não perceber.

            Candidato ao título com 3/4 jogadores da formação a titular? O Sporting de 20/21, com Nuno Mendes, Inácio, TT, e muitos minutos a Matheus Nunes, Bragança, Jovane, … é raro mas é possível que aconteça

            Benfica é um clube com alguma aposta na formação, mas não é aquilo que querem fazer dela, da formação o Benfica tem o Toni, o Neves e o Tino, Tomás Araújo eventualmente e o Tiago Gouveia mas é isso. Por exemplo, a LD podia-se ficar com o guri da formação para backup ao Bah, mas até agora não se vê ninguém do Seixal lá…

            Sporting, por exemplo, também não é aquilo que fazem do clube como um clube que aposta imenso na formação, mas tem Inácio, Quaresma, Essugo, Geny, Afonso Moreira, Bragança, eventualmente o Rodrigo Ribeiro, Mateus Fernandes, etc.

            Isto não quer dizer que Benfica e Sporting não apostem na formação, mas não é a aposta que muitos adeptos fazem por escrever, e é isso que o Tio vem alertando…

            Tchim-tchim!

            • Il Codino Divino
              Posted Agosto 12, 2023 at 4:14 pm

              Não precisas desta bajulação, só te prestas a um papel ridículo. Já sei que és novo (tu próprio o disseste num comentário há uns tempos), mas pensa pela tua própria cabeça. Não precisas desta boleia para tentar ter destaque por aqui e acho que o Tio Vermelhudo – mesmo não concordando com muita coisa que diz – sabe defender-se sozinho.

              Respondendo ao teu comentário, eu não disse que era impossível ser campeão com 3 ou 4 da formação no 11 titular, mas por alguma razão é raro.

              E o exemplo que deste também não é totalmente verdade. O Neto foi mais utilizado do que o Inácio (1692 min vs 1358). Por isso, tens 2: Nuno Mendes e TT. E neste último caso a aposta foi tão grande que no ano seguinte foi emprestado para a Alemanha.

              • Dr. Esgaio
                Posted Agosto 12, 2023 at 7:21 pm

                Eu agradeço a preocupação, mas se o Tio tem ideias futebolísticas semelhantes às minhas, não vejo mal nenhum em referir isso, até acho um sinal de humildade, eu quero lá saber se me presto a um papel ridículo e se coleciono haters, gosto dos comentários do Tio porque fogem precisamente à ideia do politicamente correto que se vê aí, e ele não tem qualquer tipo de receio em apontar as incoerências de muitos adeptos, e ainda bem porque são precisas mais pessoas assim

                E claro que o Tio Vermelhudo sabe, e muito bem, defender-se sozinho. Os meus comentários não são para defender o Tio, que tem um dom da palavra bem superior ao meu, apenas é um user que gosto e que me identifico, e quando há algo que concordo ou não concordo sobre o comentário do Tio eu refiro, por norma concordo não por bajulação, mas sim porque identifico-me com as opiniões do Tio.

                Tchim-tchim

  • Pablo
    Posted Agosto 11, 2023 at 8:05 pm

    João e Kokçu no meio campo fica muito atacante ou sei lá frágil. No último jogo com o Porto os dois estavam desposicionados ficando o jogo partido. Na champions isso não daria certo. Prefiro Florentino e Kokçu…

    • Miguel_Bravo
      Posted Agosto 11, 2023 at 9:30 pm

      O meio campo fica mais frágil com o Tino do que com o Neves. Aliás a minha maior preocupação (talvez até mais que a questão do 9) para esta época é o meio campo nos jogos grandes. O Neves por ser o mais agressivo tem de jogar sempre. É pequeno sim mas ganha mais duelos que os outros.

      • Francisco Parrinha Guerreiro
        Posted Agosto 12, 2023 at 12:30 pm

        O meio-campo nunca fica mais frágil com o Tino do que com o Neves, porque o Neves, por muita intensidade e voluntarismo que tenha, e tem, não tem a capacidade de desarme e recuperação em transição defensiva que tem o Tino. No jogo da Supertaça, contra um meio-campo mais de acordo com o que o Porto nos habituou (um Uribe, um Herrera), teria tido mais dificuldades e teria sobressaído menos.
        Acho que o “problema” neste momento não se chama Tino nem Neves, chama-se Kokçu, porque tem que jogar e, ele sim, fragiliza o meio-campo. Em jogos mais difíceis ou de previsível intensidade a meio-campo, apostava em Tino + Neves. Para mim, esta era a dupla titular neste momento, e com esta dupla estaríamos muito mais perto de voltar à pressão sufocante que fazíamos no início da época passada com Tino + Enzo. Com o Kokçu em campo, num meio a dois, só pressionamos o Vlachodimos.

        • Miguel_Bravo
          Posted Agosto 12, 2023 at 5:19 pm

          Concordo com dois aspetos apontados. O meio campo do Porto sentiu muito a saída do Uribe e o maior problema é a falta de intensidade do Kokçu.
          Em relação ao Tino e Neves, eu reconheço maior competência ao tino no posicionamento em organização defensiva e mais técnica de desarme. Agora, isso nestes jogos serve de pouco se não se conseguir impor fisicamente aos adversários, o que seria de esperar de um jogador que quase só acrescenta quando a equipa não tem a bola.

      • KCL
        Posted Agosto 12, 2023 at 10:10 am

        Exato, João Neves, a jogar o que joga de momento é o único indiscutível. Muito boa antecipação, sempre atento onde vai cair a bola. Ajuda os laterais a fechar a zona. Incrível para a idade. E sempre com muito pulmão para um jogador de baixa estatura.

        • Pablo
          Posted Agosto 12, 2023 at 2:16 pm

          Concordo, vi tudo isso. Ajudou os laterais, pausou o jogo quando a equipa estava mal, mas ainda na champions não confiaria. Houve momentos ali que o Porto podia marcar facilmente. Nas champions aqueles lances ali eram golos de fora da área

  • DNowitzki
    Posted Agosto 11, 2023 at 8:02 pm

    Ótima política! Há sempre uns Paulos Bernardos, mas este miúdo e o Silva serão provavelmente os próximos a deixar uns milhões nos cofres da Luz.

    Ainda há o recém-chegado Turbo e o miúdo Shell. Dentre os colegas do Neves, talvez o Félix dê jogador…

    Para os Nduros e demais egocraques, ponham os olhos no Silva e no Neves. Quem trabalha e rende tem sempre sucesso.

  • João
    Posted Agosto 11, 2023 at 7:59 pm

    O Puto é craque

  • Tiago Silva
    Posted Agosto 11, 2023 at 7:30 pm

    Que bom, totalmente merecido e é sempre bom o Benfica premiar os jogadores quando merecem. Este miúdo respira Benfica e tem uma qualidade e potencial interessantíssimos! Que fique por muitos anos!

  • Veridis Quo
    Posted Agosto 11, 2023 at 6:42 pm

    Faz-me lembrar o Moutinho quando apareceu. Com maior robustez física e menor criatividade, mas tem muitas coisas de Moutinho na leitura de jogo, capacidade de trabalho, intensidade e inteligência.

    • Valderrama
      Posted Agosto 12, 2023 at 12:08 am

      Ainda no outro dia falei do Moutinho aquando do post dos jogadores do Ajax que indicavam jogadores underrated.
      O segundo português mais internacional de sempre que só sabe passar para o lado e jogava no Wolves. Enfim…

      • Knox_oTal
        Posted Agosto 12, 2023 at 10:03 am

        Totalmente de acordo… um jogador que foi indiscutível para TODOS os treinadores que teve! De uma regularidade e fiabilidade impressionantes! O seu trabalho invisível de equilíbrios, ocupação dos espaços e de tornar a posse segura e fluída, permitiu sempre aos artistas das suas equipas brilharem com mais facilidade e aos colectivos atingirem os seus objectivos! Definitivamente um dos jogadores lusos mais underrated de sempre!

        Saudações desportivas

      • Francisco Goncalves
        Posted Agosto 12, 2023 at 8:01 am

        Nao jogou no wolves?

        • Valderrama
          Posted Agosto 12, 2023 at 9:59 am

          Jogou, é considerado dos melhores de sempre do clube. Também faz parte de uma das melhores equipas de sempre do Porto (ano do Villas Boas em que foi vencedor da Liga Europa e arrasou a competição interna) e do Mónaco (campeão da liga francesa contra o PSG/Qatar e meias finais da Champions tendo eliminado o City do Guardiola). É o segundo português mais internacional de sempre só atrás do Cristiano. Se perguntares a tipos como o Bernardo Silva, Neves e Vitinha rapidamente falam da importância e da qualidade do Moutinho no próprio crescimento e importância no entendimento do jogo.
          O argumento de ter jogado no Wolves vale o que vale. O Secretário não jogou no Real?

          • Francisco Goncalves
            Posted Agosto 12, 2023 at 3:42 pm

            Curioso, vale para ex-jogadores do Benfica mas para outros não.

          • Neville Longbottom
            Posted Agosto 12, 2023 at 12:08 pm

            Eu não consigo mesmo entender como é que alguém questiona sequer a qualidade do Moutinho. Era um craque e a sua carreira fala por si.

    • Mantorras
      Posted Agosto 11, 2023 at 10:32 pm

      E muito parecido, sim.

      Sempre atento/focado, em alta rotacao e muito rapido a reagir “a tudo”, ataca e defende com eficacia, le bem o jogo e joga de cabeca levantada. e um jogador de equipa, que coloca sempre o colectivo em primeiro. Muito completo. Centro de gravidade baixo, confortavel com a bola e passa bem… E alem disso, tal como Moutinho, com 18/19 anos tem uma uma personalidade incrivel em campo. Solta-se e tem uma atitude fortissima para a idade que tem.

      Surpreendeu me imenso e ao dia de hoje, sinceramente, acho que vai participar na maior parte dos jogos.

    • anjos
      Posted Agosto 11, 2023 at 7:11 pm

      Tirando que o moutinho nunca teve a capacidade dw fazer passes entre linhas ou levar a bola entre as mesmas. O moutinho era o maior a passar para o lado ou para trás

      • Francisco Parrinha Guerreiro
        Posted Agosto 12, 2023 at 12:40 pm

        Pois eu sou benfiquista, e digo que o Moutinho era um jogador fantástico. Quem dera à nossa selecção poder voltar a contar com um Moutinho em topo de forma (trocava qualquer médio da selecção, excepto o meu querido Bernardo, por um Moutinho em forma).
        Acho sempre a conversa do passar para o lado e para trás muito redutora, quer nos refiramos a um Moutinho ou a um Weigl. A malta esquece-se sempre que o desporto não se chama jogar à bola, chama-se futebol. O equilíbrio que o Moutinho dava, e o discernimento que tinha eram fantásticos.

      • Neville Longbottom
        Posted Agosto 11, 2023 at 10:12 pm

        Ora aqui alguém que nao sabe quem foi o Moutinho. Só passava para o lado, tá bem.

      • Veridis Quo
        Posted Agosto 11, 2023 at 8:32 pm

        O maior a passar para o lado ou para trás e fez a carreira a titular desde os 18 anos em todo o lado e com todos os treinadores. Nem quero imaginar se soubesse mais. Gosto tanto do Moutinho como qualquer sportinguista, mas a desvalorização dele é surreal. Daqui a pouco estou a ler que o Neves já é melhor jogador que ele.

        • Francisco Goncalves
          Posted Agosto 11, 2023 at 9:35 pm

          Foi tão bom que jogou no wolves durante varios anos.

        • anjos
          Posted Agosto 11, 2023 at 9:28 pm

          Eu nao disse que ele nao era util. Nas ultimas dez epocas fez cerca de 50 assitencias, marcava os livres e os cantos e marcou menos de 20 golos. 5 assistencias por epoca e 2 golitos. A mim parece me francamente pouco para um medio centro.

          Alias a minha critica ao joao moutinho foi sempre essa, e dai o meu comentario, o fraco jogo ofensivo do mesmo.

          • Veridis Quo
            Posted Agosto 11, 2023 at 9:54 pm

            E o Iniesta (tirando o Japão da equação) tem mais 5 golos na carreira que o Moutinho. Também é claramente pouco para um médio centro. E obviamente que não estou a comparar os dois, mas define-se por isso a qualidade de médios centros? Vamos ver se o João Neves na sua carreira chega aos 66 golos e 109 assistências da carreira do João. Se não chegar, certamente que será um médio centro fraco, uma vez que se julga por aí.

  • Dca
    Posted Agosto 11, 2023 at 6:34 pm

    Que jogador. A forma como enche o campo é impressionante, e a sua impulsão e cabeceamento para alguém da sua altura são impressionantes também. Com bola, faz tudo. E para finalizar, a sua imagem de marca, camisola para dentro, cativa qualquer adepto de futebol. Adoro.

  • rodaz
    Posted Agosto 11, 2023 at 6:31 pm

    Parece-me claro que a par de Rafa, Otamendi e Antonio Silva (e Aursnes) faz agora parte dos imprescindíveis do Rogério. Muito curioso para perceber quem é que vai perder espaço no 11 (Florentino e/ou João Mário?) e para que valores foi a clausula de rescisão que estava nos 60M. Espero que o consigamos manter mais algumas épocas mas parece-me complicado

  • Comentador
    Posted Agosto 11, 2023 at 6:30 pm

    Merecido. Este miúdo é dos meus favoritos no plantel.

  • O Rúben
    Posted Agosto 11, 2023 at 6:29 pm

    Numa atualidade em que paga se cada vez mais para tentar garantir o futuro é de querer segurar quem já é presente. Fará apenas 19 anos ainda este ano.

    É o médio mais completo do Benfica. Oferece distinção em ambos os momentos principais do jogo: defesa (na intensidade e na boa capacidade de pressionar nos timings certos) e ataque (na rotatividade e simplicidade processos). Isso é o que diferencia dos outros, pelo que deve garantir lugar no 11 muitas vezes já que o Roger mostra se cada vez reticente à qualidade (falta dela) de jogo com os pés do Florentino.

    Ele não é o médio que pega no jogo (nem é esse o perfil), por que esse será o Kokcu, mas parece-me que serão a dupla mais vezes usada, acho que se complementam bem. Surpreendeu-me pela positiva o Roger tê-lo mantido no 11. É justo.

Deixa um comentário