Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Diego Costa reforça o Chelsea

O internacional espanhol só conseguiu marcar mais do que 25 golos numa época.
Agora é oficial! Diego Costa reforça o Chelsea a troco de 40 milhões de euros (valor da cláusula de rescisão do avançado do Atlético) e é o 2º grande investimento dos Blues neste defeso, depois de Fábregas. VM – Não é propriamente uma surpresa, e tem tudo para ser uma parceria de sucesso. Diego Costa encaixa na perfeição no estilo de Mou, jogador forte fisicamente, lutador, que aproveita bem as transições e que apesar de não ter muita técnica joga bem com os apoios. Vamos ver é se dá continuidade em Londres ao que fez no último ano e meio, a pressão vai ser diferente e na PL a sua força não deve fazer tanta diferença (a imprensa também não vai perdoar as suas atitudes menos felizes). Posto isto. Quatro notas: Mou precisava de um avançado que garantisse pelo menos 25 golos numa época (apostou num que só o conseguiu por uma vez); Com este investimento (a que se junta a contratação de Cesc) o português fica sem desculpas; Veremos se é o único reforço dos Blues para o ataque (se o Special One não apostar em Lukaku deve entrar pelo menos mais um jogador); Esta transferência vai ter mais impacto que a de David Luiz no mercado, principalmente porque o Atlético deve fazer uma aquisição sonante e isso irá certamente criar um “efeito bola de neve”.

0 Comentários

  • Matt Le Tissier
    Posted Julho 1, 2014 at 8:47 pm

    Não esquecer que estamos a falar do avançado mais eficaz da temporada 2013-14 da La Liga.

    Marcou um golo a cada 4 remates que efectuou.
    Em comparação, Ronaldo um golo a cada 7 remates e Leo Messi marcou um golo a cada 5,6 remates que efectuou.

    Cumprimentos

  • Anónimo
    Posted Julho 1, 2014 at 8:10 pm

    Gostava de ver o Mandzukic no chelsea em vez do Diego Costa!

    André Gil

  • João Gouveia
    Posted Julho 1, 2014 at 7:57 pm

    Concordem comigo ou não, para mim é o avançado mais "overrated" da actualidade.

  • Miguel Oliveira
    Posted Julho 1, 2014 at 7:38 pm

    Bom nos apoios? Muito pelo contrário, é uma das grandes lacunas de Diego Costa

    Não é avançado de equipa grande, aliás só a explorar a profundidade é que revela qualidade pois é muito rápido e forte fisicamente. Contra equipas que saibam controlar a profundidade e que joguem mais fechadas nada acrescenta

  • Kafka I
    Posted Julho 1, 2014 at 7:20 pm

    Cheira tanto mas tanto a flop este Diego Costa, tal como já o disse anteriormente claramente esta época jogou muito acima do seu real valor, pelo que a tendência será voltar para o nível médio onde estava antes, e portanto a minha previsão é que desta vez o Mourinho levou barrete dos grandes…

    No entanto, posso também estar muito enganado, até porque se há treinador no Mundo capaz de fazer elevar o nível dos seus jogadores é precisamente o Mourinho, portanto pode surpreender…

    Veremos..

  • Rodolfo Trindade
    Posted Julho 1, 2014 at 6:40 pm

    Grande contratação e o Chelsea não deverá ficar por aqui. Diz-se que Tiago também já assinou.

    • Rodolfo Trindade
      Posted Julho 1, 2014 at 7:45 pm

      Apesar de tudo não é o tipo de jogador que me agrade e não sei até que ponto se vai adaptar.. talvez Cavani fosse melhor opção, mas o problema deverá ser msmo o preço

  • Fábio Teixeira
    Posted Julho 1, 2014 at 6:31 pm

    Acho que o Atlético se vai virar para o Soldado.

  • Nuno Barbosa
    Posted Julho 1, 2014 at 6:22 pm

    E o Braga a esfregar as mãos de contente!

  • Anónimo
    Posted Julho 1, 2014 at 5:13 pm

    Contratação esperada, era apenas uma questão de tempo. Atentem no meu vaticínio: em Dezembro, Mourinho está desempregado.
    Não aprecio particularmente o estilo de jogo de Diego Costa. Faz-me lembrar os saudosos pontas de lança da regional que enfrentei; todavia, reconheço-lhe valor e é um jogador com as características que o treinador português mais valoriza num 9.
    Espero que o Fabregas se volte a afirmar na PL.
    Um grande abraço,
    Coelho

  • Pedro
    Posted Julho 1, 2014 at 5:13 pm

    O Manchester United já gastou o mesmo montante e vai gastar ainda mais e ninguém fala na obrigação de ganhar o título.

    O Mourinho num ano já conseguiu reconstruir um plantel do chelsea envelhecido e desequilibrado, sem ter gasto quantias astronómicas.

    A liga inglesa vai ser muito competitiva este ano, o Arsenal também se deve reforçar.

    • Kafka I
      Posted Julho 1, 2014 at 7:31 pm

      Pedro,

      Mas qual é mesmo a tua dúvida que o United está OBRIGADO a ser campeão? isso é tão evidente que ninguém fala nisso como é óbvio, da mesma forma que devia ser evidente para o Chelsea, por muito que o MOurinho diga que não…

    • Anónimo
      Posted Julho 1, 2014 at 7:13 pm

      Só o Mourinho é que necessita que se afirme que tem obrigação, caso contrário ele não sabe.
      Em relação aos outros está sempre implícito.

      João

    • Anónimo
      Posted Julho 1, 2014 at 5:57 pm

      Qualquer treinador do United está obrigado a ser campeão. É tão evidente que ninguém sequer fala disso.
      Coelho

  • TiagoCosta
    Posted Julho 1, 2014 at 5:01 pm

    Posso estar enganado, mas parece-me que o Atlético tente contratar de volta o Torres, mas por outro lado, se assim fosse eles tentariam inclui-lo neste negócio do Diego Costa.
    Esperar para ver.

    • TiagoCosta
      Posted Julho 1, 2014 at 6:18 pm

      Não creio que o Torres esteja acabado, acho que precisa é de outro clube, onde seja a principal referencia e nada melhor do que o campeonato Espanhol, até porque no Chelsea as principais referencias são os médios e não os pontas de lança, com Diego Costa será diferente porque o seu estilo de jogo também é diferente. Agora o Torres estar acabado é que não me parece, necessita mesmo de outro clube e o Atlético era o melhor para ele. Também sou suspeito de falar porque gosto do Torres, mas também concordo que ele já não é o que era.

    • Dinis Lopes
      Posted Julho 1, 2014 at 5:27 pm

      Só se estiverem doidos, vendem quando os jogadores estam em alta e recebem-nos acabados e ainda fazem descontos, se foi pela cláusula de rescisão, nem sequer existiu negociações.

    • Anónimo
      Posted Julho 1, 2014 at 5:12 pm

      O Torres está bem é para seguir o Xavi e o Villa para clubes de magnatas…

      Já deu o que tinha a dar e o próximo é o Casillas.

      Luis Freitas

  • Rodrigo
    Posted Julho 1, 2014 at 4:57 pm

    Negocio ha muito falado e que nao surpreende ninguem. O Diego Costa encaixa perfeitamente no estilo de jogo do Mourinho como refere o VM e permitira a equipa ter um avançado que nao tinha esta temporada, sendo que ter um dos melhores marcadores da Premier League e fundamental para ser campeao. Diego Costa chega a Londres com esse intuito (so por uma vez marcou mais de 25 golos numa epoca, mas tambem so explodiu ha ano e meio e como tal acredito que dara certo), sendo que a sua velocidade, força, potencia, combatividade e qualidade na finalizaçao devera fazer a diferença na Premier League (embora menos que em Espanha porque a capacidade fisica das equipas em geral e maior).
    Deste modo, Mourinho garante o seu 2º reforço sonante (Tiago esta a caminho tambem), sendo que ainda deverao chegar um lateral esquerdo (Filipe Luis), um central, um avançado se Lukaku nao ficar e talvez mais um elemento para as alas, sendo que as desculpas terminam e o Chelsea partira para a proxima epoca com um super plantel.

    Em relaçao ao Atletico Madrid, veremos como canaliza este dinheiro. Sera necessario encontrar um ou dois avançados que façam a diferença, sendo que o emprestimo de Lukaku poderia ser interessante, ja que tem um estilo de jogo algo semelhante ao hispano-brasileiro. Jackson Martinez, Mitrovic, Negredo ou Chicharito poderiam ser outras opçoes interessantes a juntar ao belga.
    Alem disso, Filipe Luis podera permitir outro encaixe, o Courtois regressa a Londres (K.Navas, Krul ou Ochoa poderiam ser boas soluçoes), sendo que algumas peças fundamentais ja renovaram (Gabi e Koke) e seria importante segurar outras para manter a equipa forte (Miranda, Godin, Raul Garcia ou Arda Turan).

    • Rodrigo
      Posted Julho 1, 2014 at 6:03 pm

      Sim Dinis Lopes, concordo contigo. Ate acho que quem tem Matic, Fabregas, Willian, Oscar ou Hazard poderia praticar um futebol mais elaborado, mas todos sabemos qual o ADN das equipas do Mourinho e isso certamente que nao mudara.

    • Dinis Lopes
      Posted Julho 1, 2014 at 5:25 pm

      Sem querer discordar totalmente, até tens razão mas o que mais me espanta é ninguém achar que até o Mourinho tem que mudar, o seu estilo está a ficar conhecido e psicologicamente está desgastado e não angaria muitos amores à sua volta, sem querer tirar o seu mérito penso que estava na altura de ele "reinventar" , a sua maneira de armar as equipas, mas pelo que vejo ainda não é desta vez, não lhe auguro grandes feitos a curto prazo infelizmente. ..e espero estar enganado.

  • fabio jesus
    Posted Julho 1, 2014 at 4:55 pm

    O Diego Costa não é um jogador que aprecie muito, acho que a 40M o Chelsea tinha melhores opções no mercado.Grande negócio do Atlético de Madrid que com esse dinheiro conseguem 2 bons PL, sugeria o Slimani e o J.Martinez.

  • Anónimo
    Posted Julho 1, 2014 at 4:52 pm

    Parece que me esqueci de um campeonato em Espanha, portanto, 4 países diferentes, tal é a fartura deste grande representante do nosso país.

    João

  • Kacal l
    Posted Julho 1, 2014 at 4:52 pm

    Excelente reforço para o Chelsea, mas a sua adaptação é uma incógnita, depende do objectivo do Mourinho, o Diego Costa é um jogador que encaixa bem no futebol inglês, mas é mais um PL de transições rápidas, se o Mourinho quiser implementar um futebol de posse no Chelsea, ele terá mais dificuldades em adaptar-se e render no imediato, mas se quiser continuar a jogar em transições rápidas, nesse caso não há muitos PL melhores que ele, portanto é uma questão de analisar e decidir.
    Eu acredito que o Mourinho vai fazer o melhor para a equipa, é um dos melhores PL do Mundo e evoluiu imenso nos últimos anos, nas últimas duas épocas exibiu-se a um nível elevadíssimo no Atlético de Madrid (sobretudo em 2013/2014) e chega ao Chelsea em grande, agora está de férias e está seguramente a tratar da sua lesão e a recuperar bem, é preciso que esteja a 100% para conseguir dar o seu melhor e fazer a diferença, o valor pode ser discutível, mas o mercado está inflacionado e acho que é um valor justo para o futebol que tem apresentado e pelo que fez na última época, é uma contratação necessária para os “Blues” e uma grande ajuda para o Mourinho.

    O Diego Costa é um PL que se destaca pela capacidade física e mental, não é um prodígio técnico, mas é rápido, forte, resistente e possante, depois é raçudo, nunca desiste e gosta de provocar as defesas adversárias, dá tudo em campo e é um jogador incansável, não sendo um prodígio técnico, tem a suficiente (consegue tabelar com os colegas e progride bem com bola) e depois é um excelente finalizador, quer no jogo aéreo, quer nos seus remates, portanto acredito que pode afirmar-se no Chelsea e chegar aos 25 golos na primeira época, vai-se dar muito bem com Mourinho, é verdade que há sempre o risco, tanto pode dar em referência, como em "flop", mas acho que vale a pena corre-lo, é esperar para ver.

    • Kacal l
      Posted Julho 1, 2014 at 11:49 pm

      Paulo Duarte Miguel,

      Sim, tudo bem, mas o que eu quis dizer é que se o Mourinho quiser que o Diego Costa jogue a trocar a bola e a fazer dribles curtos e tabelas, etc, etc, isso não vai funcionar, ele tem que aproveitar a sua capacidade física e qualidade na finalização, mas concordo que o Mourinho vai encontrar uma solução e que o Diego Costa vai acabar por cumprir a sua função.

    • Paulo Duarte Miguel
      Posted Julho 1, 2014 at 9:02 pm

      Kacal I,

      Com a contratação do Fabregas parece-me que o Mourinho vai optar por uma postura mais dominadora, jogando um futebol de posse, mas não vejo onde é que isto inviabiliza a adaptação do Diego Costa. Jogar em posse não significa que não exista capacidade de explosão na equipa, aliás, há aqui muitas nuances pelo meio. Acaba por depender muito da dinâmica que o Special One tentar implementar na equipa.

      No ano passado houve um cheirinho daquilo que poderá acontecer, mas a equipa desmontava-se muito, abrindo espaços e ficando permeável atrás. Acho que Matic vai ser um pêndulo importante na transição defesa-ataque e Fabregas assume o papel de pensar o jogo, de levantar a cabeça e perceber como é que a jogada se vai desenrolar.

      Na frente não acho que Diego Costa vá desiludir. Poderá acontecer, bem como, o Ronaldo pode partir uma perna que está avaliada em 500Milhões. Mas acho que a sua capacidade de impor respeito às defesas fá-lo-à carimbar boas exibições e chegar aos 25 golos.

  • Anónimo
    Posted Julho 1, 2014 at 4:50 pm

    Sim, o Mourinho também arranjou desculpas, quando ganhou 3 Liga dos Campeões, e campeonatos em 3 países diferentes, quando não as ganhou só com vitórias e sem golos sofridos.

    Haters exist to hate, and will always hate… that's what they do.

    João

    • Anónimo
      Posted Julho 1, 2014 at 6:49 pm

      Com tantos títulos enganei-me num, como se costuma dizer, crise de abundância.
      Obrigado hater rabbit.

      Em que ficamos, há mais desculpas que títulos ou o Mourinho é diferente de todos os outros também pelo facto de ter sempre de ganhar sem arranjar desculpas?

      João

    • Anónimo
      Posted Julho 1, 2014 at 5:23 pm

      3 Ligas dos Campeões? Uns são haters, outros não sei o que serão…
      Coelho

  • Anónimo
    Posted Julho 1, 2014 at 4:42 pm

    Gostava de ver o Jackson no Atlético de Madrid

    Luis Freitas

    • Anónimo
      Posted Julho 1, 2014 at 6:55 pm

      Se tiver alguma proposta, de facto não há muito em que pensar. Entre Porto e Atlético, a decisão só se pode traduzir no clube espanhol.

      Zé Carlos

  • Anónimo
    Posted Julho 1, 2014 at 4:39 pm

    Grande contratação, encaixa perfeitamente no jogador tipico de José Mourinho, raçudo, jogador de equipa e o melhor de tudo, faz golos. Quanto ao Atlético, é notável o trabalho de valorização do activos feito por Simeone e parece ter tudo para continuar nos próximos anos. Seria engraçado o Torres voltar onde nasceu para o futebol, mas jogadores como Javi Hernandez , Lukaku e Michu (podia explodir de vez em Espanha) seriam alternativas excelentes.

    João Pedro

  • Il Codino
    Posted Julho 1, 2014 at 4:38 pm

    Corrijam me se estiver enganado,o Braga vai receber cerca de 8 milhões,certo?

    • Dinis Lopes
      Posted Julho 1, 2014 at 5:18 pm

      Eu diria mais ao contrário, em nada superior, mas o futuro dirá, posição por posição, ganha em poucas… G.Redes e pouco mais…

    • Hugo
      Posted Julho 1, 2014 at 5:03 pm

      Ficou com 20% do passe. Portanto vai render 8 milhoes

    • Rabensandratana
      Posted Julho 1, 2014 at 5:00 pm

      Il Codino, eu também li isso e acho que o valor também é esse que tu referiste. Se não engano o SCBRAGA tem direito a 20% da transferência aquando da transferência do Diego Costa para o Atl. Madrid.

      Espero que este ano o Mourinho acabe de uma vez por todas com as suas desculpas, tem neste momento um plantel fortíssimo para mim em nada inferior ao do City.

    • H Soares
      Posted Julho 1, 2014 at 4:56 pm

      O Braga aquando da transferência do Diego Costa para o Atlético ficou com direito a uma percentagem de uma futura venda, mas isto como envolveu Jorge Mendes…não digo nada

    • Luís Suarez
      Posted Julho 1, 2014 at 4:45 pm

      O Braga não recebe nada porque já não tinha nada do seu passe!

  • Anónimo
    Posted Julho 1, 2014 at 4:36 pm

    Sou o único que acha o Diego Costa sobrevalorizado? Até posso estar enganado, mas este avançado levanta muitas dúvidas sobre a sua perfomance que irá ter ao longo da época.

    David Maia

    • Anónimo
      Posted Julho 1, 2014 at 6:42 pm

      As atitudes em campo não invalidam a qualidade do jogador. Pepe por exemplo, é um dos jogadores mais sujos do mundo e é igualmente um dos centrais com mais qualidade.

      Pedro Miguel

    • Anónimo
      Posted Julho 1, 2014 at 5:03 pm

      Pois, nem eu. Mas com tanta gente com créditos dados na Europa, escolhe um avançado que só este ano deu nas vistas, para não falar das atitudes violentas a jogadores durante o jogo, como por exemplo as constante agressões….

      David Maia

    • Dinis Lopes
      Posted Julho 1, 2014 at 4:56 pm

      Não, não és o único, vamos ver daqui a uns meses quem tem razão e apesarde tudo eu não sou anti-Mourinho, mas ele está mesmo a pôr-se ao jeito. ..

  • Gonçalo
    Posted Julho 1, 2014 at 4:31 pm

    Mesmo que o Mourinho gaste 500 milhões vai sempre arranjar desculpas, é mais forte do que ele. Mas este ano se começar mal a Liga é logo corrido pelo Abramovich

    • Bruno
      Posted Julho 1, 2014 at 4:54 pm

      também se pode dizer: Mesmo que o Mourinho gaste 500 Milhões vai sempre fazer anti jogo é ser o boring one. O top deste ano foi aos 13 minutos contra o Liverpool teve o schwarzer o Cole e o kalas para bater um fora de jogo.

    • Anónimo
      Posted Julho 1, 2014 at 4:47 pm

      Concordo plenamente, eu sempre fui dos que achei que o Mourinho é um excelente treinador de equipas outsiders, como provou no leiria, porto na europa, inter na europa e na 1ª vez que teve no Chelsea. É um treinador que tira o melhor dos seus jogadores e consegue valoriza-los, mas tem problemas com egos, o que em equipas grandes é muito frequente.

      João Pedro

  • Nuno Lopes
    Posted Julho 1, 2014 at 4:29 pm

    Já estamos a imaginar um 11 blue ?

    Curtois (acredito que possa ser desta que cech encoste, ele já tb nao se deve querer chatear muito)
    Ivanovic/Azipi, Cahill, Ivanovic/Terry, Filipe Luis (ou Outro, vai ter q entrar)
    Matic, Ramires
    Fabregas, Oscar/Willian, Hazard
    Diego Costa

    Acho que mourinho já gastou 80M e não comprou um verdadeiro Craque (entenda-se um falcão, suarez, etc)

    Lukako e/ou Torres, Tiago e Schurrle deverão ter muitos minutos, parece um plantel equilibrado.

    Acredito ainda que ainda falta um extremo e obviamente um def. esquerdo (coentrão seria barato).

    • Anónimo
      Posted Julho 1, 2014 at 11:41 pm

      Para mim, o Cecoh é superior a Courtois. Daqueles guarda redes que quanto mais velhos, melhores, mas é apenas a minha opinião

      João Rat

  • Gauss
    Posted Julho 1, 2014 at 4:29 pm

    Quanto a mim a jogada do Atlético chama-se Jackson Martinez.
    Grande reforço para Mourinho, quanto a mim fica a faltar um DC e um LE de qualidade

    • Anónimo
      Posted Julho 1, 2014 at 5:08 pm

      João Lains independentemente de ser campeão é um clube cheio de dividas e isso não podes ignorar. Não vão gastar 40 milhões para não haver retorno financeiro, embora haja o retorno desportivo.

      João Pedro

    • Dinis Lopes
      Posted Julho 1, 2014 at 4:53 pm

      Mas ficam melhor servidos. ..

    • João Lains
      Posted Julho 1, 2014 at 4:53 pm

      E desde quando é que o Atlético de Madrid compra jogadores com o intuito de fazer dinheiro com eles mais tarde? Estamos a falar do campeão espanhol, não de uma equipa qualquer.

    • Anónimo
      Posted Julho 1, 2014 at 4:51 pm

      Oliver em definitivo para amortizar o dinheiro do Falcão.

      Luis Freitas

    • Rui Pedro
      Posted Julho 1, 2014 at 4:49 pm

      não me parece, o Atlético ainda deve dinheiro da compra do Falcao

    • Anónimo
      Posted Julho 1, 2014 at 4:43 pm

      Eu penso que não porque o valor de venda do Diego Costa é o mesmo que o do Jackson se o comprarem e adquirem um PL que já tem 27 anos (perspectiva futura de venda é minima) sem lucro.

      João Pedro

  • Diogo
    Posted Julho 1, 2014 at 4:29 pm

    O Slimani era uma boa opção para o Atlético

    • Dinis Lopes
      Posted Julho 1, 2014 at 4:52 pm

      Sim sem dúvida o Diego Costa é um portento de técnica, valha-me nossa senhora, para mim será o principal candidato a flop na BPL, juntando a isso a primeira grande razão para a saída do Mourinho no fim da época, mas vamos ver…

    • Anónimo
      Posted Julho 1, 2014 at 4:41 pm

      É um jogador combativo no estilo de jogo do Atlético, pena é a falta de técnica como diz o Ricardo. Mas seria uma boa opção sem dúvida

      João Pedro

    • Rúben Cardoso
      Posted Julho 1, 2014 at 4:33 pm

      Como opção de recurso? Talvez. Para ser titular? Não.

    • Ricardo Ricard
      Posted Julho 1, 2014 at 4:33 pm

      Normalmente os jogadores do Atlético são bons de bola,tecnicamente falando.

    • 19wjsa
      Posted Julho 1, 2014 at 4:31 pm

      Encaixava bem no sistema de jogo!

  • Rúben Cardoso
    Posted Julho 1, 2014 at 4:22 pm

    Veremos qual vai ser a jogada do Atlético.

  • GG
    Posted Julho 1, 2014 at 4:17 pm

    Devo ser só eu que não gosto nada do Diego Costa.
    E estou a referir-me em concreto ao jogo dentro de campo (apesar de não ser flor que se cheire fora dele ao que parece).

    • Anónimo
      Posted Julho 1, 2014 at 11:39 pm

      Eu acho o Diego Costa um ótimo jogador, mas acho que deve haver mais como o senhor…

      João Rato

    • barinho
      Posted Julho 1, 2014 at 10:35 pm

      Ele não foi dispensado do Braga,foi vendido.Tanto é que o Braga até ficou com 20% do passe dele e agora vai facturar.E não tinha 15 ano,foi em 2007 que foi vendido.

    • Ricardo Ricard
      Posted Julho 1, 2014 at 6:55 pm

      O Deco e o Maniche dispensados do Benfica foram,e o Estrela da Amadora achou que mil euros era muito para o Ronaldinho Gaúcho.

    • Anónimo
      Posted Julho 1, 2014 at 6:39 pm

      Foi dispensado do Braga e então? Que quer isso dizer? Essa teoria é absolutamente medíocre Dinis.

      Zé Carlos

    • Dinis Lopes
      Posted Julho 1, 2014 at 5:15 pm

      Ninguém evolui tanto em tão pouco tempo e ai da para mais já não era propriamente um puto de 15anos quando passou por Braga…

    • Dinis Lopes
      Posted Julho 1, 2014 at 5:14 pm

      Nem eu e acho que quem diz mal do Torres ainda se vai rir daqui a um ano, o Torres serviu para ganhar tudo ou quase tudo quer em selecções, quer em clubes, este até dispensado do Braga foi…

    • stanpanan
      Posted Julho 1, 2014 at 5:06 pm

      Sou mais um que não gosta dele… Tem valor, mas não e um avançado que me identifique muito, e tem algumas atitudes mazitas…

    • Kacal l
      Posted Julho 1, 2014 at 4:54 pm

      Não és só tu, eu também não gosto do Diego Costa (em particular), não é PL que me agrade muito, mas admito que tem qualidade, é só um gosto pessoal.

  • Mah Med
    Posted Julho 1, 2014 at 4:16 pm

    O Mourinho ja assumiu as despesas dizendo que o titulo nao para lutar , mas sim para ganhar

  • 19wjsa
    Posted Julho 1, 2014 at 4:15 pm

    Ou muito engano, ou vai ser ainda mais flop que Torres

    • Anónimo
      Posted Julho 1, 2014 at 11:38 pm

      devem ser os mesmos que criticaram o Helder Postiga a carreira toda…

      j rato

    • Anónimo
      Posted Julho 1, 2014 at 8:06 pm

      Caro Filipe Gonçalves, o kaka em 2007 ganhou a bola de ouro, e por onde anda ele agora? o tempo muda e há jogadores que não se adaptam…

      André Gil

    • Roberto Aguia
      Posted Julho 1, 2014 at 7:23 pm

      A comparação é em relação ao Torres do chelsea Caro Filipe, ninguem nega que ela já foi um grande jogador.. so que desde que foi para o chelsea..

    • Filipe Gonçalves
      Posted Julho 1, 2014 at 6:59 pm

      O El Cancro Torres foi só o 3º classificado na Bola de Ouro 2008. Pode desde à algumas épocas já não render o que rendia e já estar numa fase descendente da carreira, mas chamar isso a um dos jogadores mais prestigiados de sempre do futebol espanhol devia ser crime.
      É óbvio que já não é propriamente um avançado top e que recebe um ordenado exagerado para o que vale, mas tem muita experiência e para certos tipos de jogos ainda é bastante útil.

    • Amaral
      Posted Julho 1, 2014 at 6:37 pm

      Pois, melhor perfil porque jogar à bola está quieto!

    • Anónimo
      Posted Julho 1, 2014 at 6:12 pm

      Meu deus, defender o Torres é a mesma coisa que eu defender que o Benfica devia ir buscar o Makukula. Eu era um grande fã do Torres, mas o que ele tem feito não é nada. Neste momento, há muitos melhores que ele. E não, o Diego Costa não vai ser um flop. O Torres tinha feita uma primeira metade de época muito fraca no Liverpool quando foi para o Chelsea, quebrou nesse ano.

      Bruno

    • 19wjsa
      Posted Julho 1, 2014 at 5:13 pm

      Torres é so dos avançados com melhor perfil da actualidade

    • Bruno
      Posted Julho 1, 2014 at 4:50 pm

      Por amor de deus, por muito mau que ele possa vir a ser ninguém é tão mau como o El Cancro Torres…

Deixa um comentário