Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Eliseu é o 11º reforço do Benfica

Há um mês podia ter chegado à Luz a custo zero, o que demonstra bem a falta de cuidado dos encarnados na preparação deste defeso.  


O Málaga confirmou no seu site oficial que chegou a acordo com o Benfica para a transferência de Eliseu a título definitivo, com o jogador a garantir que o negócio foi fechado por 1,2 milhões (pode chegar aos 1,5 milhões caso as águias se apurem para a LC). O esquerdino de 30 anos (completa 31 em Outubro) é o 11º reforço dos encarnados para a temporada 14/15, depois de Benito, Candeias, Djavan, César, Derley, Luís Felipe, Talisca, Friesenbichler, Víctor Andrade e Dawidowicz. VM – Já analisámos a transferência ontem (ler aqui), mas reforçamos a ideia de que é acima de tudo uma exigência de Jesus. É o terceiro lateral-esquerdo contratado pelos encarnados neste defeso e foge à política habitual dos encarnados mas até pode ser titular, já que tem mais qualidade do que Djavan e dá maior profundidade ao ataque do que Benito, por outro lado JJ vai querer passar a ideia que tinha razão ao exigir a contratação do internacional português. No entanto, a maior nota de destaque deste negócio é a falta de timing do Benfica, que pagou por um jogador que há um mês estava livre. Uma prova clara da desorientação das águias neste defeso.

0 Comentários

  • Bruno Fonseca
    Posted Julho 25, 2014 at 10:08 am

    Acho que com 30 anos ( fará 31 em outubro ) é uma má contratação.
    No entanto é aquele jogador ao estilo do Jorge Jesus, atacante, enquanto que o Benito nesse campo tem algumas lacunas, defender é o seu ponto forte.

  • Pedro T.
    Posted Julho 25, 2014 at 9:28 am

    O que me deixa mais chateado é que no meio disto tudo o Sívlio não deve voltar para o Benfica, ele que seria em boas condições físicas claramente o nosso melhor lateral quer no lado esquerdo como na direita..
    Época muito mal planeada.. como é que não se pode gastar mais 3 ou 4 milhões e comprar uma malta decente mas depois dar-se ao luxo de contratar um jogador 1 mês atrasado e largar 1.5M por ele já não faz mal nenhum, parecem amadores sinceramente.

  • P3dro
    Posted Julho 25, 2014 at 8:08 am

    'Manuel', você acredita mesmo nos disparates que diz? Acha mesmo que todo o benfiquista dorme em serviço como os restantes subservientes? Espero que esteja a ser bem remunerado, porque criativo, lá isso é. Nunca li tanta mentira junta. Você e os seus carraças, perdão, comparsas, arrastam o nome de uma instituição pela lama como se nada passasse. E que tal um emprego a sério? Vá para político! Mentir, já sabe!

    • Bruno Fonseca
      Posted Julho 25, 2014 at 10:11 am

      Além das mentiras que ele coloca aqui, ainda por cima é arrogante, a achar-se superior a todos.

  • Anónimo
    Posted Julho 24, 2014 at 9:25 pm

    Romero (preferia Forster); Artur (preferia Vágner); Paulo Lopes; Maxi; Sílvio; Luisão; Dedé; César; Jardel; Eliseu; Benito; Salvio; Candeias; Guivalogui; André Almeida; Fejsa; Rúben Amorim; Talisca; Ola John; Pizzi; Rafa; Bebé; Lima; Derley e Cardozo

    O plantel não deverá andar longe deste.

    Ass: Carlos Barbosa

  • GG
    Posted Julho 24, 2014 at 8:31 pm

    Humm, será que agora vai começar a ser opção para o Paulo Bento?

  • Jota
    Posted Julho 24, 2014 at 8:11 pm

    Melhora a qualidade na posição, embora esteja completamente de acordo, se bem que ele em final de contrato também não chegaria a custo 0. No entanto, não me agrada nada a forma como as coisas têm vindo a ser preparadas, nota-se algum desnorte.
    Ainda assim julgo que com 3/4 boas contratações e a manutenção de Gaitán, Salvio e Enzo podemos rivalizar com o Porto.
    Plantel:
    GR – Guaita, Rulli, Paulo Lopes;
    DD – Silvio e João Cancelo (André Almeida também pode fazer o lugar);
    DE – Eliseu e Benito (Silvio também pode fazer o lugar e entre Djavan e Benito tenho duvidas…);
    DC – Luisão, Lisandro, Sidnei, César e Steven Vitória;
    MDC – André Almeida e Danilo Pereira (Fejsa quando regressar também é opção);
    MC – Enzo, Ruben Amorim e Talisca;
    MOD – Pizzi e Salvio;
    MOE – Suleijmani e Ola John;
    Nº 10/Joker – Gaitán;
    AV – Nelson Oliveira, Bebé, Jara e Mitrovic;

    Julgo que com Maxi, Lima, Cardozo, Artur, Candeias, Luís Filipe, Fariña, Derley, Urreta (infelizmente nunca contou para Jesus), e mais um ou outro conseguiríamos fazer uns milhões e poupar outros em salários, emprestávamos Bernardo Silva, Cavaleiro, Djavan. Na equipa B teríamos jogadores como Bruno Varela, Hélder Costa, Friesenbichler, Dawidowicz, João Teixeira, Ruben Pinto, Fábio Cardoso para evoluir e quem sabe subir ao plantel principal.

    • João Pedro
      Posted Julho 24, 2014 at 9:58 pm

      O problema é que queres fazer dinheiro com jogadores tipo Cardozo que ninguém paga por eles, por isso acho que saindo Cardozo ou Maxi nunca inviabilizaria a saída dos outros, pois o dinheiro feito com eles não seria suficiente. Penso eu..
      Mas percebo o que queres dizer.

    • Jota
      Posted Julho 24, 2014 at 9:38 pm

      Ok Rulli já não dá, acabou de ser confirmado há horas. Arranja-se outros, Vermeer, Amelia ou outro. Ficar com o Artur é que não. A meu ver não dá segurança a uma defesa de um grande.
      Quanto a Lima e Jardel, prefiro perdê-los a eles, mais Maxi e Cardozo (que até seria um favor), do que perder Enzo e/ou Gaitán, mas acho que Enzo, Gaitán e Salvio são os únicos três jogadores, que cada um deles nas suas posições, não existe melhor em Portugal (acho que é uma mais-valia). Derley não tenho pena nenhuma, mas antes que eu me engane e seja o melhor marcador da Liga. E tenho o FM desligado…

    • João Pedro
      Posted Julho 24, 2014 at 8:47 pm

      Sou do Benfica mas desliga lá o FM.
      Rulli já está na Real Sociedad, porque Sidnei e não Jardel que é bastante fiável? Dispensas o Derley e o Lima? Ou seja, o balneário já está desfeito e ainda querem mandar o Lima embora que é dos poucos já rotinados.

  • Antonio Ferreira
    Posted Julho 24, 2014 at 8:05 pm

    o que aconteceu com sulejmani? está lesionado? ainda não ouvi falar dele nesta pré época..

  • Tiago Martins
    Posted Julho 24, 2014 at 7:48 pm

    Off topic

    Alguém poderia-me fornecer aproximadamente quanto é que o Benfica já encaixou financeiramente no ano civil de 2014 na venda de jogadores?

  • Kafka I
    Posted Julho 24, 2014 at 7:36 pm

    VM,

    Parabéns pelo novo Layout, já fazia falta, e à primeira impressão pareceu-me bem menos pesado principalmente para uso em tlm, o que é muito bom…só tenho um pequeno pormenor a apontar, o excesso de verde ehehe, até o nome dos users fica a verde lol

  • Kafka I
    Posted Julho 24, 2014 at 7:34 pm

    Ridícula esta contratação por 1.5 milhões de eur, quando podia ter vindo a custo zero, mas com toda a certeza que o Manuel (Pedro Guerra) terá uma explicação para isto…ou então não…

    Quanto à vertente desportiva, nunca gostei do Eliseu, portanto não será com 31 anos que vou achar que ele é bom…é certo que o Benfica não tem dinheiro, portanto não posso exigir um "Maldini" mas se é para entrar em contenção, então devíamos dar a oportunidade ao Benito…

    • Anónimo
      Posted Julho 25, 2014 at 2:03 pm

      Manuel, Pedro V, Vitor e Pedro Guerra, toda a gente ja reparou que vcs estao aqui para defender a causa da actual SAD do SLB. Se acham que enganam alguem, tudo bem, continuem.
      MPires

    • Anónimo
      Posted Julho 24, 2014 at 10:18 pm

      Já agora, aproveito para parabenizar o VM pelo upgrade.

      Ass.: Vítor

    • Anónimo
      Posted Julho 24, 2014 at 10:17 pm

      Realmente não percebo este flame que paira no ar, na comunidade benfiquista. Nesta altura já se vê nas redes sociais pessoas a criticar os dirigentes porque um responsável da formação anda a tirar fotos na cidade do Porto.

      O que o Pedro disse tem toda a lógica. No entanto, as pessoas continuam a achar que contratar jogadores é equivalente a ir comprar um quilo de batatas ao mercado.

      Ainda bem que ganhámos o triplete e podemos sonhar na europa. Assim o JJ trabalha descansado, para já…

      Ass.: Vítor

    • Kafka I
      Posted Julho 24, 2014 at 9:58 pm

      Manuel (Pedro Guerra),

      Com esta do Pedro V, já vais mesmo em quantas personagens que tu inventaste? então fazes-te passar por Fernando Santos que é quando tu ligas para a Benfica TV a atacares todos os Benfiquistas que estão contra o Vieira…depois criaste outro heterónimo que é o Manuel que usas aqui no Blogue, e agora criaste o Pedro V, apenas para dares a entender que alguém no Planeta Terra é capaz de concordar com o que dizes…ao ponto que tu chegas, enfim…

    • Kafka I
      Posted Julho 24, 2014 at 9:50 pm

      Que engraçado que isto é…o Pedro V, apareceu subitamente no blogue e não assina, e curiosamente o Manuel (Pedro Guerra) está sempre de acordo com o "anónimo" Pedro V…isto há com cada coincidência…muito bom…outra coisa curiosa, é o tipo de escrita e discurso ser extremamente parecido…humm, que engraçado, isto há coisas…

    • Manuel
      Posted Julho 24, 2014 at 9:37 pm

      Óbvio. Totalmente de acordo com o Pedro V.

    • Anónimo
      Posted Julho 24, 2014 at 9:23 pm

      Em primeiro lugar, não há jogadores a custo zero. Se são minimamente interessantes, ou seja se têm vários clubes atrás deles, ou exigem um prémio de assinatura ou um salário mais elevado que de outro modo teriam. Não deixa de ser "engraçado" que em vários posts do Visão isto mesmo foi dito, mas neste "esqueceram-se"… Porque é que Eliseu só foi agora contratado? É óbvio. Porque não era a 1a opção. Talvez se lembrem que O Benfica esteve a tentar ficar com o Siqueira até ao final da época, e provavelmente já tinha Benito assinalado há muito tempo. Provavelmente estas eram as 2 primeiras opções para DE. Quando verificaram que Siqueria não ficaria pelo preço pretendido, já Eliseu tinha assinado pelo Málaga. Djavan foi uma "compra de ocasião", como Funes Mori e Farina. Ou seja, jogadores interessantes dum ponto de vista desportivo e de valorização económica, tendo em conta a sua qualidade e custo, e cuja aquisição teve que ser decidida num curto intervalo de tempo. Avançou-se agora para Eliseu porque JJ chegou à conclusão que nem Benito nem Djavan lhe davam já o mesmo tipo de garantias. O ano passado aconteceu o mesmo com a contratação do Siqueira em cima do fecho do mercado. Há que pesar a probabilidade dum jogador contratado não render o esperado no imediato, o que acontece em qualquer clube do mundo, com o custo financeiro de contratar uma alternativa. O que me espanta é haver quem creia piamente que as decisões tomadas no seio de clubes com gestões profissionais são irracionais, fruto do acaso, inexplicáveis, acontecem porque calhou. Contratações de jogadores não são assuntos simples. Na prática, são leilões. Onde há um grande elemento de bluff e tentava de adivinhação do que os concorrentes pretendem fazer. Ás vezes corre mal, e não se consegue o que se pretendia. É assim tão difícil de perceber?…

      Pedro V

    • Diogo Ribeiro
      Posted Julho 24, 2014 at 9:15 pm

      O problema é que Benito é um jogador de menor propensão atacante que vai contra aquilo que JJ gosta nas suas equipas. Já Eliseu é um jogador mais "à sua imagem" embora ache que é uma contratação infeliz, pode ser que esteja enganado. Sempre tive ideia que era adepto do FC Porto. SL

  • Julio
    Posted Julho 24, 2014 at 7:31 pm

    Demonstra o mau trabalho da SAD benfiquista neste Verão. Mas acredito que Eliseu acabe por render, mais nas competições internas (para a Champions já duvido muito).

    Parabéns ao VM pelo novo design e, algo importante que fazia falta, a possibilidade de pesquisar dentro do blog (ia pelo google, mas a busca era muito menos eficiente).

    Off-topic: em 2 dias já se venderam cerca de 350 mil camisolas (100€ cada uma). Tendo o Real Madrid direito a cerca de 40% do dinheiro das vendas, o clube já recebeu cerca de 14M€.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Julho 24, 2014 at 7:29 pm

    Mais uma negociata ao melhor estilo de Vieira!

    Para mim até é das melhores aquisições (finalmente um internacional A), por isso pode-se ver a qualidade dos outros elementos contratados. A questão é que eu acho que Eliseu já não faz a lateral esquerda à duas épocas mais ou menos..

  • Manuel
    Posted Julho 24, 2014 at 7:28 pm

    Dedico estas declarações do Eliseu hoje à CS portuguesa aos trolls da internet que continuam a inventar mentiras.

    "Desde há mais ou menos três anos que o Benfica tenta a contratação, mas não foi possível chegar a acordo com o Málaga. Felizmente que chegou este momento e estou muito contente por chegar a um clube tão grande como o Benfica", disse, à BTV.

    "Era um sonho de criança, lembro-me de ser pequeno e ter uma paixão enorme pelo Benfica. Era um sonho que tinha e que consegui concretizar. Estou muito orgulhoso, assim como toda a minha família, que é toda benfiquista", assegurou.

    "Destes anos que tive em Portugal e depois em Espanha, evoluí muitíssimo enquanto jogador. E quero continuar a evoluir, agora com um treinador tão apaixonado como é o Jorge Jesus. É claro que acompanho e posso dizer que o futebol português evoluiu muito, que tem recebido grandes jogadores. Quanto ao último campeonato que o Benfica fez, todos viram o nível exibicional alcançado, para fazer um campeonato espectacular"

    Polivalência: "Não jogo só na esquerda, mas também na direita. Aliás, terminei a época passada a jogar a lateral direito, já que todos os jogadores estavam lesionados e tocou-me a mim jogar… Mas sim, sou polivalente."

    "Tenho estado a imaginar o estádio cheio, mas acho que só quando o pisar e jogar pelo Benfica é que sentirei o ambiente e o quão grande o clube é", concluiu.

    Satisfeitos?

    • João
      Posted Julho 24, 2014 at 9:25 pm

      Não muda uma vírgula ao que disse em Espanha. E esse foi sincero, este tem uma elevadíssima probabilidade de já ter sido escrito pelo João Gabriel. Temos pena.

    • Diogo Ribeiro
      Posted Julho 24, 2014 at 8:51 pm

      Manuel,

      Desculpe que lhe diga mas tem, de facto, uma mentalidade muito fechada.

    • Dani Alves
      Posted Julho 24, 2014 at 7:50 pm

      A viagem de aviao fe-lo mudar de ideias. Manuel, esta a defender o indefensavel…

  • Miguel Cardoso
    Posted Julho 24, 2014 at 7:13 pm

    Este ano já nem o Manel safa isto… Apenas 5 razões que fazem desta contratação uma desgraça:

    1. Como o VM disse, podia ter vindo a 0 e veio a 1, 2 Milhões;
    2. Tem 31 anos, pelo que a sua margem de progressão nunca será ascendente, mas sim descendente;
    3. Com as boas exibições, na minha opinião, de Benito, penso que, depois de não haver 7 ou 8 M para pagar o siqueira, que deveria ser o titular; Djavan também tem qualidade, ainda não fez nenhum jogo (lesionado) e já foi recambiado;
    4. Não vem com grande espírito, dizendo mesmo a uma rádio espanhola que "não queria sair do Málaga";
    5. Com as posições de Avançado, Médio Centro, Médio Defensivo, Guarda-Redes e Defesa-Central a precisarem de reforços-bomba, como pede Jesus, não me parece que este jogador se engloba em nenhuma destas;

    Que Jesus nos salve outra vez, ou entãoi estaremos a lutar por um lugar na Liga Europa. SB

    • Rui Pedro
      Posted Julho 24, 2014 at 8:03 pm

      A ultima pergunta assenta-lhe com uma luva, porque só uma pessoa mesma fanatica ou mesmo anti dos antis é que consegue dizer tanto disparate seguido.

    • Diogo Ribeiro
      Posted Julho 24, 2014 at 7:25 pm

      Miguel Cardoso,

      JJ não é nenhum Deus embora a CS lhe queria dar esse rótulo à força toda. Com o plantel que JJ teve à sua disposição o Benfica só poderia ter um caminho, o do sucesso. Agora que as vacas gordas acabaram é que se pode ver a real valia de JJ.

      O Benfica continua a ter jogadores de qualidade e certamente alguns jogadores de maior nomeada irão chegar. Tenha Calma.

      SL

    • Manuel
      Posted Julho 24, 2014 at 7:22 pm

      Os meus parabéns, 5 pontos, 5 disparates. Nem vale a pena perder mais tempo.
      Tem a certeza que é benfiquista?

  • João Souto
    Posted Julho 24, 2014 at 7:11 pm

    Parabens pelo novo design, um upgrade, muito melhor! Em relação ao Eliseu, penso que pode vir fazer uma ou duas epocas a bom nivel pelo Benfica, mas longe do nivel de Siqueira e Coentrão

  • gepeto
    Posted Julho 24, 2014 at 7:09 pm

    Finalmente um novo look no site, parabens esta sensacional

  • m1950
    Posted Julho 24, 2014 at 7:02 pm

    Ao ver a linhas das 11 contratações do Benfica , a indicação é clara e chama-se contenção. Até 31 de Setembro teem de liquidar o fundo (BSF) pois acaba o prazo , ou seja ou recompra os passes ou tem de aceitar qualquer proposta por qualquer 1 dos 10 jogadores que lá estão. Outubro vence um obrigacionista , Dezembro outro obrigacionista, de referir que um fundo do BES , era o maior detentor das obrigações do Benfica com 65M nestes 2 empréstimos , era isto que permitia a fuga para a frente e agora acabou , e o Benfica tem de liquidar ativos para pagar.

    Agora sim poderemos ver a real capacidade de Jorge Jesus , que vai ter de fazer mais com menos.

    • Pedro
      Posted Julho 25, 2014 at 4:09 pm

      Continuo a espera….

    • Manuel
      Posted Julho 25, 2014 at 3:23 pm

      Retirado do seu texto,
      o Benfica "tem o direito de opção", mas não tem a obrigação.
      "poderá pagar", mas não tem a obrigação de o fazer.
      "cedência da percentagem dos direitos económicos aos participantes do fundo", do qual o Benfica é um.
      Onde diz que o Benfica é OBRIGADO a comprar o que quer que seja?

    • Pedro
      Posted Julho 25, 2014 at 1:55 pm

      Curioso que o senhor gosta tanto de transcrever coisas e agora não transcreve o artigo que diz que se o fundo acabar o Benfica não tem que pagar nada ?
      Será que é por ele não existir ?

    • Manuel
      Posted Julho 25, 2014 at 12:32 am

      Se leu e percebeu o que diz o regulamento do fundo, dá-me razão. Se não me dá razão não percebeu o que leu.
      O Benfica se quiser não paga nada. Ponto! E o resto também tenho razão.
      Os textos que citei foram escritos por alguém que sabe bastante mais do que você e eu, pois está por dentro do que se passa e tem grande experiência neste tipo de assuntos.

    • Pedro
      Posted Julho 24, 2014 at 10:13 pm

      EU não digo que ele só sabe mentir.

      Mas agora esta resposta do senhor Flavio deve ter magoado.

    • Flávio Trindade
      Posted Julho 24, 2014 at 9:40 pm

      Manuel,
      Mas afinal o que é que foi dito pelo m1950 que seja mentira?
      Sou benfiquista, não sou vieirista, mas tenho pena que efectivamente não coloque o regulamento do fundo para podermos todos apreciar.
      Porque se é verdade que o Benfica não tem que liquidar o fundo, uma vez que o mesmo é fechado e previa 5 anos de duração (a terminar precisamente em Setembro de 2014), o resto, e se efectivamente é conhecedor do regulamento sabe bem que é mentira… é evidente que o Benfica terá encargos com a conclusão do Fundo.
      Já que não o fez eu faço-o por si e uma vez que conhece o regulamento certamente estará familiarizado com o Capítulo VI – artº8 que diz de forma sucinta e não transcrita para que se perceba melhor que ainda existindo direitos económicos no fundo, que cabe à entidade gestora (BES), encontrar compradores interessados,( neste caso a melhor proposta) tendo o Benfica o direito de opção na transação bastando para isso igualar a oferta, ou em caso de inexistência de propostas o Benfica poderá pagar (melhor dos cenários, mas sublinho o pagar) apenas o valor de valorização dos atletas.No caso de nada disto acontecer existe o write off do Fundo e a consequente cedência da percentagem dos direitos económicos aos participantes do fundo.
      Como vê, não estou a inventar nada e isto é constante do regulamento que tanto fez questão de frisar. Torna-se evidente que caberá ao Benfica recomprar as percentagens dos passes dos jogadores que continuarão a ser apostas (portanto tem que pagar!) e no caso dos restantes poderá negocia-los como mais convier, sendo certo que na ausência de propostas (que na maioria dos casos é o mais certo) o Benfica terá margem negocial junto do BES para recomprar todos os passes a um valor bem inferior ao da valorização dos atletas (dou-lhe o exemplo do Urreta que está completamente sobre avaliado no fundo) e isso é uma mais valia.

      Quanto ao resto, tem alguma razão quando diz que o Benfica é um óptimo cliente e como tal não tem (ou teve) dificuldades em financiar-se (da mesma forma como os restantes clubes de topo também o são), mas não é menos verdade que o financiamento via banca portuguesa, nos moldes em que aconteceu até aqui, terá os dias contados (não só para o Benfica mas para todos), e que no caso do BES isso será por demais evidente nos anos futuros, com a agravante de no caso do Benfica o BES ter sido um importante parceiro estratégico bem como accionista minoritário da SAD do clube.

      Se isso é o fim do mundo? Não não é, nem significa que estão todos com a corda no pescoço, mas que as SAD´s (todas elas) terão que encontrar novos modelos de financiamento isso é indiscutível.

    • João
      Posted Julho 24, 2014 at 9:24 pm

      Excelente apanhado m1950. Muito obrigado, sempre preferível que ler os textos entre aspas de um Dep. de Propaganda qualquer.

    • Diogo Ribeiro
      Posted Julho 24, 2014 at 8:57 pm

      m1950,

      Eu não possuo um vasto conhecimento em relação à situação que o Sporting vive junto da banca. Mas com a sua fundamentação, que deixe-me dizer muito sucinta e bem fundamentada, me permitiu obter mais conhecimento em relação a este assunto. SL

    • m1950
      Posted Julho 24, 2014 at 8:50 pm

      Manuel em relação ao seu ultimo texto , penso que voce ainda não entendeu mas eu fui explicito , agora de explicito vou tentar ser eximio , vamos lá a ver se a gente se entende em bom portugues.

      O crédito acabou , o que existe são os obrigacionistas , que os clubes acabam por oferecer muito mais um juros do que um emprestimo normal a um banco , e como a situação é critica , na hora do vencimento dos emprestimos ( fim do prazo) , acabam por pedir outro obrigacionista , empurrando com a barriga para frente.

      Foi mesmo por ordem da troika que a torneia "JÁ FECHOU" , não vai fechar , "JÁ FECHOU". Agora resta aos clubes , os obrigacionistas apenas .

      Agora pergunto-lhe , você com esse texto , o melhor que tem a fazer é explicar-nos que se passa que estamos assistir a uma liquidação total dos ativos do seu clube. Não vale a pena iludir-se nem tentar iludir os outros.

    • m1950
      Posted Julho 24, 2014 at 8:42 pm

      (Continuando ) , senão entramos no rano da demagogia barata , e eu aqui apesar de ultimo paragrafo mais inclinado , quero evitar a clubite , eu acho é que é preciso haver seriedade nestas questões , por mim uma unica empresa de auditoria , auditava as SADs dos grandes de 2 em 2 anos.

      Se formos a questões de massa critica , em relação aos grandes as contas são simples , quem ganha o campeonato normalmente é que tem mais adeptos no estádio , mais merchandising , mais etc e etc , só que isto é ínfimo tendo em conta a dimensão dos custos que os clubes teem , porque uns dizem que são maiores que outros , mas a verdade é que vivemos no mesmo país e somos todos da mesma sociedade. A população que consome o futebol nos 3 grandes , é semelhante , simplesmente há um clube que tem mais simpatizantes que os outros 2 , agora consumidores de futebol , como podem ver por share , médias de estádio e etc , não existe assim tamanho destaque desnivelado como se quer fazer parecer, pois somos portugueses e somos pobres.

      Portanto vamos parar de mentir ( eu , o LFV , o Pedro Guerra , o Manuel e etc ) , os clubes teem de viver das suas receitas , e fazer contas com receitas e património fixo , não é por acaso que a divida dos grandes é 1 bilião de euros…

    • Manuel
      Posted Julho 24, 2014 at 8:34 pm

      Sobre a relação do BES com o Benfica deixo o seguinte texto. Espero que depois disto larguem as canelas ao Benfica.

      "Uma vez mais vou repetir que as alterações na Gestão do BES em nada vão afectar, no curto prazo, a Gestão do Grupo Benfica: qualquer parvoeira que os Leitores tenham lido, ou venham a ler sugerindo alguma coisa diferente disto, não passa de verdadeiro lixo, escrito por pessoas que acumulam ignorância com muita má fé!

      Para qualquer um dos Bancos que concederam crédito ao Benfica, a Nossa SAD representa um excelente Cliente, pelo que não há nenhum motivo para, como alguns dizem, “ser fechada a torneira”. Bem pelo contrário!
      Sem querer usar uma linguagem técnica, nunca, nenhum Banco, alguma vez terá qualquer dificuldade para financiar Clientes com o histórico do Nosso Grupo, pela simples razão de que pode sempre financiar-se junto do Banco Central (a uma taxa muito inferior) e ganhar dinheiro ao emprestá-lo aos seus bons Clientes.

      Nestes termos, sugerir que a Nossa SAD vai ter dificuldade para ver renovados os empréstimos de curto prazo que tem negociados, seja com o BES ou outro qualquer Banco, apenas demonstra uma imensa ignorância e/ou má fé, especialmente depois de termos conseguido o melhor exercício económico, financeiro e desportivo dos anos mais recentes.

      Identicamente, sugerir que qualquer Banco que tenha investido em Obrigações ou papel comercial emitidos pela Nossa SAD, pode ser “obrigado” a desfazer-se desses instrumentos para fazer face a “dificuldades de liquidez”, constitui um coice na gramática financeira ainda maior, especialmente se acontecer (como é provável) que esses títulos estejam a caucionar reservas técnicas do Banco, caso em que ele teria de substituir por outras as obrigações que “desmaterializasse”.

    • m1950
      Posted Julho 24, 2014 at 8:13 pm

      Sr. Diogo Ribeiro , meu caro a batata quente do Sporting vem em 2016 que é quando acaba o prazo do Sporting Stars Found , acho que até lá temos de recomprar os passes todos ou vender.

      Sporting Portugal Found: 5% do Betinho , 35% do Rinaudo , 2,5% de Chaby , 15% de João Mário , 40% do William Carvalho, depois 25% do Zézinho , 15% de Nuno Reis , 40% de Seejou King , 40% de William owsu , 25% de Salomão , e 40% de Wilson Eduardo. Isto tudo para resolver até 2016 , Sporting já não vai a tempo de comprar o William , mas devia precaver aqui o JMário.

      Em relação ao BES banco , nós somos quem está seguro , pois temos reestruturação financeira assinada , e vamos ser assistidos num acordo absolutamente favorável ao Sporting , basicamente temos as receitas percentualmente penhoradas até pagar tudo , vivemos assim e parece que estamos a viver bem .

      O problema do Benfica é que nunca mais o BES faz um acordo destes e nem está em condições para o fazer , o ultimo emprestimo foi o do Sporting para restruturação financeira de 80M para saldar dividas do clube à SAD ( não me lembro mas penso que foi este o valor) , de resto foram assistindo aos obrigacionistas do Benfica e o seu fundo era o detentor da maioria das obrigações.

      Jorge Mendes tem sido o pai do Benfica , em Janeiro com o seu amigo benfiquista Mourinho , deram 25M a pronto por um jogador que não podia jogar na champions, com comissões pagas tudo… entraram exatamente 25M para o Benfica ( daí para o publico a venda ter sido escandalosa e de saldo mas para o Benfica não) , depois foram os negócios com o Peter Lim , que obviamente está tentar lavar dinheiro no futebol , e daqueles 45M de Gomes e Rodrigo encaixaram uns 30M , portanto o Benfica fez acima de 55M em Janeiro , a limpo a pronto.

      O problema aqui é , com o Valencia , a nova lavandaria do futebol europeu , o Benfica bastaria vender 3 jogadores a 33M para ter 100M na mão a pronto , caso tenha de vender a clubes que pagam a tranches como o Atletico de Madrid , para ter 100M , tem de vender uns 7 ou 8 jogadores , visto que pagam devagarinho. Sabemos também das influencias de Jorge Mendes no Mónaco , pois tem lá o Luis Campos … portanto acredito que Gaitan possa mesmo ir para o Mónaco para o Benfica encaixar 30M a pronto , e com isso já não sei se precisariam de vender Enzo. Caso vendessem a clubes que pagam tudo a gotas… teriam de ser vendidos os 2 e talvez nem ficassem por aí.

      Resumindo e exemplificando para o Benfica mais vale 20M do Monaco , do que 30M do Atletico , porque ?? O Monaco paga a pronto e é isso que o Benfica precisa liquidez imediata , os 30M do Atletico seriam provavelmente em 3 anos.

      Acho que para precaver estas situações nos clubes , as 3 SADs dos grandes deviam ser auditadas de 2 em 2 anos , e pelos mesmos metodos contablisticos para não haver truques , e que o valor do plantel seja contabilizado pelo custo de aquisição , assim as contas acabarão sempre por ser por defeito e isso dá uma margem de manobra maior aos clubes para reagirem , dou um exemplo , o Sporting conta com o William Carvalho no ativo a valer zero euros , e o Benfica conta com o Cardozo consoante a sua própria avaliação , quando fez hatrick contra o Sporting , era o melhor ponta de lança do mundo , hoje não vale nada , e se fosse oferecido o Benfica ainda teria de pagar ( estou a analisar o pensamento dos adeptos , não é a minha opinião) , resumindo quando o LFV enche o peito para falar do ativo do Benfica , a situação é demasiado cómica.

      Não compreendo como o Sporting com o estádio no solo mais caro de Portugal e a larga distancia dos outros , com o centro de estágio que lhe pertence em Alcochete , num solo que está a ser sobreavaliado pela decisão da construção de um Aeroporto , não faz muito sentido que este seja o clube com menos ativo , quando é quem tem mais valor de património. Para as contas serem claras é preciso contar com receitas fixas , não Cardozos do Hattrick e Cardozos de pré epoca , ou William da Bélgica ou William dos clássicos contra o FCP.

    • Pedro
      Posted Julho 24, 2014 at 7:52 pm

      Agora ja sao tudo mentiras, gosta tanto de RC, estão la bem especificado quando acabam os emprestimos.

      2 se nao foram renovados acabavam em Abril de 2014. 1 acaba em Outubro de 2014, outro em Dezembro de 2014 e outros 2 em Janeiro e Fevereiro de 2015.

      Para o BES tem que ir 70 Milhoes.

      E o Benfica não tem que recomprar as percentagens ? então ficam com quem essas percentagens ?

      O fundo não será encerrado porque interessa ao Benfica, será porque interessa ao BES que tem lá activos sobreavaliados e na situação actual o que lhes interessa é limpar tudo o que envolva risco, imparidades ou perdas, que foi, o que já tiveram quando assumiram jogadores como Roderick, David Simão, Miguel Rosa, Pimenta, Kardec, Bruno Cesar, Halliche, Yartey etc etc… Claro que depois também tiveram lucros com Javi, Coentrão, Rodrigo, André Gomes, DiMaria e David Luiz.

      Portanto, ou o Benfica entra com o que o BES pagou pelas percentagens de acordo com estas avaliações… Ou o BES reconhece menos-valias no fecho do Fundo, o que me parece altamente improvável, devido á situação que estão.

      Logo se o Benfica fechar o fundo sem o BES registar menos valias, com os jogadores que lá estão teremos que investir quase 18M€.

      Já repararam que as últimas vendas, excepção ao Oblak e Marko que foram situações especiais pela dependência de empresários, foram todas de jogadores que estavam no Fundo em situação de dar dinheiro ao BES.

      Por isso é que o BES está a pressionar o Benfica a vender Gaitan.

      Por favor deixe de tentar enganar as pessoas, com as suas mentiras.

    • Dani Alves
      Posted Julho 24, 2014 at 7:47 pm

      O manel tem razao, sao tudo pessoas serias e idoneas. O que esta a acontecer deve-se a falta de sorte.

    • Diogo Ribeiro
      Posted Julho 24, 2014 at 7:42 pm

      Claro você é mestre. Interessante ver que vai tudo bem no reino da águia mesmo com esta nova realidade de desinvestimento por parte do seu clube. O Benfica tem sim que pagar cerca de 67M ao BES, assim como Sporting e Porto também têm que prestar contas.

    • Guilherme
      Posted Julho 24, 2014 at 7:41 pm

      Quer-me explicar o porque de em 4 anos só foram necessários 250 milhões de euros, tornando-se um dos clubes mais vendedores de toda a “europa”, e agora em apenas 7 meses o Presidente se prepara para vender mais de 180 milhoes de euros e pode não chegar ???

      Porque motivo o Presidente vendeu e pondera vender tantos jogadores, obtendo um valor que é o dobro do que tem sido necessário para pagar e honrar os custos de cada ano ?

      Porque é que o Presidente esta a vender tudo o que mexe, e por tuta e meia, como caso do Garay ?

    • TYIOP
      Posted Julho 24, 2014 at 7:37 pm

      Pedro "Manuel" Guerra, isso é do blogue dos funcionários do Juan Gabriel? Aquele que insulta quem não siga o pensamento da direcção do Benfica?

    • Manuel
      Posted Julho 24, 2014 at 7:32 pm

      Eu sei muito bem quem é o RGS. Está aqui um texto de alguém que percebe bastante deste assunto e bastante mais do que o RGS. E não me obriguem a colocar aqui o Regulamento do Fundo.

      "Outro dos “argumentos” predilectos tem sido o Benfica Stars Fundo, sobre o qual muitas alimárias escrevem sem nunca ler (ou conseguir entender) o respectivo Regulamento que está disponível no sitio cmvm.com.
      Neste caso especifico já li alarvidades como “o BES exigiu o fim do BSF”, ou “o BES necessita do dinheiro que investiu no BSF”, ou “o Benfica é obrigado a recomprar o que ainda está no BSF”, ou, ainda mais grave, “o Presidente quer fazer um favor ao BES e liquidar o BSF, em troca de benefícios para as suas Empresas”.

      Estas bujardas são de tal calibre que eu nem sequer as vou comentar e desafio-vos a lerem o Regulamento do Fundo, para comprovarem com os vossos olhos a miséria humana a que esses bandalhos descem só para tentar ofender o Presidente do clube e mesmo que, pelo caminho, assustem alguns Benfiquistas (os que neles confiarem), alem de prejudicarem sensivelmente a imagem do Nosso Clube."

      Chega ou querem mais?

    • Diogo Ribeiro
      Posted Julho 24, 2014 at 7:29 pm

      Rui*

    • Diogo Ribeiro
      Posted Julho 24, 2014 at 7:22 pm

      Miguel,

      Então chame mentiroso ao Rua Gomes da Silva.

    • Diogo Ribeiro
      Posted Julho 24, 2014 at 7:15 pm

      Exacto mas muitos adeptos ainda não se mentalizaram desta realidade.

      Quanto ao Sporting também me deixa algo apreensivo a conjuntura desfavorável do BES.

    • Manuel
      Posted Julho 24, 2014 at 7:13 pm

      Isso tudo que está a dizer é uma mentira pegada. O Benfica não tem de liquidar o Fundo e mesmo que o queira fazer não tem de pagar nada. Acabem com as cópias de uns para os outros e de repetir os disparates que os trolls ignorantes vão espalhando pela net.

  • Daniel Nunes
    Posted Julho 24, 2014 at 7:02 pm

    Pode ser o Leo destas 2, 3 próximas épocas mas vai contra a politica do Benfica, de comprar promessas e valorizá-las. Trabalho de anos que se está a estragar em alguns meses…

  • Rodrigo
    Posted Julho 24, 2014 at 7:00 pm

    Ja tinha dito que nao era a melhor opçao para o lado esquerdo da defesa do Benfica, mas saindo o Djavan abre-se uma vaga e certamente que o internacional portugues tera capacidade para desempenhar a funçao com mais competencia. Ainda assim, gostei do Benito e parece-me que ele podera arrancar a epoca a titular, ate porque o Eliseu nao esta em boas condiçoes fisicas.

    Caso recupere a sua melhor forma podera agarrar um lugar, ate porque e um desejo do JJ e isso pesa nas contas. Acredito que se veio e porque tem a garantia de ser titular, mas, apesar de ser um jogador que dara muita profundidade ao lado esquerdo, acredito que os fantasmas sobre o problema do lateral esquerdo voltarao, uma vez que o Eliseu ira revelar lacunas defensivas certamente (nao joga a lateral ha anos).

    Por fim, dizer que o facto do Benfica poder ter comprado o Eliseu a custo 0 ha 1 mes so demonstra o quao esta a ser mal preparada esta epoca pela direcçao encarnada. A aquisiçao de Djavan nao fez sentido, Benito tambem implicou um investimento avultado e Silvio parece que pode nao vir, pelo que era de prever que chegasse mais alguem para o lado esquerdo. Eliseu nao e a melhor opçao, mas devera ser a possivel.

    • João Rodrigues
      Posted Julho 24, 2014 at 7:18 pm

      Tambem me parece que o Benito parte na linha da frente pareceu me pelo que vi um lateral muito certinho sem arriscar muito, ainda se esta a ambientar e tem grande margem de progressão.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Julho 24, 2014 at 6:53 pm

    É um elemento que em forma pode ser um reforço útil, um lateral experiente e que pode dar boa profundidade ao flanco, mas que foge à política do Benfica e que chega numa fase descendente e portanto, discutível. É claramente um daqueles casos em que foi um pedido expresso do treinador…

    Tudo depende da forma como o Eliseu encarar esta nova etapa. Pode tratar-se de um elemento titular e para fazer uma ou duas boas temporadas a titular, ou então um elemento secundário, "acusado" de vir gozar a reforma (ainda por cima depois das declarações no mínimo estranhas que teve).

    De destacar é a perda de espaço que isto pode constituir para Benito, um elemento que vinha cimentando o seu lugar e para mais uma contratação disparatada: Djavan.

    • Tiago Martins
      Posted Julho 24, 2014 at 9:14 pm

      Até parece mal discutir sobre dois jogadores sem categoria para representar um grande português, mas ainda assim Djavan mostrou mais qualidade que Geraldes na época passada.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Julho 24, 2014 at 9:03 pm

      Certo pessoal, até agora o Geraldes está mostrar demasiadas fragilidades. Aliás, no último jogo, o Esgaio deu logo mais nas vistas..

      Tiago Martins,

      Vais sozinho ou queres que te mande? ahah

    • Anónimo
      Posted Julho 24, 2014 at 8:43 pm

      Se o Geraldes conseguir chegar ao nível do Djavan seria um milagre a acontecer novamente.

      Mário Gonçalves

    • Tiago Martins
      Posted Julho 24, 2014 at 7:35 pm

      Pode ser que chegue ao nível de Djavan

    • Diogo Ribeiro
      Posted Julho 24, 2014 at 7:31 pm

      LuisRafaelSCP,

      Não vislumbro qualquer margem de progressão em Geraldes. Posso estar enganado, mas não vai passar de um jogador mediano para equipas que lutam pelo meio de tabela.

    • Diogo Ribeiro
      Posted Julho 24, 2014 at 7:17 pm

      O Geraldes é demasiado mau.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Julho 24, 2014 at 7:15 pm

      Tiago Martins,

      A diferença é que o Geraldes ainda tem alguma margem de progressão.

    • Daniel Nunes
      Posted Julho 24, 2014 at 7:06 pm

      Agora que acabou o mundial é que começam as contratacoes a serio. Ele vem um pouco mais forte por causa da picanha que comeu a mais no Brasil ;)

    • Tiago Martins
      Posted Julho 24, 2014 at 7:06 pm

      Djavan é na linha de Geraldes.

      Bom jogadores para equipa "pequenas".

  • Bruno
    Posted Julho 24, 2014 at 6:48 pm

    Digam o que disserem, se conseguir voltar à antiga forma (perder uns quilos) e se fixar na lateral esquerda, é o melhor defesa esquerdo que o Benfica terá esta época (Silvio se regressar poderá ser o melhor)!

    Infelizmente, este defeso do Benfica tem sido muito péssimo, e os adeptos encontram-se na mó debaixo depois da última época! Estamos a ver os nossos melhores jogadores a irem embora, alguns deles por tostões, e as entradas não apresentam nem metade da qualidade! Arrisco-me a dizer que Eliseu (por muito mau que seja) deve de ter sido uma das melhores compras este ano e certamente terá mais para oferecer do que Luis Filipe, Talisca, Djavan, etc…

    Vem de uma liga competitiva como é a Espanhola, com uns quilos a mais, mas se mostrar vontade e querer, poderá fazer 2/3 boas épocas na ala esquerda!

    • Pedro T.
      Posted Julho 25, 2014 at 9:24 am

      Não percebo porque é que assumem que o Maxi vai sair…
      Tal e qual com o Cardozo, toda a gente assume que vai sair mas infelizemente não vai..
      O Benfica nem é capaz de se ver livre de uns pesos mortos como o Cardozo e Artur, e já não digo Maxi porque as contratações estão muito aquem das expectativas e portanto acho melhor este último ficar.

    • Artur
      Posted Julho 24, 2014 at 8:11 pm

      Qual peso a mais?

      E obviamente que foi peta do treinador do Malaga, aquela barriga de ontem no post foi o treinador do Malaga que a lá pôs com Photoshop.

      Mas quem é que o senhor quer enganar?

    • Anónimo
      Posted Julho 24, 2014 at 7:57 pm

      Concordo completamente. Eheheh pelo Luis Filipe eu aceitava apenas a carcaça

      Pedro_95

    • Bruno
      Posted Julho 24, 2014 at 7:37 pm

      João, vou tentar ser breve: DE – Djavan vai pa Braga, fica só Benito de raiz! Eliseu passou a época passada a jogar a Médio. DD – Maxi deve de sair, Luis Filipe se oferecerem uma sandes de presunto por ele devia de ser vendido, ficando apenas Cancelo (ainda tem muito que pedalar)! Silvio em forma, dá 20-0 a qualquer um dos defesas deste Benfica atual!

    • Diogo Ribeiro
      Posted Julho 24, 2014 at 7:32 pm

      Manuel,

      Cego é aquele que não quer ver…

    • João Rodrigues
      Posted Julho 24, 2014 at 7:15 pm

      Contratar silvo nesta altura tornara a planificação do Benfica ainda mais anedótica. 4 laterais esquerdos na mesma época a caminho dos 40 em 10anos…

    • Manuel
      Posted Julho 24, 2014 at 7:10 pm

      Mas qual perda de peso? Para além da perda de peso não ser um problema para um jogador profissional isso foi peta do treinador do Málaga. Já foi aqui discutido assim como na CS.
      Repetem-se todos uns os outros.

  • João Dias
    Posted Julho 24, 2014 at 6:47 pm

    Mais importante que contratar o Eliseu é contratar o Bebé.

    Porque é que está demorar tanto a sua contratação?

    Ele sim, seria um bom reforço para o Benfica.

  • Anónimo
    Posted Julho 24, 2014 at 6:45 pm

    Para mim o melhor reforço até agora. Tem é de perder uns quilinhos.
    Com o Eliseu, o Djavan deve ir mesmo para o Braga. Nunca percebi a contratação do brasileiro, não me parece ter qualidade para um grande. Já para o Braga, um semi-grande, é um upgrade em relação ao Joãozinho embora se mantenha o perfil do 'desengonçado' a defesa esquerdo.

    Fernandes

  • Diogo Ribeiro
    Posted Julho 24, 2014 at 6:43 pm

    Este assunto já foi esmiuçado pelo VM, mas agora trata-se de um reforço oficializado por parte do Benfica. É uma contratação que foge à política das águias e o próprio momento não foi oportuno, pois, à cerca de um mês era um jogador livre.

    Quanto à valia que pode oferecer é uma incógnita, pois o jogador chega já numa fase de descendente da carreira, com menor fulgor físico e com uns quilinhos a mais. Caso apresente o rendimento do passado é uma contratação razoável por parte do Benfica, pois é um jogador que pode esticar o jogo na lateral, algo inexistente nos reforços já contratados, potente e com qualidade de remate de fora de área…para além de cruzar também bem.

    • Diogo Ribeiro
      Posted Julho 24, 2014 at 7:19 pm

      O polaco foi contratado com vista no futuro. Há tempos falou-se que a sua contratação poderia ser anulada por certas irregularidades.

    • Jose Lopes
      Posted Julho 24, 2014 at 6:49 pm

      Penso que não deveriam incluir no lote dos reforços, o Avançado ex Bayern B e o polaco que veio do Legia

    • Jose Lopes
      Posted Julho 24, 2014 at 6:49 pm

      O Treinador do Malaga já confirmou que disse essa mesma afirmação acerca da tão utilizada palavra durante es dois para deixar o jogador cá em Espanha , visto estarem a decorrer negociações entre os dois clubes

  • Tiago Martins
    Posted Julho 24, 2014 at 6:43 pm

    Reforço razoável. Já trabalhou com Jorge Jesus, é um jogador maduro, polivalente e conhecedor do nosso campeonato. Não seria a minha opção para a lateral esquerda, mas considero-o superior a Djavan.

    A confirmar-se as vindas de Sergio Romero e Josuha Guilavogui, penso que o Benfica deveria concentrar-se no centro do ataque e da defesa. Com essas quatro contratações – e caso não hajam mais saídas – daria o plantel como fechado.

  • Mr.D
    Posted Julho 24, 2014 at 6:42 pm

    Já era esperado, vamos ver como corre…
    PS: Espetacular a nova imagem do site, a renovação que o VM mais necessitava foi feita e com sucesso ;)

  • SLB
    Posted Julho 24, 2014 at 6:41 pm

    Bom jogador, polivalente e benfiquista. Penso que é uma boa aquisição, mas podia ter chegado há um mes a custo zero.
    SLB 2014/15
    GR- Zoet, Paulo Lopes, Bruno Varela
    DD- Maxi Pereira, João Cancelo, Silvio
    DC- Luisão, Dória, Jardel, César
    DE- Eliseu, Benito
    MDF- Guilavogui, André Almeida, Fejsa
    MC- Enzo Pérez, Amorim, Talisca
    MD- Salvio, Sulejmani
    ME- Ola John, Lucas Ocampos, Candeias
    SA- Matias Suarez, Pizzi, Victor Andrade
    PL- Lima, Derley, Nélson Oliveira

    PS- Ocampos podia ser incluido no negócia que levaria Gaitán para o Mónaco.

    • João Rodrigues
      Posted Julho 24, 2014 at 7:13 pm

      Doria para o Benfica alguém ainda não acordou…

    • SLB
      Posted Julho 24, 2014 at 7:10 pm

      gps,
      claro que alguns vão jogando na equipa B, como Victor Andrade e Talisca.
      O Fejsa e o Silvio não contam na primeira metade da época, logo não são inscritos na Champions na 1ª metade.

      Mr.D,
      também era uma boa possibilidade.

      José,
      O Lolo para mim era emprestado a um clube da 1ª liga e jogava o Friesenbichler como titular na B. O Nélson Oliveira emprestava ou vendia, pensando melhor.

    • Diogo Ribeiro
      Posted Julho 24, 2014 at 7:09 pm

      O Dória tem um preço de mercado muito alto, duvido que o Benfica o contrate.

    • Luke Van Diesel
      Posted Julho 24, 2014 at 7:09 pm

      O Lolo? Mas vocês falam porcaria por falar é? Parece que gostam. O Lolo ainda consegue ser pior que o Funes Mori

    • Anónimo
      Posted Julho 24, 2014 at 6:54 pm

      Três avançados e um deles ser o Nelson oliveira? antes jogar com o Lolo

      josé

    • gps
      Posted Julho 24, 2014 at 6:51 pm

      29 jogadores ? mais 5 contratações ?

    • Mr.D
      Posted Julho 24, 2014 at 6:46 pm

      Se não me engano o Ocampos rende mais pela direita onde já há Salvio.
      Se o Benfica quisesse negociar um ala com o Mónaco o Ferreira-Carrasco seria a melhor opção, na minha opinião…

Deixa um comentário