Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: FC Porto empresta Rolando

Só surpreende o destino. Depois do que fez há 2 anos, quando recusou sair para o QPR e preferiu ficar sem jogar, era óbvio, apesar da falta de memória que Pinto da Costa revelou na última pré-época, que nunca mais ia actuar pelos portistas. E esta guerra, enquanto o contrato do internacional português não terminar, está para durar. O que só prejudica as duas partes: o FC Porto não conta com um central que até podia ser titular (não é inferior a Marcano, Indi e a este Maicon) e o ex-Belenenses (apesar de estar a auferir um belo ordenado) fica impedido de sair para onde quer.
Rolando vai jogar até final da época no Anderlecht da Bélgica, por empréstimo do FC Porto. O central, de 29 anos, que ainda não foi utilizado esta temporada, tinha propostas de vários clubes italianos, principalmente do Inter, mas os azuis e brancos bloquearam a sua saída para Itália.

0 Comentários

  • Anónimo
    Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:22 pm

    Escravidão em tempos modernos . Rejeitaram uma proposta do Inter com valores incluídos para o enviarem de borla para o Anderlecht. E ninguém escreve nada sobre isto? António Dias

    • Tiago Peixoto
      Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:25 pm

      Que eu saiba ele tem contrato com o clube, logo o clube é que decide onde o quer colocar. A vontade do Rolando (depois das atitudes que teve) é indiferente e o Porto é que tem todo o direito de escolher o seu destino.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:27 pm

      Escrever o quê? O Porto é detentor do passe, faz o que quer com ele, desde que pague ao jogador ao fim do mês, nunca pode ser escravo, pois o Porto está a cumprir com o contrato assinado por AMBAS as partes. Só dizem disparates..

    • NFM
      Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:31 pm

      Mas o Rolando não tem contrato com o Porto e não recebe sempre?

      Armou-se em inteligente e serviu de exemplo para os outros..

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:32 pm

      As atitudes que teve foi não querer renovar? Ia renovar para continuar a correr à volta do campo mais uns anos? E qual a lógica de rejeitar as condições do Inter que porventura seriam mais proveitosas para o Porto? Só para o contrariar? E desde quando é que a vontade do jogador é irrelevante? Que eu saiba ainda é a carreira dele que está em jogo. António Dias

    • Ricardo Ricard
      Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:33 pm

      O Porto escolhe o quê? Deves estar é doido… O Rolando vai para onde quiser desde que o Porto permita, é diferente do Rolando jogar onde o Porto quiser….

    • Carlos
      Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:37 pm

      Escravidão?!?!?!? Ele ganha mais num mês do que tu no ano todo, e não faz nada… é o antónimo de escravidão

    • Tiago Peixoto
      Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:38 pm

      Sim, tens razão Ricardo, realmente expressei-me mal. O que quis dizer realmente é que o Rolando não vai para onde quer e acho muito bem que o Porto tenha vetado a saída dele para clubes italianos depois das atitudes que teve perante o clube.

    • Ricardo Ricard
      Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:42 pm

      Ok :) Eu acho que se merecem. Tão bem um para o outro.

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:59 pm

      Não é escravo porque foi ele que recusou jogar pelo FCP esta época. Recusou-se ir para estágio. A memória é curta por estes lados… Escravos a ganhar 200k mes? Enfim, respeitem a história e não gozem com quem foi vitima de escravidão. Digo eu, Bradley Pitt

    • Pedritxo
      Posted Fevereiro 2, 2015 at 11:14 pm

      tambem quero ser escravo como ele,a ganhar o que ganha sem fazer nada.

    • Miguel C
      Posted Fevereiro 2, 2015 at 11:25 pm

      Escravos a ganhar uns milhares largos por mês, que maravilha, onde me candidato? Coisas ridículas que por aqui se escrevem!

      Esperemos que com este empréstimo e o final do contracto para breve, a novela finalmente acabe.
      Pode ser que sirva de exemplo para outros jogadores, têm contracto com o clube têm de o cumprir e mais nada.
      Provavelmente se não se tivesse recusado a seguir para estágio e tivesse feito o seu trabalho de forma profissional já teria saído do Porto.

    • Tartaruga
      Posted Fevereiro 3, 2015 at 10:23 am

      Não parece escravidão pq realmente o tipo recebe mesmo bem. Mesmo assim, não gosto da maneira como o mundo do futebol assina. Independentemente de quanto ganha, é uma pessoa que praticamente não tem a liberdade de escolher o seu caminho profissional..

      Quem trabalha num emprego, tipicamente pode-se despedir quando bem lhe apetece, no futebol não é o caso, estás à mercê de onde é que o teu empregador te deixa ir ou não e é isso que está mal. Neste o Porto está a estragar a carreira deste jogador. Parece escravatura porque os direitos de uma pessoa são um activo no balanço de uma empresa, e quem decide a compra e venda dos direitos não é a propria pessoa.

      No meu caso posso-me despedir do meu emprego a qualquer altura e se me vier uma empresa com uma proposta melhor, posso ou confrontar com o meu chefe e pedir mais ou mudar de empresa.

      Podem dizer que assinou um contrato de 5 anos por isso tem que cumprir, mas não é assim tão linear. Os clubes que fazem grande parte de receita o encaixe com estes passes, dependem muito dessas possiveis vendas. Assim quando o contrato está a dois anos de acabar, podem sempre pressionar o jogador para assinar um contrato novo para melhorar a posição negocial do clube para negociar o jogador. Se não assina, fica na bancada a ver os jogos, o seu interesse baixa para outros clubes e o jogador tem a carreira lixada..

      Agora, onde é que já vi esta historia?

    • Tartaruga
      Posted Fevereiro 3, 2015 at 10:26 am

      *O clube também pode ameaçar sentar um jogador que não aceita ir para um clube que não quer e rejeitar as restantes propostas.

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 3, 2015 at 11:33 am

      Sim Tartaruga.. Tens toda a razão.. então os jogadores não assinam contrato de livre vontade? Não fazes o mesmo quando compras uma casa ou um carro? E não assinas por 3 ou 4 anos, até assinas por 30 ou 40 anos se for preciso. Ficas escravo do banco. Um clube paga 5101550 milhoes por um jogador, paga-lhe 200k como ao Rolando/MES ou mais, e passado um ano ou 2 o jogador decide fazer birra e que quer ir jogar para outro lado de graça ou a preço de saldo, não recuperando o clube o investimento. Então, pela tua teoria o mundo fazia-se assim.. Era só pedir e ia embora á sua vida, porque os clubes são palhaços que para ai andam e os jogadores é que são donos e mandam nos clubes. O Investimento feito neles nada interessa..
      Ao assinar um contrato o jogador está a ter toda a liberdade de escolher o seu futuro profissional, ao não o respeitar até ao fim ou até cessar por acordo mutuo está apenas a cometer uma irregularidade contratual, sujeito aos tramites do direito do trabalho e direito civil. Compreendes? Os contratos são para cumprir. Digo eu, BradleyPitt

  • Diogo Palma
    Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:23 pm

    Não me importava que o tivessem emprestado ao Sporting …

  • João Dias
    Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:24 pm

    Segundo se dizia ele ia processar o Porto por salários em atraso.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:25 pm

    Este braço de ferro que já dura à meses só prejudicou ambas as partes. O Porto perdeu alguns milhões pelo Rolando, e o Rolando continua longe dos palcos que quer! Às vezes falta o bom senso para resolver estas questões…

    • Ricardo Ricard
      Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:35 pm

      Basicamente o Porto não se importa por alguns milhões e o Rolando não se chateia muito desde que os seus milhares entrem todos os meses.

    • Johnny W.
      Posted Fevereiro 3, 2015 at 12:40 am

      Ricardo, não me parece que o Rolando tenha ficado muito satisfeito com a conclusão dos acontecimentos tendo em conta que era uma opção internacional e até jogava num grande. Não sei o que se passou, mas quando chegou em Agosto seria para ser titular e transmitir parte do que é ser Porto, ao que parece recusou-se a jogar e renovar…

    • Tartaruga
      Posted Fevereiro 3, 2015 at 10:33 am

      Johnny, um jogador tem todo o direito em decidir renovar.. Luis, é normal que o Porto se esteja a lixar por uns milhões a mais ou a menos para este caso específico. Neste caso é mais importante enviar a mensagem aos restantes jogadores para saberem o que acontece quando decidem não renovar ou rejeitar propostas de clubes para onde não se quer ir porque existem propostas que são melhor para a carreira do jogador.

  • Anónimo
    Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:32 pm

    Finalmente o Porto liberta Rolando, no entanto, na minha opinião , o clube esteve mal. Se Rolando não contava para Lopetegui qual a razão do Porto prender Rolando até Janeiro? Ainda assim, dá – me ideia que o Porto perdeu a bela hipotese de encaixar alguns milhões com a sua saída em definitivo,logo no Verão ou , até mesmo agora neste mercado de Inverno.Porém este empréstimo para o jogador não é mau de todo, o Anderlecht está a lutar pelo titulo e permanece ainda na Liga Europa, resta saber se Rolando consegue ganhar espaço na equipa e ter bom tempo de jogo, o que na minha opinião deverá acontecer.

    Carlos

    • João
      Posted Fevereiro 2, 2015 at 11:19 pm

      Realmente qual poderá ser a razão? Ainda se o jogador tivesse acumulado atitudes menos próprias ao longo de várias anos, forçando saídas, recusando-se a treinar e seguir para estágio.. Como sempre foi um profissional exemplar, não se percebe.

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 3, 2015 at 12:07 am

      Entendo isso que disseste, mas se o Porto não contava com ele e ele tinha as tais atitudes puseram-no de 'castigo',porque é que não o venderam logo? Tinha mercado e tudo… Foi só mesmo para o 'prender'…

      Carlos

  • Joao Pedro Ribeiro
    Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:35 pm

    Ridícula e patética essa a atitude do Porto (le-se PDC) de bloquear a saída do Rolando para os grandes. Pior para as duas partes, o Porto perde uma potencial venda para um grande e todo o dinheiro gasto com o salário de um excedentário, e o Rolando vai para um campeonato minoritário mesmo sabendo que poderia estar nesse momento numa Inter de Milão.

    • NFM
      Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:40 pm

      Estás enganado o PC foi o unico que o ajudou… O Antero que vetou sempre a saida para servir de exemplo…

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:57 pm

      Não foi o Rolando que se recusou a jogar pelo FCP? Que eu saiba ele era o eleito para fazer a dupla com o Indi. Seria provavelmente até um dos capitaes.. Quem se recusou a seguir para estágio? Respeitem os patroes. Ganha 200k por mes e ainda manda? Que não sei queixe muito da falta de sorte. Digo eu, BradleyPitt

    • Manuel
      Posted Fevereiro 2, 2015 at 11:04 pm

      NFM, conversa da treta. É PdC que decide mas a culpa é sempre colocada nas pessoas ao seu lado para ficar sempre bem na fotografia, mais no seja para os jogadores. É um velho truque, o truque do polícia bom e do polícia mau.
      Já é assim há muitos, muitos anos e é bem conhecido de toda a gente.
      Há uma notícia nos jornais em que é o próprio filho, Alexandre Pinto da Costa que o diz abertamente, que diz que o pai exige isto, exige aquilo, ouvido pelos jornalistas que estavam no hotel onde houve uma confontação e bocas entre vários empresários, entre os quais Alexandre PdC. Não me obriguem a ir buscar a noticia.

    • Bruno Ferreira
      Posted Fevereiro 2, 2015 at 11:14 pm

      Caríssimo, patético é o seu comentário: o funcionário, Rolando, da instituição, FC Porto,que nunca lhe deixou de pagar o ordenado (até ver!) revelou mau carácter kdo:
      1) referiu k o André- Villas-Boas tinha o seu contacto telefónico e bastava este ligar-lhe para sair do FCP!
      2) em jogo de campeonato, após ser substituído, empurrou o zé luís e atirou o caso para o chão, revelando azia pela substituição. logo, pouco respeito pelo treinador, Vítor Pereira!
      3) kdo o Porto lhe arranjou um tacho no QPR, disse k o QPR não tava ao nível dele!
      4) Pinto da Costa, "esquecendo" as peripécias deste artista, ainda lhe deu oportunidade para voltar ao plantel principal do Porto e alguma coisa correu mal, pk não é normal o PC afirmar algo e dps nao acontecer, no k toca a questões internas!

      Diz-me vocé: o Porto perdeu dinheiro com o funcionário!! sim, em ordenados mas desportivamente já nos foi bastante útil e já recebemos uma pasta jeitosa pelo empréstimo dele ao Inter e ao Nápoles!
      E ainda veio de Belém, de borla para o Porto, salvo erro.
      Se me perguntar: acha justo k um clube corte as pernas a um jogador? Não, mas tb nâo acho justo um funcionário diminuir a instituição k lhe paga e k tanto lhe deu em termos de visibilidade e, se quisermos, enquanto Homem. Pior ainda, é o facto do jogador ser estúpido ao ponto de dar o flanco sabendo k já se passou o mesmo com, por exemplo, Jorge Costa quando foi despachado pro Charlton e esse tinha bem mais prestígio que o Rolando.
      É claro k isto foi um braço de ferro entre clube e jogador, foi uma prova de força. o clube saiu apenas prejudicado pk está a pagar a um jogador para não jogar, é o preço do exemplo! Muito provavelmente, se o Rolando admitisse um pedido de desculpas há 2 anos, tenho a certeza k hj estaria no Inter ou no Nápoles, etc… Meu amigo, é muito raro um clube como o Porto, Benfica ou Sporting, cortar as pernas a um activo, epá, mas kd tem de ser, siga!! São os rolandos e os shikabalas desta vida…

      O futuro do jogador depende mais depressa da decisão do clube do que do próprio jogador e, neste caso, o jogador queria ir pro Inter, azar!! Tão depressa podia ir para o Cascalheira FC como ficar a treinar-se sozinho, à noite, no meio do mato, no antigo estádio das Antas ;)

      E ali pro Manuel, rendeu-nos mais estes 3 empréstimos do Rolando ao Napoles, Inter e Anderlecht do k o Garay ao Benfica, aproveite e vá lá procurar os números!!

      Abraço

    • Manuel
      Posted Fevereiro 2, 2015 at 11:59 pm

      Bruno Ferreira, faça-nos o favor de nos informar quanto é que o Porto recebeu dos empréstimos do Rolando ao Nápoles e Inter e agora ao Anderlecht! Gostávamos todos de saber.

      Pinto da Costa, disse-o o filho Alexandre Pinto da Costa alto e bom som para quem o quis ouvir, queria 10M por ele dos clubes italianos e ficou a chuchar nos dedos! Levou zero e teve de pagar os ordenados ao Rolando sem retirar qualquer proveito desportivo. Porque aqueles não queriam pagar nada mas apenas alugar!
      No fim de contas uma situação financeiramente desastrosa semelhante à do Cristian Rodriguez e do Atsu!
      E de muitos outros que aconteceram nos últimos anos.

      Foi Carlos Pereira que disse que, "o FCPorto usa as pessoas como se fossem guardanapos, limpa e deita fora!"

    • João
      Posted Fevereiro 3, 2015 at 12:10 am

      Resumo para o pessoal que tenha mais que fazer: 1º parágrafo: Preparação para avançar aquela treta do Zenit pagou os salários desde Janeiro para o pessoal se rir, 2º parágrafo: Habitual história inventada, desta vez sem aspas, o Atsu que rendeu 20 Garays lá para o meio para ver se cola, 3º parágrafo: Referir o Carlos Pereira como se não fosse o presidente da 1ª Liga em guerra aberta com o FC Porto, ver se alguém repara.

    • Manuel
      Posted Fevereiro 3, 2015 at 2:48 pm

      Estou a inventar mais uma vez? Então lê o texto todo que saiu na CS.

      "Rolando vai avançar para a rescisão do contrato com o FC Porto, invocando salários e prémios em ATRASO. O CM sabe que o central está decidido a forçar a saída, apesar das AMEAÇAS que tem recebido de muita gente ligada ao clube.

      Segundo apurou o CM, Pinto da Costa terá dito que antes de quarta-feira, dia em que Rolando comunicou diretamente a Lopetegui que não queria ficar, o passe do jogador CUSTAVA 10 MILHÕES, mas agora só sairá por 30 milhões, valor da rescisão.
      A tensão à volta do internacional português é tanta que deu origem a cenas de pancadaria entre empresários num hotel do Porto. O agente FIFA Paulo Teixeira, representante do mandatário da Roma, Pepino Pirri, que veio ao Porto fechar o negócio, apresentou queixa-crime contra Alexandre Pinto da Costa, por provocação e ameaças e o seu sócio, Pedro Pinho, por agressão e insultos racistas (Paulo Teixeira é mulato).

      Ao CM, Paulo Teixeira atribuiu palavras ao filho do presidente portista tais como: "Antero Henrique (adm. da SAD) é um ladrão" e "digam ao Mohammed Afazal (empresário da confiança de Antero H.) que arranje 10 milhões e vá ter com o meu pai."

      Sobre Pinho, Paulo Teixeira acusa-o de o ter agredido a pontapé. O sócio de Alexandre PdaC também apresentou queixa contra Teixeira, contrariando a versão deste último.
      Pinho refere que ele e o filho do líder portista se deslocaram à unidade hoteleira para tentar falar com o empresário de Rolando, João José Cardozo da Silva, amigo de longa data, e tentar perceber a atitude do central. Segundo esta versão, Teixeira terá começado a gritar com Alexandre, instando-o a pressionar o presidente para deixar sair Rolando. Pinho interpôs-se entre os dois e terá levado uma palmada do representante da Roma.

      Está instalada a polémica entre Rolando e o FC Porto. O central quer sair do Dragão e já terá dito aos dirigentes que não quer ir com a equipa (viaja hoje) para o estágio de pré-temporada, que se realiza na Holanda. O CM sabe que o internacional português considera que o ciclo no FC Porto chegou ao fim, apesar de Pinto da Costa ter garantido que iria integrar o plantel na época 2014/15.

      O central não esquece a forma como foi tratado por alguns dirigentes nas duas últimas épocas, com os empréstimos aos italianos do Nápoles e Inter de Milão. O emblema ‘nerazzurri' é precisamente um dos clubes (o outro é o Besiktas) que já terão apresentado uma proposta de cinco milhões. Contudo, o FC Porto, em novo braço de ferro com o jogador, exigiu 10M€ para deixar sair o jogador, de 28 anos, que tem contrato até ao final da época. Rolando quer sair para poder ter um contrato substancialmente superior ao que tem em Portugal.

      Caso permaneça no FC Porto, corre o risco de não jogar até ao final da época, mas pode começar a negociar com uma nova equipa em janeiro, já que fica livre para decidir o futuro. Até ao fecho desta edição, os dirigentes portistas, apurou o CM, ainda tentavam convencer o jogador a seguir para estágio.

      Paulo Teixeira, parceiro do empresário Cardoso da Silva, contou no Facebook, o que se passou no passado dia 11 num hotel do Porto. Teixeira estava acompanhado por Peppino Tirri, enviado da Roma, e por Cardoso da Silva. Este último contactou Pinto da Costa por telefone para lhe dar conta de uma proposta da Roma de 4 milhões. O presidente do FC Porto fez saber que não chegava – e pediu 10.

      Alex P. da Costa apareceu pouco depois no hotel, acompanhado por Pedro Pinho. E a confusão instalou-se, com empurrões pelo meio. “A conversa prosseguiu por quase duas horas, versando sobre Antero Henrique e seus supostos negócios paralelos com o seu agente de confiança, Mohamed”, contou Teixeira. Já no exterior, Pinho, “fiel escudeiro” de Alex, ainda chamou “preto” a Paulo Teixeira.

    • João
      Posted Fevereiro 3, 2015 at 4:09 pm

      Bem me parecia que vinha aí versão com aspas. E afinal a fonte é o jihadista anti-portista grupo Cofina. Que logo no 1º parágrafo da peta esbardalha-se todo ao comprido com a conversa dos salários em atraso. Entretanto Rolando continua por cá e em tribunal algum deu entrada a rescisão de contrato por justa causa – aí está a credibilidade da notícia. Depois tudo o resto são duas versões de pretensos acontecimentos – ambas com queixas apresentadas às autoridades, supostamente. Ou seja, zerinho. Mais um episódio da série "Fábulas do Nelo".

      Diga lá por quanto foi embora o Atsu em litígio com o clube, e por quanto foi o Garay.

  • João frade
    Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:43 pm

    Guardem estes dois nomes…um deles será para o ano dragão! Dennis Praet e Youri Tielemans

    • Slim Shady
      Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:53 pm

      Com as notícias que têm vindo a público apostava mais no Tielemans.

    • Guilherme Silva
      Posted Fevereiro 3, 2015 at 12:02 am

      Também já ouvi esse rumor. Não conheço os jogadores a fundo, mas do pouco que vi parecem-me dois jovens bastante promissores.

    • Rúben Cardoso
      Posted Fevereiro 3, 2015 at 12:11 pm

      Já têm muito mercado, o Praet já teve propostas a rondar os 15 milhões, e o Anderlecht rejeitou.

  • Rodrigo
    Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:54 pm

    O FC Porto nao ia ganhar muitos milhoes, pelo que ate me parece uma boa oportunidade para servir de exemplo a outros jogadores que, apesar de terem tudo a seu favor nos tempos modernos, tem de perceber que os clubes nao sao camisas e que tem de respeitar com a maxima dignidade a entidade patronal que lhes paga os salarios e que neste caso ate o lançou na alta roda do futebol.

    • Miguel C
      Posted Fevereiro 2, 2015 at 11:31 pm

      Ora nem mais, os jogadores apesar de ganharem muitos milhares e serem figuras públicas, não passam de funcionários do clube A, B ou C. Quando existe um contracto e os salários são pagos, o jogador tem é de cumprir as suas funções de forma profissional.
      Provavelmente se tivesse tido o bom senso de ter seguido com a equipa para estágio tal como lhe foi pedido hoje estaria a jogar a titular fosse no Porto, ou noutra equipa qualquer.

  • Kacal I
    Posted Fevereiro 2, 2015 at 10:57 pm

    O Rolando é um bom central e até acrescento que em condições normais seria titular ao lado do Martins Indi mas por motivos "extra-futebol" foi arrumado e é melhor estar a jogar com regularidade num Anderlecht que estar a treinar à parte e sem jogar, sendo assim já poderá jogar com regularidade e valorizar para ver se arranja um clube melhor num campeonato melhor e o Porto pode conseguir ganhar algum dinheiro, veremos.

  • Pedritxo
    Posted Fevereiro 2, 2015 at 11:15 pm

    se fosse em italia, iria parar a outro grande

  • João
    Posted Fevereiro 2, 2015 at 11:17 pm

    Hm é sim!? Ao Indi é de certeza absoluta, o Marcano é do mesmo nível e mais novo, a este Maicon é superior com certeza. Mas também é preciso alguém a ensinar ao pessoal que não há quero, posso e mando no Porto.

  • João
    Posted Fevereiro 2, 2015 at 11:26 pm

    Muita gente escreve que o Porto perdeu alguns milhões. Se calhar, sim. A ideia também nunca foi ganhar alguns milhões com esta tomada de posição. Se o Brahimi sair pelo preço estipulado em vez de se recusar a seguir para estágio, se o Danilo sair pelo preço estipulado em vez de para onde lhe apetece nesse dia, se o Alex Sandro sair pelo preço estipulado em vez de decidir que não lhe apetece jogar e aziar quando é substituído, se o Herrera sair pelo preço estipulado em vez de forçar a saída com declarações vergonhosas, se o Quintero sair pelo preço estipulado em vez de não aparecer aos treinos nem estar a horas nas convocatórias..

    .. só aí já estão uns quantos milhões. E não sei se já não chegaram alguns com o Fernando a que se vão juntar outros tantos pelo Jackson. Até percebo que a ideia do FC Porto uma casa a arder por todos os lados fosse entusiasmante para alguns mas, infelizmente, não há.

  • Guilherme Silva
    Posted Fevereiro 3, 2015 at 12:05 am

    Finalmente resolve-se este caso, que não foi bom para o jogador nem para o clube. Rolando sempre foi um mau profissional, mas com tanto empréstimo pago, acabamos por não perder assim tanto dinheiro com ele. Ao menos serviu de exemplo, e poucos mais se atreverão a tentar fazer uma brincadeira destas.

    Para o jogador é que foi mau, pois estragou a carreira. Nunca mais foi convocado para a selecção, nem jogou a alto nível, tirando uns meses no Inter. Veremos se vai a tempo de fazer mais alguma coisa de jeito, mas depois das atitudes dele desejo que não tenha mais nenhum sucesso desportivo.

Deixa um comentário