Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Avançado inglês reforça FC Porto

Para ganhar espaço a médio prazo na equipa principal? É um avançado já com muitos jogos de Championship e percurso nas selecções jovens de Inglaterra, o que por si é um bom cartão de visita, e irá oferecer, para além da mobilidade e largura na frente, uma capacidade com bola que não tem existido no ataque dos dragões e facilidade em ganhar metros em condução, algo que Marega é limitado.

Danny Loader é o mais recente reforço do FC Porto B. O avançado inglês, de 19 anos, estava livre depois de se ter desvinculado do Reading e assinou pelos azuis e brancos até 2022. Loader, que é presença assídua nas selecções jovens de Inglaterra, fez 35 jogos pela equipa principal do Reading. Recorde-se que o FC Porto B já tinha contratado João Marcelo, Carlos Gabriel, Kelvin Boateng e Igor Cássio.

VM-Desporto
Author: VM-Desporto

64 Comentários

  • Fasc92
    Posted Agosto 21, 2020 at 9:34 am

    Pessimo mercado do FCPorto ate agora, em ambas as equipas.
    O Marcus Edwards tinha mais potencial quando foi contratado pelo Guimaraes, por exemplo.
    Aqui vai um desafio: Quantos jogadores que foram contratados para a equipa “B” ao longo de todos estes anos foram aproveitados pela “A”? ZERO ou perto disso.
    Tantos milhoes gastos numa equipa cujo proposito de criacao era ser uma ponte ente a formacao e a equipa principal.

  • Antonio Clismo
    Posted Agosto 21, 2020 at 1:20 am

    O FC Porto se continuar a não apostar na comunidade e a relançar as bases do clube e o seu papel na cidade do Porto arrisca-se a começar a perder protagonismo para o Boavista.

    O que venho a sentir é que na cidade do Porto há mais benfiquistas e boavisteiros do que portistas, que estão mais concentrados nas cidades à volta do Porto.

    O FC Porto que continue a não cuidar dos seus, a não investir e apostar na formação, que continue com os projectos das Dragon Forces para somente os filhos dos ricos lá jogarem e continue a não querer saber da cidade em que está que daqui a uns anos verá outros clubes a passarem-lhe a perna no seu próprio território.

    • Berto
      Posted Agosto 21, 2020 at 12:50 pm

      Dizer que há mais boavisteiros que portistas é nao ter o minimo de noção do ridiculo. Pode-se criticar muita coisa, agora afirmar uma coisa dessas é menorizar os milhares de adeptos do fc porto. So falta dizer que em Lisboa e arredores há mais adeptos belenenses que o sporting.

    • Tiago Peixoto
      Posted Agosto 21, 2020 at 11:24 am

      Como portista da cidade do Porto posso dizer-te que estás redondamente enganado e até me ri com o teu 2.º parágrafo. Até te digo, boavisteiros conheço 1 e benfiquistas (da cidade do Porto) conheço 6 ou 7, sendo que tudo o resto é portista. É uma percentagem absolutamente esmagadora de portistas na cidade do Porto, não faz o menor sentido o que disseste (assumo que não sejas daqui).

  • Tiago Peixoto
    Posted Agosto 20, 2020 at 9:23 pm

    O maior problema que vi aqui foi a duração do contrato, mas o Instagram da empresa que acompanhou a transferência do Loader para o Porto comunicou que o inglês assinou por 2 anos com mais 3 anos de opção, portanto fico bastante mais feliz com a contratação.

  • Hirok "The Truth"
    Posted Agosto 20, 2020 at 6:26 pm

    Ainda está a fazer Loading..

  • Nazgul
    Posted Agosto 20, 2020 at 5:26 pm

    A conquista do campeonato e da taça voltou a dar margem de manobra para as negociatas do pinto da Costa e amigos é só entulho para a equipa A e para a B!

    Os adeptos já se esqueceram!

    • Giuseppe F
      Posted Agosto 21, 2020 at 1:52 am

      Também quero disso pode ser?

      O Varandas que faça as negociatas que quiser e me de uma dobradinha.

  • ESC
    Posted Agosto 20, 2020 at 5:01 pm

    O jogador nasceu em Inglaterra. Qual é a diferença entre dizer que é Inglês ou que possui nacionalidade inglesa neste caso?

  • Aurinegro
    Posted Agosto 20, 2020 at 4:59 pm

    Nasceu em Reading, precisamente em Inglaterra. Claro que é Inglês.

    Comentário desnecessário e a roçar a xenofobia (ou racismo mesmo).

  • Guga21
    Posted Agosto 20, 2020 at 4:39 pm

    Sem ironia, qual é a diferença entre ser português ou ter nacionalidade portuguesa?

  • Antonio Clismo
    Posted Agosto 20, 2020 at 4:32 pm

    Vai ser treinado pelo Rui Barros na equipa B portanto a probabilidade de regredir como jogador é bem elevada.

  • Sergiomig
    Posted Agosto 20, 2020 at 4:25 pm

    Não percebi

  • Joao Q.
    Posted Agosto 20, 2020 at 3:55 pm

    Porque é que alguém que nasceu em Reading não havia de ser inglês?!

  • T. Pinto13
    Posted Agosto 20, 2020 at 3:40 pm

    Mas não é inglês ele?

  • Estivela
    Posted Agosto 20, 2020 at 3:30 pm

    Mas não é efectivamente inglês?

  • Red Punisher
    Posted Agosto 20, 2020 at 3:22 pm

    Digo e repito. O Porto precisa de ter menos qualidade em jogadores do que o Benfica para sair vitorioso. Tem mais vontade (e talvez faça mais manha com o apito), mas é isto que acontece. De qualquer modo, se Vieira tivesse sido campeão, seria o início do Fim do Porto?

  • Berto
    Posted Agosto 20, 2020 at 3:11 pm

    Vamos ver o historial de brasileiros contratados ou que jogaram na equipa B desde a sua criação, viessem eles do Botafogo, do São Paulo, do Vila Nova de Piracicaba ou do Grémio Anápolis. Nenhum deu em nada. O unico foi o Thiago Silva, mas acho que na altura teve uma tuberculose e esteve internado, penso até que nem chegou a jogar.

    • Correia
      Posted Agosto 20, 2020 at 5:27 pm

      O Diego Carlos riu-se disso. É só dos melhores centrais a atuar na Europa neste momento. E ainda há o Seri que é um belo jogador.

      • Berto
        Posted Agosto 20, 2020 at 6:00 pm

        O Diego Carlos riu-se mas só conseguiste dar-me um exemplo no meio de dezenas deles que por lá passaram. Algo que não abona muito a favor do clube pois veio emprestado do Estoril e no final da epoca não ficaram com ele. Quanto ao resto, eu falei de brasileiros e o Seri é Costa Marfinense.

        • Correia
          Posted Agosto 20, 2020 at 8:47 pm

          Peço desculpa mas escapou-me a parte dos jogadores brasileiros. Tu disseste que o único que tinha singrado tinha sido o Thiago Silva. O que não é verdade. Seja mais um ou mais duzentos. Depois do Thiago Silva também passou por lá o Anderson. E quanto ao Diego Carlos, nem mesmo quando jogava no Estoril se lhe antevia tal futuro.

  • kanjy6
    Posted Agosto 20, 2020 at 2:43 pm

    Todos criticam os 2 anos de contrato… Mas o jogador não tem opinião, e ao invés de pedir um prêmio de assinatura “chorudo” não terá pedido os 2 anos?
    Quanto as críticas ao Carraça, considero boa contratação, para ocupar a vaga do Saraiva!
    Basicamente o Porto vai vender o Telles, vai buscar um defesa esquerdo titular e um defesa direito titular, ficando com Manafa como 2 opção para os dois lados e Carraça como última opção…

  • GoldenFCP
    Posted Agosto 20, 2020 at 2:25 pm

    Ótima contratação. Tem muito potencial, é inglês o que é sempre importante e vem a custo zero. Muito me surpreenderia se não subisse rapidamente para a equipa A.

  • ESC
    Posted Agosto 20, 2020 at 2:19 pm

    Ser inglês é meio caminho andado para correr bem… É um mercado a que os clubes portugueses devem estar mais atentos, porque basicamente os jogadores valem o dobro a vender para a Premier (falta depois conseguir potenciar as contratações).

  • J Silver
    Posted Agosto 20, 2020 at 2:18 pm

    Pode ser que consiga “carregar” a equipa no futuro ;)

  • MiguelF
    Posted Agosto 20, 2020 at 2:05 pm

    Até nem acho uma má contratação: jovem, com experiência no Championship, inglês (que parecendo não, conta) e espero que fique pouco tempo pela B.

    Não consigo entender é o contrato ser apenas até 2022, será que não existe opção para prolongar?Vamos lá ver se não será um jogador que pegue de estaca e depois regresse a Inglaterra a zero. Mas faz todo o sentido: Carraça 27 anos, até 2024, Loader 19 anos, ate 2022. God!

  • Khal Drogo
    Posted Agosto 20, 2020 at 1:55 pm

    Uma das poucas contratações para a equipa B que parece fazer sentido. Vamos ver no que dá. Não conheço o jogador, mas pela descrição do VM aparenta ser interessante e com potencial.

  • Af2711
    Posted Agosto 20, 2020 at 1:35 pm

    Reforço interessante, e já tem experiência numa Championship o que é sempre importante.

  • Kacal
    Posted Agosto 20, 2020 at 1:31 pm

    Esta já nem critico, só pelo facto de continuarmos a gastar dinheiro a reforçar a equipa B… é que são negócios de baixo custo mas juntando tudo já quase que dá para um jogador de qualidade para a equipa principal. Sobre o jogador em questão nem critico porque tem 19 anos (mais jovem que os que têm sido contratados), tem boa escola, parece ter potencial e as características como avançado são interessantes. Quem sabe não surge aqui um elemento que surpreenda e possa ser uma mais-valia para a equipa principal. Mas contrato até 2022?! Há alguma opção de alargar o contrato automaticamente conforme objectivos ou caso o clube goste do jogador e ele evolua bem? Caso contrário se ele evoluir e render já vai querer ir para outros “voos” e ficamos a ver navios? Agora não conseguimos contratar ou renovar por 4-5 anos?! Não percebi esse pormenor. Mas pronto, neste caso tem bom cartão de visita, vamos a ver. Embora preferisse focar esforços em vender o que temos a vender e contratar a sério.

    • RicardoFaria
      Posted Agosto 20, 2020 at 8:50 pm

      Vi agora que, segundo a empresa que colabora com a agência que representa o Loader, o Porto tem opção de estender o contrato por +3 anos.
      Só não fizeram logo o contrato de 5 anos porque o jogador ganha um salário acima daquilo que é o normal para os jogadores da equipa B.

      Saudações DesPortistas!

  • Tiago Peixoto
    Posted Agosto 20, 2020 at 1:17 pm

    Custo zero, 19 anos, inglês, parece uma ótima contratação. A única coisa que não consigo compreender é os 2 anos de contrato. É um ótimo jogador para valorizar e depois vender a um clube inglês. Esperam valorizar e vendê-lo este ano? É que senão tem tudo para sair a custo zero…

  • RicardoFaria
    Posted Agosto 20, 2020 at 1:02 pm

    Parece uma excelente contratação por vários motivos.
    Veio a custo 0 para a equipa B, se evoluir de acordo com o que se espera pode ir para a equipa A e depois é inglês por isso, caso renda, é dinheiro garantido.
    Só vejo um problema que é ter contrato só até 2022 por isso espero que tenha ficado acordado alguma opção de + anos de contrato.

    Saudações DesPortistas!

  • Michkin
    Posted Agosto 20, 2020 at 12:56 pm

    Tem melhor cartão de visita que os outros que chegaram para a B até agora.

  • Jorge Nuno 1893
    Posted Agosto 20, 2020 at 12:43 pm

    Acho que é uma excelente contratação. Jogador forte, possante, mas com muito mais técnica que Marega.

    Btw, parece-me que o FC Porto está a trabalhar MUITO BEM neste mercado de transferências e com uma estratégia que está a passar despercebida a muita gente.

    Oficialmente as contratações são quase todas para a equipa B… ou seja, chegam sem qualquer peso e/ou pressão. Mas o que PdC está, na realidade a fazer, é dotar a equipa A de uma base paralela. Assim, vai trabalhando nas renovações (que é o mais importante) e assim, mantendo o 11 base, já temos uma “equipa-sombra” preparada e em silêncio.

    Se formos ver, temos: Moussa Marega/ Danny Loader
    Tiquinho Soares/ igor Cássio
    Alex Telles / Carlos Gabriel (Hulk)

    E, vejam bem, é que tirando o caso ao Alex Telles, parece-me sinceramente que a “equipa sombra” é mais forte que a equipa principal.

    • Chico
      Posted Agosto 20, 2020 at 2:19 pm

      Ao menos tem fé.

    • Cpt Obvious
      Posted Agosto 20, 2020 at 1:59 pm

      Ainda relativamente a Igor Cassio: 17 jogos, 2 golos, media de um golo a cada 314 minutos.

      Marcou 2 golos e um deles foi a 02/02/2020 contra o Vasco, aconselho a procurar no youtube.

      É certo que foi o melhor marcador da equipa sub 21 do Botafogo, mas daí a vir para substituir Soares…….

    • Cpt Obvious
      Posted Agosto 20, 2020 at 1:55 pm

      O meu colega de trabalho é adepto do Botafogo e quando soube que o Igor Cássio ia reforçar o Porto até agradeceu. Se nem um adepto do Botafogo tinha fé nele, não acho sensato dizer que temos uma “equipa sombra preparada em silêncio” e que este jogador irá substituir o nosso PL titular…

    • Ramon Caetano
      Posted Agosto 20, 2020 at 1:14 pm

      O humor é sempre bem vindo.

  • Creed Bratton
    Posted Agosto 20, 2020 at 12:39 pm

    Só 2 anos de contrato?

  • Joao S
    Posted Agosto 20, 2020 at 12:26 pm

    Que contratação triste, para juntar às outras. Se o Porto ganha este campeonato, vai ser o maior feito da década na liga portuguesa. E o SC, apesar de preferir alguém com outro futebol a liderar o clube, vai ser dos melhores treinadores da história do clube.
    Mas vistas as coisas a 20 de Agosto, as hipóteses de o Porto se sagrar campeão serão menores que 1%. É tentar dar tudo nas taças, chegar aos oitavos na Champions e acabar em segundo e a época está feita.

    • O tal Portista
      Posted Agosto 20, 2020 at 1:10 pm

      Triste porquê? Contratar um jovem a custo 0 que foi campeão mundial Sub-17 sendo um dos principais jogadores juntamente com outros nomes como por exemplo o Foden é uma contratação triste?
      Aliás, um jogador com esta idade ter tantos jogos num campeonato tão exigente é algo bem raro. Tristes são os Carraças, já os Loader’s serão sempre bem vindos e o Porto podia começar a aproveitar bem melhor o mercado inglês que há ali muito talento que acaba por não ser aproveitado.

      • Kacal
        Posted Agosto 20, 2020 at 2:01 pm

        Triste é ter contrato até 2022… ou rende no imediato e é transferido no próximo Verão e mesmo aí teremos limitações na venda porque os clubes saberão que o jogador fica livre em 6 meses, a não ser que ele surpreenda tudo e todos em 6 meses e seja vendido já em Janeiro. Ou então tem opção de alargar o contrato caso evolua bem e convença. A não ser que existam estas duas possibilidades e a primeira é supor o futuro porque pode dar em “barrete”, faz zero sentido vir com contrato de 2 anos.

        • Joao S
          Posted Agosto 20, 2020 at 4:59 pm

          Triste porque não tem qualidade assegurada, e se vier a mostrar qualidade sai a custo zero com o contrato até 2022

          • O tal Portista
            Posted Agosto 20, 2020 at 8:50 pm

            Além dos 2 anos tem mais 3 de opção.

            • Kacal
              Posted Agosto 20, 2020 at 10:24 pm

              Ah nesse caso temos outra conversa, aí já acho uma aposta interessante e de baixo risco que pode dar frutos. O que não invalida que as outras aquisições para a equipa B tenham sido duvidosas.

              • O tal Portista
                Posted Agosto 21, 2020 at 12:08 am

                Sem dúvida! Mas há já bastante tempo que trazemos reforços vindos de clubes completamente desconhecidos e de qualidade bastante duvidosa para a equipa B. Sem qualquer exagero já devemos ter contratado, no mínimo, uns 100 desse género desde que a B foi criada e o único que deu jogador foi o Thiago Silva que acabou por nem ser aproveitado.
                A política de contratações é ridícula, mas esta contratação do Loader é bem interessante e quem sabe não esteja aqui o nosso Edwards ehehe.

                • Kacal
                  Posted Agosto 21, 2020 at 1:15 pm

                  Sim, realmente em termos de política de contratações para a equipa B tem sido péssimo e não aproveitamos quase ninguém para a equipa principal, só pode ser interesses porque alguns são muito fracos.

                  Mas neste caso específico, pode vir a ser interessante, que nos surpreenda!

    • Chico
      Posted Agosto 20, 2020 at 12:58 pm

      Esta contratação é para a equipa B… Calma.

    • Vespas
      Posted Agosto 20, 2020 at 12:58 pm

      Que comentário despropositado. Esta foi a primeira boa contratação da época, um jogador que provavelmente vai acabar a época a jogar na equipa principal.

      Quanto ao resto, quanto mais fizerem do benfica campeão (alias, tamos na pré-época, é o normal) mais vontade vamos ter de voltar a conquistar o título. Isto é assim todos os anos, os melhores craques do mundo…só que não.

    • Baia_99
      Posted Agosto 20, 2020 at 12:50 pm

      Que eu saiba, a 20 de Agosto, o Porto ainda nao vendeu nenhum jogador, logo continua com a melhor defesa do campeonato (colectiva e individualmente), com um meio campo muito combativo e intenso (melhor do que as outras 16 equipas do campeonato) e um ataque manco mas com jogadores para garantir 40 golos (Maregas, Soares e Luis Diaz).

      Logo, ao dia de hoje, nao seria nenhum milagre se SC conseguisse levar esta equipa ao titulo, sendo o seu tipo de equipa e estando juntos a varios anos.

      O problema e e’ que o Benfica parte ja “a frente” pelos nomes sonantes e de qualidade indiscutivel mais o facto de serem treinados por JJ que ja ganhou ca e penso que e’ ainda melhor treinador neste momento.

      E para acrescer a este ja de si grande obstaculo veremos sair varios dos jogadores que compuseram a equipa Campea (Corona, Telles, Danilo e Soares pelo menos) e para os seus lugares vem Carraca, Zaidu e Taremi, que sao muito inferiores. Ai sim vencer o campeonato sera um milagre, mas ao dia de hoje nao diria.

      • Joao S
        Posted Agosto 20, 2020 at 5:02 pm

        Ao dia de hoje não temos reforços, o Benfica tem um treinador top 10 mundial e reforços do nível do PSG e Tottenham. Sem querer ser pessimista acho que partimos muito atrás

      • Kacal
        Posted Agosto 20, 2020 at 1:58 pm

        Com a entrada de Vertonghen e o Grimaldo apto, mesmo o Gilberto vamos ver o que vale mas ser melhor que Manafá não será tão difícil assim. Sendo o treinador JJ, acredito que este sector defensivo vão render muito mais e portanto na teoria a nossa defesa está ao nível da do Benfica, no máximo.

        Depois nós não temos nenhum jogador com a valia do Everton Cebolinha e tudo dependerá da vinda ou não de Cavani, aí tudo se complica.

        E depois Taremi muito inferior ao Soares?! Discordo totalmente. Tirando no jogo aéreo, onde o brasileiro é realmente forte e dos melhores da Liga, o iraniano no resto e no global como jogador é superior, a meu ver. Será o melhor avançado do plantel, fácil.

        • Baia_99
          Posted Agosto 20, 2020 at 2:33 pm

          Nao menosprezemos os nossos atletas se faz o favor. Pode nao se gostar do futebol que a equipa pratica mas os 5 defesas do Porto sao muito superiores aos 5 defesas do Benfica, mesmo com a chegada de Vertonghen.

          A discussao Telles vs Grimaldo ocorre a varios anos e o termina sempre da mesma maneira, com o Brasileiro a bater aos pontos (Tecnica, Tatica, capacidade fisica, estatisticas) o Espanhol.

          Ruben Dias tem garra e foi o melhor defesa do Benfica o ano passado, mas para quem viu os 3 classicos, ainda nao esta ao nivel de Pepe. E Pepe nem foi o nosso melhor Central.
          E sim, Pepe cometeu erros em alguns jogos, mas nos jogos grandes que sao os que importa, esteve imperial. O resto um Pepe mediano ja chega.

          Vertonghen e’ excelente, mas vai ter que mostrar ao que veio.

          Depois na direita, depende se consideramos o titular o Corona (ai nao ha discussao, foi o melhor jogador do campeonato) ou Manafa (que nao sendo claramente melhor que Gilberto, provou mais no nosso campeonato).

          Entre Marchesin e Vlacho, sao gostos… eu gosto de um guarda redes que sabe sair da baliza aos cruzamentos e que oferece linhas de passe para descomprimir na defesa sendo bom entre os postes. Outros gostam do homem elastico entre os postes e mediucre no resto, sao gostos.

          • Kacal
            Posted Agosto 20, 2020 at 4:58 pm

            Há a teoria e depois há prática, na época passada na recta final o Benfica jogou com Tomás Tavares, Ferro e Nuno Tavares a titular. Esta época vai jogar com André Almeida/Gilberto, Vertonghen e Grimaldo nos seus lugares, já nem falo no treinador que costuma elevar o nível dos seus jogadores, não há comparação. O único que rivalizaria com Vertonghen seria o Pepe do Real, mas este actual tem 37 anos e já cometeu erros na época passada, esta terá mais 1 ano em cima. E o Rúben Dias é um excelente central, teve o azar de estar num sector defensivo débil com um parceiro a seu lado em péssima forma mas este ano vamos ver a que nível irá exibir-se e depois falamos, Mbemba não é superior. Entre Telles e Grimaldo a discussão nunca é essa, diz-se sim que são jogadores de valia similar onde o brasileiro tem outra capacidade e fiabilidade física e defende melhor, mas o espanhol ganha na técnica e a atacar. O contexto conta muito, vai lá ver a época 2018/2019 do André Almeida e do Grimaldo em relação a esta último. Ambos fizeram mais de 10 assistências na época rivalizando com Kimmich, Trent Alexander-Arnold e Robertson.

            Sobre Vlacho vs Marchesin são gostos realmente, mas pessoalmente prefiro o grego. Não o considero medíocre no resto como dizes, tem limitações e pode e deve melhorá-los mas tem se tornado mais competente (vocês usam a palavra medíocre com muita facilidade…) mas dentro dos postes é bem acima da média.

            Na lateral direita concordo que Corona é muito superior a Gilberto, isto caso fique. Mas saindo tenho um feeling que o Gilberto vai surpreender e o Manafá tem muitas limitações, mais tarde ou mais cedo vão ficar expostas.

            Por fim, eu não menosprezei os nossos atletas, tu é que estás a enaltecer demais e menosprezar os outros como defesa de algo indefensável. NA TEORIA o sector do Benfica é tão bom ou superior ao nosso, na prática vamos ver. Mas não comparemos o sector defensivo que jogou na época passada no Benfica com o que vai jogar esta época, nem podemos esquecer-nos do contexto porque com JJ será bem diferente.

      • Cpt Obvious
        Posted Agosto 20, 2020 at 1:52 pm

        Taremi inferior a Soares? Adorava ver o Soares a marcar um golo como o que Taremi marcou ao Porto na 1ª volta do campeonato que fez com que o jogo terminasse 1-1.

        Quanto a Corona, segundo a CS o Porto tem interesse em mantê-lo e ele não está no ultimo ano de contrato, portanto não penso que seja um dado adquirido a sua saida para já.

    • jlgoncal
      Posted Agosto 20, 2020 at 12:43 pm

      Esta não é para a A mas para a B… portanto nem sequer comento para ser jogador da A

      No entanto, não deixa de ser triste ver o rumo que a equipa B está a levar, para além de não fazer qualquer sentido, contratar um jogador estrangeiro de 19 anos com 2 anos de contrato… alguém anda a tomar uns valentes copos à conta do clube é o que é.

      Se tem valor contrata-se por 4/6 anos… se é duvidoso, não se contrata… simples…

      Contudo e sei que a geração sub-19 é muito má, mas já são 5 estrangeiros a juntar a muitos outros que nem na B tem capacidade de jogar quanto mais…

      Está na hora de correr com Queitas, Yayas, Gonçalo Brandão, Diogo Bessa, Mbaye e emprestar o Justiniano, que é o único capaz de rodar e ter algum futuro (talvez o Afonso Sousa também possa estar nesse leque)

      E apostar nos manos Conceição, no Gonçalo Borgues, Angel Torres e Rodrigo Valente, que me parecer ser os que tem mais futuro no clube.

    • Pitoxoroglu
      Posted Agosto 20, 2020 at 12:42 pm

      Perante o seu comentário, parece-me que uma equipa que tenha condições para chegar aos oitavos da champions, terá igualmente condições para lutar pelo campeonato português.
      A realidade do clube nem é de contenção é mesmo proibitiva no que respeita a gastos…bem sei que os custos de estrutura são elevados e que muita da gestão anteriormente feita deixa duvidas no ar, mas não podemos “desrespeitar” os ativos que foram campeões com mérito e que até ao momento nenhum saiu (embora haja necessidade disso para diminuir custos e fazer algum dinheiro).
      É preferivel aguardar pelos próximos tempos e confiar em quem trabalha.
      Vai ser um campeonato interessante.

      • Joao S
        Posted Agosto 20, 2020 at 5:04 pm

        O Dortmund tem equipa para chegar aos oitavos da Champions mas não tem equipa para ganhar a Bundesliga. Por isso chegar aos oitavos da Champions não significa ter equipa para ser campeão. O Benfica tem um treinador top 10 mundial e jogadores do nível do PSG e Tottenham

    • dansemacabre
      Posted Agosto 20, 2020 at 12:42 pm

      Porquê triste? Percebo isso em relação ao Carraça. No que toca ao inglês, não conheço a fundo, mas quem o conhece elogia muito, acreditando ser um jovem com bastante potencial.

      • Joao S
        Posted Agosto 20, 2020 at 5:06 pm

        É triste porque precisávamos de reforços que fossem garantia já de qualidade. Em vez disso vamos perdendo dinheiro em salários e comissões de jogadores que vão calçar só meia dúzia de vezes e sair a custo zero

  • Cpt Obvious
    Posted Agosto 20, 2020 at 12:24 pm

    Não conheço o jogador mas pelo que se tem falado dele e pelos poucos vídeos que existem até parece um jogador interessante.

  • Estigarribia
    Posted Agosto 20, 2020 at 12:22 pm

    Pode ser uma boa aposta a médio-longo prazo para o FC Porto. E no Championship há muitos bons jogadores que poderiam ser bons reforços para as equipas portuguesas. Vamos no que dá este jogador, para já, na equipa B do emblema do Dragão.

    Saudações Leoninas

Deixa um comentário