Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Luis Díaz é reforço do Liverpool

Vai ter o mesmo impacto nos Reds? Estava a ser, até por larga margem o melhor jogador da Liga, já tinha demonstrado na Copa América que pode exibir-se a um nível de topo, e é um reforço que faz muito sentido no conjunto de Klopp. Firmino, Salah e Mané vão fazer 30 anos e terminam os 3 contrato em 2023, sem ser Jota não havia uma grande alternativa ao trio e o colombiano tem a técnica, velocidade e verticalidade que o Liverpool aprecia.

Agora é OFICIAL! O Liverpool anunciou a contratação de Luis Díaz. Também o FC Porto comunicou a venda, tendo detalhado que vai receber 45 milhões de euros pelo extremo colombiano, com a hipótese do valor chegar aos 60 milhões caso sejam cumpridos alguns objetivos. Recorde-se que Díaz chegou ao Dragão em 2019 a troco de 8,9 milhões de euros, por 80% do passe, tendo apontado 41 golos em 125 jogos.

49 Comentários

  • Francisco Ramos
    Posted Janeiro 30, 2022 at 12:03 pm

    Relativamente à época 21/22, é o início do fim.

    As palavras de Pinto da Costa já pouco ou nada valem. E as finanças do Porto estão piores que as de Portugal. Se nem a saída de SO e Corona, cerca de 8M poupados, chega para assumir compromissos da época em curso, está tudo dito!

    Espero que os 30M que vão para os cofres pague todas as reformas e esta direção saia.

    • MansoFrancisco
      Posted Janeiro 30, 2022 at 12:38 pm

      Luís Diaz é super craque, já no Junior fazia aquela dupla temível com o Teo e o Junior fez uma grande temporada muito por culpa dele, era um jovem pronto a explodir. Quando veio para Portugal evi que veio para o Porto foi do genero ‘estão a gozar que jogador’ e confirmou se, é um craque de todo o tamanho
      Porém ao contrário da opinião geral, acho que o campeonato não foge, o Porto está muito forte com processos e dinâmicas interessantes e bastante enraizados. O mais estranho é esta necessidade de encaixe o que demonstra que o Porto não está bem

  • AbreLatas
    Posted Janeiro 30, 2022 at 12:08 pm

    Que grande estupidez.

  • Jogabonito
    Posted Janeiro 30, 2022 at 12:11 pm

    Por estes valores, em janeiro, é uma brincadeira
    O campeonato está longe de estar ganho, sem Diaz fica muito mais complicado.
    Mas o Porto ultimamente é isto, quem nos viu a fazer negócios há uns anos e agora…

  • Tiago Peixoto
    Posted Janeiro 30, 2022 at 12:16 pm

    Obrigado por tudo, Lucho!
    Desejo-te a maior sorte do mundo no teu novo projeto e que te tornes num dos melhores do mundo como mereces!
    Jogador que deixou sempre tudo em campo, que comeu relva pelo meu clube, nunca será esquecido!

    Em relação à SAD, penso que já disse tudo no outro post. Desistiram da época a meio, obrigado a uma venda graças à sua própria incompetência e amadorismo. Andam a chuchar no meu clube, sanguessugas nojentas.

    Se atingir os objetivos (fala-se que são fáceis de atingir), 60M não é a pior venda do mundo. 45M é horrível. Agora, independentemente do valor, é inaceitável vender o melhor jogador do país em janeiro, isso será sempre.

    • Francisco Ramos
      Posted Janeiro 30, 2022 at 12:24 pm

      Segundo o comunicado à CMVM (milagre), o Porto ainda vai pagar 10% em serviços de intermediação.

      Logo os 45, passam a 30M (só tinhamos 80% do passe, voaram logo 9M).

      Pinto da Costa já nem para mentir tem jeito!

      • Tiago Peixoto
        Posted Janeiro 30, 2022 at 12:41 pm

        O Porto é sempre “comido” nestas comissões. Quando vendemos, parte do que recebemos tem de ir para comissões. Quando compramos, pagamos comissões para além do valor pago pela transferência.
        Clube amador.

        • GoldenFCP
          Posted Janeiro 30, 2022 at 12:48 pm

          Esta refém dos empresários. E ninguém duvide que quando venderem um jogador da formação qualquer o Jorge Mendes volta a ir buscar comissão de 20% como foi com o Fábio Silva.
          Tenho pena desta gente. Estão a destruir o clube porque nao sabem mais que isto. Que deprimente, não sabem fazer um negocio bom que seja

          • Tiago Peixoto
            Posted Janeiro 30, 2022 at 3:01 pm

            É nojento ver o que estão a fazer ao nosso clube. E depois, adeptos como eu e tu, não duvido, temos este sentimento de impotência, porque para muitos adeptos, está tudo bem. Teve de ser, não é? É o covid, que afetou as contas, é o já perdemos muitos craques, o clube continua, entre outros. Enfim, vamos de mal a pior.

        • Francisco Ramos
          Posted Janeiro 30, 2022 at 12:57 pm

          Amador para nós, chica espertice para o lado da direção.

          Valor semelhante ao do James, vendido há 10 anos atrás, diz tudo do que é a nossa performance financeira.

  • Nickles
    Posted Janeiro 30, 2022 at 12:16 pm

    Grande movimento de mercado para o Sporting. Isto aliado ao boost de confiança da taça de ontem, vencerá o campeonato com alguma naturalidade. O Amorim consegue assim o maior feito deste século no futebol português que é ser bicarbonato pelo Sporting, batendo assim o maior feito até então, que era o Sporting campeão passados 19 anos. O Amorim passará a ter os dois maiores feitos deste século no futebol português.
    E isto tudo por apenas 10 Milhões ou lá o que foi.

    • Sporting1906
      Posted Janeiro 30, 2022 at 12:36 pm

      Que lindo, o Sporting, que está a 6 pontos do Porto e só 3 à frente do Benfica, já ganhou o campeonato!

    • PortistaDesdePequenino
      Posted Janeiro 30, 2022 at 12:46 pm

      Calma. O Porto ainda tem mais 6 pontos que o Sporting, e não acredito que perca em casa com eles. Se a distância pontual se mantiver até esse jogo, o Sporting é obrigado a ganhar no Dragão se quiser ter aspirações ao título. De repente parece que seis pontos não são nada…

      • Neville Longbottom
        Posted Janeiro 30, 2022 at 1:22 pm

        Mas também ninguém achava que o Porto perdia em casa com o Marítimo e perdeu. Mas no geral concordo. Porto favortissino.

    • Fireball
      Posted Janeiro 30, 2022 at 12:54 pm

      Nada disso, o Benfica com a derrota de ontem vai cerrar os dentes, e agora com este boost do mercado ganha o campeonato bem fácil. O Sporting não ganha mais jogos até ao final por excesso de confiança e o Porto sem o Díaz irá lutar com o Vitória pelas vagas na Liga Europa. Está no papo! Acredita!

    • henry14
      Posted Janeiro 30, 2022 at 3:18 pm

      Que comentário disparatado Nickles.
      Quem me dera que isso acontecesse mas a equipa do Porto não é só Luis Diaz. E com 6 pontos à frente aliado ao jogo decisivo ser no dragão acredito que em março já teremos campeão (não matematicamente, claro). Até porque este sporting não vive a melhor fase. Ganhar ao benfica hoje em dia está ao alcance do Boavista, é triste mas é o que é.

  • JJoker
    Posted Janeiro 30, 2022 at 12:18 pm

    A culpa ainda é do all-in do Lopetegui?
    Diaz sai quase 15 anos depois de Pepe é quase pelo mesmo dinheiro, mas felizmente que o mamão do Antero já la não está.
    Absolutamente ridícula a gestão actual do fcp…

    • Francisco Ramos
      Posted Janeiro 30, 2022 at 12:35 pm

      A culpa é exclusiva do Pintinho, Lopetegui foi apenas o bode expiatório.

      Tantos são os que já saíram por não concordar com a política do clube (Antero à cabeça).

    • GoldenFCP
      Posted Janeiro 30, 2022 at 12:50 pm

      Ridicula? Eu chamo-lhe danosa, ou pior, criminosa. Estás a falar do unico clube do mundo que nao faz renovaçoes, que os jogadores saiem constantemente a custo zero.
      O pensamento do presidente PdC é o mesmo dos senhores da tasca. ”O rapaz queria muito, nao podemos pagar, deixamos sair a custo zero”. E nesta brincadeira do nao podemos deixamos sair ja la vao uns 10 jogadores, alguns capitaes e uns 200M de prejuizo. Depois admiram-se de ter de vender o melhor jogador a preço de saldo

  • poborsky7
    Posted Janeiro 30, 2022 at 12:24 pm

    Para ter que vender em Janeiro, a meio do campeonato quando ainda está tudo em aberto é claramente sinal que o Porto está a precisar de dinheiro, até se fala que corria o risco de ficar 3 anos fora da UEFA se não procedesse a determinados pagamentos até ao final deste mês

    E é nisto que eu quero pegar… é incrível como o Porto está com problemas financeiros há mais de 5 anos.. em que teve a ser intervencionado pela UEFA, inclusive tinha menos vagas para inscrever jogadores nas competições europeias, e mesmo assim consegue vencer campeonatos e discuti-los na maior parte destes últimos anos e ainda fazer boas campanhas na europa.

    O Benfica aqui tinha a faca e o queijo na mão.. vinha de 4 títulos consecutivos, podia quase dar uma machadada no Porto uma vez que era na altura em que só o campeão tinha acesso direto à champions..competição essa que foi e está a ser a fonte de sobrevivência do Porto e no final o que fica é que o Porto muito provavelmente vai conseguir sair desta situação de aflição financeira sem grandes consequências uma vez que nunca teve que desmantelar por completo os seus planteis, e ainda conseguiu ganhar títulos.. e nisso o maior mérito na minha opinião é de Sérgio Conceição.

    A partir do Tetra do Benfica.. o Sporting estava como estava, andava a gastar dinheiro como nunca com a dupla BC e JJ,dinheiro esse que não tinha, não conseguiu ganhar praticamente titulo nenhum, teve ainda o problema do ataque à academia, o Porto como já falei andava com graves problemas financeiros, o Benfica estava com uma situação financeira estável, onde a venda de JFelix foi incrível, vinha de sucessos desportivos, e em 3 anos tudo isto muda.. depois de gastar mais de 100M em reforços, depois da saída do LFV da maneira como foi, depois da saída de JJ, onde se vê um verdadeiro caos, onde os jogadores é que mandam no balneario, onde não há garra nem luta pela vitória.. ou seja, resumindo e concluindo, os dirigentes do Benfica fizeram o mais dificil..tinham tudo para dominar Portugal nos próximos 10 anos e deitaram tudo a perder por pura incompetência e não só…

    Resumindo e concluindo… é incrível perceber que em 3 anos tudo pode mudar.

    Indo agora mais de encontro ao tópico, é uma boa venda se chegarem aos 60M e o Livepool ganha aqui um excelente reforço, o melhor jogador do campeonato português e um jogador ainda jovem que tem muitos anos pela frente.

  • GoldenFCP
    Posted Janeiro 30, 2022 at 12:45 pm

    Podia dizer muita coisa sobre isto mas o que o Miguel Sousa Tavares disse tem a minha subscrição completa. Falou a verdade que ninguém com peso fala.
    Já tou como um amigo meu: desta vez nem foi mau, ao menos não saiu a custo zero…

    Ao que parece o clube se nao vendesse o Diaz ia ser suspenso das provas da Uefa por 3 anos porque nao saldou dividas. Mas que bela gestao sr Pinto da Costa. É melhor usar o dinheiro do clube para encher os bolsos aos mamões da SAD do que pagar as dividas, lá isso é verdade

  • MGBG
    Posted Janeiro 30, 2022 at 12:51 pm

    Deixa lá ver se fiz as contas corretamente:
    de um potencial de 60 milhões, 12 são para quem detém 20 %, 2,4 são para o mec. solidariedade (4%?) e 5,76 são para são para intermediação). ou seja menos 20,16. O Porto fica com um potencial de 39,84 M. Pelo menos acho que é isto.

    • Goncalo Silva
      Posted Janeiro 30, 2022 at 5:35 pm

      Ainda pode ser menos porque os 15M de bónus podem nem ser todos atingidos (pouco provável). Para além disso não sei se os milhões de bónus contam ou não para as percentagens para terceiros (duvido que não conte, senão teria sido mais milhões de bónus para que o Junior recebesse menos).

  • heldersoares
    Posted Janeiro 30, 2022 at 1:02 pm

    Vergonhosa esta gestão, nao sei como SC nao apresentou a demissão.
    Perde os 3 melhores jogadores destes ultmos anos, Corona da ha 2 epocas, sergio o da epoca passada e agora Diaz numa fase em que o Porto nunca jogou tanto com conceicao como agora e que tinha tudo para ganhar o campeonato com bastante tranquilidade, taça e ate mesmo liga europa veremos como fica agora o grupo e quem assume o lugar de Diaz, veremos se pepê se afirma, se continua fabio vieira e evanilson descai para a esquerda com taremi na frente, ha Gonçalo borges que tem muita qualidade e ate tem um estilo muito semelhante a Diaz falta.lhe aumentar a qualidade na decisao e melhorar os seus numeros….caso seja para ir ao mercado interno Edwards ou galeno seriam claramente a minha escolha e samuel lino como se fala ate podia vir tambem pq podia jogar tanto nas alas como atras do pl e é um jogador com margem de progressao.
    Nota ainda para a saida de nanu que no momento atual tambem é descabida pois so com joao mario de certeza que nanu ainda iria jogar alguns jogos ou entrar em alguns pois agora com a regra das 5 substituicoes os laterais sao a posicao que antes pouco se mexia e agora entram para continuar a dar intensidade nas alas
    Mesmo com o negocio praticamente 100% certo so acreditava quando fosse oficial e mesmo assim parece mentira nao é habito esta gestao de abdicar desportivamente pelo financeiro em janeiro….vergonhoso

  • Af2711
    Posted Janeiro 30, 2022 at 1:06 pm

    Se foi mal ou bem vendido, o importante é que foi vendido. Talvez o timing adequado fosse o fim da época, porque nesta forma estaria ainda mais cotado. Por outro lado, falava-se numa transferência em 72ME dele para janeiro mas acabou não acontecendo. De qualquer forma o Porto perde o seu jogador + e Corona nesta janela, o que fará obrigatoriamente o clube recorrer ao mercado.

    • Tiago Silva
      Posted Janeiro 30, 2022 at 1:48 pm

      Não necessariamente. O Porto tem como opções para extremos o Otávio, o Pêpê, o Fábio Vieira e o Chico Conceição, sendo que ainda o Gonçalo Borges tem trabalhado com a equipa principal. Não acho que necessitem de reforços para esta posição, são tudo opções de confiança a meu ver. Acho mais necessário eles reforçarem-se com um central e um lateral direito pelo menos.

      • Af2711
        Posted Janeiro 30, 2022 at 2:21 pm

        Pode ser suficiente, se o clube não tiver medo de apostar no Francisco Conceição e Pepê dando-lhes um papel de mais relevância e os adeptos entendendo. O Otávio e Fábio Vieira são mais médios interiores e não há propriamente um abre latas com consistência nesse plantel. Daí ter dito que o Porto precisa de um jogador com esta características, até porque se estão a 6 do Sporting neste momento foram por vários momentos decisivos do Díaz.

  • Nunop
    Posted Janeiro 30, 2022 at 2:37 pm

    Fabrizio acabou de dizer que os 45M são pagos em 3 anos….que negócio terrível fez o Porto.

    • prfj9
      Posted Janeiro 30, 2022 at 3:07 pm

      mas qual é o negócio feito a pronto no futebol quando envolve este tipo de valores?

    • Mr. Mojo Risin'
      Posted Janeiro 30, 2022 at 4:21 pm

      É normal. Diria que salvo raras exceções, os pagamentos são sempre assim. O Benfica, salvo erro, estendeu o pagamento do Darwin uns 4 ou 5 anos. É a norma, não se manda 20/30/40/50M de uma vez.

  • Mr. Mojo Risin'
    Posted Janeiro 30, 2022 at 2:39 pm

    Dá um pouco de esperança, mesmo sabendo que neste momento se está a basicamente 7 pontos e com uma ida ao Dragão no horizonte. Pelo menos, agora só terá que se bater o Porto. Até agora, para além de bater o Porto, ainda se tinha que bater o Diaz que resolvia tudo o que fosse problema como em Alvalade, por exemplo.

  • RicardoFaria
    Posted Janeiro 30, 2022 at 2:44 pm

    Sinto-me triste com esta saída.
    Esta péssima gestão já se arrasta há vários anos mas ainda há muito sócio que não abriu a pestana e há outros que votam nesta direção porque comem da mesma gamela.
    Tenho pena porque acho que este ano tínhamos capacidade para voltar a vencer uma prova europeia mas a SAD boicotou o trabalho do SC e dos jogadores.
    Adorava que o Sérgio logo dissesse o que certamente pensa na conferência/flash porque era da maneira que muita gente acordava para a vida.
    O Miguel Sousa Tavares disse tudo mas tem pouco tempo de antena para dizer mais verdades.

    É verdade que ficávamos fora das competições europeias se não pagássemos as dívidas mas então que não tivessem ido buscar o Pepê se não havia dinheiro, o Bruno Costa e por aí fora.
    Nakajima por 12.5M e outros tantos negócios ruinosos que foram sendo feitos nos últimos anos.
    Que apostassem não formação porque, como se vê, o que não faltam são bons talentos ao Porto.

    Quanto ao Diaz, espero que consiga concretizar todos os seus objetivos, que se afirme porque é uma máquina!

    Saudações DesPortistas!

  • Goncalo Silva
    Posted Janeiro 30, 2022 at 3:07 pm

    Se podia ter sido vendido por mais? Podia, perfeitamente. Agora dizer que foi uma má venda…

    Relembro que é a quinta maior compra da história do Liverpool, até foi bastante mais caro que Salah por exemplo que já tinha mostrado mais ao mais alto nível.

    Acho que Diaz vale este dinheiro todo, se calhar até mais, mas o Porto precisava de o vender ao que parece por isso foi o negócio possível. Para o Liverpool é um reforço tremendo, é dos meus jogadores preferidos e encaixa que nem uma luva no lugar de Mané. Falta o substituto de Salah, mas só pode aparecer quando sair Mané ou Firmino.

    O que mais condeno nesta transferência nem é o valor em si, é a percentagem de intermediação, já que Diaz era vendido facilmente por estes valores sem Jorge Mendes.

  • Antonio Clismo
    Posted Janeiro 30, 2022 at 3:08 pm

    E de uma assentada o FC Porto perde Corona, Díaz e Sérgio Oliveira…

    …apenas para tentarem pagar dívidas contraídas no passado.

    (não apostem nos bons talentos que ainda vão tendo na formação não.. se não o fizerem correm sério risco de terem de fechar portas num futuro próximo.. basta não haver dinheiro da Champions e implode tudo).

  • prfj9
    Posted Janeiro 30, 2022 at 3:13 pm

    Boa sorte ao Diaz que foi dos jogadores mais entusiasmantes que vi em Portugal conseguindo aliar isso a uma estabilidade e maturidade incrível nos ultimos anos.

    O Porto fez o negócio possivel e penso que um bom negócio o jogador estava no auge, provavelmente o Porto não conseguiria renovar e o jogador também queria dar o salto.

    Parece me um negócio justo e neste caso nao parecem Mendilhoes pois o Liverpool nao entra nesses joguinhos( normalmente clubes ingleses nao entram nestes esquemas)

    Vejo muitos a comentar que é pouco porque em Portugal estamos habituados a ouvir muitos Mendilhoes em que o clube na verdade nem recebe o que é anunciado mas pronto o que vale é o barulho e ser um número estrondoso mesmo que metade vá pra fora do clube.

    • Goncalo Silva
      Posted Janeiro 30, 2022 at 5:30 pm

      Fala-se em 10% do negócio para serviços de intermediação. Portanto sim, diria que existem pelo menos 4,5 Mendilhões aqui pelo meio…

      • Fireball
        Posted Janeiro 30, 2022 at 9:50 pm

        O que circula em Inglaterra é precisamente que um dos motivos para o Díaz não querer o Tottenham é que ele os agentes não queriam o Jorge Mendes envolvido. E no Liverpool o Mendes tem zero de influência.

        • Goncalo Silva
          Posted Janeiro 31, 2022 at 12:36 am

          O Mendes não precisa de ter influência nenhuma no Liverpool. Pode simplesmente negociar um jogador num papel de “intermediário independente” e o Porto pode pagar o que quiser por isso. O Liverpool não tem nada a ver com o que o Porto e o Mendes negoceiam entre si, nem precisa de pagar nada ao Mendes pelo negócio.

  • henry14
    Posted Janeiro 30, 2022 at 3:25 pm

    Enfim, é com este Porto que o Benfica perde há 7 ou 8 jogos seguidos. Até já nos perdemos na conta. Um porto que não consegue renovar com jogadores, um porto que vende craques mundiais por preços de saldo, um porto com maregas, zaidus, manafas, SO, Fabio Cardoso, Nanus, etc. Mas que disparate é este de venderem esta máquina em Janeiro por meia dúzia de tostões quando até podiam, quem sabe, lutar pela liga europa? Com um campeonato que estão bem lançados mas que ainda não está ganho? Estão tão traumatizados com os recentes casos de saídas a custo 0 que quiseram vender já, só pode ser isso. Porque com as recentes prestações da champions e com os milhões amealhados, dinheiro não deve faltar, presumo eu.

    • Hirok "The Truth"
      Posted Janeiro 30, 2022 at 3:56 pm

      O Porto vendeu já pq está falido e a UEFA vi agora uma notícia que rejeitou o pedido de adiantamento de pagamentos ao Porto portanto se querem continuar a competir nas Comp. Europeias convém pagarem o que devem..

  • Red Punisher
    Posted Janeiro 30, 2022 at 3:28 pm

    Bem, parece-me que SC está 10 anos à frente de JJ e que o espetáculo é para continuar. Excelente venda. Jogador que se valoriza completamente em 6 meses, desde a Copa América. Momento ideal para se vender.

    No entanto, esta saída, juntando à de S.Oliveira enfraquece o balneário. A chegada de Ruben Sem-medo poderá desestabilizar as hostes portistas. Com isto, e se o Sporting conseguir 1 jogador até amanhã, poderá ainda ter uma palavra a dizer, caso vença no dragão dentro de 2 semanas.

  • Oakander10
    Posted Janeiro 30, 2022 at 3:59 pm

    Ainda espero que este negócio tenha contornos que estão a ser propositadamente “escondidos”, possivelmente para pagar menos dinheiro nos mecanismos de solidariedade. Isto poderia passar por:
    -Os add-ons serem bastante fáceis de cumprir e não sejam incluídos como valor a distribuir para o clube formador (no entanto acho este caso impossível, sem ter a certeza)
    -O passe de Grujic ser incluído no negócio
    -Minamino ou Origi chegar por empréstimo

    No entanto, a cada hora que passa parece ser apenas incompetência…

    • Oakander10
      Posted Janeiro 30, 2022 at 4:47 pm

      Além disso, aguardo com muita ansiedade a próxima vez que Conceição venha a público falar…

  • Antonio Clismo
    Posted Janeiro 30, 2022 at 4:29 pm

    Um clube que está ao abrigo do Fair Play financeiro da UEFA quase 10 anos seguidos é sinal que as contas não estão más… estão pior do que péssimas..

    Uma coisa é o que é martelado nos relatórios de contas (não foi por acaso que foi para lá o Fernando Gomes ex presidente da CM Porto para assumir a pasta financeira quando já ninguém queria ver o seu nome associado a essas contas) e as pseudo auditorias feitas pelos inspectores amigalhaços da CMVM.

    Outra coisa é a realidade e a relação que o FC Porto tem com os seus credores e instituições que exigem certos standards para que posam competir. Esses pormenores nunca chegam ás capas dos jornais. O que chega às capas dos jornais é sempre uma história feliz de solvência total e projeção infinita de crescimento futuro… O que não é de todo verdade..

  • Joe
    Posted Janeiro 30, 2022 at 5:16 pm

    O problema não está na venda do Luiz Diaz. Está no desgoverno que tomou conta do Porto desde que Fernando Gomes tomou conta da pasta das finanças.

    Em 30/6/2014 o passivo era de 230 milhões. Em 30/3/2021 era de 530 milhões. Mais 300 milhões. Mais do dobro. Os prejuízos acumulados desde essa data somam 180 milhões.

    Mas o drama não é infelizmente a venda de Luiz Diaz. O problema está no facto de que esta venda nada vai resolver.

    O Porto para custos de 200 milhões tem receitas certas de 80 milhões. Ou seja todos os anos (mas todos os anos) entre receitas de Liga dos Campeões e mais valias (não vendas) de jogadores tem angariar 120 milhões. Se pensarmos que na LC vai vuscar 50 milhões, então em mais valias tem que ir buscar 70 milhões. Todos os anos.

    Nenhum clube é governável com estes números.

    A única solução é downsizing da estrutura de custos. Mas isso com Fernando Gomes (e por extensão com Pinto da Costa) nunca vai ser possível.

    • Joe
      Posted Janeiro 30, 2022 at 6:19 pm

      A responsabilidade deste estado de coisas é em primeiro lugar de Fernando Gomes. Depois de Pinto da Costa. Que escolheu e mantem Fernando Gomes.

      E por último lugar dos membro do Conselho Superior do clube. Que assistiram (e assistem) impávidos e serenos a este estado de coisas.
      Não se pode pedir aos adeptos que percebam de finanças. Mas a responsabilidade do Conselho Superior é grande. Assistiram ao descalabro do clube sem que lhes seja conhecida uma palavara que seja sobre o assunto.

  • Kacal
    Posted Janeiro 31, 2022 at 1:37 am

    Muito Obrigado por tudo Luis Díaz e desejo-te toda a sorte e sucesso do Mundo, fico ainda mais fã do Liverpool e irei torcer por ti, acredito que serás um extremo de classe mundial em breve e vais agarrar o lugar e triunfar, força!

    De resto gestão danosa vender um craque destes num negócio assim e ainda por cima em Janeiro, enfim.

Deixa um comentário