Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Man Utd garante Aaron Wan-Bissaka por 55,6 ME

Vai justificar? É muito forte fisicamente, defensivamente foi um dos Reis da Premier League 2018-19, ao ser o 3.º com mais desarmes e 7.º nas intercepções, mas, apesar de fazer o corredor com facilidade, surpreende que um jogador que é algo limitado tecnicamente (consegue driblar, mas é mais em força e velocidade do que em habilidade, no passe é muito fraco e o seu cruzamento também necessita ser melhorado) custe tanto. No entanto os Red Devils precisam de reforços, parecem querer mais britânicos e o lado direito da defesa era um problema. Veremos é como é que fica Dalot neste processo, já que passar a ter um dos laterais mais caros da história como concorrente vai criar dificuldades ao português.

É oficial! O Manchester United anunciou a contratação de Aaron Wan-Bissaka, que estava no Crystal Palace. Pelo lateral direito, de 21 anos e 1m83, os Red Devils pagaram 55,6 milhões de euros, o que faz do inglês é o 7.º defesa mais caro na história. Wan-Bissaka, que se junta assim a Daniel James nos reforços já confirmados para a próxima época, estreou-se pelo Palace em Fevereiro de 2018 mas a partir daí ganhou o lugar, tendo somado 3 assistências em 2018-19.

47 Comentários

  • xeives
    Posted Junho 30, 2019 at 1:15 am

    Para ser titular, o Dalot joga na esquerda no lugar do flop Shaw,

    • Kacal
      Posted Junho 30, 2019 at 1:31 pm

      “Flop” que foi um dos 3 melhores jogadores do United esta época! E o próprio Dalot não acrescentou o que se pensava.

  • Baia_99
    Posted Junho 29, 2019 at 5:35 pm

    Não se compreende o unites gastar 80M em 2 DLD em 2 anos, ambos na casa dos 20 anos e ambos muito promissores…
    neste momento Bissaka é melhor, mas no seu auge estará muito longe do Dalot, que para além de características físicas semelhantes, tem muito mais técnica e cultura táctica…

    Os valores, por ser Inglês, por ser neste mercado inflacionado e até pela excelente época em ano de estreia, adequam-se!

    • Kacal
      Posted Junho 29, 2019 at 6:20 pm

      Isso são “ses”, vamos ver a evolução de cada um. Há outros factores que podem interferir. Quantos exemplos de jogadores que tinham mais potencial e chegaram menos longe na carreira? A ver vamos.

  • RS35
    Posted Junho 29, 2019 at 4:59 pm

    É uma grande contratação. O United precisa de estabilidade e são este tipo de contratações que devem ser feitas. Jogadores jovens, com potencial e que demonstrem o seu futebol no campo. Também devem vender alguns jogadores como alexis sanchez, que só esta lá a ganhar uma fortuna e o futebol que apresenta é miserável

  • Tiago Silva
    Posted Junho 29, 2019 at 4:08 pm

    O United parece estar a mover-se para uma nova ideia de jogo, está a tentar trazer jovens talentos e está a tentar construir uma equipa de futuro e tem que ser esse o rumo deles. Penso que o Solskjaer não é o treinador que esta equipa precisa, precisa de um treinador com ideias interessantes e inovadoras, um treinador jovem do estilo do Eddie Howe. Se querem e acham que o Solskjaer é o homem certo para o cargo então têm que avançar com ele, dar-lhe confiança.

    Têm que pensar primeiro, e isso é o que se tem que fazer sempre que um clube quer começar uma nova era, em como é que se quer que a equipa jogue, qual vai ser a base da equipa. Tem que se apostar num treinador que dê enorme confiança que consiga replicar essa ideia de jogo e que tem que ter tempo acima de tudo, algo que não tem acontecido ultimamente em Manchester. Depois é olhar para dentro, ver o que se tem e ver os pontos fortes e fracos do plantel e ver o que se consegue retirar daqui. Depois é contratar com critério de acordo com o que a equipa precisa, pensando primeiro o que um determinado alvo pode oferecer.

    E o que é que o Wan-Bissaka pode oferecer? No fundo oferece profundidade, alguma segurança na defesa e sobretudo pulmão e isso é o que um lateral mais precisa. O United estava a precisar de um lateral direito, o Dalot não me parece preparado e não parece ser do agrado do Solskjaer e já se via que tanto o Young como o Valência não serviam. O Wan-Bissaka é um miúdo, é inglês o que conta imenso para clubes ingleses e sobretudo parece encaixar no que o United quer e no projeto que eles querem construir e portanto acho que foi um excelente reforço.

    Agora é olhar para o resto e identificar novos alvos para preencher os lugares que faltam e que necessitam de ser reforçadas. Vamos ver como corre o resto do mercado!

    • Kacal
      Posted Junho 29, 2019 at 5:11 pm

      Só uma correcção Tiago, o Bissaka oferece muita segurança defensiva já que é o seu aspecto +

      • Tiago Silva
        Posted Junho 29, 2019 at 6:31 pm

        Concordo Kacal, aliás o ideal é ter um lateral mais defensivo e outro mais ofensivo de forma a equilibrar o campo. 2 equipas que fazem muito isso por exemplo são o Benfica e o Braga com o lateral esquerdo a ser bem mais ofensivo do que o lateral direito. Mesmo no Barcelona se faz a mesma coisa, ou na seleção sub-21 espanhola também se notou isso pela posição do Martin em campo. Vamos ver se isso acontece também em Manchester.

        • Kacal
          Posted Junho 29, 2019 at 7:05 pm

          Exactamente, Tiago. Concordo totalmente. Mesmo no meu Porto esta época aconteceu com o Militão a jogar sobre a direita em contraste com o Telles na esquerda. Mas acho que é um bom contraste ter laterais diferentes e dá mais alternativas e soluções ao treinador. Gosto bastante do Wan-Bissaka.

  • Francisco Torgal
    Posted Junho 29, 2019 at 3:27 pm

    Gostava imenso de ver o Dalot no Benfica.

  • George Orwell
    Posted Junho 29, 2019 at 3:13 pm

    Excelente negócio do Palace e melhor ainda a decisão do Dalot. Eles que batam a nota pelo Rúben Dias e juntem o Dalot ao pacote.

  • Goncalo Silva
    Posted Junho 29, 2019 at 1:48 pm

    É deste tipo de reforços que o Manchester United precisa. No entanto penso que é mais urgente a contratação de um ponta de lança, de um extremo direito e de mais um central top. Um 4-4-2 com Dalot e Wan-Bissaka ao mesmo tempo no corredor direito podia ser interessante, com Rashford/Martial e Icardi a combinar na frente e Pogba e Matic no meio campo.

  • EzgjanAlioski10
    Posted Junho 29, 2019 at 1:44 pm

    Super reforço para o United.

    Ganham um lateral para 10 anos, que defensivamente é fortíssimo, este ano secou todos os extremos das grandes equipas, tem algumas limitações tecnicas de facto, mas Walker também as tem e joga no City. Ainda tem na sua polivalência outra das suas armas, faz todo o corredor com facilidade, era extremo na formação, e inclusive já fez uma perninha a avançado centro e a medio ofensivo, também na formação.

  • PauloDybala1O
    Posted Junho 29, 2019 at 1:06 pm

    Bom jogador mas será este o DD certo para voltarem a competir pelo titulo ? Acho que se querem voltar a competir, primeiro precisam de um treinador e precisam de algumas contratações de qualidade, este é uma contratação de qualidade, bom jogador mas o que eu quero dizer é, olhando para o Citty e para o Liverpool, o United é um menino ! Já não andamos no tempo do Sir Alex, que ele rodava a equipa e com 11 como este (vou deixar em baixo a imagem) ainda ia espetar 2 ao Arsenal, como se não fosse nada !

    • André Dias
      Posted Junho 29, 2019 at 1:50 pm

      Esse “primeiro precisam de um treinador” não é bem assim. Van Gaal e Mourinho não conseguiram alterar o paradigma, foram despedidos e como resultado ficou um plantel sem pés nem cabeça, fruto de inúmeras contratações sem um plano a longo prazo. O problema do Man Utd vai para além do treinador.

      Neste momento Solskjaer é a pessoa indicada para construir uma base identificada com a cultura do clube, independentemente dos resultados que tiver. O Man Utd precisa de dar um passo atrás para dar dois em frente. Esta época não é para lutar pelo título, é para formar um conjunto a pensar no futuro. As contratações de Daniel James e Aaron Wan-Bissaka, dois jovens britânicos com potencial por desenvolver e com alto índice de trabalho, fazem parte do caminho que o clube deve percorrer.

      Noutra nota, essa equipa de remendos mostra na perfeição a capacidade que SAF tinha para extrair o melhor dos seus jogadores. Podiam não ter a qualidade desejada mas deixavam tudo em campo. É essa atitude que está a fazer falta.

      • PauloDybala1O
        Posted Junho 29, 2019 at 3:51 pm

        Concordo amigo, 100 por cento de acordo que o problema do United vai para além do treinador, aquela direção não bate bem da cabeça à algum tempo mas enfim.

        Quanto ao treinador, ai discordo, acredito que o United esteja a construir um futuro, como disseste dar um passo atrás para dar 2 em frente, sem duvida, mas não acredito que o treinador ideal seja o Solksjaer com todo o respeito, eliminou o PSG na UCL, teve aquela sequencia no inico positiva mas nada de mais, penso que o United deveria apostar num treinador com alguma expriencia e que saiba tirar o melhor dos jovens, de resto ate posso estar a concordar que eles estão numa fase de rebuild mas os adeptos não querem isso, os adeptos querem titulos, isto é o Man United !

        Sem dúvida que SAF tirava o melhor de cada jogador, que treinador !

        • André Dias
          Posted Junho 29, 2019 at 4:58 pm

          Eu considero Solskjaer a pessoa ideal para a construção de uma equipa que se identifique com os valores do Man Utd. Tem-se utilizado o lema “Youth. Courage. Success.”, o mercado será nesse sentido. Essa deve ser a base da equipa. Se depois Solskjaer é a pessoa certa para conquistar títulos, isso já é outra história. Concordo que depois de um excelente arranque não voltou a convencer.

          Contudo, acho que fez o suficiente para merecer a oportunidade de preparar e fazer uma época inteira. No final faz-se o balanço. Se fizer um trabalho positivo (top 4 e/ou uma Taça seria aceitável numa época de reset), então fica encerrado o assunto. Se desiludir e a direcção decidir contratar outra pessoa, espero que o sucessor de Ole seja Pochettino.

    • Kacal
      Posted Junho 29, 2019 at 1:28 pm

      Esse 11 é mau demais… só se aproveitam Van der Sar, Vidic, Evra e Rooney mais o “Chicharito”. O´Shea no meio-campo e os restantes… realmente Sir Alex fazia milagres!

      • PauloDybala1O
        Posted Junho 29, 2019 at 1:46 pm

        jogar com Wes Brown, Smalling que na altura ainda era verdinho, os irmãos Rafael e Fábio a jogarem a extremos quando são laterais e mesmo a laterais, até doi ! O’Shea no meio campo com Gibson, realmente é um avacalho, Vidic, Evra e Rooney eram máquinas mesmo ! Van Der Sar também !

        Abraço amigo !

        • Kacal
          Posted Junho 29, 2019 at 2:54 pm

          Sem duvida, amigo PauloDybala10. Um 11 que maior parte nem lugar teria num Everton, quanto mais no United. Mas mesmo assim jogavam com atitude máxima e dando o seu melhor. Mérito de Sir Alex.

          Abraço!

  • Kacal
    Posted Junho 29, 2019 at 1:06 pm

    Bom reforço para o United, a meu ver. Os Red Devils têm sido um pouco desilusão neste mercado, para quem precisa de investir para aproximar-se dos rivais e melhorar as performances das últimas épocas, estão muito parados. Um jovem promissor mas sem “calo” de Premier (Daniel James) e um lateral direito (Wan-Bissaka agora) é curto para quem precisa de mais uns 3-4 reforços de peso. Mas pelo menos dão aqui uma demonstração de que não estão totalmente apagados, vamos ver quem será o próximo. Talvez seja Bruno Fernandes, a ver vamos. Gosto do Bissaka, para mim um defesa tem que saber defender antes de tudo e depois vem o resto, ele é um desses casos já que além de uma locomotiva com velocidade, força e pulmão, é agressivo e defensivamente é muito forte no 1×1 defensivo e a nível de desarme. Depois ofensivamente sobe bem no terreno, mas claro que vai ter que trabalhar mais esse aspecto nos cruzamentos, nos dribles, etc, para estar ao nível do que um United exige, mas há margem de progressão para tal.

    Sei que acharão um valor demasiado alto e posso concordar, talvez desse só um valor até 35 milhões, mas outros laterais valeram tanto ou mais como é exemplo do Mendy que no City tem sido um valente “flop” e o Cancelo, por exemplo. O Bissaka é inferior ao Cancelo a nível técnico e ofensivo, mas o português também é inferior a nível defensivo e fisicamente é uma locomotiva o inglês. Além disso um tem 21 anos e o outro 25, o potencial paga-se. Sai uns 20 milhões acima do ideal, pelo menos. Mas estamos a falar de um jogador jovem, com nacionalidade inglesa e que vem do mercado interno onde foi titular na sua equipa e um dos destaques da Premier na posição, a maneira de antecipar-se e vencer a concorrência no mercado actual é assim e os clubes sabendo que o United desespera por reforços, vão forçar e bater o pé. Podia ser pior. Com isto Dalot deve perder espaço já que sendo o Bissaka jovem e inglês será a prioridade, devia ter ficado mais 1 ano no Porto a titular indiscutível.

    Falta um DC, um médio e um extremo direito caso não saía mais ninguém, claro. Saindo terão que colmatar. E os reforços para essas posições têm que ser bem escolhidos e de créditos firmados, de peso até.

    • André Dias
      Posted Junho 29, 2019 at 1:54 pm

      Concordo com a maior parte do teu comentário mas permite-me uma correcção. O Man Utd está a desiludir no mercado porque ainda só contratou dois jogadores mas não têm estado parados, têm tentado vários alvos e as negociações levam tempo. Passaram-se semanas entre o início das negociações e a conclusão dos negócios de Daniel James e Wan-Bissaka, por exemplo. O clube está em conversações com mais jogadores, vamos aguardar.

      • Kacal
        Posted Junho 29, 2019 at 2:51 pm

        Ainda bem, André. Quanto ao desiludir, desiludir no sentido de ainda só terem oficializado 2 contratações quando o mercado de transferências em Inglaterra fecha antes do campeonato iniciar e o clube vive as circunstâncias que vive. E mesmo o tipo de reforços, a meu ver. Deviam estar mais agressivos no mercado e a fechar negócios mais rápido e com alvos de créditos firmados. Foi nesse sentido que falei. Mas se tu dizes que estão em negociações, melhor assim e resta aguardar.

        • André Dias
          Posted Junho 29, 2019 at 3:33 pm

          Sim, isso também me preocupa. O mercado em Inglaterra fecha mais cedo e gostava que o Man Utd estivesse a contratar a outro ritmo.

          Por outro lado, compreende-se que as negociações se arrastem mais do que seria considerado ideal. O Man Utd alegadamente tem interesse em Sean Longstaff, Harry Maguire, Bruno Fernandes, Jadon Sancho e Declan Rice. Nenhum deles seria barato à partida mas sabendo que o Man Utd está desesperado por reforços os clubes aproveitam para pedir valores ainda mais altos, daí as negociações serem mais duras e demoradas.

          • Kacal
            Posted Junho 29, 2019 at 4:52 pm

            Sim lá está, é a preocupação realmente.

            E esses reforços parecem bons, mas daí contratava apenas Declan Rice e Sancho. De resto investia em Alderweireld (como é possível ter a suposta clausula de rescisão de 25 milhões e ninguém avança?!) e Ndombele. Mas compreende-se a demora, sim.

            • André Dias
              Posted Junho 29, 2019 at 7:11 pm

              O Longstaff desconheço e não sou particularmente fã do Maguire. Rice, Sancho e BF seriam excelentes contratações.

              O Toby provavelmente não é contratado porque não encaixa no perfil pretendido (jovem e inglês) pelo Man Utd mas também acho estranho que mais ninguém avance.

              O Ndombele supostamente tinha sido contratado pelos Spurs mas pelos vistos a transferência (ainda) não se concretizou.

              • Kacal
                Posted Junho 29, 2019 at 8:13 pm

                Sim, caso contratem Rice (faz central podendo ser o 3º/4º e também alternativa a Matic, sendo jovem e inglês), Sancho (é extremo direito, jovem, inglês e muito talentoso) e Bruno Fernandes a juntar a Wan-Bissaka, Daniel James e um central mais maduro que venha já serão bons reforços.

                Sobre o Toby Alderweireld, é realmente estranho mas por mais que a política de jovens ingleses promissores seja positiva, um central experiente e de créditos firmados para ser “patrão” seria importante contratar e por 25 milhões não arranjam melhor que o belga, que é algo underrated, a meu ver.

                Ah sim, tinha me esquecido que o Ndombelé ia para os Spurs, até comentei nesse post, esquece então. Mas enquanto não for fechado, bem que o United podia tentar. E por 70 e tal milhões como falam que irá ser, o United pode muito bem bater esse dinheiro, mas pronto.

  • Filipe Ferreira
    Posted Junho 29, 2019 at 12:45 pm

    Se o United efetivamente quiser o Bruno Fernandes e dá 55M pelo Wan Bissaka, terá que dar no mínimo 80M pelo Bruno. Quanto ao jogaodor, gosto muito do Wan Bissaka, fez uma grande época no Crystal Palace, é uma locomotiva, mas o United já tem Dalot, saiu Valencia, estará a ala direita entregue aos dois jovens?

    • jp
      Posted Junho 29, 2019 at 1:56 pm

      Não se compram jogadores só pela sua qualidade. O contexto conta muito, possivelmente mais que a qualidade em si. Bissaka é inglês, joga no mesmo campeonato que o United, é mais novo, joga numa posição de carência mundial, contrato também pode influenciar, necessidade de vender do Palace é muito diferente da do Sporting, etc. etc. etc.

      • Kuiper
        Posted Junho 29, 2019 at 3:35 pm

        Exato, JP. Eu no lugar dos sportinguistas ficaria sim preocupado. Se um lateral direito, jovem, inglês e a jogar ao mais alto nivel na premier league vale “apenas” 55M, então o valor que os pretendentes do Bruno Fernandes estarão dispostos a dar deve ser menor do que os sportinguistas esperariam.
        No entanto, apesar de muitos estarem aqui a bater na falta de capacidade ofensiva do Bissaka, a verdade é que ele continua a ser um defesa, apesar de lateral, e nisso é excelente. Creio que é um bom negócio para as duas partes e perfeitamente conciliável com o Dalot. Na verdade, é uma lateral direita de luxo esta do United!

        • jp
          Posted Junho 29, 2019 at 7:59 pm

          Sou Sportinguista e não estou minimamente preocupado.

          Mas eu acho que não percebeste (ou não quiseste perceber) o que eu disse. Depende do contexto e o contexto podem ser uma vicissitudes de factos.

          O Dortmund comprou Brandt e T. Hazard por 25 e 28M respectivamente. E não é por isto que Bruno Fernandes vale 10 ou 15M.

          O preço (diferente de valor) depende de um número “interminável” de razões. Comprar o mesmo Eriksen a Levy é completamente diferente de o comprar mas com outro Presidentes exactamente nas mesmas condições.

          Eu não acho que BF valha 65M, tal como João Félix não vale 120M. Isso não quer dizer que o preço dos mesmos, não seja esse. Porque preço e valor são conceitos distintos.

        • Kacal
          Posted Junho 29, 2019 at 5:13 pm

          Como já tinha dito, para mim o Bruno Fernandes vale uns 65 milhões no máximo e disse também que nunca dariam mais de 50-60 milhões, parece que está a confirmar-se.

          • jp
            Posted Junho 29, 2019 at 8:02 pm

            Dá tempo ao tempo Kacal. Ainda nem entramos em época oficial de transferencias. Bruno sairá pelo preço que os clubes estão dispostos a pagar e que Varandas está disposto a aceitar.

            Todos os dias tenho lido que há interesse por parte do Man United e Liverpool (adorava) e eu não acredito que saia por menos de 60/65M

            • Kacal
              Posted Junho 29, 2019 at 9:41 pm

              Para mim é o valor dele (cerca de 65), ma duvido que vá sair por mais de 65 milhões e aposto entre os 50 e os 60 milhões, mas é a minha convicção e tenho direito a ela, já digo isto há algum tempo. Agora o tempo dirá como referes, a ver vamos.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Junho 29, 2019 at 12:36 pm

    Não sou fã do Bissaka. Acho que o United precisa de jogares diferenciados e continua a acumular elementos trapalhões e sem grande técnica. Bissaka é um poço de força, até é algo parecido na forma como ataca com Dalot (duas locomotivas), mas não me parece que valha 55M e que seja o lateral que a equipa precisa. Ainda assim, é forte defensivamente e a esperança do United é que se torne num Walker provavelmente. Veremos. Espero que o Dalot seja emprestado, pois não vai jogar.

  • Estigarribia
    Posted Junho 29, 2019 at 12:31 pm

    Já tinha ouvido falar muito dele, mas nunca pensei pudesse chegar já a um colosso inglês, tipo Manchester United. Solskjaer merece ter o melhor plantel possível para ‘atacar’ a nova época nos ‘Red Devils’ – só espero que não se lembre do Bruno Fernandes eheheh

    Saudações Leoninas

  • André Dias
    Posted Junho 29, 2019 at 12:25 pm

    O Crystal Palace não precisava de vender e sabe que o Man Utd está desesperado por reforços, obviamente foi duro nas negociações, principalmente tratando-se de um lateral jovem e inglês. Fala-se também numa clausula de 10% de uma futura transferência se esta ultrapassar um determinado valor (cerca de 55M, creio).

    Wan-Bissaka já foi falado várias vezes aqui e é uma contratação que me agrada bastante. É fortíssimo fisicamente e a nível de desarme. Tem algumas limitações técnicas mas os seus antecessores também não se destacavam nos cruzamentos (Young e Valencia), não deixa de ser um upgrade enorme em relação a Young (não que fosse difícil). Era prioritário acrescentar solidez defensiva e WB vem nesse sentido. Caso se afirme temos lateral para, no mínimo, 10 anos.

    Em relação a Dalot, foi utilizado a DE, DD e ED por Solskjaer. A meu ver devia ter sido titular no lugar de Young mas foi tendo minutos com regularidade. Creio que a chegada de WB não mudará isso, até porque a intensidade de Inglaterra obriga a uma rotação acima da média das outras ligas. Os Spurs, por exemplo, têm Davies, Rose, Trippier e Aurier para as alas e vão utilizando os 4 ao longo da época. Acho bem que o Man Utd tente também ter 4 boas opções.

  • Al-Gharb
    Posted Junho 29, 2019 at 12:20 pm

    O Dalot devia sair do Man United e ir para uma equipa onde fosse titular.
    Com o Bissaka não vai ser aposta.

  • kiterioVFC
    Posted Junho 29, 2019 at 12:19 pm

    Boa contratação…. Vai ser complicado para o Dalot que terá de continuar a trabalhar . .. Lá se foi uma opção válida na Fantasy. :(

  • JoaoMiguel96
    Posted Junho 29, 2019 at 12:19 pm

    Grande compra. Lateral com uma margem de crescimento brutal e inglês, o que ajuda sempre na adaptação.

    Fica a faltar um central, pelo menos um médio e um extremo esquerdo.

  • RicardoFaria
    Posted Junho 29, 2019 at 12:16 pm

    Mais uma prova que a saída de Dalot do FCPorto foi um erro tremendo.
    Nesta nova época terá de ser muito melhor se quiser ser titular no United porque depois dos 50M gastos no ex palace, o português vai partir atrás.

    Saudações DesPortistas!

    • PauloDybala1O
      Posted Junho 29, 2019 at 1:11 pm

      Boas, eu concordo que o Dalot saiu muito cedo do FCP mas o Dalot por agora, tem que andar na rotação, um clube como o Man United, não se pode dar ao luxo de jogar com o Dalot a titular, ainda é muito jovem e está muito verde em alguns lances. Mas como digo, é apenas a minha opinião, é um lateral jovem com margem de progressão muito bom, para titular já do United, fora de questão !

      • RicardoFaria
        Posted Junho 29, 2019 at 1:22 pm

        Paulo, o Young e o Valência não são propriamente melhores e já estão na fase descendente da carreira.
        É normal que o Dalot ainda cometa alguns erros mas tem um potencial tremendo e se a aposta tivesse continuidade já podia estar noutro patamar.
        Em relação ao United, há muita coisa que têm de mudar para voltarem a ser “o United”.

        Saudações DesPortistas!

        • André Dias
          Posted Junho 29, 2019 at 1:55 pm

          O Valencia já saiu e assinou pelo LDU Quito. Em relação a Young, concordo que Dalot devia estar à sua frente.

        • PauloDybala1O
          Posted Junho 29, 2019 at 1:48 pm

          100 por cento de acordo amigo, Young é mesmo um menino ao pé do Dalot ahah Mas sim, muita coisa tem de mudar naquele clube !

Deixa um comentário