Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Miguel Rosa reforça o Belenenses; Melhor jogador da II Liga deixa o Benfica e assina por 5 épocas pelos azuis do Restelo

A transferência era há muito anunciada, mas só agora foi confirmada. Miguel Rosa foi oficializado como novo reforço do Belenenses, tendo assinado um contrato válido por 5 temporadas com o emblema do Restelo. O médio/extremo será apresentado amanhã e o acordo inclui também a cedência de 25% dos direitos do passe de Ruben Amorim, que ainda pertenciam aos azuis, assim como uma percentagem de uma eventual futura venda. VM – Um regresso sempre desejado pelo Belenenses (Rosa já alinhou no Restelo há 2 anos) de um jogador que nos
últimos 3 anos foi considerado o melhor jogador da II Liga por duas
vezes, mas nunca mereceu uma oportunidade por parte de Jorge Jesus. Um jogador bastante interessante, claramente um dos grandes rostos do segunda escalão na última temporada, e que, apenas agora aos 24 anos, vai ter a grande oportunidade de se mostrar na 1.ª Liga. Grande reforço da equipa de Belém e que irá colmatar as lacunas ofensivas dos azuis (faltava claramente um elemento criativo e com “golo”). O próximo reforço deverá ser Deyverson, outro jogador da equipa B dos encarnados. O Benfica fez bem em libertar o médio ofensivo? Miguel Rosa irá ter o
mesmo impacto na I Liga que teve nos últimos anos no 2º escalão do
futebol português? Porque razão nunca teve uma oportunidade no elenco
principal dos encarnados?

68 Comentários

  • João Vitorino
    Posted Agosto 2, 2013 at 10:58 pm

    Excelente aproveitamento da formação por parte do Benfica…

  • fabiano
    Posted Agosto 2, 2013 at 11:01 pm

    se o nome dele fosse miguel rosales fazia parte do plantel principal.

  • MrPedrlo
    Posted Agosto 2, 2013 at 11:03 pm

    Um jogador que era claramente o 1ºsuplente para o meio campo do Benfas. Este JJ anda todo queimado.

    • Bruno Cunha
      Posted Agosto 2, 2013 at 11:28 pm

      Essa tua afirmação não faz muito sentido!
      Vejamos , se o benfica jogar com o onze mais usado na pré época para meio campo tem mais 4 jogadores superiores a ele: Djuricic/André Gomes/Ruben Amorim/André Almeida.
      Se tiveres a falar de extremo o Benfica tem ainda como opções Sulejmani/Ola John/Urreta para além de Salvio/Gaitan.

      Taçvez na época passada concordasse contigo mas não este ano ;)

    • danny
      Posted Agosto 2, 2013 at 11:46 pm

      André Gomes superior? André Almeida? Amorim? Essa é boa.

    • Bruno Cunha
      Posted Agosto 2, 2013 at 11:52 pm

      Suplentes :

      Meio Campo: André Gomes/ André Almeida/ Djuricic/ Ruben Amorim
      Extremos: Urreta/Ola john/ Sulejmani

      No ano passado talvez desse jeito mas não este ano, porém concordava mais com o empréstimo do que com a venda mas que ele não faz falta lá isso não.

      Boa noite ;)

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Agosto 2, 2013 at 11:59 pm

      O Miguel Rosa joga em posições diferentes dos Andrés, mas se é para comparar, acho-o superior aos dois e potencialmente melhor que o Amorim.

    • Andre
      Posted Agosto 3, 2013 at 12:00 am

      Bruno Cunha, Andre Gomes e Andre Almeida superiores a miguel rosa ? Andre Gomes, um medio centro que demora 1 ano a transportar a bola do meio campo pa frente de ataque ? Andre Almeida , um jogador banalissimo, talvez so titular na Naval, minha opiniao !

    • Anónimo
      Posted Agosto 3, 2013 at 12:13 am

      Bruno nao concordo ctg. Acho que e, de momento, bastante superior ao andre gomes e o andre almeida e mais usado a lateral logo n deve entrar nestas contas. A extremo acredito q tivesse produzido muito mais q o Ola Jonh e ate q o urreta embora também goste muito deste último.

      Mas para mim o errado nesta questão e a falta de oportunidades q lhe deram! Foi quase todos os neses considerado o melhor jogador da segunda e nem um jogo fez na equipa A! Para mim este e o miguel Vítor mereciam mais.

      Cumps
      Telmo

    • Rúben
      Posted Agosto 3, 2013 at 12:36 am

      Permite-me discordar Bruno, nem André Gomes nem André Almeida são superiores ao Miguel Rosa. O André Almeida e um bom lateral direito, no meio campo desculpa mas não me convence. Por sua vez o André Gomes não tem nem o faro para golo do Miguel Rosa, nem a maturidade do mesmo. Rúben Amorim a meu ver a única coisa que ganha e a experiência de primeira liga e a polivalência porque ate esse não é propriamente superior.

    • Senhor Patrao
      Posted Agosto 3, 2013 at 1:45 am

      A afirmação que André Almeida, André Gomes e Ruben Amorim são superiores é que penso ser descabida.

      André Gomes, que sobrevalorizei o ano passado, tem sido nulo nos últimos tempos quer no Benfica e selecção. André Almeida é totalmente diferente do Rosa, um com características defensivas e o outro orientado apenas para o ataque. No Amorim via apenas um "tapa buracos" multifacetado, como César Peixoto, que faz muitas posições mas não se evidencia em nenhuma (se bem que tem impressionado nesta pré época).

      Já o Rosa, um médio de transição mas a bater mais no numero 10, foi duas vezes o melhor jogador da liga de honra, e nesta ultima esteve um largo período como melhor marcador. É impossível prever o seu impacto num escalão de nível mais elevado, mas que dá nas vistas, ao ponto de ter este post no Visão de Mercado, com tantos comentários… Duvido que algum outro jogador da liga de honra tivesse metade do mediatismo.

    • Senhor Patrao
      Posted Agosto 3, 2013 at 1:45 am

      A afirmação que André Almeida, André Gomes e Ruben Amorim são superiores é que penso ser descabida.

      André Gomes, que sobrevalorizei o ano passado, tem sido nulo nos últimos tempos quer no Benfica e selecção. André Almeida é totalmente diferente do Rosa, um com características defensivas e o outro orientado apenas para o ataque. No Amorim via apenas um "tapa buracos" multifacetado, como César Peixoto, que faz muitas posições mas não se evidencia em nenhuma (se bem que tem impressionado nesta pré época).

      Já o Rosa, um médio de transição mas a bater mais no numero 10, foi duas vezes o melhor jogador da liga de honra, e nesta ultima esteve um largo período como melhor marcador. É impossível prever o seu impacto num escalão de nível mais elevado, mas que dá nas vistas, ao ponto de ter este post no Visão de Mercado, com tantos comentários… Duvido que algum outro jogador da liga de honra tivesse metade do mediatismo.

    • Filipe Pedro
      Posted Agosto 3, 2013 at 2:26 am

      André Gomes e André Almeida melhores que Miguel Rosa…. Cada um tem a sua opinião mas não concordo. JA Djuricic é 9,5 e não médio.

      Bem trabalhado poderia ser uma alternativa ao Enzo ficando Amorim como alternativa a Matic.

      mas na minha opinião Miguel Rosa claramente superior aos Andrés

    • Fábio Teixeira
      Posted Agosto 3, 2013 at 12:06 pm

      Eu sou portista, mas vamos lá ver:

      André Almeida – médio defensivo, lateral

      André Gomes – médio centro

      Rúben Amorim – médio centro

      Miguel Rosa – médio ofensivo

      É que o Miguel Rosa não tem nada a ver com os outros. Na posição que ele rende mais (médio ofensivo – no Benfica já pegou moda dizer que é "9,5") tem a concorrência de Djuricic, Markovic e quiçá Gaitán. Concordo que não tenha espaço, agora isso não tem nada a ver com os André nem com o Rúben Amorim.

    • MrPedrlo
      Posted Agosto 3, 2013 at 1:29 pm

      Essa é boa! Amorim ou os Andrés superiores ao Miguel. Era perfeitamente o 1º suplente para a dupla enzo-matic.

  • Fábio
    Posted Agosto 2, 2013 at 11:03 pm

    se o nome dele fosse rosic tambem tivesse oportunidades na equipa A

  • Paulo Rodrigues
    Posted Agosto 2, 2013 at 11:08 pm

    Concerteza o Benfica definiu alguma cláusula relativamente a uma possivel futura transferencia.

    Contudo,excelente noticia,o Miguel Rosa já merecia isto á 1 ano atrás,sendo eu Benfiquista,"cortar as pernas" a um jogador deste calibre e não lhe dar a oportunidade de evoluir num clube de 1ª liga era um crime,boa sorte para o Miguel Rosa.

  • Rui Sancho
    Posted Agosto 2, 2013 at 11:24 pm

    Excelente noticia para os "aficcionados" da formação benfiquista, fartos de verem os seus jogadores da formação ganharem troféus atrás de trofeus, quer individuais, quer colectivos e não ver reflexão nenhuma disso no plantel. Espero que o Miguel Rosa confirme todo o seu potencial, já demonstrou que é forte psicologicamente, continuando assim rapidamente se confirmará como um dos melhores da nossa liga.

  • Paulo Almeida
    Posted Agosto 2, 2013 at 11:24 pm

    tenho pena que so aos 24 tenha conseguido chegar a primeira divisaom tapado por jogadores de qualidade duvidosa

  • Anónimo
    Posted Agosto 2, 2013 at 11:25 pm

    Parem de pedir o Miguel Rosa no Benfica. Entre ser o craque da 2ª liga e ter lugar no Benfica ainda vai uma grande distância. Enfim.

    Ass: Marco Bastos

    • JTeodoro
      Posted Agosto 3, 2013 at 5:21 am

      Exacto, para quem já teve colossos como o Balboa, Roberto, Emerson e muitos outros vindos sabe-se lá de onde o Miguel Rosa não têm qualidade nenhuma. Acho piada é continuarem a falar dos outros clubes e terem uma centena de jogadores onde apenas 15 têm qualidade.

      PS: certamente é melhor o colosso Carlos Martins, que deve receber 10x mais que o Miguel Rosa, óptimo jogador para a equipa B.

  • João Lains
    Posted Agosto 2, 2013 at 11:27 pm

    Tinha mais que qualidade para integrar o plantel principal do Benfica. Tem um percurso bastante invulgar. Que jogador é que permanece cinco temporadas na segunda liga, sendo considerado por duas vezes o melhor jogador e por uma vez a revelação? Já devia ter dado o salto há mais tempo e até sou da opinião que teria lugar em equipas mais fortes, por exemplo entraria bem no onze do Paços de Ferreira. Com mais de 50 golos nas últimas cinco temporadas tem tudo para vingar… mais uma vez! Com 24 anos ainda tem muitos anos pela frente, chegar a um grande está fora de questão mas ser a figura de uma equipa de liga europa, sim! Espero que tenha sucesso.

    • Zapata
      Posted Agosto 2, 2013 at 11:53 pm

      Não deu o salto mais cedo porque não quis. Ele já disse isso numa entrevista que optou ir para Belém em vez de ir para o V. Setúbal, da 1ª liga.
      E ele não quer sair de Lisboa.

  • Ricardo Ricard
    Posted Agosto 2, 2013 at 11:31 pm

    Nem vou falar daquela coisa a quem chamam "treinador"..Mas hoje atingi o limite com o Luís Filipe Vieira…rua!

    • Miguel Lopes
      Posted Agosto 3, 2013 at 3:35 pm

      Não atingis-te não, mas isto é grave vais atingir se o SLB não ganhar nada, é que se nota mesmo que o SLB só pensa em encher bolsos desde o presidente, o treinador, os empresários e tudo quanto pode dar muito já a formação, tenho pena de alguns bons jogadores que estão acabar a sua formação e vão ter futuro ZERO. Mesmo assim continuam a fazer apostas erradas em ir para o SLB, mas não é só aqui que se vê, basta ver que se o Bruma for para lá é única e exclusivamente por € para todos senão vejamos o jogador acaba pois não tem lugar, o SLB vê entrar um bom potencial mas não o poe a jogar, quem se lambe são os parasitas à volta, empresários, presidente e treinador, porque esta assinatura se acontecer dá tacho para todos eles. .. Só comentei porque gosto de alguns post's teus e compreendo-te. Mais cada vez penso que o SCP precisa menos do Bruma que ele do SCP, aquilo que me dá agora é pena do potencial que se vai perder. .. S. DESPORTIVAS.

  • Anónimo
    Posted Agosto 2, 2013 at 11:39 pm

    Um desperdício por parte do SL Benfica. Miguel Rosa é um tremendo jogador, não fica em nada atrás de jogadores como Carlos Martins ou Rúben Micael, o que quer dizer que é claramente jogador para Paulo Bento ter debaixo de olho, isto porque a irreverência e qualidade do médio de 24 anos poderiam muito bem ser usadas na Seleção Portuguesa, que, como é sabido e notado por toda a gente, não tem nenhum médio que tenha características de um 10 no onze inicial desde os tempos de Deco. Aliás, para mim, Raúl, Miguel e Moutinho são três 8. Veremos o que rende na 1ª Liga Portuguesa. O Belenenses consegue aqui um tremendo reforço!

    Ruben Filipe

  • Rabensandratana
    Posted Agosto 2, 2013 at 11:47 pm

    Grande jogador, muita boa aquisição por parte do Belenenses.

    Este para o ano estará num certo clube, isto se continuar a mostrar o porquê de ter sido várias vezes o melhor jogador da Liga Orangina.

    O Belenenses já precisava de alguém que marcasse uns golos, já que os avançados têm sido umas autênticas nódoas.

  • Zapata
    Posted Agosto 2, 2013 at 11:51 pm

    Boa solução para todos.
    Salvio, Djuricic, Markovic, Ola, Gaitán… Miguel Rosa não tem lugar no plantel do Benfica e é mais velho que quase todos os referidos.

    Benfica certamente que fica com 50% do passe e opção de recompra, como fez com Luis Martins, Pimenta, Cafú, etc.

    Boa sorte para ele.

    • Manuel
      Posted Agosto 3, 2013 at 11:09 am

      Totalmente de acordo. É bom jogador mas só isso. Os prémios que recebeu significam apenas que nossa 2ª liga tem um nível muito baixo. Não tem lugar no Benfica que tem muito melhor. Os Andrés têm mais futuro.
      Gosto dele como pessoa e desejo-lhe muita sorte em tudo.

    • Mateus
      Posted Agosto 3, 2013 at 11:42 am

      Deixa-me só dizer que o Dier e pelo menos o Bruma estiveram na segunda liga e o Miguel Rosa bateu estes quase todos os meses, acho que quer dizer qualquer coisa, talvez jogar no actual 3º clube de Portugal, não achas?(Mighty Benfica)

    • Fábio Teixeira
      Posted Agosto 3, 2013 at 12:08 pm

      O que é que o Miguel Rosa tem a ver com o André Almeida e com o André Gomes? Alguém me pode dizer? God bless you.

  • macf
    Posted Agosto 3, 2013 at 12:17 am

    podiam muito bem ter emprestado nao vendido mas parece que nunca interessou realmente aos dirigentes do beenfica….

    • Fábio Teixeira
      Posted Agosto 3, 2013 at 12:09 pm

      O jogador certamente já estava farto de empréstimos e decidiu, finalmente, fazer carreira.

  • Fábio Teixeira
    Posted Agosto 3, 2013 at 12:20 am

    Se é verdade que dizia que no ano passado tinha lugar no plantel do Benfica, este ano sou o primeiro a dizer que bem tem. Se ninguém sair ficam Salvio e Sulejmani na direita, Djuricic e Markovic no meio e Gaitán e Ola John na esquerda. Sem contar com o empréstimo do Pizzi e o Fariña.

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Agosto 3, 2013 at 12:21 am

    Parabéns ao Belenenses que consegue um excelente reforço! Diria mesmo que, para a dimensão do Belenenses é o que o VM chama de "reforço bomba"!
    Por outro lado, como Benfiquista, lamento profundamente que Miguel Rosa, que joga, faz jogar, marca, assiste, tem os créditos que já foram aqui abundantemente referidos, não tenha tido uma oportunidade na equipa principal do Benfica em jogos oficiais. Aliás ele devia ter tido a oportunidade de fazer uma época no plantel principal e fazer vários jogos. Podia não vingar, mas a oportunidade merecia. Injusto e lamentável.

    • Manuel
      Posted Agosto 3, 2013 at 11:11 am

      Por acaso foi chamado várias vezes a treinar com os A mas não convenceu. Porquê?

    • Joaquim da Fonte
      Posted Agosto 3, 2013 at 11:29 am

      Explicação ridícula. O que é que o roderick tem a mais do que o Miguel Rosa? O roderick nos treinos que fez na equipa principal deslumbrou assim tanto o mestre da táctica que justificasse a sua entrada no jogo do dragão ou a sua titularidade frente ao braga na taça da liga?

      O Miguel Rosa não jogou no benfica porque o Jesus é teimoso e tem os seus jogadores fetiche que têm margem de erro ilimitada.

    • Manuel
      Posted Agosto 3, 2013 at 1:08 pm

      "o Jesus é teimoso e tem os seus jogadores fetiche que têm margem de erro ilimitada":

      Quem te disse ou como sabes isso? Ou isso é apenas vontade de dizer mal do JJ?

    • Carlos Alberto
      Posted Agosto 3, 2013 at 2:36 pm

      oh Manel… eu sou benfiquista e sócio. Tudo bem que qualquer treinador que esteja no clube é o nosso treinador mas não é necessário ser cego nem falar besteiras para defender o JJ.

      O que se fez ao Miguel Rosa foi muito mau mas foi apenas mais uma calinada do mestre da táctica que nunca deu oportunidade ao Miguel na equipa A. Treinar?! deixe-se disse.

    • Miguel Lopes
      Posted Agosto 3, 2013 at 4:23 pm

      Sim, bem lembrado o Roderick é que tem muita qualidade, gasta tanto a qualidade nos treinos, que nos jogos é só desgraça. ..

    • Manuel
      Posted Agosto 3, 2013 at 5:14 pm

      O que diz o Norton de Matos que os treina todos os dias, naturalmente que não passa de um ignorante,
      "O Benfica é uma equipa de grande intensidade defensiva, vive muito desses processos e se, por exemplo, pedirmos ao Miguel para ir atrás do lateral do Barcelona, ele não vai pois não tem velocidade para isso".

      Mas quem sabe melhor e conhece os jogadores são os sabichões da blogosfera, naturalmente.

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Agosto 3, 2013 at 5:37 pm

      Como é que sabe que não convenceu? Eu não sou anti-Jesus, mas a única explicação que encontro é que o treinador embirrou com ele. Já vi muito marreta jogar no Benfica e este que tem qualidade nem um minuto jogou? Não dá para entender.

      P.S. Isto não invalida que não tenha lugar no plantel este ano. Mas no ano passado tinha.

  • Alexandre
    Posted Agosto 3, 2013 at 12:28 am

    O meu dia está feito, li por aí que o André Gomes é melhor que o Miguel Rosa. Das duas uma, a pessoa que afirmou tal barbaridade é familiar do André Gomes, ou nunca viu o Miguel Rosa jogar.

    Grande reforço, melhor que Carlos Martins, André Gomes e tantos outros que se fartaram de ter minutos na equipa principal. Espero que confirme todo o seu potencial e os 24 anos não são entrave nenhum para a sua afirmação, nem todos se afirmam aos 19/20 anos. O Miguel Rosa vai com certeza mostrar tudo o que vale e mais tarde ou mais cedo será uma opção viável para a Selecção, embora Paulo Bento vá continuar a apostar nos do costume, enfim.

    Já agora, vai acontecer o mesmo com o Bernardo Silva, vai andar na equipa B e em clubes da segunda liga até aos 20 e poucos e depois vai ter que se safar sozinho, enfim, viva ao LFV, Rui Costa e JJ…dizem querer ser a base da selecção e passam a vida a "queimar" jogadores, tristes. Sou Portista e digo exactamente o mesmo contra o meu clube, a diferença é que nós não temos um Miguel Rosa ou Bernardo Silva.

    Tozé é bom, mas nada de especial, tem mais futuro como médico (ou enfermeiro) visto que tem média de 20. Tiago Ferreira bem que pode ir bugiar, é um zero, (in)felizmente demonstrou-o no mundial sub-20. Castro é o único que ainda vai jogando, mas não passa de um jogador esforçado e certinho. Ukra é outro que nunca teve nem terá qualidade para o FC Porto, ao que parece já nem faz parte dos quadros do clube, ainda bem. Agora Vieirinha, Paulo Machado…esses sim, podiam ter dado alguma coisa, até mesmo Bruno Gama ou Helder Barbosa, mas nunca tiveram o acompanhamento nem apoio necessários. O Josué para chegar ao Porto teve de andar a correr meia Europa e só depois de se afirmar no Paços é que repararam nele, isto porque o Paulo Fonseca assumiu o comando técnico da equipa, caso contrário tinha-se ido buscar um Tomás Costa ou Valeri qualquer. Só espero que o Gonçalo Paciência e o Rafa sejam aproveitados, ou então que se pirem para onde lhes derem valor.

    O desabafo de um portista, mas acima de tudo adepto de futebol e apoiante do jogador português.

    • Manuel
      Posted Agosto 3, 2013 at 11:18 am

      Tens razão em muita coisa, mas o André Gomes acabou de fazer 20 anos.
      O Miguel Rosa é bom rapaz mas nunca irá ser chamado pelo Paulo Bento. Não é difícil perceber porquê.

      A nossa 2ª liga tem, ou tinha o ano passado, um nível baixo e em terra de cegos quem tem um olho…

    • Fábio Teixeira
      Posted Agosto 3, 2013 at 12:11 pm

      Se tem média de 20 é impossível que vá para Enfermagem.

      E acho que o Rafa vai ter oportunidades na equipa A.

    • Pedro Simas
      Posted Agosto 3, 2013 at 12:29 pm

      Josué teve de andar a correr meia Europa? O Josué saiu das camadas jovens do FC Porto aos 19 anos.

      – nessa época (10/11) foi emprestado VVV-Venlo da Holanda para ganhar ritmo numa liga profissional
      – na época seguinte (11/12) voltou para Portugal e foi vendido ao Paços de Ferreira (50%) onde jogou durante 2 anos.

      Este época voltou a casa. Tem 22 anos.

    • Miguel Lopes
      Posted Agosto 3, 2013 at 4:32 pm

      Concordo quase com tudo mas agora diz-me uma coisa, consegues explicar isso ao BURRO DO BRUMA, que nem o seu futuro quer ajudar a decidir, pondo tudo nads mãos de dois mercenários ( vulgo empresários ), isto de fazer pensar jogador de futebol não é mesmo muito fácil ( há excepções ) passam a vida a ser enganados e ainda lhes chamam "pais" , das duas uma ou são mesmo ignorantes ou têm pais muito reles.

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Agosto 3, 2013 at 5:38 pm

      Portista ou não, tem carradas de razão. :-)

  • Stanislas Wawrinka
    Posted Agosto 3, 2013 at 12:47 am

    É por estas que o Baldé tem de baixar a bola, porque em Portugal se não for no Sporting nenhum dos seus jogadores vai ser aproveitado decentemente…

  • SOU SCP
    Posted Agosto 3, 2013 at 1:52 am

    O Miguel Rosa é um bom jogador. Mas para jogar no benfica tem de chamar-se Miguelic Rosalicic. Markovic, até agora foi a melhor contratação do Benfica… É preciso cuidado com esse gajo.

  • Bruno
    Posted Agosto 3, 2013 at 3:15 am

    Espero que o Miguel Rosa tenha bastante sucesso nesta nova aventura!
    Grande jogador que o Benfica perde, como benfiquista fico triste por ver mais um Português, com qualidade, a ir embora do meu clube!
    Não tenho dúvidas que Miguel Rosa vai ser uma peça chave no Belenenses.
    Sinceramente, espero que quando jogar contra o Benfica, que faça uma exibição espetacular. Que é que ele tem a menos que Filipes Menezes, Carlos Martins, Rubens Amorins?? Sinceramente não sei o que vai na cabeça de algumas pessoas no Benfica!

  • LuisRafaelSCP
    Posted Agosto 3, 2013 at 7:11 am

    Finalmente uma oportunidade para o rapaz jogar na 1ª Liga, já tinha a casa cheia de prémios relativos a melhor jogador da 2ª liga!
    Não é um fora de série, mas é daqueles bons jogadores da formação do Benfica que nunca vai chegar ao nível que poderia chegar se tivesse sido aposta regular desde cedo.
    Penso que se trata de um grande reforço para o Belém, já o Deyverson penso que não faz qualquer sentido irem contratá-lo, é fraco!

  • FilipeA
    Posted Agosto 3, 2013 at 9:10 am

    Veremos se é assim tão bom como se pensa para o slb a partir deste ano! Uma coisa é certa preferia ele ao carlos martins ou yannick isso nem se discute… e também concordo que deveria ter tido uma oportunidade mas dai a considar que tem capacidade para fazer parte do plantel com todos os craques que temos no meio campo vai uma grande distância.

    Mas este tipo de transacções ja se fazem em grandes clubes como barca, real, bayern, etc. Não tem espaço devido a qualidade do plantel vendem com opção de re-compra e direitos sobre futura transferência… por isso também não discordo. Sempre é melhor que sairem a custo zero sem direitos nem opções nenhumas como tem acontecido.

  • Leão de Honra
    Posted Agosto 3, 2013 at 9:27 am

    No Benfica é assim, um jovem Português de 19 anos não vale nada e é para jogar na B ou para emprestar, um jovem estrangeiro de 18 anos vale milhões e é futuro Eusébio da equipa principal…

    Conclusão: o jovem Português não dá comissões.

    *tolos são os que "acraditam" em alquimia ou que alguém é capaz de ficar hiper-mega milionário a importar pneus.

  • Pedritxo
    Posted Agosto 3, 2013 at 9:30 am

    fico contente por miguel rosa, ja que o benfica estava-lhe a estragar a carreira,

    Mais uma vez o benfica fez uma porcaria em relaçao a transferencias, contrata farina quando se tem miguel rosa/bernado silva.

    Ha outros extremos que nao deviam ter sido contratados, tal e a quantidade que ha.

    Miguel Rosa na minha opiniao tinha lugar no plantel do benfica e para jogar muitas vezes, agora nao venham com a treta ,ha markovic e melhor,que djuriric e melhor,que ola john e melhor, quero la saber disso, so sei que a nosso formaçao e 0 na equipa A.

    fala-se do bruma no benfica, so se o gaijo for morcao, ja que com tanto extremo vai ser dificil, e ja se sabe como o benfica funciona com extremos, contrata sempre 2,3 todos os anos.

  • Bruno
    Posted Agosto 3, 2013 at 10:22 am

    Acredito que quem tenha visto o MR a jogar ao vivo, perceba o porque de não ter tido oportunidades na equipa principal. A atacar e um tipo nolito (qualidades nao muito apreciadas pelo JJ) mas a defender é tao bom como o Marco fortes do lançamento do peso… O homem não corre sem bola e pura e simplesmente não defende.

  • Mário M.
    Posted Agosto 3, 2013 at 11:24 am

    Só espero que não façam isto com o Bernardo Silva… Sou sportinguista mas pelo bem da minha seleção espero que tenha bastantes oportunidades, quando Markovic ou Djuricic forem vendidos.

    E o mesmo se aplica a Cancelo.

  • Kacal
    Posted Agosto 3, 2013 at 11:57 am

    Eu acho que o Benfica fez bem em liberta-lo, pois, no Benfica ia continuar na equipa B e ele precisa de ir para a 1 Liga paa um clube onde se possa afirmar e ser importante para o clube, tem qualidade, foi um dos melhores marcadores nae última época na 2 Liga e eleito o melhor jogador do ano, tem tudo para brilhar na 1 Liga, este ano, no Benfica ia continuar a não jogar porque o Benfica e o "meu" Porto continuam a ser "alérgicos" a muitos portuguese a titulares, o que é pena, espero que tenha sucesso e faça boas épocas no Belenenses, ainda pode dar o "salto", Boa Sorte para ele. :)

  • Kruzes Kanhoto
    Posted Agosto 3, 2013 at 12:43 pm

    Este jogador, no ano passado, nunca teve nenhuma oportunidade com o JJ porque toda a gente que o Carlos Martins, o Aimar lesionado e outros são muito melhores!

  • Anónimo
    Posted Agosto 3, 2013 at 12:45 pm

    Reforço de Luxo para o Belem, ainda vamos ver muitos benfiquistas chorar esta venda…
    Acredito que possa ser a revelação da 1ª liga, seria inclusivé fantástico para a selecção

    Batusai

  • Sideshow Bob
    Posted Agosto 3, 2013 at 2:30 pm

    Norton de Matos, treinador da Benfica B na época transacta, sobre Miguel Rosa:

    "O Benfica é uma equipa de grande intensidade defensiva, vive muito desses processos e se, por exemplo, pedirmos ao Miguel para ir atrás do lateral do Barcelona, ele não vai, pois não tem velocidade para isso"

    Se quem observava Miguel Rosa todos os dias tem esta opinião quem somos nós para contrariar?!

    Não quer dizer que ele seja mau jogador, que não é, e até gostava que fosse premiado com pelo menos uma época no plantel principal, se não premiamos quem se destaca na equipa B/juniores, etc, vamos premiar quem com uma oportunidade de jogar no melhor clube do Mundo??

    Um abraço

    • Afonso
      Posted Agosto 3, 2013 at 5:18 pm

      O Benfica é uma equipa de grande intensidade defensiva? Parece-me antes o contrário, as laterais são autênticas auto-estradas. Por outro lado, esse tipo de comportamento é o do Ola John, sem tirar nem pôr, e parece-me que Miguel Rosa acrescentaria mais alguma coisa no capítulo ofensivo.

      Mas concordo que a equipa técnica esteja em melhor posição para falar sobre isso do que eu.

Deixa um comentário