Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Mourinho vai orientar a Roma na próxima época

Bom projecto para o Special One? Tudo surpreendente, por não ser o nome que se falava (Sarri na teoria era o preferido) e principalmente pela escolha de Mou. É que a Roma neste momento não está entre as 4 melhores de Itália. Apesar de Paulo Fonseca na época passada ter ficado em 5.º, provavelmente nem se encontra no Top 6 (o plantel tem limitações em todos os sectores), e ainda por cima alguns jogadores referência, como Dzeko, Pedro ou Mkhitaryan já estão bem dentro dos 30. Por outro lado a condição física de Zaniolo é uma incógnita. Mas provavelmente era este tipo de clube que Mourinho podia conseguir nesta fase da sua carreira depois de ter sido despedido 3 vezes seguidas na Premier League.

Surpresa! A AS Roma anunciou que José Mourinho vai assumir a equipa na próxima época. O Special One, que foi recentemente despedido pelo Tottenham, sucede assim a Paulo Fonseca e volta a um campeonato onde foi bicampeão (2008-09 e 2009-10) ao serviço do Inter. Recorde-se que a Roma está actualmente no 7.º lugar na Serie A.

104 Comentários

  • Antonio Clismo
    Posted Maio 5, 2021 at 3:27 am

    Que leve alguns jovens portugueses para lá e os faça crescer com a equipa

  • Pormenor Tatico
    Posted Maio 4, 2021 at 10:59 pm

    Com tantos bons treinadores e a Roma vai buscar Mourinho, até um Pepa ou Ivo tinham mais sentido, no lugar de Mou teria tirado um ano sabático ou parado para pensar, até mesmo abandonar, os últimos anos têm sido demasiado humilhantes, insistir na mesma fórmula e esperar resultados diferentes, é masoquismo…

    Mourinho foi bom no seu tempo, embora todo o contexto tenha sido favorável, underdogs, plantéis equilíbrados, sem vedetas, depois parou no tempo e não se conseguiu reinventar, não é mudando de adjuntos que isso se resolve, com vedetas já se viu que não sabe trabalhar, precisava de ser mais humilde, os jogadores sentem isso e isso reflete-se na sua liderança e impede-o de evoluir.

  • Marcio Ricardo
    Posted Maio 4, 2021 at 7:58 pm

    Sempre a descer.. Ainda vai parar ao Benfica.

  • Apessoa
    Posted Maio 4, 2021 at 7:43 pm

    Desejo o melhor ao Mourinho. Espero que tenha sucesso. Sinceramente, os Spurs irem buscar o Benitez, diz bem do que pretendem para a equipa. Depois do que fizeram em Manchester, espero que consiga dar a volta, continuo achar um belo treinador, mesmo que tenha descido um pouco a qualidade de jogo.

  • Duarte A
    Posted Maio 4, 2021 at 7:09 pm

    A receita perfeita para o desastre. Um treinador completamente ultrapassado, ao leme de uma equipa banal e de um clube sem grande capacidade de investimento. Espero estar enganado porque gosto de Mourinho, mas tem tudo para ser um fiasco.

  • Iosonopaulo
    Posted Maio 4, 2021 at 6:50 pm

    [decom_attached_image_1620150644350]

  • Iosonopaulo
    Posted Maio 4, 2021 at 6:48 pm

    Tal como referi aqui na semana passada, num post sobre o Mou … disse que ele iria ser o próximo treinador da Roma e não me enganei.
    Único projecto possível ( o Porto também seria … ).
    Será a prova de fogo para Mou. Falhando este projecto, nem para selecionador servirá.

    • OMotoqueiroGuti
      Posted Maio 4, 2021 at 7:41 pm

      Bem visto.
      Honestamente, não acredito que ele fique lá mais de duas épocas.

      Mourinho é vítima do próprio sucesso: as expectativas são sempre altas, e a paciência é pouca… até porque ganha muito e tem um estilo por vezes belicoso.

      Enfim…
      Será uma pena se não resultar. Gosto dele, mas precisa de um clube onde possa estar bastantes épocas, tipo Wenger.

      Qual? Eu continuo a bater na tecla “wolves”.

      Bom, até ver serei um adepto da Roma… … …

  • Flavio Trindade
    Posted Maio 4, 2021 at 6:39 pm

    Não estava a contar confesso.

    Se a saída de Paulo Fonseca era expectável, bastante até, o resto é totalmente inesperado.

    Regressar a Itália também seria expectável para Mourinho até porque de todos os ambientes e futebois por onde passou é aquele que assenta melhor na sua filosofia e na sua ideia de jogo.

    O que não contava é que regressasse para a Roma.

    Por variados motivos.

    A Roma pensa como um grande, tem a pressão de um grande, mas na realidade é um clube cujos titulos não justificam esse peso e acima de tudo cujo plantel (que é fraco) não justifica a ambição.

    Os níveis de pressão serão elevadissimos e as possibilidades de conquistar títulos muito reduzidas.

    Já para não falar de todo o caos organizativo e de balneário, recheado de craques em fim de carreira cujo poder é totalmente desmesurado face ao rendimento.

    Como fan incondicional de Mourinho, temo que este possa ser o desafio final na sua carreira antes da sua inevitável transição para Selecionador.

    Espero estar enganado, mas tem tudo para dar errado.

  • SENSEI
    Posted Maio 4, 2021 at 6:04 pm

    JM a esfregar as mãos com a próxima indemnização…

  • Diogo Moura
    Posted Maio 4, 2021 at 5:47 pm

    Desta é que é. Underdog, sem pressão pelo título, equipa a precisar de ser reformada, Série A, equipas todas taco a taco…
    Cheira-me a fórmula perfeita.
    E com esta ninguém contava. Jamais o Mourinho foi equacionado para a Roma.

    • joaodjesus
      Posted Maio 4, 2021 at 7:52 pm

      Isso era mais ao menos a posicao dos spurs. Ninguem os metia na luta pelo titutlo depois da epoca passada.

  • HeberPrincipe
    Posted Maio 4, 2021 at 5:44 pm

    RIP Roma, principalmente os cofres

  • BenDover
    Posted Maio 4, 2021 at 5:43 pm

    Mourinho agora anda bastante cobiçado por clubes cujos objectivos são a qualificação para a Liga Europa. Fortíssimo!

    • T. Pinto13
      Posted Maio 4, 2021 at 10:38 pm

      Ao Palmares que ele tem é engraçado ver comentários deste tipo.
      Ele é um treinador de renome e apesar de tudo um ídolo na posição de treinador.
      Será inveja?

    • Diogo Moura
      Posted Maio 4, 2021 at 9:42 pm

      Às vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois em frente.

      • BenDover
        Posted Maio 5, 2021 at 10:58 am

        Trocar 6 por meia dúzia não é dar um passo atrás. Ele quer dinheiro e treina onde lhe pagam. Se ele quisesse ganhar títulos e jogar na champions tinha só em Portugal dois clubes para conseguir isso (tem o Shaktar e o Olympiakos) mas se prefere o “Rio Ave” lá de itália é porque o mais importante é ganhar dinheiro e permanecer num campeonato de topo para manter a aura que há muito lhe fugiu.
        O palmarés não está em causa, as mais recentes escolhas dele é o que coloco aqui em causa.

  • Melchior
    Posted Maio 4, 2021 at 5:34 pm

    Acho que o projeto da Roma não faz sentido absolutamente nenhum. Adeptos e dirigentes a exigirem mundos e fundos aos treinadores e apresentam um plantel risível para competir com as equipas do topo da tabela da série A.
    Uma equipa com mais nome do que estatuto real e sem cultura de vitória. As dificuldades de obtenção de resultados são expectáveis, pelo que à primeira crise de resultados a imprensa fará a já habitual campanha para desprestigiar o Mourinho como treinador e pessoa.

  • Joga_Bonito
    Posted Maio 4, 2021 at 5:15 pm

    Desejo sorte a Mou do qual sou fã mas não sei bem o que pensar. Se encontrar um grupo desejoso de surpreender e com ambição,pode ser o “tudo contra todos” Mou tanto gosta para o motivar. Um grupo sem a mesma pressão que a Juve, Inter ou Milan, que corra por fora, aí pode trabalhar bem.
    Mas se insistir em queimar os jogadores em público como tem feito, não lhe dou um ano na equipa.

  • Borsalino
    Posted Maio 4, 2021 at 5:07 pm

    Gostaria que JJ saisse e levasse consigo as vacas sagradas, e que entrasse o Paulo Fonseca. É um excelente treinador, muito bom a potenciar talentos e acarretaria menor despesa a nível salarial.
    Foi pena as lesões e a pressão da imprensa em cima dele.

    • dabide23
      Posted Maio 4, 2021 at 10:35 pm

      sou do Benfica, mas não gostava nada de ver o Paulo Fonseca como Treinador do Clube…

      tem grande valor a nível técnico, mas não se terá aquele factor X necessário na hora de puxar pelo balneário!

      acho que deve ser um tipo porreiro, afável, mas não o vejo a liderar um balneário como o do Benfica, que está constantemente a ser pressionado para ganhar!

      • Borsalino
        Posted Maio 5, 2021 at 4:10 pm

        Percebo perfeitamente o que queres dizer. Por isso mencionei a questão financeira, até porque hoje em dia o Benfica está cheio de “pais de família” , se for para ter mais um, que seja um que ponha a equipa a jogar sem medos e com qualidade. E para isso JJ pode levar as vacas sagradas consigo.

        • dabide23
          Posted Maio 5, 2021 at 10:47 pm

          teria que vir sempre alguém com capacidade de levar consigo um balneário que teria que ser obrigatoriamente limpo…

          é visível que há demasiada gente acomodada e sem grande ambição de ganhar!

          depois de 2 Épocas vergonhosas, é preciso fechar rapidamente o ciclo e recomeçar, com caras novas.

          não vejo Paulo Fonseca a ter capacidade de chegar e ter esse impacto num balneário “novo”, mas o pior é que, nesta altura da sua carreira, Jorge Jesus também não fará esse trabalho ??‍♂️

          estranhos tempos nos esperam, Caros Benfiquistas!

  • DICAS
    Posted Maio 4, 2021 at 5:06 pm

    Sou o único a achar que o Moutinho propositadamente tem tido mas performances?

    Ora vejamos … Não sendo humilhado em nenhum dos clubes ultimamente tem tido finais de contrato muito penosos apesar de entrar sempre relativamente bem no clube.

    É despedido e próximo.

    O dinheiro que ganha por despedimento adianta lhe dinheiro que só ganharia se ficasse no mm clube mais 2/3 anos

    Acho que vai fazer isto até chegar a um patamar que não compensa (segundo os seus standards ) para depois de retirar ainda “novo”.

    Genial

  • Louco de Lisboa
    Posted Maio 4, 2021 at 4:45 pm

    A questão é o que será uma boa época para Mourinho em 21/22. Meias finais da taça e top 5?

  • Rosso
    Posted Maio 4, 2021 at 4:22 pm

    Surpreende À primeira, mas faz sentido. Mourinho conhece o calcio e a sua actual estratégia defensiva talvez seja aquilo de que a Roma precisa.
    De resto, nem é exactamente “descer um patamar”, já que a equipa romana, tendo um plantel inferior ao do Tottenham, não é inferior em termos de títulos.

  • Guga21
    Posted Maio 4, 2021 at 4:20 pm

    Pizzi 15 milhões
    Vlachodimos 20 milhoes
    Ferro 35 milhoes
    Seferovic 45 milhoes
    Grimaldo 20 milhoes
    Gilberto 15 milhoes

    @tiagopinto @josemou

  • masterDC
    Posted Maio 4, 2021 at 4:10 pm

    Que bomba! Não estava nada à espera desta. O Mourinho já não é o que era, por isso atualmente seria extremamente complicado conseguir um melhor clube, um que fosse de topo. Mesmo assim não deixa de ser surpreendente esta escolha. A Roma é um underdog, não luta pelo título e não está bem financeiramente, mas ele conhece bem o campeonato. Veremos se consegue em Roma reencontrar uma equipa de guerreiros. Desejo que corra bem.

    • Xyeh
      Posted Maio 4, 2021 at 5:38 pm

      Não percebo porque dizem que o Mourinho conhece bem o campeonato italiano, ele conhecia bem melhor a PL e não teve sucesso, a liga italiana está bem diferente do que era quando o Mourinho por lá passou, imagino um jogo desta Roma de Mourinho contra a Atalanta por exemplo. Ao menos vamos ter outra vez Conte vs Mourinho que é sempre engraçado.

      • masterDC
        Posted Maio 4, 2021 at 8:04 pm

        Se estiveres a falar exclusivamente do Tottenham posso concordar que não teve sucesso. Agora se englobares as experiências do United e a última do Chelsea já não concordo tanto. Se a última época do United foi péssima, a anterior correu bem, tendo ficado em 2.º e conquistado a Carabao Cup. Isto focando só no decorrer da época em Inglaterra, não dando destaque à LE e à Supertaça .

        Será engraçado ver um Conte vs Mourinho. Quanto ao sucesso que poderá ter em Itália, penso que este possa ser um pouco subjetivo. O que será atualmente para a Roma ter sucesso? Ganhar uma taça e alcançar o top 4? É que na minha opinião mais que isso não se pode pedir mais que isso.

        • Xyeh
          Posted Maio 4, 2021 at 10:58 pm

          Eu concordo que ele teve sucesso com o Chelsea e United mas na Champions não teve forte, com o Tottenham foi mau, agora a liga italiana não é a mesma de quando Mourinho lá esteve, as equipas marcam bastantes mais golos, o futebol de Mourinho mais expectante não me parece que resulte, talvez em França conseguisse fazer uma gracinha contra o PSG mas em Itália acho que será complicado.

          • masterDC
            Posted Maio 5, 2021 at 2:20 am

            Hoje em dia marca-se mais em Itália, se o Mourinho quiser implementar o seu estilo de jogo mais defensivo e jogar no contra ataque terá que ter uma defesa que consiga segurar os resultados, o que por exemplo não aconteceu nos Spurs.

            Na última época do Mourinho em Itália marcou-se 992 golos, enquanto que na época passada foram 1154, o que deu uma média de 3,04 golos por jogo.

  • disturbed17
    Posted Maio 4, 2021 at 3:51 pm

    Muitos se esquecem que Mourinho há anda no topo há quase 20 anos.
    Considerando que a Roma não seja um grande apenas a Juventus poderá ser considerada um grande em Itália, mas indo por esse caminho digam-me exemplos de treinadores que estão em equipas de topo que há 20 anos atrás também estavam numa equipa de topo e o continuaram até agora

  • AngeloGJ
    Posted Maio 4, 2021 at 3:42 pm

    Este é o tipo de projectos onde Mourinho pode dar cartas, é um clube de media dimensao a procura de tornar-se numa top team, nao sei é se tem o grupo adequado para abracar as ideias e o discurso de Mourinho e ate que ponto vai ter margem para montar uma equipa, mas certamente que vai tentar algumas aquisicoes.

    Acaba por ser surpreendente mas ao mesmo tempo nao, Mourinho esta muito descredibilizado no mercado e tinha que dar alguns passos atras, voltar para Portugal nao me parece que estivesse nos seus planos, e retornar a um campeonato onde foi feliz faria sempre mais sentido.

    Quanto a equipa que Mourinho vai ter ou vai montar estou bastante curioso, Mourinho a mais de 10 anos que habituou-se a contratar caro e a querer jogadores feitos, nao vai ser facil conseguir levar muitos jogadores feitos para Roma e parece-me que será necessario apostar nos melhores jogadores de campeonatos perifericos, jogadores em fim de contrato, juventude e alguns jogadores excedentarios, e penso que a Roma no proximo ano nao estara nas competicoes Europeias portanto menos um aliciante para atrair certos jogadores mas que ate pode jogar a favor de Mourinho pois vai ter tempo para se concentrar apenas no campeonato.

    Gostaria de ver Mou com um plantel a volta disto:

    GR: Pau Lopez, Robin Olsen e Daniel Fuzato
    DD: Florenzi e Diogo Dalot (emp)
    DE: Marcelo (Real Madrid) e Spinazzola
    DC: Mancini, Kumbulla, Roger Ibanez e Boateng ou Milenkovic
    Medios: Diawara, Bakayoko (emp), Pellegrini, Rodrigo de Paul, Cristante, Zaniolo e Mkhitaryan
    Extremos: Thauvin, Pedro, Jeremie Boga e El Sharawy
    Avancados: Dusan Vlahovic, Dzeko e Sferovic

    • Duarte A
      Posted Maio 4, 2021 at 7:14 pm

      O Marcelo, apesar de estar na curva descendente da sua carreira, aufere valores de certeza impraticáveis na Roma. Até acho o plantel interessante, mas o Milenkovic, o De Paul e o Vlahovic para além de terem melhores pretendentes, têm valores de mercado que não me parece que a Roma esteja disposta a chegar a tais valores.

  • PedroLareira
    Posted Maio 4, 2021 at 3:20 pm

    Sempre a descer até voltar a PT.

  • Artur Trindade
    Posted Maio 4, 2021 at 3:19 pm

    Apesar de não lhe reconhecer capacidades no presente, desejo-lhe a melhor das sortes.
    A liga e o clube estão mais adequados à sua valia.
    Com Tiago Pinto e José Mourinho na Roma, espera-se um verão agitado na Luz, com a mão de Mendes bastante presente. É a tempestade perfeita.

    • Xyeh
      Posted Maio 4, 2021 at 5:42 pm

      Falta é o capital na Roma para investir, quando foi a última vez que se viu a Roma a cometer loucuras no mercado?

  • coach407
    Posted Maio 4, 2021 at 3:14 pm

    Que campeonato está a ficar a Série A no topo da tabela. A quebra da hegemonia da Juventus e agora um clube como a Roma contratar o Mourinho demonstra bem a força daquele top 8 com Milan e Inter a renascer fortemente, um projeto da Atalanta fantástico (parece um pouco o Leicester da Série A ali no meio), um Sassuolo que entusiasma sempre e os sempre fortes Juventus, Lazio, Roma e Nápoles que nunca se sabe que cartas têm na manga. Veja-se bem o que a Roma fez agora ao trazer Mourinho. Qualquer uma destas equipas tem capacidade para surpreender com grandes nomes.

    Continuo a achar que em termos de top 8 a Série A é o campeonato mais interessante a seguir à Premier League. Ainda assim, não tem o top 3/4 do nível da La Liga, por exemplo. Falta esse salto, a Série A em termos de verdadeiro topo tem pouco, não há candidatos a sério a uma Champions, apesar de alguns se iludirem com a Juventus e blablabla. Claro que esta Juventus está muito longe de ser candidato sério à Champions, pode ganhar, tal como o Tottenham chegou à final, mas quando na época passada diziam aqui que tinha um meio-campo de outro mundo e o Pjanic era o melhor… agora esta época parece que a teoria do meio-campo brutal da Juventus já acabou. Talvez seja porque o tal Deus Pjanic agora joga no Barcelona. Joga não. Vê os outros jogar uma vez que o Barcelona é um nível a sério, não é uma Juventus.

    Aliás, é esta falta de força no “topo” que também torna o top 8 da Série A tão interessante. Acaba por haver um certo equilíbrio. Claro que estou a falar da atualidade. Não da Série A de há 5 anos em que realmente vias uma Juventus com um Buffon de alto nível, o Bonucci e Chiellini no topo das suas capacidades, um meio-campo com Pirlo, Vidal e Pogba… aí sim, era uma Juventus com uma espinha dorsal extremamente forte e com outro tipo de argumentos que não permitia que houvesse grande emoção na Série A. No entanto quando vais caindo ao ponto de Rabiot ou Bentancur serem os teus melhores médios… é de rir. Passar de Pirlo, Vidal e Pogba para isto e esperar resultados iguais é esquisito.

  • Kafka
    Posted Maio 4, 2021 at 3:12 pm

    Não estava nada à espera que ele aceitasse baixar de patamar….

    • João Lains
      Posted Maio 4, 2021 at 3:52 pm

      Que opções lhe restavam? Primeiro criticam-no porque já não cabe em clubes de topo, depois criticam-no por assumir um clube que está no 14º lugar do ranking da UEFA, curiosamente, com a mesma pontuação do Tottenham. Que todos descessem assim na carreira…

      • Kafka
        Posted Maio 4, 2021 at 4:35 pm

        Não estou a criticar, pelo contrário estou a elogiar ele ter percebido que tinha de baixar de patamar

        Pois a minha ideia era que ele não teria ego para admitir que tinha de baixar de patamar, tanto que escrevi aqui que fruto de eu achar que ele não ia aceitar baixar de patamar, acabaria por vir só a treinar uma Selecção, neste caso Portugal ou Inglaterra

        Assim sendo tiro-lhe o chapéu, por ter percebido que nesta fase tinha de baixar de patamar para poder continuar a treinar em clubes

      • Shelby_10
        Posted Maio 4, 2021 at 4:33 pm

        João,

        Pelo que acompanho, tens bastante conhecimento do campeonato italiano. Acreditas que possa ter sucesso e que nomes vai apostar? Será que, se esperasse pelo fim de epoca, teria hipotese Juve?
        Cumps.

      • Factualista
        Posted Maio 4, 2021 at 4:32 pm

        Completamente, isto é mais um passo para o lado do que para trás. O Tottenham tambem já não era propriamentede topo, nem lutava pelo titulo.

  • hortalica
    Posted Maio 4, 2021 at 3:09 pm

    A Roma tem uma frente de ataque interessante mas provavelmente vai ser desaproveitada pelo Mourinho. Será giro ver a reacção do Pedrito.

    • João Lains
      Posted Maio 4, 2021 at 3:55 pm

      Frente de ataque interessante? Diz-me quem pf. Dzeko e Pedro são duas carcaças, Mkhitaryan baixou imenso a sua forma na 2ª volta (independentemente das lesões), Pérez já pouco contava para o Fonseca, Mayoral joga porque não há melhor. Zaniolo é o único jogador verdadeiramente acima da média, mas ou muito me engano, ou nunca mais será o mesmo.

  • Ss
    Posted Maio 4, 2021 at 3:02 pm

    Paulo Fonseca no porto?

  • Litmanen
    Posted Maio 4, 2021 at 2:58 pm

    Se há um bom destino para ele neste momento, é a Roma. O Mourinho nunca devia ter saído do futebol italiano porque é a sua praia e costuma sair-se bem com “underdogs”.

  • tiagoagm
    Posted Maio 4, 2021 at 2:51 pm

    Um clube á sua dimensão. Dificilmente ganhará um titulo. Mas já não é treinador para os grandes palcos.

  • joaonuno
    Posted Maio 4, 2021 at 2:45 pm

    Boa sorte José!

  • Francisco Ramos
    Posted Maio 4, 2021 at 2:44 pm

    Uau, com esta nem eu contava.

    Mourinho vai trazer umas coisas e retirar outras. Em Itália, o seu perfil mais resultadista pode resultar melhor (Conte que o diga, apesar de agora estar muito melhor do que o era antigamente), tal como a motivação que dá a jogadores que ainda nada ganharam. Contudo as suas lacunas podem ser mais vistas agora, tendo em conta que se no Tottenham não havia defesas Top10, aqui nem Top20 são.

    Não saindo ninguém, acho que faz falta um guarda-redes superior, tal como um defesa direito, e um extremo com outras características.

    Apostaria num 4-2-3-1 com – suplentes entre parênteses – Dean Hendersen (Pau Lopez), Vrsaljko (Reynolds), Kumbulla (Smalling), Mancini (Ibanez), Spinazolla (Calafiori), Diawara (Villar), Pellegrini (Cristante), Zaniolo (Mkhitaryen), Berardi (Perez), Pedro (El Shaarawy), Dzeko (Mayoral).

    Venderia Veretout (o único que pode dar dinheiro) e todos os excedentes que nada acrescentam como Pastore, Santon, Karsdorp, Fazio e Mirante. E seria um misto entre juventude e experiência com muita potencialidade.

    No fundo, estou curioso para ver o que daqui sai.

    • Tiago Silva
      Posted Maio 4, 2021 at 4:05 pm

      Aproveito o teu comentário para deixar um possível plantel para a realidade da Roma e que poderia encaixar bem com Mourinho:

      GR: Pau Lopez, Mirante e Farelli

      DF: Florenzi/Dumfries, Reynolds, Mancini, Kumbulla, Ibañez, Romagnoli, Telles e Calafiori

      MD: Diawara, Villar, Veretout, Cristante, Darboe, Pellegrini, Zalewski e Mkhitaryan

      AT: Zaniolo, Perisic, El Shaarawy, Kluivert, Providence, Dzeko, Mayoral e Beto

      Contratava Dumfries ou reintegrava o Florenzi, o Alex Telles, o Perisic e o Beto integrava Darboe, Zalewski, Kluivert e Providence na equipa principal. Vendia Fazio, Juan Jesus, Karsdorp, Santon, Spinazzola, Pastore e Carles Perez.

      • Duarte A
        Posted Maio 4, 2021 at 7:05 pm

        Sim, o Perisic depois do que ganhou nas últimas duas temporadas, já o estou a ver a fazer as malas a correr para ir para Roma lutar na melhor das hipóteses pelo 4 lugar.

        • Tiago Silva
          Posted Maio 5, 2021 at 10:05 am

          Nem acho tão impossível assim. O Perisic teve bastantes minutos esta época mas jogou numa posição onde não se sente tão bem e em Roma poderia ser indiscutível e jogar onde mais gosta. Estando o Inter com problemas financeiros poderia ser possível ir buscá-lo num preço de saldo, e teria a oportunidade de trabalhar com o Mourinho. Não sei porquê, mas acho que poderia formar uma bela dupla com o Dzeko.

          Outras boas opções para o lugar poderiam ser o Boga do Sassuolo, o Trossard do Brighton, o Djenepo do Southampton ou mesmo o Rafa do Benfica.

      • Francisco Ramos
        Posted Maio 4, 2021 at 4:26 pm

        Tiago,

        Um dos grandes problemas é que a Roma não nada em dinheiro, segundo se consta, daí aproveitar jogadores que parecem não contar nos seus clubes como Hendersen ou Vrsaljko.

        Florenzi penso que tem opção de compra no PSG e como não existem muitas alternativas no mercado, até acabaram por aceitar, de forma a terem valores para chegar aos salários de Mbappé. Romagnoli tem um valor de mercado de 30M e é titular em muitos jogos do Milan, não acredito que exista grande possibilidade. Telles sim mas para isso é preciso colocar Spinazzola que tem um valor táctico semelhante, não tem é a potencialidade das bolas paradas do primeiro. Já no meio. Já Kluivert está emprestado e pouco ou nada tem contado ou pelo menos quando conta, nada produz (2 golos e 1 assistência), pelo que gostaria de algo melhor. Perisic podia ser o extremo que eu falei mas fez 40 jogos no Inter e não sei se quer fazer essa troca.

        As nossas vendas é que de uma forma geral são semelhantes o que mostra que há muito entulho e pouco qualidade para aqueles lados. É apenas o 6º plantel mais valioso de Itália o que demonstra que com ovos não há muitas omoletes e a Juventus vai apostar grandes fichas.

        • Tiago Silva
          Posted Maio 5, 2021 at 9:54 am

          Francisco, duvido imenso que o United venda o Henderson, penso até que o querem fazer um futuro titular, talvez já na próxima época. Acredito mais na saída do de Gea do que do Henderson. Vrsaljko poderia ser uma boa opção, mas não sou fã, no entanto poderia encaixar bem no esquema de Mourinho por ter bases defensivas muito boas e ser um lateral certinho e que joga com critério, já que já jogou como médio. O Florenzi confesso que é mais uma wishful think, sou fã e sente o clube como poucos, mas também não acredito que o PSG não acione a opção de compra que tem.

          O Romagnoli foi só uma ideia, tem contado muito pouco no Milan agora desde a chegada do Tomori e penso que o inglês não sairá tão cedo do XI e o Kjaer é indiscutível. O Romagnoli é outro jogador formado no clube e seria bom o Mourinho contar com um central canhoto caso queira implementar uma defesa a 3. Acho difícil também a sua contratação mas faria um esforço aqui, senão manteria Smalling apesar de não ser fã, tem experiência e poderia ser importante (no entanto acho que não tem a melhor relação com o Mourinho). Quanto ao Telles acho que poderia encaixar muito bem, vejo muitas semelhanças com o Kolarov no seu jogo que foi o melhor lateral esquerdo que a Roma teve nos últimos anos e não gosto do Spinazzola, às vezes tira-me do sério, faz sempre a mesma jogada e enrola demasiado o jogo.

          Quanto ao Kluivert, é verdade que não tem correspondido, mas parece ser um extremo do gosto do Mourinho, no sentido que se destaca mais quando tem espaço e em transição, a Roma não tendo muito dinheiro poderia apostar nele para rotação e quem sabe se não poderia voltar ao nível do Ajax? Quanto ao Perisic, verdade que teve bastantes minutos com Conte, mas pelos rumores dos últimos anos, o Mourinho tentou levá-lo para o United e para os Spurs, e estando o Inter numa grave crise financeira poderia ser um dos elementos que poderia sair, até porque tem jogado como ala esquerdo onde não rende tanto e onde não gosta tanto de jogar. Não sei porquê mas acho que poderia fazer uma dupla de luxo com o Dzeko, com o Zaniolo a fazer-lhes companhia.

          Cumprimentos.

          • Francisco Ramos
            Posted Maio 5, 2021 at 10:18 am

            Tiago,

            Hendersen irá querer minutos, tal como Nubel no Bayern, pelo que caso não consigam essa garantia, não os estou a ver mais um ano na sombra. Caso contrário, as boas opções são caras e existe Pau Lopez que não foi barato, pelo que em caso de aposta contrária, teria que ser num jogador com mais de 30 anos, tal como Marchesin, Neto, Vaclik, Sommer ou outro.

            Sobre Florenzi penso como tu, era capitão na Roma antes de sair, e tinha tudo para ser o Zanetti que Mourinho teve no Inter, mas pela falta de opções, acredito que fique no PSG.

            Sobre Tomori, ele está emprestado e irá voltar ao Chelsea, mas caso o Milan consiga uma opção de compra, fica apenas com ele e Kjaer, pelo que vejo dificuldades em conseguirem a compra. Mas claro que seria melhor do que a minha opção de manter os 4 centrais, visto que não gosto muito das opções existentes, mas deixei-as porque não existe muito dinheiro.

            Sobre Telles, se conseguirem vender Spinazzola, também seria uma boa opção. Mas aí é necessária a vontade do jogador e do clube e se há posições deficitárias no United são estas, apenas ficando Shaw e Bissaka. E a ter que investir na direita e na esquerda, já sobra pouco dinheiro.

            Sobre Perisic, seria um claro upgrade, mas não acredito sinceramente. Havendo uma crise, mais facilmente se libertavam de Hakimi, Skriniar ou Laurato que com apenas com 1 jogador, recebiam o dinheiro necessário para tornar as contas mais positivas. E ele teve muitos minutos com Conte, foi campeão, vai à Champions no próximo ano, e trocar tudo isso por um projeto que não se sabe no que vai dar (Mourinho é uma incógnita hoje, tal como a Roma, como refere o Flávio), parece-me muito rebuscado. Mais facilmente via Douglas Costa a ser contratado à Juventus.

            E ainda existem os jogadores a acabar contrato como Thauvin, Draxler, Emerson, Hysaj, Borré, Lucas Vasquez ou Maskimovic, que podem ser aproveitados por serem oportunidades de negócio.

            Saudações desPortistas.

            • Tiago Silva
              Posted Maio 5, 2021 at 11:10 am

              Agora que falaste dos nomes em final de contrato, o Hysaj poderia ser a solução ideal para jogar como lateral direito na equipa. O Emerson deverá ter propostas melhores, até se fala no PSG, pode ser que assim o Florenzi fique, mas também seria uma opção interessante. De resto ou não estou a ver assinar pela Roma como o Lucas Vasquez ou o Draxler ou estariam tapados como o Thauvin pelo Zaniolo ou não iriam acrescentar o suficiente como o Maksimovic ou o Borré.

              O Tomori penso que já assinou em definitivo pelo Milan ou vai assinar e o Romagnoli perderá espaço, mas sim será sempre uma contratação dificil.

              Sobre o Telles, ele próprio já admitiu que estava a jogar pouco e que poderia sair para jogar mais. Quanto a alternativas no United, há sempre Brandon Williams e podem reintegrar Dalot, ambos podem jogar nas 2 alas.

              Quanto ao Perisic percebo o que dizes, mas duvido que o Inter aceite a saída de algum desses 3 jogadores que foram fundamentais com Conte, talvez apenas Hakimi. E lá está há sempre a questão de um possível descontentamento por estar a jogar fora da sua posição, mas mesmo assim percebo. O Douglas Costa poderia ser uma solução interessante, mas penso que não casaria tão bem com o Dzeko.

              É esperar e procurar por oportunidades de negócio e definir muito bem os alvos que se querem contratar para conseguir rentabilizar o plantel da melhor forma possível.

  • RicardoFaria
    Posted Maio 4, 2021 at 2:42 pm

    Que bomba!
    Ainda na semana passada li uma declaração do Mourinho a dizer que voltar na próxima época talvez fosse prematuro e agora isto.
    Espero que tudo lhe corra bem e que consiga voltar ao seu auge.
    Será um motivo para acompanhar a Roma.

    É impossível não falar na grande queda sofrida pelo Mourinho..

    Saudações DesPortistas!

  • Kacal
    Posted Maio 4, 2021 at 2:37 pm

    Uau não esperava que fosse tão rápido a arranjar trabalho, esperava que o seu próximo passo acabasse por ser o regresso à Serie A e a Roma seria uma das possibilidades, aí não me surpreende. Pensava entre Roma e Napoli. Foi a Roma, mas surpreende-me o timing. Do ponto de vista da Roma talvez nem seja má opção tendo em conta que atravessam algumas dificuldades financeiras e talvez um pouco de pragmatismo lhes faça bem. Falamos de um treinador que a encaixar numa Liga actualmente, talvez a Italiana seja mesmo a que melhor poderá encaixar e o trabalho que fez no Inter foi notável. A Roma já tentou um jovem treinador que apresenta boas ideias de jogo com vista a um projecto de médio prazo (Paulo Fonseca) e já tinha tentado outros antes e não resultou, talvez possa tentar por aqui a ver se resulta, quem sabe. Uma coisa é certa a Roma é “underdog” e o Mourinho pode ser que consiga motivá-los, dar cultura vencedora e fazê-los transcender-se até porque ninguém esperará o titulo, a ver vamos.

    Sobre Mourinho, do ponto de vista de ser um desafio é ótimo, assim como ninguém esperar que conquiste o titulo também, o facto de terem limitações financeiras pode resultar a seu favor porque mais facilmente poderá fazer muito com pouco e sair valorizado até porque terá sempre alguma “desculpa”, mas por outro lado impedirá que reforce o plantel com mais-valias que lhe permitam lutar pelo titulo a breve prazo. É arriscado, mas pode dar resultado e valorizá-lo novamente. O tempo dirá, mas a Roma ganha aqui mais um “simpatizante” e vou torcer por eles até porque é um clube que sempre apreciei até desde dos tempos de De Rossi e Totti. Curioso e expectante para ver o que faz Mou nesta Roma, a Serie A promete na próxima época caso a Juve contrate Allegri e junte a Conte, Mourinho, Gasperini, Pioli (não é tão sonante mas tem feito um bom trabalho no Milan) e um treinador que o Napoli contrate. Venha a nova época!

    PS: vai ter reforçar a defesa novamente para não cometer o mesmo erro que no Tottenham, será fundamental. Assim como ter um Zaniolo a 100% e um Dzeko novamente motivado.

    • Miguel Lopes
      Posted Maio 4, 2021 at 4:03 pm

      A defesa não é assim tão má. Houveram muitas lesões, isso sim.

      • Kacal
        Posted Maio 4, 2021 at 7:13 pm

        Não é má mas se o objectivo for lutar pelo titulo a médio prazo, a curto parece-me muito complicado, terá que fazer uns “upgrades”. Talvez possa aproveitar elementos em fim de contrato. Mas sim a defesa tem alguma qualidade se ficar livre de lesões.

    • untaxpt
      Posted Maio 4, 2021 at 3:29 pm

      Um treinador que o Nápoles contrate ? Qual o mal do Gattuso, está como o Pioli pro Milan . A fazer um bom trabalho tendo em conta que o Nápoles apresenta bons ativos mas não é um clube ganhador.
      Adoro o Gattuso desde os tempos de jogador vim só defende lo um pouco também faz parte.

      Cumprimentos

      • Kacal
        Posted Maio 4, 2021 at 4:14 pm

        Tal como o João Lains referiu, nem se trata de ser mau treinador ou estar a fazer um trabalho assim tão mau, mas sim do potencial que tem o Napoli e achar que não será com ele que darão o próximo passo, subscrevo.

        Cumprimentos.

        • untaxpt
          Posted Maio 4, 2021 at 6:44 pm

          Não sei até que ponto seja só do treinador. Tiveram o Ancelotti e estiveram perto e longe ao mesmo tempo. Não sei como se justifica estás situações .

          • Kacal
            Posted Maio 4, 2021 at 7:14 pm

            Certo, falta ali algo sim mas treinador é uma das coisas no meu entender, embora possa não ser a única mas sim.

      • João Lains
        Posted Maio 4, 2021 at 3:57 pm

        Nápoles tem o 3º melhor plantel da Serie A. Não pode ter a mesma exigência de uma Roma. Gattuso não é tão mau como se diz, mas não será com ele que darão um passo em diante.

  • Jan the Man
    Posted Maio 4, 2021 at 2:36 pm

    Parece-me a melhor opção possível para continuar a carreira, dificilmente conseguia um clube de um patamar acima. Mourinho goza ainda de bastante crédito na Serie A fruto do trabalho no Inter e, acreditando que a Juve queira alguém com mais crédito neste momento, a Roma acaba por ser uma solução interessante.

    Quem não deve estar muito entusiasmado com esta escolha devem ser os adeptos giallorossi, que certamente esperavam um técnico com carasterísticas mais ofensivas como De Zerbi. Espero que a entrada do português não afecte o desenvolvimento de jogadores como Zaniolo, que tem tudo para marcar uma era no futebol italiano.

  • Mantorras
    Posted Maio 4, 2021 at 2:35 pm

    Um clube e uma liga mais a sua medida actual…

  • J Silver
    Posted Maio 4, 2021 at 2:34 pm

    Incrível. Totalmente inesperado. Vou seguir com atenção pois parece-me um clube bom para a metodologia do Mourinho mas já fui desiludido muitas vezes para ter grande esperança no seu renascimento.

  • MikeM
    Posted Maio 4, 2021 at 2:28 pm

    Bom para encher os bolsos…mais uma vez…
    O Mourinho é realmente especial, nos últimos largos anos só tem feito porcaria por onde tem passado, projeto falhado atrás de projeto falhado, mas ainda assim, o seu passado, carisma e popularidade continuam a garantir-lhe bons cargos e principalmente extremamente bem pagos.
    Será mais um clube onde irá permanecer 1 ou 2 épocas, dependendo da duração do contrato, será despedido e receberá outra enorme indeminização.
    A Roma é um clube instável, o plantel fica bem atrás de Juventus, Inter e Nápoles, talvez até do AC Milan (veremos quem irão contratar), portanto não prevejo que este casamento dure muito.
    Penso que Mourinho se deveria retirar porque os incríveis trabalhos que fez no Porto e Inter estão a ficar para trás perante tantos fracassos.

    • coach407
      Posted Maio 4, 2021 at 3:03 pm

      Projeto falhado atrás de projeto falhado?

      O último projeto foi o Manchester United, venceu só 3/4 títulos na primeira época (nem sei bem) e na 2ª época ficou em 2º. Diz-me lá quem fez igual a ele até agora.

      No projeto anterior foi campeão no Chelsea.

      No projeto anterior no Real Madrid fez melhor na Champions que os outros todos anteriores a ele, bateu o recorde de pontos da La Liga contra uma das melhores equipas da história e tornou-se o treinador que liderou a equipa com mais golos marcados da história das melhores ligas de futebol do Mundo, um feito verdadeiramente impressionante. Só fazendo algo inacreditável seria possível bater aquele Barcelona, foi isso que Mourinho fez. Foi inacreditável.

      No projeto anterior passeou em Itália e ganhou a Champions.

      No projeto anterior foi campeão no Chelsea e entrou logo para melhor treinador da história do clube.

      No projeto anterior tornou o FC Porto campeão europeu, ganhou a Taça UEFA e passeou internamente. Só.

      No projeto anterior andava com o Leiria a lutar pela Champions.

      É complicado dizer onde é que andam os “projetos falhados atrás de projetos falhados” já que parece que por todo o lado por onde passou fez melhor que os outros. Claro que nas épocas que foi despedido teve, obviamente, maus resultados, mas e o resto? O global das suas épocas é avaliado pela última? Que o Mourinho é mau a partir da 2ª época já é normal na sua carreira, tornou-se o grande José Mourinho sempre com essa condicionante. É o mesmo de sempre nisso.

      Só no Tottenham e no Benfica não se pode dizer que tenha feito algo de relevante. Em TODOS os outros deixou claramente a sua marca (positiva) nos resultados da equipa. E mesmo no Tottenham na época passada fez melhor do que o Pochettino estava a fazer já que a média de pontos da equipa por jogo subiu bastante. Mas pronto aí dou de barato porque na realidade não era difícil fazer melhor e exige-se ao Mourinho mais do que isso.

      • MikeM
        Posted Maio 4, 2021 at 5:15 pm

        Ora foi despedido do Chelsea, foi despedido do Manchester United, foi despedido do Tottenham.
        Portanto, se foi despedido, ainda para mais unicamente pelos maus resultados desportivos, não cumpriu o contrato até ao fim.
        Se não cumpriu o contrato até ao fim o projeto falhou ou não? Digo eu, não sei.

        • Pedro Almeida
          Posted Maio 5, 2021 at 1:15 am

          Sendo assim tantos treinadores já tinham ido de vela porque era só falhar.

          • MikeM
            Posted Maio 5, 2021 at 9:49 am

            Quais? Dos treinadores considerados melhores do mundo, onde ainda continuam a incluir Mourinho, quantos foram despedidos nos últimos anos? Quantas vezes foi despedido o Guardiola? E o Klopp? E mesmo o Zidane?

    • LevonAronian
      Posted Maio 4, 2021 at 2:35 pm

      O Tottenham foi o primeiro clube onde realmente nada de bom saiu, e onde ficou “1 ou 2 épocas”.
      Tanto no Real, Chelsea(2º passagem), e Man Utd, apesar de ter saido pela porta pequena, fez boas primeiras épocas e só saiu à 3º
      Dúvido que consiga continuar a ter sucesso mesmo nas primeiras épocas, mas os despedimentos (e um futebol não tão bonito) tem levado a que se destorça do que foram as passagens de Mourinho nesta última década

  • lipe
    Posted Maio 4, 2021 at 2:28 pm

    Nem sei que dizer. Só espero que as coisas corram bem ao Mourinho.

  • Pedro Miguel S.M. Rodrigues
    Posted Maio 4, 2021 at 2:27 pm

    Bem…

    Não tenho visto o campeonato italiano por isso colegas de blog estarão melhor posicionados para comentar esta contratação à luz do que tem passado do campeonato.

    Apenas tenho acompanhado a Roma na Europa, um ou outro jogo, por isso não tenho uma opinião muito bem formada sobre se Roma precisa de um abanão ou não. De novo, deixo isso para quem acompanha mais a Roma.

    Do ponto de vista de Mourinho, é uma aposta interessante no mínimo. Falamos de um candidato óbvio ao título? Não me parece. Candidato à Europa? Claro. Será que teremos uma aposta no ataque a um lugar na Champions? Isso dependerá daquilo que é uma possível necessidade de reforço da equipa.

    Mourinho foi muito feliz em Itália, muito feliz mesmo. E onde Mourinho treina o campeonato fica automaticamente mais interessante nem que seja pela polémica que o rodeia sempre, por culpa ou não própria. Nunca pensei a Roma como uma solução óbvia, mas como um apaixonado pela cidade fico contente e desejo o melhor para Mourinho e espero que tenha sucesso.

    Agora, a chatice está em como raio é que se vai ver a Serie A aqui no UK… Essa é que é a chatice pois nem a Sky nem a BT têm os direitos…

  • Nicola
    Posted Maio 4, 2021 at 2:26 pm

    Sendo um clube atualmente sem ambição, talvez Mourinho consiga aqui fazer aquilo que soube fazer melhor, levar a que os jogadores acreditem e se transcendam. Mas vai ser MT complicado.

  • Tiago Silva
    Posted Maio 4, 2021 at 2:25 pm

    Uma autêntica bomba! Pessoalmente não estou agradado com a escolha, a Roma está com uma crise financeira grande e irá gastar um balúrdio num treinador completamente ultrapassado. Não sou fã do futebol de Mourinho, muito menos do Mourinho de agora, mas vou apoiá-lo e espero que faça grandes coisas com a Roma, pode ser que num clube com as expectativas mais baixas e não tão mediático possa fazer um bom trabalho. O lado positivo é que poderá acrescentar competitividade a esta equipa que lhes falta imenso e pode levar esta equipa a lutar por títulos. No entanto esperava por de Zerbi, até Sarri preferia.

    • Deco10
      Posted Maio 4, 2021 at 2:32 pm

      Sarri, a sério? O Mourinho pelo menos ainda tem um passado de glória, o Sarri só não é o pior treinador da Juve nos últimos 10 anos porque o Agnelli deve ter mandado 3 garrafas de champanhe, tapou os olhos, lançou um dardo e acertou na foto do Pirlo.

      De Zerbi tem feito um grande trabalho no Sassuolo, mas, visto de fora (até porque não acompanho a Roma nem de perto o que deves acompanhar), parece-me que a Roma precisa mesmo de uma injeção de competitividade naquele plantel, criar aquela fome de títulos imprescindível para quem quer ganhar.

      • Tiago Silva
        Posted Maio 4, 2021 at 2:54 pm

        O Sarri mostrou que em equipas mais modestas consegue aplicar as suas ideias. O seu Chelsea era uma equipa agradável de se ver jogar, apesar de não ter feito um trabalho por ali além. Mas o seu Nápoles foi uma das equipas mais apaixonantes que vi jogar, na Juve teve a dificuldade em encaixar o Ronaldo na equipa e mesmo assim venceu a Série A também.

        Quanto ao que dizes da competitividade concordo. Apesar de na Europa terem sido uma equipa competitiva e concentrada, em Itália desligam-se muito e não se conseguem transcender em jogos maiores. O Mourinho vai oferecer isso sem dúvida, mas a situação financeira da Roma não é a melhor e para além do Mourinho ser sinónimo de investimento vão ter que lhe oferecer algumas peças que poderão comprometer o futuro do clube. Vamos ver.

  • Gunnerz
    Posted Maio 4, 2021 at 2:25 pm

    Quando assumiu o United já se estava a ver q ngm de topo ia apostar nele e assim foi depois com o Tottenham e agr Roma.
    Ainda assim é mais um clube interessante e onde cm algumas caras novas não será difícil fazer melhor q esta época penosa. Ainda por cima sem Europa. Mas não estava nada à espera.

  • Oldasity
    Posted Maio 4, 2021 at 2:24 pm

    Mourinho de Special One já não tem nada.

    A meu ver é um tiro nos pés por parte dos dirigentes da Roma.
    Não percebo como é Mourinho continua a conseguir equipas destas, mas pronto, tá a baixar um patamar de cada vez. Daqui a uns tempos não sobram equipas para ele treinar e será o melhor para todos.

    • Filipe Ferreira
      Posted Maio 4, 2021 at 2:32 pm

      Equipas ‘destas’ não é como se a Roma fosse um colosso a nível mundial hoje em dia. Já o Tottenham foi baixar a fasquia, a Roma é baixar mais ainda.

      • Pedro Almeida
        Posted Maio 4, 2021 at 4:19 pm

        Acrescento que não é nem nunca foi um Colosso.

      • Oldasity
        Posted Maio 4, 2021 at 3:58 pm

        Exatamente, mas apesar de tudo Roma é um histórico e continua a ser uma equipa de bom nível. Além disso passam por algumas dificuldades financeiras e estabilidade, não me parece que Mourinho seja bom para um clube neste estado.

    • lipe
      Posted Maio 4, 2021 at 2:31 pm

      Mourinho será sempre o Special One, é muito mais que um treinador de futebol.

  • Deco10
    Posted Maio 4, 2021 at 2:22 pm

    Era difícil arranjar um projeto num colosso hoje em dia para Mourinho, vamos ver se consegue reerguer a Roma. Não sabia é que os romanos estavam com capital suficiente para atrair alguém como Mourinho e todos os custos que isso encarrega (este Verão deve ser agitado para os italianos).

    Pessoalmente não tenho carinho por nenhuma equipa italiana, por isso é engraçado ter algo porque apoiar uma equipa italiana, adorava ver Mourinho de volta ao seu antigo eu.

  • Eder26
    Posted Maio 4, 2021 at 2:22 pm

    Muito top!

  • BrunoAlves16
    Posted Maio 4, 2021 at 2:22 pm

    Bem, acho que desta ninguém estava mesmo à espera.
    A Roma está a precisar de um abanão, Mourinho também. Quem sabe se não resulta?

  • joaodjesus
    Posted Maio 4, 2021 at 2:20 pm

    Ainda a dias ele disse que em italia nao era apenas o inter a ser opcao. Que tenha sorte.

  • Filipe Ferreira
    Posted Maio 4, 2021 at 2:19 pm

    Ui por esta não esperava! A Serie A continua a crescer a olhos vistos.
    Para Mourinho é mais um clube onde dificilmente irá lutar pelo título. Um histórico, com um plantel interessante, num campeonato que conhece.
    A melhor das sortes ao Mou

Deixa um comentário