Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Rashford passa a receber 334 mil euros por semana

Época de afirmação? O inglês tem muita qualidade mas ainda não passou dos 13 golos por época, o que é curto. Veremos se Lukaku sair para o Inter que papel vai assumir. No entanto caso o belga seja transferido é provável que os Red Devils tentem Ben Yedder ou Aubameyang.

Marcus Rashford renovou o contrato que o liga ao Man Utd até 2023. Com este novo acordo o avançado, de 22 anos, vai passar a auferir 334 mil euros por semana, o que o coloca entre os mais bem pagos da Premier League.

38 Comentários

  • Pedro Almeida
    Posted Julho 1, 2019 at 2:16 pm

    Tem demasiado Hype para aquilo que tem rendido nas últimas duas épocas por exemplo mas também acho que foi prejudicado por jogar várias vezes a extremo quando não rende nem metade nesta posição.
    Veremos se na próxima época é aposta regular a ponta de lança e consegue justificar o hype que tem.

    • André Dias
      Posted Julho 1, 2019 at 2:55 pm

      Aos 21 anos já disputou 184 jogos, fazendo 50 golos e 26 assistências. Concordo que devia render mais, embora não nos possamos esquecer que tem sido prejudicado pelo rendimento colectivo da equipa, mas se tem hype é porque também o merece. Se olharmos para todos os avançados com 21 anos ou menos, apenas Mbappé mostrou mais que Rashford. E o francês é um fenómeno, não é um jogador qualquer.

      • El Pipito
        Posted Julho 1, 2019 at 3:30 pm

        Em 184 jogos fazer 50 golos não é lá grande indicador para o estares a anunciar.
        Não sei, se não existem jogadores jovens com melhores números.

        • André Dias
          Posted Julho 1, 2019 at 3:37 pm

          E eu concordo que ele devia fazer melhor. Só não acho que seja um mau registo para um jovem que compete ao serviço do Man Utd e da Inglaterra. Ate pode haver jovens da mesma idade com melhores números, não fui verificar, mas quantos deles jogam num clube instável e na Premier League?

        • GuGu
          Posted Julho 1, 2019 at 3:50 pm

          Na minha
          opinião, ate acho um indicador interessante, realçar que ele possui apenas 21 anos, um jogador com esta idade, já levar 184 jogos num clube como o United nao é normal, nao vejo como isso possa ser um mau indicador, e 50 golos com esta idade, num clube com exigências altas (maior pressao) e que está a passar por um mau momento (como o Andre disse, isso acaba por prejudica os jogadores, neste caso o Rashford), nao é um número alto mas esta longe de ser mau.

          • Dracarys
            Posted Julho 1, 2019 at 7:58 pm

            Convém também referir que fez muitos jogos a extremo. O papel de PL titular esteve tapado durante muito tempo.

  • TheHunter
    Posted Julho 1, 2019 at 2:23 pm

    Impressionante a vantagem que ser inglês lhe confere… Lukaku marca mais e é melhor mas esse vendem e depois ficamos o rashford para avançado… Assim não man utd, assim não.

    • André Dias
      Posted Julho 1, 2019 at 2:49 pm

      Lukaku será vendido porque quer jogar em Itália, não é por o Man Utd não contar com ele.

      • TheHunter
        Posted Julho 1, 2019 at 3:11 pm

        E porque razão quer ele ir para Itália? Esta constantemente a ser desvalorizado e criticado e não se sente apoiado pelo clube. No plantel o que não falta são jogadores a fazer bem menos que ele e não recebem um terço das criticas.

        • André Dias
          Posted Julho 1, 2019 at 3:27 pm

          Lukaku já afirmou várias vezes que tem o sonho de competir na Serie A. O Inter demonstrou interesse e ele quer aproveitar esta oportunidade para concretizar o seu sonho.

          Não sei de que desvalorização falas até porque Lukaku não tem estado propriamente bem e a crítica prefere sempre atacar Pogba, quando o francês até marcou mais que o belga e oferece muito mais à equipa em vários outros aspectos.

          Dizeres que não se sente apoiado pelo clube é falso. Houve críticas no sentido de que ele devia melhorar o seu primeiro toque e a sua finalização, algo que ele reconheceu ser verdade e concordou que devia melhorar.

          • TheHunter
            Posted Julho 1, 2019 at 4:01 pm

            Desculpa mas o lukaku ter esse sonho pode influenciar mas se sentisse acarinhado e valorizado nunca que iria abandonar o united por um sonho. O pogba é atacado? Claro que sim, ele faz por isso. Agora o pogba ser atacado não influencia que o lukaku não o seja também e foi frequentemente. é um facto que rashford, lingard ou martial ou alexis oferecem bem menos ao united que o lukaku. Se tem potencial para dar mais que o belga? um ou outro talvez mas não trabalham metade que ele logo por mim ficava.

            • André Dias
              Posted Julho 1, 2019 at 4:17 pm

              Pogba faz por isso, como assim? Pode ser a maior vedeta da equipa mas também joga e faz jogar como nenhum outro.

              Lukaku fez pior época que Rashford, tendo em conta o que se esperava de cada um.

              Continuo sem perceber em que te baseias para dizer que Lukaku não é valorizado pelo Man Utd quando no máximo até é ao contrário, o belga é que não valoriza o clube onde está. Foi ele que deu força ao rumor da transferência quando disse que sonhava em jogar em Itália e que Conte era o melhor treinador do mundo.

              • TheHunter
                Posted Julho 1, 2019 at 4:26 pm

                André eu reconheço qualidade e potencial ao Pogba mas ele é uma diva auténtica. Ele não pode ser tão “passivo”, tem momentos do jogo onde ele se desliga, não corre nem se esforça. Um jogador que pretende ser dos melhores do mundo não pode ter atitudes dessas. Quanto ao lukaku concordo que ele teve uma fase menos boa, mas ainda assim conseguiu fazer uma épooca melhor que o rashford.

            • André Dias
              Posted Julho 1, 2019 at 4:23 pm

              E já agora, para provar que a tua primeira frase é uma falácia, tens o exemplo de Ronaldo. Sempre foi extremamente acarinhado em Manchester e saiu porque tinha o sonho de jogar no RM.

  • Kacal
    Posted Julho 1, 2019 at 2:26 pm

    Tem apenas 22 anos, a qualidade é óbvia e é inglês. É uma ótima renovação por parte do Man Utd e diria até necessária. Estes são os elementos que devem ser mantidos e continuar a apostar. Mas o Rashford deve ver esta renovação e aumento salarial como incentivo para fazer mais e melhor. A sua qualidade dá para mais, esperemos que o grupo ajude e o United melhore para a nova época, mas o Rashford também tem que dar mais e caso queira chegar a classe mundial, os seus números terão que aumentar. Para mim tem que jogar a avançado centro e não como extremo. Se tiver uma aposta contínua a avançado centro e a confiança por parte do treinador e o grupo colaborar, acredito que vai corresponder!

    • Francisco Ramos
      Posted Julho 1, 2019 at 2:36 pm

      Lingard, Rashford e Martial seria uma óptima frente de ataque, é preciso é conseguir metê-los a jogar juntos. Contudo, penso que ainda não vale este valor salarial, e se faz estas exigências ao clube com 22 anos, o que fará com 30? Além de que este valor não pode ser pago a um jogador que não marca 15 golos ou faz 10 assistências por época. Tal como referes, terá que subir muito o nível.
      Com Alexis (necessita de explodir novamente e poderá ser a sua última oportunidade) e Daniel James para as alas, fica apenas a faltar um PL que podia ser muito bem Ben Yedder para ser uma alternativa diferente ao titular. Mata devia ser puxado para o vértice esquerdo do meio campo, um pouco como David Silva faz no City e para suplente do Pogba que acho que não deviam deixar sair.
      Eu apenas contrataria um central de eleição e um médio para jogar do lado direito do meio campo.

      • Kacal
        Posted Julho 1, 2019 at 3:41 pm

        Para mim é melhor investir este valor e fica seguro por 4 anos que deixa-lo sair para o rival a custo zero como aconteceu com clubes rivais da Premier e como acontece com o nosso Porto que deixa sair jogadores a custo zero. Obviamente é um valor exagerado e ele pediu demais, mas por outro lado compreende-se o investimento.

        De resto, sem duvida que essa frente de ataque seria interessante mas penso que precisam de um extremo direito de outro nível ou potencial e ai o Jason Sancho seria mel!

        Eu contratava um central de eleição, um #8 e um extremo direito. Penso como tu, parecido.

        E sim, cabe ao Rashford ver isto como um incentivo e não um motivo de deslumbramento e desleixo dando o litro e afirmando-se de vez, mas espero que o Solskjaer faça uma aposta forte nele e contínua dando-lhe confiança e metendo-o a jogar como avançado centro.

  • Tiago Silva
    Posted Julho 1, 2019 at 2:26 pm

    Espero que o United aposte num esquema com 2 pontas de lança este ano, seria interessante ter Rashford e Martial na frente soltos com o Ben Yedder ou o Aubameyang como alternativa.

    • T. Pinto13
      Posted Julho 1, 2019 at 5:08 pm

      O Auba nunca na vida sairia do Arsenal para ser suplente no United.

      • Tiago Silva
        Posted Julho 1, 2019 at 5:57 pm

        Também me parece que sim, no Arsenal ele é estrela e já tem uma boa relação de ataque com o Lacazette. Só falei nele porque foi referido pelo VM, mas pelos avançados que têm sido apontados ao United parece-me que a ideia dos Solskjaer é jogar com 2 avançados. Vamos ver como é que ele vai gerir a equipa.

        • T. Pinto13
          Posted Julho 1, 2019 at 6:11 pm

          Também tenho essa ideia mas para mim tanto Rashford como Martial rendem mais a PL pelo que acho que deveriam de ser os titulares e depois talvez o Yedder encaixasse melhor como opção de rotação.

  • André Dias
    Posted Julho 1, 2019 at 2:48 pm

    É inglês, é da casa, é ainda jovem, tem muita qualidade e foi um dos elementos em maior destaque na melhor fase da última época. Fico feliz com esta renovação.

    Contudo, nos últimos meses começou a mostrar alguns tiques de vedeta. Estraga lances de transição ofensiva com remates de longa distância sem sentido e desperdiça livres directos ao tentar imitar o knuckleball que Cristiano Ronaldo popularizou quando jogava em Manchester.

    Espero que Solskjaer o fixe definitivamente a PL mas que também tenha a coragem de o sentar no banco em fases menos boas para o obrigar a mostrar a sua melhor versão. Foi a dar tudo em campo que Rashford conquistou um lugar no XI inicial e é assim que deve ser sempre.

    • André Dias
      Posted Julho 1, 2019 at 3:14 pm

      Faltou-me apenas dizer que acho o novo salário um completo exagero para um jovem, por mais importante que esse jovem seja. Algo entre os 120-150 mil por semana era mais apropriado e mesmo assim já seria extremamente bem pago.

      • Baia_99
        Posted Julho 1, 2019 at 4:52 pm

        Concordo. Mas, por esse salario, arriscavas-te a perde-lo para o Braca ou Liverpool… o que preferes?

        • André Dias
          Posted Julho 1, 2019 at 5:06 pm

          Claro que não, acho bem que o clube tenha feito um esforço para o manter, mas o salário não deixa de ser absurdo. Só espero que Rashford retribua em campo porque com um salário assim deixou de ser apenas um jovem com potencial. Agora tem a pressão de ser um dos elementos mais bem pagos da PL e como tal tem que fazer a diferença.

          • Joga_Bonito
            Posted Julho 1, 2019 at 11:16 pm

            O problema é o mercado louco que obriga a pagar isto. Por isso tem de haver algum tipo de controlo nos gastos e transferências, senão o futebol acaba endividado.

  • José S.
    Posted Julho 1, 2019 at 2:53 pm

    Qualidade não lhe falta, mas um valor destes por semana?
    É um absurdo para quem ainda não mostrou assim tanto e para a idade que tem…
    Ser inglês confere lhe (algum) estatuto, potencial tem, confirmação!? Ainda muito por mostrar, mas lá a direcção é que sabe.
    Man United precisava de um verdadeiro matador tipo leba, icardi, ou o ben yedder como falam. Gosto do lukaku mas como é mais “tosco” querem vendê-lo, mas por mim ficava.
    Não me acredito que auba vá para manchester mas..

  • Baia_99
    Posted Julho 1, 2019 at 4:56 pm

    Em termos desportivos e’ uma boa renovação!
    Adorava ver um United com uma frente de ataque com Martial – Rashford – Sancho apoiados por Pobga – R. Sanchez – Ndombele! Transições fulminantes!

  • johnny balls
    Posted Julho 1, 2019 at 4:58 pm

    o agente deste jogador merece felação da boa. vou pedir para ele vir cá renegociar o meu contrato

  • Duarte A
    Posted Julho 1, 2019 at 5:05 pm

    Espero que sirva de motivação para elevar o seu nível e o do clube.

  • T. Pinto13
    Posted Julho 1, 2019 at 5:12 pm

    Gosto bastante do Rashford e acho que tem tudo para ser de topo mundial mas a jogar a PL.
    Com a mais que provável venda de Lukaku tem tudo para se afirmar em definitivo seja em 4-4-2 com Martial ao lado ou em 4-3-3 a fazer uso da sua velocidade.
    O valor do salário é exagerado mas neste momento é necessário segurar os principais ativos e é melhor que perdê-lo a custo zero.

    • Kacal
      Posted Julho 1, 2019 at 11:49 pm

      Como disseste abaixo e aqui neste comentário, tenho dito o mesmo, para mim tanto Martial como Rashford são avançados e não extremos. Têm que jogar na frente de ataque a avançados centro e vão “explodir” de vez. Se a ideia do Solskjaer for formar dupla no XI, espero que aposte neles como dupla e contrate um avançado de rotação, aí o Ben Yedder entraria bem havendo o jovem Greenwood também. Concordo totalmente contigo!

      • T. Pinto13
        Posted Julho 2, 2019 at 12:41 pm

        Exatamente isso Kacal.
        Eles estão a ser postos a extremos por serem rápidos mas a posição deles é PL.
        Ainda esta época o Martial fez 1 ou 2 jogos a PL e foi nesses em que partiu tudo.

        • Kacal
          Posted Julho 3, 2019 at 12:45 pm

          Sim, são velozes e têm técnica é normal que pense neles para as alas até por não terem tantos extremos de qualidade assim, mas é um desperdício. No máximo coloca o Martial a a extremo, o Rashford nunca.

          Mas lá está, não é coincidência que isso aconteça e penso que o Solskjaer é minimamente inteligente e já percebeu que assim é daí querer formar uma dupla de avançados no seu XI.

          • T. Pinto13
            Posted Julho 3, 2019 at 3:14 pm

            O Martial a partir da esquerda resulta porque a nível de drible é soberbo, basta ver a jogada contra o Real de há duas pré épocas atrás.

            • Kacal
              Posted Julho 4, 2019 at 1:21 pm

              Concordo totalmente, Tomás. Devido à sua habilidade e capacidade de drible, o Martial até funciona na ala mas realmente rendem ambos mais a avançado, estamos de acordo.

  • tiagoagm
    Posted Julho 2, 2019 at 9:10 am

    Para ser top tem de ser muito mais regular e marcar pelo menos 20 golos. Até lá não passa de um “pode ser”. Não lhe deveriam ter aumentado, pois não fez nada para isso.

Deixa um comentário