Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Ronaldo pelo Al-Nassr até aos 42 anos

Boa decisão? Também não tinha mercado na Europa e rumar ao continente americano é menos atrativo financeiramente. Veremos é se nestes 2 anos consegue finalmente conquistar um título na Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo ampliou o contrato que o liga ao Al-Nassr até 2027. O avançado, internacional português, fica assim vinculado aos sauditas até completar 42 anos. Recorde-se que CR7 está no Al-Nassr desde Janeiro de 2023 e soma até ao momento 99 golos pelo clube de Riade.

47 Comentários

  • Kacal
    Posted Junho 26, 2025 at 1:23 pm

    Encerrada a pseudo novela, é focar no lado desportivo. Eu começaria por ir buscar JJ que é um treinador diferenciado lá e já provou ser capaz de ganhar títulos. Saiu do Al-Hilal e a Selecção Brasileira escolheu Ancelotti portanro poderá ser possivel até porque JJ não se importa de treinar rivais como já fez na carreira e dinheiro não falta. Depois renovava o plantel. O objectivo é ganhar já e as vagas de estrangeiros são limitadas por isso deixaria sair Ângelo e Wesley que têm algum potencial mas podem ir buscar nomes mais fortes e sonantes. Laporte tem tido algumas lesões mas talvez possa ficar. Certos para ficar seriam Bento, Simakan, CR7 e Duran (caso ele não queira sair, claro). O resto é avaliar. Mas talvez deixasse sair Sadio Mane (o seu rendimento foi algo inconstante e nunca pareceu com muita vontade de ali estar) mais os dois jovens Ângelo e Wesley trazendo nomes sonantes que encaixem bem com JJ e acrescentem valor. Acho que Otávio com JJ pode voltar a subir nível. E o Brozovic continua a ser um médio de qualidade lá. Ver se há bons alvos Sauditas na Liga para atacar e depois investir forte nos estrangeiros. Faria isto. E acho que podem finalmente chegar aos títulos já esta época. Ou JJ ou até Sergio Conceição! De resto CR7 vai chegar aos 1000 golos e fazer o Mundial 2026. Acho que vai cumprir este contrato que assinou com o Al-Nasr e até acabar fará os 1000 golos e participará no Mundial e acabando o contrato encerra a sua carreira!

  • Antonio Clismo II
    Posted Junho 26, 2025 at 1:30 pm

    Basicamente tem 2 anos para marcar 62 golos, encher a carteira, diversificar investimentos e preparar o pós carreira com calma… se der para jogar com o filho melhor, se bem que se o Cristiano Ronaldo Jr quiser dar jogador terá de integrar uma escola de formação europeia, porque nestas idades de formação (dos 15 aos 18) se não estiver integrado num nível competitivo superior em que aprenda a jogar futebol (numa equipa e não sozinho) dificilmente dará algum tipo de jogador.
    .
    Depois que volte para Portugal e que compre um clube histórico para lhe dar vida, como o Belenenses, Marítimo, Vit. Setúbal ou o Beira Mar.

    • BusInTown
      Posted Junho 26, 2025 at 2:39 pm

      O Marítimo seria bem pensado pela projeção a nível regional e proximidade do campo de treinos com a sua residência quando vivia no bairro com os pais, no entanto, ele jogava no Andorinha que é 100 metros acima do campo do Marítimo e depois muda-se para o Nacional.
      Não me parece de todo que seria bem visto esse investimento pela parte dos adeptos do Nacional, contudo, se quer agarrar algum clube regional o Marítimo é o que tem as melhores instalações para o fazer.

      Parece-me que seria uma boa opção investir no Nacional mas precisava de entrar numa guerra pelo Estádio do Marítimo, antigo Estádio dos Barreios, oferecido ao Marítimo em 2009 e com um investimento em obras de 46.5 milhões de euros em que 31.5 milhões foram pagos por parte do Governo Regional, ou então investir num novo estádio mais centralizado e deixar a Choupana para centro de treinos.
      Sinceramente não acho que ele esteja para se chatear com algo assim por isso acredito mais que apostasse num clube fora da ilha da Madeira.

      • lipe
        Posted Junho 26, 2025 at 3:07 pm

        O que a Madeira precisava era de UM clube que conseguisse unir a ilha em seu torno.
        Os madeirenses já são poucos e ainda menos são os que apoiam Nacional ou Marítimo.

        • Art Vandelay
          Posted Junho 26, 2025 at 4:59 pm

          Ora nem mais, o Alberto quando era presidente da Madeira tentou isso na década de 90, de formar 1 só clube na Madeira em que toda a região se unisse em torno desse clube, mas os 3 principais da altura (Marítimo, Nacional e União Madeira que acho que actualmente já nem existe ou se existe anda pela distrital), não quiserem e foi um enorme erro
          ***
          Porque a Madeira só tem 250 mil habitantes, logo é inviável ter tantos clubes de topo, porque não há capital humano (vulgo adeptos), para apoiar e sustentar tantos clubes
          **
          Durante a década de 90 e incio do século os tais 3 principais clubes da Madeira chegaram a estar na 1ª divisão, mas era pq o Governo regional (Através do Alberto) despejava rios de dinheiro nos 3 clubes, mas isso não era sustentável e assim que o Alberto saiu o governo regional fechou a torneira e como era óbvio os 3 acabaram por cair muito a nível competitivo

  • Art Vandelay
    Posted Junho 26, 2025 at 1:38 pm

    Tal como em 2022 andou a oferecer-se à Europa inteira e ninguém o quis, então fez o que fez sempre ao longo da carreira que é escolher a opção mais fácil e o clube mais forte do País e do continente para ver se ganha alguma coisa em forma de stat padding… Joga há 3 anos no clube mais rico da história do futebol Mundial e de muito longo o melhor clube asiático da actualidade e ZERO títulos até agora, isto quando ele chegou e o All Nassr liderava de forma tranquila o campeonato e estava bem posicionado na Taça
    **
    Mas pronto tem mais 2 anos para tentar ganhar 1 Troféu no clube mais rico da história do futebol Mundial e melhor clube asiático da actualidade

    • lipe
      Posted Junho 26, 2025 at 3:04 pm

      Pá acusar o Ronaldo de ir sempre atrás do mais fácil… confesso que nem vindo de ti esperava uma dessas.
      Mas também há que admirar esta lógica: um jogador bom vai inevitavelmente atrair interesse de bons clubes, denominados “fáceis” ou onde será mais fácil singrar e ter bons resultados, mas para se provar mesmo a sério tem é de optar pela via mais difícil.
      Portanto, o Ronaldo devia ter deixado o Sporting e partir para o Moreirense, seguindo depois para o Wigan e eventualmente para o Alavés, passando ainda pelo Empoli antes de chegar a um clube de meio de tabela na Arábia Saudia; assim como o Messi devia ter deixado o Barcelona para fazer carreira no Real Oviedo e eventualmente talvez chegar ao Montpellier para depois acabar num clube de meio de tabela da MLS.

      • Art Vandelay
        Posted Junho 26, 2025 at 5:08 pm

        Errado, simplesmente constatei um facto ele foi para o United que na altura tinha o melhor treinador do Mundo e era o melhor clube inglês, depois foi para o Real Madrid maior clube do futebol Espanhol e que vinha de ganhar 2 La Ligas nos 3 anos anteriores e era o clube mais influente de Espanha e do Mundo, depois foi para a Juventus maior clube de Itália e que na altura passeava em Itália com 7 ou 8 campeonatos consecutivos e vinha de 2 finais da Champions em 3 anos, depois foi para o All Nassr clube mais rico da história do futebol Mundial e líder isoladissimo do campeonato Saudita
        **
        Messi? Não percebo a tua menção ao Messi, ele fez a carreira toda do seu prime no 2º maior clube de Espanha, nunca escolheu o caminho mais fácil de ir jogar para o maior clube do País no seu prime… E mesmo quando foi para o PSG o PSG nem tinha sequer ganho o campeonato França no ano anterior e agora foi para 9 Miami que era a pior equipa dos Estados Unidos, estavam em último lugar no campeonato quando ele para lá foi…

        • sporting1906sempre
          Posted Junho 26, 2025 at 9:11 pm

          E quando voltou ao man utd, um clube destruído, em detrimento do City onde provavelmente ia limpar tudo e juntar estatísticas? Esqueceste te dessa?

          • Luke Skywalker
            Posted Junho 26, 2025 at 11:19 pm

            Acho que não esqueceu. Simplesmente não dava para a suposta narrativa que queria ter.

          • Art Vandelay
            Posted Junho 26, 2025 at 11:21 pm

            Ele voltou ao United porque mais nenhum clube de topo acima do United o quis, basta ver que ele andou semanas a oferecer-se ao City e o City nunca o quis até que após aemanas de recusas do City ele finalmente percebeu que ou era o United ou o Spa na Arábia…
            **
            Ainda assim esse United antes de ele para lá ir tinha-se apurado tranquilamente para a Champions na época anterior mas já sabemos que onde ele toca é para destruir e eis que o United com ele passa de uma ida tranquila á Champions para nem sequer se apurar para a Champions….e curiosamente mal ele sai do United o United volta novamente aos títulos e ganha a Taça Liga 🤷🏻‍♂️

        • lipe
          Posted Junho 27, 2025 at 8:12 am

          Mas não estou a perceber. Era suposto o Ronaldo optar propositadamente por vias mais difíceis, em detrimento da sua carreira?
          Sendo uma jovem promessa, não devia ter ido para o United? Clube onde sim foi apadrinhado por Ferguson mas também se fartou de levar cargas de lenha numa Premier muito mais durinha que a de hoje e teve de se fazer homem em plantéis com gajos como o Roy Keane.
          Não devia ter ido para o Real Madrid sendo ele na altura o melhor jogador do mundo (ou 2º melhor se quiseres)? Ia para onde? Barcelona? Sê sério.
          Saindo do Real ainda em boa forma devia ter procurado baixar degraus na carreira, é isso ? Devia ter ido para Itália mas não para a Juventus, devia ter assinado pelo Genoa ou algo do género?
          O que ele faz ou deixa de fazer na Arábia não me importa, tenho o Ronaldo como reformado desde que saiu da Europa.

          E sim, já todos sabemos que o Messi teve um caminho profissional de coitadinho e dificuldades extremas em Barcelona.

          Enfim. Não és um comentador sério, e com o passar dos anos tens vindo a ficar pior; hoje não passas duma caricatura de ti mesmo.
          Confesso que me desilude.

    • Lord Bendtner
      Posted Junho 26, 2025 at 3:27 pm

      Al-Nassr melhor clube asiático é para rir só pode

      • Art Vandelay
        Posted Junho 26, 2025 at 5:16 pm

        Ri à vontade, não é o teu riso que apaga a realidade, ou seja, o All Nassr é o clube mais rico da história do futebol Mundial e é também o melhor clube asiático da actualidade

        • Kacal
          Posted Junho 26, 2025 at 7:59 pm

          Quer dizer tu falas acima em titulos e dominio para justificar os teus argumentos do Ronaldo ter sempre escolhido o caminho mais fácil na carreira. Mas depois dizes que o Al-Nassr é o melhor clube Asiático da atualidade dando o precioso e válido argumento de “É porque eu é que sei e mais nada, **baby crying sound**” tu és de uma especie mesmo rara por aqui, irra.

          Mas eu dou-te argumentos neste seculo o Al-Nassr ganhou 3 campeonatos Sauditas apenas e quando CR7 lá chegou não eram campeões há 3 épocas com o Al-Hilal a ser tricampeão e tendo 5 titulos em 6 anos. O próprio Al-Ittihad ganhou mais titulos este seculo que o Al-Nassr que nos últimos 10 anos ganhou UM TITULO!! Na Champions Asiatica ganharam 0 neste seculo já o Al-Hilal ganhou 2 e o Al-Ittihad outras 2 sendo as 2 do Al-Hilal foram nos últimos 6 anos. Mesmo Supertaça e Taça o Al-Nassr ganhou 2 Supertaças e 0 Taças nos últimos 6 anos, nem sei se existia antes só consigo ver o registo até esses anos. E tu tens a lata e a certeza de afirmar que o Al-Nassr é o maior e melhor clube Asiático da atualidade? O maior não é de certeza nem sequer da Arábia Saudita, nem sequer 2º lá é. Quanto mais da Asia total e falas melhor da atualidade como se dinheiro ganhasse titulos e como se os rivais fossem todos pobrezinhos. O Al-Nassr nunca foi um clube habituado a muitos titulos a história dita-o e portanto CR7 não o melhorou mas também não o piorou, estão na mesma. E não, ele não foi para o mais fácil nem melhor de lá, caso contrário iria para o Al-Hilal!

          • Art Vandelay
            Posted Junho 26, 2025 at 8:09 pm

            O Aveiro não piorou o All-Nassr?

            Engraçado, eu ia jurar que o All Nassr era líder isoladissimo do campeonato Saudita quando ele lá chegou e ainda estavam na Taça da Arábia Saudita e assim que ele lá chegou, perderam logo a enorme vantagem que tinham e acabaram a não ser campeões e a única coisa que mudou foi precisamente a entrada do Aveiro

            • Kacal
              Posted Junho 26, 2025 at 9:35 pm

              Quando disse não piorou foi no sentido do estado do clube antes e após ele como tanto gostas de ir buscar. Mas se achas que alguém que marca o que ele tem marcado e decide tantos jogos piorou e a culpa foi totalmente dele, quem sou eu para discutir. Fica na tua, agora não digas é mentiras! É por isso que quando me acusam de ser fanatico eu fico indignado porque fanatismo é o que tu fazes e vês, considerando-me insultado quando comparam…

            • Lord Bendtner
              Posted Junho 27, 2025 at 9:50 am

              Era líder isoladíssimo com mais 1 ponto que o 2º, incrível como perderam essa larga vantagem

              • Kacal
                Posted Junho 27, 2025 at 1:54 pm

                Exacto, Lord Bendtner! Eram quase campeões com 10 pontos de avanço ele chegou lá falhou 20 golos de baliza aberta e perderam lol…

          • Luke Skywalker
            Posted Junho 26, 2025 at 11:22 pm

            Elogio a tua paciência, caríssimo. Contudo, já todos sabemos que não vale a pena sequer tentar argumentar. Ele irá arranjar maneira de achar que tem sempre razão, nem que seja por teres colocado uma vírgula no sítio errado e graças a isso o ponto dele está certo.

            • Kacal
              Posted Junho 27, 2025 at 1:52 pm

              Raramente já respondo, amigo Luke. Mas há certos comentários que não consigo evitar responder de tão absurdos que são digamos assim, mas concordo contigo é uma causa perdida. Mas desmenti-los sabe sempre bem ahah ;)

    • Miccoli30
      Posted Junho 26, 2025 at 4:33 pm

      Sim, ele devia de pedir desculpa por ter ido sempre para clubes grandes… “O Real Madrid está interessado em mim? Aiii, esse eu não quero, arranjei-me um Las Palmas por favor!”
      O que dizer de Messi, que foi ajudar os pobrezinhos do PSG, coitadinhos…

      • beterrabapragmatica
        Posted Junho 27, 2025 at 11:13 am

        Acho que a questão aqui não é criticar as escolhas que ele fez. Tirando a segunda passagem pelo United escolheu bem, tanto é que a jogar de forma miserável ainda faz parte da seleção. O problema é dizer que sempre procurou desafios e arriscou, quando foi precisamente o contrário, e dado os clubes onde esteve e o quão dominadores eram (pelo menos em termos internos) devia ter ganho mais. Não fosse a passagem de Zidane pelo Real e o seu currículo nos merengues era miserável. Inclusive sai depois dessas conquistas pois percebeu que já não teria papel de destaque, e foi afundar uma super-Juventus finalista de Champions.

    • Luke Skywalker
      Posted Junho 26, 2025 at 5:40 pm

      Mais uma sessão de stand-up, obrigado 😂

      • Art Vandelay
        Posted Junho 26, 2025 at 8:04 pm

        De nada Márcio Ricardo, enquanto espero pelo tua prometida lição que disseste que nos ias dar a todos a seguir ao Argentina-México do Mundial 2022, tenho que ir fazendo alguma coisa, porque já são quase 3 anos à espera que cumpras a tua promessa e nada

        • Luke Skywalker
          Posted Junho 26, 2025 at 11:25 pm

          Nem sei porque é que vou responder, mas, novamente…não posso cumprir uma promessa que não fiz. Vai cobrar essa promessa a quem a fez. Quando quiseres perceber que eu sei gostar do CR7 e do Messi ao mesmo tempo (choque), apesar de preferir o jogador português, então aí vais finalmente perceber que estás errado e que a tua procura por esse personagem terá que continuar – o problema deve ser esse, o admitires que estás errado. Não custa nada, caríssimo. Tenta.

          • beterrabapragmatica
            Posted Junho 27, 2025 at 11:08 am

            Tens a capacidade admirável de gostar de tudo e mais alguma coisa, mas no entanto os teus comentários são apenas de “concordo, muito bem dito, parabéns” quando alguém elogia o Rei Sol, ou “ridículo, ingrato, comédia” quando não o fazem. O poder de argumentação de uma ervilha. De resto sobram-te aquelas coisa batidas de “devemos agradecer por ter visto os dois” e clichés do genéro.

            • Kacal
              Posted Junho 27, 2025 at 1:56 pm

              beterrabapragmatica dou o meu exemplo dei argumentos válidos acima para contrariar o Art Vandelay aka Kafka, vou testar a tua coerência. Se puderes lê a conversa acima e diz-me se para ti o Art Vandelay argumentou alguma coisa para defender o que defendeu, fico à espera!

    • Andrefpz
      Posted Junho 26, 2025 at 7:37 pm

      Obrigado pela comédia

  • Antonio Clismo II
    Posted Junho 26, 2025 at 1:50 pm

    Novo contrato de 2 anos mas teve um corte de 50% no salário, agora recebe “só” 100 milhões por ano e teve direito a 5% do clube (Al Nassr) e múltiplas oportunidades de investimento na Arábia Saudita… (vale o que vale)…

    • fernando pimentel
      Posted Junho 26, 2025 at 5:31 pm

      Não deixa de ser uma loucura. O Neymar foi quase expulso e ha quem diga que são os 200M/ano mas com prémios mais altos.

  • MuchoG
    Posted Junho 26, 2025 at 1:51 pm

    Os dois objetivos do Ronaldo são estar presente no Mundial de 2026 e chegar aos 1000 golos. O primeiro está garantido, será titular da seleção até quando quiser. O segundo será mais fácil de atingir numa liga fraca como a saudita, não consegue os números que tem tido em mais lado nenhum. O aspeto financeiro também ajuda claro.
    __
    E não duvido que o Ronaldo continue a priorizar o futebol de topo na Europa mas simplesmente não deve existir interesse.

  • AndreChaves9
    Posted Junho 26, 2025 at 2:19 pm

    Socorro….

  • DNowitzki
    Posted Junho 26, 2025 at 2:56 pm

    Andou durante umas semanas a tentar regressar o futebol. Como não conseguiu, porque ninguém o quer, vai continuar no INATEL a fingir que ainda joga.
    É tudo isto é legítimo, atenção!

  • Vincent Vega
    Posted Junho 26, 2025 at 3:10 pm

    Normal. No lugar dele faria o mesmo. Não tem lugar num grande clube nem sequer num clube médio Europeu. Para andar a arrastar-se numa liga periférica mais vale estar na Arábia onde é idolatrado e ganha centenas de milhões, e mantém intacto o objetivo de chegar aos mil golos. Em relação à seleção acho que todos concordamos que já há bastante tempo que deveria ter dado o lugar a outro mas a culpa principal é de quem toma as decisões, não é dele. Dele já sabemos que não tem a humildade suficiente para perceber que, tendo sido um dos maiores de sempre, agora é quase banal, pois a idade não perdoa. Já que vai estar presente no mundial e vai, ao menos que mantenha uma forma razoável e que vá marcando golos na Arábia para ver se não perde o jeito.

  • Paulo Roberto Falcao
    Posted Junho 26, 2025 at 5:33 pm

    O moranguinho é um jogador retirado, e não está para aventuras perigosas, tipo Brasil ou Argentina, onde o frágil esforço que tenta fazer para prolongar estupidamente a sua carreira ficaria com as costuras à mostra. Acho que fez bem continuar nos camelos, quem sabe se Jorge Jesus consegue fazer com que melhore o seu posicionamento em campo e faça uma boa temporada. Não lhe peçam nem intensidade, nem competitividade, o moranguinho não está para emoções. Está a gozar uma reforma tranquila, e ainda por cima tem um país de tontinhos, parolos e sobretudo parolas, que ainda diz que ele é o melhor do mundo, insuflando assim um pouco o seu ego… O moranguinho na velhice deve comover-se com isso, a realidade do futebol que se lixe. É o primeiro jogador da história que comprou o seu lugar numa equipa, e não numa equipa qualquer, numa seleção nacional- o que é obra! Ah Portugal, somos grandes. Como dizia o grande Almada Negreiros: “o povo completo será aquele que tiver reunido no seu máximo todas as qualidades e todos os defeitos. Coragem, Portugueses, só vos faltam as qualidades.”

  • Quinhas
    Posted Junho 26, 2025 at 10:51 pm

    Antes de começar a novela ,o guião e o fim já eram do conhecimento de “todos” ,claro,com excepção de alguns fanáticos (que não são poucos ),entre eles destaco youtubers ,que têm o condão de alimentar alguns cérebros que acreditam no Pai Natal e outros contos do gênero.
    Enfim,o que ele sempre quis ,estar numa equipa DOMINADORA e dar continuidade a sua obsessão dos GOLITOS, até porque os fans e a sua fraca exigência só reparam nas fracas prestações se ele fica em branco em 3 jogos 🤣
    Estou curioso para saber quem é o próximo futuro ex treinador 🤣

  • Niall joaQuinn
    Posted Junho 27, 2025 at 8:58 am

    Faz bem. Goza a pré-reforma, diverte-se e ganha dinheiro.

    Ninguém com dois dedos de testa acha que ele é o melhor do mundo ou que, nesta fase, poderia estar numa equipa de primeiro plano. É o que dá e quem dera a 99% dos jogadores jogar aos 20 o que este joga aos 40.

    Uma carreira que deveria orgulhar os portugueses, mas que, estranhamente, é motivo de desprezo, porque o Messi isto e a seleção aquilo. Enfim, Portugal no seu melhor.

    • Paulo Roberto Falcao
      Posted Junho 27, 2025 at 9:59 am

      Eu acordo todas as manhãs orgulhoso do moranguinho, o nosso Deus Sol, o sapiens sapiens perfeito. É de fato o meu dever enquanto português, levantar-me de manhã e pensar na glória do moranguinho…

      A sério, cambada de tontos. É exatamente isto que o torna desprezível, o exército de parolos que faz este tipo de spin, verdadeiramente ridículo.

      • Niall joaQuinn
        Posted Junho 27, 2025 at 1:49 pm

        Esta é nova e vai para a lista.

        Coisas que tornam o Cristiano Ronaldo “desprezível” aos olhos dos portugueses:
        – titularidade na seleção;
        – ser considerado o GOAT por muitos;
        – a “cambada de tontos” e o ” o exército de parolos que faz este tipo de spin, verdadeiramente ridículo”.

        Coisas da lista acima pelas quais o Cristiano é responsável:
        – zero.

        Os verdadeiros motivos do ódio:
        – miserabilismo e mesquinhez histórica de um povo que odeia o sucesso dos outros;
        – altivez de quem está sempre certo (os outros é que são “parolos”);
        – o Cristiano ser um símbolo do Sporting;
        – o despautério de querer jogar aos 40 anos ou e querer chegar aos 1000 golos;
        – ambição é pecado.

        • AndreChaves9
          Posted Junho 27, 2025 at 2:19 pm

          Só para retificar, é Goat para uma muito poucos e de símbolo do Sporting não tem nada. A não ser para os tontinhos ou para aqueles que aproveitam a propaganda e tal para ganhar algum colando-se à imagem dele.

        • Paulo Roberto Falcao
          Posted Junho 27, 2025 at 3:23 pm

          É o que eu digo, é uma cambada de tontos. Não deves ter olhos na cara, é esse o teu problema.

          Esse e a idolatria. Leste a Bíblia? Olha que isso sim é um pecado, no sentido de ser o dever de um cristão evitá-la. Mas enfim papagaios das dúzias, vítimas da propaganda. E sim da parolice e da tontice.

        • beterrabapragmatica
          Posted Junho 29, 2025 at 11:49 am

          É isso. É um ser perfeito e quem o critica é invejoso. Que visão ridícula. Responsabilidade zero, um gajo com o ego do tamanho do mundo que em todas as entrevistas que dá tem de dizer que se acha o melhor, que joga na liga melhor, etc etc etc. E tem, de longe, a maior máquina de marketing e propaganda individual de sempre.

      • João
        Posted Junho 28, 2025 at 11:19 am

        Se noção pagasse imposto tava mta gente na miséria. Jasus

    • Art Vandelay
      Posted Junho 27, 2025 at 11:27 am

      Isso não é verdade e eu já provei isso aqui vezes sem fim, o Aveiro é venerado pelos portugueses, tão venerado ao ponto dos portugueses ignorarem e até acharem piada às coisas horríveis que ele já fez fora de campo. Ou seja, já estão num estado que não é apenas de gostar, é um sentimento de culto religioso em que não interessa o que ele faça, tudo será venerado

Deixa um comentário