Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Rui Patrício assina pelo Wolverhampton até 2022

Boa opção para o n.º 1 de Portugal? Não é um clube de topo, no entanto as principais equipas estão bem preenchidas (e o luso também nunca mostrou ter o suficiente para um clube Top 10, está num patamar mais entre os 15-30), é a Liga mais mediática do Mundo, e este projecto dos Wolves é dos mais interessantes da actualidade (este tipo de contratações vinca que a ideia é entrar na luta pelo Top 8 da Premier League a curto prazo). Por outro lado esta opção de carreira também lhe dá algumas garantias em relação ao diferendo com o Sporting, já que o conjunto inglês tem capacidade para compensar os leões caso seja derrotado nos tribunais.

O Wolverhampton anunciou a contratação de Rui Patrício, que se junta ao clube orientado por Nuno Espírito Santo até 2022. A equipa da Premier League já tinha tentado o n.º1 português através de um negócio com o Sporting, mas Bruno de Carvalho hipotecou o negócio o que potenciou a saída do guarda-redes do clube leonino através de uma rescisão de contrato. Recorde-se que o guardião, de 30 anos, estava nos leões, desde 1999-2000.

71 Comentários

  • RicardoFaria
    Posted Junho 18, 2018 at 5:09 pm

    É bom passar da liga Portuguesa para a Premier League apesar do clube que vai representar ser mais fraco e não estar presente nas competições europeias.
    No entanto, estar longe de Portugal e do Sporting devia ser a prioridade.
    Vamos lá ver no que isto vai dar relativamente às rescisões.

    Saudações DesPortistas!

  • Dca
    Posted Junho 18, 2018 at 5:09 pm

    Que grande reforço.

  • Mike The Kid
    Posted Junho 18, 2018 at 5:13 pm

    Sair do Sporting para o Wolverhampton.
    ?

    • Dca
      Posted Junho 18, 2018 at 5:19 pm

      Sair do caos para um clube com um excelente projecto.

      • Mike The Kid
        Posted Junho 18, 2018 at 5:36 pm

        Lutar pelo campeonato para lutar pela manutenção, alright

        • Dca
          Posted Junho 18, 2018 at 5:43 pm

          Ah isso já é certo? A luta pela manutenção?

        • E o que temos
          Posted Junho 18, 2018 at 5:44 pm

          Lutar pelo campeonato ? Com que plantel ? Vives mesmo num mundo à parte

        • Angelberg 1
          Posted Junho 18, 2018 at 5:59 pm

          Nem o scp vai lutar pelo campeonato nem o Wolves pela manutenção. Preferia ver o RP no Nápoles.

        • DM
          Posted Junho 18, 2018 at 6:02 pm

          É literalmente impossivel ganhar menos campeonatos pelo Wolves do que os que ganhou pelo Sporting. Monetariamente nem há comparação visto que provavelmente vai ganhar o dobro e desportivamente a única desvantagem é não jogar competições europeias.
          Gostava de ver quantos recusariam esta mudança

          • Kafka
            Posted Junho 18, 2018 at 6:16 pm

            DM e msm as competições europeias, nem sequer vai jogar a Champions pelo Sporting, pois será a Liga Europa, e com BDC como presidente a destruir o Sporting não se prevê que o Sporting volte à Champions assim tão cedo, pois agora vão 2 clubes tugas, que passarão a ganhar em média mais cerca de 60/65 milhões eur por ano em receitas da Champions que o Sporting, com respectivo efeito de bola de neve que daí advém

            Com jeitinho o Wolves faz uma boa taça da liga ou taça Inglaterra e tb consegue ir à Taça UEFA como o Sporting… Logo nem por aí sequer haverá grandes diferenças

          • Mantorras
            Posted Junho 18, 2018 at 10:49 pm

            Primeira frase… outch.

          • Gio Silva
            Posted Junho 19, 2018 at 2:06 am

            Dói me ler isso, como sportinguista, mas não mudava uma virgula ao que disseste

        • jmkk
          Posted Junho 18, 2018 at 6:27 pm

          Sim, grande luta que deram no campeonato, acho que é um upgrade, o Sporting é uma casa a arder e vai continuar a sê-lo durante uns bons meses enquanto o Wolves tem um projeto muito aliciante

        • Nome sem Caracteres Ilegais
          Posted Junho 18, 2018 at 7:25 pm

          Mike The Kid, pergunto porque tenho mesmo essa dúvida…por acaso pensou no que ia escrever antes de escrever? O Sporting, lutar pelo campeonato?! Com que plantel? Já contei pelo menos 8 jogadores que saíram, dos quais muitos são os melhores e/ou jovens jogadore para crescer no clube durante muitos anos. Que vai fazer o Sporting, comprar meia equipa sabe-se lá a quem? Ou “promover” à equipa A metade da equipa B?

          Há anos que gosto de ver o Sporting lutar pelo campeonato, nomeadamente naquele ano de Slimani. Mas, sinceramente, acho que se o Sporting lutar pelo mais baixo lugar europeu já não é mau…

      • JoaoPinto94
        Posted Junho 18, 2018 at 5:43 pm

        é mesmo excelente jogar para nao descer

        • Dca
          Posted Junho 18, 2018 at 5:52 pm

          Outro que prevê o futuro.

        • Kafka
          Posted Junho 18, 2018 at 6:01 pm

          Jogar para não descer não levando na tromba, é sempre melhor que jogar para o 3o lugar levando na tromba, mas isso sou eu que não sou masoquista, e ao que parece o Patricio tb não é

    • Nickles
      Posted Junho 18, 2018 at 5:29 pm

      Neste momento sair do Sporting para o Arrentela é um passo em frente.
      Portanto ir do Sporting para a melhor liga do mundo, ja nem se trata sequer de um passo e sim de um salto igual ao daqueles trapezistas que se viam no circo. Digo que se viam porque já não vou ao circo há um bom tempo, por isso não sei se ainda existem trapezistas.

  • JoaoMiguel96
    Posted Junho 18, 2018 at 5:15 pm

    Grande transferência para o Sporting. 18 milhões por um guarda redes de 30 anos e que, apesar de ser excelente, nunca tinha saído do Tugão é bastante bom.

    Tenha pena que o Rui saia, mas é o ciclo da vida. É um grande GR, um grande homem e tenho a certeza que vai demonstrar toda a sua qualidade em Inglaterra. Obrigado por todos os anos de Sporting.

    Wait, ele não rescindiu por causa de BdC? Ah, então saiu a custo zero. Sendo assim, não se aplica o primeiro parágrafo. Pena.

    Já o segundo aplica-se, sem dúvida. Espero que corra tudo bem e que mostre o porquê de ter sido um ídolo para nós.

    Vamos ver por quem é que assinam Bruno, Gelson, William, Bas e Batta.

    • Gio Silva
      Posted Junho 19, 2018 at 2:09 am

      Não te esqueças de Podence, Leão e Ruben. Sendo que, para mim, só esses dois têm alguma importância, sem desvalorizar o Ruben.

      Mas é pena que os sportinguistas não pensem como tu, eu identifico me com o que dizes, mas há demasiados a oporem se a isso.

      O Rui merece jogar todos os fins de semana contra alguns dos melhores jogadores do mundo. Já vai é tarde

  • PMCM
    Posted Junho 18, 2018 at 5:15 pm

    Não deixa de ser estranho ver um jogador com o valor do Rui Patrício a sair do Sporting da forma como saiu…. e depois acabar no Wolves.
    Convém recordar que ainda há poucas semanas ele estava a ser apontado ao Nápoles. Por isso mesmo digo que esta saída para o Wolves sabe a pouco…

  • Kacal
    Posted Junho 18, 2018 at 5:16 pm

    Reforço de peso para o Wolves! Patrício esta estabelecido como GR, para mim é top numa segunda linha (top20 ou 15) e está no auge da carreira, um claro “upgrade” na baliza do Wolves e agora uma equipa que terá como objectivo a manutenção, acaba de ficar com um GR top. Excelente reforço!

    Quanto ao Patrício, preferia que rumasse ao Nápoles que luta pelo titulo e está na Champions mas compreende-se. Se calhar essa possibilidade não apareceu e sempre sai do caos que está o Sporting actualmente e terá tranquilidade e estabilidade para continuar o seu trabalho. E além disso irá receber mais com toda a certeza e passa para a Premier League, o que é positivo. O facto de lutar pela permanência e não ser um clube de topo nem nada que se pareça é a parte menos boa. Surpreende-me que sendo uma oportunidade de negócio nenhum clube melhor tenha pegado nele, talvez esteja um pouco subvalorizado, mas desejo-lhe toda a sorte e sucesso. Pelo menos continuará a jogar com regularidade, como protagonista da sua equipa e num ambiente mais estável e tranquilo, jogando num campeonato de topo, é bom para a selecção apesar de tudo. Pena é que dirá Adeus à Champions durante algum tempo pelo menos, mas no Sporting também não iria este ano, vai dar ao mesmo.

    • GMC
      Posted Junho 18, 2018 at 6:12 pm

      Kacal, não sei se tem fundo de verdade, mas pelo que a imprensa apontou, o negócio para o Nápoles caiu quando Ancelotti foi confirmado como treinador.
      Ao que parece o Rui não estava no topo das prioridades do italiano.

      • Kacal
        Posted Junho 18, 2018 at 8:12 pm

        Talvez. Não sabia disso. Nesse caso fica explicado. Caso seja o Leno o próximo GR do Nápoles até percebo e é uma excelente escolha, mas se for outro qualquer não irei perceber. Mas é pena o Patrício não rumar a Itália!

        E Obrigado pela informação, GMC!

  • Pedro Salgado
    Posted Junho 18, 2018 at 5:20 pm

    Na falta de melhor, o Jorge Mendes mete-o no “seu” clube inglês. É uma excelente montra!

  • Wonderkid
    Posted Junho 18, 2018 at 5:22 pm

    18M no caixote do lixo de Bruno de Carvalho…

  • Marcos
    Posted Junho 18, 2018 at 5:27 pm

    Com esta contratação o Wolves não pode ser tido como clube que vai lutar para não descer… Mas sim clube para lutar pelo top 12.

  • Grandone
    Posted Junho 18, 2018 at 5:30 pm

    Podia ao menos ter esperado pelo fim do Mundial na Rússia, e no caso de Portugal fazer uma boa prestação, esperar por propostas de clubes maiores.

  • Diogo Gomes
    Posted Junho 18, 2018 at 5:31 pm

    Excelente negócio do bdc, consegue fazer algo que nunhum presidente tinha feito até agora, arder 18 milhões com o capitão de equipa do scp. Grande presidente!

  • RicardoMPBrito
    Posted Junho 18, 2018 at 5:31 pm

    Não se confunda um bom projeto de futebol com dinheiro e influência de empresários.

    Boa sorte, Rui!

  • 100Clubismo
    Posted Junho 18, 2018 at 5:33 pm

    É um projeto aliciante e com futuro, mas o Rui merecia melhor. Tipo Roma, caso o Alisson saia, ou Chelsea para competir com Courtois, visto que Caballero é do mais fraco que há.
    Já o Bruno (Sporting),, fica com…bola, muito devido à sua prepotência.

  • Eagle1991
    Posted Junho 18, 2018 at 5:34 pm

    Bem sei que há muita gente que questiona a decisão de sair do Sporting e parar no Wolves. É uma equipa que à partida irá lutar pela manutenção na premier league e penso que RP é guarda redes para mais. Contudo o projeto que abraça é algo com pés e cabeça e não me admiraria se o Wolverhampton for a equipa sensação na premier. Por outro lado se se apresentar a bom nivel no clube de Nuno até pode a curto prazo dar o salto para uma equipa com outras ambições. A garantia que será titular é um bom indicador para a seleção e só posso desejar boa sorte nesta aventura ao nº 1 da nossa seleção.

  • masterDC
    Posted Junho 18, 2018 at 5:38 pm

    Boa sorte Rui! Preferia que estivesse no Nápoles e jogasse na Champions, mas a Premier League é sempre um excelente campeonato. Grande contratação do Wolves, será o nº1, espero que tenha muito sucesso, estará rodeado de alguns portugueses e jogará em grandes estádios.
    Para já arderam 18M, obrigado BdC sempre a pensar no bem do Sporting.

    Obrigado por tudo Rui!

  • Niall joaQuinn
    Posted Junho 18, 2018 at 5:42 pm

    Sai do Sporting, com 30 anos, como capitão e no auge de carreira, para se ir enfiar no Wolverhampton!?

    Péssima opção de carreira e só não percebo como é que há tantos comentadores a achar isto normal…

    Quanto ao Wolverhampton, parece-me que se terá metido em maus lençóis, porque agora é muito evidente que houve assédio a um jogador com contrato.

    De qualquer forma, estoi convencido que isto vai acabar em acordo

    • CoutoX18
      Posted Junho 18, 2018 at 5:49 pm

      Assédio? Houve negociações consentidas pelas partes, o BdC já o confirmou! Nao vejo o porquê de se ter metido em maus lençois!

      Só entendo esse comentário se fores um Sportingista e estejas bem chateadado (compreensível).

      Agradeçam ao BdC pela birra que fez! Adeus 18M…

      • Niall joaQuinn
        Posted Junho 18, 2018 at 7:39 pm

        Quanta ingenuidade!

        As negociacoes goraram-se e (uau, que coincidência) o Rui foi parar exatamente ao clube que o Sporting tinha rejeitado!

        Vamos todos acreditar que o Rui Patrício nao negociou tudo enquanto ainda tinha contrato, é isso?

        E que a história de o Mendes ter encostado o Sporting à parede (18 milhoes com 7 para o meu bolso ou rescisão) nao existiu. É isso?

        Mas não é evidente para todos que o Rui Patrício já tinha tudo acertado e que acabaria no Wolverampton de qualquer forma?

        • Mantorras
          Posted Junho 18, 2018 at 10:55 pm

          Sim negociou tudo e depois o Bruno rejeitou o negocio. Quando ficou livre ja tinha quase tudo acertado. Quais sao os maus lencois?

    • JoaoMiguel96
      Posted Junho 18, 2018 at 5:50 pm

      Houve assédio? Então? O negócio estava feito, clubes e jogadores tinham tudo acordado. Assim foi só retomar o acordo com o jogador…

    • Kafka
      Posted Junho 18, 2018 at 5:51 pm

      Assédio a um jogador com contrato? Oi? O Patricio já não tem contrato com o Sporting

      • Tsigalko
        Posted Junho 18, 2018 at 6:24 pm

        Isto é muito fácil, o Patricio e os outros pediram uma rescisão unilateral e que tem efeitos provisórios até decisão do tribunal. É muito giro dizer que saíram e que não têm clube, mas quem vai decidir é o tribunal. E já foi falado sim, qualquer jogador que assine por uma equipa e que perca em tribunal sem ter razão para justa causa há consequências para o jogador bem como a equipa que o contratou por cumplicidade. Mas isto agora todos falam como se tivesse sido um dado adquirido que os jogadores vão ganhar em tribunal. Aliás não é por acaso que o Nápoles não finaliza a transferência e o resto dos craques não têm equipa. Quer dizer quando estavam no Sporting era tudo aos 40 milhões e 1001 interessados, agora parece que é só o benfica o interessado no Gelson…

        • LevonAronian
          Posted Junho 18, 2018 at 6:36 pm

          Os tribunais vão decidir se o SPorting tem ou não direito a indemenização, e o valor da mesma, mas é factual que Patricio não tem clube a partir do momento em que rescinde

        • Kafka
          Posted Junho 18, 2018 at 7:13 pm

          Errado Tsigalko, completamente errado

          O tribunal apenas vai decidir se o Patricio tem razão na justa causa (ou seja o Sporting não recebia nada) ou se o Patricio não tem razão na justa causa (e aí o Sporting teria direito a uma indemnização decretada pelo Juiz)

          Mas NUNCA em momento algum o Patricio deixa de poder rescindir com o Sporting e assinar por quem quiser, isso na Coreia do Norte talvez seja assim, agora na união Europe a UEFA nem se atreve a uma coisa dessas, o Patricio recorria para os tribunais civis e a União Europeia fazia a UEFA em piadinhos, se a UEFA se atrevesse a proibir o Patricio a um dos direitos basilares da União Europeia, que é o direito ao trabalho, e a livre escolha pela qual o indivíduo pretende trabalhar

          Se o Sporting tem ou não de receber uma indemnização é outra conversa, agora o Patricio esse vai SEMPRE jogar pelo Wolverhampton

          • Tsigalko
            Posted Junho 18, 2018 at 8:58 pm

            Kafka, o tribunal vai decidir se as justas causas são legitimas ou não. E um exemplo prático é este, você se rescindir unilateralmente com a sua empresa invocando justa causa, quem vai decidir é um orgão juridico e não você. E aí é a diferença de uma anarquia de uma democracia, existe regras e leis a cumprir.
            As rescisões foram pedidas, mas nenhuma delas ainda foi legitimada por nenhum orgão juridico, e é aí que isto se complica para os jogadores.
            Se o Sporting ganhar, o Wolves ou paga o resto do contracto e mais possiveis indemenizações ou caso não o faça o Patricio volta. Eles não têm clube provisoriamente até ser tudo decidido.
            Vá lá pedir rescisão por justa causa e no dia a seguir vá tentar trabalhar para outro sitio, a ver se uma empresa o quer enquanto tem um processo a decorrer contra a seu antigo patrão.

            • Kafka
              Posted Junho 18, 2018 at 9:05 pm

              Tu continuas a confundir as coisas

              Os tribunais apenas decidem se a antiga entidade empregador recebe ou não uma indemnização, agora o direito ao trabalho onde o funcionário QUER isso nem se põe em causa… Como já te disse, a UEFA se fizesse isso era ESMAGADA e TRITURADA pela União Europeia

              É sim, eu sou efectivo no meu emprego e de amanhã quiser venho de me lá embora e vou trabalhar para outro lado, depois os tribunais apenas irão decidir se eu tenho de pagar uma indemnização à minha entidade empregadora ou não, mas eu vou na mesma trabalhar para onde me apetecer

              • Tsigalko
                Posted Junho 18, 2018 at 10:27 pm

                Eu continuo a insistir numa coisa que é o que é. Diz a lei e diz todos os advogados de desporto. Oh amigo a união europeia nem no Brexit tem mão e nos direitos humanos que se está passar na fronteira da Turquia, está a falar de um processo de justa causa no futebol.. Você além de não saber da lei, também não sabe a função dos orgão europeus quanto às matérias que intervém, e pode ter a certeza que esta não é uma delas…

                • Kafka
                  Posted Junho 18, 2018 at 10:45 pm

                  A lei diz o que eu te estou a dizer, tanto diz que o Patricio já é jogador do Wolves e o Miguel foi jogador do Valência e tu amanhã se te apetecer rescinde com a tua empresa e vais trabalhar para outra

                  Depois a União Europeia não põe e dispõe? Mas brinquemos? Vai lá ver porque é que hoje nenhuma federação pode impor a regra de jogadores nacionais, entre outra situações… Depois o nome bonitinho que tu dás a esse organismo dá Uniao Europeia é fantochada, porque quem faz as regras toda a gente quem são… É a mesma coisa que eu te dizer que foi a Alemanha que entrou pela Grécia a dentro e tu vires dizer que não e bla bla não foi a Alemanha porque a Alemanha não é dona da UE e bla bla…

                  Quanto ao brexit e Turquia não vamos comparar o que não tem comparação nem os interesses por trás disto… Não estamos msm aqui a comparar o poder de influência de 2 das maiores nações mundiais (Reino Unido e Turquia) com o insignificante Sporting pois não?

                • Kafka
                  Posted Junho 18, 2018 at 10:53 pm

                  Por fim deves mesmo viver num Mundo de fantasia, se acreditas mesmo que o poder judicial não faz o que o poder político manda… Vai ver a história do Goldman Sachs e vais ter uma surpresa quando perceberes que o poder judicial vale ZERO

                • Mantorras
                  Posted Junho 18, 2018 at 11:12 pm

                  1. O Brexit e saida da uniao europeia e um direito consagrado para qualquer estado membro. Nao ba nada que a uniao possa fazer, porque tal como os trabalhadores sao livres de sairem das empresas, acatando possiveis compensacoes decididas em tribunal, tambem os paises pode. sair da uniao… acatando depois possiveis compensacoes em sentido contrario. E isso que negociam agora, as condicoes da saida.
                  2. Falando de direitos humanos, e estando a uniao eurooeia longe da perfeicao, continua a ser o topo da civilizacao moderna nesse sentido. Nao se compara ao que se passa em Africa, Asia, America do Sul, China ou USA que brincam as guerras ha 200 e tal anos. Portanto, sim devia ser muito melhor, sim e triste, mas e o melhor que anda ai, na minha opiniao.
                  3. O direito ao trabalho e um direito europeu sim, se alguem se ia importar com isso? Nao, nao ia haver grande crise, era um caso simples onde a UEFA acatava a decisao de um tribunal e pronto. Nao e preciso chamar a Merkel.

            • Mantorras
              Posted Junho 18, 2018 at 11:04 pm

              Nao posso jurar mas acho que estas enganado. Nao faz qualquer sentido o que dizes na mi ha opiniao. No casl do trabalhador querer rescindir, esse simples facto faz vom que seja um activo de pouco interessa na empresa, eu por exemplo, se quiser sair, a minha empresa nao me vai reter, porque o meu trabalho sera fraco. E simples. Alem disso, o trabalhador alegando falta de condicoes vai embora “ponto”. Nao aparece, ma da uma carta e esta livre, no caso doutro tipo de empresas e ainda mais facil, nao ha reguladores como a UEFA a aceitar inscricoes. Depois, tanto os trabalhadores cono as empresas tem os tribunais oara se defenderem, e esclarecerem os difere dos. E para isso que serve o juiz, como as pessoas nao se entendem, cada um explicara a sua versao e ele logo decide o que acha justo. Ate la era o que mais faltava nao poder trabalbar noutra empresa. Ia dar milho aos filhos queres ver? Nem pensar. Nao faz sentido.

        • Mantorras
          Posted Junho 18, 2018 at 10:59 pm

          Acho que todos sabem que eles rescindiram e logo se vera se tem justa causa ou nao, nao vejo ninguem a falar “como se”, mas simplesme te a falar que sao livres. E sao.

          Nao tenho a certeza se os jogadores ficaram sem propostas ou se simplesmente e melhor esperar oelo final do mundial para eles. Nao sei.

          Ja nao falta muito para sabermos.

      • Niall joaQuinn
        Posted Junho 18, 2018 at 7:23 pm

        Como é evidente, estava a falar do tempo anterior à rescisão.

    • castigador.da.parvoice
      Posted Junho 18, 2018 at 9:13 pm

      O que inventam para desculpabilizar o Grande Líder! O jogador estava a negociar com este clube já que lhe prometeram que sairia. Quando negócio ruiu, o Rui vê a possibilidade de ter que permanecer no Sporting, patrão que permitiu (e fomentou) que fosse agredido no seu lugar de trabalho por não um, não dois, nem sequer uma dúzia, mas por 50 sujeitos encapuçados. Pediu a rescisão e reatou as negociações que foram realizadas com o aval do anterior patrão. Se isto não cola em tribunal, as justas causas de jogadores só colação caso os matem.

  • Zemanel
    Posted Junho 18, 2018 at 5:43 pm

    Quando se faz negócios ou se tem certos empresários, as portas para abrir são sempre as mesmas. Ao menos não acabou na China menos mal. Com outro empresário podia ter ido para outro clube, apesar de muitos clubes também recusarem-se a comprar jogadores em litigio com os clubes.

    • DM
      Posted Junho 18, 2018 at 6:10 pm

      Com outro empresario se calhar não ia para lado nenhum…
      Talvez todos os clubes/jogadores do mundo adorariam trabalhar com o Jorge Mendes, aqui em Portugal diz-se que tem bicho e que é de evitar, ideias…

  • David Gomes
    Posted Junho 18, 2018 at 5:43 pm

    Nem acredi
    acredito no que estou a ver. Meu querido Sporting, quo vadis…

  • Duplo T
    Posted Junho 18, 2018 at 5:57 pm

    Boa sorte Rui. Preferia que tivesse ido para o napoles mas pronto. No campeonato ingles vai estar sujeito a muitos cruzamentos para a sua area que e um dos seus aspectos menos bons mas pronto penso que ira se dar bem.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Junho 18, 2018 at 6:09 pm

    Até sempre, Rui.

  • Jupiter_o_teu_Deus
    Posted Junho 18, 2018 at 6:19 pm

    Quintctilius de Carvalho, Give me back my players!

    E o que vem a cabeca este estado do Sporting.
    Boa sorte ao Rui, tentou sair de boa maneira mas o bebezao quis que fosse pela porta pequena!!!

  • T. Pinto13
    Posted Junho 18, 2018 at 6:42 pm

    Obrigado por tudo Rui! Tudo de bom!

  • User1990
    Posted Junho 18, 2018 at 6:48 pm

    Escolheu o mais indicado dentro das possibilidades que tinha, só se falava em Benfica e Wolves.
    Escolheu aquele que lhe dá mais ganhos financeiros e menos dores de cabeça, vai jogar numa das melhores ligas do mundo e com um projeto bastante interessante.
    Com os comentários que se tem lido por aqui ainda acredito na continuação de Bruno de Carvalho como presidente do Sporting o que seria excelente para Porto, Benfica e Braga, estão com raiva do que o Rui Patrício fez mas gostava de os ver a passar pelo mesmo e que lhe pedissem para pensar nos verdadeiros adeptos, imaginem so que lhes acontecia isso no vosso trabalho e o vosso chefe vos pedisse para pensarem nos colaboradores da empresa, concerteza que ninguém aceitaria e vocês ainda tentariam tirar o maior proveito financeiro do vosso patrão antes de sair da empresa.
    Outra coisa que se tem lido bastante e desvalorizar o Wolves, tem um projeto muito seguro, dinheiro não deve ser problema e tem um plantel bastante interessante para se bater na próxima época na Premier League, mais uma ou duas boas contratações e o plantel deve estar fechado.
    Outra coisa é a continuidade da saga “Mendilhoes”, o homem e acusado de tudo e mais alguma coisa mas a verdade é que ele faz os negócios acontecer e isso tem custos para quem trabalha com ele, e quer se queira quer não ele tem influência e quanto mais de perto se trabalhar com ele melhor.
    Agora é só esperar pelas próximas semana e aí sim, espero que Gelson e especialmente Bruno Fernandes assinem pelo Benfica.

  • Salah
    Posted Junho 18, 2018 at 6:48 pm

    Muito engraçados os comentários a desvalorizar o Wolves.

    Faz lembrar o gozo do Bruno de Carvalho ao Leicester, antes de conquistarem o campeonato e serem o clube mais celebrado em todo o planeta.

    • Diogo Moura
      Posted Junho 18, 2018 at 8:27 pm

      Bem que lembro dessa! :D Salvo erro, foi relativamente ao negócio Carrillo. Tivesse o homem ido para o Leicester nesse ano e tinha sido campeão e a sua valorização disparava.

  • Il Codino Divino
    Posted Junho 18, 2018 at 6:53 pm

    Se o Liverpool não quisesse gastar milhões no Oblak ou Leno, estaria aqui uma excelente opção. Para o Patrício também teria sido muito bom. Pena por não ir para um clube com mais ambições, mas o projecto do Wolves é muito interessante e está cheio de portugueses. Será mais fácil a adaptação e, se a coisa correr bem, para o ano estará mais próximo de outro clube inglês com outros argumentos.

  • El Pibe
    Posted Junho 18, 2018 at 7:08 pm

    Capitulo um da série “Quem vai contratar estes jogadores?”.
    O Wolves é quase casa, com NES e os outros tugas, bom projecto, liga maravilha e um ordenado condizente. Só não entende quem não quer.

  • Nome sem Caracteres Ilegais
    Posted Junho 18, 2018 at 7:09 pm

    Sim, Rui Patrício mereciam melhor clube. De longe.
    Não, não o censuro por ir para o Wolves. Quase tudo agora é melhor que a confusão em forma de clube que é o Sporting. E escrevo isto com o coração das mãos, porque apoio os clubes portugueses com gosto… :(

    Boa sorte, Rui Patrício! Leve toda a minha admiração.

  • BioSpot
    Posted Junho 18, 2018 at 8:55 pm

    Obrigado por tudo Rui, que tenhas imenso sucesso, pois mereces.

    18 Milhões atirados pela janela, bom trabalho Bruninho.

  • Diogo Cunha Ribeiro
    Posted Junho 18, 2018 at 8:58 pm

    Expectável, tenho o maior apreço pelo Rui mas a sua saída foi pela porta pequena e ficou-me encravada. Pelas palavras do Fuiza parace-me que o Sporting será ressarcido por isso é um mal menor, pena a duração em que vai ficar sem esse dinheiro.

  • castigador.da.parvoice
    Posted Junho 18, 2018 at 9:06 pm

    O Patrício é guarda-redes de equipa (europeia) pequena. Sempre o foi e sempre o será. É por isso que nunca ninguém lhe pegou a preço de truta. Espero que se dê bem. Vai para a equipa certa já que tem o apoio de uma mini-comunidade portuguesa, algo importante para um jogador que jogou num só país e numa só equipa.

  • MiguelF
    Posted Junho 18, 2018 at 9:29 pm

    Era o esperado, bom reforço para os Wolverhampton que acredito que irá lutar pelo meio da tabela da Premier League.

    O Sporting graças a Bruno de Carvalho perde 18 milhões.

  • carvalho.kev
    Posted Junho 18, 2018 at 9:34 pm

    Boa opção para o Rui Patrício e também para o Wolves. Com mais algumas contratações de qualidade até podem lutar por um lugar no top 10.

  • RodolfoTrindade
    Posted Junho 19, 2018 at 9:44 am

    Penso que o Liverpool se vai arrepender de não contratar o RP nesta situação vantajosa.

    RP é superior a qualquer um dos que está no plantel neste momento.

Deixa um comentário