Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Sporting empresta Iuri Medeiros

Solução natural e que só peca por tardia (já estava a estagnar na equipa B, à semelhança de outros elementos). Aliás os leões estão algo passivos neste mercado de Inverno e ainda tem muitos jovens (Esgaio, Fokobo, Wallyson, Sarr, Dramé) para colocar e excedentários para vender (Capel, Heldon, Cissé). Veremos é se irá imitar João Mário, potencial para isso tem de sobra (apesar de jogar mais vezes a extremo pode ser um médio ofensivo de eleição, tem técnica, transporte de bola e visão para dar e vender). O problema é que Pedro Emanuel não é Couceiro, e nestas idades um treinador faz toda a diferença no crescimento de um jovem talento.
Iuri Medeiros, que atua na equipa B do Sporting, vai jogar no Arouca por empréstimo dos “leões” até ao final da temporada. O Messi dos Açores, que pretende estar no Europeu de sub-21, vai ter assim a sua 1.ª experiência no campeonato principal.

0 Comentários

  • Gus Ledes
    Posted Janeiro 15, 2015 at 12:34 pm

    Renato Sanches é júnior de 1º ano, ainda nem titular da B é, e já devia ir rodar noutro clube…

  • Anónimo
    Posted Janeiro 15, 2015 at 12:33 pm

    Sr, João Dias, sou do Porto e estudo em Aveiro há 4 anos e meio, e a noite de Aveiro é tão forte que durante a semana, apanho o comboio para sair no Porto…

    Bruno

  • Anónimo
    Posted Janeiro 15, 2015 at 2:13 am

    Muito boa noticia para o miudo e para o futebol português tal como o iuri existe outros bons jovens valores a precisar de um desafio mais emocionante no futebol português
    Jogadores como:
    PORTO
    Rafa
    Reyes
    Gonçalo paciência
    Tomas
    Ivo Rodrigues

    BENFICA
    Helder costa
    Fábio Cardoso
    Renato sanches
    Bruno Varela
    Joao Teixeira

    SPORTING
    Fokobo
    Esgaio
    Wallyson
    Tobias

    E muitos mais pois eram uma mais valia para clubes com aspirações a defender

    Sadseven

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2015 at 6:47 pm

      acho que o renato sanches é um pouco precipitado ele nem titular na B é.

      joker

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:28 pm

      Possa, tirando o Leandro que até é bom jogador os outros valha me Deus!!! Se ainda fosse o André Silva, kayembe, Vitor Garcia, gudino, lichnovsky ou até mesmo o Francisco Ramos vá lá que não vá…

      Nobre

    • Zé Dragão
      Posted Janeiro 15, 2015 at 11:44 am

      Juntar aí o David Bruno, Leandro e o Maciel do Porto.

  • gtm95scp
    Posted Janeiro 15, 2015 at 12:29 am

    Com as vendas de Capel e Heldon e talvez André Martins que são elementos sem qualidade para um candidato ao titulo Hernâni parecia-me um bom reforço pois Nani vai embora no final da época e renovação de Carrillo vai ser complicada e o jogador do Vitoria seria uma boa contratação agora ou no verão pois assegurava o futuro e Marco Silva se conseguir fazer a Hernâni o mesmo que fez a Carrillo a qualidade numa das alas estaria assegurada e ainda se abririam vagas para jovens talentos como Podence, Sacko e principalmente Gelson Martins com a lesão de André Martins e a sua possível transferência Slavchev começa a mostrar qualidade( qualidade no passe recuperaçao e transporte de bola e facilidade em aparecer na área quer assistir quer a finalizar) e abre-se espaço para Wallyson que a confirmar-se transferencia de A.Martins o seu emprestimo não fara muito sentido pois já tem uma intensidade "natural"e parece-me um jogador maduro como ficou comprovado em Guimarães e principalmente hoje em desvantagem numérica apesar de não ter estado tão bem como em Guimarães o meio campo hoje foi a 2 e não a 3 e estava fora da sua posição embora tambem jogue a 6

  • Dinis Lopes
    Posted Janeiro 15, 2015 at 12:27 am

    Não é de forma nenhuma um negócio que me agrade a 100%, gostava de outra equipa com todo o respeito pelo clube e pela popopulação dessa cidade ou vila não tenho a certeza e passo a explicar.
    Para mim ia para o Guimarães se houvesse interesse, por troca com o Hernâni, podia ter vários moldes, eu propunha a título de empréstimo, mais um valor a determinar, ou a título definitivo com cláusula de recompra de por exemplo 2,5M€ e um valor mais pequeno. Tentava o mesmo tipo de proposta com o Fokobo, Chaby, ainda que com outros clubes, embora também veria com bons olhos entrada do André André(mas penso que está comprometido com o FCP ), ou o Bernard e ressalvou OU, um ou outro. Gostava de ver a entrada de um ponta de lança mas nem estou a ver bem quem podia ser, para se enquadrar no rigor financeiro. Para mim ao contrário de muitos o nosso Presidente devia tentar contratar dois ou três jovens com potencial porque o Sporting não tem dinheiro nem para meio bom ponta de lança, ququanto mais para um inteiro….Já agora alguém sabe como está a correr a época ao Rúben Semedo em Espanha?

    • Rui Amaral
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:51 pm

      Hernani muito corre mas nao é acima da media

      de Guimaraes pelo que deu para ver ATE AGORA vinha ou o bernard ou o Joao afonso
      Andre andre tambem tinha qualidade para vir o problemae que com adrien william rossel jmario wallyson gauld slavchev para tres posicoes era queimar um jogador PORTUGUES!

      para isso tal como Tiba prefiro que eles fiquem pelos bragas e guimaraes para depois dar o salto !

  • Rodrigo
    Posted Janeiro 15, 2015 at 12:25 am

    Sera que jogara contra o Sporting daqui a umas semanas?

  • LuisRafaelSCP
    Posted Janeiro 15, 2015 at 12:12 am

    Não concordo que estivesse a estagnar, tem sido o melhor da equipa B e a jogar a bom nível. Mas sem dúvida que já precisava de um desafio superior para ganhar outra maturidade e dar o salto competitivo… neste momento vejo-o mais como um médio ofensivo do que propriamente um extremo, vamos ver como será explorado por Pedro Emanuel.
    Em relação a mais empréstimos, Fokobo, e Esgaio, caso o Miguel Lopes não saia. O Wallyson é para ficar, e começar a ter minutos na equipa A!

  • kenblock imp
    Posted Janeiro 15, 2015 at 12:03 am

    Só espero que não seja um potencionamento á Cissé

  • Anónimo
    Posted Janeiro 15, 2015 at 12:01 am

    Pela mesma ordem de ideias do que foi escrito aqui na semana passada, sobre o Rúben Pinto ter ido para o Paços de Ferreira, o Sporting já tem 3 pontos garantidos contra o Arouca.

    JD

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2015 at 8:04 pm

      Mesmo que isso seja verdade (Bruno Gaspar por ex. jogou contra o Benfica e está emprestado, e não o vi a jogar nada mal ou a fazer de propósito para falhar – só se fala quando se convém), de certeza que não é o único a fazê-lo. E ainda assim, mesmo que fosse, uma coisa é não permitir jogar, outra coisa completamente diferente é ir contra a honestidade do jogador, que foi o que disseram. Fazer de propósito para perder? "Abre as pernas". São coisas totalmente distintas.

      JD

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2015 at 4:49 pm

      JD o que é que não percebes do seguinte raciocínio:

      1- Benfica não permite que os jogadores emprestados joguem contra o Benfica.
      2- Por este facto se percebem as suspeitas cada vez que o Benfica empresta jogadores a clubes da 1ª liga
      3- O Sporting permite que esses jogadores joguem contra o Sporting (João Mario o ano passado foi o melhor em campo contra o SCP, Adrien e Cédric ganharam a final taça de portugal contra o SCP)
      4- Não podes comparar uma e outra situação.

      Ok?

      Manuel Arouca

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2015 at 2:33 pm

      Adoro essas acusações à honestidade dos jogadores. Agora o Rúben PINTO (o rapaz tem nome) é mau profissional, desonesto, tudo menos íntegro. Tudo serve para atacar o Benfica. Todos podem ser postos em causa menos o SCP e o seu presidente.

      JD

    • Zé Maria
      Posted Janeiro 15, 2015 at 9:48 am

      Dinis Lopes, o mal é que o Benfica impede jogadores que são efectivamente de outro clube (e não emprestados) de jogar. E aposto que o Iuri ainda nos faz a folha em Arouca. Ja o Ruben nao sei que…abre as pernas

    • Isidoro
      Posted Janeiro 15, 2015 at 9:29 am

      Nuno Reis jogou sempre contra oSporting quando estava no Olhanense?
      Aí essa memória selettiva…

    • Dinis Lopes
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:14 am

      A diferença é que o Sporting não impede os jogadores emprestados de jogar contra si, ou é preciso fazer um desenho? Mas quanto a mim mal,se uns podem outros também, se ninguém puder então sim concordo.

  • Rodrigo
    Posted Janeiro 14, 2015 at 11:59 pm

    "Pedro Emanuel nao e Couceiro". Acho que isto diz quase tudo.

    Ainda assim, e sempre positivo este emprestimo na minha opiniao. O Iuri Medeiros ja esteve tempo suficiente na equipa B e como tal precisa de dar o salto competitivo necessario para completar o seu processo de formaçao. No Arouca tera a 1ª experiencia de 1ª Liga e face a escassez de qualidade da equipa e bem provavel que seja titular. O talento e inegavel do Iuri e inegavel (qualidade tecnica, velocidade, capacidade de transporte de bola, visao de jogo, 1×1, capacidade de finalizaçao), sendo que este emprestimo ira certamente faze-lo crescer e permitir que regresse mais forte ao Sporting.

    • António
      Posted Janeiro 15, 2015 at 3:18 pm

      O Arouca tem vindo a sofrer muito a ausência do Nildo Petrolina no ataque. Com as devidas proporções, o mesmo que o Sporting sofreu com a lesão do Nani.

      Se o Iuri Medeiros vier com vontade consegue sem grandes dificuldades ocupar a vaga deixada pela lesão do Nildo no ataque do Arouca. E ganham as duas (três, a contar com o SCP) partes..

  • Stalley VM
    Posted Janeiro 14, 2015 at 11:55 pm

    Boa sorte ao Iuri, nesta altura da carreira só depende dele, há que aproveitar esta oportunidade no Arouca, veremos o que faz.

    SL!

  • Rúben Cardoso
    Posted Janeiro 14, 2015 at 11:48 pm

    Eu também gostava de o ver aqui ou acoli, mas já pensaram que os clubes não são obrigados a aceitar os jogadores só para fazer a vontade aos grandes?

    Quanto ao Iuri, que aproveite a oportunidade para brilhar. Deviam seguir-lhe as pisadas Dramé, Fokobo, Cissé e Nuno Reis. Wallyson, Gauld e Esgaio são jogadores já de equipa principal, Chaby, Ponde e Podence podem continuar a evoluir na equipa B, sem sobressalto.

  • Diogo Palma
    Posted Janeiro 14, 2015 at 11:41 pm

    Vamos ver se Iuri consegue impor-se no Arouca e na próxima época integrar o plantel principal do Sporting, à semelhança do que aconteceu com o J. Mário no ano passado.
    O Sporting tem muitos jovens que precisam de jogar e a melhor solução é emprestar alguns para dar espaço a outros na equipa B.

    Jogadores com Luís Ribeiro, Nuno Reis, Mica Pinto, Fokobo, Wallyson, Chaby, Dramé e Cissé já não deveriam estar na equipa B do Sporting.
    É altura de serem emprestados a clubes da primeira divisão e conforme provassem ou não a sua qualidade para a próxima época seriam inseridos no plantel principal ou vendidos.

    • Diogo Palma
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:25 am

      Ainda falta colocar Capel e Heldon com urgência, já não estão cá a fazer nada, depois se houver uma boa proposta pelo Maurício ou Miguel Lopes (caso o português fique o Esgaio poderia ser emprestado) também é de aproveitar.
      O Geraldes mostrou nestes dois jogos da taça da liga que até tem qualidade e a sua polivalência é bastante útil, poderia ser emprestado para ganhar ritmo.

    • Diogo Palma
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:16 am

      Rodrigo,
      Eu até gosto do Luis Ribeiro e acho que pode vir a ser um bom guarda-redes. No Sporting vai é estar sempre tapado pelo Patrício e até pelo Boeck.
      Os outros três podem ser úteis a muitas equipas da primeira liga que lutam pela manutenção e podem evoluir com a experiência acumulada.

    • Rodrigo
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:02 am

      Luis Ribeiro, Nuno Reis, Mica e Cisse nao sao jogadores para o Sporting, tem de ser colocados ou continuarem a ser o elo de experiencia da equipa B. Fokobo, Wallyson, Esgaio e Drame deveriam ser emprestados porque sao jogadores com futuro e estao ja ha algum tempo na equipa B. Podence, Chaby ou Gelson podem continuar a evoluir na B.

  • Anónimo
    Posted Janeiro 14, 2015 at 11:38 pm

    Sinceramente gostava mais de o ver num Estoril ou num Rio Ave, o Arouca joga com o autocarro e não sei se será bom para as carateristicas de Iuri. Acho que o Estoril iria benefeciar muito com Iuri visto que Tozé está a decepcionar (pelo menos os jogos que eu vi não produziu nada) e Couceiro mostrou que sabe trabalha bem os jovens jogadores.

    João

    • Rui Amaral
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:45 pm

      tambem nao acho que o toze passe de um diogo rosado

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:12 am

      Ultimos 2 jogos que eu vi do Estoril (Sporting x Estoril e Estoril x Moreirense) não produziu nada. Não sei é verdade o que dizes João Dias, porque já vim muitos posts aqui com comentários teus com muitas inverdades, mas mesmo que tenha dito isso não percebo o porquê de valorizares tanto a opinião de um unico treinador.

      João

    • Che
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:11 am

      O Tozé é um craque!!! Gosto muito dele mesmo. E sabem onde é q eu acho q ele seria uma estrela? No Benfica. Na posição do Rodrigo sendo q o português não descai tanto nas linhas como o espanhol…

    • Rodrigo
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:02 am

      O Toze e o elemento chave desta equipa, em termos colectivos. Quando ele esta bem, a equipa funciona bem.

    • João Dias
      Posted Janeiro 14, 2015 at 11:47 pm

      O Tozé está a dececionar??

      " O Estoril tem bons jogadores especialmente Tozé " – Philippe Cocu, treinador do PSV.

  • MosqueteiroSLB
    Posted Janeiro 14, 2015 at 11:38 pm

    bem, depois de no outro dia ter feito referencia a um comentario antigo, hoje faço outra (assim, aos poucos e poucos vamos mostrando que nao se deve entrar em euforias).
    ha um ano atras, mais coisa menos coisa, um senhor sportinguista disse qualquer coisa como "daqui a 1 ano vemos onde estara iuri e onde estara bernardo silva (isto numa altura onde se espalhava que iuri seria melhor que bernardo)". passado um ano, ca estamos nos. um no arouca, outro no monaco. o mais talentoso, claro, no arouca. o mediocre bernardo, vai para um pais novo, e e titularissimo ao lado de outras grandes jovens estrelas como carrasco (que como e obvio nao se compara ao pintassilgo).

    quanto ao emprestimo, vai ser bom para o jogador. tem qualidade, nao teve oportunidades na A, ja estava a estagnar a algum tempo na B. tem que ganhar mais regularidade, e precisa de ir para a 1ºliga. e agora o seu tempo de mostrar. joao mario conseguiu.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Janeiro 15, 2015 at 3:53 pm

      entao pronto, e titular. peço desculpa por acrescentar o "issimo".

    • Joao
      Posted Janeiro 15, 2015 at 1:20 pm

      Uma coisa é nos ultimos jogos ter vindo a ser titular e começar realmente a ganhar o seu lugar entre os titulares, outra é ser titularissimo. Titularissimo é o Gaitan no benfica, o Patricio no Sporting, o Jackson no Porto etc.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Janeiro 15, 2015 at 11:18 am

      mas o nosso presidente diz muita coisa…. nao quer dizer que lhe liguem muito.

    • Fernando Reis
      Posted Janeiro 15, 2015 at 10:52 am

      MosqueteiroSLB daí a ser titularíssimo como referiu vai um grande passo! A verdade é que tem jogado com mais regularidade mas não é por fazer 7 ou 8 jogos seguidos que passa a titularíssimo!! Ainda assim oxalá tenha muito sucesso e se imponha em definitivo!

    • Zé Maria
      Posted Janeiro 15, 2015 at 9:44 am

      Típica acha incendiária. Senhor mosqueteiro eu ouvi alguém dizer que iam ser campeões europeus em casa…

    • MosqueteiroSLB
      Posted Janeiro 15, 2015 at 8:22 am

      joao e fernando o facto de so ter esses jogos quer dizer que nao e titular da equipa?
      nos ultimos 8 jogos, o bernardo foi titular em 7 e o que nao jogou foi contra o zenit, para a champions.
      nao sei o que entendem por titular, mas o facto de ter feito os ultimos 6 jogos a titular, indica que ele e…titular. e obvio que podem ir buscar os jogos que ele nao jogou.apesar de nao fazer sentido.
      isto realmente, um jovem de 20 anos,que esta emprestado, vai para um pais novo para o 2º lugar frances proveniente da 2º divisao portuguesa e esperam que seja logo titular? ele adaptou-se, aprendeu os metodos da equipa, e depois tornou-se titular, em menos de meia epoca. ele nao esta substituir temporariamente um lesionado, ele ganhou o lugar.

      mas, por esse vosso ponto de vista o jonas nao e titular do benfica. assim como o paulo oliveira nao e no sporting.

    • Fernando Reis
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:33 am

      Um "titularíssimo" que tem 14 jogos feitos , 9 jogos que nem do banco saiu fora os jogos em que saiu do banco…é o comentário do dia! Ao menos já vou dormir bem disposto!

    • Joao
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:19 am

      Gostava de saber como é que um jogador(Bernardo Silva) que em 30 jogos do Monaco fez 13 a titular, é considerado titularissimo. Esclareça-me sff mosqueteiroslb

    • Antonio Oliveira
      Posted Janeiro 14, 2015 at 11:47 pm

      O Sporting nao tem favores a fazer a empresarios, por isso nao damos jogadores aos empresarios que os vao meter em clubes controlados por eles.

      O Bernardo até pode dar grande jogador mas nunca vai fazer um jogo inteiro pelo Benfica, enquanto o Iuri para o ano é titular do Sporting.

    • Pedro Santos
      Posted Janeiro 14, 2015 at 11:46 pm

      A diferença na curta carreira de um e de outro, mais do que talento, é de empresários. Essa, é sim, a maior diferença. Ou achas que foi o Leonardo Jardim que pediu a contratação do Bernardo Silva?
      Mas sim, tiveste agora a prova de como o Bernardo Silva é muito mais talentoso!

  • Pedro Santos
    Posted Janeiro 14, 2015 at 11:37 pm

    Na minha opinião um dos maiores talentos do futebol Português, com a mesma imprensa do Bernardo Silva não estaria na equipa B com certeza.
    Um desperdício, o que estava a acontecer com o Iuri Medeiros. Como já disse noutros posts, mas continuo a dizer: Por muita qualidade que Ryan Gauld tenha (e não tem, definitivamente, o talento do Iuri) não consigo perceber a contratação de um jovem talento para um posição já preenchida na equipa A do Sporting e com talentos grandes como o Iuri à espera de oportunidades.

    Espero que mostre e desenvolva todo o talento que sempre mostrou (principalmente a época passada) nesta primeira oportunidade na 1ªdivisão portuguesa. É dos jogadores que mais me encanta ver jogar!

    • Rúben Cardoso
      Posted Janeiro 15, 2015 at 6:21 pm

      O Gelson, se o puserem a 10, não será mais que um jogador razoável. O melhor exemplo para isso já está no Sporting, que é o Mané. Não tem metade da preponderância quando tem que assumir um papel criativo na equipa.

    • Pedro Santos
      Posted Janeiro 15, 2015 at 5:19 pm

      O Gauld ter sido ou não o melhor em campo ontem pouco ou nada interessa para o que eu referi no meu comentário acima. É uma questão de gestão financeira de recursos, não de performance desportiva.

      O Chaby sempre foi 10 e o Gelson Martins jogava no meio-campo nos juniores do Sporting o ano passado… Por isso, temos mais que opções para a posição do Ryan Gauld.

    • Rúben Cardoso
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:32 pm

      Opções para a posição do Ryan Gauld, só existe Iuri, mais ninguém, seja na A ou B. Desde quando é que o Gelson é número 10? Mesmo o Chaby, é muito mais 8 que 10.

    • Filipe César
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:50 am

      o gauld foi o homem do jogo no jogo de hoje…

    • Pedro Santos
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:44 am

      Tendo em conta a situação económica do Sporting, é bom que o dinheiro seja bem gerido. E a questão nem é se podem jogar os dois juntos ou não. A questão é que só podem ter oportunidades um de cada vez.
      Foi totalmente dispensável esta contratação. Porque para além do Iuri ainda existe ainda o Chaby ou o Gelson Martins, por exemplo. Opções para a posição do Ryan Gauld não faltam,

      Transcreva-me o trecho do meu comentário a parte que eu refiro que o Gauld não tem qualidade, por favor.

    • Antonio
      Posted Janeiro 14, 2015 at 11:51 pm

      Talento nunca está a mais. Eles podem perfeitamente jogar os 2 juntos, como tem feito na equipa B.

      E para dizer que o Gauld nao tem qualidade nunca viu o Gauld jogar…

  • tomascapucho
    Posted Janeiro 14, 2015 at 11:36 pm

    Finalmente! Espero que outros sigam o mesmo rumo, só não gostei do clube em questão, penso que noutra equipa estaria melhor.

  • Che
    Posted Janeiro 14, 2015 at 11:35 pm

    Eu até acho q deveríamos lança lo já as feras… E concordo q temos de fazer uma limpeza na equipa A… Maurício, Sarr, Martins, Rossel, Capel e Heldon para despachar…

    Ficaríamos com: Patrício e Boeck; Cedric e Lopes; Tobias e Oliveira; Jefferson e Silva; Mario e William; Mallman e Adrien; Carrillo e Esgaio; Montero e Mane; Iuri e Nani; Tanaka e Slimani… Isto em 4x2x3x1… Contudo acho q ficaria a faltar um central e um avançado q jogasse bem nas linhas e no meio…

    • Rúben Cardoso
      Posted Janeiro 15, 2015 at 11:27 am

      Como se o Zapater fosse mau.

    • Che
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:09 am

      Eu já percebi o Sarr há muito tempo… Da o máximo nos treinos e no aquecimento mas no momento da verdade, entenda se por jogo, é fraco.

      O Rossel, não gosto lá muito dele, faz me lembrar de certa forma o Zapater… Um nome espanhol não significa q seja bom jogador…

    • kenblock imp
      Posted Janeiro 14, 2015 at 11:42 pm

      sarr e rossel? os outros já vão em época e meia dá para perceber que não passam dali, agora estes para alem de serem sub21 deve-se dar mais tempo para perceber que jogadores ali estão

  • Anónimo
    Posted Janeiro 14, 2015 at 11:30 pm

    Boa opção . Olha para o João Mário miúdo, 6 meses foram suficientes para dar o salto. Espero que atrás dele vá pelo menos o Wallyson e o Esgaio.

    André C.

    • José Miguel Mota Pinho
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:30 am

      O Arouca não era a melhor opção. Espero estar errado mas há várias equipas portuguesas a praticar bom futebol e a necessitar de mais valias como o iuri.
      Podia muito bem ir po Estoril substituir o kuca, para o paços, rio ave ou mesmo belenenses.
      Pinho

    • Rodrigo
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:04 am

      Esgaio para a Academica. Wallyson para o V.Setubal ou Penafiel.

    • Filipe
      Posted Janeiro 14, 2015 at 11:41 pm

      De facto wallyson e esgaio merecem estar na equipa A daqui a 6meses… Wallyson para mim ja é uma opção, devido como simplifica o jogo a meio campo.

      Filipe

  • Anónimo
    Posted Janeiro 14, 2015 at 11:29 pm

    Boas !
    Mais valia emprestar ao estoril…
    Apenas pecaria pela proximidade á vida nocturna…
    Ricard Bapt

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2015 at 2:46 pm

      Nem queiras comparar a noite de Coimbra com a de Aveiro!
      A de Coimbra é francamente muito melhor.
      Joaquim Teixeira

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:17 pm

      Concordo com os que dizem que a noite em Aveiro é fraquinha, tirando a praça e a estação da luz não tem nada de mais!!! Bem melhor que a de Aveiro é a de Luanda :-) mas verdade seja dita que a nível de bacalhau assado na brasa não encontra melhor que em Aveiro!!! Eheheh

      Nobre

    • Rúben Cardoso
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:14 pm

      Desculpa? O tempo que eu estive aí (que foram duas semanas em plena época alta) não são suficientes para eu tecer uma opinião, que é minha? Eu já visitei quase todas as cidades portuguesas, e todas se ressentem no período de férias, é perfeitamente normal, não precisas de tentar iludir os outros que só em Aveiro é que isso não acontece.

      E para avaliar uma noite académica não preciso de estar aí o ano inteiro, basta sair a uma quinta-feira aí, e a uma quinta-feira no Porto, para ver logo a (gigantesca) diferença.

    • João Dias
      Posted Janeiro 15, 2015 at 11:31 am

      Desculpa mas o tempo que tu tiveste cá não pode ser representativo para opinares, Rúben Cardoso.

      Eu sou de cá, estou cá a maior parte do tempo e portanto sei do que falo.

    • Rúben Cardoso
      Posted Janeiro 15, 2015 at 11:19 am

      Isso que dizes é falso, qualquer cidade maioritariamente universitária tem uma quebra em períodos de férias, e Aveiro não é excepção (passei férias aí no ano passado, em Julho, e é muito morto). Eu estudei 3 anos em Faro, e a noite académica dá 50-0 à noite académica de Aveiro, mas nem brinques. Então se formos a falar do Porto, de Coimbra, ou mesmo de Braga, que é excelente…

    • João Dias
      Posted Janeiro 15, 2015 at 10:41 am

      Acho que vocês estão a generalizar. Depende das zonas. O centro da cidade de Aveiro é relativamente grande com muita variedade de zonas.
      Há zonas onde não vês muita gente à noite e à outras onde vês aquilo cheio de gente.
      Nas semanas das festas académicas e das festas típicas da cidade é impossível achar a noite fraca…

      E isso até é uma vantagem de Aveiro sobre Coimbra, por exemplo.
      Enquanto em Aveiro abundam pessoas durante todo o ano em Coimbra aquilo chega a ser bastante mortiço na época de férias das Universidades.
      Aos fins de semana não vês " viva alma " em Coimbra.

    • Stalley VM
      Posted Janeiro 15, 2015 at 10:37 am

      Amigos a vida noturna está sempre presente na vida de cada um, uns gostam mais outros menos, é como eu escrevi, se for moderada não tem mal nenhum, há que ter cabeça.
      E o Iuri está a jogar no Arouca agora, mas se for presico o Iuri vem de vez em quando a Lisboa ou assim, visitar os amigos etc, portanto não é por ai, hoje em dia com os conhecimentos ou contactos que estes jogadores fazem é lhes fácil fazer esse tipo de "vida".
      Agora claro com moderação, não é faltar aos treinos, faltar ao respeito com o clube etc.

      SL!

    • Rúben Cardoso
      Posted Janeiro 15, 2015 at 10:31 am

      Eu também já saí em Aveiro, e não é nadinha de especial. Então comparando com Lisboa ou Porto, mais facilmente o Iuri vai dar umas saídas à Invicta.

    • William Shatner
      Posted Janeiro 15, 2015 at 10:14 am

      Extra-futebol, totalmente de acordo com o JL. A vida noturna de Aveiro é a pior que já encontrei a nível de grande cidade. E como cá moro sei como é. Se ele fosse emprestado ao Moreirense, ainda se podia perder na noite de Guimarães (que é incrivelmente melhor) ou Braga. Além de que a jogar em Arouca, está mais próximo do Porto do que Aveiro.

    • João Dias
      Posted Janeiro 15, 2015 at 10:06 am

      JL,

      Muito fraca!?
      Ui, deves ter estudado para os lados de Águeda…

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2015 at 9:41 am

      Eu estudei em Aveiro 5 anos e agora vivo em Lisboa. Nem queiram comparar a noite de Aveiro com a de Lisboa. A noite de Aveiro é mto fraca mesmo, tanto a noite universitaria como ao fim de semana. Nenhum jogador se 'perde' na noite aveirense estejam descansados

      JL

    • Rúben Cardoso
      Posted Janeiro 15, 2015 at 9:36 am

      Não se pode é comparar uma e outra.

    • João Dias
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:46 am

      Dinis, agora só a capital é que tem vida noturna?
      Vê-se mesmo que não conheces Aveiro…

    • João Dias
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:12 am

      Ele falou em Aveiro, Gabriel.

    • Dinis Lopes
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:09 am

      Ele há cada um comparar a vida nocturna da capital e arredores com Arouca ou mesmo Aveiro. .. Sinceramente.

    • Gabriel Esteves
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:01 am

      Vida noturna em Arouca? Claramente não conhecem a vila em questão!

    • Stalley VM
      Posted Janeiro 14, 2015 at 11:46 pm

      Oh amigo isso vida nocturna há em todo o lado e desde que seja com moderaçao não tem mal nenhum.
      Há que ter é cabeça no lugar.

    • João Dias
      Posted Janeiro 14, 2015 at 11:45 pm

      Mauro Silva,

      Ele que vá à Praça beber uns copos :D
      Se és aveirense saberás do que falo.

    • João Dias
      Posted Janeiro 14, 2015 at 11:44 pm

      Mauro Silva

      Como assim?
      É que Arouca é uma aldeia afastada da cidade de Aveiro :)

    • kenblock imp
      Posted Janeiro 14, 2015 at 11:39 pm

      nem mais

    • Mauro Silva
      Posted Janeiro 14, 2015 at 11:37 pm

      Olhe que isto por Aveiro não é muito diferente…

  • João Dias
    Posted Janeiro 14, 2015 at 11:28 pm

    O Sporting devia ter potenciado o Iuri.

    Estamos a falar de um talento puro. Um jogador que trata bem a bola e que sabe o que fazer com ela.

    Mas isso sou eu que sou nacionalista, que nunca sei do que falo e que sou do Beira-Mar.

    Com Capel e Heldon no plantel é criminoso ele não estar na equipa A, pelo menos.

    • Zé Borges
      Posted Janeiro 15, 2015 at 8:44 am

      O Filipe Menezes que esteve no Benfica também tratava bem a bola..

    • Rodrigo
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:05 am

      O Diogo Rosado era um craque, e verdade..

    • Joao
      Posted Janeiro 15, 2015 at 12:01 am

      Vejam os minutos que tem Heldon e Capel esta epoca, nao é melhor ser emprestado que ser 4º ou 5º opção nos A?

    • Jose Lopes
      Posted Janeiro 14, 2015 at 11:47 pm

      Falam vocês do Sporting desta maneira mesmo sabendo que é a única equipa grande que tem no onze 6 jogadores formados no clube.

    • Daniel Martins
      Posted Janeiro 14, 2015 at 11:46 pm

      João Dias, de vez em quando lá estamos de acordo. Este Iuri joga muito, mas infelizmente vai ser outro Diogo Rosado.

    • João Dias
      Posted Janeiro 14, 2015 at 11:43 pm

      Filipe,

      Ele é daqueles jogadores que se vê que tratam bem a bola.

    • Frank Rijkaard
      Posted Janeiro 14, 2015 at 11:41 pm

      Quando nao ha espaço… Ia ter tanto minutos como o heldon, talvez. Por isso mais vale deixar q outros o potenciem

    • Gustavo
      Posted Janeiro 14, 2015 at 11:40 pm

      Talento sem regularidade não dá em nada…

    • Filipe
      Posted Janeiro 14, 2015 at 11:38 pm

      Inteiramente de acordo…
      tira do Nani e carrilho, é a melhor opção para entrar nos jogos… Muitas vezes superior a mane…
      e os jogadores evoluem a competir com os melhores.
      Esperemos que tenha sucesso e que na próxima época fique em Alvalade na equipa A.

      Filipe

Deixa um comentário