Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Sporting vende Slimani por 30 ME

vsdsdPelo que custou, rendeu desportivamente e venda que proporcionou é o grande negócio na Era Bruno de Carvalho e talvez o melhor de sempre no futebol português. O argelino sai por um super-montante, até superior ao que vale – por já ter 28 anos e pelas suas limitações técnicas (é um dos avançados mais estranhos no Mundo, já que consegue ser temível, apesar da pouca habilidade, ter lacunas ao nível da leitura e movimentações, mesmo compensando isso com um jogo aéreo fortíssimo e uma enorme intensidade no último terço) – e no timing certo, dificilmente teria o mesmo espírito competitivo este ano, por outro lado a sua ausência em Janeiro devido à CAN seria um obstáculo, o que valoriza ainda mais esta transferência. Veremos agora que resposta vai dar Bas Dost e qual será o impacto de Super Slim na Premier League (Jesus afirmou que facilmente marcava mais golos que Vardy). 

O Sporting informou que chegou a acordo com o Leicester para a cedência, a título definitivo, dos direitos desportivos e 100% dos direitos económicos de Islam Slimani, pelo valor fixo de € 30.000.000,00 (trinta milhões de euros), acrescido do valor variável, em função de objectivos, de até € 5.000.000,00 (cinco milhões de euros). Slimani chegou ao Sporting, em 2013 a troco de 300 mil euros, tendo contribuído com 57 golos.

104 Comentários

  • Sebastiao Gomes
    Posted Agosto 31, 2016 at 8:59 pm

    Isto deve querer dizer que Adrien ja nao vai para o Leicester….

  • Ricardo F.
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:00 pm

    Jaime Vardy + Slimani vai ser priceless.
    SL

  • Joao X
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:03 pm

    Nunca pensei que uma pessoa com pés de tijolo valesse 30M!
    Uma vénia para o Sporting que realiza uma excelente venda!
    Por um lado perdemos um elemento importante mas esta venda soube-me bem, já que mostra àqueles que se fartavam de o criticar como se faz.

  • RodolfoTrindade
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:03 pm

    Primeiro que tudo, é só comigo que o blogue está farto de crachar??

    Segundo é uma bela contratação para o Leicester que assim ganha um excelente concorrente para Vardy e vice versa, algo que não tinha.

    Terceiro, não sei até que ponto Slimani terá feito a melhor opção de carreira, é que podia ter olhado para o exemplo de Aguero que por bem menos do que se viu por cá apanhou logo jogos de castigo e não demoraram 6 meses.

    Quarto é mais uma baixa na nossa liga, mais um jogador de qualidade que se vai embora mas que permite um excelente encaixe e sua posição já foi mais que colmatada.

    • miguel
      Posted Agosto 31, 2016 at 9:08 pm

      Não, comigo tambem esta a crachar. Isso é por causa do servidor onde está o VM, não suporta tantas visitas.

      • Nuno R
        Posted Agosto 31, 2016 at 9:14 pm

        Crashar, caros, crashar… de crash. Crachás, não.
        Presumo que seja um 502 (bad gateway). Confere?

        Já aconteceu a página carregar, mas sem o css (tipo só texto, sem menus, ou imagens)?

      • Goncalo R
        Posted Agosto 31, 2016 at 9:23 pm

        Aqui também, até demais..Isto acontece quando saiem posts “importantes” como estas transferências do Sporting, ou seja, é quando o pessoal vem em massa ao site e isto não suporta

        • Kafka
          Posted Agosto 31, 2016 at 9:52 pm

          Rodolfo a mim é igual, tem estado sempre a cair

        • Carlos F.Silva
          Posted Agosto 31, 2016 at 9:57 pm

          Sobre o site, já coloquei este post ou parecido à pouco, mas parece que não entrou.
          Sim aqui tambem bloqueia, não faz refresh, crash’s, por vezes nem abre o site, ou abre só com texto em tipo de letra estranha.

  • Barrichello
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:06 pm

    Ser central neste momento na bpl , deve ser um terror

    • DM
      Posted Agosto 31, 2016 at 10:54 pm

      É, estavam os centrais todos na boa até ouvirem o nome do Slimani… Nem top10 do campeonato inglês é sinceramente…

  • JP321
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:07 pm

    30 milhões + 5 em variáveis na verdade.
    Excelente negócio.
    Muitas felicidades ao jogador.

    JP321

  • Goncalo R
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:07 pm

    O Sporting fez uma brutal venda, ele não vale isto, é limitado a varios niveis e com 28 anos tem uma época de grandes numeros.

    O Slimani por outro lado em inglaterra vai ter de guardar os cotovelos.

    • stanpanan
      Posted Agosto 31, 2016 at 9:16 pm

      Os jogadores valem o que pagam por eles :)

      De qualquer foram os clubes inglesas compram muito caro, 30 Milhões nem é nenhum compra cara (para clubes ingleses)

    • Diogo Cunha Ribeiro
      Posted Agosto 31, 2016 at 10:06 pm

      O futebol inglês é muito mais agressivo que o Português…não será problema

  • Joao Guerra
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:08 pm

    E o tal empresário com 20% ? Alguém sabe abordar este assunto ?

    • J. Pontes
      Posted Agosto 31, 2016 at 9:18 pm

      Isso ao certo só se o SCP incluir o detalhe no relatório que publica no seu jornal após cada período de transferências, que costuma ser bem detalhado.

      Penso que a próxima edição irá sair esta sexta-feira.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:10 pm

    Parece-me que o Adrien fica, senão comunicavam em conjunto devido à tal questão do agente. Quanto ao Slimani, desejo que a sua experiência em Inglaterra corra da melhor maneira, continuando a fazer aquilo que melhor sabe: marcar golos!
    É, sem dúvida, o melhor negócio de sempre do clube, quem sabe do futebol português, pois sai por um preço 100 vezes superior ao que custou. Além disso, teve um rendimento em campo fantástico, dando sempre tudo em prol da equipa e contribuindo com golos, muitos deles em jogos decisivos.

    Quanto ao futuro, custa-me ver o Slimani sair, até pela criação que se ligou, mas Jesus tem várias opções para o ataque, nomeadamente Bas Dost, sobre o qual recaem as maiores expectativas leoninas.

    • Dca
      Posted Agosto 31, 2016 at 9:42 pm

      Do futebol Português não sei. Tendo em consideracao que o Renato com18 anos, com 6 meses de equipa principal (começou na equipa B) foi vendido por 35M podendo “facilmente” chegar aos 60, deixa algumas dúvidas no ar sobre qual o melhor de sempre.
      Mas está sem duvida no top 3 de melhores negócios de sempre.

  • Philippe Oak
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:11 pm

    Fantástico negócio…parabéns ao scp e ao seu presidente…o homem é intragável (pra mim)mas verdade seja dita, ta a vender bem quer JM quer sli. Reata saber se os 45 do adrien nao eram apenas uma tentativa falhada de passar a perna ao “investidor”. Se depois deste negocio ainda derem 45 pelo adrien…chapeau…
    Ph

  • Nuno R
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:11 pm

    É assim a aquisição mais cara de sempre do Leicester?

    Neste caso compensou esticar a corda. Ganham-se uns, perdem-se outros.
    Boa sorte ao Slimani, vai dar-se bem por Inglaterra. Pode não ser o mais habilidoso ou virtuoso, mas tem garra, e pelo que evoluiu, não deve encarar os treinos como um mero frete. Os ingleses valorizam jogadores que dão tudo. Porém, os 30M são um lastro enorme num pequeno clube como o Leicester, vindo de uma fábula de encantar num país de tubarões.
    Quanto ao Sporting, vai sentir falta do trabalho defensivo do Slim, das suas movimentações, choques a desgastar defesas, mas foi buscar opções credíveis. Diferentes, mas com qualidade. Veremos como rendem.

  • Sant
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:11 pm

    Não estou nem um bocado chateado. A história do Slimani é fantástica. Um jogador que começa a carreira de profissional apenas aos 20 anos, na miserável liga da Argélia, que depois é comprado por 300 mil, sendo considerado por todos um tosco. Teve uma evolução estrondosa e agora vai ganhar balúrdios para o campeão da melhor liga do Mundo, ao mesmo tempo que proporciona uma transferência de valores sensacionais.
    Um grande profissional, que sempre deu tudo pelo clube e soube esperar pela sua oportunidade.
    Boa sorte Super Slim!

    • DM
      Posted Agosto 31, 2016 at 10:48 pm

      Afinal vai para o Barcelona?
      A liga inglesa já foi a melhor do mundo, hoje é a 3 melhor, atrás de Espanha e Alemanha

  • LuisRafaelSCP
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:11 pm

    Não é a maior venda de sempre, mas é a melhor venda de sempre do Sporting. De 300 mil euros e 30 milhões, por um jogador de 28 anos, que como está referido, tem algumas limitações em determinados aspectos do jogo (não é um ponta de lança completo) e que andou “perdido” até muito tarde no seu país.

    Toda a sorte para o Sli, que faça muitos golos. Agora é esperar que Bas Dost corresponda às expectativas e tudo correrá bem para todas as partes!

  • JoseRibeiro
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:11 pm

    Agora seria a altura indicada de ir ver as centenas de comentários que foram feitas a dizer que nunca na vida Slimani iria sair por 30 milhões. O que não faltou no verão foram comentários desses.

    No espaço de uma semana o Sporting faz as 2 melhores vendas da sua história, o que apenas confirma aquilo que é dito vezes sem conta: com BdC a presidente o Sporting vai ao fundo.

    Relativamente à transferência concordo com praticamente tudo o que o VM com excepção ás lacunas a nível de movimentações, pois Slimani sabe movimentar-se muito bem dentro de área e raros são os momentos de jogo onde não oferecia linha de passe constantemente ou se desmarcava (como se via inúmeras vezes nos lançamentos laterais).
    Espero que tenha um grande rendimento no Leicester pois dentro de campo sempre deu tudo (incluindo cotovelos) pelo clube e representava o lema do Sporting (principalmente o Esforço e Dedicação) como poucos conseguem.

    • DM
      Posted Agosto 31, 2016 at 10:46 pm

      Realmente pensar que ninguém daria 30M pelo Slimani no verão passado onde tinha feito duas épocas consecutivas abaixo dos 20 golos em Portugal era digno de meter quem pensava isto num colete de forças.
      Mas concordo, o Slimani representa o lá do Sporting, esforço e dedicação. Também tem pouca glória mas como se viu no fim de semana passado compensa com lágrimas, assim como o Sporting.

  • Fallen Angels
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:12 pm

    João Mário + Slimani = 70 milhões + 10 de objetivos.

    Excelentes vendas. Obrigado por tudo, Super Slim.

  • Tiago Silva
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:12 pm

    Vai deixar saudades, grande jogador, daqueles que deixa tudo em campo e muito humilde,
    Que tenha toda a sorte do mundo no novo desafio.
    Um campeonato que se adequa às suas características físicas e onde pode marcar muitos golos.

    Quanto ao negócio, sem dúvida irrecusável.
    Um desconhecido quando chegou, um enorme jogador quando sai.

    SL

    PS. Obrigado Porto pelo Ghilas. Valeu a pena.

    Dusan

  • Pogback
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:15 pm

    Não vale os 30 milhões, não é assim tão bom mas o JJ tirou o melhor dele… Como já estamos habituados.

    Muito boa venda para o Sporting, well done.

  • Gonçalo Ramos
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:16 pm

    Grande negócio. Parabéns

  • VaideMota
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:19 pm

    O mercado está ‘descompensado’ e a sede por avançados provoca estes valores. À uns poucos anos, 30 milhões pelo Slima.. por um avançado com 28 anos com este perfil, seriam impensáveis.
    Toca a aproveitar, venda-se o Otávio e o Manuel Fernandes!

  • Gunnerz
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:20 pm

    O slimani não faz 15 golos no campeonato. O slimani não faz 20 golos no campeonato. O slimani não faz 25 golos no campeonato.

    O slimani nunca sairá por 15 milhões. O slimani nunca sairá por 20 milhões. O slimani nunca sairá por 25 milhões.

    Slimani 28 anos, 27 golos na liga vendido ao Campeão Inglês por 30 milhões.

    Melhor negócio do futebol português feito por parte de um clube que não tem poder negocial.

    Quanto ao Leicester.. Será que ele e Vardy jogam juntos? É que o Okazaki tinha outras funções. E o Musa igualmente.

    • Rodrigo Ferreira
      Posted Agosto 31, 2016 at 9:41 pm

      Também estou curioso, mas o mais provável é o Vardy passar a fazer de Okazaki.

    • Luis La Liga
      Posted Agosto 31, 2016 at 9:48 pm

      Por isso é que os sportinguistas como tu sao gozados.

      Primeiro, porque ninguem disse que ele nao marcaria 25 golos.

      Segundo, porque 30M€ por um Ponta de lança com estes numeros para um clube ingles nao e uma venda assim tao colossal.´

      Terceiro, porque nao e o melhor negocio do futebol portugues. O Renato Sanches jogou meio ano e pode chegar a numeros incriveis. O Bernardo Silva com meia duzia de minutos na equipa principal foi vendido por 15M . Tamos a falar de jogadores que nao custaram nada.

      • ViraMilhe
        Posted Agosto 31, 2016 at 10:05 pm

        Desculpa lá mas disseram sim e não foram poucos. Ainda me lembro do Rodrigo no ínicio da época “apostar” com alguém que o Slimani chegava aos 20 golos, pois bem, passou dos 30!

      • JoseRibeiro
        Posted Agosto 31, 2016 at 10:18 pm

        Luis La Liga

        Até era capaz de dizer que não comentas no VM regularmente. O que não faltou aqui no blog foi pessoas a dizer que Slimani nem por 20 milhões seria vendido e que a cláusula de 30 era ridícula. Mas agora que é vendido por potencialmente 35 “não é uma venda assim tão colossal”.

        E porque não falar de João Mário nos melhores negócios ? Também custou zero e foi por 40. Que é mais do que Renato e Bernardo. Mas esse não é um negócio colossal porque um médio campeão europeu para o inter por 40 milhões também não é assim tão bom. Colossal essas vendas seriam se fosse 60 milhões por cada um. Aí já se poderia elogiar.

  • cards
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:24 pm

    Mau negocio pois o Sporting em Janeiro rejeitou 80 milhões e passados 8 meses vende só por 30, isto significa quem em 8 meses desvalorizou 50 milhões.
    Talvez o facto de não ter sido campeão nacional foi decisivo nessa eventual desvalorização.

  • Asa.
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:25 pm

    Obrigado Slimani! Foste o melhor PL desde o Jardel! Grande Sporting! Grande venda! Grande abraço! As maiores felicidades e que cales os teus detratores!

    • LuisRafaelSCP
      Posted Agosto 31, 2016 at 9:28 pm

      O Liedson??!

    • DM
      Posted Agosto 31, 2016 at 10:38 pm

      3 anos, 57 golos, melhor avançado depois do Jardel?!
      Não admira que o Sporting tenha estado tão mal… Até o Wolfswinkel (nem sei se escrevi bem) era melhor que este, vejam as médias dos dois e comparem com o desempenho da equipa e vejam com os vossos olhos, não me venham dizer que o futebol não são estatísticas porque o Slimani, como Jardel ou Cardozo são jogadores de números, não acrescentam mais nada para além de golos ao futebol das suas equipas

      • Eagle
        Posted Setembro 1, 2016 at 12:30 pm

        DM, só com JJ e que o slimani fez uma época a titular de início ao fim portanto deixe-se de inventar.

        SL

        • DM
          Posted Setembro 1, 2016 at 1:36 pm

          Sim, eu estou a inventar… Se o ano passado ele tivesse o mesmo rendimento que nos dois primeiros era titular na mesma… Só fez uma época a titular porque só numa época apresentou rendimento para ser titular.

          • Eagle
            Posted Setembro 1, 2016 at 4:53 pm

            Amigo, ele com o LJ era segunda opção porque o Monteiro teve um início de campeonato excelente porque mal o Monteiro começou a jogar pior viu-se quem era o melhor avançado no plantel. Com o Marco Silva ele esteve na CAN e quando voltou estava lesionado o que fez com que falhasse uns 10 jogos se não estou em erro, só a época passada e que foi sempre titular. E ele com o Marco Silva era o titulare até ir para a CAN, por isso sim está a inventar.

            • DM
              Posted Setembro 1, 2016 at 6:24 pm

              Mas está a brincar comigo? Então ele nos dois primeiros anos era uma máquina ou só fez uma boa época o ano passado? O Slimani na primeira época fez 10 golos e na segunda 15 em todas as competições. Era tão bom que nem sequer os adeptos do Sporting o pediam para o onze.
              Quanto ao não ser titular, lembro me de ele jogar e cada bola que lhe chegava aos pés era uma jogada perdida, com isto se calhar era normal não ser titular e só entrar para aproveitar o seu fortíssimo jogo aéreo. Volto a repetir, só fez uma época boa em toda a carreira, se com isto chega para dizer que é o melhor a seguir ao Jardel tudo bem, fiquem com as vossas ideias…

              • Eagle
                Posted Setembro 1, 2016 at 9:00 pm

                Sempre foi um bom PL mas claro que com JJ se catapultou para outro nível como era previsto, ele com Marco Silva ja tinha evoluído, portanto não era era bola nos pés uma jogada perdida as vezes ver futebol ajuda.
                E já agora convido-o em vez de ver os golos em número de jogos a ver os golodls por minuto jogado e vai ver que ele teve uma boa media de golos nos 3 anos que jogou.

                SL

  • Consuela
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:26 pm

    Só mesmo um clube inglês para gastar tanto num jogador mediano, mas que faz a diferença numa liga como a nossa. Não me acredito que vá ter impacto em Inglaterra, arrisco-me a dizer que será um flop, já que pelos valores envolvidos terá que marcar muitos golos.

  • Tiago Silva
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:31 pm

    O Slimani é um excelente ponta de lança. Ganhou muita mobilidade e qualidade técnica com o Jesus que aliadas com a sua intensidade, capacidade no jogo aéreo e no remate de.um matador temível! Foi uma excelente aquisição do Leicester que estava a necessitar de alguém com as suas características e penso que o Sli encaixa que nem uma luva na Premier League.

    Cumprimentos benfiquistas

    • coach407
      Posted Agosto 31, 2016 at 10:25 pm

      Ganhou mobilidade e qualidade técnica? Eu diria que ele está igual mas num futebol que favorece muito o seu estilo (verdade seja dito, favorece qualquer avançado). Sempre foi móvel e a qualidade técnica esteve sempre perto do nível atual – banal.

      Avançado que resolve qualquer jogo através de um balão para a área. É suficiente para poder dar golo com ele em campo. Muito forte fisicamente e no jogo aéreo é de top mundial. A intensidade que tem ajuda muito qualquer equipa. No resto não é de topo mas compensa bem as lacunas com as suas qualidades. Eu acho que valr os 30M €.

      Por outro lado o Sporting consegue um encaixe importante e garantindo um reforço à altura (por acaso até é mais alto), Bas Dost tem tudo para ser um reforço de muita qualidade. Ficando o Sporting com melhores alternativas.

      • Eagle
        Posted Agosto 31, 2016 at 10:46 pm

        Coach apesar de concordar com grande parte do seu comentário deixe-me só discordar numa coisa que é que você diz que ele não evoluiu tecnicamente o que é mentira, evoluiu e muito, porque anteriormente era má e hoje em dia é boa para um jogador da sua envergadura, de resto tudo de acordo.

        SL

        • coach407
          Posted Setembro 1, 2016 at 11:38 am

          Slimani – 1,88cm
          Pogba – 1,91cm
          Ibrahimovic – 1,95cm
          Morata – 1,89cm
          Dzeko – 1,92cm
          Benzema – 1,87cm
          Matic – 1,94cm
          André Gomes – 1,88cm

          E podia continuar. Se comparares a técnica do Slimani com a técnica de bom jogadores altos reparas facilmente que o Slimani está muito abaixo. Claro que se comparares com jogadores do campeonato português é outra coisa mas é raro veres um ponta de lança na Premier League com a “qualidade técnica” do Slimani.

          • Eagle
            Posted Setembro 1, 2016 at 12:29 pm

            Sim, mas o que eu estava a dizer é que ele evoluiu muito tecnicamente e já não é tosco como por aí dizem, tem a técnica razoável para a sua altura.

            SL

  • Fabio
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:36 pm

    Para o ano ele e o Adrien estao na lista de transferencias, aposto ao que quiserem.

    • R20
      Posted Agosto 31, 2016 at 9:42 pm

      Vai marcar mais golos que o Vardy este ano na Premier, aposto o que quiser.

      • Fabio
        Posted Agosto 31, 2016 at 9:56 pm

        Essa previsao ja fez JJ nao vale imitar :)

      • DM
        Posted Agosto 31, 2016 at 10:33 pm

        Falar assim de alguém que tem médias inferiores a 20 golos em todas as competições em Portugal é arriscado mas o Vardy também, para agora, só foi jogador numa época, não vou apostar…

  • Rodrigo A
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:36 pm

    O melhor negócio de sempre, pelo menos em Portugal!!

    Boa sorte super Slim!!

    • Ricardo S
      Posted Agosto 31, 2016 at 9:43 pm

      E o que será de João Mario por exemplo que custou 0 e saiu por 40M? Foi pior negócio? E Renato? E todos os outros das formações que foram vendidos?

      • Kafka
        Posted Agosto 31, 2016 at 9:55 pm

        Ricardo S

        Exactamente…e o por exemplo o Hulk, salvo erro deu mais de 29,700.000 de lucro, logo é melhor negócio que o Slimani

        • Ze galoes
          Posted Agosto 31, 2016 at 10:07 pm

          nem por isso , se compras por 300 000 e vendes por 30 milhoes é melhor do que comprares por 18 e venderes por 60 , o custo e o risco sao incomparáveis, mas claro esta tambem existem outras variaveis .

      • Stalley
        Posted Agosto 31, 2016 at 10:10 pm

        Aqui estamos a falar de um jogador que chega ao Sporting já com 25 anos, vindo da Argélia, como um desconhecido.
        Custa 300.000 Euros e sai por 30M, isto num jogador que teve aos 27 anos a sua grande época com Jesus, a jogar “só” campeonato, onde não é campeão e nem foi o melhor marcador.
        Por isto que escrevi em cima pode se afirmar que é o melhor negócio do futebol Português, mas também vale o que vale, o que interessa é os Milhões cá deste lado.

    • Vitorjbm
      Posted Agosto 31, 2016 at 10:40 pm

      Sem dúvida um bom negócio mas dai a ser o melhor é relativo… já vi outros exemplos mas ninguém se lembrou ainda do David Luiz que veio por 900mil da 2a divisão brasileira, começou como suplente e acabou por sair por 25M + Matic. Passados 2 anos o Matic rendeu mais 25M, além do que ambos renderam desportivamente.

  • Kafka
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:37 pm

    Desvalorizou 50 Milhões Eur em 6 Meses (palavra do Presidente do Sporting), ainda assim não tendo sido pelos 80 Milhões Eur (palavras do Presidente do Sporting não minhas), não deixa de ser um excelente negócio para o Sporting..

  • Stanislas Wawrinka
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:40 pm

    Chegou como suplente, conquistou o lugar, evoluiu e tornou-se num magnífico PL. Enorme negócio do Sporting, que consegue receber 100x o que pagou por ele. No meio disto tudo acho que é imperativo falar da evolução exponencial que teve com Jorge Jesus.
    E pensar que só veio porque o Porto desviou o Ghilas…

    Obrigado Sli e boa sorte!

  • RL21
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:44 pm

    Grande negocio que o Sporting fez, mas para mim o melhor foi a venda do passe do Cissokho do Fc Porto para o O Lyon!

    • Barrichello
      Posted Agosto 31, 2016 at 9:59 pm

      O custo foi o mesmo , a venda foi o dobro..

    • Better Man
      Posted Agosto 31, 2016 at 10:02 pm

      Porque diz isso? Por ter jogado apenas 6 meses no Porto e ser vendido por 15M após ser adquirido por 300.000? É que o Slimani foi comprado pelos mesmos 300.000 e vendido pelo dobro, mais 5M por objectivos. É que o cissokho foi vendido com 22 anos, menos 6 que o Slimani, e para uma posição mais carenciada de bons elementos.

    • Fefe Varanda
      Posted Agosto 31, 2016 at 10:16 pm

      Para mim o melhor de sempre foi o Mangala não valia um chavalho e saiu por 50 milhões, como benfiquista esse negócio sempre me invejou. Cissokho está no Top-5 também.

    • Fefe Varanda
      Posted Agosto 31, 2016 at 10:18 pm

      O melhor negócio para mim e de longe foi o Mangala, não valia um chavalho e saiu por 50 milhões,como benfiquista sempre me invejou esse negócio. Cissokho está no Top-5 também.

  • kikobsousa1906
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:49 pm

    Bom negócio. Penso que o Adrien não irá para o Leicester, a menos que vá sair pela clausula ou entao ainda não terminaram as negociações.
    Vai deixar saudades, principalmente nos jogos contra o FC Porto.

  • Ricardo Filipe Santana
    Posted Agosto 31, 2016 at 9:56 pm

    Enorme jogador, enorme negócio! Merci Slimani.

  • Stalley
    Posted Agosto 31, 2016 at 10:01 pm

    Fantástico.
    Para mim esta transferência é até ao momento o melhor negócio do futebol Português e consequente do Sporting.
    Estamos a falar de um jogador de 28 anos, que chegou ao Sporting como um desconhecido, em 3 faz duas primeiras épocas regulares e uma boa época com Jorge Jesus, onde nem campeão foi e nem se destacou nas competições Europeias.
    Agora a sua evolução este ano foi bastante forte, aqui é o mestre a colocar o seu dom em prática.
    Já para não falar no preço que custou e o preço que sai, passa dos 300.000 Mil para os 30M( +5M por objectivos).

    Se acho que o Slimani vale 30M? Não, mas estamos a falar de um mercado cada vez “mais louco” e estes valores são cada vez mais “normais”.
    Desejo toda a sorte do mundo, ao Slimani, mas a partir daqui é com ele, o trabalho do Sporting está feito, em 3 anos fez o jogador que és hoje, vieste lá do fim do “mundo” e hoje estás no topo, á que aproveitar esta oportunidade.

    O Sporting tem se mexido muuuito bem no mercado, deixamos tudo para o fim, mas a equipa não se resentiu dentro de campo, depois de uma pré-época fraca, somamos nesta altura 3J e 3V no campeonato uma sobre o Porto, nada mau mesmo, o que dá preparar estas saídas e entradas com mais calma e menos pressão.
    Jorge Jesus, agora tem a missão de colocar a malta nova, a trabalhar, para a maquina começar a olear, porque vem ai uma época longaaaaa, nada de euforias e jogo a jogo, é o que se pede.

    Para finalizar, esperar pela venda ou não de Adrien, e a chega de um DE (duvido) ou a vinda de Markovic.

  • Diogo Cunha Ribeiro
    Posted Agosto 31, 2016 at 10:04 pm

    Cá está a confirmação de um excelente negócio!!! Um jogador que sempre admirei pela entrega e raça que empregava nos jogos. Um jogador que me faz lembrar o C. Ronaldo em termos de empenho no treino, notável. Em Inglaterra terá mais dificuldade de impor o seu físico mas fará estranhos com o seu jogo aéreo, onde é letal. E pensar que à cerca de 1 ano muitos diziam que 10M de euros já era muito para a sua real valia.

  • M1950
    Posted Agosto 31, 2016 at 10:06 pm

    Grande negócio, leonino diria, que valorização incrível que o jogador teve, evoluiu bastante mas ainda assim é notável o negócio pela idade que o jogador tem.

    É a segunda maior venda da história do Sporting, que parece ter entrado no mercado dos 30M onde os rivais já se encontram a algum tempo. Jesus, estabilidade diretiva e técnica e financeira contribuíram para isto.

    Sei que vocês trabalham ao minuto tenho tido dificuldades para ver a página, e depois dou logo conta com 3 noticias de seguida.

  • Daniel
    Posted Agosto 31, 2016 at 10:37 pm

    Já gastaram o dinheiro todo no Bas Dost e acho que ficam a perder. O Slimani tem mais garra, é mais goleador e o h

  • Ze Maria
    Posted Agosto 31, 2016 at 10:41 pm

    O meu facebook foi inundado de homenagens. Islam Slimani foi o meu jogador preferido de sempre do SCP.
    Espero que marques muitos golos em Inglaterra champ!!

  • JoaoM395
    Posted Agosto 31, 2016 at 11:23 pm

    Grande venda, valorização incrível.
    Espero que tenho sorte em Inglaterra
    Quando ao Sporting a meu ver com os avançados que chegaram acho que ficamos com boas soluções apesar de ser sempre difícil perder um jogador que dá tanto à equipa (não só em golos mas também na garra e entrega que tem)

  • Moreira
    Posted Setembro 1, 2016 at 9:22 am

    Grande jogada do Sporting, talvez um dos melhores negocios em Alvalade, era a figura do Sporting a par do João Mario mas este encaixe vai ser benefico para o Sporting para assim começar a construir um futuro.

  • Wonderkid
    Posted Setembro 1, 2016 at 10:29 am

    Este é, possivelmente, o melhor negócio (valor da contratação/rendimento desportivo/valor da venda) de que tenho memória no Sporting e talvez até mesmo em Portugal.

    Desejo-lhe toda a sorte do Mundo e apesar de simpatizar muito com os Hammers, vou ser mais um a torcer também pelo sucesso dos vizinhos de Leicester e deste verdadeiro Leão na Liga Inglesa. Tem tudo para dar certo, na minha opinião.

  • Lopes
    Posted Setembro 1, 2016 at 3:33 pm

    A não ser que se modere…vai “andar” muitos jogos suspenso!

    Se mantiver o ritmo de cotovelas/jogo que tinha por cá, poderá mesmo ficar na história da BPL.
    É que lá, ao contrário de cá, não se facilita ou se perdoa!

  • Pedro
    Posted Setembro 1, 2016 at 4:41 pm

    O melhor negócio de sempre do futebol português foi o do Casemiro! O jogador nem sequer era do FC Porto e mesmo assim o clube ainda recebeu 7M por ele.

Deixa um comentário