Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Victor Andrade é o 10º reforço do Benfica para 2014-15

Mesmo com a possível saída de Markovic, Jesus continua com muitas opções para as alas: Salvio, Candeias, Pizzi, Ola John, Gaitán, Sulejmani, Andrade e Ivan Cavaleiro. Veremos se quantidade é sinónimo de qualidade. Isto num defeso em que à partida tinha sido suficiente 2/3 reforços de qualidade indiscutível em vez de 15/20.
Victor Andrade assinou oficialmente um contrato com o Benfica para as próximas cinco temporadas e é assim o 10º reforço das águias para 2014-15 depois de Benito, Candeias, Djavan, César, Derley, Luís Felipe, Talisca, Friesenbichler e Dawidowicz . O extremo/avançado de 18 anos e 1m71, que já tinha passado pela formação do Benfica há 6 anos, tinha contrato com o Santos até Setembro mas conseguiu desvincular-se do clube brasileiro para assim ainda ser inscrito a tempo de começar a época 2014-15. VM – Há muito apontado como a principal promessa do Santos, supostamente ia ser o sucessor de Pelé, Robinho ou Neymar, mas continua sem confirmar esse estatuto (nos últimos tempos até o perdeu para Gabriel). Até aqui, Victor Andrade não tem correspondido às expectativas. Estreou-se muito cedo, mas não fez nada de muito relevante pela equipa principal do Peixe (31 jogos e 3 golos). No entanto, tem muita margem de progressão e isso não impede que venha a ter sucesso nos encarnados. É um jogador rápido e móvel, tecnicamente evoluído, forte no 1×1 e que actua preferencialmente a partir das alas ou como segundo avançado. O facto de chegar rotulado de “novo Neymar”, para além de não significar nada – nos últimos tempos tudo o que sai da formação do Santos é logo comparado a Neymar -, até pode colocar uma pressão extra no jogador. Veremos se consegue adaptar-se às exigências do futebol europeu (deve começar na equipa B dos encarnados), sendo certo que, caso isso não aconteça, o Benfica, na teoria, não deverá ter grande prejuízo pelo facto de ser uma aposta a “custo zero” (o problema é que isto do zero no futebol não existe e quando se trata de um jovem que com 15/16 anos já estava avaliado em 30 milhões de euros muito menos).

0 Comentários

  • van Basten
    Posted Julho 11, 2014 at 6:32 pm

    Não se deverá ouvir falar nele durante a primeira época (o que até poderá ser positivo) a não ser que haja uma crise de lesões na posição, portanto será à partida um reforço para 15/16, se as coisas correrem dentro da normalidade.

    Agora, a forma como o Benfica se está a reforçar preocupa-me, não como benfiquista, porque não o sou, mas como alguém que teria todo o prazer em assistir a uma evolução qualitativa no nosso campeonato. Mesmo que não saia mais ninguém, o Benfica tem de reforçar convenientemente o centro da defesa (não acredito que haja alguém que possa realmente achar que Jardel está sequer próximo do nível de Garay), a posição de médio defensivo (apenas por causa da ausência prolongada de Fejsa), e o ataque, já que Rodrigo foi peça-chave no sucesso da equipa no ano passado e não há ninguém no plantel que possa oferecer o que o espanhol oferecia. Cardozo tem de sair o quanto antes.

    E depois há outras questões. Se é verdade que Oblak não regressa, é uma completa anedota se a direcção estiver realmente a pensar em suprir a sua ausência com Artur. E na posição de DE, o clube também ficou a perder consideravelmente, se compararmos Siqueira com Benito ou Djavan. No entanto, a contratação permanente de Sílvio poderia minimizar isto.

    Fala-se de Casemiro ou Guilavogui para o meio-campo,e com qualquer um destes jogadores, o Benfica fecha o sector se não sair mais ninguém.

    Agora, no global da equipa, mesmo que mais ninguém saia (vou excluir Markovic já que a sua transferência é mais que certa), o 11 a equipa-tipo seria algo do género:

    GR – Artur
    DD – Maxi
    DC – Jardel
    DC – Luisão
    DE – Benito
    MDEF – Casemiro/Guilavogui/outro
    MC – Enzo
    MAD – Salvio
    MAE – Gaitan
    AV – Pizz/Derley/Djuricic
    PL – Lima

    Ou seja, verificamos que há um claro decréscimo de qualidade em comparação com a época anterior para todas as posições reforçadas (tirando a de MDEF), principalmente na defesa, um dos pontos fortes da equipa na última temporada.

    Espero que tudo isto se deva ao facto de ainda ser muito cedo para fechar a equipa, e que o clube continue na evolução recente assente no aumento de qualidade.

    • Anónimo
      Posted Julho 11, 2014 at 11:20 pm

      Não entendo essa panca com o Siqueira, um jogador importante porque não havia mais nenhum. Tecnicamente muito forte mas um jogador com lacunas psicologicas e já com 27 para 28 anos por isso tambem não acho o que fazem dele. Pergunto-me quem viu Benito a jogar para saber se o Benfica fica a ganhar ou não. E chamem-me ridiculo, mas se o Djavan desse o mesmo no Benfica que deu na Academica o Benfica até ficava a ganhar, para não falar em salarios .

      Tiago

    • Bruno
      Posted Julho 11, 2014 at 7:14 pm

      Espero que Jardel não seja tituklar; Espero que Silvio venha de vez para tirar lugar ao Benito; Quero que Gaitan, Salvio, Enzo fiquem; Que venha um avançado capaz de dar ao Benfica o mesmo que Rodrigo deu e que o Med Def seja um desses 2!

  • Rui Soares
    Posted Julho 11, 2014 at 4:22 pm

    Se o Victor Andrade estivesse na formação do SCP, com 18 anos, era o próximo Cristiano Ronaldo. Como já fez 33 jogos pelos Santos, com 18 anos, ainda não fez nada.

    Com 18 anos, já deveria ter ganho um Campeonato do Mundo.

    É óbvio que o Benfica não pode contar com o Victor Andrade como aposta imediata. Até pode surpreender. Mas, a ideia é que evolua. Tem tempo para isso. Eventualmente, o que aconteceu no Santos é que queriam mais um craque a qualquer preço, mesmo saltando etapas na formação do jogador.

    Não discordo da contratação de jogadores como o Victor Andrade. Mas, não será uma aposta imediata para o onze. E faltam jogadores importantes para substituir: Oblak, Garay, Fejsa, Enzo e Rodrigo.

    O Markovic ocupou o lugar do Salvio. A aposta do Talisca ou do Victor Andrade compensa a saída do Markovic. O Candeias pode substituir o Salvio.

    Temos muitas soluções para o lugar do Gaitan. O Ola John, se explodir, é superior ao Gaitan para aquela posição. O Di Maria com 21 anos não fez grande época com o Quique Flores. O Ola John fez 22 em Maio. Por vezes, a necessidade de apostar num jogador, sem qualquer alternativa, é a tal causa que tem um efeito a que chamamos explosão ou afirmação de determinado jogador…

    • Rui Soares
      Posted Julho 11, 2014 at 8:57 pm

      Escrevi rápido. Escrevo agora mais devagar. Tenho mais tempo. E podes ler devagarinho…

      A posição do Markovic foi a de médio direito. O Sálvio vai ser titular nessa posição. O Candeias é um bom suplente para essa posição. Era um luxo ter 2 jogadores como o Salvio e o Markovic para a mesma posição, embora se fosse sustentável… gostava de ficar com os dois. O Candeias é um bom suplente do Sálvio.

      O Talisca e o Victor Andrade correspondem a talentos que podem afirmar-se na próxima época. Foi esse o perfil do Markovic quando chegou. Sai um talento. Entram outros. Compensam. Mas, não são substitutos diretos do Markovic na posição de médio direito. Não. Facto.

      Também posso dizer que isto é um disparate. Queres ver?

      "Candeias pode substituir Salvio? Não sei onde. (…) É apenas um bom suplente" Mesmo? Para substituir o Salvio? São comentários, Zé. São escritos rápidos. Foi o que te aconteceu. Não precisas de ser chico esperto.

      Nao entendes quais são as muitas soluções para o lugar do Gaitan?! Podes argumentar que não existem soluções da mesma qualidade. Mas, para a posição de extremo… não faltam jogadores. Ainda podemos ir à equipa B buscar o Nuno Santos e o Gonaço Guedes.

      Em termos de qualidade, não concordas que o Ola John tem muito potencial. Ok. Registo. É a tua opinião. Não é a minha. Se a minha opinião é ridícula, é outra vez apenas a tua opinião. O facto de ser a tua opinião significa que é verdade para ti. Por isso, podes acender agora a lanterna que ilumina a tua cabeça e sorrir muito. Já estou carimbado de rídiculo por achar o Ola John superior ao Gaitan.

      Zé Carlos, passou-te ao lado o essencial do meu comentário. Não faz sentido afirmar que o Victor Andrade é um talento adiado quando apenas tem 18 anos. Até é absurdo. Já fez 33 jogos pelo Santos. Com 18 anos. Quem é que da formação do Benfica, Porto ou SCP já fez 33 jogos pela equipa principal com 18 anos? Alguém?!

      A confusão não é minha. E quem tem 2 nomes és tu. És o Zé? Ou o Carlos? Existe aí uma dualidade que pode ter contribuído para a teu comentário mais agreste.

      Respeito a tua opinião. Mesmo o ataque pessoal. Chama-se liberdade de expressão. Exerce-a. Força!

    • Anónimo
      Posted Julho 11, 2014 at 8:34 pm

      "O Benfica não pode contar com o Victor Andrade como aposta imediata " mas "Victor Andrade compensa a saída de Markovic"? Não se percebe tal contra-senso. Além de que Talisca ainda não é ninguém no panorama europeu, carece de créditos firmados e dificilmente terá o potencial de Markovic.
      "Candeias pode substituir Salvio"? Não sei onde. Candeias é um bom jogador, mas não tem qualidade para ser titular no Benfica. É apenas um bom suplente, já Salvio dispensa apresentações.
      Não percebo quais são as "muitas soluções para o lugar de Gaitan" mas "Ola John" ser "superior" é absolutamente ridículo.
      Esse comentário foi uma confusão gritante,sinceramente dos piores por aqui vistos. Para se comentar, há que acrescentar algum valor Rui.

      Zé Carlos

  • FabioM.
    Posted Julho 11, 2014 at 3:28 pm

    Mais um para tirar lugar na B a um miúdo da casa, ou andar emprestado eternamente… Temos tantos e tão bons avançados/alas nos juniores que vão para a equipa B, mais os que vão la ficar do ano anterior, para quê mais um para ocupar espaço, receber salário, mais comissões etc??

  • Gabriel Berigo
    Posted Julho 11, 2014 at 3:23 pm

    Victor Andrade não passa de um jogador inventado pela mídia, mimado, não joga nada e pensa que é craque

  • Anónimo
    Posted Julho 11, 2014 at 3:08 pm

    A minha pergunta é : e dinheiro para mais valias ? Só se for com ajuda dos fundos, essa é a realidade do futebol português. O ano passado o Benfica fez um esforço que não podia, contratando e não deixando sair os melhores jogadores com um unico objetivo: voltar a ganhar internamente. Feito isso, toca a voltar á dura realidade do dinheiro. O Porto vai exatamente pelo mesmo caminho, com Martins Indi, Adrian, Tello etc etc etc e mantendo os melhores , este ano é para ganhar internamente, para o ano volta a debandada e andamos assim neste joguinho todos os anos.
    Acredito que o Benfica esteja á espera do finalizar do caso Oblak para contratar um guarda redes com potencial, já se ouviram alguns nomes na imprensa. Quanto a central, com a saida do Lisandro e do Mitrovic , quer me parecer que ainda bem um central com créditos, mas já devia cá estar. O defesa esquerdo é um caso bicudo , mas a realidade é uma , qual é o Defesa esquerdo de top que seja acessivel financeiramente ? Nao há, quando se vende o Luke Shaw pela quantia que se vendeu está tudo dito. Contrataram Benito e Djavan, jogadores que pelo menos são fortes fisicamente e esforçado e sinceramente prefiro isso que um jogador mais evoluido tecnicamente. Para colmatar a lesão do Fesja e saida do Andre Gomes virá com certeza alguem, não me admirava que fosse o Casemiro mas vamos ver. Para os extremos a saida do Markovic fica bem preenchida em quantidade, não sei se em qualidade mas… vamos ver. Pizzi já demonstrou potencial, Candeias tem sido por norma um destaque na nossa liga e Ola John ainda está para explodir. Creio (ou desejo não sei) que Gaitan não saia esse sim ainda mais "insubstituivel" e com Salvio tudo parece estar nos conformes.Para segundo avançado se calhar vem o Bebe e acho que todos aqui gostavamos de o ver solto na frente , alem de haver Talisca que não sei que posição vai fazer, é um jogador, com potencial, e que nao é muito conhecido aqui na Europa mas que em nada invalida a sua qualidade. O trinco polaco, foi um dos destaques do Legia e bem ensinado por Jesus temos um trinco para os proximos anos, por isso entendo perfeitamente a sua contratação. Quanto a Victor Andrade creio que Jesus o quererá mais a 2º avançado do que extremo mas veremos, tal como foi dito um jogador que foi encostado por motivos de incompatibilidade. Embora se ouça há muito falar nele é preciso levar que tem 18 anos e é um jogador em formação ainda ! Portanto é um jogador que tem potencial, tem tecnica, tem até algumas qualidades fisicas, e sendo a custo zero, tendo já estado no clube, só me parece bem. Quanto a Derley foi o 2º melhor marcador do campeonato tendo jogado a maioria da epoca com Heldon e Sami que não sao propriamente jogadores fortes nas assitencias. Forte e determinado como gosto, acho que nao devemos ter preconceitos em relação à idade porque este tipo de jogador dificilmente tem sucesso no Brasil. Lembro-me do Lima que só veio para o Benfica com 29 ou 30 e no entanto é o jogador que é. Embora me pareça que o plantel perde alguma qualidade, não parece um descalabro , o problema está do lado dos adversarios. Um Sporting onde ainda nao saiu ninguem e que se reforçou com alguma qualidade e principalmente um Porto cuja qualidade do plantel se aproxima para nao dizer que supera o do Benfica se todas estas contratacoes se verificarem.

    Tiago

    • Anónimo
      Posted Julho 11, 2014 at 3:52 pm

      concordo com a sua análise, eu penso o seguinte, todas as saídas anunciadas foram nos jornais, nada mais, os jogadores não foram apresentados em nenhum clube, e como os treinos têm sido á porta fechada ninguem pode afirmar que eles não estão lá.
      Até isso acontecer o Benfica apenas tem que se reforçar com um médio defensivo…tudo o resto é prematuro.

      José

    • Ricardo Pereira
      Posted Julho 11, 2014 at 3:49 pm

      Muito bom , sem duvida bem dito

    • Jose Lopes
      Posted Julho 11, 2014 at 3:20 pm

      Finalmente um comentário de alguém capaz de ver as coisas como realmente são. Parabens Tiago

  • Tiago Martins
    Posted Julho 11, 2014 at 2:42 pm

    Contratação interessante de um jovem com bastante potencial, mas que a curto-médio prazo não deverá criar grande impacto na equipa principal. Este género de contratações ainda compreendo, pois os clubes portugueses não se podem unicamente dar ao luxo de contratar jogadores de créditos firmados para entrar no onze.

    Quanto aos extremos, creio que só será necessário ir ao mercado caso saiam dois ou mais extremos. Supondo que Lazar Markovic está de malas feitas para o Liverpool, considero que um grupo composto por Nico Gaitán e Salvio (a titulares); Miralem Sulejmani, Pizzi (que também poderá jogar atrás do ponta-de-lança) e Candeias dá garantias de sucesso. Ivan Cavaleiro deveria ser cedido (fala-se do Marítimo como hipótese), tal como Ola John (o Benfica não se pode dar ao luxo de encostar um jogador no qual foram investidos valores elevados).

  • Ricardo Pereira
    Posted Julho 11, 2014 at 2:28 pm

    O normal no Benfica todos os anos entram n jogadores que grande parte deles nem chegam a vestir a camisola. Lavagem pura de dinheiro mas tudo tem um fim.
    como jogador parece bom , mas uma coisa é jogar no Brasil outra é na Europa.

  • Flávio Trindade
    Posted Julho 11, 2014 at 2:06 pm

    Reforço que é como o melão…só depois de aberto (neste caso o campeonato) é que se verá o que pode render.
    Não sei qual é a ideia de JJ para o jovem brasileiro, mas ele rende mais como avançado do que na ala.
    Vamos ver se sai o tal novo Neymar, ou um novo Kelvin…

  • Ricardo Ricard
    Posted Julho 11, 2014 at 2:05 pm

    Ao menos vem de borla,o potencial está lá…Mas é uma incógnita.

    • Ricardo Ricard
      Posted Julho 11, 2014 at 5:38 pm

      Até nos que custam dinheiro se pagam comissões e salários altos,isso já é coisa habitual,nem sequer se discute.

    • Artur Matias
      Posted Julho 11, 2014 at 3:28 pm

      Os jogadores "de borla" nunca são a custo zero. O que não pagas ao clube, pagas em comissões e salários inflacionados.

  • Birdman
    Posted Julho 11, 2014 at 2:03 pm

    Já sei que me vão criticar com esta minha opinião, mas…

    Como o VM referiu, em vez destas 10 contratações, se investissem o dinheiro gasto aqui, num defesa esquerdo de qualidade, num central e num Médio defensivo, não teriamos um 11 melhor do que com estas contratações ridiculas? Ao todo o Benfica já deve de ter gasto perto de 12 milhões!

    Com 15 milhões já se compravam 3 jogadores jeitosos para entrar de caras no 11, visto que estas contratações não têm qualidade para serem titulares, e quase que digo que nem para o Banco servem!

    • Birdman
      Posted Julho 11, 2014 at 6:35 pm

      mpcp,

      André Almeida é um bom suplente, nada mais! Lisandro está no Granada! Maxi a entrar na fase decandente, e veremos se Luis Filipe nãos será um Cortez do lado direito! Markovic já foi à vida… Artur??? Quer que eu fale de Artur??? Deixe-me só relembrar da história que Artur tem com o Kelvin e de quão mau o Benfica estava na época passada, até a lesao de Artur! Lima é bom, mas com 31 anos já está a entrar em fase decadente, e já nao é o que era! Fesja, lesionado até Dezembro…

      Conto pelo menos 4 jogadores do 11 que nao vao servir! Resta-nos Enzo, Gaitan e Salvio! O que é insuficiente e continuo a dizer que estas contratações são insuficientes para o SLB!

    • Anónimo
      Posted Julho 11, 2014 at 3:48 pm

      um médio ofensivo?? um extremo? já temos poucos…até serem confirmadas as saídas, apenas é necessário um médio defensivo, e um defesa esquerdo talvez.

      José

    • David Melo
      Posted Julho 11, 2014 at 3:18 pm

      Artur é fraco. Maxi é mediano e está cada vez pior. Luisão é o patrão da defesa e tem muita experiência e qualidade. Lisandro tem muito potencial. André Almeida é polivalente, joga mal em todo o lado. Fejsa esteve bem na 2ª parte da época até se lesionar mas não se sabe como vai regressar. Enzo é um grande jogador. Gaitán joga quando quer, mas qualidade tem de sobra. Salvio antes de se lesionar era um craque mas ainda é uma incógnita quanto à sua lesão. Markovic é muito bom jogador mas vai sair. Lima é bom mas não faz a diferença ao contrário do Rodrigo que já saiu. Jardel cumpre mas o Benfica é um clube que ambiciona títulos. Djavan e Benito não tem nem de longe a qualidade de Siqueira mas seriam boas alternativas caso o espanhol se tivesse mantido no clube. Candeias é mediano, pessoalmente acho mais hype que outra coisa. Derley bem trabalho pode dar um excelente avançado. Pizzi tem potencial e qualidade e Nelson Oliveira é banalíssimo.

      Quanto ao onze atual:

      Falta um GR
      Benito
      Luisão
      César? Lisandro?
      Maxi Pereira
      Fejsa? (Casemiro? Guillavogui?)
      Enzo Pérez?
      Gaitán
      Salvio
      Candeias?
      Lima

      O Benfica atual está a defraudar as expectativas em termos de abordagem ao mercado. No entanto, decerto virão algumas mais-valias. Na minha opinião o Benfica devia contratar um guarda-redes para titular (Alô Oblak?), um defesa-central para jogar ao lado do Luisão (visto que o Lisandro não conta), um médio-defensivo, um médio-ofensivo e um extremo. Talvez David Ospina, Dória, Casemiro por empréstimo, Vilhena e El Ghanassy.

      Não sou benfiquista mas é sempre muito positivo ter um rival a este nível, especialmente quando o meu clube ressurgiu de uma autêntica lapidação a todos os níveis. Este campeonato promete e no fim, que ganhe o melhor.

    • Kacal l
      Posted Julho 11, 2014 at 3:01 pm

      mpcp,

      Artur??? André Almeida??? sem contar com o facto do Lisandro já estar em Espanha (por empréstimo no Granada), o Fejsa só regressa no fim de 2014 ou inicio de 2015, e o Markovic já se despediu no seixal e deve viajar para Inglaterra, portanto nesse 11, há três jogadores "indisponíveis" e dois que não são mais-valias no 11 de um clube como o Benfica, mas não é mau… -.-

    • mpcp
      Posted Julho 11, 2014 at 2:42 pm

      Artur, Maxi, Luisão, Lisandro, A.Almeida, Fejsa, Enzo, Gaitan, Salvio, Markovic e Lima é um mau 11 então… Jardel é o que se sabe, o Djavan e o Benito só vendo, o Candeias (apenas o jogador com mais assistencias no ultimo campeonato, apenas.,..), o Derley (2ºmelhor marcador da liga da epoca passada… fraquinho então!!!) Pizzi e Nelson Oliveira são jogadores com muito potencial, portanto a não ser para o lugar do oblak e do enzo e se sairem, este plantel chega e sobra pra limpar tudo outra vez internamente!

    • Rodolfo Trindade
      Posted Julho 11, 2014 at 2:18 pm

      Eu nãoi critico minimamente concordo com a sua opinião.

      P.S. Será que seria só eu que gostava ver o que dava Bebé a jogar num sistema de dois avançados?!

  • Ricardo
    Posted Julho 11, 2014 at 2:02 pm

    Celsinho 2.0 :)

  • Anónimo
    Posted Julho 11, 2014 at 2:02 pm

    Mais um reforço para o futuro, o que me preocupa é que ninguem foi contratado para entrar de caras no onze titular. Vamos ver no que vai dar, qualidade até tem mas penso que só na proxima epoca o veremos a jogar com regularidade. Agora se sair realmente markovic gaitan e quiçá enzo, o benfica vai comecar o campeonato bastante desfalcado. E estar sempre à espera de janeiro para comecar a jogar futebol já comeca a ser chato, eliminação da champions e fazer boa figura na LE e esperar que os adversarios não estejam muito bem na primeira volta do campeonato para compensar na 2ª….

    Francisco TM

  • Kacal l
    Posted Julho 11, 2014 at 2:00 pm

    É um jovem promissor, talentoso e com enorme margem de progressão, até deu nas vistas na equipa principal do Santos, mas acabou por ser "arrumado" nas reservas, mas nada teve a ver com a qualidade futebolística, não aceitou renovar e teve uns problemas com a direcção e acabou por ser encostado, mas que há qualidades e um grande potencial neste jovem, é inegável e pode ser útil ao Benfica (no imediato), e até se pode afirmar e torna-se numa grande mais-valia desportiva e depois financeira, mas também pode dar em "Freddy Adu", etc, mas é um risco e deve-se arriscar, até porque é uma transferência a "custo zero" e ele não deve vir ganhar um salário por aí além, portanto é uma boa aposta do Benfica, se vai render ou não, se vai finalmente confirmar o estatuto ou não, isso só o tempo dirá, assim como a sua evolução e conforme aproveitar as oportunidades que tiver, vamos ver.

    Quanto às alas, acredito que vão ficar Salvio, Pizzi, Sulejmani e Candeias, o Andrade deve ter oportunidades na pré-época para se mostrar, mas Ola John e Ivan Cavaleiro devem sair, não me acredito que fiquem no plantel, depois há o Gaitán que é cobiçado e pode ser transferido, fala-se no Bebé (pode estar perto), mas li que o JJ queria fazer dele um avançado móvel e goleador, ou seja, não deverá ser opção principal para as alas, e acho bem (beneficia o jogador e a possivelmente a selecção), portanto não há problemas nas alas.

    PS: Até seria interessante ver Salvio à direita e Pizzi à esquerda, embora não seja muito provável, vamos ver.

    • Kacal l
      Posted Julho 11, 2014 at 5:48 pm

      Bruno,

      Eu se fosse a ti não tinha assim tantas certezas, é uma possibilidade.

      Quanto ao Pizzi, não concordo, acho que é um bom jogador e só precisa de uma oportunidade.

      Exacto, o Bebé pode ser um PL móvel e até goleador, ele agradece e a selecção também.

    • Bruno
      Posted Julho 11, 2014 at 2:07 pm

      Kacal, nao acredito que se sair Markovic, Gaitan também saia! Ou sai por um bom preço (+ de 30 milhões) ou então mais vale ficar! Alas com Gaitan e Salvio + Sulej/Candeias/Pizzi parece-me que ficamos bem servidos! Candeias e Pizzi não tem qualidade para serem titulares neste Benfica! Sulej gostei de ver na época passada, a ver como se apresenta esta época, com um pouco mais de ritmo!

      Bebé como PL móvel parece-me o ideal… É um poço de força, e tem uma veia goleadora… Nas alas ficaria tapado!

  • Bruno
    Posted Julho 11, 2014 at 1:59 pm

    Uma contratação ao nível das restantes desta época! Quando o Plantel do Benfica devia de começar a ficar definido, ainda não se sabe nem os 25 que irão fazer parte!

    De resto, é tudo muito bonito a vinda destes "craques" mas é preciso provar dentro de campo! Benfica cada vez mais a deixar a enfiar-se num buraco sem saída! Em vez de reforçar as posições mais carenciadas (como avançados, médios defensivos, médios centro, Baliza e Defesa Esquerdo) com reforços para entrarem logo no 11 continua a investir em pseudo-craques que até agora não provaram nadinha na Europa! O que vale é que o mercado só fecha a 31 de Agosto, e muito me engano ou o benfica nessa semana já terá 3 partidas da liga disputadas, por isso pode renovar o plantel com empréstimos como fez com o Siqueira no ano passado!

    Preferia mil vezes ter jogadores emprestados, mas com qualidade, do que estas aquisições fantásticas que cada vez me desiludem mais! Conclusão: 10 reforços, nenhum com qualidade para entrar no 11 do SLB!

  • Rodolfo Trindade
    Posted Julho 11, 2014 at 1:47 pm

    Aí está o tal jogador que eu concordei com a sua contratação! Os valores envolvidos são baixos, assim como o salário do atleta.

    É muito jovem e tem potencial, veremos se consegue demonstrar. Foi muito positivo conseguir vir já nesta altura.

    Vamos ver o que demonstra na equipa B.

    • Rodolfo Trindade
      Posted Julho 11, 2014 at 4:13 pm

      Nuno R penso que será à volta dos 20 mil euros mensais, o que tendo em conta a realidade actual não é um encargo muito elevado!

    • Tiago Martins
      Posted Julho 11, 2014 at 3:50 pm

      Eu estou simplesmente a transmitir o que sei: que o Sporting não estará envolvido no pagamento do salário.

    • Blow up
      Posted Julho 11, 2014 at 3:07 pm

      Onde é que o Nuno R falou no Sporting no seu comentário, Tiago Martins? É o mesmo que responder aos seus comentários nas notícias sobre o Sporting, dizendo que não se precisa de preocupar que o Benfica não está envolvido.

    • David Melo
      Posted Julho 11, 2014 at 3:00 pm

      O que tem a ver o Sporting com a pergunta que ele fez? Agora não percebi.

    • Tiago Martins
      Posted Julho 11, 2014 at 2:50 pm

      Não sei, mas o Sporting não terá que pagar nada, estás descansado.

    • Nuno R
      Posted Julho 11, 2014 at 2:34 pm

      Ele vai ganhar à volta de quanto?

Deixa um comentário