Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Vlachodimos renova pelo Benfica até 2024

Para continuar como titular? Voltou a demonstrar frente ao FC Porto que não tem qualidade para um ‘grande’, ou pelo menos para uma equipa que tenha ambição europeia. A sua falta de controlo de profundidade é aberrante (além de controlar mal agora já nem se sai, o que deixa o sector defensivo sempre condicionado), joga mal com os pés, não se sai aos cruzamentos, e apesar da competência entre os postes, essa mais-valia acaba por ser curta, ainda por cima Lage sabe disso, caso contrário não tinha implorado por outro guardião.

Odysseas Vlachodimos renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2024. O guardião, internacional grego, chegou à Luz há um ano proveniente do Panathinaikos, e assumiu-se como indiscutível, somando já 54 jogos de águia ao peito.

45 Comentários

  • RLuz
    Posted Agosto 30, 2019 at 10:11 am

    Apesar de tudo Vlachodimos está a “milhas” (também não era fácil) , de  dois guarda redes que passaram pelo Benfica num passado recente e que atualmente são dos melhores do mundo!
    Oblak, uma autêntica “muralha”.
    Começou mal no atleti até mesmo com alguns “frangos” à mistura, mas atualmente não há qualquer tipo de dúvidas que o esloveno é um dos melhores(para não dizer o melhor) gr s da La Liga.
    Ederson um jogador também ajudou a “re definir” a posição na baliza.
    No Benfica além de ser um redes muito completo, aqueles pontapés de baliza fizeram “mossa”, mas agora no City passou a outro nível!
    As motas(sterling, Sane, Aguero) só levantam o braço que é “logo” uma assistência, além disso muitas vezes joga como uma espécie de “3 central” tal é a qualidade com a bola nos seus pés.
    Portanto não é fácil fazer “esquecer” estes dois craques!

  • RodolfoTrindade
    Posted Agosto 30, 2019 at 9:58 am

    Mais um ano com um gajo sem braços na baliza.

    Mais um ano em que cada vez que o adversário meter uma bola na área ou em profundidade será um ai Jesus.

    Mais um ano em que a linha defensiva vai ter de jogar 20 metros mais recuada porque não tem quem lhes proteja as costas.

    Mais um ano em que os centrais vão jogar sobre brasas.

    Mais um mercado aberrante do luzinhas, talvez o pior de sempre. Mais um ano de sabotagem.

    O acordo está feito, um ano ganhas tu, outro ano ganho eu.

  • Joga_Bonito
    Posted Agosto 30, 2019 at 12:09 am

    Só entendo isto se for para vendê-lo já, ou seja esta renovação é um bluff, destinado a manter a moral do jogador e de um possível comprador.
    É um caso complexo. Por um lado não é Gr para o Benfica, nem a nível nacional. Quem viu os jogos do Benfica percebeu que os adversários já começam a explorar esta fraqueza e vamos ter muitos golos dados assim que podem custar pontos e títulos. Desculpem, mas isto não é nível para um grande.
    Nos últimos tempos parece por vezes que se desaprendeu de ver futebol, mas um grande clube tem de ter grandes jogadores, não jogadores banais.
    Um grande jogador é aquele que domina todos os parâmetros da sua posição, com nota alta em todos. Isto é o mínimo para se ser um grande jogador. Um GR que é bom entre postes e fraco no resto (excepto a parte mental) é um jogador banal, mais nada.
    Nos últimos tempos anda-se a endeusar a banalidade e com isso a exigência desce.
    Nunca um jogador assim é para o Benfica!
    Disse-o aqui há meses e reitero. O Benfica deve ter 2 grandes GR. Um autêntico craque, e outro de grande nível mas que já esteja numa fase mais madura e não se importe de comer banco de vez em quando, ou um jovem muito promissor. O 3 GR deve ser um jovem (Svilar deve ser emprestado, fica Zlobin como 3ªa opção).
    Já agora, volto a dizer. Precisamos de um grande DD (o Almeida é outro como o Vlacho, um jogador bom nada mais), um grande central experiente para termos pelo menos 3 opções claras e um miúdo a evoluir ou o Jardel.
    O N. Tavares fica a alternar com o Grimaldinho.
    Quanto a Vlacho fica o meu alerto. Admiro o seu profissionalismo (acho até que a nível mental é forte) e tudo o que deu (algumas defesas muito boas que nos deram pontos vitais) e por isso tudo de bom. Que o vendamos agora, ou Vieira arrisca-se a que com mais exibições destas (nem quero imaginar se repetir isto na LC) a que o jogador seja queimado, os adeptos acabem a azedar para cima dele e ele não merece, porque é um excelente profissional.
    Que o venda a um bom clube (tem nível para um clube bom pequeno) e ele seja muito feliz.
    Vieira que diga aos benfiquistas o que quer do Benfica. Uma máquina de fazer milhões, com equipas q.b.? É isto o Benfica?
    O meu Benfica é o de 1961, é o de Mozer, não é uma equipa a ir para a Europa, perder de propósito para se focar no Campeonato e ter um presidente a vender ilusões, dizendo que quer um Benfica europeu e quando faz uma pipa de massa só dá segundas linhas ao treinador.

    O Benfica é isto:

    https://www.youtube.com/watch?v=U-66vYBCbwA

  • Tiago Silva
    Posted Agosto 29, 2019 at 11:39 pm

    Não passa de um bom suplente, um guarda-redes de um grande não pode ser só um guarda-redes forte entre os postes (aí é fortíssimo), tem que sair da baliza, sentir-se confortável com a linha subida, ser uma solução na construção. E o Odysseas não tem nada disso.

  • Joao X
    Posted Agosto 29, 2019 at 11:00 pm

    Guarda-redes mediano.

  • Kacal
    Posted Agosto 29, 2019 at 9:55 pm

    É uma boa renovação, seja com o intuito de apostar forte nele, seja para ser um eventual #2, seja para vender para encaixe, mas é uma renovação que faz sentido.

    Tem lacunas no jogo de pés e nas saídas dos postes pelo ar (aos cruzamentos e lances de bola parada) e pelo chão (timing de sair da baliza na profundidade), além de que parece que nem sempre comunica da melhor forma com os centrais, mas todos estes aspectos não são impossíveis de trabalhar e melhorar, sobretudo tendo ele 25 anos o que é muito novo para a posição. Cabe ao treinador de GR e todos envolvidos ajuda-lo a melhorar e ele aplicar-se, assim como comunicar melhor com os colegas.

    Mas também é um GR alto, com ótimos reflexos, que dentro dos postes é fortíssimo, que faz bem a “mancha” pelo chão quando sai da baliza fecha bem a baliza e que faz grandes defesas por jogo que ajudam no conseguir de resultados. Tudo somado fazem bem em renovar e cabe a ele e à equipa técnica trabalhar e juntos torna-lo um GR de outro nível. O potencial existe no meu entender e eu sou grande admirador do Vlachodimos e o rapaz tem muita força mental também para levar com críticas por vezes excessivas e mesmo assim continuar sereno e a fazer o seu trabalho e com grandes defesas. Ainda agora na Luz levavam mais 2 ou 3 sem Vlachodimos na baliza. Lembro do remate isolado do Zé Luis que ele faz uma boa defesa usando a tal capacidade de cobrir a baliza nas saídas pelo chão, outro que o Luis Díaz faz um remate fantástico e o grego atira-se e vai busca-la, é uma defesa de qualidade. E por fim, mais uma vez a cobrir a baliza na “mancha” a sair dos postes a dificultar ao Marega que finalizasse melhor no lance em que o maliano se isola e manda para fora. Continua a jogar bem apesar as críticas e há que aplaudir. Bom GR, pode ser ainda melhor e excelente renovação!

    • Chico
      Posted Agosto 29, 2019 at 10:44 pm

      Com um guarda-redes que saísse da baliza, se calhar o Benfica não sofria o primeiro golo e o jogo era completamente diferente. A bola cai na pequena área e o Vlachodimos na linha! Quanto ao lance do Marega, estás a ser incoerente. Chamas o rapaz de cepo e agora ocultas a péssima finalização dele para elogiar o Odysseas, que até faz uma mancha terivel nesse lance e deixa a baliza escancarada.

      • Kacal
        Posted Agosto 29, 2019 at 11:18 pm

        Oi? Se há coisa que o Marega até é bom, é no remate e nos últimos 2-3 anos tem sido também na finalização, este ano começou mal nesse aspecto, daí dizer que está banal, mas o que critico nele até é mais ao nível da recepção e controlo de bola, além de não ser capaz no drible e ter limitações técnicas, não fui incoerente em nada. O Vlachodimos fechou bem a baliza daí o Marega ter sido obrigado a mandar para fora, basta ver que ele vem isolado pelo lado direito e em vez de rematar para o canto esquerdo, rematou para o direito porque o Vlachodimos fechou bem. A tua primeira frase do “se” nunca saberemos, ele defendeu o remate e deu canto, calhou ser golo no canto, podia não ter sido golo no canto também se vamos pelos “ses”. Quem falhou primeiro foram os centrais, mas esses não vi ninguém a criticar e caem todos no Vlachodimos, essa é a diferença de tratamento. Se nem nas coisas positivas dele queres ver as coisas, não tenho muito a debater contigo neste assunto.

    • LevonAronian
      Posted Agosto 29, 2019 at 10:37 pm

      Um GR de um grande tem de ser completo. Todos sabemos que Vlachodimos é bom entre os postes mas não chega.
      O lance que defende o remate do Zé Luis mostra os 2 extremos do Vlachodimos: grande defesa num lance em que devia ter saído da baliza e acabado com o lance pela raíz, e só no jogo com o porto foram pelo menos 3 vezes que causau problemas à defesa por causa dessa debilidade. Um GR de equipa grande não pode cometer 3 erros no mesmo jogo mesmo, Vlachodimos não escapa um pouco a esta situação pois os seus erros não são tão vistosos pois acontecem quando ele “não faz nada”, mas já é demasiado tempo não revelar melhorias nesta fragilidade.

      • Kacal
        Posted Agosto 29, 2019 at 11:14 pm

        Não é bom entre os postes, é muito bom! E sim tem aspectos a melhorar e eu próprio os referi, mas apenas acho que é demasiado criticado e com adeptos assim, quem precisa de inimigos? São os próprios a deita-lo abaixo em vez de apoiar e como disseste tem falhas mas é raro prejudicarem directamente a equipa. Ninguém nos garante que saindo aos pés do Zé Luís não teria acontecido o golo, deu origem ao canto e surgiu o golo, podia não ter surgido, isso é tudo muito subjectivo, mas o grego também salvou no jogo e já o fez noutros jogos. Se conseguirem um GR claramente superior, sou o primeiro a reconhecer que fizeram bem, caso contrário acho excessivo como falam dele.

  • Zamorano
    Posted Agosto 29, 2019 at 9:49 pm

    Sinceramente acho que Zlobin é mais completo (nem contabilizo Svilar que acho que não reúne condições sequer para suplente).

    De resto, é a confirmação de mais um Mercado desastroso, sem rumo e muito pouco transparente.

    Nem o jogo embaraçoso do último sábado fez com que a dita estrutura abrisse a pestana.
    A paciência dos adeptos não será eterna…

  • Filipe Ferreira
    Posted Agosto 29, 2019 at 9:48 pm

    Guarda redes horrivel? É muito bom entre os postes, claramente a derrota no clássico não foi culpa dele. Até deviam agradecer-lhe por não ter sido mais humilhante. Não tem muito carisma nem mediatismo, mas é um guarda redes bem fiavel, mais fiavel que Renan por exemplo.

    • T. Pinto13
      Posted Agosto 30, 2019 at 11:46 am

      Concordo plenamente.
      Pela descrição até parece que dá frango dia sim dia sim

    • Chico
      Posted Agosto 29, 2019 at 10:39 pm

      Que defesas de grande nível é que ele fez? Não me lembro de nenhuma. A culpa não foi dele, mas não vamos branquear a exibição dele. Esteve péssimo nas saídas desse jogo. Tem pelo menos duas que não deram golo porque não calharam.

      • Mighty10
        Posted Agosto 30, 2019 at 10:56 am

        2 defesas. Uma em que o Zé Luís surge isolado na 1ª parte antes do golo e logo a abrir na 2ª parte, em frente ao Luís Diaz – esta é mesmo muito boa. Para além disso, tem muito mérito na mancha que faz em frente ao Marega na primeira vez em que este surge isolado.
        Mas que grande ódio há volta do jogador, é um guarda-redes soberbo entre os postes. É verdade que tem de trabalhar as suas saídas e ganhar confiança para que não existam hesitações mas isto ensina-se, cabe à equipa técnica trabalhar neste sentido, não basta fazer bons papéis nas conferências de imprensa. É um absurdo o que se lê por aqui.

  • Pedro Leal
    Posted Agosto 29, 2019 at 9:42 pm

    Isto quer dizer que pelo menos esta época não vem ai mais ninguém para nenhuma das posições carenciadas do onze.
    É uma pena, com o dinheiro que ganhamos podíamos ter investido bem no plantel e ainda abater uma boa parte do passivo, mas em vez disso investiu-se 37 milhões no ataque e continua a falta 1 segundo avançado. Estava mesmo desejoso de ver o tal “Benfica europeu” ainda para mais num grupo onde temos algumas chances de passar e poderíamos ver bons jogos e bastante disputados, mas não estou com um bom pressentimento. Mesmo assim acredito que pelo menos ficar à frente do Zenit vamos ficar. Aposto em Lyon em primeiro, Benfica e Leipzig a lutar pelo segundo lugar e Zenit em último.

  • TheGolden
    Posted Agosto 29, 2019 at 9:40 pm

    A confirmar-se a não contratação de um GR, fico bastante desiludido.

    Todos vêem que o grego não tem os requisitos que um GR da equipa de Lage necessita.
    Vai ser um “Ai Meu Deus” em cada bola bombeada para a área..

  • RLuz
    Posted Agosto 29, 2019 at 9:38 pm

    Falando do Vlachodimos, reconheço que ele entre os postes é muito bom, tem uma agilidade e reflexos impressionante.
    Outra aspeto positivo que encontro no grego é o facto de quando faz uma grande defesa não fica pela expressão corporal demasiado eufórico nem quando é mal batido fica deprimido ou nervoso. Agrada me que consiga controlar as suas emoções.
    Quanto ao jogo de pés, é claro uma qualidade mas na minha opinião não é a primeira prioridade de um redes, porque podemos ter o “Messi” das balizas com a bola no pés mas se não tiver as outras qualidades inerentes à posição, isso não nos irá servir de muito.
    Agora a essa questão do controlo de profundidade e principalmente às não saídas da baliza para os cruzamentos, o caso é grave.
    Para mim essa questão das saídas pode passar também pelo psicológico do jogador, algum receio em falhar, algum medo de chocar com alguém no ar ou então como está bastante “confortável” entre os postes fica a espera do que possa acontecer, e deixar uma bola fácil sobrevoar a nossa cabeça pode significar uma jogada de perigo extra para o adversário.
    Esse aspeto é para ser muito bem trabalhado, mas pelo menos na liga portuguesa poucas equipas exploram essa fraqueza do keeper.

  • Nickles
    Posted Agosto 29, 2019 at 9:33 pm

    Ah outra coisa muito gira é o Benfica começar a maior prova de clubes do mundo sabendo que tem um guarda-redes fraco, e muito provavelmente com um defesa direito adaptado no seu primeiro ano de sénior.

    Agora imaginem se não tivessemos 10 anos à frente.

  • Nickles
    Posted Agosto 29, 2019 at 9:26 pm

    Lá está.
    Este guarda-redes continua exactamente com as mesma lacunas que tinha a 18 de julho, dia em que o Benfica estava desesperado por um guarda-redes com, ao ponto de pagar15 milhões por um.
    Ou seja, para além do Benfica saber que este jogador não tem qualidade há já pelo menos mês e meio, ainda renova com ele aumentando-lhe o salário.

    Adoro esta gestão da estrutura que diz estar 10 anos à frente. A D O R O

    • Kafka
      Posted Agosto 29, 2019 at 10:24 pm

      Na mouche, isto vai contra todas as regras de gestão… No Benfica o prémio por seres fraco ao invés de ser o despedimento é o seu oposto, ou seja, como és fraco renovam contrato ctg e ainda és aumentado

      Se em 2029 as empresas mundiais vão ser todas assim, então vai ser bonito…

      Pensava que no futuro se caminhava para se premiar a competência, afinal não o Benfica como empresa visionária (AUTO-Intitulada 10 anos à frente l) está a revolucionar o Mundo empresarial… Quanto pior és mais salário vais ganhar, top

      • Nickles
        Posted Agosto 29, 2019 at 11:17 pm

        Tudo dito Kafka.

        Os livros que hoje servem como material de estudo no curso de gestão, daqui a 10 anos não servem para nada e portanto podem ser todos deitados ao lixo.
        Aliás as próprias faculdades daqui a 10 anos não servirão para coisa nenhuma, já que não precisas de ser competente e portanto não vais perder tempo a estudar para nada.

        Adoro esta estrutura dos 10 anos à frente.

  • Nunop
    Posted Agosto 29, 2019 at 9:22 pm

    Qualidade para um grande tem….também não é preciso exagerar. Entre os postes é muito bom, o melhor em Portugal. Mas hoje em dia o jogo requer muito mais, é preciso ser líbero, jogar com bem os pés e sair bem da baliza e não tem mostrado evolução nenhuma nisso desde que chegou ao Benfica.

    Também acho que é demasiado bom para ser número 2 da baliza do Benfica, é tentar fazer um encaixe com ele (as defesas que faz dão nas vistas….e ganhou o guarda-redes revelação da Champions a época passada) e comprar um GR de classe indiscutível

    • Chico
      Posted Agosto 29, 2019 at 10:36 pm

      É mito que seja muito bom entre os postes. É razoável. Muito bom era o Oblak e o Ederson, que também eram muito bons noutros aspetos. Há aquele mito do jogador que é mau em tudo ser “certinho” ou o GR que é mau em tudo ser “bom entre os postes” ou “de engate”. Quando um jogador é bom, é bom e ponto. O Vlachodimos é fraco em quase tudo. Mesmo entre os postes, é muito raro que faça uma defesa que não tivesse obrigação de fazer. Além disso, confia demasiado no golpe de vista.

      • Nunop
        Posted Agosto 30, 2019 at 5:05 am

        Dizeres que o Vlachodimos não é muito bom entre os postes simplesmente não é verdade. Já esta época não fosse ele começavas a perder 0-2 na Supertaça com o Sporting mas pronto. E mesmo na época passada são muitos os jogos em que começavas a perder ou empatavam numa altura difícil do jogo não fosse ele

        Fica aqui se quiseres ver, nem tudo são grandes defesas mas tem grandes defesas, aquela ao Lewandowski então: https://www.youtube.com/watch?v=0zW9-TW6D8I

      • Kacal
        Posted Agosto 29, 2019 at 11:20 pm

        Arranjas facilmente uma compilação de lances da época passada em que ele fez grandes defesas entre os postes, inclusive na Liga Europa. Se não és capaz de reconhecer as qualidades e só apontas defeitos ao homem, isso é outra conversa.

      • Kafka
        Posted Agosto 29, 2019 at 10:52 pm

        Concordo em absoluto Chico

  • Chico
    Posted Agosto 29, 2019 at 9:18 pm

    É um guarda-redes horrível! Não serve para o “Benfica nacional”, muito menos para o “Benfica europeu”. Até prefiro que não saia da baliza para não fazer as figuras tristes que fez contra o Porto. Com os pés é um absoluto zero. Nunca vi um GR a defender tão mal livres de longe: simplesmente não se sabe posicionar nesse lance e constrói mal a barreira. Dentro dos postes varia entre o mediano e o ligeiramente acima da média. Confia muito no golpe de vista e já lhe correu algumas vezes mal, com destaque para o jogo com o Belenenses no ano passado.

    • Kafka
      Posted Agosto 29, 2019 at 10:53 pm

      Mais uma vez concordo em absoluto Chico, exclente comentário

    • Kacal
      Posted Agosto 29, 2019 at 9:56 pm

      Meus Deus o homem fez-te algum mal?! Mediano entre os postes? Critiquem as lacunas, mas entre os postes não há críticas a fazer, é fortíssimo. E contra o Porto sem ele se calhar levavam mais 2 ou 3 como mostrei no seu comentário.

      • Chico
        Posted Agosto 29, 2019 at 10:38 pm

        Um GR que não se sai uma bola cruzada para a pequena área é medíocre em qualquer parte do mundo. Não há desculpas. Nunca se sai da baliza, chega a ser ridículo. Mas consegue ser pior quando se lembra de sair. Escusas de ser agressivo.

        • Kacal
          Posted Agosto 29, 2019 at 11:10 pm

          Que argumentos que usaste. Um lance que anda ali aos trambolhões e o Zé Luís encosta de qualquer forma pertissimo do Vlachodimos não foi nenhum “frango”. Se o Marega fosse bom tecnicamente, por acaso o remate até é das coisas melhores que o maliano tem além do seu físico e certo é que o primeiro não entrou. E se entrasse o remate do Luis Díaz, mas não entrou devido à defesa dele, olha que esta. Nem no que o homem faz bem és capaz de elogiar, como podes ter credibilidade no momento de criticar? Desculpa lá.

          E pareces ter algo contra o homem. E tu sabes lá que jogos vejo eu do Benfica. Estás mesmo a comparar o Fabiano ao Vlachodimos? O grego é bem melhor.

          Agressivo? Nem sequer estamos a falar do meu clube, eu falei normal, apenas já reparei que não elogias o homem quando merece e criticas à força toda, logo só pode ser algo contra ele, mas tu é que acabaste de supor que eu não vejo jogos do Benfica, acusaste-me disso logo talvez tenhas sido mais agressivo, mas não, só dei a minha opinião.

          • Chico
            Posted Agosto 30, 2019 at 12:21 am

            Quantos golos de baliza aberta o Marega já falhou? Muitos. No lance do primeiro golo, a bola cai à entrada da pequena área. Um Ederson tinha-se saído e segurava a bola. Nem é preciso ir tão longe: o medíocre do Svilar, com todos os seus defeitos, tinha saído e segurado aquela bola antes de bater nas costas do Dias. Um Oblak provavelmente não sairia, mas não permitiria aquele golo em cima dele.

            Quanto à comparação do Fabiano, fiquei surpreendido com a tua resposta. O Fabiano está ao mesmo nível do Odysseas. São guarda-redes de características muito parecidas, só que um teve o nascer de não nascer grego e não poder jogar por uma seleção. Tu próprio já admitiste que não viste muito do Florentino e que não sabias como ele se comportava com bola. Tendo em conta que ele é titularíssimo do Benfica há pelo menos 6 meses, é legítimo calcular que não tens visto muito do Benfica nesse período.

            • Kacal
              Posted Agosto 30, 2019 at 4:16 am

              Falhou muitos como todos falham, mas esta época tem pecado mais nesse aspecto. Mais uma vez repito, tudo que falaste são “ses” e podia não acontecer também. Depois referes o Svilar, mas o rapaz defende muito para a “foto” e dentro dos postes basta rematar colocado e está lá dentro, talvez ele não fizesse outras defesas que o Vlachodimos fez e faz, basta ver que ele já lá estava no plantel e foi preterido pelo grego, não exageremos.

              Não acho, o Fabiano é mais alto e tem os mesmos pontos fracos, mas dentro dos postes vejo mais qualidade no grego e a nível mental é mais estável a lidar com as suas emoções, o que não faz de nenhum deles um GR fantástico, mas o Fabiano não evoluiu o suficiente, o Vlachodimos ainda é novo e poderá fazê-lo. Não vi muitos jogos do Benfica, sim, mas devo ter tido sorte ou azar porque sempre que vi o Benfica jogar, o Vlachodimos fez boas defesas e esteve seguro, ou tive mesmo sorte/azar ou não será tão mau assim. Eu não defendo que seja um GR de classe mundial, longe disso, posso até aceitar que o Benfica pode conseguir melhor e é exigível que assim seja, mas é preciso encontrar alguém que seja realmente melhor, não vindo também não concordo quem faz dele medíocre ou banal, é um bom GR com boas qualidades e que tem aspectos a melhorar, mas pode fazê-lo ainda, acho um pouco desrespeitoso para com ele e adeptos não deveriam “atacar” tanto um jogador que não fez nada de grave até ao momento para merecer tal tratamento e até tem sido bem profissional. Só isso, nada mais. Mas resta-me aceitar e respeitar a opinião.

      • Chico
        Posted Agosto 29, 2019 at 10:33 pm

        Se tivéssemos um guarda-redes mediano, se calhar não sofríamos o primeiro. Se o Marega não fosse péssimo tecnicamente, tinha marcado duas vezes no um para um com o Odysseas, uma vez que ele fez uma péssima mancha em ambas as situações. Sai-se uma vez da baliza de cabeça de uma forma tão ridícula que nem os jogadores do Porto estavam à espera e que por pouco nem deu em golo. É que defesas boas ele fez? O Porto não teve assim tantos remates perigosos à baliza. Tem uma boa defesa a um remate de ressaca do Diaz, mas não é uma defesa do outro mundo. Se entrasse, iria dar a ideia de que ele podia ter feito mais, uma vez que o remate não sai com imenso poder.

        Não tenho nada contra o homem, só contra quem não contrata alguém melhor para o lugar de alguém com enormes lacunas. 99% das pessoas que acompanham os jogos do Benfica reconhecem que não é GR para o Benfica. Se vês dois ou três jogos dele por época, não podes tirar grandes conclusões. Ou também andavas contente com o Fabiano era o titular do Porto? Era jeitoso para um Olhanense, mas não acredito que andasses muito contento por vê-lo como indiscutível no teu clube.

      • David
        Posted Agosto 29, 2019 at 10:23 pm

        Se calhar com um GR mediano não sofríamos aquele primeiro golo contra o Porto, se formos por aí.

        Vlachodimos já demonstrou por diversas vezes que é um daqueles GRs que se arranjam aos pontapés. Bastante competente dentro dos postes, mas quantos não existem assim?

        Não me lembro de ver um GR tão fraco a nível de controlo de profundidade e de saídas, para não falar que cada bola que lhe metem no pé é certinha na equipa adversária.

        O Lage também não anda a dormir, por alguma razão implorou por um GR e o Benfica tentou Cillessen, Navas, Perin, etc.

        É uma tristeza ver esta estrutura que pagou 15M pelo Perin agora renova com este medíocre até 2024, só rir. Mais uma Vieirada

        • Kacal
          Posted Agosto 29, 2019 at 11:00 pm

          Não concordo, é um remata que o Zé Luís nem faz muito bem e é pertissimo dele, não é de fácil análise, é mais fácil defender para quem está cá fora.

          Bem estou a ver que é muito fácil arranjar, basta ver o “frangueiro” do Roberto ou o Bruno Varela. Não é nenhum Oblak ou Ederson, mas é um GR de qualidade.

          Medíocre? Continuo sem perceber como chamam medíocre ao rapaz, com adeptos assim quem precisa de inimigos.

          Tem aspectos a melhorar, mas ainda vai a tempo de fazê-lo, não acho que seja por ele que irão falhar o título.

  • Amigos e bola
    Posted Agosto 29, 2019 at 9:14 pm

    Tem lacunas gritantes para um GR de equipa grande.

    Se fosse português já tinha sido corrido da baliza há muito tempo.

  • Alvaromoreira
    Posted Agosto 29, 2019 at 9:14 pm

    Guarda redes bastante bom para um Benfica nacional, insuficiente para um Benfica europeu. Apesar de achar que os benfiquistas o desvalorizam em demasia, possui um grave defeito para um guarda redes que é a saída dos postes, o que num clube como o Benfica não se admite. Se Perin estiver em boas condições, era a minha escolha em janeiro. Caso contrário timo horn é uma boa escolha também

  • Francisco Rocha
    Posted Agosto 29, 2019 at 9:10 pm

    Não sei bem para quê. Não é um jogador de futuro, não me parece que tenha muita margem de progressão.

  • Daniel Moreira
    Posted Agosto 29, 2019 at 9:08 pm

    I dont wanna be alive…………

Deixa um comentário