Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vítor Pereira oficializado pelo Fenerbahçe; Dani Alves substitui Danilo

Desafio muito mais aliciante para VP. Além do campeonato ser competitivo (há vários candidatos ao contrário do que acontecia na Grécia, em que a missão era não perder o que à partida estava adquirido), financeiramente o actual clube de Meireles e Bruno Alves oferece outras possibilidades (tem capacidade financeira para garantir craques ou até pagar o salário de jogadores como Xabi Alonso ou Casillas). E neste capítulo será curioso perceber como irá agir o antigo treinador do FC Porto já que os estrangeiros do plantel já são veteranos e Pereira nas duas experiências no estrangeiro “pescou” sempre em Portugal.

Vítor Pereira é oficialmente o novo treinador do Fenerbahçe. O técnico português, que na última época conquistou o campeonato e a Taça ao serviço do Olympiacos, assinou até 2017 pelo emblema de Istambul.

Quando se tem uma baixa e há a possibilidade de ir buscar o melhor do Mundo – Dani Alves foi chamado por Dunga para o lugar do lesionado Danilo. O lateral do Barça substitui assim o futuro defesa do Real Madrid na lista final do Brasil para a Copa América.

0 Comentários

  • Milton
    Posted Junho 11, 2015 at 11:49 am

    desde que saiu do Porto nao estabiliza em nenhum clube? será desta?
    Vitor Pereira conheçendo bem bruno alves, acho que cai por terra a sua transferençia para o Sporting

    • Pedro Leal
      Posted Junho 11, 2015 at 12:10 pm

      O Vítor Pereira conhece bem Bruno Alves?

    • Bernardo Esteves
      Posted Junho 11, 2015 at 12:18 pm

      Sim, já os vi a beber copos na Aguda no verão

    • MiltonLuz
      Posted Junho 11, 2015 at 12:23 pm

      coonheçendo bem, por ser portugues… ser jogador fcPorto e seleção…

    • Ninja
      Posted Junho 11, 2015 at 12:40 pm

      Bruno Alves se tivesse passado pela mão de VP numa fase mais importante da carreira podia ter almejado a algo mais que um Zenit…. Tinha características físicas fantásticas para um central de topo, faltou lhe um sistema no qual a sua impetuosidade fosse colocada ao serviço da equipa.

      Isto para reiterar que o trabalho defensivo de VP não tem par, basta ver que Maicon chegou a prometer no seu reinado.

  • Mário Rebelo
    Posted Junho 11, 2015 at 11:53 am

    Não sei porquê a minha primeira ideia foi Maxi Pereira no Fenerbahçe. Por muito pouco sentido que faça.

  • Anónimo
    Posted Junho 11, 2015 at 11:55 am

    Boa escolha de Vítor Pereira. O fenerbahce é um clube que se encontra na liga dos campeões e que estará disposto para fazer uma boa campanha na champions e para recuperar o título turco.

    Dunga fez bem optar por Daniel Alves para o lugar de Danilo, ao contrário do que aconteceu quando apostou em geferson ao invés de apostar em alex Sandro.

    Henrique

    • max alves
      Posted Junho 11, 2015 at 12:26 pm

      Geferson pelo contrario foi uma boa convocaçao,eh jovem tava jogando regularmente no gigante internacional dentro do nosso pais,nao concordo eh levar um jogador que decepcionou na copa ja trintao quando poderia renovar a lateral com um jogador daqui mesmo,por mais bom que seja o dani e que teja jogando muito,deveria se renovar a lateral…

    • marcelo féria
      Posted Junho 11, 2015 at 12:40 pm

      Max, deve renovar-se quando o Dani Alves já tiver numa fase muito descendente… Neste momento, ainda continua num nível muito elevado por isso é simples esta chamada, devia ter sido chamado logo de início.

    • Kacal I
      Posted Junho 11, 2015 at 1:29 pm

      max alves,

      Não duvido disso, agora o Alex Sandro é superior e fez uma boa época no Porto, devia ter sido chamado.

  • Anónimo
    Posted Junho 11, 2015 at 12:04 pm

    Boa sorte Vitor Pereira! Tenho a certeza que vai fazer um bom trabalho e com dinheiro para investir será interessante ver quem vai "pescar".

    O Galatasaray cada ano que passa está a ficar mais fraco e este ano para serem campeões foi o que toda a gente viu…

    *coff* Aldrabices *coff*

    Vitor Abreu

    • Daniel Rosa
      Posted Junho 11, 2015 at 12:19 pm

      Nao é o fener que ano sim ano nao surge associado a esquemas de corrupção? Ainda a pouco tempo tiveram excluidos das competições europeias por isso

    • Ninja
      Posted Junho 11, 2015 at 12:41 pm

      Daniel,

      Um pouco como em Portugal, ambos participaram nesse tipo de actividade mas a equipa que mais convinha acabou por ser investigada.

  • Anónimo
    Posted Junho 11, 2015 at 12:06 pm

    Não concordo que Daniel Alves seja o melhor lateral direito do mundo. Na minha opinião, Philip Lahm sempre que joga nessa posição continua a ser de longe o melhor lateral direito do mundo. Dos que têm jogado ultimamente nessa posição considero Ivanovic o que tem jogado a melhor nivel.

    Embora Daniel Alves tenha subido o rendimento a nivel ofensivo , continuo a achar muito imprudente e faltoso a defender.

    Cumprimentos ,
    João Gonçalves

  • Ricardo Ricard
    Posted Junho 11, 2015 at 12:15 pm

    Estranho percusso de Vitor Pereira…Uma carreira estranha até…É bi-campeão em Portugal e correm com ele,enquanto cá esteve era assobiado e ninguém o queria…Vai-se embora para o fim do mundo,faz uns comentários na televisão e de repente é um Deus do futebol em Portugal! Para alguns o melhor treinador Português,para outros um dos melhores do mundo e que seria excelente no Sporting,ou no Benfica,ou no Real Madrid,ou no Manchester,ou em qualquer lado onde seja preciso! No entanto… continua em projectos de campeonatos secundários…Vai-se lá perceber…

    • marcelo féria
      Posted Junho 11, 2015 at 12:42 pm

      Porque não considera o VP um bom treinador? Por onde passou fez sempre um bom trabalho, contra factos não há argumentos Ricardo.

    • Ninja
      Posted Junho 11, 2015 at 12:46 pm

      Carreira muito estranha de facto, faz me lembrar alguém que recentemente fez um percurso parecido:

      Bi campeao em Portugal e ''correm'' com ele, chegou a ser assobiado e ninguém o queria, vai se embora para o ''fim do mundo'' futebolistico que por acaso e ali ao lado, para alguns o melhor treinador Português que seria excelente em PSG, MIlan, Real…

      No entanto continua em campeonatos secundários.

    • Anónimo
      Posted Junho 11, 2015 at 12:53 pm

      Muitos adeptos do Porto estavão mal habituados com o AVB e aquela grande equipa que no ano anterior tinha limpado quase tudo.

      A aposta em Vitor Pereira na altura era bem arriscada e ele não tinha a matéria prima que o seu antecessor teve ao dispor. O seu trabalho na altura não foi valorizado, devido ao facto do seu futebol não ser muito atractivo, que às vezes até dava sono, mas a verdade é que ele ia ganhando e o futebol que a equipa praticava era bom.

      A passagem de Vitor Pereira a comentador mostrou a muita gente que ele não era o nabo que elas pensavam e depois com a chegada do Paulo Fonseca (que considero bom treinador) perceberam o real valor do Vitor Pereira.

      Quanto ao facto de ele treinar campeonatos secundários, ele antes de ir para o Olympiacos disse que só queria treinar clubes onde ele pudesse ser campeão e é claro que ele ainda não tem curriculo para treinar um Barcelona, Manchester, Juventus… Mas quem sabe que se ele continuar a ganhar nestes campeonatos secundários, um dia a opurtunidade de treinar um bom clube pode surgir.

      Para concluir ele não é o melhor treinador português, mas é dos melhores (para mim o 4¤ melhor).

    • Carlos
      Posted Junho 11, 2015 at 12:57 pm

      Também já diziam que o JJ era melhor que o Mourinho mas fora de Portugal ninguém lhe pega….

    • Anónimo
      Posted Junho 11, 2015 at 1:03 pm

      Vai-se la perceber apenas p quem n percebeu q no ano do Kelvin tiveste duas equipas fortissimas a lutar pelo titulo. Duas equipas que em cada 10 campeonatos ganhariam 9. Duas equipas q se equivaleram pelo o titulo se decidiu por uma questão de sorte. N é coicidência o Benfica ser Bi-Campeão e o Vito Pereira ter saido do Porto. Qdo por estes dias se fala em erro historico p os lados das Luz esquece-mo-nos q beneficiamos do erro q foi o Porto ter deixado sair o Vito ha um par de anos. As equipas dele sabem como defender e como construir jogo. Via-se criterio na tomada de decisão. Um trabalho de sapa n alcance dum qq Paulo Bento.
      Desde q saiu encheu a conta bancaria nas Arabias, encheu mais um pouco na TV e foi à Grécia fazer uma dobradinha. Mm c uma pausa pelo meio tem mais titulos q o ex-clube dele no mm periodo de tempo.
      P cartão de apresentação n esta mal.
      Se clubes de outra dimensão n o pescam, o problema é deles. Um clube q acaba de perder uma bela oportunidade p o ir buscar é o Benfica.

      NMS

    • Anónimo
      Posted Junho 11, 2015 at 1:06 pm

      Vá-se lá perceber um outro treinador bi-campeão que troca (ou também foi corrido ao que parece) um possível tri e um projecto estável por outro que a história recente (ou até não tão recente) diz que é muito dificilmente será campeão ou se manterá lá muito tempo…

      Ah e que perdeu sempre que rivalizou com o VP enquanto este esteve no Porto.

      Pedro R

    • Renato Teixeira
      Posted Junho 11, 2015 at 1:06 pm

      Existe Mourinho e depois tudo o resto nivela-se mais ou menos pelo mesmo patamar. Tens JJ, Vitor Pereira, AVB, Leonardo Jardim… Que mal tem dizer que é dos melhores treinadores portugueses?

    • Kafka I
      Posted Junho 11, 2015 at 1:17 pm

      NMS

      Excelente comentário e subscrevo na integra o mesmo

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 11, 2015 at 1:21 pm

      Irem buscar o Jorge Jesus para discutir comigo é simplesmente patético…

      Se eu treinasse o Porto quando ele treinou,também eu era bi-campeão com algumas ajudas e com o mestre da táctica a oferecer campeonatos,então com o Roderick a substituir o Gaitan era uma alegria!
      Se eu treinasse o Olympiacos e fosse cego e mudo,provavelmente também ganhava num clube que ganhou 9 campeonatos no últimos 10 anos ou 16 campeonatos nos últimos 18 anos.
      Passear nas Arábias também não me importava apesar de fazer muito sol para mim.

    • Ista
      Posted Junho 11, 2015 at 1:30 pm

      Não conseguia explicar melhor NMS, tal como o Kafka, também eu assino por baixo todas as palavras.
      Que saudades do VP..

    • Ninja
      Posted Junho 11, 2015 at 1:33 pm

      Ricardo,

      Conhecendo o teu apreço lendário pelo JJ o meu comentário foi em jeito de tudo menos discussão.

    • Renato Teixeira
      Posted Junho 11, 2015 at 1:38 pm

      Ricardo, acusas o Vitor Pereira de ser bi-campeão com "algumas ajudas" mas não dizes o mesmo do bi-campeonato do JJ? Essa coerência está top

    • Samuel Noronha
      Posted Junho 11, 2015 at 1:44 pm

      Ricardo Ricard,

      Interessante é que tu conseguias isso tudo e estás aqui a comentar a carreira dele e ele está onde está com os títulos que tem, onde outros tiverem a oportunidade que ele teve e não conseguiram.

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 11, 2015 at 2:06 pm

      Renato,já pensaste na possibilidade de eu achar que o Porto teve mais ajudas nesses 2 anos do que o Benfica neste?

      Samuel Noronha…Não sei a quem te referes…No entanto ninguém me conseguiu responder à pergunta…Será que "vocês" é que percebem muito de futebol e será que os clubes das ligas de topo andam a dormir? É que é incrível como ninguém o quer…Nem mesmo um Nápoles ou um Tottenham… Ainda há a possibilidade do Vitinho gostar mais de países em que o futebol é fanatismo. Mas já estou a adivinhar a próxima…Aposto que preferiam treinar o Olympiakos ou o Fenerbahçe do que um Nápoles ou Tottenham não é verdade? :)

    • RR
      Posted Junho 11, 2015 at 2:19 pm

      É o maravilhoso mundo da comunicação social a fazer lavagens cerebrais as pessoas…

      Vítor Pereira é um treinador mediano, tem competências e muitas limitações, não é por ter feito comentários sobre o campeonato do mundo do Brasil na RTP que passaria a ser melhor treinador, mas diga-se também que a sua tarefa ficou facilitada pela comparação com o gago do Bruno Prata, tendo ao lado o Bruno Prata o Vítor Pereira a comentar automaticamente se torna mais inteligente…

      Se não se estabilizou em nenhum clube por alguma coisa será, ele até tinha uma tradutora bem jeitoza na Grécia…

    • Anónimo
      Posted Junho 11, 2015 at 2:30 pm

      Caro Ricardo Ricard

      Se treinasses o Porto qdo ele o treinou o Benfica era agora tetracampeão (agora q penso nisso bem q poderias ter ido treinar o Porto…). Em especial no ano do Kelvin, numa situação normal, e como aconteceu logo no ano seguinte, o Benfica ganhava o campeonato c folgas.
      Gostam de lembrar q o Porto tinha uma bela equipa mas o facto é q o Benfica tb a tinha.

      NMS

    • Anónimo
      Posted Junho 11, 2015 at 3:03 pm

      Tottenham e Napoles s dois belos exemplos de equipas q n têm criterio nenhum qdo a altura de escolher treinador chega. Procuram um nome conhecido ou alguém c bons resultados no campeonato deles e n sabem mais q isso. Qdo apostam em novos treinadores a aposta recai nos Sherwoods da vida.
      Creio estar ai a resposta. N sabem mais. N sabem onde procurar um bom treinador nem têm criterios estabelecidos p o fazer. Temos pena.

      NMS

    • Ista
      Posted Junho 11, 2015 at 3:08 pm

      RR

      Lavagens cerebrais?
      Mas é necessário colocar links para veres o comportamento de excelência da Linha Defensiva do Porto do VP? Das Zonas de pressão? Da ligação de sectores? Das movimentações dos jogadores sempre tendo como referência a bola e não o jogador como a maior parte dos treinadores faz (à excepção de JJ e de P. Fonseca todos os treinadores têm, erradamente, as referências no homem em vez de ser na bola)

      Finalmente: O VP não se estabilizou e mesmo assim ganhou mais títulos que o JJ, um treinador "que se estabilizou". Segundo a tua óptica…o VP é melhor que o JJ, certo?

      (Atenção, eu considero que estão os 2 em pé de igualdade, no TOP português, juntamente com o Mourinho)

    • Kafka I
      Posted Junho 11, 2015 at 3:16 pm

      NMS

      Mais uma vez inteiramente de acordo com o teu comentário das 15.30 e 16.03

    • Kafka I
      Posted Junho 11, 2015 at 3:19 pm

      RR

      Por acaso, mas só por mero acaso já paraste para pensar que o Vitor Pereira já existia antes de ser comentador na RTP, e que o trabalho que fez no Porto não foi com o Bruno Prata, mas pronto não adianta de facto, continuam a analisar treinadores pelo clube que treinam ou por a taça x ou y, em vez de analisarem treinadores pela qualidade de processos (em posse, transição ofensiva e defensiva, etc..) das equipas que treinam, mas pronto não adianta de facto.

    • Samuel Noronha
      Posted Junho 11, 2015 at 3:25 pm

      Ricardo Ricard,

      Pode estar a optar por ter uma carreira mais segura, um clube estável que lhe dê "bagagem" para voos mais altos, quem sobe muito depressa, depressa caí…Vilas Boas, Paulo Fonseca são exemplos disso

    • Guilherme Silva
      Posted Junho 11, 2015 at 3:41 pm

      NMS,

      Pochettino e Villas-Boas não foram más apostas do Tottenham.

    • Anónimo
      Posted Junho 11, 2015 at 3:58 pm

      Pois não. Mas ambos treinaram outras equipas em Inglaterra antes de chegarem ao Tottenham. E enqto o AVB tinha uma liga Europa no CV o Pochettino tinha uma boa época c o Southampton. A lógica é, ganharam troféus, fizeram uma boa época, logo devem ser bons. Se seguires esta ideia hás-de acertar alguma vez. O Benfica acertou em cheio em 2009 qdo foi buscar o JJ.
      Um belo falhanço desta lógica é a ida do Scolari p o Chelsea logo dps do Mourinho sair de lá. O rapaz até vinha de bons resultados e coiso e tal…

      NMS

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 11, 2015 at 4:05 pm

      O Villas-Boas foi outro que quiseram fazer dele um Mourinho…Mas mesmo assim acho o rapaz bom treinador. Já provou bem mais do que o Vitor Pereira.

    • Guilherme Silva
      Posted Junho 11, 2015 at 4:33 pm

      Não podes pôr a contratação do Scolari pelo Chelsea no mesmo saco que o Villas-Boas e o Pochettino. Se analisas, e bem, VP pelos processos da equipa, verás que tanto um como o outro também são bons treinadores e sabem pôr a equipa a jogar à bola. Tanto é que Villas-Boas bateu o recorde de pontos dos Spurs na Premier League, e Pochettino ficou em 5º, o que para o Tottenham com a equipa que tem não é mesmo nada mau.

    • Anónimo
      Posted Junho 11, 2015 at 4:39 pm

      Ricardo Ricard,
      Desenvolve la a tua ideia sff.
      Pq provou o AVB bem mais q o Vito Pereira?
      Pq achas o rapaz um bom treinador? O q viste nele q n viste no Vito Pereira?

      NMS

    • Kafka I
      Posted Junho 11, 2015 at 4:46 pm

      "Já provou "BEM" mais que Vitor Pereira"?

      As equipas do Vilas Boas não têm melhor processos defensivos que as do Vitor Pereira a título de exemplo…aliás vê um jogo do Zenit e verás as debilidades defensivas que têm, que por norma as equipas do Vitor Pereira não têm..

      O termo "bem" mais é um completo exagero…são treinadores do mesmo nível, como o Renato Teixeira disse e bem, a seguir ao Mourinho, depois Jesus, Leonardo Jardim, Vitor Pereira e AVB estão no patamar a seguir, portanto acabam por ter qualidade similares entre os 4, e depois é mais uma questão de gosto e identificação com os processos que cada um aplica.

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 11, 2015 at 5:44 pm

      Parece que a moda agora é falar em "processos defensivos" ou "ofensivos" ou simplesmente em "processos"…O que interessa é ganhar e resultados!

      Vamos a competições ganhas…

      Vitor Pereira: 2 Ligas Portuguesas, 1 Liga Grega, 1 Taça da Grécia, 2 Supertaças Cândido Oliveira

      Andre Villas Boas: 1 Liga Portuguesa,1 Liga Russa,1 Taça de Portugal,1 Taça de Inglaterra,1 Liga Europa e uma Champions que apesar de ter sido despedido conta para o currículo.

      Vitor Pereira: 14 jogos na Champions com 7 vitórias,4 jogos na Liga Europa com 0 vitorias e 3 derrotas.

      Andre Villas Boas: 14 jogos na Champions com 6 vitórias,43 jogos na Liga Europa com 29 vitorias.

      O único que treinou numa liga de topo foi o Villas Boas com 81 jogos na melhor Liga do Mundo,onde com uma equipa que não luta pelo campeonato ganhou jogos ao City,ao Arsenal ou ao Liverpool por exemplo. Onde bateu o record de pontos…Esse record que os Portistas tanto gostam de referir…

    • Anónimo
      Posted Junho 11, 2015 at 6:24 pm

      AVB tinha o VP como braço direito no único grande ano dele e muitos diziam que era ele o designado treinador de Campo! A seguir VP vence dois campeonatos a um Benfica muito mais forte que no ano do AVB.AVB foi encher o bolso com despedimentos, o VP foi encher o bolso a treinar jogadores com kid reactions. Por fim vencer um título com o Zenit não é um feito muito mais marcante do que fazer no Olympiacos cheio de medo do mascarado! Onde está o bem melhor? Só se for a falar inglês!

      Del Piero

    • Anónimo
      Posted Junho 11, 2015 at 7:52 pm

      Caro Ricardo Ricard,

      Essa moda, essa coisa dos processos defensivos ou ofensivos ou simplesmente processos, como lhes chamas, s capazes de ser importantes para essa coisa do futebol q estamos p aqui a comentar.
      Se ganhar e resultados é o q interessa então, na tua opnião o Real acertou na mouche ao ir buscar o Benitez. Afinal este homem tem 2 ligas europas, 1 Champions, campeão do mundo e creio q uma liga espanhola. Esta escolha é mto melhor do q por exemplo, um Klopp q apenas tem 2 campeonatos e q qdo chegou a uma final perdeu…
      Da minha parte, a pergunta referente ao AVB / Vito Pereira era p melhor entender q criterios usas p avaliar um treinador. Ganhar e resultados. OK. Scolari era então um bom treinador p o Benfica na tua opinião?

      NMS

  • Awesome_Mark
    Posted Junho 11, 2015 at 12:38 pm

    Fora do top five, poucas opções se revelariam tão aliciantes, desportiva e financeiramente. Vamos ver até que ponto surgirá um forte investimento e se o Fenerbahçe terá o objetivo claro de se qualificar para a Liga dos Campeões, algo que não será nada fácil, visto que além de terem que passar por duas pré-elimintórias, não serão certamente cabeças-de-série no play-off. Seja como for, a verdade é que muitos continuam a apregoar Vitor Pereira como um dos melhores treinadores portugueses (é, mas não sei se chega a ser top five) mas desde que saíu do Porto ainda mostrou muito pouco para além de ter sido o melhor comentador português do Mundial (a par do Carlos Daniel). A própria recusa em aceitar um convite da Inglaterra faz-me crer que ele anda a jogar algo pelo seguro. Na Turquia irá para ser campeão e acredito que tudo o que não seja isso será considerado mau. No entanto, continuo a achar a Turquia um país muito conflituoso no que toca ao futebol, tanto para jogadores como para treinador, e algo conturbado para alguém, ainda mais de fora, fazer evoluir as suas capacidades. Mas posso estar errado.

    Quanto ao Brasil, cá vai o 11 ideal: Neto, Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Filipe Luís, David Luíz Fernandinho, Firmino, Coutinho, Willian e Neymar.

  • Kafka I
    Posted Junho 11, 2015 at 12:48 pm

    Péssima noticia a chamada de Dani Alves, preferia que lá continuasse o Danilo é que assim já é o 5º jogador do Barça que vai começar mais tarde a pré-epoca e vai-se cansar na Copa América, e ainda por cima por troca com um do Real Madrid, enfim..

    Quanto ao Vitor Pereira é um grande treinador e estou confiante que irá mais uma vez demonstrar isso e fazer um grande trabalho no Fenerbache.

  • Flávio Trindade
    Posted Junho 11, 2015 at 12:57 pm

    Belo desafio para Vítor Pereira!
    A liga turca é extremamente competitiva, quer na luta pelo título com os 3 grandes do costume mais uma série de bons clubes como o Trabzonspor e o Bursaspor que jogam em alto nível.
    Na realidade a Liga Turca não fica a dever em nada à Liga Portuguesa, sendo inclusive mais apetecível em poderio financeiro e no ambiente frenético nos estádios, com muitos estádios novos e geralmente cheios.
    A diferença para o tugão é apenas o ranking e a atractividade que Portugal tem face à Turquia quer pelo clima quer pela qualidade dos seus executantes na generalidade.

    O primeiro desafio de VP é rejuvenescer a equipa que é excessivamente dependente dos seus veteranos já todos acima dos 30 anos, como Demirel, Bruno Alves, Diego, Selcuk, Topuz, Gonul ou Raúl Meireles.

    Mais um bom motivo para acompanhar o futebol turco.

    Quanto a Daniel Alves e o Barcelona foi o melhor desfecho para todas as partes. É o casamento perfeito e a renovação foi justissima porque o brasileiro foi apenas o melhor lateral direito da época (não esquecendo Ivanovic e Lichsteiner)

    • The Monster
      Posted Junho 11, 2015 at 1:42 pm

      Por falar em renovação da equipa, Salih Uçan ainda pertence aos quadros do Fenerbahçe?
      É que ele nesta época esteve emprestado à Roma, mas não sei se os Italianos ficaram com opção de compra, e se sim, se a accionaram.

    • Flávio Trindade
      Posted Junho 11, 2015 at 3:03 pm

      O Salih Uçan foi comprado em definitivo pela Roma.
      Tem contrato até 2019.

  • Rabensandratana I
    Posted Junho 11, 2015 at 1:03 pm

    Grande Vítor Pereira estou a contar que consigas vencer mais um campeonato na Turquia.
    És um grande treinador e com muita certeza mostrarás o teu valor nesse grande Fene.

    Espero que leves contigo o Rolando e o Varela e que faças deles campeões.
    É um grande desafio e espero que voltes a vencer com fizeste na Grécia, agora em princípio será mais complicado mas tu és um conhecedor nato de futebol e por isso nada te afligirá.

  • António Vilares
    Posted Junho 11, 2015 at 1:05 pm

    Desafio muito interessante para Vitor Pereira por várias razões.
    Primeiro vai para um campeonato competitivo onde se ganhar sairá muito mais valorizado do que na Grécia.
    Segundo, porque vai encontrar uma equipa que tem uma ideia de jogo distinta da preferência do Português. O Fenerbache joga um jogo largo, com preocupação em chegar rápido à baliza adversária, com muita bola no espaço à procura de aproveitar a velocidade dos seus executantes, ou seja, um jogo que envolve sempre mais risco que o jogo mais de bola e toque que Vitor Pereira presencialmente adopta. Vai ser curioso este confronto de estilos.
    Espero que não se ponha com as atitudes que teve na Grécia porque em nada ajuda na promoção da sua imagem.
    Terá dinheiro para investir até porque a média de idades do clube turco já está um pouco superior ao recomendável.

  • Samuel Noronha
    Posted Junho 11, 2015 at 1:17 pm

    É um bom projecto para Vitor Pereira, é algo estranho o seu percurso até agora como treinador, mas começa a tomar decisões mais acertadas na carreira. O clube tem capacidade para contratar bons jogadores e será um bom desafio para ele, acho que é bom tacticamente as vezes peca por ser impulsivo.

  • Kacal I
    Posted Junho 11, 2015 at 1:28 pm

    Acho que é uma excelente escolha do Vítor Pereira, o Fenerbahçe está num campeonato em crescendo e onde lutará pelo titulo e também estão no play-off da Champions e dinheiro para investir não deve faltar e portanto é um projecto para procurar títulos e somar ao palmares, acho que o VP tem competência e condições no clube para "engordar" o seu currículo, é fundamental não criar atritos com a direcção e os adeptos rivais, se conseguir conquistar o campeonato terá maior visibilidade porque o campeonato turco está a evoluir e crescer.
    Quanto ao "pescar" em Portugal, é capaz de acontecer e excedentários com qualidade nos três "grandes" não faltam e alguns seriam bons reforços para o Fenerbahçe.

    No que toca à selecção brasileira, realmente quando temos Danilo e Fabinho, depois um lesiona-se e chama-se o Dani Alves, por si só demonstra a qualidade dos brasileiros e as várias alternativas que têm em algumas posições.

  • Guilherme Silva
    Posted Junho 11, 2015 at 1:57 pm

    É um bom projecto para VP, e espero que seja campeão. Estou curioso para ver como se vai mexer no mercado e reinventar a equipa, que precisa de injecção de sangue novo. Já se fala nas contratações de Rolando e de Varela, era um favor que nos fazia ao mesmo tempo que se rodeava de jogadores da sua confiança. Estou a torcer por ele, e e quase certo que se reforçará aqui por Portugal. Jogadores como o Slimani, Varela, Rolando serão alvos quase de certeza, e ainda pode pescar mais um dos veteranos que gosta de acabar a carreira em sítios como a Turquia.

Deixa um comentário