Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Wenger pretende 3 reforços; Leandro Damião deixa Bétis sem marcar

Que jogadores necessitam os Gunners? Granit Xhaka está praticamente garantido. O ataque, com a lesão de Welbeck e a possível saída de Walcott, também precisa de ser reforçado.

Arsene Wenger espera contratar 3 jogadores no Verão e diz que o dono do Arsenal, Stan Kroenke, não vai impedir o clube de investir forte no mercado. O Arsenal conseguiu o maior n.º de pontos nos últimos 11 anos e mais uma vez ficou à frente do Tottenham, tendo Wenger alcançado a 20.ª qualificação para a Champions, mesmo assim o francês confessou que esperava mais. Sobre as saídas o francês, confirmo que pelo menos Mikel Arteta, Tomas Rosicky e Mathieu Flamini vão sair, mas que não espera uma grande revolução no grupo de trabalho. “Nós temos os recursos financeiros – é mais a dificuldade de conseguir bons jogadores, já que nesta fase todos os clubes ingleses tem dinheiro para investir, e todos andam atrás dos bons jogadores. E não há assim tantos jogadores de topo. Temos de ser astutos e ter igualmente um pouco de sorte”, rematou o treinador do Arsenal.
Estreia desastrosa no futebol europeu, com 0 golos e apenas 3 jogos – Leandro Damião anunciou que não continuar no Bétis. O avançado, internacional brasileiro, que chegou a ser associado ao Sporting, no mercado de Inverno, depois de um processo atribulado juntou-se ao Bétis em Fevereiro mas o seu impacto foi nulo e agora vai ter de dar um novo rumo à carreira.

0 Comentários

  • Jonas
    Posted Maio 16, 2016 at 9:27 pm

    O Arsenal com o Messi, Suarez e Neymar era capaz de voltar aos titulos, mas nao me parece que sejam esses os 3 reforcos que vao procurar adquirir.

    Nem sem por onde comecar numa analise ao plantel do Arsenal… Ha ali muito jogador de grande classe mas que nao dura uma epoca inteira a um nivel aceitavel. Com Ozil e Sanchez ficam sempre mais perto do sucesso, isso e claro.

    Jonas

  • manelmadeira
    Posted Maio 16, 2016 at 9:10 pm

    Alguém sabe de algum site que eu possa ver futebol antigo (de há dois anos para cá ou mais)
    Jogos completos
    Obrigado

  • Bio
    Posted Maio 16, 2016 at 5:10 pm

    3 reforços? Ok, aqui vão: 1 treinador de jeito, 1 equipa médica de jeito e 1 avançado de jeito. Está feito o Arsenal para o próximo ano!

  • Anónimo
    Posted Maio 16, 2016 at 4:43 pm

    É tão mais fácil dizer mal. Tão mais fácil.
    Digo-vos, quando Wenger sair do clube, o Arsenal vai passar uma fase mediocre tal como o United está a passar.

    Cumprimentos,
    JG

  • Pedro
    Posted Maio 16, 2016 at 3:08 pm

    "O Arsenal conseguiu o maior n.º de pontos"

    o que querem dizer com isto? Só fizeram 71, o ano passado até fizeram mais. O que eles conseguiram foi terminar em 2º, melhor posição de há uns anos para cá.

    O Wenger também não me parece que seja o maior problema do clube como já disse várias vezes, o problema é de quem monta o plantel e isso é culpa da direção. Todas épocas o Arsenal aborda mal o mercado, fica sempre com um plantel com bastantes lacunas e desequilibrado, apesar de também haver sempre muita qualidade. Como a época em Inglaterra não é brincadeira, havendo muitos jogos, quase sempre 2 por semana, o plantel acusa o desgaste e vacila. Isso também acontece com os outros grandes clubes ingleses, por isso não conseguem ter sucesso nas provas europeias ao mesmo tempo que lutam pelo campeonato.

    Quanto a reforços acho que devem investir forte num goleador, Higuain ou Cavani por exemplo. Se não conseguirem continuam com o Giroud e podiam contratar o Embolo do Basileia que ainda é um miúdo mas parece-me ser um valor seguro para o futuro e até barato.
    Ao goleador juntar um extremo bom e um defesa central para ser titular ao lado de Koscielny, já contando com a contratação de Xhaka. Já são 4 jogadores…

  • Melício
    Posted Maio 16, 2016 at 3:01 pm

    O Arsenal para ser campeão só precisa de fazer uma contratação e nem precisa de mudar de treinador.

    Só precisa de contratar Ljubomir Fejsa ao Benfica.

    • Melício
      Posted Maio 16, 2016 at 4:21 pm

      Agora falando mais a sério, penso que o Arsenal precisa de fazer um mudança na equipa técnica (mesmo achando que Wenger não é o único nem o maior culpado), departamento médico e alguns jogadores que já não teem motivação para continuar no Arsenal.
      Pode até ser que as coisas não corram bem e que até fiquem pior do que já estão, mas se não mudarem nada, este ciclo vicioso em que entraram não mudará.

      Penso que o primeiro passo seria a mudança de equipa técnica, e deviam apostar em uma de duas soluções, Unai Emery ou Diego Simeone.

      Mas penso que nada mudará e será mais uma época de mais do mesmo, como foi dito pelo Kafka I mais acima. A ver vamos como será o futuro do Arsenal na próxima época.

    • Kacal I
      Posted Maio 16, 2016 at 4:04 pm

      Melício,

      Sim eu percebi e lá isso é verdade, podia ser contratado para ver se quebrava essa "malapata" do Wenger, o pior eram as lesões porque qualidade até tem e podia estar num patamar competitivo mais elevado se não se lesionasse tanto.

    • NS
      Posted Maio 16, 2016 at 3:58 pm

      Kacal I, acho que não entendeste, qualquer equipa que contrate o Fejsa é campeã, a correlação e igual a 1.

    • Melício
      Posted Maio 16, 2016 at 3:50 pm

      Eu sei que não calçava, principalmente por causa das lesões. Foi uma brincadeira, pelo facto de o Fejsa ter sido sempre Campeão por onde passou nestes últimos 9 anos (9 Campeonatos consecutivos é obra). Para ver ser quebra a malapata do Wenger.

    • Kacal I
      Posted Maio 16, 2016 at 3:14 pm

      Fejsa no Arsenal não calçava o ano todo, ahah… é um bom jogador mas com historial de lesões que tem e o história do Arsenal nesse ponto, era para ficar no "estaleiro" o ano todo.

  • Pedritxo
    Posted Maio 16, 2016 at 2:58 pm

    O Arsenal que tente o Higuain, eu ate dizia Ibrahimovic, mas nao sei se caia bem no balneario.
    O Gaitan nao seria mau pensado ou Lacazette.
    Urgente 1 central para jogar com Koscienly, que poderia ser Laporte,Umiti ou ate Stones.
    De resto, com Xhaka contratado, acredito que para o meio campo nao entre ninguem, mas o polaco do Sevilla poderias ser pensado ou ate o Banega.
    O Arsenal precisa de bons jogadores e que nao se lesionem frequentemente

    • Kacal I
      Posted Maio 16, 2016 at 3:18 pm

      Stones/Umtiti, Mahrez e Híguain/Cavani mais o Xhaka seriam excelentes reforços, o regresso do Jenkinson e está feito.

      Corchia/Cancelo, Ricardo Rodríguez e Krychowiak/Wanyama para DD, DE e MDF num patamar secundário seriam excelentes adições ao plantel.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Maio 16, 2016 at 2:42 pm

    A mesma conversa todos os anos, depois chega-se à hora da verdade e reforços nem vê-los.

    Continuo a achar que é um erro manter o técnico francês.

  • Ruben
    Posted Maio 16, 2016 at 2:38 pm

    Tudo a culpar o Wenger como é típico mas não me parece que a culpa seja só dele. O Arsenal tem grandes ideias de jogo e apresenta consistentemente bom futebol, vai tendo os altos e baixos normais porque uma época é longa e, principalmente, por falta de profundidade no plantel. O que o Arsenal tem é uma péssima abordagem ao mercado e isso não passa só pelo Wenger. E já agora, se o Wenger saísse quem é que iam buscar ? Opções melhores que o francês e REALISTAS.

    • The Beast OnFire
      Posted Maio 16, 2016 at 5:49 pm

      Kafka, não é ser suicida, é crente nas suas ideias e coerente.
      Ruben, acho que pelo menos o Sarri para o ano com Guardiola e Conte conseguiam chegar a 2º, porque com Guardiola vai ser muito complicado.

    • Ruben
      Posted Maio 16, 2016 at 4:57 pm

      Ai está. A culpa não é só do Wenger ! Como no Liverpool não era só do Rodgers. E honestamente nenhum dos nomes que disseram garantiriam, para mim, a luta pelo titulo. Muito tem que mudar no Arsenal, não só o mister

    • JSC
      Posted Maio 16, 2016 at 4:04 pm

      Ahaha, Concordo com o Kafka em relação ao Pacote Jemez.

    • druyda
      Posted Maio 16, 2016 at 3:19 pm

      Arsenal para mim não é e nem nunca foi, um dos maiores clubes do mundo. Podem ter muito dinheiro (quem é que não tem na premier league?) mas nada se equipara ao palmarés de um Liverpool ou Manchester Utd por exemplo.

    • Kafka I
      Posted Maio 16, 2016 at 3:19 pm

      O Paco Jemez no Arsenal devia ser uma coisa gira de se ver (para os adversários do Arsenal)… já estou a imaginar o Arsenal com 9 jogadores no Ethiad e a jogar com apenas 2 defesas e a levar 7 ou 8

      O Paco Jemez é um suicida que tem hype porque joga ao ataque e tem ainda muita mania diga-se…ninguém no seu perfeito estado em pleno Santiago Bernabéu (é só a casa de uma das 3 melhores equipas do Mundo), com 9 jogadores em campo manda a equipa ir jogar ao ataque deixando apenas 2 jogadores na defesa…

      Isto não é de um bom treinador, é de alguém sem noção alguma da realidade e que vive numa bolha que acha que tem a mania que é bom…o resultado foi ter perdido por 10 (DEZ!!!!!!…) e só foi 10 porque o Real MAdrid a certa altura teve pena e jogou a ritmo de passeio, pois podiam ter sido 14 ou 15 perfeitamente

      Não sou do Arsenal, portanto é-me indiferente quem contratem, mas também não desejo assim tanto mal ao Arsenal, ele que vá espalhar futebol de ataque com apenas 2 defesas para a Adelante..

    • The Beast OnFire
      Posted Maio 16, 2016 at 3:07 pm

      E não vale dizer coisas como Simeone e companhia, para isso mantem-se o Wenger que sempre joga um futebol agradável.
      Os que eu acho que eram os melhores, era o Sarri,o Marco Giampaolo(Empoli),Spaletti e Andre Schubert e obviamente Paco Jemez.

    • Anónimo
      Posted Maio 16, 2016 at 2:55 pm

      Zero titulos nos últimos 12 anos. Tinham um klopp, nao aproveitaram. tinham o guardiola, tb nao aproveitaram. Tinham o conte, tinham o ancelotti, têm o low, têm o de boer… em 12 anos o arsenal avançoU ZERO. É um clube estagnado, com uma mentalidade mediocre, que nada faz na europa, um clube que diz que é um dos maiores do mundo mas que festeja quartos lugares. Um clube que é gerido puramente como empresa, um clube que nada faz para avançar. Um clube que perdeu a chama, que na.realidade nunca chega a lutar por nada e que neste momento so é rico em desculpas
      André

  • André Dias
    Posted Maio 16, 2016 at 2:27 pm

    Continuo a achar que Wenger é o melhor treinador que o Arsenal pode ter. Os jogadores de topo são naturalmente muito disputados. Para ir buscar flops (Benteke, Mangala ou Rojo) por valores absurdos, mais vale estar quieto.

    Muito se critica Wenger, e concordo com alguns argumentos, mas desvaloriza-se demasiado o que o francês consegue época após época contra rivais que gastam muito mais. Como adepto do United, dói-me ver o clube gastar mais de 200M e falhar o apuramento para a Champions enquanto o Arsenal comprou apenas um jogador numa transferência livre (Cech) e conseguiu melhores resultados.

    O Arsenal com outro treinador podia já ter sido campeão mais vezes? Podia, concordo. É algo que falta a Wenger. Mas também podia ser um clube a gastar centenas de milhões em jogadores que pouco acrescentam todos os anos sem conseguir resultados. Podia ser um clube que troca de treinador cada vez que a época corre mal.

    Wenger é um adepto da estabilidade e do crescimento sustentável, gosta de pôr a sua equipa a praticar bom futebol e há 20 anos que está na prova rainha do futebol europeu. Quando for campeão (se for) todos os fracassos serão esquecidos ou postos em 2º plano. Talvez seja para o ano, talvez seja daqui a 5 ou a 10. O que é certo é que o Arsenal está na luta todas as épocas, é um clube assíduo na Champions e respira estabilidade e saúde financeira.

    • Anónimo
      Posted Maio 16, 2016 at 5:54 pm

      Muito bem dito Andre.O arsenal e so candidato no papel,pode estar sempre presente na champions e ate pode acabar a epoca em segundo como este ano,porém nunca e uma verdadeira ameaca na Premier League ou na Champions.

      Sebastiao Gomes

    • Anónimo
      Posted Maio 16, 2016 at 3:23 pm

      Sim mas perdem a.liderança tao cedo que nao se pode considerar que estejam a.lutar pelo o titulo. Lutar pelo o titulo é estar pelo menos em março em primeiro ou perto disso.
      André

    • André Dias
      Posted Maio 16, 2016 at 3:15 pm

      André, o Wenger chegou a estar em 1º, e com um futebol entusiasmante. O problema do Arsenal passa pela falta de profundidade do plantel durante a fase do calendário mais preenchida. Acabam sempre por perder a liderança devido a lesões em jogadores importantes.

    • André Dias
      Posted Maio 16, 2016 at 3:08 pm

      O problema é Mourinho e Guardiola terem habituado "mal" os adeptos europeus. Vivemos numa época em que o triunfo parece fácil e a exigência é muita. É como algumas pessoas dizerem que Guardiola fracassou por não ter vencido a Champions, não por ser uma competição fácil mas porque Guardiola assim nos habituou.

      Wenger é muito criticado pela ausência de títulos mas também porque se confunde com o próprio clube. Criticar o Arsenal é criticar automaticamente Wenger, e todos os fracassos do clube são associados ao treinador francês. Se mudassem de treinador todos os anos e continuassem a falhar o título inglês, se calhar as pessoas poupariam mais o Wenger, que na minha opinião, sempre fez um trabalho bastante respeitável.

    • Anónimo
      Posted Maio 16, 2016 at 2:58 pm

      O problema é que o arsenal so é candidato no papel. Pq apesar de ficar no top 4 nunca disputa verdadeiramente o campeonato e em janeiro ja está arredado. Champions a mesma.coisa…o arsenal so esta la de corpo de.presença pq na realidade nada faz
      André

    • Anónimo
      Posted Maio 16, 2016 at 2:43 pm

      Concordo plenamente. Como referi acima o wenger devia no entanto ter saido mais cedo ja que tinha bons resultados como treinador que desde 2006 foram manchados embora ainda tenha ganho mais 4 tacas. Klopp era quem eu queria mas ja vai tarde. O problema em relacao ao arsenal é que o treinador é sempre o mesmo entao a critica é facil. Mas se olharmos globalmente para todas as equips inglesas todas de uma maneira ou outra tem sido um fracasso. Veja se o que aconteceu este ano.

      Jonathan

  • Gabriel Esteves
    Posted Maio 16, 2016 at 2:23 pm

    Só tenho uma coisa a dizer: Mas os adeptos gunners ainda não perceberam que enquanto lá estiver o Wenger o Arsenal não vai passar disto? O Kafka tem razão quando diz que o filme é sempre o mesmo! Enquanto não houver reforços a sério, do nível do Ozil e Sanchez, nunca vão passar de eterno candidato. Enquanto não mudarem de tipo de treino vão sempre ter 8 ou mais lesionados, quase sempre os melhores. Enquanto se entusiasmarem com a qualidade de jogo do início da época e não puserem os pés na terra no mercado de inverno vamos continuar com o velho Arsenal. Por mim tudo bem, que nem sou um acompanhante acérrimo deste clube, mas os adeptos devem desesperar!

  • Cristiano Messi
    Posted Maio 16, 2016 at 2:21 pm

    Portanto, em suma: o Arsenal precisa de 3 jogadores e 1 treinador.

    ouvi dizer, que há um treinador português muito conceituado e que adora viver em Londres.

    • Ruben
      Posted Maio 16, 2016 at 4:54 pm

      Parece q tenho uma boa capacidade de dedução. Ou isso ou era obvio

    • Cristiano Messi
      Posted Maio 16, 2016 at 4:13 pm

      …eu nem falei de nomes!! ;)

    • Jose Vilela
      Posted Maio 16, 2016 at 3:00 pm

      E se tornar o Arsenal vencedor nao era melhor ?

    • Anónimo
      Posted Maio 16, 2016 at 2:52 pm

      Por favor, não tornem o Arsenal num clube vencedor. Ruben, lá por ter sido assim na sua última passagem pelo Chelsea, lembra-te que Mourinho já fez as suas equipas praticarem um futebol tão atractivo quanto eficaz. E lembra-te que foi com Mourinho que Özil, o melhor 10 puro do mundo, mais rendeu.

      Bruno

    • Ruben
      Posted Maio 16, 2016 at 2:35 pm

      Por favor não. Não tornem o Arsenal defensivo e aborrecido

  • Anónimo
    Posted Maio 16, 2016 at 2:16 pm

    Quem vê a pagina de face.do arsenal percebe q a cultura de mediocridade e daz desculpas esta instalada no clube. É tao exasperante que doí so de ler q falta de ambiçao
    André

  • Kacal I
    Posted Maio 16, 2016 at 2:12 pm

    O Wenger vai continuar e o Arsenal vai ser mais do mesmo, ou seja, muitas lesões e quebra de rendimento numa das partes da época a juntar ao fracasso nos momentos decisivos, espero estar enganado mas é o mais provável, às vezes os ciclos chegam ao fim e é preciso uma mudança mas o Arsenal insiste no mesmo. Pelo discurso, já vejo que as desculpas começam para não chegarem os reforços que são necessários e a antecipar um possível falhanço no mercado, depois diz que o grupo de trabalho não vai mudar muito o que pode querer dizer que não vai ao mercado como é preciso, enfim, resta esperar e ver o que acontece.

    Quanto a reforços, caso o Xhaka seja mesmo garantido e com o regresso do Cazorla e as saídas de alguns jogadores, acho que precisam de um DC (formar dupla com Koscielny), DD (concorrer com Bellerín), um extremo (além de Sánchez e Chamberlain mais Iwobi agora, não têm mais nenhum e Walcott deve estar de saída) e um PL (classe mundial e goleador). De resto um DE (Monreal e Gibbs são bons, o espanhol evoluiu bastante e caso ambos continuem não é preciso ir ao mercado mas alguém superior não era mal pensado) e um MDF (concorrer com Coquelin) seriam bem-vindos mas não é prioritário.

    • Kacal I
      Posted Maio 16, 2016 at 3:12 pm

      Ou Krychowiak também seria um excelente reforço.

    • Kacal I
      Posted Maio 16, 2016 at 3:06 pm

      Jonathan,

      Talvez, com o regresso de lesão do Cazorla mais o El Neny e a possível chegada do Xhaka ficam bem servidos no meio-campo, falei num MDF mas é secundário e seria alguém mais poderoso fisicamente e defensivo como Wanyama ou assim mas o meio-campo está forte.

      Quanto ao resto, acho que um lateral superior ao Jenkinson seria melhor mas admito que possa ser ele a alternativa e o Chambers o tal "tapa-buracos", depois um DC e um PL de top são prioritários, isso sim!

    • Anónimo
      Posted Maio 16, 2016 at 2:37 pm

      Penso que com coquelin xhaka cazorla El nenny e ainda Ramsey que pode jogar mais recuado o meio campo está bem servido.

      A defesa esquerdo concordo com o que dizes. Na direita penso que o suplente será jenkinson com chambers a ser o tapa buracos para 3' lateral e 4'central. Eu ca apostava entao num bom central e num bom ponta ficando o Giroud como um bom suplente. Aproveitar o wijnaldum nem era mau pensado tambem.

      Jonathan

  • Wonderkid
    Posted Maio 16, 2016 at 2:11 pm

    Granit Xhaka, Gonzalo Higuaín/Zlatan Ibrahimovic e Aymeric Laporte.

    • MM
      Posted Maio 16, 2016 at 3:56 pm

      Não acho que o Arsenal precise de centrais. Koscielny é dos melhores centrais a jogar na Europa e faz uma dupla bastante coesa com Mertesacker. Para o banco Gabriel e Chambers penso que chegam e sobram.
      Na minha opinião precisam de um médio, Kanté ou Matuidi seriam grandes opções, de um extremo, já que Walcott e Chamberlain estão muitas vezes lesionados e até poderão sair, gostaria de ver uma aposta em Yarmolenko ou Payet (apesar deste ser muito complicado) e de um ponta de lança, e aí não me lembro de melhores e mais viáveis que esses que referiste.

  • João S
    Posted Maio 16, 2016 at 2:09 pm

    Uff parece que o Sporting se livrou bem do Damião (se bem me lembro pedia mais dinheiro do que queriam dar).

  • Anónimo
    Posted Maio 16, 2016 at 1:53 pm

    O damião e o pato foram os flops do mercado de inverno e a seguir foi o barcos.

    Sobre o arsenal 3 medios a sair e ja entrou El nenny e se entrar xhaka nao entra mais ninguem. Agora veremos nos restantes quem sai. Eu ontem meti aqui todos os q deviam sair. Penso que o Campbell tambem sai e a custo zero. E todos os jogadores que passam pelo estaleiro a vida tambem deviam ir. Mas ja estou mais satisfeito de ver estes 3 entulhos partir.

    Jonathan

  • Kafka I
    Posted Maio 16, 2016 at 1:49 pm

    Bem o Arsenal não falha, todos os anos o filme é exactamente igual

    – De Setembro a Dezembro/Janeiro jogam um futebol espectacular e de encantar, o que leva todo o entorno a pensar que não é necessário reforços e que o que têm chega para vencer o campeonato

    – De Dezembro/Janeiro a fins de Março vem o Inverno, campos pesados etc que levam às habituais 18985749587 lesões e a equipa como sempre perde o comboio do titulo, e é mais uma desilusão, e percebem que o que têm não chegam e vai ser preciso ir de facto ao mercado com força e portanto começam a falar em nomes

    – De Abril a Maio o Arsenal mesmo em cima do risco lá consegue o apuramento para a Champions e ficar à frente do seu eterno rival (o Totenham) e para a direcção e adeptos do Arsenal, passa a estar tudo bem e Wenger não é despedido

    – De Maio a fim de Junho, Wenger depois de se apurar para a Champions e ficar à frente do Totenham afinal já so acha que basta 1 ou 2 retoques no máximo dos máximos no plantel…mas entretanto os Directores do Arsenal vêm dizer que há dinheiro com fartura para a equipa ir ao mercado

    – Julho e Agosto enquanto os adversários se reforçam, WEnger e o Arsenal só os vêm passar e vão ficando impávidos e serenos sem fazerem nada e sem reforçarem a equipa…

    – 1 Setembro findo o mercado e já com umas 3/4 jornadas disputadas o Arsenal apresenta um grande futebol e Wenger esta felicíssimo por não terem ido ao mercado e vem dizer qeu os que tem chegam perfeitamente como se vê pelo futebol demonstrado

    E pronto começa tudo de novo outra vez….ano após ano o Arsenal é isto…mas pelos vistos os adeptos do Arsenal gostam porque não fazem nada para despedir o Wenger, portanto é deixa-los andar…

    • Anónimo
      Posted Maio 16, 2016 at 3:43 pm

      Excelente resumo.

      Quanto a treinador, um dia, gostaria de ver Marco Silva no Arsenal, um dia… Para substituir Wenger, neste momento, apostaria em José Mourinho, pq acredito que em 2 anos devolveria o título ao Arsenal e pq o choque que traria em termos de disciplina e forma d ejogar poderia ser interessante. Esta equipa é a antítese de Mourinho, mas acredito que tem recursos para praticar bom futebol e defender melhor…
      Contrataria um central, um lateral esquerdo, 2 médios e um PL. As minhas opções poderiam passar por: Lindelof, Gaya, João Mário, Danilo e Cavanni… POR EXEMPLO

      Jaime

    • Pedritxo
      Posted Maio 16, 2016 at 2:47 pm

      Resumo perfeito.

    • Anónimo
      Posted Maio 16, 2016 at 2:30 pm

      Concordo com o Tiago oliveira. Acrescento no entanto que o wenger se tem saido mais cedo ainda tinha ganho muito titulo por ai.

      Jonathan

    • Anónimo
      Posted Maio 16, 2016 at 2:23 pm

      Melhor comentário que já vi no VM, bravo Kafka!

      João RIbeiro

    • Tiago Oliveira
      Posted Maio 16, 2016 at 2:17 pm

      Em relação às lesões..ou mudam de equipa técnica ou têm que ir à Bruxa!

    • Tiago Oliveira
      Posted Maio 16, 2016 at 2:15 pm

      Como seguidor e simpatizante do Arsenal, peço desculpa mas a culpa não está (isto é uma opinião pessoal) no Wenger. Eu atrevo-me a dizer que depois de ele sair vai acontecer o que aconteceu com o Paulo Bento e o Sporting…mas é uma opinião.

      Sempre achei estranhíssimo depois da "fase Henry" não quererem (ou não poderem?!) apostar em veterania com juventude.
      Será que não é a direcção que corta as raízes ao Wenger? Eu acho estranho certas opções todas as épocas. Não acredito que o Wenger não tenha olhos na cara para certos jogadores ou que queira vender outros..

      Para mim a direcção só não o manda embora porque sabe que são eles a razão do problema, e assim sempre têm alguém com costas largas para ouvir. E o Wenger tem medo de sair, porque não sabe quem o quer..

      PS: A culpa é tua Henry..não devia pensar tanto no Arsenal ahah

      Um abraço Kafka, de outro Tri :)

    • Anónimo
      Posted Maio 16, 2016 at 2:01 pm

      Exatamente. A approach do Arsenal ao mercado é totalmente ridícula há anos. Não mudem de treinador/manager não…

      João Diogo

  • Pedro Miguel Garcia
    Posted Maio 16, 2016 at 1:44 pm

    Lá vamos nós outra vez, sempre o mesmo: Maio: vamos investir em grande / Junho: Afinal não há dinheiro / Julho: Comprámos 3 miúdos!

  • Anónimo
    Posted Maio 16, 2016 at 1:43 pm

    O Damião era bom para o SCP no lugar do Barcos. A ver se na próxima época são campeões.

    Rui Vasques

  • El Capitão
    Posted Maio 16, 2016 at 1:42 pm

    O Wenger falou bem. O problema do Arsenal é o treinador.
    Com outra pessoa a manager o Arsenal tem potencial para ser um clube ainda maior.

  • Gonçalo R
    Posted Maio 16, 2016 at 1:42 pm

    Mas o Wenger vai continuar????? Por amor de deus….

    • Diogo Fernandes
      Posted Maio 16, 2016 at 5:24 pm

      Se não percebem o porquê de o arsene ainda lá estar perguntem a quem percebe de futebol ou conheça a realidade do clube. É giro atirarem postas de pescada a dizer que ele não vale um cêntimo furado, mas mais giro é serem pessoas que de futebol profissional percebe muito pouco a dizerem tais coisas. Um bocadinho de bom senso e procura de informação não lhe iria fazer mal

    • David A.
      Posted Maio 16, 2016 at 4:04 pm

      O Slimani nem melhor que o Giroud é… Willian também não me parece, com a contratação do Xhaka. João Mario era um bom reforço, mas a prioridade tem que ser um PL e um DC.

    • Anónimo
      Posted Maio 16, 2016 at 3:31 pm

      Miguel Silva, diz-me, por favor, que estás a ser irónico… João Mário sim, sem duvida. Agora William e Slimani? Oh my God

      Jaime

    • Anónimo
      Posted Maio 16, 2016 at 2:56 pm

      William, João Mário e Slimani faziam a diferença no Arsenal e catapultavam-no para outro patamar, o do título. SL, Miguel Silva

    • Anónimo
      Posted Maio 16, 2016 at 2:50 pm

      A defesa também me parece que precise de reforços. E o banco, claro, especialmente no banquinho do Wenger.

      Bruno

    • Logen
      Posted Maio 16, 2016 at 2:40 pm

      Penso que o Arsenal precisa mesmo de um treinador!!
      Quanto a reforços ;
      Xhaka é um bom médio ,juntava João Mário ,Cavani !

    • Miguel Simpson
      Posted Maio 16, 2016 at 2:26 pm

      Foi logo a primeira coisa que pensei assim que vi a notícia. O Arsenal agora passou a ser o Arsene Football Club. Só podem ser masoquistas…

    • Anónimo
      Posted Maio 16, 2016 at 1:59 pm

      É realmente incrível como o Wenger ainda tem defensores. Não há palavras, o Arsenal poderia obviamente ser um dos contenders, mas estará sempre longe de o ser com o francês.

      João Diogo

Deixa um comentário