Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Nuno Espírito Santo deixa o Valencia

Um passo atrás na carreira do Português, que o ano passado ganhou muito mercado (chegou a ser falado para o Real ou o Barça) mas que sai de Valencia com uma imagem muito desgastada. Apesar da politica de mercado não ter ajudado (muito dinheiro gasto em jovens, quando falta um ou dois jogadores de qualidade extra), a paupérrima qualidade de jogo (ausente de ideias) foi tornando o ambiente insustenvável para o treinador. Veremos agora qual será o sucessor de NES, é que Mendes está um pouco condicionado, pois se volta a colocar nos Ché um homem “seu”, esse treinador fica logo marcado ainda antes de começar a trabalhar, o que num clube com uma massa adepta exigente (não se pode ignorar que ainda há alguns anos andava a disputar finais da Champions e a vencer campeonatos) pode complicar.

De acordo com toda a imprensa espanhola, Nuno Espírito Santo abandonou o comando técnico do Valencia. O treinador português não resistiu aos maus resultados e demitiu-se, ainda antes da partida que resultou numa derrota em Sevilha. O Valencia, depois de um excelente 4.º lugar na época passada, este ano está apenas na 9.ª posição e a campanha na fase de grupos da Champions também tem sido uma desilusão. A juntar aos maus resultados, a massa adepto do Clube Che há muito também vinha a manifestar o seu desagrado em relação ao ex-Rio Ave.

0 Comentários

  • André Filipe
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:12 pm

    Fez se justiça- Um treinador que nada fez para chegar onde chegou. Espero um sucessor digno do valencia

  • MP
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:13 pm

    Que vá para lá o lopetegui

    • Tpds
      Posted Novembro 30, 2015 at 11:51 am

      Exactamente o que pensei. Mas neste momento seria mau para o FCP mudar de treinador. A mudar só em Janeiro e esperar como corre este mês decisivo.

  • Gonçalo R
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:14 pm

    Que o Mendes não se lembre de o por no Benfica…

  • Sancho
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:14 pm

    O Rui Vitória já provou que é uma estrela contra equipas espanholas!

    Levem o professor.

  • Afonso Martins
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:14 pm

    Boa opção para o benfica?

  • Kafka I
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:14 pm

    Finalmente saiu e nunca lá devia ter posto os pés…

    A época passada ficou em 4º lugar, mas tinha o 4º melhor plantel de Espanha, portanto não fez mais do que a sua obrigação, e ainda teve a vantagem de não ter o desgaste das competições Europeias, mesmo assim a 7 minutos do fim do campeonato estava em 5º lugar atrás do Sevilha que tinha um plantel pior e o desgaste a duplicar da participação na Taça Uefa..

    No entanto a qualidade de jogo foi sempre muito sofrivel, tirando exibições pontuais como contra o Real Madrid ou Barcelona, mas sempre que o Valência tinha de assumir as partidas era um ai jesus…

    Este ano, foi a continuação na mediocridade do futebol apresentado e portanto a saída só peca por tardia…

    Sera desta que Paco Jemez vai dar o salto?

    PS: O Nuno já esta, agora para bem do Valência só falta o Lim e o Mendes saírem do clube…

    • Gonçalo R
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:23 pm

      Tive um pesadelo. Sonhei que amanhã o Benfica fazia um jogo péssimo, perdia, o RV era despedido ou demitia-se e o Mendes com a sua influência na Luz punha la o NES.

      Nah…

    • Hélder Correia
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:24 pm

      Kafka, essa Taça Uefa…. :d
      Brincadeiras à parte: aleluia que este já saiu! Laudrup não quer vir? Tá desempregado

    • Anónimo
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:25 pm

      Sai o lim e vai lá tu por o dinheiro! Já vi que deves ser de um nível profissional e de enorme competência, pela forma que já vi por aqui que avalias jogadores e treinadores, deduzo que deves ser algum jogador profissional ou treinador!

      J.mendes

    • Sotto
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:34 pm

      Concordo com o PS claramente o Nuno não é o único que está mal ali.
      E na minha opiniao é o problema destes "projectos" porque o lim de certeza ja se arrependeu de ter adquirido o Valencia mas e agora? Vai doar o clube? Não me parece. Afinal de contas gastou ali mais de 250milhoes e eu não estou a ver ninguém neste momento a recomprar lhe o mesmo.
      O projecto vai ter de mudar não há volta a dar.

    • Anónimo
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:43 pm

      Falam como se o Valência tivesse melhor plantel que o Sevilha. Ficar em 4º não era a sua obrigação. Foi o objectivo traçado, e era impossível fazer melhor. Bater nele é fácil que está mal, tal como fazem com outras pessoas aqui no blog (como o Talisca, Rui Vitória, etc). Mas há que lembrar que essas pessoas já fizeram coisas importantes no futebol, portanto não são assim tão más como por aqui apregoam.

      Bruno

    • Jose Vilela
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:43 pm

      Finalmente não, podia muito bem esperar mais uma jornada.

    • Kafka I
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:46 pm

      Jose Vilela

      Ahaha verdade, bem visto, isto vai atrapalhar o meu Barça, esperava mais 1 semana e depois despedia-se de facto confere :)

    • Kafka I
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:47 pm

      Bruno

      É a tua opinião respeito, mas discordo… para mim o Valência em 2014/2015 tinha o 4º melhor plantel de Espanha

    • Kafka I
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:56 pm

      J.mendes

      A tua lógica da batata para defenderes o teu homologo é no minimo absurda

      Mas deixa cá ver, tu portanto só podes ter opinião sobre a tua área profissional é isso?

      Que vida chata deve ser a tua, pois tu se fores coerente apenas tens opinião sobre a tua área profissional e tudo o resto remetes para "eles são profissionais logo eles é que sabem" …bem deve ser bastante chato viver da tua forma, mas tu lá sabes…

    • Kafka I
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:59 pm

      GOnçalo R

      Temo seriamente que esse teu sonho se torne realidade..

    • Hugo
      Posted Novembro 30, 2015 at 2:25 am

      Deviam lembrar-se que o Valencia estava numa situacao financeira calamitosa .As obras do novo estadio estavam paradas…

  • Gonçalo Duarte
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:14 pm

    Porto ou Benfica podem vir a ser opções…não o vejo com grande mercado fora da esfera Mendes

    • Kafka I
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:19 pm

      Benfica? nãooooooo…isso seria a continuação na mediocridade…ele que vá para o Porto…

    • Gonçalo Duarte
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:21 pm

      Kafka
      Olha que não é assim tão improvável mas o Porto é uma hipótese mais forte até pelo seu passado recente no clube

    • The Monster
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:30 pm

      Vira mas é essa boca para lá, que vá para o Benfica substituir o stôr de ginástica.

    • Zé Maria
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:50 pm

      Por favor…………!!!!!! NES num e RV no outro. Tínhamos os rivais bem servidos…

    • Gonçalo Duarte
      Posted Novembro 29, 2015 at 11:26 pm

      Zé Maria
      É verdade :)

    • RREB
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:07 am

      Estes comentários estão mesmo engraçados, pronto eu digo tudo o que vai acontecer.
      O Rui Vitória vai ficar até à proxima epoca, o lopetegui vai ser campeão e vai para o valencia, o valencia vai contratar o fonseca ao braga até ao final da epoca e depois o fonseca vai para um clube médio frances tipo monaco e o AVB vai para o Porto :D.
      Porra se eu acertar isto tudo tem de me pagar um jantar :D

    • Gonçalo Duarte
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:13 am

      RREB
      Fica combinado mas disso,só acredito no Rv a ficar e o AVB no Porto na próxima época

    • Jose Lopes
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:43 am

      RREB se acertares pago te o jantar e uma viagem para o destino que quiseres.

    • Anónimo
      Posted Novembro 30, 2015 at 1:58 am

      Vítor Pereira e Leonardo Jardim não são hipótese?

      Bruno M.

    • Gabriel Charrua
      Posted Novembro 30, 2015 at 4:16 pm

      O Rui Vitoria no Valência?!?!?!? isso era bom demais para ser realidade. Até o levava ao colo para lá e deixava-o a porta do estádio.

  • Miguel Costa
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:15 pm

    Muito mau este ano, de facto. É deplorável ver um jogo do Valência, deste modo a saída não surpreende. Agora resta saber se o Mendes vai fazer o seu trabalho e colocar o NES noutro clube de dimensão média europeia, resta é saber qual estará disponível no final desta época.

  • Anónimo
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:16 pm

    Marco Silva ou Marcelo "El Loco" Bielsa seriam as minhas escolhas. Mas ainda vem de lá o Moyes ahah

    João

    • Anónimo
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:22 pm

      Ps: Quem é que quer apostar comigo que a próxima equipa do Nuno vai ser o Mónaco?

      João

    • Santos
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:47 pm

      Marco Silva não sai do Olympiakos até ao final da época, até porque ele não é estúpido. Passe ou não na Champions vai ganhar o campeonato e depois pode fazer umas gracinhas da Liga Europa. No fim sim, acabará por ir para um clube melhor, a única pergunta é de que tamanho é o salto.

    • Anónimo
      Posted Novembro 29, 2015 at 11:36 pm

      Estupido era se recusasse a oportunidade de treinar um clube como o Valencia. MS só vai para um clube do nivel do Valencia se fizer um brilharete na Champions, porque num campeonato com o nivel do grego e com a equipa que tem, até pode acabar só com vitórias que nenhum grande clube da Europa o vai buscar. Ora um brilharete na chamipions só chegando aos quartos, porque aos oitavos até o Michel chegou, e isso vai ser muito dificil.

      João

  • Pedro, o Polvo
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:17 pm

    Tenho pena. Nuno foi para o Valencia porque Mendes lhe tem uma dívida enorme emocional, se não estou em erro foi o seu primeiro contrato, ou dos primeiros. No entanto, o ano passado cumpriu com o lhe foi pedido. Este ano acho que pecou muito a montar o plantel.. Espero que dê a volta por cima e que agora tenha a humildade de aceitar cargos em clubes com menos reputação, certamente não lhe auguro um grande futuro se pensa que com este despedimento consegue lugar noutro "valencia". Trabalho terá sempre porque Mendes vai lutar por ele, mas NES tem de ter cabeça…talvez esperar até à proxima época seja o melhor.

  • Anónimo
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:18 pm

    Acredito bem que vá pra la o Marcelo Bielsa

    Manuel

    • Gonçalo R
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:19 pm

      E dificilmente arranjam melhor ainda por cima agora

    • Anónimo
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:21 pm

      Ou entao que levem pra lá o JJ!

      Dinis

    • Jan the Man
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:22 pm

      O Bielsa é incompatível com os métodos do Valência. Se ele no Marselha encostou jogadores como Dória que acham que faria com os agenciados que o Jorge Mendes lá tentasse meter??

    • SCP_fan
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:37 pm

      Alguma vez o Bielsa voltava a um clube onde não pode escolher os jogadores, como já aconteceu no Marselha?

      Para JM e o senhor dos Yenes continuarem como querem, terá de entrar um pau mandado!

      Paulo Bento?!?!

  • Jan the Man
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:18 pm

    Tinha acabado de comentar no outro post que achava que a próxima jornada da Champions seria decisiva, mas parece que nem a esse jogo vai chegar.

    Saída mais que provável e justa, mas o ambiente que Peter Lim e Jorge Mendes construíram à sua volta em nada foi benéfico, já que ninguém da estrutura tem ligações antigas ao clube.

    Como o VM refere a próxima escolha vai estar bastante condicionada, acredito que os "donos" do clube optem por uma opção mais segura e com conhecimento na La Liga (altura do salto para Jemez?)

  • Anónimo
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:18 pm

    Depois deste desastroso inicio de época o NES não deverá de ter muito mercado portanto terá que ser o JM a colocá-lo de novo num dos seus clubes, mas vejamos…

    Rio Ave, está sólido com Pedro Martins portanto aqui não entrará. O Braga também está bem servido com o Paulo Fonseca. O Benfica está bastante mal mas o LFV não pode deixar cair o RV pois aí teria a assumir que tinha cometido um dos maiores erros da história do SL Benfica. Portanto, resta o Mónaco. Mas aí o JM tem que colocar o LJ num clube superior ao Monaco e esta época não está a ser das mais positivas.

    André Martins

    • Anónimo
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:43 pm

      Parece-me plausível pensar no NES no Zenit, até porque AVB sai no final de época e Mendes tem aquele toque de fazer parecer o medíocre em "lagosta". O pior é que todos comem ahah
      Davide

    • Filipe
      Posted Novembro 29, 2015 at 10:59 pm

      A partir da proxima epoca é proibido treinadores estrangeiros na russia, portanto essa hipotese nao existe.

    • Luís Caixinha
      Posted Novembro 29, 2015 at 11:25 pm

      A russia só permite treinador russos a partir da próxima época. Mesmo que o AVB não se "demiti-se" acabaria por sair na mesma

  • Sotto
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:19 pm

    Situação esperada, ao que parece sai pelo próprio pe o que dá sempre mais dignidade, este projecto ainda enganou no princípio mas é por demais evidente que não é apenas o treinador que tem de mudar, deixo aqui o que disse no último post.
    Ver o dinheiro que o Valencia gastou em transferências e depois olhar para o plantel..é uma anedota das boas.
    Não percebo como um clube com tantos adeptos se deixa comer assim de cebolada. Deviam estar a espera de se tornar num city e afinal vão se ver a rasca para chegar a Europa.
    O Nuno até pode não ter qualidade para um clube desta exigência mas a culpa não pode ser só dele.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:20 pm

    Saída natural e há muito esperada, tal era a crise do Valência e a ausência total de ideias. Realizou uma primeira temporada interessante, mas esta não está a correr da mesma forma, tanto a nível de campeonato como de Champions, embora tenha conseguido a entrada na Champions. Existem algumas atenuantes, como o excesso de jovens, sendo que a maioria foi potenciada por ele, ou o elevado número de lesões, mas o plantel, apesar de tudo, apresenta qualidade para apresentar outro rendimento exibicional e outros resultados. É possível que falte um ou dois jogadores de classe extra, mas a maioria das equipas à frente na tabela não tem melhor plantel que o conjunto Che.

    Quanto à sucessão, espero que se aposte num treinador de qualidade e não se olhe apenas para aqueles que são agenciados pelo Mendes. Também espero que não se aposte em alguém às cegas, isto é, um ex jogador do clube ou algo assim, sendo certo que não existem muitos treinadores competentes no mercado. Caso fosse eu a escolher, optaria por alguém familiarizado com a Liga e, desse modo, alguém como Berizzo ou Jémez seria bem visto, mesmo sabendo que ambos estão a trabalhar neste momento. Bielsa seria uma aposta mais de risco, mas com tanta juventude até poderia resultar.

  • Octavio
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:21 pm

    Parece que Costinha, Maniche, Dona Dolores, Bruno Prata e Nuno Luz estão na linha da frente para o substituir. É só Mendes decidir por aquele que mais o elogiar.

    Fonte segura: Vieira já fez um pedido a Mendes – "Leva o JJ daqui para fora!! E agora nem há a desculpa que é para o Qatar!!!"

  • Pedritxo
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:24 pm

    Se Mendes for inteligente, apostava num treinador espanhol, que ja tenha alguma reputaçao no pais, e paco jemez acho que seria o ideal, e o Valencia bem precisa de um treinador que seja uma garantia de bom futebol e aliar isso aos resultados, e paco merece uma oportunidade.
    Pensando no lado portista , Lopetegui seria o ideal.
    Bielsa e impossivel no valencia, seria para sair ao fim de 1 semana.

    Sera que Marco Silva seria uma hipotese? vamos ver.

  • manelmadeira
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:24 pm

    Cá para mim o Petit demitiu se do Boavista pois já sabia que o NES ia sair… ahah

  • Anónimo
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:26 pm

    Paulo Bento no Valência.

    Mário

  • Nuno R
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:27 pm

    NES no Dragão
    Paulo Bento na Luz

  • João D
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:28 pm

    Jardim no Valencia e NES no Mónaco.

  • Nuno
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:29 pm

    Pronto. O Tricolor ja pode despedir o stor de ginastica. Encontrado o sucessor….

    "De futebol nao percebo nada".

  • Rafael Almeida
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:33 pm

    Marco Silva era uma boa opção. Excelente o trabalho feito até agora no Olympiakos, mas duvido que saia antes do final do campeonato.

  • DM
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:33 pm

    Fico sinceramente muito triste com estas notícias todas de técnicos portugueses a demitirem-se, e nenhum deles é o Rui Vitória…

    DM.

  • S.L.Benfica
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:39 pm

    Rui Vitória para o Valência e já!

  • Anónimo
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:40 pm

    E porque não um intercâmbio de treinadores entre Valência e Braga?

    Paulo M.

  • André Dias
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:41 pm

    Bielsa no Valência é o mais provável. Posso-me enganar, mas caso Bielsa assine pelo clube Che e faça um bom trabalho, acho que veremos muitos benfiquistas (eu incluído) desiludidos no final da época.

    Ter Rui Vitória quando podíamos ter Bielsa no Benfica é um claro erro da direcção.
    RV tem um elenco abaixo da média comparando com os plantéis dos últimos 5-6 anos, tem tido azar com as lesões e com as arbitragens, mas a clara falta de ideias e de processos de jogo é o suficiente para toda a gente ver que não é treinador para o Benfica.

  • Senti
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:41 pm

    Muito medo, muito mesmo, espero que não se lembrem de Jesus nem venha destabilizar.
    Paree que estou a imaginar as capas de amanhã a falarem sobre isso

    • RREB
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:10 am

      Relaxa Senti,
      O JJ não vai querer deixar Lisboa tão cedo, tem um excelente contrato e o pai dele doente aqui, nenhum clube lhe é mais importante que estar com o pai nestes dias (e respeito muito o homem por isso).

  • António Vilares
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:43 pm

    Não sou dos que considera Nuno um limitado, ainda que lhe aponte alguns pontos de melhoria nos processos de jogo, principalmente no último terço.
    Se é verdade que o ano transacto ganhou o lugar no projecto de Lim devido à sua ligação com Jorge Mendes, a verdade é que fez um bom trabalho e montou uma equipa forte nas transições, e que no momento após a recuperação de bola conseguia ganhar estruturar-se bem para acelerar o jogo, e aí André Gomes era essencial.
    Este ano com o médio português afastado e essencialmente com as equipas adversárias a não darem espaço nas costas, a equipa do Valência tinha graves dificuldades para penetrar os blocos posicionais das defesas contrárias. A solução mais recorrente passava pela lateralização do jogo, com Cancelo e Gaya a serem os mais destacados, já que este plantel carece de um verdadeiro extremo, capaz de agitar e queimar linhas com bola partindo do flanco.
    O projecto de Lim e Jorge Mendes está a ser um pouco confuso, já que tanto são capazes de investir em jogadores da valia de Enzo, Negredo ou Otamendi como depois compõem o plantel com jogadores, talentosos sem dúvida, jovens com muitos atributos em evolução para jogar a este nível.
    Contudo, isto não invalida a fraca prestação do Valência desta época, e nesse prisma NES teve responsabilidade, se a matéria-prima era jovem pode ser um factor que ajuda a explicar esta sequência de resultados, a falta de soluções de jogo para colocar o futebol do Valência mais capaz (nunca encontrou nenhum jogador substituto de André Gomes para o transporte de bola entrelinhas, Feghouli e Enzo estão irreconheciveis, Negredo foi sempre um problema e mesmo Parejo não evoluiu como se esperava) são da responsabilidade do treinador.
    Para substituto veremos qual a influência de Jorge Mendes neste processo, a verdade é que a escolha de Nuno foi do empresário pelo que qualquer treinador colocado no clube que seja associado ao empresário português estará sobre brasas desde o primeiro dia.
    Relativamente a NES, apesar a péssima corrente época, ganhou mercado fruto da boa temporada da época passada, não me admiraria se fosse associado a algum clube de média reputação europeia ou apontado ao FC Porto e Benfica nos próximos tempos.

  • Nuno R
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:43 pm

    O Paulo Bento está livre.
    Conhece o campeonato espanhol, tem boa relação com os jogadores portugueses, e pode colocar o Valencia a jogar aquele futebol entusiasmante que os adeptos exigem.

  • Zé Maria
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:44 pm

    Gosto bastante quando os tachos imerecidos acabam mal. Não desejo mal nenhum ao NES mas não tinha qualidade para o Valência e nunca devia ter ido para lá. Agora fica difícil voltar ao topo. Ele que ponha os olhos no Paulo Fonseca e que abrace um projeto numa equipa de segunda metade da tabela.

  • Santos
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:45 pm

    Paco Jémez e Marcelo Bielsa penso serem as opções mais lógicas. Se bem que o Jorge Mendes pode-se lembrar de aproveitar a situação para fazer mais uns trocos ao levar o Jardim para lá.

  • Santos
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:52 pm

    Nuno fica a descansar e depois vai po Zenit.
    Paulo Bento no Mónaco depois do Jardim sair.
    Jardim entra num clube que entretanto fica sem treinador, talvez até passe por Itália, nunca se sabe.
    Lopetegui no Valência no final da época, encontram solução de recurso por enquanto.
    Villas-Boas no Porto.

    • Anónimo
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:40 am

      A tua "história" começa logo mal já que a partir da próxima época os treinadores dos clubes Russos tem de ser Russos..

      Diogo

  • Jose Vilela
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:56 pm

    Porque Nuno, Porque ? Era mais uma semanita e depois podias ir á tua vida, porque verdade seja dita já vais tarde. O Valencia é das equipas que joga pior em Espanha se tivermos em conta a qualidade do seu plantel.

  • Che
    Posted Novembro 29, 2015 at 10:57 pm

    Marcelino seria a minha escolha. Mas com três reforços como Benatia, Pedro e Nolito.

  • Anónimo
    Posted Novembro 29, 2015 at 11:47 pm

    O Valencia não tem equipa nenhuma e quem paga é o treinador. O costume. O melhor jogador é o A. Gomes e tem estado quase sempre lesionado. Provavelmente irá sair no fim da época. É a vida. Boa sorte pro Nuno e que não venha pro FCP. Digo eu, BradleyPitt

    • luis bcn
      Posted Novembro 30, 2015 at 11:49 pm

      O melhor jogador é o André Gomes? Só se for de ping-pong, porque de futebol há lá bem melhores…mas bem melhores.

  • Abel Alves
    Posted Novembro 30, 2015 at 2:26 am

    Vai uma aposta que sem o Nuno o Cancelo e o André Gomes não calçam mais?

    • The Monster
      Posted Novembro 30, 2015 at 7:45 am

      O Cancelo sim, agora Andre Gomes sera sempre ele e mais 10.
      Mas honra seja feita, tem de agradecer ao Nuno pelo estatuto que tem hoje, apesar do seu enorme merito.

    • Bhc
      Posted Novembro 30, 2015 at 12:50 pm

      O cancelo nao? O barragan nao é melhor.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Novembro 30, 2015 at 9:44 am

    Ai ai ai ele está a aproximar-se!!! MEDOOOOOO………..

  • Flávio Trindade
    Posted Novembro 30, 2015 at 3:13 pm

    Considerarem a troca de RV por NES é uma coisa que me assusta sinceramente.

    Espero que a resposta seja dada hoje em Braga.

    Quanto a Nuno, desfecho esperado que devia ter sido antecipado já com a eliminação da Champions cuja passagem deveria ter sido do Mónaco.

Deixa um comentário