Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Onze que custou 307 milhões de euros só chega para o 9.º lugar; Marselha regressa às vitórias; Dybala abate o AC Milan; D. Kiev assume liderança; Hamilton mais perto do 2.º campeonato

Mais caro na história da Premier League
De acordo com a BBC, o Onze apresentado pelo Man Utd na derrota frente ao City, por 1-0, é o mais caro na história do campeonato inglês. Os Red Devils ao todo investiram 307 milhões de euros nas contratações de Di Maria, Shaw, Rooney, Van Persie ou Fellaini (com Mata e Herrera nos lugares de Januzaj e Blind este valor ainda seria superior), no entanto neste momento ocupam apenas o 10.º lugar (empatado com o 9.º). Para agravar a situação de Van Gaal, em comparação com Moyes, o trajecto do holandês (que não está nas competições europeias e já foi eliminado na Taça) é pior que o do ex-Everton. O Man Utd em relação a 2013-14, passado 10 jogos tem menos pontos e menos vitórias, apesar do investimento ter sido 5 vezes superior.

Tremenda defesa de Mandanda no minuto 96 quando os anfitriões estavam a jogar com 10 devido à expulsão de Romao – O Marselha, depois de duas derrotas consecutivas, venceu, em casa, o Lens por 2-1 e manteve a distância de 4 pontos em relação ao PSG. N’Koulou e Thauvin (Guillaume reduziu pelo meio) fizeram os golos do conjunto de Bielsa. Nos outros jogos, Nantes e Rennes repartiram pontos (1-1), num jogo em que a equipa de Montanier pouco ou nada apresentou ofensivamente e teve a sorte de ter Mexer (que tem estado em foco) em destaque na defesa; já o Bordéus, que subiu ao 4.º lugar, voltou às vitórias e derrotou o Toulouse por 2-1, com golos de Planus e Rolan.

Será desta que interrompe a hegemonia do Shakhtar (o gigante de Donetsk perdeu frente ao Metalurh e está apenas em 3.º já a 5 pontos)? – No duelo entre primeiros, o Dínamo Kiev goleou fora o Dnipro por 3-0 e chegou à liderança do campeonato ucraniano, tendo agora 1 ponto de vantagem em relação ao adversário de hoje. Num duelo sem grandes oportunidades, o conjunto de Kiev marcou praticamente sempre que rematou à baliza, e com golos de Yarmolenko (ainda assistiu), Lens e Kravets, e uma boa exibição de Belhanda, somou os 3 pontos.

Não é a desperdiçar jogos destes que vão alcançar o pódio – O AC Milan saiu derrotado na receção ao Palermo, por duas bolas a zero. Zapata aos 23’ fez auto-golo (ele que entrou logo ao início para substituir o lesionado Alex), e passados apenas 3 minutos, Dybala, o melhor em campo, ultrapassou o desastrado colombiano para fazer o resultado final. Os rossoneri estão agora em 6.º, enquanto que o instável Palermo (mas que tem jogadores de qualidade como Maresca, Barreto, Munoz sem falar do cotado Dybala) subiu ao 12.º lugar.

10.ª vitória na época – Lewis Hamilton (Mercedes) venceu o Grande Prémio dos Estados Unidos, 17.ª prova do Mundial de fórmula 1, e consolidou a liderança no campeonato, quando ficam a faltar duas provas para o final do campeonato. O britânico, que fez uma prova excelente ficou à frente de Nico Rosberg e Daniel Ricciardo, mas ainda não pode festejar no Brasil. Apesar dos 24 pontos de vantagem em relação a Rosberg, como os pontos dobram, só em Abu Dhabi se vai saber quem irá ser o campeão de 2014.

0 Comentários

  • Rúben Cardoso
    Posted Novembro 3, 2014 at 10:13 am

    Exibição magnífica de Dybala. Jogador claramente para outros voos.

  • Bruno Fonseca
    Posted Novembro 3, 2014 at 10:12 am

    Tanto quiseram travar o domínio da Red Bull que agora há outra marca a dominar, enfim…
    A Fórmula 1 cada vez perde mais interesse para mim.

    • Kafka I
      Posted Novembro 3, 2014 at 11:08 am

      A Fórmula 1 precisa de se reformular urgentemente, pois não está a perder interesse só para os adeptos, mas também os construtores têm vindo a perder interesse pela Fórmula1 e a prova disso é que neste momento apenas há 3 construtores na Fórmula 1 (a Renault, Mercedes e Ferrari), é certo que a Honda vai entrar para o ano, mas mesmo assim apenas 4 construtores é pouco muito pouco para aquilo que a Fórmula 1 já teve no passado, e é a prova que a maioria dos construtores já não olha para a F1 como uma referência como antes..

      Outro dado preocupante é 2 equipas ontem nem sequer terem ido ao grande prémio por falta de dinheiro, pois os gastos são cada vez mais astronómicos…

  • Santos
    Posted Novembro 3, 2014 at 1:46 am

    Fantástica corrida "dos outros"… Na frente foi sempre só Hamilton e Rosberg a controlar o pace. A vitoria resume-se ao que Lauda no final disse, Hamilton soube poupar mais os pneus e atacar no momento certo.
    Engraçado ainda o final de corrida onde ambos os Mercedes se intrometem na luta pelos pontos dos menos rápidos..

    Vettel começou com problemas, acabou sendo um dos mais rápidos do circuito, os Williams tiveram a sua corrida controlada onde apenas Ricciardo (cada vez mais gosto de ver este piloto) se meteu.

    Corrida algo caricata com safety car logo na primeira volta, corrida esta que não faltou emoção e muito "weel-to-weel" com vários toques à mistura. Num campeonato à parte da Mercedes, tem sido fantástico !
    Tudo em aberto onde agora só interessa mesmo saber quem ganha entre os Mercedes.

  • Nuno87
    Posted Novembro 3, 2014 at 12:01 am

    Com muita tristesa vejo o united afundar se desta maneira mas isto é a o preço das equipas tipo que tem muito e compram sem criterio e tudo o que mexe. Nao faz sentido ter falcao ,di maria , mata, rooney e van pierse e ter rojo e ser obrigado a colocar trincos a central numa equipa que gastou quase 300 milhoes. O manchester falta lhe qualidade na defesa um lateral direito de classe e um central (hummels ) era o ideal e no meio campo (vidal) um medio que agarre a zona mais importante do terreno. Muitas mais derrotas vao acontecer. PS : este dybala que jogador pena nao ter vindo para o benfica , fantastico pé esquerdo e a jogar entre linhas e nos movimentos de rutura na faixa para a zona central.

  • Castro
    Posted Novembro 2, 2014 at 11:40 pm

    equipas que não dominarem o meio campo não se safam,blind?felaini?já nem falo na defesa que nem um central de jeito tem.

  • João Lains
    Posted Novembro 2, 2014 at 10:58 pm

    O Marselha até entrou bem e colocou-se em vantagem – cabeçada de rompante de Nkoulou – só que depois adormeceu e permitiu o empate ao Lens, ainda antes do intervalo por Guillaume, que para além do golo ainda ofereceu outro dado a um colega que em posição privilegiada acabou por desperdiçar. Não foi uma exibição de encantar, e era muito à custa de iniciativas individuais que o Marselha procurava chegar de novo em vantagem. O golo surgiu por intermédio de Thauvin mas a um quarto de hora do fim, Romao viu o segundo amarelo. O Marselha recuou e ainda sofreu alguns calafrios. Mandanda segurou o triunfo para lá dos 95 minutos, com uma grande mancha.

    • João Lains
      Posted Novembro 2, 2014 at 11:26 pm

      Não conhecia, mas foi o jogador mais irrequieto.

    • Mega Badjeras
      Posted Novembro 2, 2014 at 11:11 pm

      Baptiste Guillaume, jogador muito promissor na minha opinião. Mais valia a Bélgica apostar nele do que andar a apostar no Januzaj, que só lá anda por jogar onde joga.

      E como já disse aqui, a defesa é o sector mais fraco da equipa do Sul de França. Dória é um jogador que fazia sentido ser titular neste 11.

  • Galileu Galilei
    Posted Novembro 2, 2014 at 10:43 pm

    Cheira-me que se isto continuar assim o Fergusas não aguenta e vai lá dar uma ajudinha para a próxima época :p pelo caminha chama o scholes ( outra vez ).

  • João Lains
    Posted Novembro 2, 2014 at 10:41 pm

    Onze base do Milan em 2003/04, a única temporada em que se sagraram campeões com Carlo Ancelotti: Dida, Cafú, Nesta, Costacurta, Maldini, Gattuso, Pirlo, Seedorf, Kaká, Shevchenko e Inzaghi.

    Sensivelmente, uma década depois, foram estes os onze jogadores que iniciaram o jogo com o Palermo:
    Diego López, Abate, Alex, Rami, De Sciglio, De Jong, Poli, Saponara, Honda, Ménez e Fernando Torres.

    Exibição cheia de personalidade da equipa do Palermo que conseguiu contrariar o favoritismo do Milan em pleno San Siro. O resultado é justo e adequa-se ao número de ocasiões de golo criadas pelas duas equipas.

    O Palermo entrou melhor e criou a primeira ocasião de golo logo no segundo minuto por Franco Vásquez – boa defesa de Diego López. No minuto seguinte, a primeira contrariedade para a equipa da casa, que se viria a revelar decisiva para o desfecho do jogo – Alex saiu lesionado e foi substituído por Zapata. O Milan tinha bola mas revelava muitas dificuldades na primeira fase de construção, com superioridade numérica do Palermo a meio-campo. "El Niño" cabeceou com perigo na sequência de um livre e depois foi a vez de Ménez – muito individualista, perdeu inúmeras bolas ao longo de todo o encontro – a rematar junto ao poste. Na resposta, Lazar obrigou Diego López a desviar para canto. Na sequência, o Palermo inaugurou o marcador, num golo que contou com a contribuição de Zapata. O Palermo não tirou o pé do acelerador e depois foi a vez de Dybala desperdiçar na cara de Diego López – grande mancha. No minuto seguinte, o argentino redimiu-se e dilatou a vantagem num belo golo – Zapata, mais forte fisicamente, perdeu no ombro-a-ombro e ficou pelo chão. Até ao intervalo, mais uma grande ocasião de golo para o Palermo e um lance em que o Milan pode alegar atraso de bola para Sorrentino, guarda-redes adversário. No segundo tempo, Inzaghi lançou El Shaarawy no jogo e o Milan instalou-se no meio-campo do Palermo. No entanto, nunca conseguiu romper a barreira montada pelo Palermo que, sem bola, se posicionava num 5-1-2-1-1.

    Excelente primeira parte, extraordinária exibição de Diego López e grande exibição colectiva do Palermo.

    • Anónimo
      Posted Novembro 3, 2014 at 1:59 pm

      Não sou grande fã do Milan, mas dá vontade de chorar ao ler os nomes de 2003/2004 e ler os de agora…

      Bruno M.

    • João Lains
      Posted Novembro 3, 2014 at 12:02 pm

      O Milan gasta imenso dinheiro em contratos. Só Torres e o Mexès recebem, cada um, 4 milhões de euros por ano e tanto o De Jong como o Montolivo 3,5. No total são 94 milhões por ano.

    • Bruno Fonseca
      Posted Novembro 3, 2014 at 11:29 am

      Kafka, tens razão.
      Por acaso pensei que o Milan estivesse numa situação financeira má mas afinal enganei-me.
      Levantaste uma boa questão, onde eles estoiram o dinheiro não sei mas em jogadores não é de certeza.

    • João Lains
      Posted Novembro 3, 2014 at 11:18 am

      Kafka, o que mais me decepcionou neste encontro foi o vazio nas bancadas. Nos dias de hoje, a assistência média ronda os 38 mil espectadores contra os 64 mil da temporada 2003/04. É uma diferença gigantesca!

      Depois é claro que existem três jogos especiais: a recepção à Juventus e os dois jogos com o Inter no quais o San Siro acolhe mais de 75 mil pessoas.

    • Kafka I
      Posted Novembro 3, 2014 at 9:36 am

      O mais engraçado nisto tudo do Milan, é que continuam a ser uma das 10 equipas com mais receitas no Mundo, no entanto eu pergunto onde estoiram todo esse dinheiro? visto que o Milan não é sequer de perto uma equipa top ten mundial neste momento…

    • Pedro Barata
      Posted Novembro 3, 2014 at 1:46 am

      Estava a ver o jogo e a pensar justamente nisso. Que perda de qualidade, de equipa sem classe, sem arte, sem engenho, que vergonha para a história do clube…

  • Kacal I
    Posted Novembro 2, 2014 at 10:18 pm

    A diferença é que um é génio e o outro é fraco, o Moyes não é um treinador que eu aprecie, mas fez um excelente trabalho no Everton durante várias épocas seguidas e no Man Utd não fez um bom trabalho, mas até me parece que não esteve assim tão mal para as condições que teve à disposição e o que é certo é que o Van Gaal teve mais reforços e está a fazer pior, o Sir Alex Ferguson é que é um senhor e treinador de classe mundial, o problema é esse, mas pronto.

    Gastaram milhões a mais em certos jogadores e valores exorbitantes em jogadores que valem menos e depois não reforçaram a defesa e o meio-campo defensivo como deve ser e agora estão a sofrer as consequências.

    • Bruno Fonseca
      Posted Novembro 3, 2014 at 10:10 am

      Bem tenho que admitir que a minha comparação não faz muito sentido. Vocês têm razão.

    • João Lains
      Posted Novembro 3, 2014 at 12:16 am

      Bruno não digas disparates, tens noção do clube que é hoje o United em comparação com esses tempos?

    • Kacal I
      Posted Novembro 2, 2014 at 11:59 pm

      Sim Bruno, mas eram outros tempos, achas que se o Van Gaal estiver 5 ou 6 anos sem ganhar vai continuar no Man Utd (hoje em dia)?? duvido…

    • Luis
      Posted Novembro 2, 2014 at 11:53 pm

      Que linda comparaçao, só tem é um senão o United quando o Fergunson foi para lá era tipo um Braga de Inglaterra e ele transformou esse Braga no melhor clube do Pais.

    • Bruno Fonseca
      Posted Novembro 2, 2014 at 11:44 pm

      Ferguson também não ganhou logo no seu primeiro ano no United, por isso há que ter calma com Van Gaal.

    • Kacal I
      Posted Novembro 2, 2014 at 11:10 pm

      Ora nem mais, eu acho que Herrera e Mata não estão a fazer nada no Man Utd, o primeiro não tem características de futebol inglês e é muito franzino e o segundo é daqueles #10 com qualidade técnica, mas que têm que estar no meio sem qualquer encargo defensivo e colectivo, portanto acho que estão a mais na Premier League e 100 milhões (85 dos dois mais uns 15 milhões extra) dava perfeitamente para contratar 2 ou 3 (quem sabe 4) jogadores de bom nível e que fossem mais de encontro ao que a equipa necessita, mas enfim.

      Subscrevo a parte do mercado ser um problema para os "bigs" de Inglaterra (excluindo o Chelsea).

    • Ricardo F.
      Posted Novembro 2, 2014 at 11:01 pm

      Exatamente. 45 milhões em Mata e 40 em Herrera tinham dado perfeitamente para Garay e Khedira, por exemplo, que equilibrariam melhor a equipa e esta continuava a ter um excelente "poder de fogo" ofensivo. Benatia, Miranda, de Vrij, Fernando, Enzo ou, quem sabe, Vidal seriam outras opções. Qualquer uma delas me parece mais acertada do que os dois espanhóis. O problema do Man Utd não é tanto no treinador (se bem que a herança de Ferguson vai sempre pesar toneladas, vê-se agora porquê), mas nos disparates que têm feito ao nível das contratações. Mourinho, por exemplo, dá 10 a 0 em termos de mercado a qualquer dos "bigs" de Inglaterra. AVB foi outro que, mesmo numa época às cavalitas de Bale, deu uma lição de mercado quando chegou a Inglaterra e marcou muito por aí a diferença (depois perdeu o galês, algumas das contratações não renderam o esperado na prática e perdeu por exemplo Willian por detalhes e a coisa não correu tão bem), porque, para mim, este é um dos maiores problemas dos clubes ingleses.
      SL

  • João Dias
    Posted Novembro 2, 2014 at 10:11 pm

    Nem vale a pena criticar o Van Gaal. A sua competência é inatacável.
    Levou a pior Holanda de sempre ao 3° lugar no Mundial da forma que todos sabemos.
    Espero que tenham em conta isso.

    • Rúben Cardoso
      Posted Novembro 3, 2014 at 10:16 am

      "Competência inatacável".

      Claro está, como é que se ataca algo que não se tem?

    • Careca
      Posted Novembro 3, 2014 at 9:59 am

      Se fosse despedido agora, Klopp deixava o Dortmund no último lugar da Bundesliga a 17 pontos do líder Bayern. Isso faz com que deixe de ser dos melhores treinadores da actualidade?

      O Van Gaal não top3, mas é seguramente top10 nos últimos 20 anos. As pessoas ficaram tão pegadas ao contínuo sucesso de Guardiola e Mourinho que uma má época manda logo um treinador abaixo. Julga-lo pela eliminaçao em 2002 (já aqui falado) e por uma época no Barcelona (nomes não ganham jogos, para além de terem sido anos de ouro de Valência, Depor e declínio para os catalães) tem de ser atenuado com os sucessos no Ajax, Barça, AZ e Bayern. E nem falo neste Mundial pois sem alguma sortr tinham caído nos oitavos com o Mexico

    • Pedritxo
      Posted Novembro 3, 2014 at 9:24 am

      Uma das duplas que mais gostei de ver jogar era o shevchenko e o inzaghi.
      Roy Makaay era outro que gostava de ver jogar.

    • Bruno Fonseca
      Posted Novembro 3, 2014 at 12:35 am

      Tens razão peço desculpa.

    • Hugo Silva
      Posted Novembro 3, 2014 at 12:29 am

      fui ver um desses jogos de qualificaçao para o mundial 2002 no velhinho estadio das antas empatamos 2 -2 com a holanda … e tinhamos tbm ganho na holanda com um dos golos (nao sei foi mais na holanda) marcado por o pauleta recordo me que o golo do pauleta aconteceu quando os holandeses se destrairam com um som do apito que veio da bancada e eles pensavam que foi o arbitro ahahahah nao sei se recordam disso.. na altura Portugal tinha uma geraçao fantastica estavamos no fim da geraçao de ouro que 1 ano antes tinha ficado no 3 lugar no euro 2000 execuo com a holanda…..era a geraçao do figo do rui costa do sergio conceicao do jvp.. do jorge costa do couto e tantos outros (que tristeza que foi o mundial seguinte) essa geraçao era muito melhor que a geraçao holandesa da altura ..disseram que o robben estava nessa geraçao isso nao é vdd…. ele so aparece mais tarde ja na qualificaçao para o euro 2004 …

    • João Lains
      Posted Novembro 3, 2014 at 12:16 am

      "roymakaay" foi o meu primeiro endereço de e-mail, tinha eu uns 10 anos de idade. Ainda no outro dia estive a rever um sem fim de vídeos dele. Era incrível a violência com que finalizava. Só é pena que nunca tenha transportado esta veia goleadora para a selecção holandesa. Kezman era outro dos meus pontas-de-lança favoritos e o outro era o Defoe. Lembro-me de esgotar o orçamento para transferência do Barcelona nele, no CM 2003.

    • Dave Matthews
      Posted Novembro 3, 2014 at 12:11 am

      Bruno Fernandes,

      Está implícito no meu comentário, grandes trabalhos (esse no Ajax, Barça da primeira vez, Holanda e Bayerm) e trabalhos péssimos (Holanda 2002 e Barcelona 2002/2003).

      Bom treinador, longe do nível de Mourinho ou Guardiola.

    • Tiago Alves
      Posted Novembro 3, 2014 at 12:00 am

      Por falar em Makaay, um dos meus avançados "fetiche" desde criança sempre foi Mateja Kezman, lembro-me quando via os golos na Eurosport no seu PSV, fez-me gostar desta equipa e começar a acompanha-la.

    • Bruno Fonseca
      Posted Novembro 2, 2014 at 11:45 pm

      Dave Matthews e aquela equipa com a média de idades mais jovem de sempre a ganhar uma Liga dos Campeões sabes por quem era treinada?

    • Bruno Fonseca
      Posted Novembro 2, 2014 at 11:39 pm

      Como é possível desvalorizarem o Van Gaal…

    • Mega Badjeras
      Posted Novembro 2, 2014 at 11:22 pm

      Roy Makaay, que jogador! Tinha uma camisola do Bayern com o nome dele. Já para nao falar de um dos melhores pontas de lança de sempre, Van Nistelrooy, e das brilhantes temporadas que Kluivert fez no Barcelona. Jogava com ele no Fifa e era um matador.
      De facto a Holanda já teve grandes avançados!

    • Dave Matthews
      Posted Novembro 2, 2014 at 11:21 pm

      João Dias,

      Não sei se não percebes ou te estás a fazer desentendido…

      Não estou a dizer que foi vergonha ficarem atrás de nós porque tínhamos grande equipa na altura. A vergonha é ficar atrás da Irlanda.

      Passavam 2 equipas de cada grupo e no nosso passamos nós e a Irlanda com a Holanda a ficar de fora.

    • Dave Matthews
      Posted Novembro 2, 2014 at 11:18 pm

      Equipa do Barcelona treinada por Van Gaal em 2002/2003 em que quando foi despedido estava a 20 pontos do primeiro e a 3 da linha de água:

      Frank de Boer, Carles Puyol, Xavi, Javier Saviola, Phillip Cocu, Patrick Kluivert, Juan Román Riquelme, Marc Overmars, Mendieta, Luis Enrique, Robert Enke, Víctor Valdés, Thiago Motta, Andrés Iniesta. E Rivaldo só não estava aí porque o génio dispensou-o…

      Dos melhores planteis que o Barcelona teve naquela altura e o Van Gaal ia descendo a equipa.

      No United n acho que tenha muitas responsabilidades, com Rojo, Smaling e Rafael ou Valência como titulares é difícil ganhar ao mais alto nível. Só lhe atribuo responsabilidades se tiver sido ele a escolher os reforços, o que não sei se aconteceu.

    • João Dias
      Posted Novembro 2, 2014 at 11:11 pm

      Dave,

      Mas Portugal nessa altura tinha elementos como Figo, Rui Costa, Pauleta, Sérgio Conceição, João Pinto…
      E todos sabemos que a besta negrada Holanda é Portugal.

    • João Lains
      Posted Novembro 2, 2014 at 10:48 pm

      Também pudera, depois da miserável exibição em pleno Old Trafford perante o Chelsea. É normal que tudo o que tenham feito hoje, pareça muito melhor do que aquilo que realmente foi. e Não isentem o Van Gaal no que ao reforço da equipa diz respeito.

    • Dave Matthews
      Posted Novembro 2, 2014 at 10:46 pm

      João Dias,

      A Hoanda tinha nessa qualificação: Edwin van der Sar, Edgar Davids,, Clarence Seedorf, Marc Overmars, Patrick Kluivert, Stam, Frank de Boaer, Hasselbaink, Roy Makaay, Rafael van der Vaart, Phillip Cocu, Arjen Robben, Ruud Van Nistelrooy.

      E ficou atrás de nós e da fantástica Irlanda que jogadores de nível só tinha os 2 Keane's o médio e o avançado, o Ian Hart e o Duff.

      Se achas normal dicar atrás deles com aquela equipa do Holanda é contigo.

      O Van Gaal tem grandes trabalhos feitos e outros horríveis. É um bom treinador mas é muito sobrevalorizado. Longe dos melhores do mundo.

    • Anónimo
      Posted Novembro 2, 2014 at 10:27 pm

      Mas isso foi ao nível de seleções o que é muito diferente de clubes… Mas também acho que é preciso dar tempo, a verdade é que apesar do investimento quando se continua a ter uma defesa horrível é complicado vencer jogos, mas Van Gaal é um ótimo treinador, consagrado e não tenho dúvidas que é uma questão de tempo, ainda hoje deram uma boa imagem frente ao City.

      Peter Griffin

    • João Dias
      Posted Novembro 2, 2014 at 10:25 pm

      E o que aconteceu à Holanda do Mundial 2014 foi por acaso?

      Isso que dizes de falhar o Mundial é relativo porque tiveram o azar de encontrarem na fase de qualificação o pior adversário possível para eles: Portugal.

    • Kacal I
      Posted Novembro 2, 2014 at 10:22 pm

      E se a Costa Rica tivesse eliminado a Holanda nos penaltis??

    • Dave Matthews
      Posted Novembro 2, 2014 at 10:21 pm

      Consegui colocar uma das melhores Holandas de sempre fora do mundial ficando atrás de nós e da Irlanda.

      Da segunda vez que esteve no Barcelna quando foi despedido estava a 3 pontos da zona de descida e a 20 pontos do primeiro que era a Real Sociedad, esse colosso.

      Dispensou Rivaldo…

      Espero que tenhas em conta isso.

      Bom treinador mas muito longe do nível dos melhores como Mourinho, Guardiola, Lippi (retirou-se hj), Capello, Ancelotti, Simeone, etc.

  • Nuno
    Posted Novembro 2, 2014 at 10:06 pm

    Afinal o "Genius" nao é assim tão bom, pode ser quando deixar a ridicula tactica de 3 defesas os resultados começem aparecer.

    • Anónimo
      Posted Novembro 3, 2014 at 1:01 am

      Os últimos jogos foram contra Chelsea e Man City, não são propriamente do fundo da tabela. Já há vários jogos que mudaram essa táctica..

      Primeiro diz para não jogarem com 3 defesas e logo depois diz que não acompanha os jogos. Faz sentido?!

      SL

      Miguel

    • Nuno
      Posted Novembro 2, 2014 at 10:58 pm

      Sim eu normalmente nao costumo acompanhar equipas do fundo da tabela.

    • Dave Matthews
      Posted Novembro 2, 2014 at 10:21 pm

      Nota-se que você sabe do que está a falar… Não tem visto muitos jogos do United pois não?

    • 19wjsa
      Posted Novembro 2, 2014 at 10:15 pm

      Ja ha algum tempo q nao jogam assim

  • Ricardo F.
    Posted Novembro 2, 2014 at 10:02 pm

    E ainda dá para trocar o Januzaj pelo Herrera para subir mais uns cobrezitos nesse valor.
    SL

Deixa um comentário