Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Os 2 excluídos por Rui Jorge; Wiggins bate recorde da Hora; Hamilton vence no Canadá

Concorda? Em teoria, era a decisão mais esperada por parte de Rui Jorge, visto que o meio-campo é o sector onde existe um maior número de opções de qualidade, sobretudo com  os “regressos” de William Carvalho e João Mário, isto apesar de Rúben Pinto até ter atirado Sérgio Oliveira para o banco, no Paços de Ferreira, na fase final da época.


Rúben Pinto e Bruno Fernandes foram os escolhidos pelo seleccionador nacional de sub-21 para ficarem de fora do Europeu do respectivo escalão. Lista final de Portugal para o Campeonato da Europa, que se realiza na República Checa: Guarda-redes: Bruno Varela (Benfica), Daniel Fernandes (VFL Osnabruck) e José Sá (Marítimo); Defesas: Frederico Venâncio (Vitória de Setúbal), João Cancelo (Valência), Paulo Oliveira (Sporting), Raphael Guerreiro (Lorient), Ricardo Esgaio (Académica), Tiago Ilori (Bordéus) e Tobias Figueiredo (Sporting); Médios: Tozé (Estoril), Bernardo Silva (Mónaco), João Mário (Sporting), Rafa (SC Braga), Rúben Neves (FC Porto), Sérgio Oliveira (Paços de Ferreira) e William Carvalho (Sporting); Avançados: Carlos Mané (Sporting), Gonçalo Paciência (FC Porto), Iuri Medeiros (Arouca), Ivan Cavaleiro (Corunha), Ricardo Pereira (FC Porto) e Ricardo Horta (Málaga).

Britânico lidera agora com 151 pontos (mais 17 que Rosberg) – Lewis Hamilton consolidou a liderança no Campeonato do Mundo de F1 ao vencer o GP do Canada. O campeão do Mundo, que liderou toda a prova (também já tinha conseguido a pole), deixou Rosberg no 2.º lugar e Bottas no 3.º. Vettel (apesar de ter feito uma grande recuperação) foi apenas 5.º.

Estabeleceu uma marca importante mas a expectativa era que chegasse pelo menos aos 55km –  Bradley Wiggins pulverizou o recorde da hora em bicicleta, que estava na posse de Alex Dowsett (52,937kms), ao percorrer, neste domingo, 54,526kms em 60 minutos no velódromo londrino de Lee Valley. A esperança agora é ver se Tony Martin e Fabian Cancellara vão responder ao antigo vencedor do Tour.

0 Comentários

  • Anónimo
    Posted Junho 8, 2015 at 9:00 am

    Meu onze:

    GR: Bruno Varela
    DD: João Cancelo
    DC: Paulo Oliveira
    DC: Tobias Figueiredo
    DE: Raphael Guerreiro
    MDC: William Carvalho
    MC: Rúben Neves e João Mário
    MCO: Bernardo Silva
    Av: Iván Cavaleiro e Ricardo

    Não vi muitos jogos de ambos os GR's mas dos que vi, acho o José Sá menos seguro, dai escolher B. Varela para este 11.
    Na direita pelo que Cancelo foi demonstrando nas não muitas oportunidades no Valência penso que merece um lugar e irá fazer a diferença.
    Centro da defesa a meu ver, deverá ser ocupado pelo Tobias e pelo Paulo Oliveira, por os 2 já estarem entrosados, podendo ser bastante importante esse factor nos jogos mais complicados.
    No lado esquerdo da defesa, a escolha é fácil…
    Meio campo com William, João Mário, Neves e Bernardo, é um meio campo bastante forte principalmente com bola, podendo Rúben Neves e João Mário serem substituídos por Rafa/Sérgio Oliveira/Tozé, dependendo do jogo.
    Já a frente de ataque, optaria por manter a base, sendo que haverão 4 boas opções no banco que poderão entrar no 11 (se bem que, acho que o Gonçalo Paciência, devido às lesões acaba por partir atrás na corrida ao onze, já na frente deverá estar Iuri e Rafa com Mané a espreitar).

    Gonçalo

  • Rui Silva
    Posted Junho 8, 2015 at 7:34 am

    Desgraça: Ruben Neves, Sérgio Oliveira, Ricardo e Gonçalo Paciência deveriam estar a descansar para recomeçar mais cedo os trabalhos de preparação da próxima pré-época.

    Depois não se queixem.

  • Anónimo
    Posted Junho 7, 2015 at 10:48 pm

    Único detalhe a apontar será a não convocatória do Bruma e eventualmente do Vezo.

    Ass: Carlos Dias

    • LuisRafaelSCP
      Posted Junho 8, 2015 at 9:39 am

      Pedro Raimundo,

      Por sua vez, o Tobias entrava para o lugar do Venâncio e o Iuri para o lugar do Ricardo Pereira, pois também são, DE LONGE, muito melhores.

    • Pedro Raimundo
      Posted Junho 7, 2015 at 11:56 pm

      Concordo plenamente, acho que entrariam com muita facilidade para o lugar do Tobias e do Iuri. São de longe muito melhores

  • Mega Badjeras
    Posted Junho 7, 2015 at 10:06 pm

    De acordo com os jogadores disponíveis, para mim este é o melhor 11:
    José Sá; Cancelo; Tobias; Ilori; Guerreiro; William; Rúben Neves; Sérgio Oliveira ou Tozé (tenho dúvidas aqui); Bernardo Silva; Gonçalo Paciência; Ricardo Pereira

  • Anónimo
    Posted Junho 7, 2015 at 9:20 pm

    Convocatória que se entende. A única alteração que faria era a troca de horta por bruma. Deixo então o meu onze:
    GR José Sá
    DD Ricardo Esgaio (titular durante a qualificação)
    DC Paulo Oliveira
    DC Tobias Figueiredo (rotina este ano com o parceiro de posição, logo escolho-o em vez do Ilori)
    DE Raphael Guerreiro
    MDC William Carvalho
    MC Sérgio Oliveira (importante elemento pela liderança e acrescenta qualidade em posse)
    MC João Mário
    MO Bernardo Silva
    AV Carlos Mané (destrona o Ricardo que foi dono do lugar na qualificação por chegar motivado de uma boa época em que acabou num agradável momento de forma, e pelo (muito) pouco tempo de jogo esta temporada concedido ao ricardo)
    AV Ivan Cavaleiro (época satisfatória, maioritariamente titular na liga espanhola e mantém o lugar que foi seu durante a qualificação

    Johnny

    • Anónimo
      Posted Junho 7, 2015 at 11:05 pm

      Pois o Ricardo no Sporting também teria muitos minutos, e o mane no porto teria os minutos que teve o Ricardo!
      Tenho efectivamente pena que o B.Gaspar se tenha lesionado, caso contrário teria de estar no europeu, porque foi DD sub 21 em melhor forma e fez a melhor época! Também não entendo a não convocar o Josué do VSC e convocar o Venâncio?! Após a época do Josué titularissimo na equipa que ficou em 5 lugar, pretendidos por clubes da liga francesa e alemã, e não vai ao europeu!! Não selecção os padrinhos é um facto indiscutível!

      Melo vingada

    • Anónimo
      Posted Junho 7, 2015 at 10:25 pm

      Tanto o Esgaio como o Mané tiveram bastante utilização este ano em comparação ao Ricardo, que até considero não ser mau jogador, logo escolho-os em vez dele. O Esgaio foi indiscutível na Académica e o Mané, mesmo não sendo titular no Sporting, foi um elemento bastante participativo na época e até marcou vários golos, mostrando capacidade finalizadora que nos faz falta visto que não jogamos com um finalizador nato e um avançado declarado.
      O Ricardo foi titular (e dos melhores jogadores na qualificação) a avançado, mas no último particular o Rui Jorge experimentou-o a lateral como tem vindo a desempenhar no Porto, mas penso que para ser titular numa fase final não pode ser um jogador que mal tenha jogado durante a época. Enquanto que a avançado considero o Mané superior

      Johnny

    • Anónimo
      Posted Junho 7, 2015 at 9:44 pm

      Então espera lá o Esgaios é titular porque jogou na fase de apuramento, e Ricardo já não será, porque o maneira chega motivado?! E o Ricardo não chega motivado por jogar uma fase final de um europeu?!
      Apesar de achar o mane como o Ricardo muito parecido, acho o Ricardo mais intenso no jogo, ou seja quando o jogo não está a correr pelo melhor, mesmo assim não deixa de lutar e de ir para cima, enquanto o mane deixa – se abater fisicamente um pouco mais… mas mesmo assim a titulares ou a suplentes serão muitíssimos importante ao longo do europeu, pelo seus Sprints e capacidade de desiquilibrio serão muitíssimo importantes!

      Melo vingada

  • Kacal I
    Posted Junho 7, 2015 at 9:01 pm

    Simples, o Sérgio Oliveira é o capitão e tem feito exibições positivas nos Sub-21, já o Tozé é um jogador útil com a sua capacidade na marcação de lances de bola parada e qualidade de passe, não é tão criativo como o Bruno Fernandes mas já faz parte do grupo e também tem experiência de 1ª Liga, com os "regressos" de William e João Mário aceito a ausência destes dois, embora tenham qualidade para estar na convocatória, o treinador já tem o seu grupo de trabalho e o leque de jogadores em quem confia e agora vai apostar na continuidade.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Junho 7, 2015 at 8:56 pm

    Tenho pena do Bruno Fernandes, um dos poucos jogadores portugueses a jogar com regularidade num dos campeonatos top-5 e nem nos sub-21 tem lugar… estranho. De qualquer das formas, a escolha por "retirar" dois médios era a mais óbvia, com os regressos do William Carvalho e do João Mário a este escalão.
    O que e continua a intrigar e "desmoralizar" é mesmo a ausência de Bruma… olhando para os convocados, é inexplicável, reduz em boa percentagem as nossas hipóteses de vencer a competição.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Junho 8, 2015 at 9:41 am

      Rodrigo,

      Parece-me que ele se estava a referir ao Bruma. Parece-me..

      Em relação ao Bruno Fernandes, não acompanho muitos jogos da Serie A como sabes, sei que na temporada passada esteve muito mais em destaque, mas não deixa de ser um elemento que joga com regularidade numa das ligas top-5 mundial, não será por acaso. Mas sim, acho normal a opção de Rui Jorge neste caso.

    • Rodrigo
      Posted Junho 7, 2015 at 9:58 pm

      Nesta questao estou com o João, raramente tem conseguido demonstrar aquilo que sabe e mesmo na Udinese tem vindo a perder protagonismo. Parece-me que as opçoes do Rui Jorge no meio-campo sao indiscutiveis.

    • João Dias
      Posted Junho 7, 2015 at 9:28 pm

      Sejamos sinceros, nos último dois amigáveis dos sub-21 o que é que ele mostrou?

  • Rafael Vicente
    Posted Junho 7, 2015 at 8:54 pm

    54.526 kms!!! Que distância! Novo record da hora, Sir Bradley Wiggins pulverizou o anterior record de Alex Dowsett e colocou a fasquia quase ao nível do tempo das "superman bikes"!
    Foi pena a quebra final, ficou a 700 m do seu objetivo.

  • Gonçalo Melo
    Posted Junho 7, 2015 at 8:47 pm

    Melhor onze para o europa
    Gr: Bruno Varela
    Dd: Cancelo
    Dc: Paulo oliveira e Tiago ilori
    De: Raphael guerreiro
    Md: William
    Mcd: Rafa
    Mce: João Mário
    Mo: Bernardo
    Av: Ricardo e Ivan Cavaleiro

    • Gonçalo Melo
      Posted Junho 7, 2015 at 10:21 pm

      Concordo com isso tambem, aposto em bruno varela porque teve uma temporada com mais jogos e mais regularidade na equipa b do Benfica. E acho o mané melhor que o ricardo mas estou a ir um pouco pelo que foi o play off. Mas ha muitos jogadores que podem entrar aqui e pouco diferença se nota. Carrega Portugal!

    • Pedro
      Posted Junho 7, 2015 at 9:23 pm

      Apenas trocaria o Bruno Varela pelo José Sá e o Ricardo pelo Mané. De resto concordo, e acho que podemos chegar longe! Força Portugal!!!!

  • João Dias
    Posted Junho 7, 2015 at 8:41 pm

    Dá-me pena que o Bruma, o Vezo e o Bruno Fernandes que atuam a um alto nível para quem é sub-21 fiquem de fora… mas quando a fartura é tanta…

    Se Portugal fizer um mau Europeu, a cobrança para o Rui Jorge vai ser grande. Porque matéria-prima não falta…

  • Kovvok
    Posted Junho 7, 2015 at 8:38 pm

    O melhor onze:
    B. Varela; Esgaio, P. Oliveira, Ilori, Raphael; William, J. Mário, Bernardo; Mané, Iuri, Paciência

    • Nuno Costa
      Posted Junho 7, 2015 at 8:57 pm

      José Sá; Cancelo; P. Oliveira; Ilori; Raphael; William; J. Mário; Bernardo; S. Oliveira; Iuri; I. Cavaleiro

    • Rui Caeiro
      Posted Junho 7, 2015 at 8:56 pm

      Bruno Varela? e se o Ricardo Pereira nao tiver lugar na frente (que eu penso partir a frente do iuri) sempre pode ser o titular na ala direita

  • Diogo Palma
    Posted Junho 7, 2015 at 8:34 pm

    Não percebo como é que o William e o J. Mário são despromovidos desta forma para os sub-21, quando um jogador chega a um certo patamar de qualidade mesmo podendo representar as camadas mais jovens tem de estar a jogar ao mais alto nível e contra os melhores.
    Não tenho dúvidas que os dois sportinguistas vão fazer um "frete" nos sub-21 …

    • The Monster
      Posted Junho 7, 2015 at 9:19 pm

      Concordo profundamente, foi o eu sempre disse, o João Mário ainda se aceita, o William é que não entendo, para além de já ter 23 anos, já é jogador de selecção A, a Itália, por exemplo não levou o De Sciglio, o Verratti ou o El Shaarawy, a Inglaterra não levou o Phil Jones nem o Wilshere e por aí fora…
      Portugal não tinha necessidade de levar nenhum dos dois, foi sem eles que eliminou a Holanda, o João Mário ainda se aceita, mas para a posição do William há o Rúben Neves.

  • kikas
    Posted Junho 7, 2015 at 8:33 pm

    Seleção fortíssima, esta de Sub 21. Têm tudo para conquistar o título.

  • MosqueteiroSLB
    Posted Junho 7, 2015 at 8:28 pm

    Só eu e que acho que o Sérgio Oliveira não tem de todo a qualidade dos restantes ? Nem sei como e capitão.

    Eu acho que se o metesse nos sub-20, apesar de ter tempo de 1 liga, não lhe dava a titularidade.

    • Pedro
      Posted Junho 7, 2015 at 9:13 pm

      Pois nao sei mas entre todos os treinadores da fpf e muitos adeptos, acham o Oliveira um belo jogador….
      Gostos….

  • Mega Badjeras
    Posted Junho 7, 2015 at 8:26 pm

    Sinceramente não sou grande fã de João Mário e preferia ter levado o Bruno ou o Rúben no lugar dele.

    A inclusão de Tozé é inteiramente merecidíssima, é um grande jogador.

  • tosta
    Posted Junho 7, 2015 at 8:18 pm

    Seria muito interessante ver um jogo desta seleção contra a seleção principal

    • Anónimo
      Posted Junho 8, 2015 at 12:10 am

      Apesar do maior talento e qualidade dos sub 20, os sub 21 têm já outro traquejo em termos de 1ª divisão, e alguns jogadores com experiência nas competições europeias. Tenho sérias dúvidas que os sub 20 ganhassem aos 21, da mesma maneira que os 21 ganhassem aos AA.

      Bruno M.

    • Nuno Costa
      Posted Junho 7, 2015 at 8:54 pm

      Nao queiras dar passos mais largos que as proprias pernas. São uma seleção cheia de qualidade mas nunca ganhariam à seleção principal.
      Tenho é duvidas se os sub-21 ganhariam aos sub-20 que praticam muito bom futebol para além das individualidades que la há

  • Stalley VM
    Posted Junho 7, 2015 at 8:16 pm

    Que equipa estes sub-21, sem dúvida a melhor geração desde 2000 para cá (falo em fases finais que Portugal foi ao Euro-21), o meio-campo é o sector mais forte da selecção, de referir que PT nunca venceu esta competição e Itália que está no nosso grupo, levou sempre a melhor sobre nós, já que são os próprios que nos eliminaram sempre quer na frase de grupos ou no "mata-mata", penso que este ano muda de figura e levamos nós a melhor.
    De referir que o Sporting coloca este ano 7 jogadores nos sub-21, vem dar seguimento ao que tinha acontecido em fase finais dos sub-21, é o clube mais representado.

    SL!

    • Gabriel
      Posted Junho 7, 2015 at 9:13 pm

      Péssimos?! Haja exagero.

    • Sombras
      Posted Junho 7, 2015 at 9:05 pm

      O Mané e o Cavaleiro são tão bons ou tão maus que o Ricardo Pereira.

    • Mega Badjeras
      Posted Junho 7, 2015 at 8:30 pm

      Não concordo muito. Os guarda-redes são fraquissimos e no ataque só se aproveita o Medeiros e o Paciência e o Ricardo.

      O Mané, o Cavaleiro e o Horta são os 3 péssimos.

      Temos é bons médios e bons defesas.

  • Rui Magalhaes
    Posted Junho 7, 2015 at 8:16 pm

    Percebo que Sérgio Oliveira foi sempre o capitão e titular durante a fase de qualificação pelos sub-21 mas um homem que perde o lugar para o Rúben Pinto no Paços de Ferreira e este não é convocado é estranho mas pronto. Não podemos reclamar muito com uma decisão que está tomada e agora que o Sérgio dei-a o seu melhor.

    Enquanto ao Wiggins incrível mesmo. E já no outro posto ponho novamente aqui um "discussão" que os comentadores da Eurosport falaram, se o Nelson Oliveira poderá alguma dia bater o recorde da hora ou chegar perto dele. Na minha opinião tem qualidade para tal.

    • Rafael Vicente
      Posted Junho 7, 2015 at 8:58 pm

      Rui, com todo o respeito pelo Nelson, mas ele nem top 10 no CR (apesar de ter sido top 10 nos últimos mundiais de CR) é quanto mais conseguir bater o atual campeão olimpico e do mundo na categoria, que juntamente com Cancellara e Martin são os melhores contra-relogistas desde Indurain, numa das provas mais difíceis do ciclismo.

    • AndreC
      Posted Junho 7, 2015 at 8:34 pm

      Onde é que o Nelson demonstrou qualidade para discutir sequer um recorde que está na posse do Wiggins? É que já seria dificilimo vs o dowsett quanto mais assim. Haja noção

  • João Magalhães
    Posted Junho 7, 2015 at 8:11 pm

    O Bruno é mais jogador que o Tozé e o Sérgio Oliveira, mas o treinador já tem o seu grupo formado e compreende-se. Espero que não voltemos às experiências do 4-3-3 dos amigáveis só para incluir um jogador quase que por obrigação, ainda para mais quando há dúvidas quanto ao que ele pode produzir. Que se dê a frente de ataque ao Mané e ao Iuri.

    • Zé Borges
      Posted Junho 8, 2015 at 9:34 am

      Alguns minutos nos sub 21 Spalleti

    • Spalletti
      Posted Junho 7, 2015 at 10:00 pm

      Caro Zé Borges, o Iuri fez alguns minutos apenas? Viu a segunda metade da época e os grandes jogos que fez pelo Arouca?

    • zacarias
      Posted Junho 7, 2015 at 9:23 pm

      Atenção que não são matraquilhos, andar a trocar jogadores na frente só porque jogam todos na mesma posição não é bem assim, até porque as rotinas (mesmo que na seleção sejam sempre menos que nos clubes) contam e muito. Se um jogador está mais rotinado com o resto da equipa e foi opção regular durante a fase de qualificação o ideal é que se dê continuidade a esse jogador, claro que existem sempre excepções. Agora jogar Mané, Ivan, Iuri ou Ricardo não é bem a mesma coisa.

    • Ricardo Fernandes
      Posted Junho 7, 2015 at 9:14 pm

      Até apostava numa frente de ataque com Gonçalo mais fixo e Ivan mais solto atrás dele. Acho um erro dar a a posição de atacante a alguém que passou a época a jogar a defesa direito.

    • Pedro Fernandes
      Posted Junho 7, 2015 at 8:54 pm

      provavelmente vai ser o ricardo e o ivan na frente

    • João Magalhães
      Posted Junho 7, 2015 at 8:53 pm

      A coerência que eu pedi foi no sistema táctico e nas dinâmicas da equipa. Quem joga acaba por ser secundário, já que as diferenças entre Ivan, Mané, Ricardo são poucas no que podem dar à equipa num 4-4-2. Contrariamente, utilizar um ponta de lança como o Gonçalo é pedir um 4-3-3 e ir contra aquilo que foi a base da equipa.

    • Zé Borges
      Posted Junho 7, 2015 at 8:28 pm

      Muito coerente o seu comentário. Não vamos andar com expriêncas nesta fase e tal, mas vamos dar a frente a dois jogadores que não eram a base do apuramento. O Mané ainda foi jogando agora o Iuri fez alguns minutos apenas. Mas vá, vestem de verde tem de jogar, enfim.

  • Anónimo
    Posted Junho 7, 2015 at 8:09 pm

    convocatória que peca apenas pela ausência de Bruma. contudo, uma selecção com qualidade para grandes voos

    A. Neto

  • The Monster
    Posted Junho 7, 2015 at 8:09 pm

    Nunca percebi o tratamento dado a Bruno Fernandes, um jogador titular numa equipa italiana de muito bom nível e que se destaca ao ponto ser cobiçado por clubes ainda melhores, e não tem sequer lugar nas nossas selecções, alguém me pode explicar?

    • Júlio Resende
      Posted Junho 8, 2015 at 7:55 am

      Bruno Fernandes fez 1876 min esta época pela Udinese, foi titular 19 vezes, isto vale muito mais que jogar 23 jogos a titular e 1990 minutos no Paços (Sergio Oliveira) ou meia época no Arouca (Iuri Medeiros), ou o que Tózé fez no Estoril.

    • Afonso Teixeira
      Posted Junho 8, 2015 at 12:19 am

      O Bruno Fernandes já teve 3 ou 4 oportunidades nos sub21 e nunca rendeu o esperado em nenhuma delas. Como ainda é jovem, poderá ser usado na próxima campanha rumo ao Euro2017 e aí sim, terá mais impacto

      Espero que não se esqueçam de jovens como Diego Lopes, Matheus Pereira ou Luka Zahovic uma vez que não se pode dizer que não a talento deste calibre, e ainda por cima com passaporte português.

    • Spalletti
      Posted Junho 7, 2015 at 9:58 pm

      O problema é que o Bruno Fernandes durante os últimos dois anos faltou a estágios de observação dos sub19 e sub20 devido a compromissos do clube. Após estes acontecimentos, os treinadores optaram por manter o máximo de jogadores que faziam/fazem parte do grupo.

    • Alexis
      Posted Junho 7, 2015 at 9:35 pm

      Martim então esqueça rendimento.. veja o numero de minutos… é que jogar um jogo durante 80/90 minutos é muito diferente de jogar 10/15.. mas no entanto ambos os casos contam como um jogo jogado. É assim tão dificil de entender?
      Faça mea culpa Martin.

    • Kacal I
      Posted Junho 7, 2015 at 9:04 pm

      Uma convocatória nunca é unanimemente aceite mas há qualidade em fartura no meio-campo e alguém tinha que ficar de fora, alguns fazem falta pela personalidade e no balneário, outros têm muita qualidade e portanto acho que é aceitável a convocatória.

    • Anónimo
      Posted Junho 7, 2015 at 9:03 pm

      Limitei-me a mostrar que fez mais do que na época passada. Aqui ninguém falou em rendimento…
      Faça mea culpa Alexis.

      Martim Vasconcelos

    • Alexis
      Posted Junho 7, 2015 at 8:55 pm

      Martim Vasconcelos, vê os minutos e rendimento de uma epoca e outra…

    • Anónimo
      Posted Junho 7, 2015 at 8:47 pm

      Participou em 34 jogos. Mais do que no ano passado.

      Martim Vasconcelos

    • Fábio Teixeira
      Posted Junho 7, 2015 at 8:44 pm

      Este ano foi suplente na Udinese.

    • Alexis
      Posted Junho 7, 2015 at 8:35 pm

      Era titular.. na epoca passada!

  • Anónimo
    Posted Junho 7, 2015 at 8:05 pm

    Esta tudo dito, atirou o Sergio Oliveira para o banco.

    Pedro

    • Tiago Santos
      Posted Junho 7, 2015 at 10:27 pm

      Pensei exactamente o mesmo. Um perdeu o lugar para o outro no clube, sitio onde jogam todos os dias e são avaliados. Mas pronto só mesmo por ser capitão porque acho o Pinto com mais qualidade.

    • coach407
      Posted Junho 7, 2015 at 10:15 pm

      O Sergio Oliveira era óbvio que nao saía, aliás até pode ser titular apesar de ser complicado tendo William, Joao Mario e Bernardo Silva, mas caso Bernardo jogue na linha a vaga é dele.

      O que eu penso é que Ruben Neves deveria estar, neste momento, nos sub-20, onde seria um upgrade apesar de Podstawski ser bom jogador

    • Visconde de Alvalade
      Posted Junho 7, 2015 at 10:14 pm

      O Ruben Pinto também é capitão. Sergio Oliveira é o 1º capitão e o 2º. é Rúben Pinto. Mas não é por ai Sergio Oliveira é tem muito mais minutos de jogo nos sub mas também acho que não faz sentido nenhum um titular ser preterido em detrimento do seu substituto também acho que Bruno Fernandes é melhor que Tozé. Eu que não gosto de Bruma também não encaixei como Ricardo Horta e Cavaleiro são convocados são muito inferiores a Mané e Iuri(vai ser o craque desta selecção e vai pegar de estaca no SCP, vai surpreender muita gente). Também não entendo como Afonso Figueiredo nem direito a um jogo amigável tem para saber o que vale fora do Boavista, mais valia convoca-lo e tirar um central (Venancio) pois William pode jogar a central e para trinco há Rubén Neves e Sergio Oliveira. Nesta geração é pena não haver um guarda redes melhor e com mais experiência na primeira liga é a par de um avançado centro a nossa maior lacuna.
      Onze titular:
      Sá; Esgaio(Cancelo), PO, Ilori, Guerreiro, William, João Mario, Bernardo Silva, Mané, Iuri Medeiros, Cavaleiro(Bruma seria titular, Ricardo).

    • Nuno Costa
      Posted Junho 7, 2015 at 8:52 pm

      Mas o Sergio Oliveira para alem de ter sempre boa prestação no sub-21, é o capitão e isso tem alguma influencia.

Deixa um comentário