Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Otamendi pede desculpa

40 Comentários

  • tiagoagm
    Posted Dezembro 2, 2020 at 9:26 am

    Adianta lhe muito pedir desculpa. No proximo jogo faz outra coisa parecida.

  • Zerobola
    Posted Dezembro 2, 2020 at 2:49 am

    Um jogador nunca deve pedir desculpas nem deve ser colocado nessa posição no futebol ganha em conjunto e perde se em conjunto péssimo comunicado do benfica porque não acretido que tenha sido o jogador a lançar isto quem devia pedir desculpas tinha de ser o Vieira o Rui Costa e 60 % dos sócios por terem apoiado isto

  • Fim da oligarquia
    Posted Dezembro 1, 2020 at 5:11 pm

    Excelente atitude se foi da sua autoria e deveria servir de exemplo para os restantes.
    Mas tem que ir para o banco.

  • DNowitzki
    Posted Dezembro 1, 2020 at 4:42 pm

    Estas situações recordam-me sempre o João Pinto a pedir desculpas após o descalabro de Vigo.

    O Otamendi ou o Zequinha não têm nem devem pedir desculpa ou lá o que for. Têm, APENAS, de trabalhar e ser o mais competentes possível.

    Quando não o são, devem perder o seu posto de trabalho, que, neste caso, no imediato significa deixar de ser titular. E aí a responsabilidade deixa de ser maioritariamente deles e passa para quem os escalona para o 11.

    É tão simples como isto.

    Fui contra a vinda dele, não propriamente por ter jogado no Porto, mas porque, do que tinha visto no City, não lhe reconhecia competência para ingressar no SLB, além de que já havia Jardel e Vertongas, bem entrados nos 30. Parecia-me que o necessário era contratar alguém com qualidade e mais jovem.

    O resto da conversa passa pelos alucinados dos teclados.

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Dezembro 1, 2020 at 3:11 pm

    Não há desculpas. Comete erros flagrantes, desnecessários e com consequências graves (golos dos adversários). O melhor a fazer seria despachá-lo em Dezembro sem bilhete de volta. Estou farto de o ver a enterrar como se não houvesse amanhã.

    • Antonio Clismo
      Posted Dezembro 1, 2020 at 3:50 pm

      Jogador á beira dos 33 anos, dos mais bem pagos do clube e com contrato até Julho de 2023.. Onde Julgas que o podem despachar? E se ele não quiser ser despachado? Mais outro Ferreyra a receber 200 mil euros por mês até ao final do contrato sem se preocupar muito com isso. Estúpidos foram quem lhes fez esses contratos…

      E já agora, acredito que se pudesse o Benfica também gostaria de devolver o Weigl, o Pedrinho e o Éverton, de preferência a preço de custo não?

      E os 2 milhões que o Benfica pagou ao Barcelona pelo empréstimo de Todibo tendo assumido a totalidade do seu principesco salário.. para nem sequer jogar??

      • Rui Miguel Ribeiro
        Posted Dezembro 1, 2020 at 5:09 pm

        O Everton e o Weigl não quero que saiam. O Pedrinho tenho dúvidas, mas deve-se esperar que tenha verdadeiras oportunidades para decidir. Eu não sei o que o Otamendi quer ou deixa de querer, estou apenas a dizer o que eu quero.

      • DNowitzki
        Posted Dezembro 1, 2020 at 4:37 pm

        Ias tão bem até chegares ao Everton, mas, pronto, é a tua opinião.

  • Mantorras
    Posted Dezembro 1, 2020 at 2:10 pm

    Fico contente com a nocao demonstrada, que e uma coisa que falta a muita gente la dentro, incluindo o treinador que tanto defendi. Esperemos que seja contagioso e o JJ apanhe disso… um bocadinho mais de nocao faz muita falta.

  • MM
    Posted Dezembro 1, 2020 at 2:07 pm

    Fuca lhe bem. Esta no caminho certo para deixar o melhor otamendi regressar em força

  • Nazgul
    Posted Dezembro 1, 2020 at 2:00 pm

    Peço desculpa, mas vou-me para a casa a rir, ganhar 2M, dormir tranquilo e para a semana enterro mais um jogo!

    Abraço Malta e desculpem!

  • AndreADG
    Posted Dezembro 1, 2020 at 1:57 pm

    O Otamendi já no city estava assim, portanto não prevejo grandes melhoras. 15 mihlões enviados ao ar, claramente o LFV pressionadissimo nas finanças a ter que baixar o Ruben Dias e o City a baixar o preço e a livrar-se de um jogador completamente fora de forma.

  • Tex
    Posted Dezembro 1, 2020 at 10:52 am

    E é isto! Mais um jogo, mais uma oferta..
    Não percebo estas escolhas do JJ,
    OTA não tem condições para jogar.
    é vender a um clube argentino o mais rápido possível.

  • Vegeta
    Posted Dezembro 1, 2020 at 10:08 am

    Pelo menos, Otamendi, percebe que este início de época está a ser um desastre e pediu desculpa nas redes sociais a todos os adeptos do Benfica, não resolve tudo mas já é um inicio, só para dar 2 exemplos, levamos 5 do Basileia e fizemos 0 pontos na Champions e ninguém, nem direção, nem treinador, nem capitão/jogadores pediram desculpa aos adeptos, pelo menos, o argentino teve essa atitude, que mostra que está preocupado e quer melhorar

    • Tiago Silva
      Posted Dezembro 1, 2020 at 12:30 pm

      Concordo, é um primeiro passo. Claro que pedir desculpa não chega, deveria ficar uns jogos no banco e trabalhar para voltar à equipa. Mas já é mais que os supostos líderes da equipa, Pizzis, Seferovics, Almeidas que nada fizeram após todas as humilhações que temos visto (o Seferovic quando mandou calar os adeptos então é indesculpável, e ele nem tentou e continua constantemente a jogar).

    • PatrickPt
      Posted Dezembro 1, 2020 at 12:29 pm

      Isso mesmo, eu já não posso com os erros do homem e custa me vê lo a titular e capitão do Benfica, mas pelo menos veio a público admitir os erros, vamos ver é se melhora porque como se costuma dizer “desculpas leva as o vento”.

  • Nickles
    Posted Dezembro 1, 2020 at 10:00 am

    Portanto um portista consegue ter mais consideração pelos Benfiquistas que toda a estrutura do próprio Benfica. Sim porque pelo menos o Otamendi tem a decência de vir pedir desculpas, já a grande estrutura depois das N humilhações que o Benfica tem sido alvo nos últimos anos, nem uma palavra sequer se digna a dirigir aos adeptos.

    Maaaaaaiiis, um portista pede desculpa aos Benfiquistas logo após um erro… já o Seferovic anda caladinho há um ano, isto depois de mandar os benfiquistas a m**da. Agora adivinhem quem é quase que idolatrado pela sua entrega ou lá o que é, e quem é odiado?! Isto pelos próprios benfiquistas.

    Então pronto está ai, têm o Benfica que merecem.

    • coach407
      Posted Dezembro 1, 2020 at 2:05 pm

      O Seferovic ser idolatrado é a piada do ano.

      Os adeptos acham que podem fazer o que querem, desrespeitar os jogadores sempre que lhes apetecer e os jogadores têm de aguentar, comer e calar, apesar de darem tudo diariamente para fazer o melhor possível e serem tratados, literalmente, como “cepo”. Ou Ceporovic como gostam de dizer.

      É um desrespeito gigante de milhões de pessoas para uma pessoa. Mas na cabeça desses milhões de pessoas não passa que se calhar quando desrespeitam alguém devem pedir desculpa. Não, nada disso. Os adeptos fazem tudo que lhes apetece, desrespeitam constantemente, mas depois o Seferovic faz um gesto qualquer ou diz 3 palavras a quente e 1 ano depois ainda falam disso.

      Porquê? Porque desrespeito pode existir no Benfica, sim, mas é quando os adeptos desrespeitam os outros. Os imunes. Aqueles que têm o rei na barriga. Que não se importam de insultar uma pessoa com “Aquele m***** do Ceporovic” e insultam, insultam, insultam. Ameaçam-no nas redes sociais. A ele, à família dele. Mandam-no embora. Dizem que um cone é melhor que ele. Todos os santos dias. Centenas de mensagens, centenas de comentários. Todos os dias.

      E o que é que exigimos? Que os benfiquistas peçem desculpa? Não. Que o Seferovic coma e cale e ai dele se alguma vez esboçar uma reação frustrada. Pagam-lhe para quê? Não é para ser insultado? Não é para o ameaçarem a ele e à família? Não diz no contrato dele “a tua família pode ser ameaçada e tens de comer e calar”?

      A reação do Seferovic não foi para todos os benfiquistas, como é óbvio. Eu levanto-me e aplaudo o Seferovic porque a carapuça não me serviu. Não era para mim nem para nenhum benfiquista civilizado. Foi para alguns benfiquistas, como tu talvez. E esses benfiquistas que lhe faltam ao respeito constantemente não lhe pediram desculpa portanto ele também não tem de pedir desculpa.

      Não tentes tornar isso um ataque a todos os benfiquistas, era um ataque aos benfiquista de m**** que acham que podem desrespeitar toda a gente. E a ESSES benfiquistas é mandá-los para onde o Seferovic, alegadamente, mandou.

      • Vegeta
        Posted Dezembro 2, 2020 at 8:04 am

        Bem o coach para quem não fala de assuntos extra futebol, nos últimos dias tem sido um tratado.
        Eu sei que tu julgas que o Benfica foi fundado em 2001 com a entrada do teu amigo, presidente agressor, mas o Benfica não foi fundado ai, sabes quem são Mário Wilson, Coluna e Eusébio?
        És capaz de não saber, mas é só pesquisares, quando até estes 3 foram assobiados, vem agora um adepto do Gil Vicente dizer que o Seferovic não pode ser assobiado ?
        Se te preocupas assim tanto com o Benfica sendo adepto do Gil Vicente primeiro conhece a história do Benfica e depois dá a tua opinião, assim mais uma vez escreves muito mas não dizes nada de jeito.

      • Nickles
        Posted Dezembro 1, 2020 at 4:05 pm

        Ah já agora se o Otamendi no próximo jogo decidir mandar calar os adeptos (ou quando houver adeptos) também estará tudo bem, até porque já foi insultado o suficiente, e portanto já desbloqueou esse feature.

        Essa tua lógica é maravilhosa, como sempre aliás. Tão bom.

      • Nickles
        Posted Dezembro 1, 2020 at 3:29 pm

        E nao é que tá tudo de acordo contigo e que o Seferovic fez muito bem em mandar calar os benfiquistas? Tão bom.

        É que depois não faz sentido nenhum os que concordam com isto virem criticar a situação actual do clube, já que o Benfica está como está devido a este “deixa estar” dos próprios benfiquistas, que são desrespeitados de todas as maneiras e feitios.

        É como digo, têm o Benfica que merecem.

        • Valentes Transmontanos
          Posted Dezembro 1, 2020 at 4:15 pm

          Está visto que o Nickles é a favor da máxima “o cliente tem sempre razão”. Estou a ver que, quando assiste àqueles episódios em que uma pessoa trata abaixo de cão um empregado do Pingo Doce (por exemplo) e esta, ao fim de 8 horas de trabalho, responde com um desabafo qualquer, o Nickles exige a esse empregado que peça desculpa.

          Não?

          Então transponha isso para a situação de um jogador de futebol que ouve tudo e mais alguma coisa porque quem ofende “tem direito”.

          E quem não concorda com o Nickles, ou não é benfiquista ou é um burro apoiante do LFV, mesmo que este nem faça parte do assunto.

          • Nickles
            Posted Dezembro 1, 2020 at 4:50 pm

            Mas eu disse que não eras benfiquista?
            Se tu e o coach forem a mesma pessoa, então tens toda a razão. Caso contrário aponta lá ai num dos meus comentários onde digo “o Valentes Transmontanos não é benfiquista” ou outro user qualquer, que não seja o coach.

            Eu não considero o coach benfiquista pelo simples motivo do primeiro clube dele não ser, lá está, o Benfica. É que nem estou a inventar já que o próprio já admitiu aqui.
            Ser simpatizante é uma coisa diferente.

        • coach407
          Posted Dezembro 1, 2020 at 4:03 pm

          Aquela honestidade intelectual infalível. Se tens uma opinião diferente da minha então todo o mal que existir no Benfica é culpa tua. Já vi miúdos de 5 anos com melhores argumento.

          • Nickles
            Posted Dezembro 1, 2020 at 4:28 pm

            Mas Coach entende, eu aqui não estava a tentar argumentar nada contra ti. Acredito que tenhas entendido que o comentário é direccionado aos benfiquistas que concordam com o que o Seferovic fez e que e é devido a essa passividade toda que temos presidentes a apertarem o pescoço a sócios e portistas em fim de carreira como titulares.São só dois exemplos assim á cabeça.
            Um comentário direccionado aos benfiquistas Coach. Nada contra ti.

            Já essa de “já vi crianças com mais capacidade argumentativa” é o bêabá do insulto fácil. Nunca pensei. Desiludidíssimo.

            • Nickles
              Posted Dezembro 1, 2020 at 5:08 pm

              Opa levou um acento a mais.

              Beabá**. Assim sim.

            • coach407
              Posted Dezembro 1, 2020 at 4:47 pm

              E o meu comentário também não parte do pressuposto que era mim.

              Só estou a desmontar o argumento na tua cabeça “quem concorda comigo porreiro. Quem não concorda comigo é o culpado de tudo que acontece no Benfica”.

      • Jota Neves
        Posted Dezembro 1, 2020 at 3:24 pm

        Vou ser crucificado pelo que vou escrever a seguir, mas não me importo: não concordo com o pedido de desculpas.
        Já seria diferente caso se tratasse de um erro disciplinar, por insultos ou agressões, aí sim, faria todo o sentido ou comportamento desrespeitoso.
        Um jogador profissional de futebol não tem, nem deve pedir desculpa, por cometer um erro tecnico na disputa de um lance. Isso faz parte do jogo. Num jogo de futebol ocorrem centenas de erros tecnicos. O jogo comporta o erro e muitas equipas assentam o seu sistema tactico em provocar e explorar erros individuais para construirem os seus ataques e marcarem golos,
        Não concordo com este ambiente de intolerância e inquisitório que se está a instalar que leva adeptos fanáticos acharem que quando contratam um jogador este está proibido de errar. Se acham no direito de insultar profissionais, de os assediarem (e aos familiares) nas redes sociais e exigirem aquilo que eles não praticam para eles mesmos nas suas vidas privadas e profissionais. Quantos dos que aqui exigem a cabeça do Otamendi pedem desculpas dos erros que cometem no exercicio das suas profissões?

        • Mouth of the South
          Posted Dezembro 1, 2020 at 4:21 pm

          Percebo a intenção e concordo em grande linha, principalmente no que concerne aos comentários acéfalos e ao pessoal que se excede, principalmente faltando à educação.

          De resto, eu se no meu trabalho errar, peço desculpa. Se não estiver concentrado, idem. Não significa que tenha de estar sempre no meu pico de produtividade mas simplesmente que, se de forma reiterada, errar, este é o ponto de partida para a minha mudança. O que fará um jogador, a nível profissional, sob uma pressão acutilante. Entendo o gesto, não estamos a falar de um erro, mas de uma colectânea deles que constantemente prejudicaram o rendimento colectivo da equipa.

      • Jota Neves
        Posted Dezembro 1, 2020 at 3:12 pm

        coach407: Não posso estar mais de acordo. Apoiado.

      • Valentes Transmontanos
        Posted Dezembro 1, 2020 at 3:06 pm

        Nem sempre estou de acordo, mas grande comentário sim senhor.

        É de levar as mãos à cabeça a quantidade de betos mimados que proliferam pelas caixas de comentários, a achar que percebem muito de futebol, a apontar o dedo quando a esmagadora maioria nunca jogou a um nível sequer semi-profissional.

        É engraçado que, aquando da notícia do Mestre Vítor Oliveira (um dos meus treinadores favoritos, como referi no post da triste notícia da sua morte), não vi ninguém a criticá-lo. E porquê? É alguém que deu um estalo ao Carlos Manuel (actualmente eram amigos, foi o próprio Carlos Manuel a contar isto no outro dia) durante um jogo. Logo, merece ser condenado para todo o sempre por uma atitude menos digna, certo?

        Errado. Errou, como deve ter errado muitas outra vezes, à frente e atrás das câmaras.

        No caso do Seferovic, nem um erro foi. Mandou calar, e bem, os frustrados que usam o futebol para descarregar em pessoas que também têm famílias, que muitas vezes até estão nas bancadas a assistir a autênticos linchamentos públicos ao seu pai/marido/filho/tio, etc. Ah, mas eles ganham milhões, por isso têm de aguentar. É isso.

        O mais engraçado é a forma como quem nem questionam nada. Portanto o Otamendi faz um post a pedir desculpa e o Seferovic não, logo a conclusão óbvia é o primeiro gostar/respeitar mais (d)o Benfica do que o segundo.

        Nem sequer colocam a hipótese de este pedido de desculpa ter sido a mando de alguém, ou de ter sido feito apenas para dar graxa e deixar de ser criticado, etc. Agora o Otamendi já sente mais o Benfica do que o Seferovic. Ontem era um cepo que nunca devia ter posto cá os pés, hoje é alguém respeitável porque… fez um post numa rede social!

        Realmente é verdade: com adeptos assim, muito mal estará o Benfica. O Grande Líder agradece.

        • coach407
          Posted Dezembro 1, 2020 at 4:00 pm

          Sim. Esta narrativa de tentar fazer do Otamendi uma pessoa que respeita ou gosta mais do Benfica que o Seferovic é completamente surreal. Não o diria melhor.

        • Nickles
          Posted Dezembro 1, 2020 at 3:51 pm

          Mandaram o Otamendi pedir desculpa por um erro do jogo, mas não mandam o Seferovic pedir desculpa por mandar calar os adeptos. Faz sentido sim senhor.
          Aliás antes do Seferovic mandar calar os adeptos, já o Cardozo o tinha feito, a diferença é que logo a seguir redimiu-se. Tamos a falar SÓ do melhor marcador estrangeiro da história do Benfica. Quem é o Seferovic ao lado do Cardozo?

          Ah e seguindo a lógica do Coach, qualquer jogador hoje em dia pode desrespeitar os seus adeptos quando e como bem entender, desde que seja assobiado e insultado nas redes sociais. É que até o Cristiano Ronaldo e o Messi já passaram por isso.
          Portanto hoje fiquei a saber que um jogador tem carta branca para mandar os adeptos á m**da, e os adeptos só têm é que acatar, fazer uma vénia e agradecer.

          Quanto ao beto mimado, upa upa quem me dera. Tinha a vida feita. E muito provavelmente nem tempo teria para estar aqui a responder-te, já que as aulas de piano consomem tempo e dedicação.

      • Nickles
        Posted Dezembro 1, 2020 at 2:55 pm

        A piada do ano é tu tentares passar por Benfiquista. Mas alguma vez tu és Benfiquista? ???

        Por exemplo eu fico indiferente, e se calhar também aplaudo quando o Marega desrespeita os adeptos do Porto. Não gosto é quando se trata de um jogador do meu clube.

        Olha vês bem lá no fundo até pensamos da mesma maneira. A diferença está mesmo só no clube.

        • coach407
          Posted Dezembro 1, 2020 at 3:57 pm

          Agora já te achas mais benfiquista que os outros. Parabéns.

          Eu não sou sócio nem vivo o Benfica como uma religião, não significa que as minhas opiniões são menos válidas desde que fundamentadas. O fundamento para as tuas opiniões é tentar dizer que os outros são piores benfiquistas. Pronto.

          Estás a ser coerente com a tua postura de superioridade e de intocável que pode insultar os jogadores (e outros) como quer e bem lhe apetece e eles têm de comer e calar. Porquê? Porque és um enorme benfiquista, o melhor da tua rua e todos os outros são lixo, tal como as respetivas opiniões. Estão bem é a comer e calar as tuas opiniões e atitudes. Como o Seferovic deveria estar.

          • Nickles
            Posted Dezembro 1, 2020 at 4:37 pm

            Opa tantos elogios até fico corado.

            Não é achar que não sejas benfiquista, tu próprio admitiste que o teu primeiro clube é o Gil Vicente. Estou a mentir?
            Agora achas que deves te meter no mesmo saco dos adeptos que metem o Benfica acima de tudo o resto? Se achas que sim então pronto, eu não acho. Não acho que vivas o Benfica como eu ou qualquer outro benfiquista de gema, e portanto é fácil separar o teu racional do emocional quando o assunto é Benfica.

            • coach407
              Posted Dezembro 1, 2020 at 7:51 pm

              Isso a mim só me diz que a minha opinião é mais válida que a tua porque assumes que sou mais racional que tu que te baseias na emoção.

              Pronto enquadras-te naquele conjunto de pessoas que no calor do momento (e a frio também) insulta tudo e todos e depois no calor do momento (e a frio também) acham que os outros não podem piar senão têm de te fazer um pedido de desculpa formal e por escrito por reagirem aos teus insultos e aos da tua turma de pessoas que não sabem separar a razão da emoção e portanto deixam o seu lado selvagem pautar as suas atitudes e disfarçam-no no mote de “é porque sou um verdadeiro benfiquista”. Quem consegue separar o benfiquista de o mínimo bom senso e respeito não é verdadeiro benfiquista. Bons são os que fazem disto uma religião com a doença associada.

      • Rui Miguel Ribeiro
        Posted Dezembro 1, 2020 at 2:49 pm

        Tem razão Coach e o erros dele nem se comparam aos do Otamendi.

    • deus_Ex_machina
      Posted Dezembro 1, 2020 at 10:50 am

      Tudo dito…

    • Vegeta
      Posted Dezembro 1, 2020 at 10:22 am

      ISTO!

Deixa um comentário