Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Patrício, João Mário, Leite, Matheus, Chico Conceição, Jota Silva, Trincão e Bruma na convocatória de Portugal

Justificam? Não se entende a chamada de Patrício, que é suplente de Svilar há várias semanas. João Mário e Bruma também não tem estado a um nível superlativo. Já as presenças de Chico Conceição, Jota e Trincão, principalmente numa lista alargada, fazem sentido. 

Roberto Martinez convocou 32 jogadores para os jogos de preparação para o Euro 2024 frente à Suécia e à Eslovénia. O principal destaque vai para as chamadas de Jota Silva, do Vitória, e Chico Conceição, do FC Porto, que se estreiam a este nível. Diogo Leite, Trincão e Bruma também estão de regresso às opções. Portugal, recorde-se, já apurado para a fase final do Euro 2024-Alemanha, enfrenta, em jogos de preparação, a Suécia, dia 21 de março, às 19h45, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. e, a Eslovénia, dia 26 de março, no Stozice Stadium, em Ljubliana, também às 19h45 (hora portuguesa).

Convocatória de Roberto Martínez:
Guarda-redes – Diogo Costa (FC Porto), José Sá (Wolverhampton Wanderers FC) e Rui Patrício (AS Roma);
Defesas – João Cancelo (FC Barcelona), Nélson Semedo  (Wolverhampton Wanderers), João Mário (FC Porto), Diogo Dalot ( Manchester United), Raphael Guerreiro (FC Bayern Munich), Nuno Mendes (PSG), Diogo Leite (Union Berim), Pepe (FC Porto), Rúben Dias (Manchester City), António Silva (SL Benfica), Gonçalo Inácio (Sporting CP), Toti Gomes (Wolverhampton Wanderers) e Danilo Pereira (PSG);
Médios – João Palhinha (Fulham FC), Rúben Neves (Al-Hilal), João Neves (SL Benfica), Bruno Fernandes (Manchester United), Otávio Monteiro (Al Nassr), Vitinha (PSG), Matheus Nunes (Manchester City),Bernardo Silva (Manchester City);
Avançados – Francisco Conceição (FC Porto), Jota Silva (Vitória SC), Francisco Trincão (Sporting CP), Bruma (SC Braga), Rafael Leão (AC Milan), João Félix (FC Barcelona), Cristiano Ronaldo (Al Nassr) e Gonçalo Ramos (PSG).

59 Comentários

  • Kacal
    Posted Março 15, 2024 at 6:37 pm

    Destes 32 ainda vão sair 9 na lista para o Euro, certo? Nesse caso tirava Toti Gomes, Nelson Semedo, João Mário, Jota Silva, Trincão e Bruma. Depois fica a faltar um aí tenho mais duvidas mas pode-se tirar um dos laterais esquerdos e levar só 3 laterais com o Cancelo a fazer os dois lados. Ou tirar um dos médios, mas sinceramente talvez tirasse Guerreiro e levasse só 3 laterais, mas dá-me receio porque o Nuno Mendes lesiona-se facilmente e podemos ficar sem lateral esquerdo de raiz. Cabe ao seleccionador escolher, eu não me arrisco a dizer quem seria esse um a tirar, confesso.

    Falta aqui o Diogo Jota (está lesionado?) que é sempre um jogador útil pelo seu perfil e características, com golo. Embora ele na selecção tenha sempre umas azelhices por vezes, mas pronto também não podem ir todos. Parece-me uma boa lista e bom “prémio” para Jota Silva a fazer algo nada fácil de estar numa lista de 32 jogadores não sendo de nenhum dos três grandes, nem Braga nem um clube de uma Liga de topo. E o Chico Conceição que a continuar assim eu levava ao Euro porque é competitivo, aguerrido e tem jogado muito bem, tem um perfil diferente dos restantes o que poderá ser uma mais-valia.

    Para ir o Toti Gomes não valia mais levar o Eduardo Quaresma até? Tem feito muitos minutos no Sporting e está num bom momento de confiança. Mesmo Tomás Araújo não sendo titular no Benfica já foi utilizado e parece-me ter qualidade. Tiago Djálo é melhor também, mas pronto.

  • Joao_C
    Posted Março 15, 2024 at 4:11 pm

    Não sei o que está o Ruben Neves a fazer nesta lista, já teve várias oportunidades e nunca acrescentou nada de jeito, foi mesmo um dos nossos piores jogadores no último mundial.

    Agora que está nas Arábias muito menos devia estar aqui. Gostaria de ter visto a chamada do Tomás Handel do vitória em vez dele, que tem sido dos melhores da nossa liga.

    Acho que toda a gente tem uma ideia do que será a lista final, há 21 jogadores que têm lugar garantido:

    Gr: Diogo Costa, Patrício, Sá

    DF: Pepe, Dias, A. Silva, Inácio, Cancelo, Dalot, Guerreiro, Mendes

    M: Danilo, Palhinha, Bruno, Vitinha

    Av: Ronaldo, Diogo Jota, Félix, Leão, Ramos, Bernardo

    Ficando por adicionar 2 que acredito serem entre: Matheus Nunes, Neto, João Neves, Pote, Otávio.

    Optaria talvez por Nunes pois é um médio que oferece soluções diferentes dos outros todos. E Neto para termos outro abre-latas além do Leão

    • Tiago Silva
      Posted Março 15, 2024 at 4:45 pm

      Talvez tenhas razão mas eu sinceramente não levava o Pepe. Já não me parece ter nível para a seleção e já estaria em quarto na hierarquia atrás do Ruben Dias, do António Silva e do Inácio. A seleção precisa de sangue novo e não me parece fazer sentido levar 4 centrais quando o Danilo também faz a posição. Levaria o João Neves, o Matheus Nunes e o Pedro Neto para as últimas 3 vagas.

      • filipe19
        Posted Março 15, 2024 at 5:30 pm

        Depois do jogos contra o Bergamo e o Arsenal eu não diria isso, embora entender que está na altura de uma pequena renovação do plantel. Mas dizer que o Pepe não tenha nível para isto é simplesmente incorreto.
        E digo isto como Sportinguista

        • Neville Longbottom
          Posted Março 15, 2024 at 9:53 pm

          Na minha opinião o Pepe já está a mais no Porto (nem é na seleção). Há 3 anos. É a minha opinião. E também digo isto como Sportinguista.

  • Nickles
    Posted Março 15, 2024 at 3:58 pm

    5 jogadores realmente de topo – B. Silva, Dias, Neves, Cancelo, Leão
    6 bons jogadores – António Silva, Félix, Palhinha, Nuno Mendes, B. Fernandes, D. Costa
    6 levemente acima da média – Ramos, Guerreiro, M. Nunes, G. Inácio, Vitinha, Dalot
    O resto é tudo bastante fraco ou mediano.

    • Jasomp
      Posted Março 15, 2024 at 8:48 pm

      Coitado do Danilo Pereira que a jogar numa das melhores equipas do mundo é bastante fraco ou mediano.

    • Antonio Pinheiro de Campos
      Posted Março 15, 2024 at 4:34 pm

      Permite-me discordar Nickles, mas sendo então o Neves realmente de topo, tanto o Nuno Mendes como o Bruno Fernandes estão na prateleira abaixo? Há opiniões e gostos, mas também é preciso honestidade intelectual, com todo o respeito.

      • DICAS
        Posted Março 16, 2024 at 2:11 pm

        Ele precisa de muita coisa a nível intelectual … Não é só a honestidade

        Claro que este top é ridiculo e completamente visto com óculos vermelhos, mas também já não se espera muito melhor que isto so … No surprises

    • henry14
      Posted Março 15, 2024 at 4:29 pm

      Ui que vão chover respostas :D.
      Eu metia Vitinha num dos patamares acima.

  • Carocho
    Posted Março 15, 2024 at 3:08 pm

    Assustei-me quando li João Mário, achei que fosse o do Benfica…

  • henry14
    Posted Março 15, 2024 at 2:58 pm

    1)Quer dizer, o Pote já teve fases em que fez bastante por ir à seleção e nunca ia, o Trincão teve um mês e meio jeitoso e vai logo depois de vários meses a ser uma completa nulidade. Ainda acham que isto tem a ver com clubes?
    2) Jota Silva, Francisco Conceição e Trincão. Para mim não têm lugar nesta seleção. Mas vá, reconheço que têm estado a um nível bem interessante e esta convocatória pode ser positiva animicamente para todos eles continuarem a trabalhar ainda mais. Não gosto muito do feito do Conceição Jr mas tenho gostado mais de o ver jogar. Se quiser crescer e se deixar de certas parvoíces pode ser que ainda lá vá, algo que eu achei impensável quando ele no Ajax mal calçava;
    3)Rúben Neves, Otávio e Ronaldo por mim podiam ficar lá no mundinho deles. Sempre que eu penso que Neves trocou a Premier pelos camelos, fico com nojo. Só de imaginá-lo a compor o seu cabelinho, mete-me ranço. Só de pensar em ver Palhinha no banco para jogar o Rúben Neves… Enfim, vamos parar por aqui. O Otávio pelo menos tem a desculpa que jogava no tugão;
    4)Há aqui vários jogadores que são chamados mais por terem nome do que por terem rendimento, são eles: Ronaldo, Félix, Ramos, Patrício, Nuno Mendes, o próprio Matheus Nunes (corrijam-me se estiver errado mas tenho ideia que tem comido muito banco no City)…;
    5)Nélson Semedo, Dalot, Cancelo, João Mário, Nuno Mendes, Guerreiro. 6 laterais? E depois por exemplo no ponta de lança só chama o Ramos e o Tamanco? Já que está numa de caridade podia ter chamado o Fábio Silva. Calma, enganei-me. Queria dizer André Silva. O Fábio Silva agora é extremo esquerdo ahahahah;
    6)Para mim, continuo na minha. Quero Rafa Leão e mais 10;
    7) Diogo Costa, Cancelo, Pepe, Inácio (ou Silva), Nuno Mendes; Palhinha, Bernardo, Bruno, Jota, RAFAEL LEÃO, Tamanco (CR7 para quem tiver dúvidas). Esta é a minha receita.
    Diogo, Cancelo, Pepe, Inácio (ou Silva), Nuno, Palhinha, Vitinha, Bruno; Bernardo, RAFAEL LEÃO e Tamanco (Jota deveria jogar aqui nesta receita alternativa mas já sabemos que há lugares cativos).
    8)Obrigado Brasil por nos livrares do mal e não nos tenhas deixado cair em tentação, Ámen. ;)

    • Tiago Silva
      Posted Março 15, 2024 at 4:49 pm

      O Matheus Nunes tem comido banco sim, mas não deixa ser o banco do City. E quando joga tem estado muito bem na minha opinião.

  • Valentes Transmontanos
    Posted Março 15, 2024 at 2:30 pm

    Ui, só vão 23 ao Europeu? Vai ficar muita qualidade de fora.
    _
    Tendo em conta estes 32 e que os 23 finais estão aqui (sem lesões), acredito que saiam: João Mário, Nélson Semedo, Toti Gomes, Diogo Leite, Bruma, Jota Silva, Francisco Conceição, Trincão e depois um entre Matheus Nunes, Otávio e Rúben Neves.

    • filipe19
      Posted Março 15, 2024 at 2:57 pm

      Se ponderares que o Jota ainda possa a vir integrar a lista ainda vais ter que abdicar de mais um jogador.
      Entre Matheus Nunes e Otávio e Rúben Neves acredito que o Nunes não vá. Não por falta de qualidade, mais por ele ter sido ignorado nas chamadas anteriores e o Martinez aparentemente gostar do Rúben Neves.
      Ao que tudo indica o Pedro Neto desse modo também fica de fora.

      • Valentes Transmontanos
        Posted Março 15, 2024 at 8:31 pm

        Tens toda a razão, esqueci-me do Jota. Mas assim nem sei quem sairia. Há muita qualidade.

  • jimmyvicente
    Posted Março 15, 2024 at 2:15 pm

    tanta gente critica o facto de o patrício estar convocado mas eu acho muito bem… é uma posição muito específica, o patrício é um dos mais experientes na seleção, é importante para o balneário, até para ajudar mentalmente o diogo costa…
    Mesmo que vá para terceiro guarda redes acho que faz todo o sentido ser chamado, é o guarda redes mais internacional de sempre por portugal, é o melhor guarda-redes de sempre pela seleção nacional, tendo em conta que tem dois títulos a titular, dos quais um campeonato da europa em que foi o melhor guarda-redes e mvp da final

    • Valentes Transmontanos
      Posted Março 15, 2024 at 8:32 pm

      Estamos em 2024. Eu já desisti de fazer esse tipo de comentários, mas gabo-te a paciência. Quem nunca gostou do Patrício não vai começar a gostar (ou a respeitar) agora. Preferir o Luís Maximiano (com todo o respeito, e acredito que ande a evoluir) ao Rui Patrício é só mesmo para implicar ou para ser diferente.

    • filipe19
      Posted Março 15, 2024 at 2:52 pm

      Concordo absoluto contigo. Eu não dava muita importância a esse tipo de comentários. A maior parte dessa gente ou nunca jogou à bola ou não conhece as dinâmicas à volta de um equipa. Não sabe quão importante o Rui pode ser para a equipa mesmo só indo como segundo ou terceiro quarda-redes.

    • chuta dai
      Posted Março 15, 2024 at 2:46 pm

      O mvp da final foi Pepe.

  • Angelo GJ
    Posted Março 15, 2024 at 1:14 pm

    É muita gente nos convocados, mas deve ser uma das últimas oportunidades para perceber se há algum jogador que possa entrar no núcleo da seleção, Rui Silva ou Maximiliano faziam mais sentido do que Patrício (Rui Silva para o ano esta no Porto a render o Diogo Costa e por “magia” vai ganhar qualidade para representar a seleção), Nuno Santos (descansava-se o Guerreiro) e Samu Costa (a afirmar-se na La Liga, descansava o Neves) poderiam estar na lista também.

    Na minha opinião a época do Jota Silva tem sido bastante superior à época do Francisco Conceição, e pode-se justificar que um tem rendimento no FCP e joga Champions League, mas a verdade é que o Chico ganhou a titularidade no FCP a pouco tempo e a qualidade que mostrou também mostrou na Liga, e mesmo em contexto de champions, teve um bom jogo contra um Shaktar remendado, o Jota Silva ao contrário tem um rendimento superlativo e regular desde o início da época, estando a ser provavelmente o melhor extremo do campeonato (12 golos e 7 assistências), e tenho comigo que se o Galeno não rejeitasse a seleção portuguesa o Jota teria sido preterido.

  • TF_is_Coming
    Posted Março 15, 2024 at 1:02 pm

    Chico “banal” Conceição não tem lugar nessa lista. O resto aceito, com umas duas mudanças.

    • penaltidireto
      Posted Março 15, 2024 at 1:17 pm

      Amigo isso é o pH do estômago que está muito baixo

      • Francisco Ramos
        Posted Março 15, 2024 at 2:26 pm

        Ele detesta o Porto, tudo o que envolve o Porto e o azul, já nem vale a pena comentar, é como falar para um autocarro a passar!

        • Miguel Figueiredo
          Posted Março 15, 2024 at 5:51 pm

          Sem dúvida, pelo histórico de comentários dá para ver bem isso. Dizer que o Francisco só tem de qualidade a rapidez é de quem percebe muito pouco de bola. Ele que diga isso a qualquer analista que eles riem-se na cara dele.

          • TF_is_Coming
            Posted Março 15, 2024 at 7:16 pm

            Nem no pior Ajax da história teve lugar, e eu é que nao percebo nada de bola. Aliás ele só foi convocado porque Pote e Pedro Neto estão lesionados senão nunca iria ser equacionado sequer. Continuo e reafirmo a dizer, é um jogador banal rápido inconsequente e que toma muitas más decisões.

        • TF_is_Coming
          Posted Março 15, 2024 at 3:42 pm

          Concordo com a chamada do Pepe e do João Mário… só ai esse tiro foi ao lado. Lamento pensares assim, a tua cabeça não dá para mais sem pensares em clubite e ódio. Eu vejo futebol, tu vês o teu clube, é uma diferença enorme.

          • Francisco Ramos
            Posted Março 15, 2024 at 5:33 pm

            Pelos comentários nota-se que vês futebol mas não percebes de futebol. Não faz mal, melhores dias virão!

            Ao menos tu concordas com a chamada desses dois, és dos poucos por esta banda!

            • TF_is_Coming
              Posted Março 15, 2024 at 7:19 pm

              Ao ponto de me acusares de odiar ao teu clube, dá para ver a tua capacidade de (não) argumentação. Diogo Costa merece ser o titular da nossa Selecção, Pepe no banco devido ao nível e a experiencia que acrescenta, João Mário reserva caso haja lesões e o Chico Banal em casa.

      • TF_is_Coming
        Posted Março 15, 2024 at 1:20 pm

        Amigo nem por isso, é saber ver futebol e ver que o dito jogador só tem uma qualidade futebolística que é a rapidez.

  • Francisco Ramos
    Posted Março 15, 2024 at 12:51 pm

    Num grupo alargado, a minha dúvida é, quem merecia ser chamado e não está aqui? Talvez Guedes ou Rui Silva. Mas tirando estes, com as lesões de Jota, Neto ou Djaló (sem ritmo), entre outros, não vejo quem poderia ter sido chamado e não foi.

    • Jasomp
      Posted Março 15, 2024 at 12:55 pm

      O Mário Rui devia estar no lugar do João Mário para mim.

      • Francisco Ramos
        Posted Março 15, 2024 at 2:25 pm

        Por acaso não me lembrei do Mário Rui mas o que Martinez fez foi convocar 3 direitos e 3 esquerdos, visto que Cancelo tem jogado ultimamente a DE (últimos 10 jogos). Contudo concordo, como Portista, que João Mário não tem nível para ser selecionável (antes Ricardo Pereira, bem mais completo para mim).

        • Fantantonio
          Posted Março 15, 2024 at 3:04 pm

          O tempo de Ricardo Pereira já passou. Neste momento, Thierry Correia e o Buta do Eintracht estão a jogar num patamar acima. Possivelmente, até o Tiago Santos poderia ser equacionado antes. O João Mário não é melhor lateral do que nenhum deles, para mim. O Mário Rui está a ser injustiçado desde que o Roberto assumiu a seleção e o Rui Silva tem mais do que lugar aqui, nesta altura.

          • Francisco Ramos
            Posted Março 15, 2024 at 3:25 pm

            Thierry Correira jogou 141 minutos neste ano civil, parece muito curto para afirmar que está um patamar acima. Aurélio Buta não acompanho pelo que não posso opinar!

            Agora não consigo entender é como o tempo de Ricardo já passou e o de Mário Rui ainda não? E qual dos 3 defesas esquerdos tiraríamos?

            Rui Silva é o mesmo conceito, num grupo alargado, faria sentido vir mas havendo apenas 3, seria entre ele e Sá, e o Roberto já tinha feito a sua preferência.

            • Fantantonio
              Posted Março 15, 2024 at 3:50 pm

              O Ricardo Pereira está a jogar no Championship com 30 anos, havendo gente a fazer épocas melhores em melhores campeonatos, sim, o tempo já passou. O Thierry começou o ano com problemas físicos, mas foi o titular do Valencia durante toda a primeira volta. O Buta é o lateral titular do 6º classificado da Bundesliga.

              O de Mário Rui não passou porque é o defesa esquerdo titular do Nápoles, campeão da Serie A no ano passado. Quando Raphael Guerreiro e Nuno Mendes não estavam disponíveis, o Roberto nunca o chamou.

              Tendo em conta que esta é uma convocatória alargada, o Rui Silva poderia muito bem ser chamado. Fora isso, Rui Patrício neste momento, só se for pela força no balneário porque não é melhor do que o GR do Bétis.

              • Francisco Ramos
                Posted Março 15, 2024 at 5:41 pm

                Por acaso não concordo com a justificação.

                Ricardo Pereira tem 30 mas tem 3000 minutos esta época pelo líder do Championship, campeonato elogiado por muitos pela intensidade e competitividade, logo acho que esse parâmetro não devia ser válido. Temos jogadores convocados das Arábias, bem menos competitivo (excepto para o Jesus), ou com muito menos minutos (Bruma tem 240 minutos em 2024).

                Depois se a idade conta, Mário Rui não tarda faz 33, logo então será essa a razão de ele ter sido excluído, por ser uma aposta pontual e não para longo prazo de um jogador que nunca fez parte do núcleo duro do plantel da seleção. Além de que o Nápoles está uma sombra do que foi na época do título (que já acabou há 10 meses), estando neste momento em 7º a 31 pontos da liderança e MR não é o titular mas um dos titulares (tem tantos minutos como Mathias Oliveira).

                Sobre Rui Silva, já tinha dito que concordava. Patrício para 3º GR é o ideal, numa convocatória alargada fazia sentido levar 4º GR e ver entre Sá e Silva qual daria mais qualidade ao grupo.

                • Fantantonio
                  Posted Março 15, 2024 at 8:56 pm

                  O Mário Rui com FS era chamado sempre que um dos DE não estava. Já o Ricardo, depois do jogo com o Uruguai no Mundial e a consolidação do Cancelo, perdeu o comboio para o Semedo há muito, que por sua vez perdeu o comboio para o Dalot. Além disso, é uma sombra do jogador que já foi dos melhores laterais do mundo efetivamente.

                  Quanto aos jogadores convocados das Arábias, eu também não os levaria. Nem ao Bruma neste momento.

                  Estamos de acordo quanto ao resto.

  • FCPSTYLE
    Posted Março 15, 2024 at 12:50 pm

    Sendo portista não vejo nada de especial no João Mário, enfim… é esforçado mas a defender não dá garantias…
    Patrício já nem devia ser equacionado!!!! Que fraco!!!

  • Jasomp
    Posted Março 15, 2024 at 12:48 pm

    João Mário, Toti Gomes, Bruma, Diogo Leite, Rúben Neves e Francisco Conceição deverão cair para o Europeu.

  • Tiago Silva
    Posted Março 15, 2024 at 12:48 pm

    Não faz sentido em primeiro lugar estarem 32 jogadores convocados, como é que se trabalha com tanta gente em 2 semanas? Acho que faria sentido alguns dos nomes mais consagrados não irem perder tempo para jogarem uns amigáveis e dar espaço a outros jogadores.
    .
    Também não me faz sentido o Patrício continuar a ser chamado, nem temos opções muito fortes mas tanto o Rui Silva como o Maximiano mereciam muito mais. Ou então chamava-se uma opção mais jovem para ir aprendendo, não faz sentido um guarda-redes em final de carreira e que tem estado horrível ser chamado.
    .
    Por outro lado contente pela chamada do Jota Silva, sem duvida que merece! Acompanho-o desde que chegou ao Casa Pia, é um jogador que começou na base do nosso futebol e que cresceu com muito trabalho e talento.
    .
    Outro ponto que quero deixar é como é que numa lista de 32 jogadores só temos 2 pontas de lança, é mesmo para não haver concorrência ao Ronaldo. O Beto tem sido titular do Everton nas ultimas semanas, o André Silva tem subido de forma na Real Sociedad, mesmo outras opções como o Paulinho, o Vitinha ou o Fábio Silva que poderiam ser exploradas neste contexto, não percebo.

    • Valentes Transmontanos
      Posted Março 15, 2024 at 2:24 pm

      O que te leva a dizer que o Maximiano, GR de uma equipa com 0 vitórias, merece ir à selecção?

      • Tiago Silva
        Posted Março 15, 2024 at 4:56 pm

        Não estou a dizer que merece, estou a dizer que merece mais do que o Patrício. Não tem estado bem mas ao menos um guarda-redes que poderá ter futuro na nossa seleção em vez do Patrício que está em final de carreira. Só se for pelo balneário como o pessoal aqui já disse, porque por qualidade o Patrício merece menos do que o Maximiano. Mas também não será por aqui um eventual insucesso da nossa seleção.

  • masterDC
    Posted Março 15, 2024 at 12:47 pm

    Gostei da chamada do Chico (bem merecido), mas não percebo o porquê de convocar Trincão, Bruma ou Jota Silva e não convocar o Pedro Neto.
    .
    Quanto aos centrais Pepe está de regresso, a sua experiência seria importante no Euro como suplente, mentor e um dos capitães. Já o Diogo Leite será testado e merecia já uma convocatória, é um dos muitos testes que o Martinez irá fazer.
    .
    Em relação ao trio da Arábia, não levava nem Otávio nem Rúben Neves, já o Ronaldo teria de ter a mesma função que Pepe, mas já sabemos que será titular infelizmente e a outra dupla da Arábia também fará parte das escolhas.
    .
    Quanto ao resto seria mais ou menos expectável, sendo que muitas das escolhas serão apenas testes. Gostaria de ver o Chico e o Pedro Neto no Europeu em detrimento do Bruma e do Otávio.

    • masterDC
      Posted Março 15, 2024 at 6:33 pm

      Obrigado pelas respostas, realmente achei estranho a sua ausência. Deveria ter-me informado melhor antes de comentado.

    • Valentes Transmontanos
      Posted Março 15, 2024 at 2:25 pm

      Há anos que não acompanho a selecção mas rio-me sempre com estes posts porque há sempre alguém a perguntar a razão para o Neto (que descobri no outro dia que é primo do Martim Neto, pelo menos confiando nos incompetentes da SportTV) não ser convocado e a resposta é sempre a mesma.

      • Miguel Lopes
        Posted Março 15, 2024 at 4:38 pm

        Se confiares no Zerozero…
        PARENTESCOS
        Sobrinho de Sérgio Lomba, Sobrinho de Rui Neto, Primo de Martim Neto, Primo de Gonçalo Neto, Filho de Pedro Neto, Irmão de Débora Neto, Irmão de Bruna Neto, Filho de Cristina Lomba

        • Valentes Transmontanos
          Posted Março 15, 2024 at 8:35 pm

          Por acaso mal escrevi o comentário pensei em ir lá confirmar, mas depois achei que não era assim tão importante. Obrigado.

    • PedroFaria94
      Posted Março 15, 2024 at 1:12 pm

      O Chico é bem merecido porque está numa boa forma (o último mês dele tem sido bom). No entanto, o Jota Silva que anda a carregar o Vitória desde o início da época não merece. Realmente até aqui se vê a clubite aguda.
      Melhor ainda, certos jogadores deviam ficar de fora para um que está ao cuidado do departamento médico ser convocado. Muito bom.

    • Conguito
      Posted Março 15, 2024 at 12:57 pm

      O Pedro Neto só se for para jogar na enfermaria, visto que está novamente lesionado.

    • For Dummies
      Posted Março 15, 2024 at 12:53 pm

      Não convocou o Pedro Neto porque está lesionado.

    • filipe19
      Posted Março 15, 2024 at 12:53 pm

      O Pedro Neto está lesionado

    • Angelo GJ
      Posted Março 15, 2024 at 12:51 pm

      Pedro Neto esta lesionado

  • Bjorn
    Posted Março 15, 2024 at 12:41 pm

    João Mário e Francisco merecem este reconhecimento. Veremos se fazem parte da lista final mas já é um bom passo. Seguramente farão parte da lista final dentro de dois anos para o mundial

Deixa um comentário