Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Paulo Bento chama Bruma e Rolando para os lugares de Pepe e Ronaldo

Concorda com as opções do seleccionador? Bruma, na nossa opinião faz falta a esta selecção e é uma chamada que se justifica…mas caso seja para jogar (apenas para fazer número, considerando que os sub-21 jogam igualmente na terça era absurdo). Quanto a Rolando, foi titular nos últimos 2 jogos do Inter, no entanto a maneira como Bento ignora o bom momento de determinados jogadores, por exemplo de José Fonte, é incompreensível. 
Cristiano Ronaldo e Pepe, que viram cartão amarelo no jogo com Israel e não poderiam jogar com o Luxemburgo, foram dispensados do estágio da Seleção Nacional. Para os seus lugares, Paulo Bento chamou Bruma e Rolando. VM – Estas coincidências em relação aos jogadores do Real já começam a ser caricatas, são já demasiadas as vezes em que por um outro motivo não podem participar num jogo da selecção (amigáveis então mesmo quando o fazem por norma só actuam 45m). É injusto (para o grupo, para os outros clubes, mas é também uma demonstração da falta de força de Paulo Bento), ainda para mais quando Ronaldo (que perdeu uma bela oportunidade de aumentar o seu registo de golos na selecção frente ao Luxemburgo) praticamente admitiu no final do jogo (numa conferência de imprensa completamente surreal em que até falou de evitar a França nos Playoffs e deu a entender que a FIFA não quer que falhe o Mundial) que viu o amarelo de propósito.

56 Comentários

  • Tiago Alves
    Posted Outubro 11, 2013 at 10:56 pm

    Finalmente Bruma. Não me choca esta chamada do Rolando, mesmo chamando o Fonte, o titular vai ser o Neto.

  • slb1994
    Posted Outubro 11, 2013 at 11:02 pm

    A chamada de rolando e vergonhosa.

    Em relação a Bruma, nao concordo, pois os Sub 21tem um jogo importante
    E o jogo com Luxemburgo pouco interessa a nível de contas. .E Paulo Bento capaz de nao o por a jogar

    • claudio s.
      Posted Outubro 11, 2013 at 11:09 pm

      Ia dizer exactamente o mesmo.

      -Qual é a obsessão do Paulinho por jogadores suplentes?
      -O Bruma até pode ser um possível convocado para o Mundial, mas neste momento os sub-21 precisam mt mais dele que os AA. Fazia mais sentido convocar o Wilson.

    • Anónimo
      Posted Outubro 11, 2013 at 11:16 pm

      Rolando não começou a época a titular, mas nos últimos 2 jogos foi titular do Inter de Milão. Tudo bem que José Fonte está em boa forma, tal como a sua equipa, mas mais vergonhosa foi a chamada do Sereno para o lugar do Bruno Alves.

      CS7

    • claudio s.
      Posted Outubro 11, 2013 at 11:22 pm

      Nesses 2 jogos em que o Rolando foi titular o Inter empatou (1-1) um e perdeu o outro por TRÊS secas com a Roma.

      José Fonte, Tiago Ilori, Manuel da Costa, Paulo Oliveira ou até o Miguel Vítor deviam ter sido chamados e nunca Rolando e Sereno.

    • Tiago Alves
      Posted Outubro 11, 2013 at 11:24 pm

      Ilori? Manuel da Costa? Miguel Vítor? Não vamos cair no ridículo também!

    • claudio s.
      Posted Outubro 11, 2013 at 11:31 pm

      Tiago Alves:

      Sereno ou Rolando são melhores que esses 3?

      -Viu o jogo de Ilori nos sub-21?
      -Manuel da Costa é titular no 7º classificado da Turquia (Sereno joga no penúltimo)
      -Miguel Vítor é titular no 2º classificado da Liga Grega

    • Tiago Alves
      Posted Outubro 11, 2013 at 11:38 pm

      Não estou a chamar ilori de fraco…apenas que é contraditório convocar um jogador não titular no seu clube. Manuel da Costa e da mesma farinha que o Sereno, chamando um ou outro é muito mau para o nivel desta seleccao…
      Para chamar o M.Vitor mais valia chamar o Yohan Tavares. Por isso a convocatória do Rolando é bastante aceitável.

    • Anónimo
      Posted Outubro 11, 2013 at 11:59 pm

      Eu não estava a defender o rolando (jogador que nunca apreciei, mas que até fez boas épocas no FC Porto) , nem a sua convocação, mas quando as suas alternativas são Ilori (que de jogo pela equipa principal do Liverpool julgo ter zero minutos e o user, claudio s. sugere este jogador, quando anteriormente faz uma crítica ao paulo bento por convocar suplentes, nao consigo perceber a sua coerência) , Manuel da costa ou Miguel Vítor, começamos a entrar na mediocridade,algo que nao pode, ou nao devia existir na nossa seleçao.
      Na minha opinião José Fonte deveria ter sido o seleccionado, já aquando da dispensa do Bruno Alves. Mas pronto, com este selecionador, é de esperar tudo e mais alguma coisa.

      CS7

    • Bruno
      Posted Outubro 12, 2013 at 12:04 am

      Criticam (e bem) o PB de só convocar suplente.. sugerem o Ilori. Coerência sff.
      Esse menino nem nos sub 21 devia estar quanto mais.

    • claudio s.
      Posted Outubro 12, 2013 at 10:27 am

      Têm razão quando dizem que critico o P.Bento em convocar suplentes e depois sugerir o Ilori, mas esta sugestão tem a ver com o facto de o jogador poder jogar por Inglaterra e Portugal e assim podíamos "segurar" já um jogador com grande potencial. Suplente por suplente prefiro um com margem de progressão e que representa um dos maiores clubes do Mundo e não um "kaiserispor".
      E não percebo em quê o Manel da Costa ou o Miguel Vitor são mais medíocres que o Sereno ou o Rolando.

    • Anónimo
      Posted Outubro 12, 2013 at 10:55 am

      claudio s. :

      percebo a sua intenção de sugerir o Ilori para o tentar "segurar", mas vejo o caso do Diego costa que já fez um jogo pelo Brasil e vai poder jogar pela Espanha, ou o caso do jermaine jones que já tinha jogado pela Alemanha e agora é internacional pelos EUA. Eu acredito que o Ilori será internacional por Portugal e não por Inglaterra.
      De resto Manuel da Costa, Miguel Vítor, Sereno e Rolando é quase tudo farinha do mesmo saco, mas mal por mal, prefiro um que jogue numa equipa como o Inter Milão :)

      CS7

    • claudio s.
      Posted Outubro 12, 2013 at 11:31 am

      CS7:

      Finalmente alguém que perceba!! Penso que o Diego Costa fez um jogo amigável pelo Brasil, daí neste momento poder optar pela Espanha, o Jermaine Jones deve ser uma situação similar.
      Quanto a esses 4 centrais todos "farinha do mesmo saco" como diz (e bem) sinceramente prefiro as características do Manel da Costa.

      Resumindo, Portugal tem neste momento, Pepe, B.Alves e Neto como os melhores, depois numa 2ª linha estão o José Fonte e o Ricardo Costa, daí para baixo é difícil neste momento escolher alguém.

    • Paulo Almeida
      Posted Outubro 12, 2013 at 11:39 am

      rolando ganhou a titularidade em milao

  • Anónimo
    Posted Outubro 11, 2013 at 11:08 pm

    Oportunidade de Ouro para chamar Ilori e eu nem gosto dele mas era já segura-lo para o futuro e chama o Rolando, ate eu sou melhor que este cepo enfim..
    Em relação ao Bruma acho bem, grande jogador com grande potencial espero que seja titular em Coimbra

    João Pimenta

  • Kacal
    Posted Outubro 11, 2013 at 11:09 pm

    ISTO É UMA VERGONHA, já nem quero saber disto para nada, chama Rolando que pouco tem jogado e bem então há muito tempo que não joga e deixa de fora o José Fonte, não chama á primeira, não chama á segunda e não chama á terceira, irra, teimoso de seleccionador, Capitão e titular indiscutível no Southampton, vários jogos nas pernas, está no clube sensação e com a defesa menos batida (apenas dois golos sofridos em 7 jogos) da melhor liga do Mundo, está a jogar muito bem, que precisa ele de fazer??? ganhar a bola de ouro e a Premier League pelo Southampton??? o PB será que vê a melhor liga do Mundo??? será que conhece o José Fonte ou será que pensa que ele é impossível ser português com a qualidade que tem demonstrado??? RIDÍCULO, quanto ao Bruma, também não concordo, tem um jogo importante pela selecção sub-21 e é chamado para aquecer o banco??? chamava o Bebé, Licá, Vaz Te ou o Adrien (já que chamou um trinco para o lugar de MC), PB na rua, já por favor!!!.

  • Bruno Lameiras
    Posted Outubro 11, 2013 at 11:14 pm

    Este Paulo Bento faz-me pensar que quem não percebe nada de futebol sou eu.

    A sério, desde a não chamada do Adrien e outros que mereciam estar na Seleção, agora a chamada de Rolando, só pode estar a gozar. Não percebo mesmo nada de futebol…

  • LuisRafaelSCP
    Posted Outubro 11, 2013 at 11:15 pm

    Bruma sim, e titular, visto que Nani está péssimo.. mas não me admirava que tirasse o rapaz aos sub-21 e que agora nem jogue ou faça só 5 minutos.

    Quanto ao Rolando… ABSURDO! Chama jogadores sem nível e que não merecem estar na selecção, e o PIOR, desmoraliza completamente jogadores que fazem por merecer a chamada e nunca são opção.

    Cada vez mais desiludido com Paulo Bento.

    • luis fae
      Posted Outubro 12, 2013 at 6:26 am

      Para mim o Bruma não vai jogar, mas isto sou só eu a dizer, quase que até apostava vai jogar Nani numa ala e Danny na outra.
      Quanto ao segundo e terceiro ponto, faço minhas as suas palavras.

  • slb1994
    Posted Outubro 11, 2013 at 11:16 pm

    Meu Onze contra Luxemburgo

    Patrício
    João Pereira
    Neto
    Ricardo Costa
    Antunes
    Veloso
    Moutinho
    Josué
    Bruma
    Danny
    Eder

    • Bruno Lameiras
      Posted Outubro 11, 2013 at 11:19 pm

      Deixe-se disso. Não se esqueça que os "amiguinhos" dele têm que alinhar, se não o Jorge Mendes ainda se zanga…

    • Tiago Alves
      Posted Outubro 11, 2013 at 11:20 pm

      Concordo…neste momento é o mais forte!
      Mas deve ser por aqui:
      Patrício
      J.Pereira
      Neto Ricardo Costa
      Antunes
      Veloso Moutinho
      Danny
      Nani Varela
      Eder

    • slb1994
      Posted Outubro 11, 2013 at 11:23 pm

      Bruno, por isso e que disse que era o meu onze

    • Kacal
      Posted Outubro 11, 2013 at 11:25 pm

      O João Pereira está lesionado, Cédric era o que eu punha.

    • Tiago Alves
      Posted Outubro 11, 2013 at 11:28 pm

      Kacal,

      lapso meu, pensei que tivesse apenas suspenso.

    • Carlos
      Posted Outubro 12, 2013 at 8:05 am

      Eduardo
      André Almeida
      Nuno André Coelho
      Tiago Ferreira
      Joãozinho
      Custódio
      Ruben Micael
      André Gomes
      Ivan Cavaleiro
      Josué
      Nelson Oliveira

      Este sim é um 11 possivel e que vai de encontro aos critérios de seleçao de Paulo Bento

  • Miguel Gonçalves
    Posted Outubro 11, 2013 at 11:20 pm

    O amarelo visto pelo Pepe, naquele lance pouco antes do golo de israel, foi ridiculo. Foi claramente a melhor situaçao que encontrou para ver o amarelo e ter mais uns dias de descanso. não sei se por vontade dele ou do Real, mas não se percebe. Logo de seguida, já com o empate, as certezas vieram ao de cima, com o amarelo de Ronaldo, num lance em que nem esteve envolvido, e pega na bola para estoira-la para a bancada à frente do árbitro, aos 91 minutos… ridiculo, e vem ele falar de imaturidade. O real madrid deve ter mesmo muito dinheiro.

    Miguel Gonçalves

    • Paulo Lima
      Posted Outubro 11, 2013 at 11:50 pm

      Há sempre duas formas de ver as coisas, copo meio cheio ou copo meio vazio.

      Já reparei que toda a gente tem uma má vontade contra a selecção que até mete dó.

      Já pensou que se calhar o ronaldo e o pepe, que até nem são jogadores fundamentais para a selecção, se calhar forçaram o amarelo para puderem jogar o play off?

      Claro que era muito melhor acontecer qualquer problema, e tanto um como outro, nem fervem em pouca água nem nada, e virem o amarelo e Portugal perder os dois melhores jogadores para o play off?

      Mas claro. Mais vale dizer que os jogadores são imaturos e que querem descansar.

  • ricardo
    Posted Outubro 11, 2013 at 11:20 pm

    eu acho que o paulo bento nem se esforça para chamar os jogadores, ele deve atirar folhas ao ar as 2 que ficarem de cima da secretaria é que ele chama.

  • bernardo
    Posted Outubro 11, 2013 at 11:23 pm

    qualquer dia a seleçao são 21 jogadores suplentes mais o ronaldo e o pepe. ou 23 jogadores do jorge mendes.

  • Tiago Alves
    Posted Outubro 11, 2013 at 11:25 pm

    Penso que a ausência do Bruma nos sub-21 não se sentirá falta. Os últimos jogos tem jogado sem ele e ganharam por largas margens.

  • Bruno
    Posted Outubro 11, 2013 at 11:59 pm

    Não concordo com a chamada de nenhum, o que é irrelevante pois vão ficar no banco.
    Vou ficar à espera que o hype Bruma dê resultado e o miúdo resolva aquilo.
    Este PB mete-me mais nojo com os seus favores do que propriamente os maus resultados.
    Venha de lá esse play-off.

    SL!

  • Lion_Heart
    Posted Outubro 12, 2013 at 12:10 am

    Sinceramente já não surpreende. Em relação ao Rolando basta dizer a sua situação contratual. É reserva do Internazionale ainda com vínculo ao FC Porto. Pronto está justificada a chamada à seleção.

    Justificação para a chamada de Bruma. O rendimento dele baixou, saiu do Sporting e tal como o Josué já demonstrou comportamentos de mau profissionalismo. Portanto Paulo Bento volta a seguir o seu critério.

  • Filipe
    Posted Outubro 12, 2013 at 12:21 am

    Só tenho uma coisa a dizer. Bruma se ainda vestisse a verde e branca, nunca era chamado, nem com a Bola de Ouro. Agora como saiu, já pode jogar…

    Este homem só sai da seleção quando ela estiver no fundo…

  • Carlos
    Posted Outubro 12, 2013 at 1:32 am

    Finalmente duas convocatórias aceitáveis.

    Não tenho visto o Rolando no Inter, mas quando jogou no Porto sempre foi um central de qualidade. Talvez tenha sido até um pouco subvalorizado, basta ver a boa imprensa que tem Otamendi, apesar de praticamente em todos os jogos ter falhas comprometedoras para a equipa. Mas como tem bons pés e tal toda a gente o adora… Mangala sim é de topo.

    Quanto ao Bruma, faz todo o sentido. Já devia era ter sido chamado antes. Basta ver que no banco estava o Varela, que no último ano tem jogado literalmente 0. Ora Bruma é já muito melhor jogador que Varela, logo devia ser convocado regularmente. E com o Nani a jogar assim, mais jogo menos jogo tem que ter uma oportunidade no 11… Qualidade não lhe falta.

    Quanto ao Ilori, concordo que também tem um grande futuro. Mas talvez seja cedo para ser chamado. Para não jogar mais vale ficar nos sub 21. Fonte também devia estar nos convocados no lugar do Sereno…

    Por último gostava de realçar como é fantástica a mudança de opinião da maior parte dos Sportinguistas que aqui comentam, primeiro Bruma e Ilori eram futuros craques (concordo), agora como saíram já nem são dignos de representar os sub 21 quanto mais os AA. Metam na vossa cabeça que a seleção não tem que julgar os jogadores pelas atitudes extra desportivas, que se passam nos clubes. Simplesmente têm que jogar os melhores do país…

    Mas também sou da opinião que William Carvalho já faz por merecer a chamada, aliás pelo o pouco que vi dele pareceu-me um trinco com mais qualidade que o Veloso, o que convenhamos não é difícil. Pelo menos recupera mais bolas e defende melhor, depois pode não ter a qualidade de Veloso com a bola nos pés mas tb sabe sair a jogar.

    Adrien também devia ter ido e hj como era um jogo em que o adversário não tinha grande qualidade atacante tinha mais lógica jogar o Cedric, que ataca melhor, do que o André Almeida, que é melhor a defender.

    Quem fala em Wilson Eduardo não deve gostar que Portugal ganhe…

    Não se percebe também as constantes oportunidades que vão tendo Hugo Almeida e Ruben Micael, quando já mostraram que são jogadores absolutamente banais a este nível. Gostava de ver o Josué e o Éder a titulares. Pior não farão de certeza. Mesmo o Sérgio Oliveira ou o Tiago Silva do Beleneses jogam mais que o Micael. Outra aposta possível para avançado era o Vaz Tê…

  • josé
    Posted Outubro 12, 2013 at 4:54 am

    Se a selecção já não era grande "espingarda", agora é sofrível com os jogadores que estão convocados para o jogo do Luxemburgo, em poucos ou nenhum grupo conseguiríamos o 2º lugar que dá acesso ao playoff.

  • Ricardo Ricard
    Posted Outubro 12, 2013 at 8:51 am

    Infelizmente já estou de acordo com algumas opiniões que à partida podem parecer anti-nacionalistas…Portugal deveria ficar a ver um Mundial ou um Europeu da televisão para se acabar com esta máfia e gente inútil que pertence à Federação.

  • Pereira
    Posted Outubro 12, 2013 at 10:48 am

    O critério do Paulo Bento é muito simples, se um jogador for formado no Sporting e esse mesmo jogador der uma facada nas costas do Sporting tem de ser convocado para a selecção, o Rolando não joga no Inter quando joga não faz nada MAS ainda é do porto por isso tem lugar cativo.

    Espero que a selecção fique em casa porque isto é uma vergonha, temos uma selecção que só serve para favorecer clubes como o benfica e o porto e um empresário chamado jorge mendes

    • Ricardo Ricard
      Posted Outubro 12, 2013 at 10:59 am

      A única facada que o Patrício deu foi ontem aos 85 minutos.
      Qual foi a facada do Moutinho,do Veloso,do Nani,do Cristiano Ronaldo,do Cedric,do Custodio e do Varela deram ao Sporting?
      Favorecer o Benfica?!

      Tudo o que é Português e joga no Sporting deveria ser convocado. Era o unico criterio que deveria existir não é verdade?
      Já nem tenho paciência para esta gente,isto é doença,digam o que disserem.

    • Carlos
      Posted Outubro 12, 2013 at 11:48 am

      Não , favorecer o Benfica de Castelo Branco secalhar … Convocar um avançado com 0 golos e 15 jogos no campeonato para o euro 2012 como Nelson Oliveira é favorecer quem ? e Andre Gomes com 3 ou 4 jogos ? e Andre Almeida ?

    • Fábio
      Posted Outubro 12, 2013 at 11:48 am

      Ricardo, se há essa regra para o benfica porque nao pode haver para o Sporting?

    • Carlos
      Posted Outubro 12, 2013 at 12:25 pm

      Que mania ridícula esta de olhar para a seleção e só ver clubes…

      Por exemplo, segundo a maior parte dos Sportinguistas, é inconcebível que ontem não tenha jogado Cedric, mas desde quando é que Cedric é assim tão superior ao André Almeida? É que a mim parecem-me jogadores de qualidade semelhante, um melhor a atacar (Cedric) e outro que defende melhor (Almeida). Para além disso o Almeida tem muito mais experiência em jogos de nível elevado (tem sido titular em quase todos os jogos europeus nas últimas 2 épocas, com boas prestações a marcar Shurrle e James por ex). Já Cedric está a jogar melhor neste início de época, mas o ano passado era uma autêntica auto-estrada.

      Quanto a essa de os jogadores que saíram a mal do Sporting terem lugar é atípica choradeira dos Sportinguistas… Quem vendeu o Moutinho ao Porto foi o Sporting, ninguém apontou uma arma á cabeça do Bettencourt para vender o capitão ao rival.

      O Bruma agora não pode ser mais convocado porque esteve mal quando quis sair do Sporting? Bruno de Carvalho geriu bem este processo ao fazer um ultimato ao jogador para na reunião em que se discutia a renovação este não levar o seu empresário?

      O único ponto onde os Sportinguista têm razão é no Adrien que devia ser convocado e talvez até titular, pois Rubem Micael é muito fraco, por outro lado o André Martins não devia lá estar pois há jogadores em melhor forma, como o Tiago Silva do Belém que não é pior jogador, só que não joga num grande logo não é convocável…

      São este tipo de Portugueses que acham que quem prefere Messi ao Ronaldo ou quem torce pelo Barça não é patriótico, mas depois torcem para a seleção não ir ao mundial…

    • Ricardo Ricard
      Posted Outubro 12, 2013 at 1:41 pm

      Excelente comentário Carlos!
      Portugal não tem um único ponta de lança de jeito,Postiga é provavelmente o menos mau e mesmo assim nem no banco das 8/10 melhores selecções do mundo tinha lugar. O Hugo Almeida é daqueles jogadores que me faz chorar por não ter seguido o futebol e o Nelson Oliveira não pode ser suplente?…Enfim,como eu disse,é doença.

    • diogoribeiro
      Posted Outubro 12, 2013 at 1:47 pm

      Na seleção não joga nem o Sporting, nem o Benfica, nem o Porto, joga Portugal!

      Há pessoas que são mesmo doentes que nem sei como acreditam nas babuseiras que dizem.

  • André Raio
    Posted Outubro 12, 2013 at 11:04 am

    Rolando? ah – ah – ah. É isto que penso sobre uma pessoa que enverga a bandeira de outro país que não a nossa, aquando a vitória da sua equipa da Liga Europa. O que penso dele sobre jogador, é que é zero, zero, banal, sem qualquer categoria para uma selecção.
    Bruma? Finalmente!!! Não que goste dele, bem pelo contrário, acho um jogador fraco, fraquinho, ultra-valorizado, mas vai-me dar gozo ao fim de biliões de pedidos para o menino entrar (sim, parece que nem temos um Vieirinha ou um Vaz Tê num bom momento de forma), ver o que o prodígio mundial vale. Provavelmente vai-lhe correr bem, tal como corre bem nos sub-21, afinal estamos a falar de selecções medíocres, não é propriamente de um Brasil ou Espanha, ainda assim é um segundo Djaló, tenho dito. Abreijos.

    • Carlos
      Posted Outubro 12, 2013 at 12:09 pm

      Dizer que Bruma é o segundo Djaló só pode ser de alguém que nunca viu jogar o Bruma, ele tem mais classe num dedo mindinho do que Djaló no corpo todo… Não sei se isso é raiva de ele ter saído do Sporting…

      Quanto a Rolando, sempre foi um bom central enquanto esteve no Porto, só saiu por problemas disciplinares pois ainda hj tinha lugar no 11, dado que é um central muito mais seguro que o hiper valorizado Otamendi, que em todos os jogos isola um adversário…

  • Rabensandratana
    Posted Outubro 12, 2013 at 11:33 am

    Não concordo com as chamadas destes dois jogadores.
    Bruma faz muito mais falta aos sub-21, para ver de desta vez, nos qualificamos.
    Rolando não apresenta qualidade, José Fonte deveria ter sido o escolhido, mas como já se sabe o Frei Bentolas não dá o braço a torcer.
    Mais umas decisões muito controversas e que só aumentam a contestação que está a existir em relação ao paupérrimo seleccionador nacional.

    • Carlos
      Posted Outubro 12, 2013 at 12:29 pm

      Fonte é bom jogador mas Rolando é superior. Apesar de Fonte estar a ter um bom arranque de época, o patrão daquela defesa do Southampton é claramente o Lovren.

      Já o Rolando apesar de ter jogado pouco nas últimas duas épocas, enquanto esteve em Portugal era um dos melhores centrais da liga, com muitos jogos de qualidade nas competições europeias por exemplo.

      Para que não restem dúvidas sou Benfiquista mas sempre achei o Rolando bom jogador, muito completo como central: bom jogo aéreo,velocidade, desarme e boa qualidade a sair a jogar.

  • Matig0l
    Posted Outubro 12, 2013 at 12:34 pm

    Só não vê quem não quer! Paulo Bento tem alguma coisa contra o Sporting, isso é certo. Querem factos? Bruma teve de sair do Sporting para ser convocado… Joãozinho quando era do Sporting não era convocado e passado 2 meses, nos quais esteve de férias e foi para o Braga, já fazia parte dos pré convocados. Cédric jogou todos os jogos do Sporting até agora, e André Almeida? Custódio e Carlos Martins foram corridos do Sporting por este mesmo homem que já os convocou para a selecção, e até prefere lá meter o primeiro em detrimento do Adrien que está em melhor forma e é um 8… Esta selecção é "Paulo Bento & amigos", simplesmente ridículo! Rui Patrício joga porque o Paulo Bento o lançou no Sporting contra tudo e contra todos e vai sempre querer provar que esteve certo. E a mim ninguém me tira da cabeça que perdemos a meia final do Euro por culpa do nosso treinador incompetente…

    • Carlos
      Posted Outubro 12, 2013 at 1:23 pm

      Sim porque foi Paulo Bento que mandou o penalty do Bruno Alves á barra…

      Eu tb não sou fã do Paulo Bento, mas dizer que foi culpa dele termos perdido um jogo nos penaltys é de loucos. No europeu os resultados foram muito bons para a equipa que tínhamos, as exibições é que deixam muito a desejar.

      Quanto á á teoria de que Paulo Bento tem algo contra os jogadores que jogam no Sporting, enfim é a tipica mania de perseguição dos Sportinguistas…

      Bruma este ano não jogava no Sporting, estando até a treinar á parte, logo era estúpido convocá-lo. Para além do mais quando foram as convocatórias Vieirinha não estava lesionado, nem Ronaldo suspenso o que abriu a vaga a Bruma.

      André Almeida tem muito mais experiência que Cedric em jogos de grau de dificuldade alta. Por exemplo é sempre titular nas competições europeias e tem tido sucesso a marcar jogadores como James os Shurrle. Já Cedric apesar de estar melhor nestes primeiros jogos em relação ao buraco da época passada defende pior que o Almeida.

      Custódio não foi corrido, foi vendido por bom dinheiro ao Dinamo Moscovo e neste momento devia ser titular pois é melhor trinco que Veloso.

      O único ponto onde tem razão é no Adrien que devia ter sido convocado, possivelmente no lugar de André Martins que não está a jogar nada de especial e foi convocado, isto apesar da suposta raiva cega de Paulo Bento ao Sporting…

  • Carlos
    Posted Outubro 12, 2013 at 12:43 pm

    O que importa realçar é que apesar de Paulo Bento não ser grande treinador a matéria prima também não é de grande qualidade. Podia era aproveitar melhor os poucos jogadores de qualidade que há…

    Por exemplo, como é possível o Dany ser suplente do Micael. Tudo bem que Dany joga mais na ala, mas mesmo assim també pode ser 10 como era no início da carreira. Um dos poucos jogadores de grande nível que temos perder o lugar para um jogador banalíssimo como Micael é vergonhoso.

    Outra opção sem razão é a de Hugo Almeida, Éder já mostrou ser um avançado com mais qualidade mas nunca vai ser titular porque Bento tem os 11 e os suplentes definidos e não muda nem por nada. Numa seleção deviam jogar os que estão em melhor forma…

    Basta ver o caso da Espanha. Villa e Torres são dois históricos mas como não estão em boa forma, jogam Michu e Negredo que neste momento são superiores. Casilhas é com Xavi o maior simbolo do futebol espanhol de sempre, mas como não é titular no clube fica no banco… Koke tem menos nome que Isco ou Mata, mas como desses é o que está em melhor forma é ele que tem minutos. Isto devia ser o exemplo do que são as opções numa selecção.

    • Pedritxo
      Posted Outubro 12, 2013 at 2:05 pm

      e depois tem os casos dos gr. redes que da para rir.

      Reina so da frangos.
      valdes neste momento e titular
      casillas nem joga no clube e e titular

      Ha De gea para ser convocado e tambem diego lopez, este ultimo engraçado que tira o lugar a casillas.

    • Carlos
      Posted Outubro 12, 2013 at 2:29 pm

      Nos guarda redes deveria ir o Diego Lopes e o De Gea na vez do Casilhas e Reina, mas o titular tem que ser o Valdez. É o mais experiente e está numa forma fantástica…

  • Pedritxo
    Posted Outubro 12, 2013 at 2:07 pm

    Rolando desde daquela cena na final da liga europa com a bandeira nem calçava mais na selecçao.

  • Fábio Teixeira
    Posted Outubro 13, 2013 at 12:39 am

    O Rolando até fez 2 últimos bons jogos no Inter, mas José Fonte neste momento era melhor para a seleção. Contudo, elementos como Paulo Oliveira ou Tiago Ilori, com e passar do tempo, podem e devem ser chamados à seleção.

    Bruma é a nossa nova esperança. Espero que não seja para ficar no banco, porque para isso fazia muito mais falta nos sub 21.

Deixa um comentário