Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«Podemos investir 100 ME num jogador, mas teria de ser algo inteligente»; Os 24 à disposição de Fernando Santos

Que jogador de “100 ME” (se é que há algum, sem ser Messi e Ronaldo) faz falta a este conjunto de Guardiola?
O diretor financeiro do Bayern Munique, Jan-Christian Dreesen, revelou, em declarações à revista Kicker, que o clube pode gastar 100 milhões de euros num único jogador. O campeão alemão já demonstrou que não tem problemas em investir forte, como quando bateu a cláusula de Gotze ou pagou 40 milhões de euros por Javi Martínez, o jogador mais caro na história da Bundesliga, mas ainda não superou a barreira dos 50 milhões, como o Chelsea, Arsenal, City, Man Utd, PSG, Mónaco, Real ou Barcelona. «Seria simples dizer que o Bayern nunca pagará 100 milhões de euros por um jogador mas não quero ir por aí, não gosto de me contrariar no futuro. Por isso, sim, o Bayern poderá gastar 100 milhões num jogador. No entanto, terá de ser um investimento inteligente, alguém que encaixe bem na equipa», disse Dresden. O vice-presidente do Bayern acrescentou ainda que não acredita que os salários dos jogadores baixem nos próximos tempos, muito pelo contrário: «Os melhores jogadores são significativamente mais caros do que antes, e com o novo acordo televisivo da Premier League os salários não vão baixar tão cedo». 
Considerando a 1.ª convocatória, e partindo do principio que Fonte não pode jogar, Anthony Lopes, Cédric, Paulo Oliveira, André Pinto, Antunes, João Mário, André Gomes e Vieirinha estão certos no 11, faltam 3 – Fernando Santos contou com 24 jogadores na preparação do amigável frente a Cabo Verde. À excepção de José Fonte os outros 13 elementos utilizados na vitória frente à Sérvia já regressaram aos seus clubes. Plantel para a partida de amanhã:
Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon), Ventura (Belenenses) e Marafona (Moreirense);
Defesas: André Almeida (Benfica), Antunes (Dínamo Kiev), Cédric (Sporting), Paulo Oliveira (Sporting), André Pinto (SC Braga), José Fonte (Southampton) e Tiago Pinto (Rio Ave);
Médios: Danilo Pereira (Marítimo), André André (V. Guimarães), André Gomes (Valência), Adrien (Sporting), João Mário (Sporting), Bernardo Silva (Mónaco), Vieirinha (Wolfsburgo), Ukra (Rio Ave), Pizzi (Benfica) e Ivan Cavaleiro (Deportivo da Corunha);
Avançados: Éder (SC Braga), Hugo Almeida (Kuban Krasnodar), Rui Fonte (Belenenses) e Lucas João (Nacional).

0 Comentários

  • Nelson Mohr
    Posted Março 30, 2015 at 1:06 pm

    Messi no Bayern. O Barcelona não rejeitaria 100M pelo argentino!

    • Magalhães
      Posted Março 30, 2015 at 1:28 pm

      O barca rejeitaria com todo o agrado. Messi vale bem mais de 100 milhões.

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 1:31 pm

      Rejeitaria sim.

      Diogo

    • tomascapucho
      Posted Março 30, 2015 at 8:25 pm

      O Messi não tem preço, pelo que joga, pelo que da, pelo que representa, tudo isso está acima de 100 milhões. Se gostava de o ver no Bayern? Sim, para ver aquilo que podia render outra vez com Guardiola (não precisa), mas quem sabe se n foi uma pequena indireta…

  • Rodrigo
    Posted Março 30, 2015 at 1:16 pm

    Ao Bayern poderiam faltar apenas 2 coisas dentro de um plantel que ja e quase perfeito. Um lateral direito, visto que o Lahm alinha varias vezes no meio-campo com o Guardiola e o Messi. Tirando isso nao vejo grande coisa a melhorar. A propria questao do central parece resolvida com Benatia, Boateng e Badstuber, embora o Guardiola queira outro central na proxima epoca com a saida do Dante.

    Em relaçao a partida com Cabo Verde, parece-me que seria uma boa oportunidade para testar o Vieirinha a lateral direito, mas o mais certo e ser o Cedric a ocupar essa funçao. Estou tambem curioso para ver quem sera o avançado da equipa. O mais provavel e ser Eder ou Hugo Almeida, visto que estiveram na 1ª convocatoria, mas preferia ver outro tipo de aposta.
    Apostaria em:
    GR: Anthony Lopes
    DD: Vieirinha
    DC: Paulo Oliveira
    DC: Andre Pinto
    DE: Antunes
    MDF: Danilo Pereira
    MC: Joao Mario
    MC: Andre Gomes
    MO: Bernardo Silva
    AV: Ivan Cavaleiro
    AV: Rui Fonte

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 1:45 pm

      Faria um 11 igualzinho!

      Rafael

    • Logen
      Posted Março 30, 2015 at 2:16 pm

      Concordo inteiramente com o teu onze , mas infelizmente penso que Eder ou Hugo Almeida vão ser titulares .

    • El Matador
      Posted Março 30, 2015 at 2:31 pm

      O Vieirinha a lateral seria um desperdício ainda por cima quando as alternativas para jogar na frente são Cavaleiro ou Ukra, 2 jogadores que não têm nível para jogar na Selecção Nacional.

    • João Lains
      Posted Março 30, 2015 at 3:22 pm

      Um desperdício? Ele é que deveria ser o titular em detrimento do Bosingwa.

    • Schieß
      Posted Março 30, 2015 at 4:10 pm

      O Bosingwa até tem surpreendido! Apesar de estar algures na Turquia consegue fazer melhor que Cedric, A. Almeida, João Pereira ou Miguel Lopes.
      Não discordo que o Vieirinha mereça a titularidade pelo que faz no Wolfsburgo, mas talvez no aspeto defensivo Bosingwa seja superior, já para não falar que o peso da experiência também conta (já fez exibições muito boas pela seleção ao contrário de quase todos os outros).

    • Ricardo Fernandes
      Posted Março 30, 2015 at 4:33 pm

      Também me tenho surpreendido com o Bosingwa. Era um que criticava a sua chamada mas admito que tem me calado.

  • João X
    Posted Março 30, 2015 at 1:17 pm

    A. Lopes
    Cédric
    P. Oliveira
    A. Pinto
    Antunes
    André André
    A. Gomes
    J. Mário
    Bernardo Silva
    Vierinha
    Éder

  • Anónimo
    Posted Março 30, 2015 at 1:18 pm

    Se tivesse de apostar diria que seria para substituir Ribery, mas não estou a ver quem possa valer sequer uns 60 milhões para essa posição. (a valer há, mas esse não o vão comprar)

    Fausto

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 1:37 pm

      Hazard para o lugar do Ribery era perfeito.
      Ass: João Ribeiro

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 2:08 pm

      Pois João, mas o Chelsea não o vende. Não no próximo par de anos, pelo menos.

      Fausto

    • max alves
      Posted Março 30, 2015 at 2:25 pm

      Ou podevindicar que vao atras do reus de qualquer maneira ate pq o borussia nn quer vender ao bayern…ou indicar que vao tentar pogba que concerteza saira por um valor incrivel e com a saida de alaba ao real poderia precisar de volante

    • Logen
      Posted Março 30, 2015 at 2:42 pm

      Hazard seria perfeito , mas 60 milhões não chega ,talvez uns 85/90 seria razoável para todas as partes!
      Apesar do Chelsea estar a construir uma equipa em torno do Belga!
      Ozil ,pelas suas características, que vão de encontro ao gosto de Guardiola, também seria uma opção apesar de não ser um extremo, poderia descair para uma das alas.

    • Luís Suarez
      Posted Março 30, 2015 at 2:50 pm

      No dia em que o Mourinho vender o Hazard ao Guardiola eu dou um beijinho na testa do Emplastro.

      O Hazard se sair do Chelsea vai para o Real Madrid para o lugar do Ronaldo.

    • Luís Suarez
      Posted Março 30, 2015 at 2:51 pm

      No dia em que o Mourinho vender o Hazard ao Guardiola eu dou um beijinho na testa do Emplastro.

      O Hazard se sair do Chelsea vai para o Real Madrid para o lugar do Ronaldo.

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 2:52 pm

      100 milhões pelo Reus é de loucos.

      Fausto

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 3:04 pm

      Nem mais, Suarez.

      Fausto

    • max alves
      Posted Março 30, 2015 at 6:23 pm

      Fausto,
      Eh claro que nao darao 100 milhoes no reus,mas podem superiorzar-se a uma oferta grande de algum clube

  • straightout7
    Posted Março 30, 2015 at 1:18 pm

    Amanhã jogaria assim:
    Anthony
    Cédric
    Paulo Oliveira
    André Pinto
    Antunes
    João Mário
    André Gomes
    Pizzi
    Bernardo Silva
    Vieirinha
    Cavaleiro

  • Anónimo
    Posted Março 30, 2015 at 1:18 pm

    Alguém me sabe dizer porque é que o José Fonte não pode jogar??

    João

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 1:26 pm

      Porque já jogou contra a Sérvia e não vão repetir jogadores.

      Tiago Gudjohnsen

    • Pedro Miguel
      Posted Março 30, 2015 at 1:29 pm

      Porque jogou contra a Sérvia. O Fernando Santos disse que quem jogasse para o apuramento era dispensado, dando lugar assim a outros menos utilizados ou que nem tenham jogado sequer pela Selecção.

    • João Dias
      Posted Março 30, 2015 at 1:37 pm

      Porque jogou contra a Sérvia.

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 1:38 pm

      Porque jogou ontem, e os regulamentos da FIFA obrigam, creio eu, a uma diferença de pelo menos 48 horas entre cada jogo.

      Fábio E.

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 1:47 pm

      Mas Fábio curiosamente a diferença de horas de um jogo para o outro são 47, portanto não seria por aí, acho…

      Rafael

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 1:55 pm

      Lá está Rafael, 47<48

      Slim Shady

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 2:06 pm

      Eu sei, mas a diferença é mínima. Duvido que a FIFA dissesse alguma coisa.

      Rafael

    • Rui Caeiro
      Posted Março 30, 2015 at 2:50 pm

      A diferença é mínima mas é isso que os impede de jogar. 1h ou 5minutos as regras sao para se cumprir.

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 2:58 pm

      Tive a fazer melhor as contas e não sao 47 mas sim 49 horas. Como tal pode jogar segundo a lei.

      Rafael

    • Kafka I
      Posted Março 30, 2015 at 3:06 pm

      Isso dos regulamentos de 48h, não é bem assim, em Inglaterra no Boxing day por diversas vezes chega a acontecer a questão das 48h…

      Não sei até que ponto é uma regra, ou uma indicação apenas, onde se a iniciativa partir da equipa "prejudicada" o jogador por jogar

      Imaginemos, que o Porto jogava hoje para a Champions e a próxima jornada com o Estoril estava marcada para 4ª feira, passam 48 horas apenas e o Porto podia alegar que o jogo tinha de ser adiado por mais um dia e o Estoril em virtude da regra era obrigado a adiar o jogo para 5ª feira, no entanto imaginemos que era o Porto que mesmo assim queria jogar na 4ª feira, mesmo sabendo que as 48 horas não tinha sido feitas, como o Porto era o prejudicado mas fazia questão de jogar na mesma, o jogo podia-se fazer

      E tanto é assim, que em Inglaterra é isso que se passa (e já aconteceu também isso com jogadores que jogaram na Selecção e menos de 48h depois no clube)

    • Kafka I
      Posted Março 30, 2015 at 3:18 pm

      Mas também não li o regulamento não sei precisar e até podem ter razão

      Senão estou em erro no Benfica 2-3 Porto do golo do Maicon, o James fez 2 jogos com menos de 48horas de intervalo, pois a Colombia jogou na 4ª feira e esse Benfica Porto foi na sexta-feira, e quando o benfica-Porto começou ainda não tinham feito 48horas desde o jogo da Colombia

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 4:46 pm

      O regulamento para as seleccoes nao fala de 48h, mas em DOIS dias de intervalo..
      E se falamos de uma seleccao nao importa comparar com o boxing day!
      Kanjy6

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 5:05 pm

      Gostava de saber qual a diferença entre 2 dias e 48 horas…

      Rafael

    • Anónimo
      Posted Março 31, 2015 at 10:20 am

      2 dias… se jogar hoje as 16 só pode jogar dia 3/04/2015
      48horas se jogar hoje as 16 pode jogar dia 02/04//2015 ás 18h

      Kanjy6

    • Anónimo
      Posted Março 31, 2015 at 11:46 am

      Kanjy6, isso é tudo uma questão de interpretação, cada um interpreta a sua maneira e a FIFA não pode dizer que está mal pois 2 dias não efetivamente 48 horas, a forma como apresentas seriam 72 horas, logo a FIFA colocaria 72 horas/3 dias não 2.

      Rafael

  • Kafka I
    Posted Março 30, 2015 at 1:20 pm

    Na minha óptica, dar 100 milhões de eur por um jogador, implica um investimento a médio-longo prazo (5 anos no minimo garantido de alto rendimento), para além de ter de ser muito forte a nível de Marketing

    Ora neste ambito, neste momento acho que não há nenhum jogador no Mundo que preencha estes requisitos, nem sequer o Messi (fará 28 anos este ano, e dado o seu fisico tenho alguma reticiências que aguente neste patamar mais uns 5 ou 6 anos) e nem o Cristiano (tem 30 anos e portanto vai entrar na fase descendente da carreira, onde naturalmente será pior jogador a cada ano que passa e duvido que aguente mais 5 anos neste patamar)..

    Portanto talvez o único jogador (ao dia de hoje) que possa valer 100 milhões de eur, seria o Neymar (tem tudo para ser ainda melhor jogador do que é), garante no mínimo mais 6 ou 7 anos neste nível actual, e ainda é muito forte a nível de Marketing, até por ser a estrela maior de um País com 200 milhões de consumidores..

    Agora o Barça também sabe isso, e portanto jamais iria perder assim o Neymar, até porque a equipa será alicerçada nele no futuro "pós-Messi" e para além disso o Nyemar não faz falta ao Bayern…

    O Bayern a precisar de alguma coisa, é de um central, mas também qualquer dia passa a ganhar a Bundesliga com 34j e 34v

    • Mike-UK
      Posted Março 30, 2015 at 1:40 pm

      Kafka, o jogador brasileiro e' sempre uma incognita… eu nao meto dinheiro nenhum em como Neymar seja garantia de retorno ao longo de 6 ou 7 anos.
      Ronaldinho iniciou o declinio a partir dos 27/28, Rivaldo e Kaka' a mesma coisa e, de certo modo, o mesmo com o Ronaldo Fenomeno.
      Nao acredito que o Barca deixasse sair Neymar pelos 100 milhoes ao mesmo tempo que duvido que o Bayern venha a dar 100 milhoes por um jogador…

    • JOrge
      Posted Março 30, 2015 at 1:48 pm

      Hazard também, creio..

    • Kafka I
      Posted Março 30, 2015 at 2:08 pm

      Mike-UK

      Bom ponto de vista de facto, não tinha pensado nessa questão da "fiabilidade" (ou falta dela) do jogador Brasileiro…e sendo assim rectifico e nem o Neymar é garantia a 100% de um retorno total proveniente de um investimento de 100 milhões

    • João Lains
      Posted Março 30, 2015 at 2:28 pm

      Mike, curiosamente, o dirigentes do Bayern revelaram sempre essas reticências em relação ao jogador brasileiro. Creio que isso já foi documentado num sítio qualquer.

    • Lucas TB
      Posted Março 30, 2015 at 2:35 pm

      Com certeza o jogador brasileiro tem muitas dificuldade de manter o auge por muito tempo
      Outros como Romário e Adriano também não conseguiram, com o tanto que o nem neymar apanha duvido que dure mais 4 anos

    • Pedro Barata
      Posted Março 30, 2015 at 3:00 pm

      Em relação a isso, recordo uma história de uma das primeiras reuniões entre Guardiola e os dirigentes do Bayern, aí pelo final do Inverno de 2013. Pep queria levar Neymar para Munique, ao passo que os dirigentes preferiam optar por Gotze. Então, um dos dirigentes, creio que Rummenige, disse a Guardiola para olhar pela janela. Estava frio, nevava e não se via o sol na Alemanha há semanas. Aí, Rummenige perguntou a Pep como achava que um jovem Brasileiro se iria adaptar a milhares de quilómetros de casa, passando mais frio do que nunca na vida, jogando com neve e chuva quase pela primeira vez…Então acabaram por ir buscar Gotze. Isto para reforçar as palavras do Lains.

    • João Lains
      Posted Março 30, 2015 at 3:23 pm

      Exactamente Pedro! Era mesmo disso que eu estava a falar, mas não conhecia todos esses pormenores.

    • Octavio
      Posted Março 30, 2015 at 4:04 pm

      Depois o Guardiola perguntou: "E o Rafinha? E o Dante? E, antes destes, o Zé Roberto? O Elber? O Paulo Sérgio?"

      E os dirigentes responderam: "Esses estiveram um período de adaptação em vários clubes germânicos, antes de fazerem parte da nossa história (Schalke, Werder Bremen, Estugarda)".

      É, de facto, algo que pode condicionar o sucesso de uma contratação, ainda mais adicionando valores e expectativas elevadas.

    • Kafka I
      Posted Março 30, 2015 at 4:19 pm

      De facto, são pouquissimos os casos de jogadores Brasileiros que o Bayern tenha ido contratar directamente o Brasil e tenham sido logo aposta directa para a 1ª equipa…assim de repente nem me estou a lembrar de nenhum que tenho feito a transição directa Brasil-1º equipa Bayern

    • Luke Van Diesel
      Posted Março 30, 2015 at 5:16 pm

      O Breno foi do São Paulo po Bayern

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 7:20 pm

      Isso não é bem assim o Romário e o Rivaldo deram 6 7 anos de topo na Europa fora os que deram no Brasil numa altura que as equipas brasileiras algumas equiparavam se às melhores europeias.

      Filipe Ribeiro

  • João Dias
    Posted Março 30, 2015 at 1:25 pm

    Jogadores como Pizzi, Bernardo Silva, André André, Paulo Oliveira ( talvez Danilo Pereira, também) terão aqui uma oportunidade para mostrar que têm o que é preciso para constituirem novas mais-valias para a seleção.

    Outros como André Pinto, Marafona, Lucas João, Ukra, Tiago Pinto creio que ficará por aqui o seu percurso na seleção… por isso é bom que disfrutem deste jogo.

  • Flávio Trindade
    Posted Março 30, 2015 at 1:27 pm

    Pela lógica os 3 que faltam serão Danilo a 6 para dar mais liberdade a João Mário e André Gomes, Bernardo como interior esquerdo e Eder como 9.
    100M por um jogador em Munique? Só se for Messi…mas assim não tinha graça nenhuma. Era quase concorrência desleal…

  • Octavio
    Posted Março 30, 2015 at 1:35 pm

    Não sendo Messi, deixaria este como opção muito cara a contratar:

    – Hazard (quem melhor para substituir Ribery e/ou Robben?);

    Outros que seriam óptimos para o Bayern:
    – Sterling
    – David Silva
    – Aguero
    – Hummels
    – Varane

  • Anónimo
    Posted Março 30, 2015 at 1:36 pm

    Não falta o Pepe na convocatória?

    Tiago

  • Pedritxo
    Posted Março 30, 2015 at 1:56 pm

    Por 100M sera muito dificil contratar alguem, porque os jogadores que valeriam isso ,segundos os seus clubes, duvido que os vendam, mas ha alguns jogadores para investir mais de 40M que poderia ser uma mais valia no bayern.

    Os 24 convocados tem muitos pontas de lança, deveria dispensar o eder e o hugo alemida, e convocar mais um extremo, marco matias , e um central , M .Oliveira?Yohan Tavares?Carriço?
    Jose Fonte so ficou por causa do irmao, mas nao pode jogar.

    Estou curioso para ver se continuamos no 4231 ou se vamos para o 433

    4231
    Lopes
    Cedric P.Oliveira A.Pinto Antunes
    J.Mario Andre Gomes
    Vierinha B.Silva Ukra
    Rui Fonte

    Poderia tambem aproveitar ivan cavaleiro para o lugar de b.silva, tirando ukra e pondo pizzi para melhor consistencia no meio campo, e assim jogar num 442.

    433
    Danilo Pereira
    Andre Gomes J.Mario
    Vieirinha Cavaleiro
    R.Fonte

  • Nelson Mohr
    Posted Março 30, 2015 at 2:06 pm

    Com 100M o que o Bayern poderia fazer também, era contratar Hummels e Réus ao Dortmund e, desculpem me a expressão, "acabar" de vez com o Dortmund e assim o Wolfsburg tornar se ia no maior adversário do Bayern.

    Atenção que não tenho qualquer ódio pelo Dortmund! É só mesmo que eu gostaria imenso de ver estes dois no Bayern.

    Outra opção poderia ser o Draxler do Schalke…

  • Stalley VM
    Posted Março 30, 2015 at 2:13 pm

    Estou mais curioso para ver este jogo do que estava para o de ontem.

    SL!

  • Pedro Miguel Garcia
    Posted Março 30, 2015 at 2:18 pm

    A grande questão da necessidade do Bayern Munique são as idades que já começam a pesar tanto a Robben como a Ribery, que são donos e senhores do seu lugar. Imagino que a investir os bávaros poderiam gastar mas para essas posições. O problema é que não vejo nenhum jogador que se possa enquadrar naquela equipa e que valha esse valor, talvez Hazard, já que Ronaldo e Messi não devem abandonar os seus clubes, e tenho dúvidas que Bale se desse bem por aqueles lados…

  • El Matador
    Posted Março 30, 2015 at 2:27 pm

    Anthony Lopes

    Cédric
    Paulo Oliveira
    André Pinto
    Antunes

    Danilo
    Adrien
    João Mário

    Vieirinha
    Bernardo Silva
    Lucas João

  • António Vilares
    Posted Março 30, 2015 at 2:39 pm

    Meu onze seria:
    Mika
    Cedric
    Tiago Pinto
    Paulo Oliveira
    André Pinto
    Danilo Pereira
    André André
    João Mário
    Bernardo Silva
    Ivan Cavaleiro
    Rui Fonte

  • João Lains
    Posted Março 30, 2015 at 2:39 pm

    Para além de não haver nenhum jogador que os valha actualmente – excluí Messi e Cristiano Ronaldo (este senão melhorar o seu rendimento até Junho, termina o ano abaixo desta fasquia), são poucos os jogadores que estão ao alcance do Bayern Munique, partindo do princípio que nem Real, Barça, Chelsea ou Man City, admitem libertar jogadores para o colosso bávaro. Assim sendo, acredito que Guardiola não se importasse de receber Pogba ou Koke.

  • António Tonga
    Posted Março 30, 2015 at 2:54 pm

    Belo jogo em perspectiva, não percebi se o José Fonte ficou simplesmente para estar com o seu irmão, mas de qualquer das maneiras e de acordo com o que foi dito por alguns users neste mesmo post não há hipótese de poder jogar.
    Deve ser um jogo em que os jogadores vão dar mais do que o esperado, pois alguns jamais vão ter oportunidade de jogar na selecção outra vez.
    O meu seria constituído por:
    Anthony Lopes;
    Vieirinha, André Pinto e Paulo Oliveira, Antunes (para poder mostrar que é claramente o segundo melhor lateral esquerdo português) .
    Danilo Pereira, André André e Pizzi e Bernardo Silva a 10(João Mário e André Gomes deviam começar do banco porque já têm lugar ganho na selecção e por terem o tempo do seu lado)
    Depois Ivan + Rui Fonte.
    isto num 4-4-2 losango.

  • Anónimo
    Posted Março 30, 2015 at 3:06 pm

    Gaitan encaixaria muito bem na equipa do Bayern e custaria "apenas" 35 milhões.

    Pedro Rui

  • Pedro Miguel Garcia
    Posted Março 30, 2015 at 3:45 pm

    Incrível que dos 10 primeiros nomes da lista, apenas dois não foram para Real Madrid ou Barcelona… Aqui se percebe a força dos dois clubes!

    • João Lains
      Posted Março 30, 2015 at 5:03 pm

      Na viragem do milénio, mais interessante era perceber se existia algum clube não-italiano no top10. Como os tempos mudaram.

  • Kacal I
    Posted Março 30, 2015 at 4:50 pm

    O Bayern tem um plantel fortíssimo e equilibrado, apenas acho que precisam de um DD (se Lahm regressar à lateral nem precisam mas deve continuar no meio-campo) e um DC (Dante deve sair e Badstuber é propicio a lesões), depois se querem gastar 100 milhões ou perto disso, não vai ser num DC ou DD e portanto só poderia ser no Messi mas o Barcelona não vai vender por esse valor (vale muito mais) ou então num substituto para o Ribéry, aí encaixa o Hazard mas já renovou e o Chelsea também não o vende por esse valor, acho que o Bale é uma opção.

    Quanto à selecção, o meu 11 seria: Anthony Lopes, Vieirinha (teste), Paulo Oliveira, André Pinto, Antunes, Danilo Pereira (o único MDF na convocatória, seria uma experiência), André Gomes, João Mário, Bernardo Silva, Cavaleiro e Rui Fonte.
    Na 2ª parte podem entrar Cédric, André André, Pizzi, Bernardo Silva, Ukra e Lucas João, por exemplo.

  • Anónimo
    Posted Março 30, 2015 at 10:55 pm

    O meu onze seria:
    A.Lopes
    Cedric
    P.Oliveira
    T.Pinto
    Antunes
    Danilo Pereira
    Adrien
    B.Silva
    Vieirinha
    Ukra
    R. Fonte

    Gonçalo

Deixa um comentário