Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Portugal: André Almeida e Cédric convocados por Paulo Bento; Éder também regressa; Eduardo, Adrien e Licá ficaram fora da lista

Quem irá ocupar o lado direito da defesa (João Pereira está lesionado): Cédric, André Almeida ou Ricardo Costa; E na frente, entra Hugo Almeida, Éder ou Nélson Oliveira para o lugar do castigado Postiga?

As estreias de Cédric (Sporting) e André Almeida (Benfica) são as principais novidades na lista de convocados de Portugal para os últimos jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo com Israel e Luxemburgo. Destaque igualmente para o regresso de Éder e para o reforço da aposta em elementos como Josué, Anthony Lopes e André Martins. Já Eduardo, Licá e Adrien, que tinham integrado a última convocatória, ficaram de fora. Lista de Convocados: Guarda-redes: Anthony Lopes, Beto e Rui Patrício; Defesas: Bruno Alves, Cédric, Fábio Coentrão, Pepe, Neto, Ricardo Costa, Antunes e André Almeida; Médios: André Martins, Josué, João Moutinho, Miguel Veloso, Raul Meireles e Rúben Micael; Avançados: Cristiano Ronaldo, Danny, Hugo Almeida, Hélder Postiga, Nani, Nélson Oliveira, Varela e Éder. VM – Com uma lista mais ao menos previsível face às ausências (mesmo assim percebe-se pouco a insistência em médios como Martins e Micael, que tem apresentado pouco nos últimos jogos), a principal curiosidade passa por perceber qual será o 11 de Bento frente a Israel, já que Coentrão e Postiga estão castigados e elementos como Vieirinha e João Pereira ficaram fora dos convocados devido a lesão. Na teoria Cédric, Antunes e Éder devem ser titulares, já na posição de extremo a luta promete ser mais animada, Danny está num excelente momento enquanto que Nani nem tem sido opção para Moyes. 

93 Comentários

  • Rodrigo
    Posted Outubro 5, 2013 at 2:51 pm

    Sem Miguel Lopes, Joao Pereira e Silvio era expectavel que Cedric e Andre Almeida pudessem ser chamados, sendo que face aos dois jogos em casa e natural que seja Cedric o escolhido para integrar o 11.

    Em relaçao a restante convocatoria, continuo a achar que Micael nao merece estar presente, sendo que fiquei agradado com a manutençao da aposta no Josue e com o afastamento do Eduardo que ha muito tempo que deveria ter saido das convocatorias.

  • Fernas
    Posted Outubro 4, 2013 at 8:28 pm

    Quando dizem que o Wilson Eduardo devia ir à seleção quase que me vêm lágrimas aos olhos!!

  • Gui
    Posted Outubro 4, 2013 at 7:53 pm

    Este nosso selecionador, quando penso que não me pode surpreender mais, eis que surje uma nova convocatória e prova-me novamente que não passa de uma anedota sem piada.

    O Eduardo era convocado quando estava sentado no banco do Benfica, e agora que é titular no Braga, terceiro classificado do campeonato, é deixado de fora.

    A convocatória do André Almeida que não joga, e Éder que está lesionado para os próximos jogos do Braga, também são questões que me ultrapassam.

  • J Louie
    Posted Outubro 4, 2013 at 7:51 pm

    Mais do mesmo. Já nem vale a pena comentar as escolhas (escolhas??), deste seleccionador.
    Por mim, até acho que pode ser o Cristiano Ronaldo e mais 10…
    (Acho que é a nossa selecção mais fraca desde 1996).

  • Bruno
    Posted Outubro 4, 2013 at 6:44 pm

    ML está lesionado?
    PB continua a ignorar o Adrien. Que bom para o Sporting.

    SL!

  • DC
    Posted Outubro 4, 2013 at 6:09 pm

    espero que meta Cédric na direita e não Ricardo Costa como uma tentativa de adaptação

  • Fábio Teixeira
    Posted Outubro 4, 2013 at 5:14 pm

    Falta muita visibilidade a Paulo Bento. Muita mesmo!

  • Rabensandratana
    Posted Outubro 4, 2013 at 2:24 pm

    Já estava à espera das chamadas do André Almeida e do Cédric, agora a inclusão de novo do Varela e do Rúben Micael não entendo, jogadores que não tem mostrado rigorosamente nada, estão num péssimo momento de forma e não trazem nada de novo para a selecção.

  • Filopez
    Posted Outubro 4, 2013 at 2:00 pm

    Uma equipa Portuguesa nascida fora de Portugal:

    Anthony Lopes
    Cedric
    Raphael Guerreiro
    Ilori
    Marquinhos
    William
    Adrien
    Danny
    Nani
    Bruma
    Eder

    nao estou a dizer que sao mais ou menos portugueses que eu mas de facto é demasiado facil fazer um onze fora de portugal

  • Coronado
    Posted Outubro 4, 2013 at 2:00 pm

    ñ me lembro de uma seleção tão fraca, com jogadores mediocres como a.almeida e cedric entre muitos outros.
    Chamem la os brazucas que querem ser internacionais por Portugal.
    E o m.fernandes pk é q nunca foi convocado? ha coisas que ñ se percebe nesta seleçao e nos seus meandros.
    Sera o j.mendes a mandar? o p.bento que anda a fazer? perdeu as qualidades?

  • João Souto
    Posted Outubro 4, 2013 at 1:44 pm

    As chamadas de Micael e Varela deixam-me assustado, sem saber que jogos de futebol anda a ver o nosso seleccionador, acho a chamada de Cédric natural devido aos lesionados e têm sido mais vezes titular, a luta pelo outro lugar seria entre Almeida e Figueiras e concordo com a vitoria de Almeida por ser um jogador na minha opiniao mais util pela polivalencia.

  • Miguel Silva
    Posted Outubro 4, 2013 at 1:25 pm

    Penso que é justíssima a chamada do André Almeida. Jogador muito cumpridor e muito útil a qualquer equipa. Só espero que tenha uma oportunidade e que o PB não coloque o Ricardo Costa a DD, nem o Cédric (que é demasiado irregular). Já a chamada do Rúben Micael parece-me disparatada, mesmo o André Martins não tem feito por merecer, pelo menos não mais do que o Adrien. Quanto à constante ausência do Manuel Fernandes, parece-me o maior erro do Paulo Bento, é sem dúvida, um jogador que poderia acrescentar muito valor à nossa equipa. Assim sendo, para o primeiro jogo e dados os castigos de Coentrão e Postiga, espero que o 11 seja:

    Rui Patrício
    André Almeida
    Pepe
    Bruno Alves
    Antunes
    Miguel Veloso
    João Moutinho
    Nani (a nº10)
    Danny
    Cristiano Ronaldo
    Nélson Oliveira

    • Miguel Silva
      Posted Outubro 6, 2013 at 12:16 am

      Mas alguém aqui falou em clube? Estamos a falar de um jogador, num post sobre a selecção! O meu comentário tem uma imprecisão (tive em conta, por lapso, o jogo que fez com a equipa B em Penafiel), mas o que estava em causa era confrontar a tese de que passou "metade dos jogos no banco/bancada" e já que estás tão atento à estatística e nunca tens lapsos, podes corroborar que essa teoria está errada, pois o número de jogos em que participou (e não os minutos) excedem os 50%.

    • Deus
      Posted Outubro 5, 2013 at 3:43 pm

      Miguel Silva se a ignorancia e cegueira clubistica matassem…
      O benfica tem 6 jogos na liga portuguesa, dos quais André Almeida jogou 2, um deles jogou 28 minutos e no outro jogou os 90, longe dos 70% de que fala.
      Para ser mais preciso o Benfica ainda realizou dois jogos na Champions onde o André jogou os 2 jogos completos. Em 8 jogos (720 minutos) o André jogou 298 minutos muito longe dos 70% que disse. Faço-lhe um apelo, para comentarios desses esteja calado pois so envergonha o seu clube a si proprio.

    • Miguel Silva
      Posted Outubro 4, 2013 at 8:20 pm

      Metade dos jogos no banco/bancada!? Este ano foi convocado para todos os jogos! E jogou os 90 minutos em praticamente 70% deles, ou seja 4 em 6.

    • AF
      Posted Outubro 4, 2013 at 6:35 pm

      O André Almeida é tão regular que passa metade dos jogos no banco/bancada. O Cedric este ano melhorou bastante, e neste momento é superior ao A.Almeida.

  • Santos
    Posted Outubro 4, 2013 at 12:56 pm

    Pensando que a seguir aos jogos da selecção existe um Porto-Sporting, dos Sporting podiam ter sido zero convocados que não me importava nada…

    Por esta razão, espero que nenhum deles jogue o ultimo dos dois jogos…

  • Cosme
    Posted Outubro 4, 2013 at 12:49 pm

    Para jogar contra 2 equipas tão fracas como luxemburgo e azerbaijão qualquer um serve.

  • Sergio Franco
    Posted Outubro 4, 2013 at 12:42 pm

    patricio; marquinhos, pepe, alves e dier; fernando, fernandes e veloso/adrien; danny, nani/bruma e ronaldo. tenho dito!

    • Sergio Franco
      Posted Outubro 4, 2013 at 11:13 pm

      Marquinhos pode jogar a lateral direito e Dier a lateral esquerdo.

      E já agora, tem 3 brasileiros, 3 cabo-verdianos, 1 inglês e 1 venezuelano…

    • João Bernardo
      Posted Outubro 4, 2013 at 1:58 pm

      Dier é inglês e vai jogar por Inglaterra. Já para não falar que jogar com 4 centrais e sem ponta-de-lança não faz grande sentido.
      Mas pronto, se é para contrariar conseguiu.

    • slb1994
      Posted Outubro 4, 2013 at 1:06 pm

      Quatro centrais, um brasileiro e um ingles :)

  • Zapata
    Posted Outubro 4, 2013 at 12:36 pm

    Justíssimas as chamadas de André Almeida e Cédric.

    • Zapata
      Posted Outubro 4, 2013 at 2:43 pm

      Acerca do André, já disse várias vezes que é o melhor lateral direito do Benfica e só JP é melhor que ele.
      Mas como nem sei quem você é, caiu aqui de pára-quedas provavelmente…

    • Isidro, O Pedreiro
      Posted Outubro 4, 2013 at 1:06 pm

      E tu que dissesses outra coisa, acerca do André Almeida claro.

  • Deus
    Posted Outubro 4, 2013 at 12:36 pm

    Parece-me que para PB as declarações de Marquinhos não existiram, ou então recusa-se mesmo a chamar um jogador que tem nacionalidade portuguesa só porque também tem nacionalidade brasileira e já jogou nos escalões jovens brasileiros.
    Pelo menos para 4º central serviria (nem quero dar a minha opinião no que toca ao lugar que para mim ele já poderia ter na seleção para evitar ser controverso).
    Marquinhos não é menos português do que eu ou qualquer um de nós. Julgo que aqui ninguém é nazi e não há perseguições aos que não são "raça pura", o meu pai é Grego, nasci na Grécia e amo Portugal, puxo sempre por Portugal e chorei no euro 2004 quando fui ver a final à luz.
    Marquinhos pode não ter para já o amor que devia ter por Portugal (não sei se ama ou não o pais, ninguem sabe) mas só o facto de demonstrar-se aberto a jogar pela nossa seleção demonstra que não tem vergonha de ser português e para ele seria uma grande honra representar o nosso pais (palavras dele).
    Vou dar o benificio da duvida porque o jogador teve as declarações muito em cima da hora, mas não tenho muita fé de que venha a ser chamado no futuro por PB.

  • Rui Sousa
    Posted Outubro 4, 2013 at 12:31 pm

    Eu continuo sem perceber as opções do Bento. É no mínimo retardado deixar jogadores de fora, que estão a atravessar uma forma espectacular e cabem perfeitamente nas posições e tácticas desta selecção. William Carvalho (ainda não percebi a teimosia, é verdade que precisa de amadurecer, mas sem ir aos AA não amadurece tão cedo), Sá para suplente de Patricio (já deu garantias no escalão inferior) e Adrien e Licá deviam ter sido mantidos e deviam jogar este próximo jogo.

    • João Bernardo
      Posted Outubro 4, 2013 at 1:56 pm

      Tanto William Carvalho são jogadores importantes para os sub-21, que também têm competição. Portanto não faz sentido estar a convocá-los para ir para o banco, enfraquecendo os sub-21.

  • Anónimo
    Posted Outubro 4, 2013 at 12:23 pm

    E o Antunes para o lugar do Coentrão?

    Pedro Soares

  • Pedritxo
    Posted Outubro 4, 2013 at 12:20 pm

    paulo bento supreendeu-me com a convocatoria de andre almeida, mas tambem poderia ser esperado ou era ele ou diogo figueiras e de antony lopes

    a lista e extensa devido aos castigos e paulo bento continua a chamar micael e andre martins(nao tem mostrado nenhuma qualidade este ano), quando tem no sporting adrien bastante melhor.
    Vou deixar de falar de manuel fernandes , porque deve haver coisa.
    varela e outro, nao tem feito nada e e convocado

    Jogaria o primeiro jogo com:
    Patricio
    cedric pepe bruno alves antunes
    Moutinho veloso
    Nani Danny Ronaldo
    Eder/Nelson Oliveira

  • Diogo
    Posted Outubro 4, 2013 at 12:09 pm

    Nani não joga e é convocado.. O Benfica anda a perder jogos e o André Almeida é convocado em vez do Miguel Lopes.. É o país que temos..

    • Diogo
      Posted Outubro 4, 2013 at 12:48 pm

      Ah ok, não fazia ideia. De qualquer das formas o objectivo do comentário foi criticar atitude do seleccionador que em 1º lugar vê em que clube os jogadores jogam e nem liga em que forma estes estão.. Simplesmente não faz sentido. O seleccionador deveria escolher os jogadores pelo seu desempenho e não pela cor que representam.
      Já agora, espero que já tenha tido o bom senso de ligar ao Marquinhos para ver se ele vem

    • Vila Garcia
      Posted Outubro 4, 2013 at 12:14 pm

      o Miguel Lopes esta lesionado…

    • Isidro, O Pedreiro
      Posted Outubro 4, 2013 at 12:13 pm

      Apesar de concordar com a generalidade do comentário, o Miguel está lesionado.

  • Jorge Neves
    Posted Outubro 4, 2013 at 12:05 pm

    a convocatória é a possível, faz falta o Postiga. O meu onze seria:

    GR: Rui Patrício
    DD: Ricardo Costa
    DC: Pepe
    DC: Bruno Alves
    DE: Fábio Coentrão
    MD: Miguel Veloso
    MC: João Moutinho
    MO: Danny
    ED: Nani
    EE: Cristiano Ronaldo
    PL: Hugo Almeida

  • slb1994
    Posted Outubro 4, 2013 at 12:04 pm

    O onze para o jogo com Israel deverá ser este:

    Rui Patricio
    Ricardo Costa
    Pepe
    Bruno Alves
    Antunes
    Veloso
    Meireles
    Moutinho
    Nani
    Ronaldo
    Eder.

    Mas o onze que eu punha era:

    Rui Patricio
    Cedric Soares
    Bruno Alves
    Pepe
    Antunes
    Veloso
    Moutinho
    Danny
    Ronaldo
    Nani
    Eder

  • Nuno
    Posted Outubro 4, 2013 at 12:02 pm

    os mesmos de sempre… o PB ainda deve ter escrito o nome do joao Pereira, mas alguém o avisou de que estava castigado.
    Nota para os indispensáveis Micael e Varela, que têm estado numa forma fenomenal. Lamento a falta do Amorim, outro jogador de elite.
    Pessoalmente, e visto que no meio campo só havia uma vaga para extra-comunitários*, preferia o Adrien ao Andre Martins, até porque a nossa linha média não necessita de mais um jogador versão mini, e até porque o AM nem tem jogado nada de especial.

    *comunidade dos amigos do bento e mendes

  • luis25
    Posted Outubro 4, 2013 at 12:02 pm

    Nani convocado!? Como é possível!?

  • Anónimo
    Posted Outubro 4, 2013 at 12:02 pm

    não percebo a ausencia do Custódio, ele que até tem jogado pouco e por isso está fresco para jogar pela seleção. Assim só temos um médio defensivo, será por enfrentarmos adversário muito fracos?

    Rui Sousa

  • slb1994
    Posted Outubro 4, 2013 at 11:57 am

    Uma convocatoria de 25 jogadores-por Coentrão e Postiga estarem castigados um jogo.
    Nao e normal termos 4 PL na convocatoria.

    Na baliza, a "novidade"será ter Anthony Lopes em vez de Eduardo, mas sendo 3º GR tem uma importância relativa.
    Nos centrais, nada de novo e nas laterais, Cedric acaba por ser uma escolha natural e Andre Almeida idem(face as lesoes ou ele ou o Diogo Figueiras).Coentrao E Antunes sao escolhas naturais.

    No meio campo, estranho e que , para alem do trio habitualmente titular, tenha se convocado 3 jogadores da posiçao 8/10 e nenhum 6-para alem de André Almeida. Mais uma vez Manuel Fernandes fica de fora , e Adrien idem(um pouco inesplicavelmente). André Martins nao e jogador para a selecçao atualmente,

    No ataque, Varela e convocado sem nada fazer por isso-Lica ou mesmo Wilson Eduardo estao em melhor forma.
    Destaque igualmente para os 4PL

  • Hugo
    Posted Outubro 4, 2013 at 11:53 am

    O Eduardo é um frangueiro mas o Anthony Lopes não lhe fica atrás, quanto a mim nenhum merece a chamada mas enquanto jogar Rui Patrício não temos problema.

    O André Almeida também é um jogador limitadíssimo mas de momento é o que há.

  • AF
    Posted Outubro 4, 2013 at 11:52 am

    Espantam-me as chamadas do A.Almeida(apenas justificavel com tantas ausências, do Micael ( não chama o Adrien de novo ? a sério? será melhor o Josué? ), do próprio Varela e até mesmo de Hugo Almeida e Nelson Oliveira, se bem que nestas duas posições faltam opções. Talvez Bruma, Wilson Eduardo pudessem ter sido chamados.
    Boas noticias Anthony Lopes, Cedric, Éder e Danny !

    Para mim o onze seria, em 4-2-3-1 :
    Patricio
    Cédric, Pepe, Bruno Alves, Coentrão
    Veloso, Moutinho
    Nani, Danny, Ronaldo
    Éder

  • André Sousa
    Posted Outubro 4, 2013 at 11:48 am

    E o Ruben Micael continua a ser chamado… Há coisas que não dá para entender mesmo.
    De saudar o regresso do Éder, veremos se não será já titular contra Israel, aproveitando o castigo do Postiga (se bem que o Nélson Oliveira está também num bom momento).
    Parabéns ao André Almeida e ao Cédric pelas suas primeiras convocatórias. De um ponto de vista sportinguista, espero que o Cédric seja também já titular contra Israel.

  • João Silva
    Posted Outubro 4, 2013 at 11:45 am

    mais do mesmo nas convocatórias…cada vez mais me sinto desligado desta selecção e principalmente deste selecionador!!!

  • Bento
    Posted Outubro 4, 2013 at 11:44 am

    o Éder voltou a lesionar-se, é muito azar.

  • Kacal
    Posted Outubro 4, 2013 at 11:43 am

    Os GR´s, os Centrais e os Laterais são os esperados, com a lesão de João Pereira, no meio-campo, Veloso, Moutinho, Meireles, André Martins e Josué também se entende, Micael nem por isso, William Carvalho e Adrien mereciam a chamada, no ataque, CR7, Nani, Danny, Postiga, Éder e Hugo Almeida são os normais, Varela e Nélson Oliveira, mereciam mais Licá, Wilson Eduardo ou Pizzi, mas, pronto, em geral, já chamou alguns nomes "novos" como Cédric, André Almeida, voltou a chamar Anthony Lopes, Antunes e Josué, chamou o Éder, vá lá, não é uma má convocatória.

  • Miguel
    Posted Outubro 4, 2013 at 11:41 am

    Adrien está a ser o melhor médio da Liga Portuguesa, mas nem isso é suficiente para o Paulo Bento dar-lhe uma oportunidade… Tristeza de treinador, lobista!!!

    • RVT
      Posted Outubro 4, 2013 at 11:56 pm

      Rídiculo? Leu quase tudo portanto…

      Rídiculo é não ver os jogos do Braga e vir para aqui mandar bitaites…como a maioria das pessoas…

      A vossa azia perante os jogadores que rejeitam (naturalmente…quem não o faria) o Sporting é qualquer coisa de espectacular, a sério… Mas você acompanha algum jogo sem ser os dos 3 grandes? Pelo amor de Deus

    • LuisRafaelSCP
      Posted Outubro 4, 2013 at 6:04 pm

      RVT

      Parei de ler quando disse que o Micael tem sido o melhor do Braga este ano, ridículo.

    • Anónimo
      Posted Outubro 4, 2013 at 3:55 pm

      Para o fcp é muito bom que os slbs continuem essencialmente anti SCP! Faz parte da sua estratégia de anos e que tão bons resultados tem dado. Se o Adrien tivesse ido para o fcp seria agora o melhor de longe e com lugar cativo na selecção. Quanto ao lateral direito jogará o Almeida, a despeito da irregularidade na sua utilização e da falta de classe evidenciada. O Danny(jogador que o próprio Bento ajudou a correr do SCP…)é subvalorizado na selecção, tal como outros proscritos como Manuel Fernandes(deve ser alergia ao nome). Nada a fazer é um seleccionador português! E um bom pai de família.
      Rictemple

    • RVT
      Posted Outubro 4, 2013 at 2:02 pm

      O Adrien é o maior da terra dele e já vai com sorte… Alguma vez tem potencial para ser melhor que os outros? Pelo amor de Deus, o que é que ele oferece que os outros não oferecem?

      Melhor que Josué? Viram o jogo com o Atlético de Madrid? Ao nível do passe, remate, toque de bola, superior ao Adrien, perde na pressão e posicionamento…

      Melhor que Ruben Micael? Aqui está um jogador algo subvalorizado.. O que é que o Adrien fez que o Ruben Micael não tenha feito? O que é que consegue fazer que o Ruben Micael (ou qualquer outro!) não consiga? E não me interpretem mal, não acho o Ruben Micael grande espingarda, mas está a ser o melhor jogador do Braga este ano… Mas como os sportinguistas ainda estão chateados por terem aplaudido (literalmente) a sua ida para o Porto…E pronto, é fraco…Josué é do Porto e rejeitou o Sporting…é fraco…O Moutinho é a mação podre…Adrien será melhor…Enfim, chega a cansar ler este tipo de coisas

    • KingLeao
      Posted Outubro 4, 2013 at 1:18 pm

      Rvt Adrien e muito superior ao Josue e Ruben Micael e se continuar assim e explodir de vez vai ser melhor que os outro sim.

      SL

    • Rui Sousa
      Posted Outubro 4, 2013 at 12:13 pm

      Ao Josué, Pedreiro? Ao Micael e ao Meireles compreendo, que eles não andam a jogar nada, mas em relação ao Josué lamento discordar, mas é melhor médio português a actuar em Portugal neste momento. É verdade que Adiren está numa grande forma igualmente, mas dizer que é superior ao Josué é clubismo ( e eu sou benfiquista). Para quem no post anterior se queixou da convocatória do André Almeida, acusando o Bentinho de não querer magoar o Benfica, tens muita moral tu.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Outubro 4, 2013 at 12:13 pm

      RVT

      O que tem havido mais nos últimos anos é hype à volta dos jogadores do Sporting.. para um jogador do Sporting ir à selecção é quase preciso jogar o dobro dos restantes… e para ser valorizado nos jornais, é preciso realmente ser acima da média.

      Posso dar o exemplo de Quintero e Montero, um é craque desde que chegou (mesmo vindo do Pescara sem se afirmar), o outro era flop após ter falhado um golo de baliza aberta num amigável contra o Braga).
      Depois posso falar em Artur, com meia dúzia de boas exibições já era o melhor guarda redes do campeonato e o "Rei Artur", agora já não presta.
      Posso dar muitos mais, se quiser

    • LuisRafaelSCP
      Posted Outubro 4, 2013 at 12:09 pm

      Bento,

      O Adrien não é jogador para a selecção… ok, posso aceitar a sua opinião. Mas quem está lá melhor que ele actualmente? Micael? Moutinho (em péssima forma)? O próprio André Martins não tem estado num plano tão elevado como Adrien, e jogam os dois na mesma equipa!

    • Isidro, O Pedreiro
      Posted Outubro 4, 2013 at 12:00 pm

      O Adrien é superior ao Josué, ao Micael e ao Meireles actual, que está fisicamente muito abaixo do que devia ser um jogador de Selecção do nosso nível.

      Já nem digo nada à 2ª parte do comentário, o Adrien não é um 10 e não tem jogado aí no Sporting.

      E, já agora, o Danny é um 10, não é "pode fazer" a posição, é um 10 mesmo. Apesar do Sr. Bento querer metê-lo numa ala.

    • slb1994
      Posted Outubro 4, 2013 at 11:59 am

      Se a convocatoria de Ruben Micael e discutivel?Sim e.
      Mas dizer que ele tem sido uma nulidade e ridiculo

    • Peyroteo
      Posted Outubro 4, 2013 at 11:55 am

      Não é hype nenhum, achas que o Ruben Micael é superior ao Adrien e que está em melhor forma que ele?

    • Hugo
      Posted Outubro 4, 2013 at 11:54 am

      quer comparar o Micael com o Manuel Fernandes? São jogadores totalmente diferentes e o treinador é que sabe de que jogadores precisa.

    • RVT
      Posted Outubro 4, 2013 at 11:51 am

      André Martins, Josué, João Moutinho, Miguel Veloso, Raul Meireles e Rúben Micael…O Adrien é superior a quem mesmo? Ainda há Danny e Nani que podem fazer a posição 10 (se tivermos a perder ou a empatar)

      Este hype à volta dos jogadores do sporting é qualquer coisa de espectacular

    • Peyroteo
      Posted Outubro 4, 2013 at 11:46 am

      O pior é que vai o Ruben Micael, que tem sido uma nulidade tanto na selecção como no Braga. Se ao menos convocasse o Manuel Fernandes, mas não, o Rúben Micael é que é bom.

    • Bento
      Posted Outubro 4, 2013 at 11:44 am

      O Adrien é um jogador fraco, não chega para a seleção

  • LuisRafaelSCP
    Posted Outubro 4, 2013 at 11:40 am

    Normal, sem Sílvio, João Pereira e Miguel Lopes eram as duas melhores opções. Penso que o titular devia ser Cedric.

    • João Souto
      Posted Outubro 4, 2013 at 1:46 pm

      O Nelson só no ultimo jogo foi titular, a luta seria sempre entre cédric-almeida-figueiras

    • LuisRafaelSCP
      Posted Outubro 4, 2013 at 12:40 pm

      Para mim, Nelson é uma carta fora do baralho à muito, desceu o nível (ainda quando estava no Benfica) e nunca atingiu o patamar que se esperava (pelo menos que eu esperava).

    • CSousa
      Posted Outubro 4, 2013 at 12:31 pm

      E o Nelson não teria lugar? Tem pelo menos mais experiência do que o Cedric e o Andre Almeida.

  • Isidro, O Pedreiro
    Posted Outubro 4, 2013 at 11:40 am

    O Paulo Bento não ganha mesmo vergonha na cara. Como não pode convocar o Rúben Amorim, que nem sequer joga no Benfica, mesmo quando estava apto, vira-se então para André Almeida, apenas para não "aleijar" o ego dos Benfiquistas por não terem ninguém na Selecção Nacional, algo que merecem.

    • Ricardo Ricard
      Posted Outubro 5, 2013 at 9:17 am

      Certamente não quis generalizar,até porque conheço e sei que existem outros Sportinguistas com noção da realidade. O Sporting tem jogadores de grande qualidade e outros de qualidade,mas o Cédric não é um deles.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Outubro 4, 2013 at 6:06 pm

      Ricardo

      É nós com os craques, e vocês com dificuldade em admitir que o Sporting pode ter jogadores de grande qualidade, também é quase um milagre…

    • Ricardo Ricard
      Posted Outubro 4, 2013 at 2:49 pm

      Concordo com o André Almeida agora querer fazer do Cédric o futuro da Selecção passa o limite do ridículo,é outro jogador quase tão banal como o André,mas esta época todos os jogadores do Sporting são craques,mas para explicar isto a um Sportinguista é preciso quase um milagre.

    • Anónimo
      Posted Outubro 4, 2013 at 2:14 pm

      O André Almeida é um jogador banal, e no jogo com o PSG mostrou isso, pior elemento do SLB em campo, se joga como jogou em Paris pode enterrar-nos bastante… Cédric deve tomar conta da ala direita, excelente momento de forma, se continuar assim temos um DD bastante regular e de qualidade na Seleçao. Deviamos aproveitar e chamar Fernando e Marquinhos como o Fábio Nogueira disse. Para trinco não temos ninguém de qualidade (na minha opinião) e pra defesa ficávamos muito bem servidos tento agora, como para o futuro, visto que os nossos defesas estão a ficar velhos. SL

      Tomás Jardim

    • João Bernardo
      Posted Outubro 4, 2013 at 1:33 pm

      Pois, eu estava a pensar que tinha escrito alguma coisa com sentido, mas já percebi que não.

    • Fábio Nogueira
      Posted Outubro 4, 2013 at 12:59 pm

      ?

      Porque que não merecemos ninguém na selecção? Aliás, o que que ter um jogador na selecção portuguesa contribui para a nossa felicidade. Devem lá estar os melhores portugueses nas suas respectivas posições, sendo que André Almeida pelo que tem feito a lateral direito no Benfica, tem minimamente merecido o lugar – nem que seja a suplente – na selecção (visto que não há jogadores muito melhores).
      O seu comentário foi ridículo do início ao fim, o facto de levar competição entre clubes até nos jogadores que são chamados à selecção é … ridículo.
      O que falta nesta selecção é o Fernando ou Marquinhos, já está na altura de começarem-se a mexer… são nascidos em Portugal ou não, tanto faz nos dias de hoje.

    • Isidro, O Pedreiro
      Posted Outubro 4, 2013 at 12:12 pm

      ?

      O que é que isso tem a ver com o que eu escrevi? Eu não falei em posições.

    • João Bernardo
      Posted Outubro 4, 2013 at 12:03 pm

      André Almeida foi convocado para defesa direito, que é a posição que tem jogado no Benfica.

  • Senhor Patrao
    Posted Outubro 4, 2013 at 11:36 am

    Finalmente. Agora espero que façam um óptimo trabalho, porque se o Paulo arrisca e se arrepende, nunca mais inova na seleção!

    • Anónimo
      Posted Outubro 4, 2013 at 4:45 pm

      KingLeão, claro que Wilson e Licá estão a ter um início de época bastante interessante, mas não te podes esquecer que para a posição deles já temos Ronaldo, Nani, Danny, Pizzi e Vieirinha (agora lesionado) e se for para estrear outro jogador, será certamente Bruma, que mais cedo ou mais tarde vai ser o melhor extremo de Portugal (atrás de Ronaldo claro)

      Adrien, concordo. Apesar de não ser um fora-de-serie, tem estado muito melhor que Rúben Micael…. mas quando até um Manuel Fernandes (melhor jogador da liga turca) não é convocado, já nem me admira.

      Pedro

    • KingLeao
      Posted Outubro 4, 2013 at 1:13 pm

      Duvido que seja o A.Almeida, mais rapido o Cedric que esta na sua melhor fase desde que esta em alvalade, Ridiculo nao ter chamado mais uma vez o Wilson Eduardo e Adrien e o Lica inacreditavel jogadores que estao em excelente momento de forma.

      SL

    • Senhor Patrao
      Posted Outubro 4, 2013 at 11:56 am

      Ele nunca experimentou o Ricardo Costa a DD, que me lembre. Aposto no André Almeida para essa posição, e apenas porque outro "burro de palas" se recusa a arriscar (falo de Jorge Jesus em Cancelo). Acho também que Adrien deveria ter sido convocado, e quem sabe testado no 11 inicial.

    • slb1994
      Posted Outubro 4, 2013 at 11:47 am

      As inovações que fez , foi mais tendo em base as ausencias por lesao.

    • Hugo
      Posted Outubro 4, 2013 at 11:46 am

      O Paulo Bento não vai arriscar, vai colocar Ricardo Costa a defesa direito

Deixa um comentário