Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Portugal dá 7! Paulinho (bis) e Neto marcaram na estreia; Renato Sanches e Félix fizeram igualmente o gosto ao pé; Ronaldo depois de ter sido muito solicitado também apontou o dele

A dúvida era perceber por quantos, tal é a diferença entre as duas selecções, ainda por cima os jogadores de Andorra até estão sem competir por o campeonato estar parado. Mesmo assim Paulinho marcou pontos, pela qualidade que revelou na finalização, enquanto Neto, o primeiro jogador de 2000 a jogar pela selecção, esteve melhor que Trincão. Domingos Duarte, o outro estreante, por sua vez, não foi testado. Já a titularidade de Moutinho num jogo com este perfil foi estranha, ainda por cima o médio dos Wolves deu sequência à má fase e pouco acrescentou. Quem também teve uma noite algo pobre foi Ronaldo, que, apesar de ter sido muito solicitado, revelou muitas deficiências na finalização e ainda procurou em demasia chegar ao golo através de um lance de penalidade.

Portugal goleou Andorra, por 7-0, num amigável tendo em visto os últimos jogos para a Liga das Nações. Pedro Neto, Paulinho (bis), Renato Sanches, Ferran Pol (p.b.), Cristiano Ronaldo e João Félix apontaram os golos da selecção. Quanto ao jogo, Neto, depois de uma boa combinação entre Paulinho e Sérgio Oliveira, abriu o activo aos 8.º. Enquanto Paulinho ampliou aos 29′. Ao intervalo Fernando Santos lançou Ronaldo e a Equipa das Quinas começou a jogar mais para o seu capitão, no entanto foram Renato Sanches, Paulinho e Ferran Pol, na própria baliza, a marcar. Até que aos 85′, já depois de ter falhado alguns golos cantados, Cristiano fez mesmo o dele de cabeça. Logo a seguir Félix ampliou e fechou as contas do marcador.

XI Portugal – Anthony Lopes; Nélson Semedo, Rúben Semedo, Domingos Duarte, Mário Rui; Sérgio Oliveira, João Moutinho, Renato Sanches; Trincão, Pedro Neto e Paulinho.

XI Andorra – Gomes; Jordi Rubio, Emili Garcia, Rebés, Adri Rodrigues, Marc Garcia; Pujol, Marcio Vieira, Kiki Martínez, Cervós; Aaron Sánchez.

75 Comentários

  • Nazgul
    Posted Novembro 13, 2020 at 10:49 am

    Aquele jogo para o Ronaldo marcar uns golos e bater o recorde do iraniano!

    Estas são as únicas equipas que o Nandinho consegue marcar + de 2 golos porque contra a franca la vamos levar com aquela tática ultra defensiva, dar a iniciativa ao adversário e esperar por uma bola parada como se fôssemos uma equipa fraquinha sem bons jogadores, mas até temos o grande William Carvalho!

  • rmatos24
    Posted Novembro 12, 2020 at 9:46 am

    Ao ver o jogo, comentava com uns amigos via whatsapp que eu ali metido na frente, ao lado do Paulinho, também me arriscaria a marcar na minha estreia com a camisola das quinas :D Jogo sem história, certamente mais importante para os homens de Andorra pela oportunidade, do que propriamente para os nossos, que preferiam descansar e treinar entre si, sobretudo numa fase de tanto desgaste.

    Acaba por ser positivo, essencialmente para os estreantes e menos utilizados pelo Engenheiro. Paulinho a mostrar que pode ser uma boa solução para o ataque, quando precisamos de alguém mais fixo na frente. Neto melhor que Trincão, mas gostei do trio da frente. Curiosamente, está aqui a prova do crescimento do Braga nos últimos tempos, não só na equipa principal como na formação. Paulinho, Trincão e Neto, todos têm ligação ao clube arsenalista e não só foram titulares, como mostraram que podem ser solução.

  • Flavio Trindade
    Posted Novembro 11, 2020 at 11:31 pm

    Paulinho a dar razão a muitos que defendiam a sua convocatória( há muito tempo!)

    Não é pelo que marca, mas pelo que dá ao jogo, quer em movimentos laterais quer nas combinações.

    Aliás uma das maiores atrocidades do reinado de Fernando Santos foi ter preferido Dyego Souza a Paulinho…

    • hortalica
      Posted Novembro 12, 2020 at 8:57 am

      Paulinho até pode merecer ser convocado (nem vou meter isso em causa) mas defender essa chamada num jogo contra amadores (Andorra) e uma das piores selecções da europa? Consegues arranjar argumentos bem melhores…

      O Dyego Souza quando foi chamado era o melhor avançado do Braga, o Paulinho é um produto mais recente (senão me falha a memória só começou a dar mais nas vistas com a saída do Dyego). Atrocidades do Santos foi nunca ter chamado constantemente o Carriço (capitão e titularíssimo num Sevilha) em prol de centrais fracos. Outra atrocidade (maior que a do Paulinho) foi chamar (em alguns momentos) o André Silva em prol do Paciência, o André Silva chegou inclusive a ser suplente do Paciência e mesmo assim não era chamado.

      • oMeuUserName
        Posted Novembro 12, 2020 at 6:18 pm

        Falha-te a memória sim. O Dyego e o Paulinho chegaram a Braga no mesmo Verão, e o Dyego foi suplente do Paulinho em toda a época. Na época seguinte, o Paulinho lesionou-se no fim da pré-época e o Dyego assumiu a titularidade e agarrou o lugar, sendo que ainda assim jogaram vários jogos juntos. Depois da saída do Dyego, o Paulinho voltou a assumir o lugar de titular indiscutível e teve um rendimento superior ao que o Dyego tinha tido. Por isso não se pode dizer que o Paulinho seja um produto mais recente, porque o Dyego apenas assumiu a titularidade depois do Paulinho ter tido uma lesão mesmo no fim da pré-época e que o fez falhar os 7 primeiros jogos da equipa. Isto foi na época 18/19, sendo que na anterior, 17/18, o Paulinho marcou 17 golos em 31 titularidades, sendo que em Dezembro de 2017 teve também uma lesão que o obrigou a falhar 6 jogos, mas nem por isso deixou de ser o titular.

        Em conclusão, é justo dizer que o Dyego era o melhor avançado do Braga à data da sua chamada, mas não é justo dizer que o Paulinho só começou a dar nas vistas com a sua saída, porque ele já tinha sido o titular na época anterior, e com números bastante bons para o contexto (saltar da 2ª liga para a titularidade do Braga não é fácil).

      • FCPSTYLE
        Posted Novembro 12, 2020 at 12:21 pm

        Isso, Não vi nada de especial em Paulinho, apesar do segundo golo ser um bom gesto técnico.
        Não entendi o porquê de colocar William e Danilo, enfim…
        Se William é chamado à seleção, qualquer um de nós teria potencial para ser jogador de TOPO, ahaha…

        • hortalica
          Posted Novembro 12, 2020 at 12:57 pm

          O WC é o médio defensivo mais em forma neste momento na nossa selecção. O Danilo tem jogado menos e quando o faz é a central, o Neves está a ter um começo de época abaixo do esperado, por outro lado o WC tem estado bem e até marca golos decisivos.

          O WC não é um médio defensivo típico, é mais de posicionamento e é forte com bola nos pés, ele é basicamente o contrário daquilo que as pessoas exigem de um médio defensivo (um tractor basicamente), daí ser muito criticado. Em termos de transporte de bola e passe mete o Danilo a um canto (por isso é que o Tuchel o vê como Central, é fraco na construção para uma equipa como o PSG), claro que o Danilo corre e dá pressão em todo o lado, destruindo muita jogada do adversário, mas entre os dois prefiro o WC.

          • FCPSTYLE
            Posted Novembro 12, 2020 at 4:09 pm

            Compreendo a tua opinião, mas ter um média defensivo lento lento, no futebol moderno, é um grande risco…
            Se ele apanha jogadores rápidos, é como se não estivesse lá. Eu por exemplo, detesto o Uribe, é lento para um 8, gosto de jogadores rápidos, com presença física e boa capacidade técnica.

  • For Dummies
    Posted Novembro 11, 2020 at 10:43 pm

    Uma adenda:
    9 Nov- Ruben Semedo multado pelo Olympiacos pelo valor máximo permitido pelos regulamentos depois de ter estado numa festa com 30 pessoas`
    10 Nov – integra calmamente a convocatória
    11 Nov – está a jogar.

    Pode não ter tido nenhum contacto positivo mas, para mim, é uma falta de respeito como isto é permitido apenas ao cidadão incomum, não há mão da DGS nem da FPF para se premiar um jogador que tem estas atitudes nesta pandemia pouco benevolente para todos.

    • Pedro Almeida
      Posted Novembro 12, 2020 at 1:13 am

      Ele após os crimes que cometeu nunca deveria colocar os pés na seleção independentemente da sua qualidade.
      Simplesmente ridículo ter uma pessoa destas a representar o nosso país na seleção.

      • Joaopcalves
        Posted Novembro 12, 2020 at 11:15 am

        LAW AND ORDER /s

      • RenatoFr
        Posted Novembro 12, 2020 at 11:05 am

        Concordo em absoluto. Esta festa em que esteve é o segundo motivo mais que válido para não ir à seleção mais vez nenhuma. Temos de ser exigentes

        • MegaBadjeras
          Posted Novembro 12, 2020 at 11:53 am

          A ver se começam a aparecer centrais da nova geração do futebol português para ele não ir mais à seleção. Nunca pensei ter um bandido a vestir o manto sagrado. E como é óbvio, para o FS este Semedo está à frente do Domingos na hierarquia, enfim…

          Que venham daí o Diogo Queirós, Eduardo Quaresma, Tomás Ribeiro, Pedro Ganchas, Pedro Álvaro, Gonçalo Cardoso, Gonçalo Inácio, David Carmo, por aí fora… alguém tem de aparecer para fazer companhia ao Rúben Dias, visto que para o FS o Domingos Duarte será sempre um suplente.

      • Nickles
        Posted Novembro 12, 2020 at 9:56 am

        Isto só serve para o Semedo? Ou também aplica-se ao Cristiano?

        • Pedro Almeida
          Posted Novembro 13, 2020 at 8:19 pm

          Foi culpado? Como já referiram em baixo todo o processo foi estranho e mais pareceu um jogo de interesses.
          Nem ia levar para esse lado mas tu gostas da controvérsia como é costume.
          Se tivesse sido determinado que ele cometeu o crime claramente ele teria de ser banido da seleção e preso.

        • Diogo Moura
          Posted Novembro 12, 2020 at 12:36 pm

          A gravidade dos crimes é completamente distinta. O Ronaldo – como tantos e tantos outros jogadores e treinadores foram embrulhados por empresários, advogados contabilistas, etc. no caso de fuga ao fisco. O homem só sabe jogar à bola, pouco, não percebe um rolho de fiscal.
          Já os crimes do Rúben Semedo foram bem mais graves.

          • Nickles
            Posted Novembro 12, 2020 at 12:46 pm

            Terias toda a razão do mundo se eu estivesse a falar da fuga ao fisco.

            • Diogo Moura
              Posted Novembro 12, 2020 at 1:31 pm

              Do caso da violação? Não me referi a esse pois ele não foi condenado, aliás, a coisa nem foi a julgamento. Ficou tudo em águas de bacalhau. Honestamente achei tudo demasiado esquisito. Desde os timings dos acontecimentos – a possível violação acontece quando ele assina pelo Real e a fuga de informação dá-se quando sai do Real – o pagamento de 300k dólares, pelo silêncio, e depois vem a vítima pedir mais dinheiro de indemnização porque ao fim de um porradao de anos e que se lembrou que afinal aquilo não chegava e foi a reboque do movimento metoo….Enfim. Cheira-me que ele foi embrulhado num esquema bem montado e caiu que nem um pato, tal como no caso de fuga ao fisco. Especialmente quando nos EUA esta prática é super recorrente com atletas de alta competição.
              Contudo, deixo sempre a ressalva, a ter havido de facto a prática do crime – porque ninguém sabe o que se passou ao certo a não ser os intervenientes – só tem é de papar cadeia como os outros.
              A ser tudo mentira, a mulher é que devia ir para a prisão.
              O crime de violação é de contornos gravíssimos, ou seja, quem o pratica só tem de ir preso. Mas quem acusa falsamente alguém dessa prática – mete o nome de uma pessoa completamente na lama! – tem de ser igualmente punido.

            • Khal Drogo
              Posted Novembro 12, 2020 at 1:28 pm

              É a única coisa pela qual ele foi efetivamente condenado. Quanto ao resto a que te referes, pode ou não ser culpado. Não sei eu, nem sabes tu. Não ficou provado.

      • Joaquim O
        Posted Novembro 12, 2020 at 8:37 am

        Concordo, o Benzema foi banido da seleção francesa pelo mesmo tipo de razões, apesar do Benzema fazer muita falta.

    • MegaBadjeras
      Posted Novembro 11, 2020 at 11:15 pm

      Totalmente de acordo! Estava a ver que ninguém referia isso!

      Isto com a federação inglesa, um caso de má conduta, e era logo dispensado da seleção, mas com o Fernando Santos tá bem tá…

  • MM
    Posted Novembro 11, 2020 at 10:41 pm

    Nao tenho paciencia para ver estes jogos, mas ainda assim fico contente por o paulinho ter correspondido! Precisamos dele com a moral em alta e nao cabisbaixo como tem parecido.
    Trincao, paulinho e neto…que trio! :)

  • O Fernandes
    Posted Novembro 11, 2020 at 10:34 pm

    Cada vez que Portugal joga contra uma selecao mais fraca e vejo estes comentarios do “Porque jogar contra Andorra, etc”, e depois leio as mesmas pessoas a criticar uma superliga europeia fico sempre confuso… Deve haver jogos contra todas as equipas, jogar contra uma equipa mais fraca permite coisas que jogar contra uma Espanha nao permite, especialmente em selecoes! Nao interessa tanto o resultado mas experimentar coisas novas e dar uns minutos aos possiveis titulares do proximo jogo. Tudo e importante neste nivel!

    • Estivela
      Posted Novembro 11, 2020 at 10:57 pm

      Típico. O pessoal da bola sempre foi assim, com mais emoção que razão. Faz lembrar que quando gostam de ver Leicester e afins a ganharem campeonatos, mas depois quando tem a ver com os clubes que gostam já não interessa.

      • Chico
        Posted Novembro 12, 2020 at 11:39 pm

        Claro, para a próxima que joguem contra a seleção do Vaticano.

      • J Silver
        Posted Novembro 12, 2020 at 10:33 am

        Essa é boa. Como é óbvio eu prefiro que o meu clube seja campeão, quero lá saber de contos de fadas. Ou achas que os benfiquistas, sportinguistas e portistas deviam todos apoiar o Braga só porque gostam de ver clubes pequenos campeões?

      • El Pipito
        Posted Novembro 12, 2020 at 5:26 am

        Eu gostava de ver o Braga ser campeão. Daí a querer que o Braga seja campeão vai uma grande diferença. Eu gostei de ver o Leicester ser campeão, daí a preferir o Leicester em detrimento do United vai uma grande diferença. Percebes?

  • Chico
    Posted Novembro 11, 2020 at 10:22 pm

    Qual é o interesse de jogar contra a seleção de um país de 70 mil?

    • chuta dai
      Posted Novembro 11, 2020 at 10:45 pm

      Preencher uma data fifa obrigatória sem cansar muito os jogadores na vespera do jogo mais importante do apuramento da liga das nações!

    • Amigos e bola
      Posted Novembro 11, 2020 at 10:32 pm

      A Andorra não é um país mas sim um principado.

      • Khal Drogo
        Posted Novembro 12, 2020 at 7:07 am

        É um estado soberano independente, vulgo “país”. Isto é um facto, não é algo que sequer mereça debate.

      • coach407
        Posted Novembro 12, 2020 at 2:13 am

        Andorra é tanto um principado como Espanha é um reino…

        Eu não percebo é o que custa ir ao Google. Dizer uma vez até se percebe, mas quando te corrigiram pelo menos dá um salto no Google em vez de teimares…

      • Barrow
        Posted Novembro 11, 2020 at 10:59 pm

        Andorra é um país. Uma coisa não implica a outra

      • Chico
        Posted Novembro 11, 2020 at 10:55 pm

        O príncipe francês é o Macron e o príncipe catalão até acho que é o bispo de Barcelona, zero poder. Apenas simbólico.

      • Mighty Warrior
        Posted Novembro 11, 2020 at 10:54 pm

        Claro que é um país. Isso é a mesma coisa que dizer que Portugal não é um país porque é uma república.

        • Amigos e bola
          Posted Novembro 11, 2020 at 11:12 pm

          Que comparação mais ridícula.

          • Chico
            Posted Novembro 12, 2020 at 12:22 am

            É exatamente a mesma coisa. Tal como existem republicas que são países (Portugal) e outras que não (Chechenia e outras na Rússia), existem principados que são países (Liechenstein ou Andorra) e outros que não (Astúrias).

      • Chico
        Posted Novembro 11, 2020 at 10:54 pm

        Não, é considerado e reconhecido como um país. Os ditos príncipes são figurativos e têm zero poderes sobre o futuro andorrenho, um deles até é o Macron. Até é o país mais antigo do mundo, um dos príncipes é o líder catalão e o outro é o líder francês, simbolizando a paz fronteiriça entre os dois reinos há 800 e tal anos atrás. Hoje é um país independente.

        • Amigos e bola
          Posted Novembro 11, 2020 at 11:13 pm

          Qual é o poder soberano da Andorra para ser considerado um país?

          • Chico
            Posted Novembro 12, 2020 at 12:18 am

            É um estado-membro das Nações Unidas e tem um governo próprio eleito pelo seu povo que não responde a ninguém. É um país reconhecido por virtualmente todos os outros. Cabe-lhe a si o ónus de prova da sua tese. Lá por se um microestado não deixa de ser um país.

  • Khal Drogo
    Posted Novembro 11, 2020 at 10:20 pm

    Grande Paulinho!!!

  • chuta dai
    Posted Novembro 11, 2020 at 9:57 pm

    Bom jogo de Nelson Semedo, Renato Sanches,Paulinho, Mario Rui e Moutinho apesar de achar que o tempo dele na seleção ja devia ter passado!! Prefiro este Domingo Duarte ao Ruben Semedo! Já agora o Napoles ainda está interessado no Grimaldo? É que se estiver é fazer troca por troca com o Mario Rui!

  • Marcio Ricardo
    Posted Novembro 11, 2020 at 9:50 pm

    Que delicia o golo do Félix !! Parece fácil..

  • masterDC
    Posted Novembro 11, 2020 at 9:47 pm

    Gostei do XI, confesso que não estava à espera que o Fernando Santos rodasse tanto a equipa. Fico contente pelas estreias e golos do Paulinho e Pedro Neto, é sempre importante marcar na estreia independentemente do adversário.

    Foi um jogo de treino tal era a diferença entre as duas seleções. Era escusado ter colocado logo a artilharia pesada logo no início da segunda parte. Deu para o Ronaldo e Félix marcarem, ficou só a faltar um golo do Jota. Tenho muita pena e para mim é algo incompreensível o Rúben Neves ter ficado de fora deste jogo, assim como pior ainda foi o facto do Rui Silva não se ter estreado ao serviço da seleção, podia muito bem ter entrado na 2.ª parte.

  • Nome sem Caracteres Ilegais
    Posted Novembro 11, 2020 at 9:40 pm

    Jogo giro, a 2ª parte achei muito divertida. :)

    Nélson Semedo foi para mim o melhor, coisa que há 3 anos eu nunca me imaginaria a dizer/escrever! Bom ver 2 golos de Paulinho e 2 assistências de Mário Rui.

  • Estigarribia
    Posted Novembro 11, 2020 at 9:38 pm

    Vou ser muito sincero: jogo pachorrento e sem grande história. Avaria seria não ganhar a esta Selecção de Andorra.

    Se era para fazer um jogo de preparação mais valia jogar com uma selecção do nosso nível e não andar a bater nas Andorras desta vida.

    Para terminar, uma pequena nota que pode ter passado despercebido: incrível como os jogadores de Portugal não entoam o Hino Nacional com garra e emoção. Parece que estão a fazer um frete. E representar a Selecção Nacional tem de ser sempre um motivo de orgulho e os jogadores também têm de mostrar garra e emoção no momento do Hino Nacional. Deixo só aqui este apontamento final.

    Saudações Leoninas. E venha de lá a França e a Croácia que são testes mais difíceis.

    • BenDover
      Posted Novembro 12, 2020 at 5:44 pm

      Alguém se lembra da selecção de rugby quando foi ao mundial como a única selecção amadora? Quantos jogadores choravam a cantar o hino? Quase todos. O futebol é um jogo de meninas sem paixão nem emoção pela camisola que vestem.

    • Achado
      Posted Novembro 12, 2020 at 10:40 am

      Estigarribia,
      Percebo o que dizes sobre cantar o Hino com garra e emoção, mas acho que escolheste o pior jogo para o dizer…
      Assim como a nós adeptos não dá muita pica ver este tipo de jogos, para os próprios jogadores também não deve dar muita pica jogá-los… Para além do que já disseram outros user sobre o facto de estarem perante um estádio vazio.
      Agora, nos Europeus e Mundiais, aí assim, gostava de ver os jogadores de futebol a cantar o Hino com a emoção de estar a representar os 10 milhões de Portugueses. Se mostrassem metade do que mostrou a selecção de rugby quando foi ao Mundial, já era bom.
      Um abraço

      • Estigarribia
        Posted Novembro 12, 2020 at 11:38 am

        Achado,

        Também percebo o que dizes, mas mesmo sendo num jogo sem adeptos faz-me alguma confusão não ver os jogadores a cantarem o Hino Nacional com mais garra. Aliás, quando acrescentei esse apontamento ao meu comentário tinha na cabeça a imagem da selecção de rugby nesse Mundial da modalidade.

        Saudações Leoninas

    • Jay-Jay Okocha
      Posted Novembro 11, 2020 at 11:10 pm

      essa confesso que não percebi… não está ninguem nas bancadas..
      Vocês cantariam o hino da mesma forma sozinhos, em casa, debaixo do chuveiro?

      • w0bbly
        Posted Novembro 12, 2020 at 10:49 am

        Eu por acaso canto sempre o hino a plenos pulmoes mesmo sozinho. Se calhar estar longe de Portugal faz-me isso

      • J Silver
        Posted Novembro 12, 2020 at 10:36 am

        Tenho a certeza que há muitos que cantam o hino em frente à televisão quando a selecção joga.

        • Jay-Jay Okocha
          Posted Novembro 12, 2020 at 2:53 pm

          pronto… e os jogadores ontem tb cantaram.

          Esse nao é o ponto, a malta quer que os jogadores cantem o hino como se de uma final se tratasse, num maracanã cheio…

          • J Silver
            Posted Novembro 12, 2020 at 4:47 pm

            Eu não estava a concordar. Cada um canta como quer e se for para dentro, que seja. Dentro do campo é que queremos ver música.

    • Nome sem Caracteres Ilegais
      Posted Novembro 11, 2020 at 10:07 pm

      Estigarribia
      Pode ter alguma razão nisso do hino (hoje, por acaso, não prestei atenção a isso), mas acho que é justo presumir que, com adeptos nas bancadas, os jogadores cantariam com mais gosto. Talvez quando o público voltar isso mude para melhor.

      E não nos esqueçamos que diferentes pessoas expressam emoção de diferentes maneiras. Da mesma maneira que uma pessoa que tem RBF não está necessariamente sempre mal disposta, alguns podem estar emocionados mas não passar isso para fora.

      • Estigarribia
        Posted Novembro 11, 2020 at 10:17 pm

        Nome sem Caracteres Ilegais,

        Compreendo e respeito a sua opinião. Mas com ou sem adeptos, os jogadores têm que mostrar garra quando entoam o Hino Nacional, que é só um dos Símbolos Nacionais do nosso país. Por exemplo, o Eduardo, que foi GR na Selecção Nacional, mostrava garra e emoção contagiantes no momento do Hino Nacional.

        Como Português gostava que os jogadores mostrassem essa garra no Hino. Mas não se pode ter tudo na vida.

        Saudações Leoninas. É sempre um gosto falar consigo ?

        • chuta dai
          Posted Novembro 11, 2020 at 10:49 pm

          Isso de cantar com garra é muito bonito mas onde eles tem que demonstrar garra é dentro de campo durante o jogo e aí não nos podemos queixar, somos das seleções europeias com mais garra, união de grupo e prazer em representar o seu país!

    • Amigos e bola
      Posted Novembro 11, 2020 at 9:45 pm

      Também notei isso. Quer-se outro tipo de postura face ao hino.
      Faz falta um Eduardo no balneário da seleção.

  • Pipi Romagnoli
    Posted Novembro 11, 2020 at 9:38 pm

    O árbitro esteve muito bem em não dar compensação, porque ao contrário das nossas estrelas, os Homens de Andorra amanhã têm de ir trabalhar. Sl

  • Jay-Jay Okocha
    Posted Novembro 11, 2020 at 9:37 pm

    Estava a torcer por golos do Ronaldo. Quanto mais rápido bater o recorde, mais rapidamente voltará a jogar para a equipa.
    E se isto puder ser antes do Euro e Mundial, melhor

  • Amigos e bola
    Posted Novembro 11, 2020 at 9:36 pm

    Não percebi o porquê de terem posto a artilharia pesada na segunda parte. Era escusado. Mais valia terem nos deixado no banco a pensar no jogo contra a França

    Agora é tentar ganhar à França. Praticamente estamos obrigados a isso a não ser que fique 0-0.

    Rui Patrício, Guerreiro, José Fonte, Rúben Dias, Cancelo, Danilo, William, Bruno Fernandes, Jota, João Felix e Ronaldo

  • PCGR
    Posted Novembro 11, 2020 at 9:35 pm

    A falta de técnica de Ronaldo começa a ser assustadora…
    Neto e Trincão bem.
    Bernardo está numa falta de forma brutal. É pena, precisamos dele!
    De resto, nada a retirar.

  • JJoker
    Posted Novembro 11, 2020 at 9:35 pm

    Se havia alguma necessidade disto…

    • chuta dai
      Posted Novembro 11, 2020 at 10:02 pm

      Necessidade de quê?

      • JJoker
        Posted Novembro 12, 2020 at 10:44 am

        De ir bater numa selecção destas.
        Não estamos em 1994, não somos a Roménia ou a Russia, somos campeões da Europa, da Liga das Nações, temos um legado histórico e recente nas camadas mais jovens.
        Amigaveis mais acessíveis para nós são, no limite, contra as Roménias e as Russias, não contra as Andorras – que competição temos nós nos próximos 18 meses onde uma Andorra nos apareça à frente?

        • chuta dai
          Posted Novembro 12, 2020 at 12:10 pm

          Mas não entendes que passado 3 dias temos o jogo mais importante da liga nações contra a França que vai definir a passagem a proxima fase? O próprio Fernando Santos disse que preferia não ter que jogar agora, mas o que é certo é que é uma data fifa portanto nada melhor jogar em casa contra uma das seleções mais fracas pra nao exigir esforço nenhum pra cumprir o calendário! Não percebo onde está a duvida.

  • Judge_Dredd
    Posted Novembro 11, 2020 at 9:34 pm

    Foi um bom treino…

  • Napoleon
    Posted Novembro 11, 2020 at 9:34 pm

    Que figura triste do Ronaldo desde que entrou. Já estava a cair no ridículo tal era a vontade de marcar que nem festejava com os colegas e ia logo a correr repor a bola ao meio campo

    • Nunop
      Posted Novembro 11, 2020 at 10:02 pm

      Era de esperar que alguém com a sua ambição, que é inegável, é mesmo dos melhores de sempre em todos os desportos nesse aspeto, não quisesse usar amigáveis contra Andorra para despachar isto.

    • golias
      Posted Novembro 11, 2020 at 9:44 pm

      mesmo, que coisa mais ridicula, enfim.

Deixa um comentário