Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Portugal: Dispensado por alegada lesão, treinou hoje normalmente no seu clube

O site do Zenit comunicou que Danny treinou hoje normalmente depois de ter regressado da sua selecção. Uma informação estranha já que o extremo/médio ofensivo foi dispensado no último sábado por Paulo Bento (substitui-o por Pizzi) devido a uma mialgia que o impedia de dar o seu contributo no Portugal-Luxemburgo.  VM – Voltamos a lançar a questão (à semelhança do que fizemos quando foi dispensado, ler aqui). Danny, depois de Ronaldo é o jogador português num melhor momento mas estranhamente está sempre indisponível para a selecção: coincidência, ou noção que apesar de ser o 2º jogador português em maior destaque não conta para Bento e como tal o melhor é dedicar-se ao clube? Pode-se criticar a postura do 2º melhor marcador luso esta época (caso se confirme que está apto para jogar acaba por ser uma falta de respeito para os companheiros de equipa, seleccionador e País), mas não deve ser fácil observar a mediocridade que tem sido as exibições da selecção e saber que mesmo estando num bom momento não conta para PB. Aliás uma frustração porque já devem ter passado elementos como Bosingwa, Carvalho, Viana, Manuel Fernandes ou Adrien. 

79 Comentários

  • João Faria
    Posted Outubro 14, 2013 at 11:04 pm

    E já não é a primeira vez que faz uma coisa destas.

    Para mim era banido da selecção!!!

    • Andre
      Posted Outubro 14, 2013 at 11:11 pm

      e que tal banir os que provocam estas situacoes?

    • Ivo
      Posted Outubro 14, 2013 at 11:16 pm

      Completamente de acordo. Acima de tudo há que respeitar a camisola e o escudo que se defende!

    • Antonio Cid
      Posted Outubro 14, 2013 at 11:16 pm

      e se a culpa não for dele? e se o estiverem a mandar embora? não percebo nada do caso mas ainda hoje vi aqui que a selecção é só lobbys…

    • Hugo
      Posted Outubro 14, 2013 at 11:17 pm

      Como se fizesse diferença… Ele não joga nem quando está bom. O PB nunca o mete..

    • Miguel Lopes
      Posted Outubro 14, 2013 at 11:19 pm

      Só se for o Bentinho, então ele passa a vida num vai vem e nunca joga mesmo com Rubem Micaeis e outros que tal e queres o quê? Paciência tem limites o Bento que faça um favor, finja que vai c..g.r e vá embora que ninguém já o pode aturar, teimoso e burro como não há igual, se uma solução não vier debaixo daquele abençoado risco ao meio já não serve, se quiserem tirar um jogador da selecção é falar nele antes da convocatória, mas o que é isto, a lei da rolha? ?? Ala que se faz tarde, poucas vezes me lembro de ver a selecção nacional a jogar pior. .. Nem motivar os jogadores este triste sabe, são sempre os mesmos e tirando um ou outro cada vez piores e mais velhos. .

    • Hortalica
      Posted Outubro 14, 2013 at 11:26 pm

      Isto traduz a falta de profissionalismo que é a nossa selecção e mostra que é só interesses. Este jogador ultimamente tem inúmero casos assim, se não é por operação marcada, é por assuntos pessoais ou por lesões nos treinos. A verdade é que nunca pode jogar e é sempre dispensado, chega ao clube treina-se logo e joga e marca. Nunca mais lá ia, faz-me lembrar o Izmaliov, se não é dos joelhos é problemas pessoais.

      Nunca mais era chamado, e aproveitavam e demitiam o PB pelo medíocre trabalho que está a fazer à frente da selecção, pelas últimas convocatórias, resultados e desculpas (que ninguém acredita) por não convocar certos jogadores. Já não há paciência para tanta incompetência e tanto tacho junto, é preciso dar uma vassourada na Federação, se repararem é só amigos em todos os escalões, treinadores e dirigentes com pouco currículo que jogaram quase todos juntos (João Pinto, Paulo Bento, Rui Jorge etc).

    • RuiPico_FCP
      Posted Outubro 14, 2013 at 11:39 pm

      Ah tá bem então Sr. João Faria.

      O Danny é banido da Selecção por supostamente fingir estar lesionado e o CR7 que já não é a primeira vez que falha jogos amigáveis por "supostas" lesões e no mesmo fim de semana está a jogar pelo seu clube,também se vai banir é??

      Digo e repito,bem faz o Danny pirar se dali e eu fazia exactamente o mesmo…é que a paciência tem limites e o Paulo Bento tá mais que visto que não conta com ele,mesmo ele estando num momento de forma excepcional.

      E tá mais visto que algo de errado se está a passar para jogadores como Manuel Fernandes,Bosingwa,Ricardo Carvalho,Adrien,Hugo Viana,Tiago e mais alguns não serem convocados ou abdicarem tão cedo de representar a nossa Selecção.
      Sinceramente não estou a ver todos esses jogadores a não serem convocados por serem problemáticos e só o casmurro do Paulo Bento a estar certo.

    • Anónimo
      Posted Outubro 15, 2013 at 12:17 am

      e não esquecer que o danny vem da rússia para cá para aquecer o banco, ou seja, cansasse e não se valoriza. O clube também não deve gostar nada dessa situação. Só fez ele bem em fazer o que fez

      David Gomes

    • Hortalica
      Posted Outubro 15, 2013 at 12:20 am

      O Bosigwa e Ricardo Carvalho acho muito bem que não sejam convocados, pelo que fizeram, aliás o Bopsigwa já provou ser uma pessoa que só se importa com ele, basta leres a opinião do Redknapp e dirigentes e adeptos do QPR. E o Carvalho abandonou a selecção também não deve voltar.

      O Hugo Viana agora já tá velho e está num campeonato pouco competitivo mas o ano passado merecia.

      Agora não chamar M. Fernandes, Adrien, W. Carvalho, W. Eduardo, Tiago, José Fonte, Licá para chamar Rolando, Custódio, Almeida, Bruma, Amorim(convocatória anterior), etc que nem no clube deles são titulares, e os clubes destes estão a decepcionar (menos o Nápoles do Rolando mas só tem 2 jogos e nem sei se foi titular). O Bruma então é o cúmulo não mostrou nada e com o Terim não era titular (só 1 jogo acho), só foi com o Mancini porque chegou agora. E Bruma mostrou muito pouco comparado com Licá, W. Eduardo e outros para ser chamado a selecção nacional.

    • Anónimo
      Posted Outubro 15, 2013 at 3:18 am

      Hortalica,

      Eu acompanho a liga turca (desde os tempos de Quaresma) e tento ver o máximo de jogos possíveis do Manuel Fernandes e agora do Bruma.

      Achar que o Wilson Eduardo está melhor que o Bruma, só pode ser brincadeira… ele só não é titular todos os jogos porque existe um limite de estrangeiros em campo e o treinador do Galatasaray não vai abdicar de Sneijder ou Drogba por razões óbvias… mas sempre que Bruma entra em campo, mexe com o jogo e faz assistências (ainda não tem faro para o golo, mas nem Ronaldo o tinha com 18 anos)

      A sua chamada à selecção faz todo os sentido, motiva-lo para trabalhar mais e ser uma opção válida para o Mundial 2014. Comparar Bruma com Wilson ou Lica (que são 6 anos mais velhos) é quase ridiculo!

      e já agora:
      – Rolando joga no Inter, não no Nápoles
      – Tiago renunciou à seleção nacional logo depois do mundial 2010
      – William Carvalho tem 7 jogos de Superliga… vamos com calma.

      Jesse Pinkman

    • Alex
      Posted Outubro 15, 2013 at 8:58 am

      Caro Hortalica,
      O Rolando está no Inter foi suplente no inicio da época, agora é titular e já fez 2 jogos (1 empate e uma derrota)…
      O Hugo Viana têm 30 anos, isso é ser velho??? Então o ibrahimovic, o Xavi e outros nem se devem mexer em campo…
      O Bruma, como deve saber, iniciou a época mais tarde, logo não podia chegar e ser titular, no entanto, têm alternado ser suplente com a titularidade e revelado qualidade, como por exemplo nos jogos da Liga dos campeões…

      P.S. Acho que querer o Licá e o W. Eduardo na seleção só revela a falta de qualidade e alternativas na nossa seleção…mas isso é a minha opinião…

    • Rui
      Posted Outubro 15, 2013 at 9:32 am

      Banido era o Paulo Bento e todas as suas prima-donas.

  • Hortalica
    Posted Outubro 14, 2013 at 11:07 pm

    este é sempre o mesmo, vai lá só passear. quando é convocado por não estar lesionado, ou se lesiona, ou tem operações marcadas ou lesões ou problemas pessoais. nunca mais era convocado. é dispensado por lesão chega à Rússia e treina-se normalmente. Viu que o jogo não era importante toca a ir embora.

  • Mac
    Posted Outubro 14, 2013 at 11:12 pm

    Se ele é dispensado por lesão e treina no Zenit a culpa não é dele mas do departamento médico burro que a selecção tem. Pra mim bania-se o Paulo Bento e a equipa dele toda.

  • Rabensandratana
    Posted Outubro 14, 2013 at 11:15 pm

    Zapata, onde está o senhor, que duvidou de mim, quando eu disse que este Danny simulava constantemente lesões na nossa selecção.
    Aqui está mais uma prova!!! Tire agora as suas ilações e dê o braço a torcer!!!
    Eu quando falo é com conhecimento de causa, ainda bem que a VM, fez um post sobre este tema.
    Danny ficou chateado por estar no banco da selecção, ele até pode ter razão, para mim é muito superior ao Rúben Micael, mas não pode ter esta atitude lastimável e desrespeitosa com os seus colegas/ seleccionador/ federação , para mim este luso-venezuelano nunca mais era convocado.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Outubro 14, 2013 at 11:22 pm

      Também à muito que tinha dito que estas lesões eram "fantasma"… já tinha dito aqui no Blog que era um Izmailov 2

    • Bruno Perneta Correia
      Posted Outubro 15, 2013 at 1:50 am

      É o melhor 10 português, está em GRANDE forma na Rússia, viajou desde o outro lado do continente europeu para disponibilizar-se a ajudar o seu país, – sim pois mesmo tendo nascido na Venezuela, filho de emigrantes, voltou cedo, cresceu e fez-se homem na Madeira – , sujeito a desgaste e cansaço, e num jogo importantíssimo vê-se suplente do cambado Ruben Micael.
      Para agravar, durante o jogo, entre ele e Nelson Oliveira, que é que entra? Ora bem, esse craque mundial, jogador do colosso Stade Rennais.

      Quem está a gozar aqui é Paulo Bento com todos nós e com o Danny!

  • João Silva
    Posted Outubro 14, 2013 at 11:15 pm

    A ser verdade até o percebo, tendo em conta a forma com que ele tem estado no Zenit e vem para a selecção ser suplente do Ruben Micael.

  • Diogo
    Posted Outubro 14, 2013 at 11:19 pm

    Em grande forma pelo clube e depois quem joga é o suplente do united??? Eu fazia o mesmo! Estou farto desta fantochada da selecção que mete a jogar os jogadores pelo estatuto e nao pelo seu bom momento de forma!!! É a única selecção que isto acontece! Uma vergonha!

  • LuisRafaelSCP
    Posted Outubro 14, 2013 at 11:20 pm

    Danny, na actual selecção tem de ser SEMPRE titular… das duas uma: Ou como extremo, com Nani em péssimo momento de forma, ou então, e na posição onde acho que pode dar mais à nossa selecção: nº10, com Veloso e Moutinho nas suas costas a equilibrar a equipa.

    Mas esta situação do Danny, já vem de trás, é um jogador com constantes lesões quando chega à selecção… isso também pode estar a condicionar o seu rendimento na selecção (dá ideia que nunca se comprometeu a 100%).

  • hertz
    Posted Outubro 14, 2013 at 11:21 pm

    Jogadores que antes de jogos da selecção se lesionam, outros dados como lesionados para irem embora mais cedo, jogadores em forma e com grandes prestações que nunca tem/tiveram oportunidades (José Fonte é o caso mais recente), jogadores do Jorge Mendes chamados mesmo quando não o justificam (seja por falta de qualidade ou por falta de tempo/ritmo de jogo), jogadores que fazem grande época nos seus clubes e nunca são chamados e logo que mudam de camisola constam nas 1as convocatórias (Licá, Josué…), jogadores que entram em campo sem vontade, sem atitude e sem respeito pelos milhares de portugueses que enchem as bancadas…

    Enfim…Selecção? Isto? Parece mais um circo.

  • fsk
    Posted Outubro 14, 2013 at 11:21 pm

    Esta situação não terá a ver unicamente com os russos?

    Por um lado, são umas viagens longas e cansativas que naturalmente o clube prefere que ele não faça, por outro, temos a questão de termos sido a única ameaça à passagem em 1º lugar da seleção russa, a ausência deste jogador, que é normalmente convocado, enfraquece as hipóteses de Portugal.

    Claro que depois temos o colega dele, o Luís Neto, em Portugal.

    Acho estranho.

    fsk

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Outubro 14, 2013 at 11:22 pm

    Não sei se simulou ou o convidaram a ir embora, mas ele deve estar farto de se sentir um otário, sempre no banco e alguns pernas de pau a jogarem regularmente.

  • Anónimo
    Posted Outubro 14, 2013 at 11:22 pm

    O problema não está em Danny, mas sim em Paulo Bento! Vem ele da Rússia para ver o Ruben Micael no 11, e nem sair do banco num jogo em que Portugal empata com Israel?

    Carlos Fernandes

  • João
    Posted Outubro 14, 2013 at 11:24 pm

    Mas já alguém aqui se pôs na pele dele?!?!?

    Viajar da Rússia, perder tempo que podia ter com a família, perder níveis de forma porque são fins-de-semana sem jogar com prejuízo para a carreira dele e para o clube que lhe paga, para chegar aqui e não ser opção por causa de Micaeis e Nelsons Oliveiras?!?!?

    Paciência tem limites.

    Agora dizem: "Ai eu nunca mais o convocava".
    Ele está a borrifar-se para isso porque mais vale não ser convocado do ter que passar o que ele tem passado.

    Eu sempre defendi o Paulo Bento mas há questões que não merecem discussão….

    SD,
    Xait

    • Mandavir
      Posted Outubro 15, 2013 at 9:36 am

      Não ser opção por causa do Nelson Oliveira???? um é médio e pode jogar como extremo outro é ponta de lança… OK… percebi…
      O danny não foi opção por cauda do Luis Neto e do Almeida e do Antunes…

    • João
      Posted Outubro 15, 2013 at 11:01 am

      Oh Mandavir

      Gostava que o chat desse para fazer um desenho mas como não dá vou tentar explicar devagarinho…

      São ambos jogadores ofensivos e a frente de ataque de Portugal tem jogadores que podem fazer várias posições.
      Falas como se o Danny fosse um Xavi e o Nelson Oliveira fosse um Cardozo.

      Não, o Nelson Oliveira não é, nem nunca será, um ponta de lança, é um avançado. Que até precisa de espaço para as suas arrancadas como por exemplo…….. Danny.

      Por algum motivo não falei em Eder que é um jogador completamente diferente de Nelson Oliveira.

      Agora se quiser entenda se não quiser fique lá com a sua ironia.

      SD,
      Xait

    • EspetaFerros
      Posted Outubro 15, 2013 at 12:13 pm

      Joao,

      Boa argolada! O Mandarvir tem razão! Era bonito o PB tirar um PL e pôr o Dany…caía o mundo! O "Falso 9" é coisa de "Messis" e de "Ozils". Não de selecções actualmente mediocres como a nossa. Teoricos, coma mania que percebem disto…

    • Mandavir
      Posted Outubro 15, 2013 at 12:39 pm

      ai, que inteligente que eu sou… até vou dizer não dá para fazer um desenho e que vou explicar devarinho…hi,hi,hi sou mesmo o máximo…
      Ok! Terminou a hora do Qi baixo, vamos ao que interessa…isso nessa cabecinha vai uma confusão…
      1) Não sabia que o Xavi costumava jogar a extremo…
      2) O Nelson Oliveira nos juniores, no Rio Ave, no Paços Ferreira, no Corunha (onde substitui-a sempre o Riki e não o Pizzi ou o Bruno Gama, percebeu?), no Rennes sempre jogou como referência na frente de ataque. Como não sabe, posso lhe informar que ele foi considerado um dos melhores jogadores num campeonato do Mundo de Juniores (em que Portugal ficou em Segundo) e a sua posição era ?? Na frente de ataque, sozinho, como o Cardozo já fez muitas vezes ! O que fala, não são posições diferentes, são características físicas diferentes…
      3) o Danny por exemplo não é ponta de lança, não é avançado nem nunca constitui-o a referência de um ataque! Ele nem sequer têm características para isso…No zenit a referência atacante é o Aleksandr Kerzhakov (o Nelson Oliveira do Zenit), ele pode jogar ou encostado à linha ou atrás deste, mas nunca sozinho na área…
      4) O Eder é um jogador de características diferentes do Nelson mas joga exatamente na mesma posição…

      Ok, já ensinei! Aprende quem pode e não quem quer…Lá vou eu com a minha ironia…

    • João
      Posted Outubro 15, 2013 at 2:38 pm

      Mandavir

      1 – Nunca disse que o Xavi jogava a extremo. Continuas com dificuldade em perceber português.
      2 – Uma coisa é jogar na frente de ataque sozinho "à equipa pequena" como fazia por exemplo o Hugo Vieira no Gil Vicente, ou o Nelson Oliveira no Mundial de sub-20 outra coisa é o ponta de lança ou ponta-quieta tipo Cardozo. Se não percebe a diferença também não vou estar a explicar.
      3 – Nunca disse que Danny teria que jogar a ponta de lança. Sabe que se podem fazer substituições que não signifiquem troca por troca e que pode haver alterações de esquemas táticos não sabe?
      4 – O que Eder precisa para ser eficaz é completamente diferente do que precisa o Nelson. Isto não são joguinhos de computador o facto de dizer AV ou PL ao lado do nome de ambos não significa que façam a mesma coisa.
      Tem toda a razão… aprende quem pode e como dizia Bernard
      "Aquele que o pode, faz. Aquele que não o pode, ensina."

      Continue lá com os seus ensinamentos que eu não tenho tempo para o fazer.

      SD,
      Xait

    • João
      Posted Outubro 15, 2013 at 2:50 pm

      EspetaFerros.

      É por ser precisamente uma selecção medíocre como a nossa que tem que haver espaço tactico para introduzir 2º melhor jogador português da actualidade em vez de meninos que não têm lugar num clube que desce de divisão em Espanha.

      Dê por onde der, esse é um dos motivos que de certeza irritou Danny. Nunca se falou em troca por troca.

      Se o falso 9 é coisa de Ozils e de Messis também o pode ser de Cristianos.
      Pelos vistos o "teórico com mania que percebe disto" é o EspetaFerros que se assume como dono da verdade e do que pode fazer ou não fazer uma selecção.

      A selecção é medíocre precisamente por isso, porque insistimos em meter os mais fracos porque no papel diz "ponta de lança". O Nelson Oliveira só pode ser considerado ponta de lança porque não passa a bola a ninguém, nada mais que isso. Nem que ao lado esteja um dos melhores do mundo isolado.

      Mas vá lá, continue a passar as suas sentenças de "argoladas" porque você é o pratico que não tem a mania que percebe disto….

      SD,
      Xait

  • Anónimo
    Posted Outubro 14, 2013 at 11:26 pm

    Danny não pode ser convocado para o Mundial, já não é a primeira vez que faz isto.

    Pedro

    • Filopez
      Posted Outubro 15, 2013 at 1:02 am

      Depois do Bosingwa e do R. Carvalho acho que o Paulo Bento nao teria problemas em mandar o Danny para o mesmo "sitio"…se nao o mandou é porque algo se passou…mas o Paulo bento nao é medico por isso…

  • Manuel
    Posted Outubro 14, 2013 at 11:28 pm

    Os portugueses têm de deixar de ser hipócritas. Embora seja difícil.
    Os jogadores do Porto estão constantemente a fazer isto para não jogarem contra o clube. Ainda agora no Porto-Guimarães, o Abdulaye não jogou por uma pretensa (e falsa) indisposição minutos antes do jogo começar e no dia seguinte já estava todo lampeiro a treinar.
    E se eu procurar irei encontrar muitos casos destes alguns bem mais escandalosos sempre com jogadores do Porto.

    Portanto, limpem a porcaria que têm dentro de casa para depois poderem ter moral para falar quando a vítima, neste caso, é a selecção do país.

    • RVT
      Posted Outubro 14, 2013 at 11:51 pm

      Miguel Rosa, Jardel, Makukula, Jorge Ribeiro, Amoreirinha entre outros, casos "giros",

    • Mandavir
      Posted Outubro 15, 2013 at 10:08 am

      Caro RVT, explique-me lá que caso giro constitui o jogador do Belenenses (Miguel Rosa) ou o jogador do Olhanense (Jardel) ou qualquer ou dos outros? Olhe que inventar situações é fácil e posso inventar muitas do seu clube (embora no vosso caso tenha a vantagem de que as situações reais serem tantas que nem é precisar inventar)

    • diogo
      Posted Outubro 15, 2013 at 11:38 am

      urreta guimarães "lesionado" antes do benfica, jorge ribeiro,jardel,makukula comprados horas antes de jogarem com o benfica depois 2 deles falham penaltis contra o benfica, 1 deles até podia escrever outra historia, mas isso é suspeito ? na é normal foi contra o benfica.
      amoreirinha o jogador que contra os outros clubes fazia sempre os 90 minutos, mas contra o benfica só conseguia ficar em campo 25 minutos e depois era expulso, suspeito ? na era contra o benfica está-se bem.

      e deixe que lhe diga que o senhor tem uma moral fantástica para falar de hipocrisia.

    • sergio
      Posted Outubro 15, 2013 at 11:38 am

      existem pessoas mesmo doentes numa noticia da seleçao vem com ataques ao FC Porto.

    • RVT
      Posted Outubro 15, 2013 at 12:54 pm

      Toda a gente sabe que o Miguel Rosa tem no seu contrato uma clausula que permite ao Benfica ir buscá-lo por uma quantia irrisória (como há muitos outros) e clausula essa que o impede de defrontar o Benfica, ou acha que um jogador como o Miguel Rosa não arranjava melhor que o Belenenses tendo clubes como Marítimo, Nacional e Sporting (sim estes estavam interessados) atrás? O único clube que aceitou a clausula foi para onde ele foi (ou ficou neste caso), alguém que me venha desmentir…

      Jardel? Aquele jogador que foi comprado 1 dia antes do jogo, não jogou com o Benfica e que jogou na jornada seguinte? Sim esse mesmo…Amoreirinha? Este conheci pessoalmente e é mais do Benfica que, certamente, o LFV…O tal que se bem me lembro, o ano passado se expulsou com uma entrada irrisória antes dos 10m de jogo se bem me lembro, daquelas a pedir expulsão, quem não se lembra?…Pacífico. Jorge Ribeiro? Falado para o Benfica, falha um penalty frente ao Benfica duma forma que nem o Sérgio Ramos fez…consequência? Passou a vestir de vermelho…Makukula? Deste nem preciso de falar, tal foi a sua utilidade lolol…

      Como estes, há tantos outros, mas não tenho palas, isto acontece com o Benfica, Porto e menos (agora) com o Sporting…

      Não se enganem, não apontem o dedo sabendo (e eu sei que o Manuel) sabe, os seus próprios podres, fica mal, é hipócrita e fazem figuras espectaculares

    • Mandavir
      Posted Outubro 15, 2013 at 4:37 pm

      Não sabia que já estávamos no domínio dos X-Files e das teorias da conspiração…
      O Sporting interessado no Miguel Rosa…fantástico…Clausulas que impedem o jogador de defrontar o Benfica? Pois, é pena que já há uns anos seja proibido ter essa clausulas nos contratos…
      Jardel? Posso-lhe dizer que não sabe o que diz, o Jardel não voltou a jogar pelo Olhanense após o jogo com o Benfica… Isso são mais fantasias…
      Amoreirinha? Fantástico, dizer que ele quer ser expulso quando joga com o Benfica… é simplesmente fantástico…É pena que em 7 jogos que fez para o campeonato contra o SLB apenas em UM é que foi expulso…
      Jorge Ribeiro? Makukula? Jogadores que nem são do Benfica e falham penalties de propósito? Sim, senhor… destes nem preciso dar explicação…

      Pois é meu caro, é como diz, fica mal apontar podres aos outros, principalmente quando são mentiras, e é extremamente hipócrita, mas não se preocupe que não faz uma figura espetacular, faz é uma triste figura…
      Sabe o que é o campeonato do Manaca ? Sabe quantas vitorias o Jorge Costa deu ao FCP a jogar pelo Marítimo? Sabe o que aconteceu no Paços-FCP no ano passado?
      P.S. As teorias da conspiração contra o Benfica são tão engraçadas… Foi como aquela que no ano passado dizia que o vitor tinha expulso de propósito contra o Benfica porque ía assinar na semana seguinte e afinal…tá no Sporting…

    • RVT
      Posted Outubro 15, 2013 at 9:09 pm

      Mandavir, conseguir corroborar…0 dos meus comentários, se não tem nada a acrescentar e se não sabe de nada, ficar calado não aleija…

    • Manuel
      Posted Outubro 16, 2013 at 10:21 am

      A história do Manaca está aqui:

      "A parte final do campeonato 79/80 leva João Rocha a entrar, mais forte do que nunca, em polémicas com o FC Porto.
      O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: “Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos”.

      Ou esta que também é conhecida:

      "Em relação aos casos que relatou, concordo plenamente que são estranhos. Já lhe apresentaram casos muito recentes que envolveram Leandro Lima, Bruno Gama, Hélton, mas você tem o azar de falar com uma pessoa que nasceu na década de 70 e que é familiar por afinidade de um defesa-central chamado Teixeirinha que foi emprestado a clubes como o Setúbal, Guimarães e Marítimo onde em jogos contra o FCP tinha sempre o «azar» de provocar grandes penalidades ou de marcar autogolos.
      Posso também falar-lhe de um malogrado caboverdiano chamado Mariano, defesa central do Salgueiros que, já com contrato promessa assinado com o FCP teve a desdita de provocar uma grande penalidade nas Antas na época 83-84, dando a vitória 1-0 ao FCP. 


      Nos anos 90, posso falar-lhe de um autogolo de Jorge Costa num Maritimo-FCP quando estava emprestado pelos Dragões.

      Em relação ao Estoril, posso contar-lhe algo similar: na época 1976-77, FCP e Braga apuraram-se para a final da Taça de Portugal marcada para o Jamor e o então chefe de departamento de futebol do FCP reuniu-se com o Presidente do Braga, Gomes de Almeida e depois de o ter conven$$ido, a final foi miraculosamente transferida para o estádio das Antas onde os azuis ganharam a muito custo com um golo de Fernando Gomes…



      Posso falar do Penafiel dos anos 80, da tentativa de corrupção a Cadorin do Portimonense em 1985, do Rio Ave da época 91-92 treinado por Augusto Inácio e com 14 jogadores afectos ao quadro do FCP, terminando em 2010-11 com um presidente Fernando Rocha que, apesar de presidir ao Portimonense, sente mais o FCP que o Manuel Serrão…”

      Mas há mais…

      "Um guarda-redes brasileiro (Acácio) que passou com discrição pelo Tirsense e Beira-Mar. Só depois de regressar ao Brasil teve a coragem de falar sobre a sua aventura europeia. E contou então que recebera pressões e propostas diversas para facilitar uma vitória do Porto em Aveiro que valia (e valeu) o título nacional em 1993".

      Há muitos mais exemplos que são conhecidos. Não acham que é tudo muito estranho? Ou estará Portugal inteiro a mentir?

    • RVT
      Posted Outubro 16, 2013 at 11:15 am

      Manuel, onde estão as fontes desses casos? Ou isso agora inventa-se? Desde que me apresente fontes, eu acredito! Basta pensar que o Eusébio disse que nunca remataria num jogo contra o Benfica, ou então para além dos casos que falei, quem não se lembra do jogão feito pelo Zoro contra o Benfica aqui há uns anos? Não atire pedras quando estas estão em cima dos seus pés, volto a repetir, é patético…Prove o que diz em vez de ir copiar comentários dos seus blogs…

      Você diz que todas são conhecidas, mas são conhecidas por quem? Nem diz quem é que fez essas declarações, manda postas de pescadas soltas, isso é como fazer plágio de livros que não foram escritos por você e nem sequer diz o autor…enfim, mais do mesmo

    • Manuel
      Posted Outubro 16, 2013 at 12:56 pm

      Isto não pode ser inventado. Tudo o que se sabe e está documentado não pode ser inventado. Seria humanamente impossível inventar tanta coisa.

      Vocês mesmo que alguém tivesse sido assassinado e culpassem alguém do Porto só acreditariam quando fosse o próprio morto a testemunhar contra o assassino. E mesmo assim ainda diriam que o morto estava a mentir.
      Quando as pessoas estão lavadas ao cérebro e não querem acreditar não há mesmo nada a fazer.

      Todos estes episódios e declarações vieram na CS. As declarações e os nomes das pessoas não são falsos. Existem. Já ouviu alguém que fez as declarações a desmentir o que quer que fosse?
      Só aqui estão citados, Manaca, Acácio e Cadorin.

    • RVT
      Posted Outubro 16, 2013 at 1:02 pm

      Pronto, mais histórias da carochinha e vi 0 nomes citados que terão alegadamente dito o que você transmitiu…Quando quiser falar a sério, avise sff

  • Biscoito Avatar
    Posted Outubro 14, 2013 at 11:34 pm

    Nao, ao contrario do que ja aqui foi dito, acima de tudo está a selecçao em si e nao os favores pessoais do treinador. Acima de tudo (de novo), há que respeitar os jogadores, e colocar os melhores, a seriedade assim o exige. Danny está nesse lote. Danny tem de ser titular, pelo menos enquanto estiver a jogar desta forma fenomenal.

  • Francisco
    Posted Outubro 14, 2013 at 11:54 pm

    Este senhor nem português fala. Ele que volte para a selecção dele: Venezuela

    • luis
      Posted Outubro 15, 2013 at 9:42 am

      dizer que o Danny não fala português é viver com 2 palas nos olhos….

    • luis
      Posted Outubro 15, 2013 at 9:47 am

      dizer que o Danny não fala português é viver com 2 palas nos olhos e surdo…
      Ainda para mais dizer que uma pessoa que nasceu num país estrangeiro, mas que é filho de pais portugueses(que muito provavelmente abandonaram a Madeira à procura de uma vida melhor que este «nosso» Portugal não oferecia e não oferece para muita gente) e que veio muito cedo para Portugal, quer dizer…
      Sendo assim quem é português? os que tenham 3 gerações nascidas em Portugal e que também nasça num hospital português?

      Desde a selecção de sub-15 que é convocado para as selecções Portuguesas.

  • José Santos
    Posted Outubro 15, 2013 at 12:05 am

    Eu não acho que o Danny tenha feito algo mal, se alguém deve ser acusado de falta de profissionalismo então essa pessoa/entidade deve ser a FPF. Depois de tanta controvérsia e das últimas declarações de quem já la esteve dentro, há jogadores que têm dois dedos de testa. Ele pode ter o melhor empresário do mundo, mas o facto é este. Há jogadores na selecção que este ano mal pisaram o relvado nas respectivas equipas principais e são titulares. Isto não é só uma falta de respeito para os jogadores portugueses que são titulares nas suas respectivas equipas e que tem em mente um lugar (merecido na selecção). como para o adepto que fica com um ataque de nervos ao ver esta selecção…

    CR7 não é parvo de todo e o que disse vai ser escrito e como um Messias (a menos que a FIFA lhe corte as pernas) Portugal vai estar no Mundial, vamos ver uma selecção igual ao que temos visto até hoje… PB é um bom treinador, o que fez no SCP é louvável, o ano passado o SCP com melhor equipa foi o que foi… Agora como seleccionador… Aí a história é diferente.

    Não me admiraria nada e até achava louvável, a maioria dos jogadores portugueses recusarem-se a ir para a selecção, Danny pode estar a começar a fazer aquilo que a FPF merece a selecção é para quem merece e não para quem "pode". E enquanto isso não mudar iremos ver reservas a titulares e jogadores que se "matam" para concretizar um sonho de infância nem são pré-convocados sequer…

    Bom trabalho VM!

    Cumprimentos desportivos.
    José Santos

  • Kacal
    Posted Outubro 15, 2013 at 12:07 am

    É uma vergonha esta situação, não sei de quem é a culpa, se é do PB, se é do Danny, mas, seja qual for o caso é uma vergonha, do lado do PB porque prefere por jogadores que não estão em boa forma, que se "arrastam" em campo e que não jogam nadinha em vez de um jogar numa forma fantástica, o que é uma vergonha e um desrespeito pelo trabalho dos jogadores ou do lado do Danny porque finge lesões e quando joga também não tem feito nada, o que faz dele um mau profissional no que toca á selecção, não quer jogar pela nossa selecção, fique na Rússia, descubram o que se passa e ou PB RUA!!! ou Danny não é mais chamado á selecção, era o que eu fazia, espero que limpem os "problemas" e as escumalha que anda na selecção.

  • Filopez
    Posted Outubro 15, 2013 at 1:00 am

    Mas nao me digam que ele nao esta lesionado? O jesualdo nao é medico mas o Spalletti já é? Alguem que pergunte ao Paulo Bento o que lhe disse o medico porque até ver o jogador esta…lesionado.

    Ao contrario Pepe e Ronaldo forçaram o amarelo para nao jogar, eu nao sei se os amarelos limpam para o play-off mas se limpam essa situaçao é bem mais grave.

  • Jorge
    Posted Outubro 15, 2013 at 1:03 am

    não admira..este é venezuelano…é para termos gajos como este e como o rolando que queremos naturalizados na selecção???

    • Mandavir
      Posted Outubro 15, 2013 at 10:17 am

      têm toda a razão! e para que queremos madeirenses e açorianos! Fora com os não nascidos em Portugal … como o Cédric, o Pepe, o Nani e o Bruma… já para não falar de craques do antigamente como o Eusébio, Deco, Petit e ….

    • Kev
      Posted Outubro 15, 2013 at 12:02 pm

      Os pais do Danny sao portugueses. Ele nasceu lá, e foi para a Madeira viver muito novo.
      O meu tio nasceu na Venezuela, os pais sao portugueses, ele veio para cá muito novo.. Quer ver que o meu tio tambem foi naturalizado? Enfim, isto é com cada um.

  • Bruno Perneta Correia
    Posted Outubro 15, 2013 at 1:36 am

    Se eu tivesse viajado desde a Rússia, com todas as condicionantes que isso acarreta, para chegar à selecção e ser suplente dessa estrela mundial Ruben Micael, que é senso comum que é o segundo melhor jogador da seleção neste momento, tambem ficaria muito, mas muito chateado.
    Falam aqui algumas vozes indignadas que o expulsavam da selecção. Nós é que ficávamos a perder, tal como ficamos com Danny no banco contra Israel. E ele muito chateado de não ir… Ir para sentar a favor de cambados por PB embirrar com ele é dose… O melhor 10 que Portugal tem, de longe… E é português, nao venezuelano. Nasceu lá mas cresceu e fez-se adulto na Madeira. SL

  • Miguel Lane
    Posted Outubro 15, 2013 at 1:54 am

    eu acho mt bem! assim esta fresquinho contra o porto :)

  • Ricardo Manuel
    Posted Outubro 15, 2013 at 7:43 am

    Acho muito bem que o faça, o PB o que faz é gerar este mau estar no seio do grupo.
    Um dos jogadores mais produtivos e objectivos da nossa selecção nunca joga e agora num jogo a feijões já conta com o rapaz. Agora que jogue ele, isto é só mais um sinal da fraca capacidade de gestão de homens que o PB tem. Jorge Mendes é que manda na selecção.

  • xzvxz
    Posted Outubro 15, 2013 at 7:52 am

    Logo no sabado disse que ele decerteza que se foi embora porque aziou.

    E por sinal fez ele muito bem.

    Começa a ser um abuso a falta de oportunidades que lhe são concedidas.
    Deveria ser titular ora no lugar de Micael ou de Nani e nem sequer calça.

    1 jogador de 30 milhoes, melhor jogador a jogar na russia em que nunca ninguém acreditou e pelos vistos nunca vão acreditar.

    Deduzo que seja mais 1 jogador a ser riscado da lista de PB…

    Mas como a qualidade abunda menos mal….

  • Bruso
    Posted Outubro 15, 2013 at 8:16 am

    Após o jogo com Israel escrevi um artigo para um site desportivo a falar do jogo contra Luxemburgo. Nesse mesmo artigo falei na equipa que devia entrar neste jogo. Como é sabido, as grandes seleções (Espanha, Alemanha, Inglaterra, França, Holanda) em jogos com adversários amadores (ou seleções muito fracas), rodam a equipa toda. Mesmo a precisar de pontos o fazem. É uma equação simples de fazer: todos os jogadores das grandes seleções são profissionais enquanto que a maior parte dos jogadores de Luxemburgo ou outras são amadores. Sendo assim os profissionais têm obrigatoriamente de correr mais e jogar mais.

    Concluindo eu sou da opinião que contra Luxemburgo não devia jogar nenhum dos habituais titulares. O problema é que conhecendo o PB como se conhece, não acredito que o faça. As consequencias disto é desmotivar os jogadores pouco usados, que vêm que nem num jogo sem pontos em disputa são opções. Isto irá começar a levar a que os mais conceituados que não são opções habituais vão se revoltando e não queiram vir à seleção.
    Acham que se o PB decidisse convocar o Manuel Fernandes para este jogo ele aceitaria?? Não acredito

    Quanto ao caso particular do Danny, fico triste por fazer isto (podia disfarçar melhor), mas é consequência do que falei em cima. É um jogador que mesmo estando numa superforma nunca será titular indiscutivel na seleção por capricho do PB.

    • Nuno
      Posted Outubro 15, 2013 at 9:36 am

      O Antunes foi o melhor em campo frente a Israel, será que jogará este jogo? Claro que não, pois o Coentrão tem lugar cativo (não digo que seja melhor, mas seria um bom prémio para o jogador, e até lhe daria mais experiência).
      Tal como o Veloso, Moutinho, Postiga… jogando bem, mal, a correr ou a passo, têm a titularidade garantida.
      Frente ao poderoso Luxemburgo, veremos se o PB continua a apostar no seu trio de médios que joga para trás e para o lado, em vez de uma equipa de pendor ofensivo.

    • Bruso
      Posted Outubro 15, 2013 at 11:00 am

      Não acredito que o Antunes jogue. Mas era um prémio mais que merecido. Totalista no campeonato espanhol, um dos melhores em campo contra Israel e vai ser premiado com um lugar no banco.

      Meu onze para hoje era:
      Antony Lopes
      Cedric
      Ricardo Costa
      Sereno (Neto está em risco de exclusão se vir o amarelo)
      Antunes
      Custódio (embora jogue pouco não há outro)
      André Martins
      Pizzi (a numero 10, aproveitando os movimentos interiores do Josué)
      Bruma
      Josué
      Nelson Oliveira

  • Nuno
    Posted Outubro 15, 2013 at 8:34 am

    O Adrien e o Andre Martins fizeram uma viagem transatlântica, apenas para sentarem o rabo no banco, num jogo PARTICULAR. É verdade que há o patriotismo, o representar o país, mas também tem de haver algum respeito pelo esforço dos jogadores. O Danny não conta para o PB, já se percebeu (infelizmente para o PB, não pode apenas convocar 13 ou 14), por isso mais vale regressar a casa mais cedo.
    Não digo com isto que os jogadores tenham lugar cativo, ou possam amuar, mas é um acumular de situações com o treinador como denominador comum.

    • António Fonseca
      Posted Outubro 15, 2013 at 11:43 am

      Nuno, se o Danny não quer representar a sua selecção fala com o seleccionador ou afirma-o publicamente. Se está insatisfeito por ter poucas opotunidades na selecção, ele que diga que não quer ir se não for titular e sempre dá espaço a Paulo Bento para chamar outro jogador para o seu lugar e treinar com a quipa durante a totalidade do estágio. Se realmente fôr esse o caso – um simples amuo – é um comportamento, a meu ver, inaceitável. Não está em causa a mais valia que o jogador poderia ter para a equipa, mas penso que o simples facto de representar a selecção poderia sobrepôr-se a estes caprichos.

    • FV
      Posted Outubro 15, 2013 at 11:50 am

      Se por "representar a selecção" te referes a treinar com os colegas durante os dias de estágio, então sim, aplica-se ao Danny ou ao Adrien ou André Martins.

      No entanto, se te referires a jogar, a aproveitar o excelente momento de forma para ajudar Portugal na qualificação, essa é honra que não lhe cabe, e aí consigo bem compreender os caprichos.

  • F0nZ
    Posted Outubro 15, 2013 at 9:10 am

    Neste momento o Surf e o Tenis interessam-me muito mais que a Selecção Nacional. Se não forem ao mundial melhor ainda.. Não me revejo nesta selecção, nas convocatórias, na forma de jogar, e em todos os lobbys Bento/Mendes que existem na selecção.

  • Wonderkid
    Posted Outubro 15, 2013 at 10:12 am

    São estes é que se fartam se sentir a Selecção… enfim, com estes naturalizados ninguém se importa…
    Se calhar o Marquinhos ou o Douglas Costas n faziam uma (uma que já não é a primeira) destas… just sayin'.

  • Rodrigo
    Posted Outubro 15, 2013 at 10:21 am

    E triste, mas nao posso dizer que me admiro com esta noticia. Era muito estranho o Danny lesionar-se sempre na Selecçao e no Zenit jogar sempre a top, pelo que para fazer isto deveria tomar a mesma decisao que o Simao ou o Tiago e renunciar a Selecçao. Os seus motivos ate se podem compreender, ja que esta sempre em boa forma e nunca conta para o Paulo Bento, mas fica mal fingir uma lesao para abandonar o estagio da selecçao e treinar normalmente no dia seguinte no seu clube.

  • troza
    Posted Outubro 15, 2013 at 11:06 am

    O nível de especulação que aqui vai…

    Que o Visão de Mercado não gosta do Paulo Bento, já todos sabemos. Agora gostaria de saber porque razão é que levantam logo que isto foi feito por ele por não contar para o Paulo Bento. Se é para especular vamos lá:

    – Se calhar o clube negociou com a selecção para o deixar ir, já que o próximo jogo de Portugal é, em princípio, fácil, não conta para muito enquanto que é o Zenit que lhe paga.

    – Se calhar ele estava tocado e só esteve na selecção para ver se recuperava para o jogo mais decisivo… sendo que agora ele vai para o clube porque é um jogo mais fraco.

    – Se calhar isto foi decidido sem conhecimento do seleccionador. Todos falam de lobys e tal, e agora isto é tudo responsabilidade do seleccionador?

    – Se calhar o Danny vai ter de jogar infiltrado no Zenit no próximo fim-de-semana… ou com o frio da Russia, a lesão curou-se mais depressa… Talvez a personagem que supostamente vai morrer nos simpsons deixou o Danny muito deprimido que ele teve de voltar a casa.

    É um caso estranho mas é incrível a perseguição ao seleccionador por parte deste blog, principalmente quando mostram que em termos de convocatórias não são melhores que ele. Basta ver o que o Scolari fez com a selecção (estabilidade de grupo durante 2 anos, excepto um ou outro caso) com os resultados que teve (inclusive com o Brasil em 2002… e talvez agora) para ver os disparates que às vezes são ditos aqui sobre as convocatórias. Não que esteja de acordo com as que têm sido feitas mas há limites…

    • António Fonseca
      Posted Outubro 15, 2013 at 11:36 am

      Completamente de acordo. E não para atacar o VM em si, porque isto no fundo não saõ mais que opiniões, mas acho que grande parte da perseguição que se faz ao seleccionador não é de todo justificável. Mesmo em termos de objectivos, o Paulo Bento ainda não deixou nenhum por cumprir. Se não nos apurarmos para o Mundial será outra história, mas até lá têm de ser feitas algumas reservas quanto à sua capacidade, seja ela neste momento boa ou má.

    • Alberto Bastos
      Posted Outubro 15, 2013 at 1:26 pm

      Mas tu és ingénuo ou achas que os outros são parvos? Bento protege, primeiro, os "afilhados", quer nas convocatórias, quer nos que coloca a jogar; depois, há os empresários e alguns clubes a "ordenar"…

    • troza
      Posted Outubro 16, 2013 at 8:56 am

      Alberto Bastos… até podes ter razão (outra coisa que acho estranho é aceitarem-se todo o tipo de teorias de conspiração aqui a falar do seleccionador e não deixarem outras entrar para a discussão) no que dizes, mas verdade seja dita… O VM propões que se mude de convocatórias sempre que um jogador está em forma e o Scolari já mostrou que há coisas mais importantes que isso. É pena é que muitos portugueses não tenham percebido isso. Nós tivemos o Scolari e vimos os resultados de ter um grupo unido em competições em que a táctica é menos importante que a química (porque há pouco tempo para a estudar e actualmente a maior parte dos jogadores são de clubes diferentes) e no entanto ninguém aqui percebe isso…

  • António Fonseca
    Posted Outubro 15, 2013 at 11:58 am

    Eu penso que há um pequeno factor que muita gente se esquece: a selecção não é um clube. A federação não paga ordenados, apenas convida (convoca) jogadores a participar nos jogos internacionais. Terá depois os seus bónus caso alguns objectivos sejam cumpridos, mas não é quiparável a um contrato com termo definido e um ordenado. Por esse mesmo motivo, penso que os clubes devem ter sempre a última palavra a dizer no que toca à ida dos seus jogadores à selecção. Obviamente que, quando os contratos são feitos, já prevêem este tipo de potencialidades, mas não deixam de ter sempre a decisão nas suas mãos, por qualquer razão que seja (jogo importante, outros jogadores do clube lesionados, nova estratégia…).

    Não sei se o caso do Danny tem algo a ver com o que referi acima, mas o do Pepe e do Ronaldo sem dúvida que tem. Mas vejamos o caso especifício do jogador do Zenit: digamos que Danny recebe 5 milhões de euros brutos por ano, o que significa aproximadamente 90/100 mil euros semanais. O Zenit paga este montante por cada semana que Danny está na selecção e não está minimamente relacionado com o clube. Não é justo o clube russo, tendo em vista a vontade do jogador, ter uma palavra a dizer em relação a esta questão? Independentemente da dificuldade ou importância do jogo da selecção (que neste caso não se aplica), os clubes, como empregadores dos jogadores, são os principais agentes e que permitem que o jogador aceda ao convite (convocatória) da sua federação.

  • Fabiuh_21
    Posted Outubro 15, 2013 at 12:02 pm

    Portanto se a selecção o dispensou foi porque viram que ele tinha uma lesão certo? Mas pelos vistos não, pelos vistos foi fingida, o que me leva a querer entao que o departamento médico da selecção é uma anedota

  • Alberto Bastos
    Posted Outubro 15, 2013 at 1:21 pm

    Sinceramente, o que me parece é que este é mais um que não está para aturar os critérios do Bento. E como n~
    ao é afilhado…

  • Anónimo
    Posted Outubro 15, 2013 at 2:29 pm

    Boa tarde!

    Estive a ler todos os comentários com atenção e cada um tem direito à sua opinião, portanto viva a Democracia. Pese embora este facto, não compreendo como o "lápis azul" do VM não funcionou mais vezes nos comentários a este "post".
    Como disse acima, todos temos direito a opinião, mas comentários racista e xenófobos como se podem ler acima deviam ser banidos, assim como os Srs. que os escrevem. Na minha opinião devem jogar por Portugal quem realmente se sentir Português. Não é apenas pela naturalidade no BI e CC dizer portuguesa, que um individuo é realmente português. Português é quem se sente, quem conhece a história grandiosa deste pequeno país. Não sei se todos os Portugueses da selecção a conhecem, mas aconselho que todos deveriam conhecer.
    Dizer aqui que açoreanos, madeirenses e não nascidos em Portugal continental não deveriam jogar na seleçã é uma aronta e desprestigia este blog e os autores do mesmo que têm feito um trabalho "amador" fantástico. Não têm, obviamente, culpa da cabeças menores se lembrarem de escrever barbaridades, mas tem culpa de as publicar.

    Quanto ao que verdadeiramente interessa, a ser verdade ter treinado sem limitações o jogador devia ser castigado. Eu percebo-o perfeitamente, pois o PB é capaz de levar qualquer um aos píncaros, mas o jogador não deve manchar o seu Curriculum por causa de um pseudo treinador horrível. É muito mau…

    Gostava de lançar a debate qual seria o melhor 11 de Portugal… Para mim:

    R Patricio
    A. Almeida, Pepe, B Alves (Rolando) e Coentrão
    Veloso (w. Carvalho em breve) e Moutinho;
    Nani, Danny e Ronaldo;
    Éder

    Atenção a jogadores como Josué que podem entrar no 11 e fazer sair Danny ou mesmo Nani. A táctica mais inteligente, na minha opinião, seria utilizar a táctica de Mourinho no Real nos últimos 2 anos de forma a tirar o melhor de Ronaldo e explorar bem o nº 10…

    Abraço a todos e viva a Democarcia e liberdade (esta acaba onde começa a dos outros.

    Jaime)

  • Anónimo
    Posted Outubro 15, 2013 at 4:58 pm

    Pedro

    O melhor 11 de Portugal:
    Patricio
    J. Pereira Pepe Neto Coentrao
    Veloso Moutinho Danny
    Nani Ronaldo
    Postiga

Deixa um comentário