Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Postiga na lista de dispensas do Valencia

O clube Che também comunicou a Dorlan Pabón e Pablo Piatti para que procurem um novo clube já em Janeiro.
Começou bem a época, até bisou frente ao Barcelona, mas nos últimos jogos nem foi convocado e de acordo com a imprensa de Valencia, o clube Che informou Postiga que não conta com ele para o resto da temporada. O internacional português integra uma lista de dispensas, onde estão também elementos como Dorlan Pabón e Pablo Piatti, e a ideia dos responsáveis espanhóis, que contam agora com um novo treinador, Pizzi ex-FC Porto, e muito provavelmente são ser adquiridos pelo milionário Peter Lim, conhecido amigo de Jorge Mendes, é mesmo fazer uma revolução no plantel já em Janeiro (nomes como Dzeko e os promissores Angel Correa e Héctor Daniel Villalba estão a ser apontados ao Valencia). VM – Depois de uma boa época no Zaragoza e suportado pelo seu bom registo de golos na selecção parecia ter tudo para ser um bom substituto de Soldado no Valencia, mas, pelo menos até ao momento, não aproveitou esta oportunidade de se afirmar num clube com um impacto interessante a nível europeu. Perde o caxineiro e a selecção nacional, que vê assim mais um jogador (e são tantos nesta situação, como Josué, Neto e André Almeida) em ano de Mundial a ser pouco utilizado. Por onde passa o futuro de Postiga? E noutro âmbito, algum clube português pode aproveitar esta situação de Pabón (que não pretende perder o bilhete para o Brasil) para conseguir o potente extremo colombiano?

80 Comentários

  • GrandeLeão
    Posted Dezembro 30, 2013 at 3:12 pm

    A qualidade vem sempre ao de cima!

  • Anónimo
    Posted Dezembro 30, 2013 at 3:15 pm

    Em ano de Mundial é essencial que encontre um clube onde jogue regularmente. Poderia ser uma boa opção para o Braga, mas com a contratação de Rucescu não me parece de todo. Na Liga Portuguesa penso que não tem hipótese, tirando os 3 grandes que têm melhores opções, nenhuma equipa tem orçamento para o seu salário. Talvez na Liga Francesa ou Turca.
    Gomes

    • Anónimo
      Posted Dezembro 30, 2013 at 8:30 pm

      Em ano de mundial é essencial que não encontre clube para ver se não é convocado, mas como o Paulinho Bentinho só vê os jogos do Benfica Sporting e Porto provavelmente convocava-o na mesma.

      #Bruno

  • fabio jesus
    Posted Dezembro 30, 2013 at 3:16 pm

    O Piatti era um excelente reforço para o Sporting mas deve ter um ordenado bastante alto.

  • Cristiano van Zeller
    Posted Dezembro 30, 2013 at 3:18 pm

    Igual a este erro de mercado, só a contratação do Secretário pelo Real Madrid nos anos 90. A cada década parece que há um jogador Português que assina por um clube Espanhol sabe-se lá porquê! Alguém sugere a contratação da primeira década do século 20, não me vem à memória nenhum nome assim de repente…

  • Fuinha
    Posted Dezembro 30, 2013 at 3:19 pm

    Gostaria muito de ver Pablo Piatti no meu Sporting mas era pedir muito, alguém sabe quanto estão e pedir por ele?
    cumprimentos

  • Nelson Mohr
    Posted Dezembro 30, 2013 at 3:20 pm

    Mas é claro… Alguma vez o Postiga iria substituir o Soldado? Agora resta saber por onde passa o seu futuro… O Braga talvez?

    Quanto ao Piatti e Pabón, creio que são bons jogadores mas serão dispensados por questões financeiras se não me engano. Li há uns tempos que o Valência estava muito mal de finanças e que queriam dispensar alguns dos jogadores que recebem mais, agora com esse comunicado é oficial…

  • Nelson Mohr
    Posted Dezembro 30, 2013 at 3:22 pm

    Era de facto um excelente reforço, mas não há dinheiro, nem para a contratação nem para o salário dele… E pelo que o nosso presidente disse, não irá haver reforços :/

  • Ricardo Ricard
    Posted Dezembro 30, 2013 at 3:26 pm

    Então não ia para o Barcelona? Postiga é medíocre,lá marca 1 ou 2 bons golos por ano e pouco mais,resta saber como chegou a certos clubes e é titular por Portugal, é de longe o pior ponta de lança titular das melhores selecções do mundo,e até de algumas selecções bem medianas.

    • Mitt Romney
      Posted Dezembro 30, 2013 at 3:39 pm

      Se o portiga é mediocre pense agora na qualidade do Nelson Oliveira que na carreira toda tem marcados 10 golos.

      MR

    • Anónimo
      Posted Dezembro 30, 2013 at 3:56 pm

      Se compararmos com as outras seleções é claramente inferior, mas dentro da nossa seleção é indiscutivelmente o melhor, infelizmente é a qualidade que temos.
      Gomes

    • Ricardo Ricard
      Posted Dezembro 30, 2013 at 4:11 pm

      Mitt Romney,hoje não estou com paciência para aturar doentes,portanto fica para a próxima.

      Gomes,o Eder em forma dá 10 a 0 ao Postiga,e não é por não termos um ponta de lança de jeito que faz do Postiga bom. O Cristiano Ronaldo deveria ser o ponta de lança,o resto é conversa.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Dezembro 30, 2013 at 5:13 pm

      nelson oliveira, eder, sao melhores que ele. ate o aladje deve ser melhor que ele.
      postiga nao tem qualidade para a nossa seleçao

    • João
      Posted Dezembro 30, 2013 at 5:15 pm

      Já se tentou umas 3 ou 4 vezes essa brincadeira do Ronaldo a ponta de lança. Em todas elas foi parar à ala ao intervalo ou pouco mais que isso. Não funciona, está mais que visto. Bora insistir no erro?

    • Ricardo Ricard
      Posted Dezembro 30, 2013 at 5:21 pm

      E o resto da táctica não interessa para nada? O Ronaldo marcava golos em todos os clubes do mundo a jogar a ponta de lança,querem ver que a jogar por Portugal é diferente…Até com os olhos vendados marcava o dobro dos golos do Postiga.

    • Anónimo
      Posted Dezembro 30, 2013 at 5:25 pm

      Eder poderia ser mas desde a lesão nunca mais foi o mesmo. Não se esqueçam que Postiga foi o melhor marcador da fase de qualificação, não é nenhum fora de série mas vai cumprindo. A insistência em Nelson Oliveira já chateia, é um miúdo com muito potencial mas ainda não explodiu e na seleção não mostrou nada para retirar o lugar a Postiga. Quanto a Ronaldo a Ponta de lança seria um erro enorme, estaríamos a retirar o melhor Extremo do Mundo para ter um bom ponta de lança.
      Gomes

    • Mitt Romney
      Posted Dezembro 30, 2013 at 5:48 pm

      Dizer que o Nelso tem 10 golos na carreira nao e doença é facto. se lhe incomoda a realidade nao tenho culpa.

    • Nelson Mohr
      Posted Dezembro 30, 2013 at 5:55 pm

      Concordo em parte com o Ricardo, não digo agora neste Mundial, mas depois do Mundial, o Ronaldo deverá fixar-se como PL, está a começar a ficar com as características para tal. Na selecção se for tudo bem trabalhado pode funcionar muito bem. O facto de nos jogos em que ele jogou a PL não ter funcionado bem, é porque talvez não tenha havido uma boa preparação táctica… Mas com o tempo veremos o que vai acontecer.

      Agora uma coisa é certa, o Eder não me parece que volte a ser o mesmo jogador depois da lesão…

    • Ricardo Ricard
      Posted Dezembro 30, 2013 at 6:03 pm

      Gomes,foi o melhor marcador da fase de qualificação mas nem passamos num grupo fraquissimo,faz lembrar o Pauleta que era o maior e marcava muitos golos,mas era só a países de 3º mundo.
      Tirar o Ronaldo de extremo seria um erro no Real Madrid ou noutro clube ou selecção qualquer que tenha pontas de lança bons,o que não falta a Portugal são extremos,avançados de qualidade é zero.

    • joao sobrinho
      Posted Dezembro 30, 2013 at 7:31 pm

      O ronaldo em qualquer equipa/selecao nao pode jogar a PLC se o pretendido e tirar o melhor dele…e como o passado tem demonstrado, o melhor do ronado compensa largamente o pior de postiga ou almeida. em relacao ao postiga, e um facto que nao tem a qualidade desejada para o estatuto da selecao na ultima decada, mas e k PLC e k em termos praticos (e nao tou a falar de talento) fez assim tanto a mais k o postiga para estar a ser tao ridicularizado em alguns comentarios?

    • Barack Obama
      Posted Dezembro 30, 2013 at 7:50 pm

      Postiga seria uma boa opção sem dúvida para o Rennes, uma equipa que nao possui um Ponta de Lança de qualidade.

      Cump,
      BO

    • Kafka
      Posted Dezembro 30, 2013 at 10:28 pm

      Há aqui algo que eu não percebi, ora deixa cá ver "Postiga seria uma boa opção para o Rennes, pois é uma que não possui um Ponta de qualidade", ah portanto o Postiga é um ponta de qualidade? Sempre a aprender lol…o Postga ser um Ponta de qualidade é muito bom sem duvida

  • Anónimo
    Posted Dezembro 30, 2013 at 3:34 pm

    Piatti seria uma magnífica alternativa para nº10 no Sporting, não creio que seja um jogador caro.

    Carlos Gomes

    • Leo Revisor
      Posted Dezembro 30, 2013 at 5:20 pm

      Lol não é um jogador caro??
      Ganha mais que o Labyad e Elias juntos…
      Jogadores que tivemos de cortar nos salários mesmo contra a sua vontade, esta gente não tem mesmo noção.
      Deixem crescer o André Martins sossegado.

  • Rodrigo
    Posted Dezembro 30, 2013 at 3:41 pm

    O Postiga teve um bom rendimento no Saragoça, mas duvidei logo a partida que conseguisse ter o mesmo impacto que o Soldado. Entrou bem na temporada, mas ultimamente tem-se apagado e deixou ate de ser convocado, pelo que este cenario, ainda para mais com um novo treinador, era de prever. Parece-me que deveria escolher um clube onde jogasse regularmente, mesmo que seja um clube de dimensao mais pequena porque pelo menos conservaria o seu lugar no 11 da Selecçao nacional, ja que e o preferido do Paulo Bento para o lugar.

    Em relaçao aos restantes, tanto o Piatti como o Pabon sao jogadores interessantes, pelo que poderiam ser uteis em varias equipas no futebol europeu. Em Portugal, poderiam ser uteis a FC Porto e Sporting.

    Por fim, veremos se essa revoluçao no Valencia se verifica mesmo (algo que pode prejudicar o Vezo e o Ricardo Costa), sendo que me parece que apenas deveriam faze-la no final da epoca porque parece claro para todos que muitos jogadores estarao inflacionados em Janeiro, ate porque estamos em ano de Mundial e poderao ser muitos os interesses das varias equipas do futebol europeu, tanto a nivel de compras como de vendas.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Dezembro 30, 2013 at 3:48 pm

    Normal… Postiga ao pé de Soldado é banal! Quanto ao Piatti e Pabón, podiam ser muito interessantes para um clube português, mas provavelmente só por empréstimo.

  • Fábio Teixeira
    Posted Dezembro 30, 2013 at 3:55 pm

    Já que se fala em avançados: Balotelli alega querer sair do Milan e o Chelsea de Mourinho é dado como o destino mais fortemente apontado ao italiano. A mim parece-me uma excelente movimentação por parte de Mourinho. Fica com um avançado muito melhor do que os que tem, contudo não o poderá ajudar na Liga dos Campeões.

    • helder-london
      Posted Dezembro 30, 2013 at 4:43 pm

      isso e um disparate o mourinho disse que foi um dos piores atletas que treinou nao o conseguiu controlar,portanto e surreal.

    • Rodrigo
      Posted Dezembro 30, 2013 at 5:25 pm

      Por acaso nao concordo nada. O Balotelli nao e mau, mas nao acho que va acrescentar muito ao plantel do Chelsea, ja para nao falar no seu caracter polemico e que mesmo com o Mourinho deu problemas.

      A reforçar o ataque nao me parece que o Chelsea o deva fazer em Janeiro, pelo que a maioria dos grandes avançados nao esta disponivel e os que estao deverao estar inflacionados. No final da epoca sim devera atacar um homem que marque verdadeiramente a diferença, seja ele Falcao, Suarez, Lewandowski, Diego Costa, etc.

    • Fábio Teixeira
      Posted Dezembro 30, 2013 at 6:09 pm

      Olhem que o Balotelli está bem evoluído. Em termos de mais valias iria acrescentar muito ao plantel do Chelsea, que precisa de um avançado que acompanhe, com a qualidade técnica exigida, as performances do trio de médio ofensivos/extremos. Mas sim, concordo que teria de ser posto na linha e se nem mesmo Mourinho o conseguiu fazer no Inter, duvido que alguém ainda seja capaz.

    • Kacal l
      Posted Dezembro 30, 2013 at 6:43 pm

      Concordo com o Fábio, em termos de qualidade, o Balotelli pode dar muito mais á equipa do que os 3 PL´s que estão no plantel, é muito mais jogador e marca mais golos.
      O entrave é a sua postura de "rufia" e a sua má atitude, se o Mourinho disse o que disse dele e não o conseguiu controlar no Inter, duvido que o tente no Chelsea, só se estiver desesperado, mas, em termos de qualidade, seria titular.

    • Kafka
      Posted Dezembro 30, 2013 at 10:39 pm

      E qual é mesmo o objectivo de o Mourinho ir buscar um jogador para destabilizar o balneário e que é mau profissional? que eu ainda não percebi.

  • Alexandre
    Posted Dezembro 30, 2013 at 3:55 pm

    O Postiga está para o Valencia como o Soldado está para o Tottenham, a diferença são os valores envolvidos. É normal que saia, tal como disse o VM, adivinha-se revolução em Valência e o português não tem a qualidade suficiente para jogar num clube que aspira a tentar vencer alguma coisa.

    Quanto à questão da selecção nacional, a história já é outra. Então mas afinal quem é que vai jogar lá na frente? O Ronaldo no meio, ainda por cima em 4-3-3, não rende 1/3 do normal, e nós precisamos do nosso melhor jogador na posição onde mais rende, e não adaptado. Éder está mais tempo no estaleiro do que no campo, e com a entrada de Rusescu parece que vai perder o comboio para o Brasil. Do Hugo Almeida já nem falo, "jogador" que contribui tanto para o jogo como um cone da Desportreino ou da Lacatoni. Sobra…Nelson Oliveira, que apesar do bom inicio de época no Rennes, tem voltado ao que (infelizmente) vale na verdade, é mediocre. Isto leva-nos a concluir que não há ninguem melhor para jogar na posição 9 na selecção, e a realidade é que o Postiga marca golos e trabalha para a equipa de Paulo Bento, mas claro, é bom que vá para um clube onde possa jogar, e num campeonato minimamente competitivo.

  • EK
    Posted Dezembro 30, 2013 at 3:56 pm

    João Pereira, Bruno Alves, Coentrão, Meireles, Nani e Postiga. Titulares da selecção sem competição regular. É muita gente e mostra bem o nível da nossa selecção.

    • Diogo Duarte
      Posted Dezembro 30, 2013 at 4:09 pm

      EK João Pereira é titular indiscutível no Valência e até tem sido dos poucos com nota positiva na equipa, já Ricardo Costa que também está nos quadros da selecção é q é apenas uma opção de rotação.

  • André Raio
    Posted Dezembro 30, 2013 at 3:58 pm

    Como é que um dispensado do Valência, é o titular de uma selecção top10 mundial…

  • Nuno R
    Posted Dezembro 30, 2013 at 3:58 pm

    O Valência está a usar a estratégia errada. O primeiro passo seria ir buscar um treinador de qualidade e com provas dadas. Claro que Paulo bento encaixaria no clube Che, pois é o único que consegue potenciar ao máximo as qualidades de Postiga, em especial em termos de finalização. Depois, para manter o avançado alerta, teria de ir buscar um suplente de qualidade. Hugo Almeida seria uma boa opção, embora esteja inflaccionado. Penso que entre 15 a 20M devem convencer o seu clube a libertá-lo.
    O meio campo devia ser reforçado com elementos de valia técnica e que tragam outra fantasia e poder de decisão. Nomes como Ruben Micael (entre 8 a 10M), Josue (13 a 16M) ou Carlos Martins (25M +-) encaixariam neste perfil. William Carvalho pode também ser um bom reforço para jogos em que o Valência precise de lateralizar o jogo.

    • Diogo Duarte
      Posted Dezembro 30, 2013 at 4:08 pm

      Bela piada que escreveu aqui Nuno R, obrigado pelo momento! eheheh

    • Ricardo Ricard
      Posted Dezembro 30, 2013 at 4:09 pm

      Sinceramente nem vou comentar a parte em que o Paulo Bento potencia as qualidades do Postiga,porque sinceramente não faço ideia que qualidades são essas. Mas a de dar um valor entre 15 e 20 milhões por o Hugo Almeida ia-me fazendo ter um AVC.

    • Nelson Mohr
      Posted Dezembro 30, 2013 at 4:14 pm

      Hahahahahah! Muito bom Nuno! :)

    • Sombras
      Posted Dezembro 30, 2013 at 4:17 pm

      Para a lateral esquerda deviam ir buscar o Bruno Cortez, um jogador com experiência em não-idas à champions, tal como o Valência, e aproveitavam e levavam o Jefferem sem seguro de saúde por 30M€. Uma autentica pechincha.

    • Ricardo Ricard
      Posted Dezembro 30, 2013 at 4:22 pm

      Tinha parado de ler na parte do Hugo Almeida…Percebi agora a piada…lol

    • Nuno R
      Posted Dezembro 30, 2013 at 4:30 pm

      o Postiga só não marca mais na selecção porque o Ronaldo quer a bola só para ele e não deixa o caxineiro brilhar.

    • Fernandes
      Posted Dezembro 30, 2013 at 5:06 pm

      Carlos Martins 25M????? Ok, no meio de tanta piada esta é a cereja no topo do bolo!!! Aposto que é do Benfica, só pode!!

      Se lhe pedisse para dar um valor a Matic, aposto que seria superior aos valores de Ronaldo, Messi, Neymar, Bale, Cavani … Todos juntos …Nas suas clausulas de rescisão!!!

      Meu Deus, este ano que está a terminar ainda não tinha visto um comment tão bom … Já valeu a pena!!!

    • Anónimo
      Posted Dezembro 30, 2013 at 5:23 pm

      Ya, e o freitas lobo seria grande director desportivo…

      dc69

    • MM
      Posted Dezembro 30, 2013 at 5:47 pm

      ó fernandes la está o complexo com o benfica. não são capazes de escrever uma frase sem falar no benfica. é demais…
      não percebe que o nuno r está a gozar? deixe lá o matic e o benfica, cá estaremos para ver por quanto sai ou se sai, aprenda mas é a interpretar comentários, para não cair no ridículo como fez agora…

    • Fernandes
      Posted Dezembro 30, 2013 at 6:31 pm

      E lá está o complexo benfiquista de se defenderem até nas maiores idiotices!!! Não sei interpretar portugues?? Então devo ser eu e todos os que comentaram!! Enfim!!!

      Das duas uma, ou voce é que está a precisar de uma nova mente interpretativa, ou então MM é diminutivo de "Meu Mestre" para com Nuno R. Talvez tenha a mesma opinião, não sei …

      Afinal quem caiu no ridiculo?? Se não percebe de portugues ou de futebol, não venha fazer repreensões sem sentido. Limite-se a comentar futebol se conseguir …O silencio é de ouro em certas ocasiões!!!

    • Nuno R
      Posted Dezembro 30, 2013 at 7:10 pm

      Fernandes, sério? Diga lá onde está implícito que sou benfiqusta (vá lá, não ser ressabiado ou aziado não é mau)…

    • Fernandes
      Posted Dezembro 30, 2013 at 8:32 pm

      Não está implicito, é verdade, posso estar enganado realmente, mas é a opinião que tenho. Mas já agora mate-me a curiosidade, o seu clube é o Benfica?

    • Nuno R
      Posted Dezembro 30, 2013 at 10:08 pm

      Eu, aqui me confesso. O meu clube não é o Benfica.
      O que ainda não percebi é como formulou essa opinião não estando nada implícito (ou explícito) no comentário.

    • MM
      Posted Dezembro 31, 2013 at 1:24 pm

      "o silêncio é de ouro em certas ocasiões". em três comentários que escreveu conseguiu acertar numa frase. já não é mau…
      se não consegue notar que o comentário acima é feito em tom de gozo e ironia, pouco mais há a acrescentar…

  • el avioncito
    Posted Dezembro 30, 2013 at 4:05 pm

    No Brasil:
    Bruma, Ronaldo e Nani

    Que pandemónio !

  • Rabensandratana
    Posted Dezembro 30, 2013 at 4:06 pm

    Adorava ver o Pablo Piatti vestido de azul e branco é um dos jogadores que mais gosto de ver jogar.
    Tenho pena de ver o nome do Hélder Postiga na lista de dispensas, já que o considero um bom jogador e merecia melhor sorte.
    Dorlan Pabón é um belíssimo jogar para um Elche por exemplo ou mesmo um Málaga.

    • luis bcn
      Posted Dezembro 30, 2013 at 6:42 pm

      O Piatti é semelhante ao Quintero…nao vinha para cá fazer nada e até esta mais para o leandro Lima do que para o Colombiano.

    • Rabensandratana
      Posted Dezembro 30, 2013 at 7:45 pm

      luis bcn, caso não saiba o Piatti joga muito bem como 2º avançado e também desempenha com muita qualidade a posição de extremo, eu sei que o Quaresma foi contratado mas o argentino seria uma lufada de ar fresco, para quem tem nos quadros jogadores como o Licá e o próprio Ricardo (que por acaso até tem mais minutos na liga do que o Ghilas).
      Não considero o argentino em nada parecido ao Quintero, penso que deve ter confundido os intervenientes. Já que Quintero é um jogador que joga no meio-campo ofensivo e por vezes no Pescara jogava na posição 8, só se tiver em conta a irreverência e a técnica dos dois, aí concordo são dois bons desequilibradores.

  • Pedro
    Posted Dezembro 30, 2013 at 4:06 pm

    O Piatti é um excelente jogador, muito bom para o FC Porto

  • Kacal l
    Posted Dezembro 30, 2013 at 4:21 pm

    É uma surpresa estas dispensas, principalmente do Piatti e do Postiga, mas, se não estão a dar o máximo que podem e que lhes é exigido ou se não estão a jogar com regularidade, é um desfecho natural.
    Na minha opinião, são os três excelentes opções para clubes Portugueses, incluíndo os 3 "grandes" que são os únicos com poder financeiro para os contratar, qualquer um dos três teria lugar no plantel dos 3 "grandes", aliás, o Pabón teria lugar no 11 do Porto e do Sporting (na ala), o Piatti também (na ala) e o Postiga "lutaria" pela titularidade, eu gostava de ver qualquer um dos três no meu Porto, mas, duvido que aconteça, vamos ver.
    Por fim, espero que o Postiga arranje clube e seja titular e que marque golos, chegando ao Mundial em boas condições fisicas e com um ritmo competitivo assinalável.

    • Ricardo Ricard
      Posted Dezembro 30, 2013 at 4:53 pm

      Postiga no Benfica?! Cruzes credo!

    • MosqueteiroSLB
      Posted Dezembro 30, 2013 at 5:15 pm

      o postiga nao tirava o lugar ao montero, ao slimani, ao jackson, ao ghilas, ao cardozo, ao lima (mesmo em ma forma) e ao rodrigo. eu de certeza que nao o queria ca.

    • Alexandre
      Posted Dezembro 30, 2013 at 5:32 pm

      Eu até nem acho o Postiga desprezível, mas dizer que o homem lutava pela titularidade nos 3 grandes de Portugal é brincadeira.
      Quanto ao Pabon e ao Piatti, acho que poderiam ser reforços interessantes para o Porto e Sporting, no entanto continuo com algumas duvidas em relação ao colombiano..já Piatti era um grande reforço, pelo menos se conseguisse mostrar todo o seu valor, regularmente, e não a espaços..

    • Kacal l
      Posted Dezembro 30, 2013 at 6:40 pm

      Lá está, eu não gosto do Postiga, mas, despreza-lo tanto é exagero, então agora já não vale nada, é o titular da Selecção (mesmo não havendo muitas opções), fez um excelente trabalho no Zaragoza, esteve bem no inicio de época no Valência, é um Bom PL, nada de extraordinário, mas, tem a sua qualidade, os titulares dos 3 "grandes": Jackson, Cardozo e Montero, é óbvio que são superiores ao Postiga.
      O Rodrigo é outro tipo de jogador, mas, eu prefiro o Rodrigo.
      Quanto ao Slimani e Ghilas, dizer que não tirava o lugar é ridículo, "lutar" por um lugar quer dizer que cabe no plantel e pode ser uma boa alternativa, não quer dizer que está a frente de x PL, o Lima não é assim tão superior também, acho que podia ser a 2ª ou 3ª alternativa em 3 "grandes" que jogam 4-3-3 (na maior parte do Jogos) e que precisam de 3 PL´s no plantel.
      Nunca disse que seria titular, nem que estaria á frente de algum desses, disse, sim, que seria uma alternativa credível.

    • luis bcn
      Posted Dezembro 30, 2013 at 6:48 pm

      O Postiga e o Piatti provavelmente ganham um balurdio e o clube nao nada em dinheiro (pelo contrario). Veremos se o clube é comprado ou nao (e esperemos que nao seja "á la malaga")

      A carreira do Postiga foi isto, tirando o Zaragoza e a primeira passagem pelo FCP nunca consegui afirmar-se como goleador e grande jogador.

    • Nuno R
      Posted Dezembro 30, 2013 at 7:08 pm

      Postiga seria boa aposta no benfica. Com o Martins e o Djalo, ficava apenas a faltar um para uma secção de sueca. Pode ser que o Cortez saiba jogar..

    • Kacal l
      Posted Dezembro 30, 2013 at 8:43 pm

      OK, esqueçam o que eu disse, é a minha opinião, pelo menos, deixem-se de piadas e respeitem mesmo que não concordem.

  • JN
    Posted Dezembro 30, 2013 at 6:38 pm

    Óbvio que muitos serão dispensados do Valência agora que vem as contratações milionárias. Tal como aconteceu no PSG. Nem o Sakho se safou.

    Muita gente comentou esta noticia sem saber que o Valência tem agora dinheiro de um daqueles milionários…

    • luis bcn
      Posted Dezembro 30, 2013 at 8:32 pm

      O valencia nao tem dinheiro "nenhum" e ainda não foi comprado. Se for comprado veremos o investimento mas se for igual ao do malaga entao mais vale nao fazerem nada. Ha muitos clubes espanhois com dono mas com investimentos "pequenos" (Getafe, Racing, Villareal)…Mesmo em Inglaterra é igual.

      O problema do valencia é que era subsidiado por uma banco valenciano (bancaja/bancaixa) que se uniu a outros 2 bancos espanhois…Formou-se o Bankia e com a crise bancaria em espanha o Banco agora sediado em Madrid teve que tomar medidas e quer-se "livrar" do valencia.

    • Kafka
      Posted Dezembro 30, 2013 at 10:37 pm

      O Bankia que é o principal credor do Valência tem de dar o OK à compra por parte do Lim, mas só dá se o Lim garantir que vai pagar a divida toda que o Valência tem para com o Bankia, dai ainda não ser certa a compra

  • Tiago Alves
    Posted Dezembro 30, 2013 at 7:05 pm

    Só vejo dois clubes para Postiga neste momento…Chelsea(com mourinho era outra coisa) e Tottenham.

  • João Lains
    Posted Dezembro 30, 2013 at 7:51 pm

    A prestação do Valência esta temporada é o reflexo do que foi a sua actividade durante o mercado de verão. Não pensem que estivessem tão mal mas não esperava uma com os sucessos dos últimos anos. O primeiro erro da direcção foi acreditar que o Postiga poderia ser o substituto do Soldado. Nem com a contratação do Pabón já em cima do fecho do mercado e a peso de ouro, esta lacuna me pareceu minimamente preenchida.

    O clube vai investir no mercado de inverno mas duvido que ainda vá a tempo de poder entrar na discussão pelo quarto lugar, no entanto uma vaga na Liga Europa ainda está ao alcance.

    • Kafka
      Posted Dezembro 30, 2013 at 9:42 pm

      O Valência esta falido, como querias que investisse? Vocês falam com uma facilidade tremenda da palavra "investir" como se para isso não tivesse de haver dinheiro, e pior ainda não fosse tão difícil arranjá-lo…

    • João Lains
      Posted Dezembro 30, 2013 at 10:54 pm

      Não falei em condicionantes, apenas disse que já estava à espera de uma temporada mais fraca que as anteriores. Além disso, não me parece a mim que quem desperdiça 8 milhões com a contratação do Pabón, estivesse muito preocupado com a situação financeira do clube.

Deixa um comentário