Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Proposta de 117 ME mais jogadores por Harry Kane

O clube ideal para o internacional inglês? Guardiola ainda há poucos meses disse que seria impossível contratar um avançado por estes valores mas… É absurdo que um jogador com a sua categoria ainda não some qualquer título aos 27 anos e no Man City teria espaço para preencher essa lacuna. Para a equipa de Pep esta contratação também seria ouro sobre azul – é a principal lacuna do plantel e parece ser o avançado perfeito para o seu modelo de jogo (só Benzema encaixaria melhor).

Segundo o bem informado Fabrizio Romano, o Manchester City já fez chegar ao Tottenham uma proposta por Harry Kane. Os Cityzens estarão dispostos a dar cerca de 117 milhões de euros, podendo ainda incluir o passe de jogadores no negócio. Recorde-se que o avançado inglês nos últimos meses tem demonstrado várias vezes a sua vontade em deixar os Spurs.

VM-Desporto
Author: VM-Desporto

40 Comentários

  • Frickelz
    Posted Junho 21, 2021 at 4:09 pm

    Adoro o Kane, acho mesmo que é o segundo melhor avançado do mundo só atrás do Lewa.
    Aos 27 anos é o momento ideal para ele dar o salto para o City e tornar-se peça importante. Pode ser aquele jogador que falta quando jogam contra equipas mais fechadas ou quando a bola teima em não entrar.

  • PCGR
    Posted Junho 21, 2021 at 4:09 pm

    Seria uma enorme contratação!
    O Jogador quer sair, o City quer comprar… o Tottenham vai acabar por vender.

  • Oldasity
    Posted Junho 21, 2021 at 4:17 pm

    Pensei que como Kane queria sair, ia forçar de forma a que os Spurs pedissem um valor mais baixo.

    Mas se por acaso o City desse 90M/100M + Gabriel Jesus por Kane, seria um negócio fantástico para os Spurs. Jesus seria um excelente substituto para o inglês e seria uma mais valia. Penso que ia elevar o nível sendo o titular da equipa, até porque encaixa bem na equipa.

    • TOPPOGIGGIO
      Posted Junho 21, 2021 at 10:01 pm

      Não sei Oldasity… Sendo titular e com continuidade oxalá mostre um pouco mais mas no City, mesmo quando teve continuidade, criou expectativas que a meu ver não se cumpriram. Mostrou mais quando mais novo do que recentemente. Parece-me acomodado e creio que num clube em que saiba que “tem lugar garantido” pode ser a tal faca de dois legumes: ou prova a Guardiola que não era descartável ou esforçar-se-á ainda menos porque não terá de “lutar por um lugar”. Mas tem qualidades e oxalá estejas ccerto…

      • Oldasity
        Posted Junho 22, 2021 at 10:40 am

        Sim, concordo. Mas a qualidade de G.Jesus está mais adequada a um Tottenham do que um City neste momento, acho que seria bom para todos.

  • Antonio Clismo
    Posted Junho 21, 2021 at 4:17 pm

    Harry Kane no modelo do Manchester City faz tanto sentido como Zlatan Ibrahimovic no Barcelona de 2010..

    Parece-me mais uma transferência por pressão das agências dos jogadores do que pedido do próprio Guardiola.

  • Tiago Silva
    Posted Junho 21, 2021 at 4:17 pm

    Seria o avançado ideal, disso não há dúvidas. Um avançado que se quer provar ao maior nível e com fome de títulos, inglês, já figura por muitos anos de uma das melhores equipas da Premier League, já várias vezes melhor marcador da Premier League, inglês e não é apenas um finalizador, é fortíssimo no passe longo e a associar-se com os colegas, inteligente taticamente e muito móvel, mas a sua melhor característica é sem dúvida o remate, parece que pode marcar um golo de qualquer lado. Nos 27 anos está nos seus melhores anos, o City faz muito bem em avançar por ele, às vezes mais vale gastar em poucos jogadores mas nos jogadores certos e o Kane tem tudo para ser o jogador certo.

    Na perspetiva do Kane, também parece ser a melhor opção, continuaria em Inglaterra onde já está totalmente adaptado, numa equipa que luta por tudo que coincide com a sua ambição. Para o Tottenham não seria um mau negócio, claro que iriam perder o seu melhor jogador e uma referência da sua história, no entanto e sabendo que o jogador demonstrou o desejo de sair, 117M mais um jogador (fala-se em Laporte que iria resolver muitas das lacunas na defesa dos Spurs) seria uma proposta quase irrecusável a meu ver, dá-lhes manobra para encontrarem o substituto do Kane e ainda reforçarem as suas lacunas (lateral direito, central caso não venha Laporte, extremo direito).

  • Miguel SADSC
    Posted Junho 21, 2021 at 4:17 pm

    O City parece andar a “poupar” para fazer uma destas. Apesar do disparate de dinheiro que gastaram, “apenas” 3 contratações passaram os 65M e ainda não sacaram um daqueles galácticos por mais de 100M como Barça, Real ou PSG têm feito. O Kane, tendo em conta tudo o que consegue fazer em campo, encaixa em qualquer equipa do mundo e imaginá-lo a ser servido (e a servir) naquela equipa assusta.

  • Stromberg
    Posted Junho 21, 2021 at 4:21 pm

    Ah e tal, com o Covid iam acabar as proposta megalómanas… só que não!

    Agora a sério, se o City tivesse falta de dinheiro, bem que poderiam ter ido buscar o JAMIE VARDY!! Mesmo com 34 anos ainda faz ver a muito Morata da vida!!

    • TOPPOGIGGIO
      Posted Junho 21, 2021 at 9:55 pm

      Sei que agora é moda bater em Morata por tudo e por nada mas ele não tem qualquer relação com o City. Talvez fosse melhor empregue no xemplo o Gabriel Jesus que é fraco…e é do City. Não estou a dizer que o espanho seja o melhor avançado do mundo mas há muito a tendência que se bater no “saco de pancada da moda”. Embora seja inconstante ele já teve anos bons. Oxalá ainda cale muitos…ainda neste europeu.

  • Bio
    Posted Junho 21, 2021 at 4:33 pm

    100 M + Sterling, Laporte e Gabriel Jesus?
    Não acredito de todo! Seria uma idiotice por parte do City.

  • San Iker
    Posted Junho 21, 2021 at 4:42 pm

    Não há Superliga mas continuamos a ver estas equipas a gastar centenas de milhões de euros todos os anos só porque sim. Adoro o Kane mas torcerei sempre pela derrota destes clubes patrocinados pelos petrodólares.

    Quanto ao negócio, 117 milhões mais Laporte e Gabriel Jesus era um negócio fantástico para o Tottenham que colmatava logo a saída do Kane e ainda ganhava um central top 10 do mundo. Sterling também seria ótimo mas já há Son, Lucas, Bergwijn, Lamela e se calhar Bale, não é uma prioridade

  • Goncalo Silva
    Posted Junho 21, 2021 at 5:18 pm

    Na perspetiva do Tottenham 100 milhões de libras mais o passe de Laporte é suficiente para ser aceite. A recusa de uma oferta destas por um jogador insatisfeito pode revelar-se fatal para os Spurs.
    Apesar de adorar Kane ele merece dar o salto e preferia que o assunto ficasse resolvido de uma vez por todas. Kane sairia, ficava uma das lacunas preenchidas e com os restantes milhões iriam buscar um treinador, mais um central, lateral direito, médio e PL.

  • General Westmoreland
    Posted Junho 21, 2021 at 5:21 pm

    Obviamente que esta movimentação pode abrir as portas de Inglaterra para o Seferovic. Tenho um colega que é lá bate chapas e precisam de um ajudante…era mais nesse sentido. Agora a sério, se isto for para a frente podem haver negócios a fazer com o clube do Vieira.

  • Kacal
    Posted Junho 21, 2021 at 5:35 pm

    Já falei sobre este assunto o suficiente, mas é obvio que é o reforço certo para o City e o falta ali naquela equipa. O goleador para finalizar o tanto que o City constrói e cria, mas também que combinará bem com a equipa porque é muito mais que apenas um finalizador. Depois está no auge da carreira e é inglês, que mais querem? 117 milhões para um jogador que deu tanto ao clube e pediu para sair devia ser aceite, é uma boa proposta e tendo jogadores envolvidos melhor ainda. Talvez possam sacar umas jovens promessas ou mesmo um jogador do plantel que possa ser mais valia nos Spurs. Laporte seria top! Mas duvido. Talvez Gabriel Jesus!

  • El Bandido
    Posted Junho 21, 2021 at 6:49 pm

    São só mais 120 milhões, já tem a equipa mais cara da história, por isso mais 100 menos 100… E o que tem mais piada é que vai continuar sem vencer a champions…

    • Nunop
      Posted Junho 21, 2021 at 8:51 pm

      O Net spent do City nos ultimos 4 anos é mais 10/20M que o United.

      Desde esse tempo o City tem 10 titulos e o United tem 0.

      Ha quem compre muito também e não faça nada com isso

      • El Bandido
        Posted Junho 21, 2021 at 10:31 pm

        Engraçado deixar de fora o 1o ano do Guardiola que foi só despejar dinheiro, já para não falar da malta que já estava no clube que custou muitos milhões (Sterling, KDB).
        Posto isto, de qualquer das formas tudo o que isso prova é que 1) O United não sabe ir ao mercado (Maguire, Bissaka etc por aquelas quantias é de rir), e 2) têm um treinador miserável.

        • Nunop
          Posted Junho 21, 2021 at 11:17 pm

          Sim é verdade que foi gasto muito dinheiro nessa altura, mas qual era a alternativa? Os 4 laterais do City eram na Zabaleta, Sagna, Clichy e Kolarov, todos acima de 32 anos.
          Era preciso renovar o plantel urgentemente.

          Depois disso no ano seguinte o City contrata apenas o Mahrez (67.8M) e fez cerca de 50M em vendas, no ano a seguir a esse contrata o Rodri por 62.7M e o Cancelo por 28M (ou 65M mas a Juve pagou 37M pelo Danilo q fez o sentido inverso) e este ano o Rúben Dias por 53M e o Ferran Torres por 23M (Aké custou 45M mas o Sané foi vendido por 45M ao Bayern tb).

          O City gasta muito? Sim senhora, mas leva 3 PL em 5 anos, duas seguidas com 198 pontos e uma em q bateu todos os recordes possíveis, 4 Taças da Liga consecutivas, 1 FA Cup, 1 Community Shield e num ano venceu as 4 competições inglesas, ganhou tudo o que havia para ganhar no país.

          O Chelsea este ano gastou 200M e nos comentários da final da Champions queriam fazer como se fosse o Arouca a jogar contra o City.

          Para além disso o City tem uma estrutura salarial bem definida (perdeu o Jorginho para o Chelsea e o Fred para o United porque se recusou a pagar o que queriam) e não entra em loucuras por um jogador, é preciso ir à 25ª transferência mais cara da história (De Bruyne por 75M) para encontrar o nome do City na lista.

          • TOPPOGIGGIO
            Posted Junho 22, 2021 at 3:38 am

            Completamente de acordo. Eu também já cá mostrei estes dados…mas um gajo é acusado de estar a defender City/ Guardiola por dizer a verdade, por mostrar que se outros gastam muito parecido e nada ganham é porque o mérito não é só do dinheiro… De qualquer forma (e ainda que lá haja uma armada ex-Benfica, e isso faça querer torcer por eles) se não ganharem não me tira o sono uma vez que o crescimento repentino do clube não é da forma como eu gosto de ver… Mas mesmo aqui há paralelismo com outros tubarões pois também tiveram injeções no passado; não era era uma era tão mediática… (3 eras eheheh)

          • El Bandido
            Posted Junho 22, 2021 at 3:51 am

            O sucesso interno é indiscutível, mas se assim não fosse seria uma vergonha na minha opinião…
            Numa coisa tens razão, eles não gastam muito em um só jogador, mas vão experimentando jogadores “mais baratos” até um encaixar e acabam por gastar ainda mais dinheiro desse modo. Não compram nenhuma super estrela, mas devem ser a única equipa do mundo que tem jogadores a custar 60 milhões de euros em todas as posições…
            Quanto à final da champions, claro que o Chelsea investiu muito, mas se fores ver o net spending desde que o Guardiola entrou, verás que o Chelsea tem cerca de menos 250 a 300 milhões que o City (são só 4 De Bruynes).
            De resto, dou o exemplo do Liverpool que no mesmo tempo em que o Guardiola esteve no clube lutou 2 vezes pela premier league e foi 2 vezes à final da Champions conquistando uma, tudo isto com metade do investimento…

  • Slayer666
    Posted Junho 21, 2021 at 9:00 pm

    100M€ + Laporte + Gabriel Jesus e será muito bom negócio para todos ;)

  • Abbas
    Posted Junho 21, 2021 at 9:26 pm

    O Benfica pode dar 17ME + Pizzi + Vinigol + Esferovite + Odisseias + Nuno “Lambe-cães” Tavares. Bom pacote. As más línguas até dizem que o Taarabt é o segundo jogador com que o Harry Kane mais gostava de jogar, depois do Kevin de Bruyne. E convenhamos, bacalhau com natas é bem mais interessante que fish and chips.

  • Flavio Trindade
    Posted Junho 21, 2021 at 9:46 pm

    Preferia ver o Kane no United, mas ainda assim seria um enorme reforço para o City que ficava com um ponta de lança de craveira mundial.

    Para os Spurs não seria mau de todo…

    117K por um jogador estrela mas que está insatisfeito mais um jogador (eu sacaria Sterling), seria um excelente negócio para todas as partes.

    O City continuava a fazer a sua super equipa, e os Spurs ficavam com aquilo que Levy gosta muito ($$) e um ataque hipersonico com Sterling e Son.

    • avbs
      Posted Junho 22, 2021 at 10:06 am

      Por 117K o Porto é que o podia ir buscar, dupla temível com o Taremi ??

    • Pipo
      Posted Junho 22, 2021 at 12:23 pm

      Sterling seria de facto a primeira opção de qualquer pessoa muito provavelmente. Mas duvido que o Sterling aceita-se tal coisa. Eu nunca aceitaria no lugar dele, se o City o quer despechar, de certeza que arranja clube melhor.
      Posto isto, Gabriel Jesus colmatava desde logo a ausência de Kane, penso que a se concretizar este negócio será com este jogador ( Laporte também seria um claro upgrade na defesa).
      Veremos o que Levy irá fazer, forçar a permanência seria um tiro nos pés, tendo uma propostas destas em mãos…

  • Douglas
    Posted Junho 21, 2021 at 9:48 pm

    Por esse valor e com um jogador incluído é bom para todas as partes.

  • GoldenFCP
    Posted Junho 22, 2021 at 12:21 am

    Olhem as diferenças:O city chega ao Tottenham e apresenta logo uma proposta de 117milhoes mais jogadores. Provavelmente será aceite e ficarão a contar com um dos melhores avançados do mundo.
    O united anda há meses a tentar acertar o Sancho mas nós adeptos ainda temos que esperar mais 2 meses pra ver se vem porque a oferta vai sendo aumentada ás migalhas.
    Que palhaçada é esta?? O United está mesmo pelas ruas da amargura, andamos com donos forretas que não querem investir na equipa e vamos manter eternamente o pior treinador da PL. Fantastico.
    Não havemos de não ganhar nada á tempos e o city andar a limpar tudo. A diferença nota-se nestas pequenas coisas, tem o nome de competencia isto que o Txiki Bergaistan faz, não o que o Ed fazia. Aliás, o cumulo, nem diretor desportivo temos ja me ia esquecendo???

Deixa um comentário