Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Dembélé deixa PSG mais perto da final da Champions; Donnarumma brilhou em Londres; Barcola falhou o 2-0; Gonçalo Ramos acertou na barra

Imagem: PSG

Parisienses foram superiores ao longo dos 90′, mas perderam uma boa oportunidade para fechar já a eliminatória. Dembélé voltou a ser talismã, sendo que apenas Rayà (grande defesa a remate de Doué) e a ineficácia do PSG (Barcola, João Neves, que fez mais uma bela exibição, e Ramos – bola na trave – podiam ter feito o 2.º) impediram um resultado mais dilatado. Neste sentido, o Arsenal, que fez uma grande eliminatória com o Real Madrid, acabou por desiludir e terá de mostrar outra face no Parque dos Príncipes se quiser discutir a eliminatória, embora tenha criado duas grandes ocasiões na cara de Donnarumma (o italiano, que já tinha brilhado frente ao Villa, negou o golo a Trossard e Martinelli com brilhantismo). Os Gunners também incomodaram na bola parada, mas contaram com as suas maiores estrelas (Odegaard e Saka, que ficou no ‘bolso’ de Nuno Mendes) em noite não.

O PSG bateu o Arsenal por 1-0 e ganhou vantagem nas meias-finais da Champions. Ousmane Dembélé marcou o único golo do encontro, logo aos 4 minutos, a passe de Khvicha Kvaratskhelia. A 2.ª mão decorrerá em Paris na próxima semana. Registo para as titularidades de João Neves, Vitinha e Nuno Mendes, que cumpriram os 90′, enquanto Gonçalo Ramos entrou na 2.ª parte, a tempo de acertar na barra, depois de Barcola, que também foi suplente, atirar ao lado da baliza de Rayà.

49 Comentários

  • Stravinsky
    Posted Abril 29, 2025 at 8:56 pm

    O Arsenal claramente não pertence a este nível e isso notou-se hoje.
    *
    O trabalho do Arteta na reconstrução do Arsenal (depois daquele caos) é notável, principalmente conseguindo ombrear durante dois anos com o super-Man City e chegando a estas meias.
    Para a qualidade que tem ao seu dispor, já fez mesmo muito. Mas como digo, não me parece que estes jogadores e este treinador pertençam a este nível. Tem a palavra o Kroenke, que se quiser pertencer a este nível terá de contratar bem melhor do que tem feito.
    *
    Também não ajudou a arbitragem inclinada, favorecendo o PSG em várias faltas, incluindo um amarelo a Saka numa falta completamente inventada por Nuno Mendes.
    *
    Nesse sentido, nota também para os comentadores da Sportv que se espumavam todos a cada corte ou passe de jogadores do PSG (creio que devia haver mais imparcialidade). Inclusive contrariavam as decisões do árbitro quando eram contra o PSG. Demasiado mau.
    *
    Depois quando do outro lado há tanto tanto talento e um guarda-redes do outro mundo, a defender o pouco que conseguimos criar, não há nada a dizer.
    Mérito total do PSG e do Luís Enrique.

    • João
      Posted Abril 29, 2025 at 9:08 pm

      Só vi a 1parte , ficou por marcar um penalti a favor do PSG

      • Foge Quim
        Posted Abril 29, 2025 at 9:28 pm

        Já para não falar no cartão amarelo perdoado ao Timber por exemplo.
        Se houve arbitragem tendenciosa, foi muito contra o PSG, e eu sou adepto do Arsenal.

    • Oldasity
      Posted Abril 29, 2025 at 9:13 pm

      Ue. A falta de Saka a Nuno Mendes foi forçada, mas o amarelo foi por o Saka chutar a bola, amarelo mais do que bem atribuído.

      Havia penalty de Timber sobre Kvaratskhelia, sendo que o próprio Timber aos 30 minutos já devia ter amarelo por sucessivas faltas.

      Se há alguém que se pode queixar de arbitragem neste jogo não é o Arsenal.

      • Foge Quim
        Posted Abril 29, 2025 at 9:30 pm

        Nem mais!

      • Stravinsky
        Posted Abril 29, 2025 at 9:31 pm

        Não ponho em causa a vitória do PSG, como viste, mas o árbitro quebrou o jogo do Arsenal sempre que pôde, por supostas faltas.
        A falta do Mendes não foi forçada, foi um embuste. Uma piscinada à Taremi, se me permitem a comparação.
        O amarelo é pela reação, eu sei. Se fosse eu a ver marcada uma falta daquelas (nesse período era cada toque, uma falta) o árbitro tinha de me mostrar o vermelho.

        • Oldasity
          Posted Abril 30, 2025 at 10:26 am

          Acho que foi forçada sim, mas Saka dá um ligeiro empurrão e o Nuno Mendes deixou-se ir.

          Se fosse eu não marcava aquela falta, mas é o que é.
          O PSG foi melhor e não foi pelo árbitro sinceramente, o Arsenal jogou muito pouco e nada saia bem.

    • lipe
      Posted Abril 29, 2025 at 9:14 pm

      O PSG tem quatro portugueses e joga um futebol empolgante, não é nenhum escândalo alguma parcialidade.

      • Stravinsky
        Posted Abril 29, 2025 at 9:28 pm

        A cena dos portugueses ultrapassa-me completamente. Lá por ter portugueses os comentadores não deviam estar de forma tão radical a defender uma equipa. Deviam comentar o jogo e as suas incidências apenas.

    • lipe
      Posted Abril 29, 2025 at 9:20 pm

      E se não vi mal até ficou por marcar um penalti a favor do PSG, apesar de algum teatro (penso que) do Kvara.

    • TF
      Posted Abril 29, 2025 at 9:34 pm

      Arbitragem inclinada? Timber já podia ter levado um amarelo em menos de 30 minutos, PSG tem direito a queixar-se do lance do Kvara… em relação ao Arteta, muito já ele fez com esse plantel que está esmiuçado e com jogadores lesionados como o Calafiori e o Havertz… sou dos maiores críticos do Arteta ( dá sempre a sensação que podia conquistar mais títulos e ser mais competente) mas ele fez um ótimo trabalho esta época com as condicionantes que teve no plantel e acredito que para o ano com as contratações certas pode conquistar títulos. Parece mais que o problema do Arsenal não é na equipa técnica mas sim no director desportivo.

    • oMeuUserName
      Posted Abril 29, 2025 at 9:52 pm

      Arbitragem inclinada por causa dum amarelo por protestos? Credo! Há penalti claro do Timber, jogador que escapou ao amarelo com demasiada qualidade. E o que dizer do mergulho do Martinelli a tentar sacar o segundo amarelo ao Hakimi?

    • Kacal
      Posted Abril 29, 2025 at 11:59 pm

      Sinceramente acho que Saliba, Declan Rice, Odegaard, Saka e Martinelli pertencem a este nível. Ainda são novos e vão evoluir e ganhar estaleca também. Depois é preciso à volta terem jogadores de outra categoria concordo. Cabe à direcção começar a fazer “upgrades” no XI, gastar mais em menos e fazer a diferença. Para mim Gyokeres devia ser uma prioridade para juntar ao ataque. Depois um lateral direito e um médio para juntar a Rice que sejam ambos diferenciados. E acho que o Arsenal pode disputar títulos.

    • Mantorras
      Posted Abril 30, 2025 at 4:19 pm

      O PSG pode queixar-se de um penalty e de amarelos por mostrar ao Arsenal, ao Timber logo no inicio, por exemplo. Depois, tambem se pode queixar de varios mergulhos dos jogadores do Arsenal, que em vez de querer jogar a bola querem faltas. O PSG nao foi beneficiado, pelo contrario.

  • João
    Posted Abril 29, 2025 at 9:07 pm

    Arsenal não tem nível para isto. Tem 4 ou 5 jogadores top e nada mais. Mas também é o normal no Arteta todas as épocas são de quases

    • Stravinsky
      Posted Abril 29, 2025 at 9:35 pm

      Super coerente esse raciocínio.
      Admites que o Arsenal só tem 4 ou 5 jogadores “top” (seja lá a característica que isso significa) e depois mandas a farpa de que o Arteta é sempre de “quases”, insinuando que é fraco e não tem qualidade.
      Ora, se ele não tem jogadores “top”, certamente não se pedirá mais que “quases”.

    • Art Vandelay
      Posted Abril 30, 2025 at 9:02 am

      Portanto segundo tu o Arsenal não tem nível para estar neste patamar, mas para ti a culpa é do Arteta porque conseguiu elevar o Arsenal para um patamar superior à valia do seu plantel e portanto o Arteta tem culpa por o Arsenal falhar ?????‍♂️

  • Veridis Quo
    Posted Abril 29, 2025 at 9:20 pm

    Falta um nível individual de outro gabarito nos homens da frente. Tirando o Saka, nenhum dos 4 mais avançados que estavam em campo são especial garantia ofensiva, consistente, nestes palcos.
    O Odegaard deveria estar na categoria do Saka, e em termos de estatuto está lá, mas a produção dele nos jogos mais exigentes é quase sempre cinzenta. Falta-lhe fisicalidade, mas falta-lhe sobretudo maior personalidade (até me espanta que seja capitão) para querer a bola. Esconde-se muito neste tipo de jogos. Tem sido meses fraquitos do norueguês e acho que os adeptos do Arsenal, pelo que vejo da net, também já reparam que devia mostrar mais.
    É certo que não havia Havertz e Jesus, mas mesmo esses… não são propriamente jogadores de primeira linha.
    Rodrygo, Sesko, Osimhen, Gyokeres… a fórmula para o Arsenal dar o passo seguinte é por aqui, parece-me óbvio.
    De resto, dar conta novamente do absurdo que o MLS já é. Fenómeno autêntico, é raro ver miúdos de 17 anos a entrarem no futebol sénior e uma pessoa sentir que não lhe falta nada. É já este o lugar dele, pertence totalmente à elite.
    Tirando as duas bolas do Donnarumma, o PSG esteve quase sempre cómodo com o Arsenal e isso tem sido raro contra as equipas de Arteta.
    Vamos ver o que dá em França, o Hakimi e o Marquinhos não são propriamente um porto seguro (parece sempre ali haver um erro ou dois em jogos grandes) e o 1-0 dita pouco.

    • Mantorras
      Posted Abril 30, 2025 at 4:27 pm

      Este Arsenal tem muita competitividade e intensidade, e esta muito bem organizado, mas sao uma equipa provocadora, que protesta tudo como se o mundo acabasse, muitas vezes sem nenhuma razao, e que parece que as vezes nao sabe mais, e nao procura jogar futebol, procura sim contactos e mergulhos para sacar faltas e apostar nas bolas paradas. O Arteta tem muito merito, porque o Arsenal era uma equipa “fofinha”, e ele mudou isso, deu-lhes outra mentalidade, mas esta a transformar isto num Atletico de Madrid de Simeone 2.0, e preferia que tentassem ganhar os jogos a jogar melhor futebol que o adversario.
      —-
      Quanto ao PSG, deu baile na primeira parte, soube ter bola e ter paciencia, o golo cedo ajudou, e o Arsenal bloqueou, pressionaram muito e tinham ate bons timings, mas o PSG conseguia manter a posse na maior parte do tempo, e depois, os 3 da frente sao um tratado de 1 vs 1. Estou a torcer pelo PSG e concordo contigo, o 0-1 nao deixa nada decidido, pelo contrario, e depois daquela segunda parte com o Villa, o Arsenal so tem que acreditar, embora o jogo seja em Paris.

  • oMeuUserName
    Posted Abril 29, 2025 at 9:56 pm

    PSG é mais equipa, mas a eliminatória está em aberto. Para mim, a defesa do Raya ao remate do Doué é banal, tivesse entrado e seria um franguito…

  • lengalenga
    Posted Abril 29, 2025 at 10:17 pm

    Não estou a perceber os comentários. Os jogadores do Arsenal não têm nível para isto? E os do PSG têm? Relembro que há uns meses atrás este mesmo PSG perdeu 2-0 em Londres com o Arsenal para a fase da Liga.
    O que tem o PSG? Uma ou outra promessa francesas, um Dembelé que já ninguém dava nada por ele (que foi completamente ressuscitado a jogar no meio do ataque), um meio campo sólido (com vitinha a grande nível) e com dois laterais (esses sim) de nível mundial… e perderam a maior estrela da atualidade na época passada.
    Não estou a ver em que é que são muito superiores aos do Arsenal, que tem: uma dupla de centrais fortíssima (que com Gabriel é talvez a mais forte do mundo); Rice e Odegaard (não são de topo mundial??) no meio campo que fazem com Partey, mais uma vez, um trio muito completo; O melhor extremo inglês da atualidade… A única posição onde perdem claramente para o PSG é nas laterais.
    Muito mérito, esse sim tem nível para isto, para Luís Enrique que conseguiu formar aos poucos uma verdadeira equipa depois de perder a maior estrela (uma benesse disfarçada) e quando ninguém dava nada por eles (veja-se o início conturbado com a quase eliminação da Champions na fase de Liga e inclusivamente os problemas que teve com Dembelé)
    Com o regresso de Partey de certeza que veremos melhorias do Arsenal na 2ª mão, veremos o que fará Arteta…

    • 6.Mik
      Posted Abril 30, 2025 at 11:26 am

      Bom comentário e percebo o que dizes.
      Não concordo que o Mbappe seja a maior estrela da actualidade e até acho que se encontra 10 jogadores a um nível melhor que o dele esta época.
      Estás de certa maneira a menosprezar o plantel do Psg mas se vires quanto gasta em transferências e ordenados todas as épocas percebes que a ambição deles não é para ganhar a ligue 1.
      Luís Enrique a fazer um grande trabalho e se ganhar a champions poderá consolidar se como um dos 3 melhores do mundo.
      SL

    • Nunop
      Posted Abril 30, 2025 at 12:22 pm

      O Odegaard n é topo mundial, é um jogador muito bom mas não é de topo mundial. Um 10 que é suposto ser a fonte de criatividade da equipa e que contribui apenas com 5 golos e 9 assistências em 40 jogos numa das melhores equipas do mundo, não é um jogador de topo mundial. O Bruno Fernandes é claramente superior por exemplo.

      E os teus comentários sobre o PSG, mostram um claro desconhecimento do nível que apresentam hoje em dia o Pacho (dos melhores centrais do mundo), Fabian Ruiz (talvez dos 3 jogadores mais importantes da Espanha que ganhou o Euro no verão passado), já para não falar que ignoraste o Donnarumma e o Kvara, esses sim que são de topo mundial nas suas posições.

      • Fantantonio
        Posted Abril 30, 2025 at 1:57 pm

        Custa-me gostar do futebol moderno por causa da permissa desse primeiro parágrafo. É perfeitamente possível ser o médio mais ofensivo e não ter estatísticas sufocantes. Zidane e Iniesta não eram destaque propriamente por terem números extraordinários de assistências e golos porque na maioria das épocas, não as tinham. Até se pegares em qualquer um dos 3 extraordinários médios que o PSG tem, constatas isso. Parem de ver futebol pelo Excel, o Odegaard é um jogador de 1ª linha.

        • Nunop
          Posted Abril 30, 2025 at 7:11 pm

          Eu não vejo futebol pelo Excel. Acho é que um jogador que pisa os terrenos que o Odegaard pisa, para ser considerado de topo mundial, tem de conseguir acrescentar estatísticas ao seu jogo. Ou se não conseguires acrescentar estatísticas, que faças tudo bem e que consigas contribuir diferenciadamente e de forma contínua para o jogo da tua equipa.

          E o Odegaard é um jogador muito bom, tem ações diferenciadas ocasionalmente, mas tem dezenas de jogos por época em que se limita a não perder a bola e a passar para o lado. Para além disso, é alérgico a rematar.

        • henry14
          Posted Abril 30, 2025 at 7:21 pm

          Completamente. Primeiríssima linha.

        • Mantorras
          Posted Maio 2, 2025 at 11:38 am

          Eu concordo com o que dizes em relacao ao futebol moderno e ao excel, mas tenho a mesma opiniao do Nunop em relacao ao Odegaard, e muito bom jogador, mas nao desiquilibra o suficiente no ultimo terco. E um craque e daqueles jogadores com uma elegancia e nivel com bola que salta logo a vista, mas isso nao chega.

      • Stravinsky
        Posted Abril 30, 2025 at 2:25 pm

        O Bruno Fernandes tem muito mais números que o Odegaard e creio que vai ser sempre assim. Bruno Fernandes não tem a “magia” de Odegaard, mas tem mais impacto no marcador. Odegaard tem impacto sobretudo na forma de jogar da equipa e em desbloquear e criar jogadas.
        Eu acho que o Odegaard é muito muito bom mas não está na elite. Tal como não está nenhum jogador do Arsenal, à excepção, talvez do Saka, apesar de virem já aí 50 comentários a dizer que ele é banal em tudo. Ou pior que banal, como se lê às vezes aqui no blog.

      • henry14
        Posted Abril 30, 2025 at 2:27 pm

        Bruno Fernandes CLARAMENTE SUPERIOR a Martin Odegaard? Ahahahah!
        O exagero.
        O tal Excel.
        O clássico Excel.
        Pronto, se ele só tem esses números, já podemos concluir que ele não é topo mundial. Ver os jogos, os momentos ou os detalhes interessa lá para alguma coisa? Vou ao Goal Point, Flashscore ou uma porcaria qualquer e concluo quem é o melhor.
        É realmente uma pena o United ter um jogador top mundial fantástico como BF mas ainda assim não chegar para chegar para catapultar o United para outro patamar. Relembro que Odegaard chegou a um Arsenal muito pior do que o United onde chegou o Bruno Fernandes.
        E na minha opinião Odegaard é sim, superior ao Bruno Fernandes.

        • Nunop
          Posted Abril 30, 2025 at 7:24 pm

          Dizes tu que eu não vejo os jogos? Como sabes?

          Posso achar que um 10 para ser de topo mundial, não pode ser alérgico a rematar? Como o Odegaard o é?
          Ou que não tenha dezenas de jogo por época em que se limita a passar para o lado e não perder a posse de bola?

      • Tiago Abreu
        Posted Abril 30, 2025 at 5:47 pm

        O Odegaard em números pode ser inferior ao Bruno, mas em qualidade técnica está muito acima. Dos jogadores com melhor toque de bola da atualidade.

        • Nunop
          Posted Abril 30, 2025 at 7:19 pm

          Depende do que defines como qualidade técnica. Técnica tem diferentes componentes, por exemplo recepção, controlo de bola, técnica de passe, técnica de remate, etc.

          Nos dois primeiros tb acho que Odegaard é superior ao Bruno Fernandes. Na técnica de remate é uma goleada do Bruno. No passe, o Odeegard acerta muito mais, mas arrisca muito menos. Os passes do Bruno são muito mais decisivos, não é a toa que o Bruno na época com menos assistências que fez no United, tem mais que o Odegaard na sua melhor época.

          • Pedro_Almeida
            Posted Maio 1, 2025 at 4:05 am

            ^Não retirando a sua qualidade mas todo o jogo ofensivo do United passa pelo Bruno Fernandes é normal que caia a assistências todas. Quando tens uma equipa de topo as coisas ficam mais distribuidas.

    • Mantorras
      Posted Maio 2, 2025 at 11:34 am

      Nos GRs diria que tem nivel semelhantes, mas ainda assim prefiro o Donna.
      Os centrais tambem tem nivel semelhante, porque o Gabriel esta de fora, se nao preferia os do Arsenal.
      Os laterais do PSG sao melhores, indiscutivelmente.
      Do meio campo do Arsenal, Rice entrava directamente na equipa do PSG, ja Odegaard e os demais nem por isso.
      Tirando Saka, nao nenhum dos alas do Arsenal e melhor que Kvara, Dembele, Doue ou mesmo Barcola, quanto muito. o Martinelli esta ao nivel do Barcola.
      E na frente, o PSG escolhe jogar sem PL, mas tem Dembele como falso 9 que e melhor que qualquer das opcoes do Arsenal, incluindo as que se lesionaram (Kai e Gabriel).
      —-
      Diria que se o Arsenal tivesse Gabriel Magalhaes, Calafiori, Gabriel Jesus e Kai, as coisas ficavam mais perto, mas ainda assim… o PSG tem uma equipaca, com um optimo encaixe colectivo.

  • Pedro_Almeida
    Posted Abril 29, 2025 at 11:23 pm

    Que a final seja Inter e PSG e que ganhe os tugas.
    Muito contente pela tropa portuguesa e em especial João Neves que afinal fez bem em sair porque capultou o seu futebol para a elite do futebol Mundial.
    Entre estar a jogar no tugão e estar a disputar finais de Champions prefiro mil vezes o ver os melhores nos melhores jogos.

  • Manel-Abecasis
    Posted Abril 30, 2025 at 8:29 am

    Espero que o PSG ganhe a champions, tem o melhor jogador que saiu do Olival, do Seixal e de Alcochete. 3 craques que são consensuais a todos os adeptos dos 3 grandes, diz muito sobre estes 3 miudos que querem é jogar futebol.
    Não percebo como o penalti do Timber sobre o Kvara nao é assinalado, nem tenta jogar a bola.

  • Goncalo Silva
    Posted Abril 30, 2025 at 8:54 am

    O Arsenal desenvolveu um projeto muito consistente desde que Arteta chegou e os resultados estão à vista. Falta o passo seguinte que é a conquista de troféus, mas as condições estão criadas para que se chegue às fases finais de todas as competições.

    Acredito que esse passo possa ser dado com Arteta ao leme, embora não goste nada da sua personalidade chorona. Falta um ponta de lança a sério para concretizar o que criam, e principalmente para fazer a equipa respirar em fases de aperto. Ainda acho que o Arsenal tem um estilo de jogo demasiado pachurrento e pouco vertiginoso, precisam de um avançado com um bom poder de transporte e principalmente que ataque bem a profundidade. Há opções no mercado, não sendo possível ter Isak estas seriam os meus 3 alvos: Gyokeres, Osimhen e Openda

    A meu ver é a única posição que precisam reforçar, talvez tentasse também mais um médio defensivo caso saia Jorginho.

  • Stromp1906
    Posted Abril 30, 2025 at 10:35 am

    João Neves faz lembrar aquele mosquito á noite que não deixa dormir. “Chato”, está em todo o lado, não se deixa apanhar, e desespera o adversário.
    Dona, com a CL que está a fazer, se o PSG for campeão pode perfeitamente ser candidato a jogador do ano.

  • henry14
    Posted Abril 30, 2025 at 12:53 pm

    Não me escandaliza perder sinceramente, o PSG tem uma excelente equipa. O que me escandaliza é a fraca atitude em campo. Imaginem pagar um balúrdio para ver uma meia final da Champions, ter uma equipa com jogadores incríveis mas que por alguma razão não jogaram com a intensidade que um duelo destes merecia. Só de pensar no tempo que o Arsenal demorava a marcar bolas paradas ou o tempo que o Timber demorava a lançar uma bola, fico exasperado. E isto a perder, no nosso estádio cheio com adeptos. Claro que também há muito mérito do PSG mas o Arsenal ficou a dever sobretudo a si próprio, mais do que ao adversário.
    Agora pronto, será super difícil mas não é impossível. Convinha era ter o Gabriel Magalhães e o Partey se calhar. Volta Merino para a frente e Trossard para joker.

  • FLX
    Posted Abril 30, 2025 at 1:03 pm

    No meio disto tudo e desta publicação, é de tirar o chapéu ao PSG, que está a fazer uma caminhada espetacular nesta Champions.
    No entanto, no decorrer da leitura, é inevitável perceber a parcialidade de quem escreve neste blog. Salta-me à vista a referência a “João Neves – que fez mais uma bela exibição” (e fez, de facto), mas é notória a ausência de qualquer destaque para aquele que foi, sem margem para dúvidas, o verdadeiro melhor em campo: Vítor Ferreira.
    Não só o melhor em campo, mas atualmente o melhor jogador português da atualidade.

    • Ballack
      Posted Abril 30, 2025 at 1:44 pm

      ‘Sem margem para dúvidas’, mas depois acedemos a um FlashScore e dos 11 titulares, 8 deles obtiveram melhor pontuação no jogo do que o Vitinha. Portanto não só há margem para dúvidas, como é redondamente falso. Mais valia ter deixado o João Neves descansado…

    • Stravinsky
      Posted Abril 30, 2025 at 2:21 pm

      Por acaso achei-o bastante menos influente do que foi por exemplo contra o Liverpool.

    • Mantorras
      Posted Maio 2, 2025 at 11:40 am

      La tinha que vir a conversa da parcialidade, nao pode apenas ser uma opiniao diferente da tua, nada disso, tem que ser parcial. Olha, eu vi o jogo, adoro o Vitinha, e adoro o Joao, e achei ambos abaixo do seu melhor e do que ja vi deles nesta champions.

    • Mantorras
      Posted Maio 2, 2025 at 11:41 am

      PS: o melhor jogador portugues da actualidade e, de muito longe, e sem qualquer margem de debate, Bruno Fernandes.

Deixa um comentário