Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

PSG tenta baixar o preço de Icardi

Qual o melhor negócio? Icardi não conta para Conte, mas, tal como Lautaro Martínez, pode permitir um grande encaixe. Por outro lado, tanto Arsenal como PSG têm jogadores interessantes para oferecer em troca.

De acordo com a imprensa italiana, o PSG não está disposto a pagar os 70ME da cláusula de compra de Icardi e está a tentar baixar o valor exigido pelo Inter. Os parisienses acenam com Draxler e Paredes, elementos que parecem agradar à estrutura Nerazzurri, mas o Arsenal está à espreita e também poderá investir no argentino. Neste caso, poderia ser Aubameyang a surgir na mesa de negociações como moeda de troca. Esta época, Icardi marcou 21 golos em 30 jogos pelo PSG.

22 Comentários

  • Kacal
    Posted Maio 10, 2020 at 12:03 am

    Se fosse o Inter batia o pé e não aceitava trocas. 70 milhões por um avançado da qualidade de Icardi é aceitável, é garantia de golos e tem vários anos a alto nível pela frente. Querem ficar com ele, paguem. Mas a troca com Auba seria interessante para ambas as partes, embora o gabones seja algo subvalorizado, a meu ver. Mantinha-o se fosse o Arsenal e mesmo que o troque, sendo o Icardi mais novo terão que dar mais algum dinheiro.

    • architetto_21
      Posted Maio 10, 2020 at 11:08 am

      Por acaso nesta situação discordo, e passo a explicar o porquê: as transferências cada vez têm valores mais exorbitante, e reforçar a equipa com reais mais valias é cada vez mais caro, podendo haver oportunidades de negócio vantajosas para ambas as partes.

      Uma vez que se fala insistentemente nas saídas de Lautaro e Icardi, e havendo disposição de troca de jogadores, penso que seria o caminho a seguir: dinheiro + jogadores. Neste sentido, penso que o Inter sairia mais a ganhar com por exemplo Draxler + Paredes + dinheiro pelo Icardi, e no caso do Lautaro conseguir dinheiro e jogadores como Vidal e Firpo/Semedo. Ficavam reforçados, e com qualidade em alguns setores, e com o encaixe feito ainda conseguiam reforçar alguma posição mais debilitadas como a de avançado onde se abre uma enorme vaga com a saída de Lautaro.

      • Kacal
        Posted Maio 10, 2020 at 1:56 pm

        Concordaria caso o dinheiro das transferências caso esse dinheiro fosse apenas para contratações, mas não é o que acontece. O dinheiro também é para dividas e as contas do clube portanto encaixes são sempre necessários e sobretudo nesta fase de COVID-19. Daí dizer o que disse, mas concordo que alguns desses jogadores que referes seriam mais-valias. Semedo, Paredes e Vidal sobretudo, mas depois onde arranjarias um substituto de Lautaro com a sua qualidade a baixo custo? Dificil.

        • architetto_21
          Posted Maio 10, 2020 at 2:33 pm

          Exatamente por isso é que sugeri uma forma de reforçar o plantel com trocas de jogadores e fazendo na mesma um encaixe monetário! Afinal o interesse em baixar o preço é do PSG e do Barcelona, e acho que o Inter sairia beneficiado com jogadores envolvidos no negócio. Se o Inter vender pelas cláusulas faz 187M e não creio que consiga reforçar assim tanto a equipa e ainda equilibrar contas.

          Arranjar um substituto com a qualidade de Lautaro é complicado, aliás Lautaro quando lá chegou não era o que é hoje. Mas seria preferível secalhar obter um substituto ainda a ser trabalhado mas conseguir aumentar a profundidade do plantel com jogadores como Draxler, Paredes, Vidal e ainda conseguir algum encaixe monetário.

          Quanto ao substituto do Lautaro, não estando por dentro da situação, sugeria Cavani, pelo menos num imediato, podendo o jovem Esposito ir crescendo sem pressão.

          • Kacal
            Posted Maio 10, 2020 at 3:10 pm

            Sim, mas imagina que recebem os 187 milhões e investem em Cavani como referes. Aí já devem conseguir uns 2 reforços e ainda poupar muito dinheiro, pode-se juntar a tua solução com a minha, por exemplo. De resto, até concordo com a contratação do uruguaio ou até Mertens, por exemplo.

            E sim, concordo que o Lautaro quando chegou era uma promessa e foi trabalhado, mas o Inter vive uma fase diferente onde está a começar a dar luta à Juve e reerguer-se, para dar luta têm que continuar a reforçar o plantel e aumentar o nível, com Lautaro são mais fortes e contratar uma nova promessa seria regredir um pouco.

            Mas concordo com parte do que disseste, claro.

  • Giuseppe F
    Posted Maio 9, 2020 at 7:43 pm

    Aubamayang era muito interessante. Podia ser um dos 2 PL num esquema de 532 do Conte.

  • André Dias
    Posted Maio 9, 2020 at 6:32 pm

    Se não tivesse o feitio e a mulher/agente que tem, Icardi podia ser uma excelente opção para o Barcelona. Tem um estilo diferente de Suárez e não dá tanto ao jogo mas o Barça teria um dos melhores finalizadores do mundo a ser servido pela qualidade de passe e visão de jogo de Messi.

    • Oldasity
      Posted Maio 10, 2020 at 10:02 am

      Sem dúvida. Ainda por cima é formado no clube, que é sempre um plus.

      Icardi não dá tanto a jogo como Suárez é certo, mas pode dar mais do que tem dado pois tem qualidade para isso.

  • AndreChaves9
    Posted Maio 9, 2020 at 5:00 pm

    O Icardi quanto a mim poderia ser o titular de qualquer equipa exceptuando 3 ou 4.

  • Tiago Silva
    Posted Maio 9, 2020 at 4:21 pm

    Uma troca Icardi-Aubameyang poderia ser vantajoso para ambos, ambos parecem encaixar melhor no outra equipa. O Aubameyang é um ponta de lança muito móvel e pode encaixar tão bem ou melhor do que o Lautaro a jogar com o Lukaku e está de saída de Londres de certeza. O Icardi também já não tem futuro no Inter e pode ser aquele goleador que o Arsenal necessita, já que o Lacazette também parece estar de saída. Com o dinheiro da saída do francês, iriam buscar por exemplo Julian Draxler e poderiam formar um trio constituido por Pepe-Draxler-Icardi que poderia ser muito interessante, com Thomas, Torreira e Ozil atrás deles, seria um bom começo.

    • AndreChaves9
      Posted Maio 9, 2020 at 4:58 pm

      Ozil é para esquecer.

      • Tiago Silva
        Posted Maio 9, 2020 at 7:19 pm

        Também não gosto nada dele, e tentaria despachá-lo, mas enquanto lá está pode ser aposta. Poderiam ir buscar o van de Beek apesar de achar complicado e ficavam com um meio-campo fortíssimo. Acho complicado mas não impossível já que deverão sair o Lacazette, Xhaka e Ozil, talvez até Guendouzi.

  • Gunnerz
    Posted Maio 9, 2020 at 4:08 pm

    Já agora, sem cavani, eu dava fácil os 70 milhões pelo icardi. Não é assim tão elevado e não vão comprar ngm da mesma valia por esse preço.

  • Gunnerz
    Posted Maio 9, 2020 at 4:02 pm

    Para Icardi foi importante sair este ano, um jogador como ele não podia ficar a vida toda sem títulos, sendo que este campeonato já seria fácil e com o covid ainda foi mais. Teria sido engraçado se n dessem o título ao psg na medida que ia chegar aos 28 anos ainda sem títulos, apesar de 2 títulos de melhor marcador em Itália.

    Bom sobre a ida para o Arsenal eu adorava mas sei q é irreal, icardi sempre manifestou vontade de ficar em Itália e o psg talvez fosse a única excepção para ele por variados motivos ligado a títulos, champions e até vida pessoal. E duvido q conte quisesse ter auba, lautaro e lukaku, 1 tinha de ficar no banco e facilmente criava azia e distúrbio, além de que não se podem dar ao luxo de perder o valor de mercado q lautaro está a conquistar. A irem buscar um nome forte para o ataque tem de sair lautaro. De outra forma tem de ser um claro suplente. Quanto ao psg dar paredes e draxler parece demasiado fácil e eu se fosse ao inter tbm não queria, o meio campo não é a prioridade muito menos com esses 2 nomes, q são bons ainda assim. Sempre q vejo icardi relembro da coragem de conte de o mandar embora para assumir lautaro na frente, e foi em cheio!

    • Giuseppe F
      Posted Maio 9, 2020 at 7:44 pm

      Não podia ficar sem títulos porquê? Eu pessoalmente preferia ficar sem títulos do que jogar no PSG…

      • Gunnerz
        Posted Maio 9, 2020 at 8:09 pm

        Pq é um grande jogador. Quanto ao psg já sabemos essa conversa, como se os outros clubes não tivessem milionários e investimentos envolvidos..

        • M'difh
          Posted Maio 10, 2020 at 7:31 pm

          Sim têm, mas primeiro não compram o sucesso como estes clubes de plástico compram que até falsificaram patrocínios para terem dinheiro. Atalanta, Rennes, Nice, Leipzig, Sheffield Utd, Leeds, Hoffenheim (posso continuar durante 1h…) são todos clubes com tanto ou mais poderio financeiro que o Qatar SG e que o Abu Dhabi City, mas todos estes clubes têm de cumprir as normas todas impostas pela UEFA, enquanto os donos destes clubes com fãs de plástico forjam contractos com empresas fictícias criadas com o único propósito de fornecer mais dinheiro ao clube, uma ilegalidade portanto. Uma equipa já foi condenada e outra para lá caminha, por isso sim o que o outro user tem (e eu) contra estes clubes não é a sua existência, mas sim a maneira criminosa como entraram para a ribalta do futebol e a forma oca como as pessoas seguem e aplaudem estes projectos construídos única e exclusivamente à base do dinheiro.

          Topa só a diferença como a Red Bull contornou as regras da Bundesliga de forma lendária (até hoje não foram acusados de nenhuma ilegalidade e nem foram penalizados) para entrar no futebol alemão: teve de subir do 5° escalão. Têm muito dinheiro mas em vez de torrarem aos 200 e 300 milhões em jogadores para terem sucesso imediato construíram aquela que é só a melhor academia de formação do Mundo (Salzburgo), expandiram a rede de observação aos 4 cantos do Mundo e apostaram em treinadores jovens e em ascensão. Conclusão: num futuro muito próximo, diria que no máximo daqui a 3 anos, vão erguer a Bundesliga e vão chegar tão longe na Champions League como o QSG e o Abu Dhabi City: já estão nos 4°, o melhor que os outros dois conseguiram foi uma meia-final(?). Ao dia de hoje ainda podem conquistar as duas competições, futebol para isso têm de sobra, dinheiro também mas não desatam a comprar tudo o que mexe. Isso sim mete nojo ao verdadeiro adepto de futebol. Compara o City ao Liverpool e diz lá qual é que te mete mais prazer ver a triunfar: um clube que compra o sucesso ou outro que soube usar os recursos com pés e cabeça e se reergueu quase sem darmos conta, apostando com critério e sem entrar em loucuras. O City de um dia para o outro expandiu estádio e gastou 100M numa academia para depois nem sequer apostarem nos talentos que lá formam como o Sancho, mas até estes eles compraram, por isso são clubes sem projecto sólido que não apaixonam o mais comum dos adeptos, por mais estrelas que comprem e super-treinadores que contratem.

          Por isso é que me regozijo sempre que um dos “novos colossos” perdem na UCL, porque por mais dinheiro que tenhas o sucesso não se compra, trabalha-se!!!
          Liverpool, Atalanta e Leipzig são os verdadeiros expoentes disso mesmo: um colosso adormecido, uma equipa de meia tabela e um clube que nem existia conseguiram até hoje fazer quase tanto ou melhor como os que compram o sucesso (a Atalanta também está nos 4° da UCL), porque quando o dinheiro acabar os Qatar SG e os Abu Dhabi City’s vão desaparecer mais depressa do que eu pisco os olhos.

          • E o que temos
            Posted Maio 10, 2020 at 7:58 pm

            Tudo certo com o teu comentário mas duvido que encontres alguém na alemanha que goste de ver o leipzig ter sucesso internamente e na champions

        • Giuseppe F
          Posted Maio 9, 2020 at 8:32 pm

          Quem é que falou de investimentos? Não tem nada a ver com isso…

          Os grandes jogadores valem por si só. Nao precisam de títulos para nada.

Deixa um comentário