Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Que inferioridade do Tottenham de Mourinho! RB Leipzig teve mais cantos, posse, ataques ou remates mas Lloris impediu que eliminatória ficasse resolvida

Imagem: Daily Mail

A ausência de um avançado justifica esta exibição e até postura? Os Spurs só incomodaram Gulacsi em livres, na 1.ª parte praticamente não passaram do meio campo e só nos últimos 20 minutos, quando se superiorizaram fisicamente, conseguiram ter algum domínio. Mérito também do conjunto de Nagelsmann, que com a sua habitual pressão e envolvência ofensiva, quer em organização, quer em transição, foi bastante superior nos primeiros 65′ e inclusive, não fosse a ineficácia e excelente prestação de Lloris, podia ter resolvido a eliminatória.

Tottenham 0-1 RB Leipzig (Werner 58′ g.p.)

O RB Leipzig foi a Londres conseguir uma vitória frente ao Tottenham que lhe dá algum favoritismo nesta eliminatória dos oitavos-de-final da Champions. A equipa alemã demonstrou logo ao que ia nos primeiros minutos, criando oportunidades claras e até ao intervalo foi muito superior. No entanto Werner e Schick nunca conseguiram superar Lloris. O 2.º tempo até começou com Lucas a ameaçar, mas o RB estava por cima e um penálti de Ben Davies sobre Laimer permitiu a Werner desbloquear o marcador. Logo depois o conjunto de Nagelsmann, na sequência de uma jogada colectiva sensacional, teve tudo para ampliar mas Lloris evitou o 2-0. Com o passar dos minutos o RB, que até aos 65′ tinha mais do dobro dos remates ou dos cantos, foi recuando, o que permitiu ao Tottenham ter algum domínio na fase final, no entanto, apesar de ter conseguido equilibrar um pouco as estatísticas (mesmo assim terminou com 45% de posse, 11 remates contra 16, ou 6 cantos contra 7) e ameaçado em bolas paradas, ou num cabeceamento por cima de Lucas, o 0-1 não se desfez.

XI Tottenham: Lloris, Aurier, Alderweireld, Sánchez, Davies, Winks, Gedson Fernandes, Lo Celso, Dele Alli, Bergwijn, Lucas.

XI RB Leipzig: Gulacsi, Klostermann, Ampadu, Halstenberg, Mukiele, Sabitzer, Laimer, Angelino, Nkunku, Schick, Werner

50 Comentários

  • JoaoMiguel96
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 9:57 pm

    Foi a diferença entre ter Lloris ou Gazzaniga. Mourinho levou um banho autêntico e se aos 15min estivesse a levar 3 ou 4 não eram injusto.

    Este Leipzich (como dizem os experts tugas) joga muito. Trabalho de Nagelsmann incrível e que vamos ver se não acaba com títulos esta época.

    • Humberto Cruz
      Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:16 pm

      Não quero ser o chato mas não são só os expert tugas, os expert alemães também o dizem assim. O “g” naquela situação lê se algo parecido com “ch”.

      • JoaoMiguel96
        Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:48 pm

        Tive uma professora de Alemão a dizer o contrário.

        • Humberto Cruz
          Posted Fevereiro 20, 2020 at 5:09 pm

          A Alemanha é um país grande, em parte talvez tenham outra pronúncia. Tive aulas de alemão e vivi lá 6 meses e foi assim que aprendi e era assim que diziam. Mas até acredito que em partes do país digam o “g” de maneira diferente. Tal como os “v” e “b”s que são trocados mais pro norte e nós somos um país pequeno

    • Flavio Trindade
      Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:30 pm

      Subscrevo tudo João menos a parte do Leipzich…na realidade está correcto.

      • JoaoMiguel96
        Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:48 pm

        Como disse em cima, tive uma professora de Alemão a dizer que a pronúncia não era assim. Mas posso estar errado, atenção.

    • Berardo
      Posted Fevereiro 20, 2020 at 9:14 am

      Diria que a mim também me faz bastante comichão os “experts” tugas no que toca a nomes de equipas ou futebolistas, então quando se metem a tentar provar que têm razão tornam-se mesmo hilariantes.
      Contudo, neste caso se quiseres dizer o nome da cidade/clube em alemão a forma correcta é algo parecido com “Leipzich” ou “Leipzigsh” e não precisavas de professora de alemão para te explicar isso, bastava ires ao google tradutor e ouvires a palavra em alemão.

  • Nunop
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 9:57 pm

    Um banho de bola autêntico.
    Não percebo como é que o City empresta o Angeliño e fica com o Mendy, tinha estado bem na primeira metade da época e desde que chegou ao Leipzig ainda so fez jogaços.
    Dele Alli foi zero, Lo Celso e Winks jogaram sozinhos praticamente, dois craques

  • Oldasity
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 9:57 pm

    É verdade que o Tottenham tem várias lesões importantes mas o que esta equipa joga é ridículo. Que fraquinhos.
    Muito fraco o Mourinho. Teve um ano parado e não conseguiu melhorar o seu futebol.
    Gédson e Winks os mais fracos para mim. Lo Celso é um craque da cabeça aos pés.

    • tiagoagm
      Posted Fevereiro 20, 2020 at 10:00 am

      O Dele Ali não fez nadinha no jogo. Mas concordo que foram fraquissimos. Jogar para defender desde o minuto inicial. Uma vergonha autentica.

  • Red Wings
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 9:59 pm

    A falta de Kane e Son não justufica tudo. Foi um banho de bola que só Lloris tentou contrariar. Mourinho está claramente na curva descendente da carreira, não dá para mais, já não é treinador de topo… Infelizmente é esta a realidade…

  • Chico
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:00 pm

    Não vi o jogo. Como esteve o Gedson?

    • Goncalo Silva
      Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:04 pm

      Fez lembrar os seus jogos mais recentes no Benfica. Uma barata tonta no campo.

      • Chico
        Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:09 pm

        Sempre foi uma barata tonta no campo, mesmo com o Rui Vitória. Simplesmente não se sabe posicionar em campo, só que no início estava protegido num meio-campo a 3 (e com um trinco puro como Fejsa). Tem lacunas gravíssimas ao nível da gestão de espaços, deixa a equipa constantemente descompensada. Corre muito, realmente, mas não sabe correr. E com bola também não acrescenta muito. Tem boa chegada à área, é rápido e chuta razoavelmente. Sinceramente, não percebo o que veem nele e parece ter estagnado completamente. Tinha alguma esperança que Mourinho pudesse revolucionar o jogo do Gedson, mas…

        • Miguel SADSC
          Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:27 pm

          Quando li que o Mourinho podia revolucionar o jogo de Gedson veio me logo uma questão há cabeça. Qual foi o último jogador que Mourinho revolucionou ou que esteve a render mais do que seria de esperar? Nem me consigo lembrar para ser honesto.

          • Oldasity
            Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:58 pm

            No outro dia estava a discutir esse assunto com um amigo e veio um nome bastante curioso e que realmente rendeu mais do que se esperava:
            Lingaard. Mostrou o seu melhor futebol com Mourinho mas parece-me ter sido o único na passagem do português pelo United e antes de Lingaard não me lembro de ninguém.

          • Mantorras
            Posted Fevereiro 19, 2020 at 11:08 pm

            E so ver os ultimos tempos. Sao varios os centrais que Mourinho tornou distribuidores de jogo.

          • Filipe Ferreira
            Posted Fevereiro 20, 2020 at 12:12 am

            Lingard

          • 420G
            Posted Fevereiro 20, 2020 at 3:41 am

            Ozil foi o último que me lembro

    • Miguel SADSC
      Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:04 pm

      Mal. Mas tirando Lo Celso e Lloris não se aproveitou grande coisa.
      Estava a fechar a direita em 442 a defender.

  • Goncalo Silva
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:01 pm

    Já estava à espera disto. Acaba por não ser um resultado assim tão mau, mas já não vejo esta equipa a discutir a eliminatória na Alemanha muito sinceramente.

  • Miguel SADSC
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:02 pm

    Dificilmente Mourinho treina outro grande europeu. Incompreensível esta postura de abdicar da bola em todos os jogos. Parece que nem treinam organização ofensiva. Se os Spurs não tinham avançados é bom olhar para o Leipzig que não tinha 3 dos centrais que mais jogam e Tyler Adams.

    • GuGu
      Posted Fevereiro 20, 2020 at 12:57 pm

      Acho estranho a falta de referência às ausências dos jogadores do RBL, mas apesar da contrariedade, muito bem Nagelsmann a combater as ausências.

  • André Dias
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:04 pm

    Era o duelo que mais desejava nos oitavos para poder ver um duelo entre Mourinho e Nagelsmann e confirma-se o que já suspeitava. Mourinho está ultrapassado (não significa que seja mau) e Nagelsmann promete marcar uma era. É certo que o Tottenham não tem os seus dois melhores jogadores (Kane e Son) mas tacticamente o Leipzig foi muito superior e o resultado só peca por curto.

    • Brunoflip
      Posted Fevereiro 20, 2020 at 2:48 am

      Eu gosto do RB e do Nagelsmann e por algum motivo eles esperaram um ano para ele ir para lá treinar com o director desportivo a voltar ao lugar de treinador. Mas há que ter em conta que o RB já era uma equipa muito boa tacticamente antes do Nagelsmann lá chegar e os Spurs já eram uma equipa a cair a pique antes de o Mourinho lá chegar. Com isto não quero defender ninguém e certamente não quero defender o Mourinho. Só não acho que seja tão preto e branco como queres fazer parecer.

      • André Dias
        Posted Fevereiro 20, 2020 at 10:07 am

        Eu não quis fazer parecer nada, apenas se confirmou o que já suspeitava.

        Se vamos falar em circunstâncias, também há que ter em conta que Mourinho parece não ter evoluído em qualquer aspecto desde 2014 e Nagelsmann já vinha de um excelente trabalho no comando do Hoffenheim.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:06 pm

    Gulacsi decisivo, mas isso é secundário quase quando vemos a grande exibição e a personalidade deste RB. Podiam ter resolvido já aqui a eliminatória. Grande qualidade na circulação e uma pressão asfixiante. Depois quebraram mas o Tottenham não aproveitou. Angeliño encaixa muito bem, Sabitzer é incrível como faz tantas posições e sempre bem. Valeu aos Spurs que o Werner e o Schick não estiveram inspirados na finalização senão isto estava fechado.

    Por outro lado, o Tottenham podia ter marcado, mas fez um jogo fraco no geral. Sente-se muito a falta de Kane e Son. Mourinho perdeu os fundamentos de pressão, as suas equipas são muito passivas e isso não ajuda, sendo que os Spurs podem pagar caro o mau mercado de Janeiro nesta fase.

  • Red Punisher
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:09 pm

    Resultado deveria ter sido o 0-2. Mas 0-1 aceita-se. Com Harry Kane, o Tottenham não perderia este jogo, empatando provavelmente na parte final. Dentro de 3 semanas tudo se poderá complicar mas Lloris é um excelente GR, sendo que Gulacsi hoje não lhe ficou nada atrás. Jogo muito bom de se ver a nível tático, apesar de pouco entusiasmante. Ainda há 20% de esperanças para os Spurs

  • Chico
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:11 pm

    Quanto à questão do avançado, não entendo sinceramente. Para mim, o Dele Alli é um avançado. Pode ser banal, mas médio é que não é de certeza. Se o metem lá a jogar, a culpa não é dele. Não é um 9, mas é um falso 9 puro aos meus olhos. É onde as qualidades dele se podem destacar.

  • Miguel SADSC
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:13 pm

    Outra coisa, Schick é muito bom mas assim que entro na área entra ali um bloqueio qualquer. Péssima relação com o golo (14 golos nos ultimos 72 jogos…). Precisa de 5 ou 6 bolas para marcar golo. Não percebo como Poulsen é suplente.

  • Tiago Silva
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:16 pm

    Que domínio do Leipzig, esperei que eles dominas sem mas não tanto. Uma saída sempre muito limpa, e uma equipa muito movida a Nkunku que aparecia sempre no lado do ataque para poder combinar com os colegas. Acho esta formação bastante interessante, os 2 avançados abrem bastante e permitem a entrada de um dos médios, tanto Sabitzer como Laimer têm uma chegada à área muito forte. Mas o que mais me surpreendeu nos alemães foi mesmo a sua saída de bola muito limpa, poderiam ter resolvido a eliminatória hoje de facto. Já o Tottenham jogou com o autocarro do Mourinho nada de novo, 0 de jogo ofensivo e de jogadas criadas, muito baseado no chutão. No entanto nos últimos 20 minutos que coincidiu com a saída do Dele Ali a equipa melhorou imenso, acho o inglês um jogador muito overrated, não passa de um Pizzi mais cotado. Muito pouca intensidade e aparece muito pouco no jogo, tem uma qualidade técnica acima da média, mas decide muito mal e não se entrega ao jogo em nenhum momento, só se arrasta em campo, a equipa melhorou muito com a sua saída. A partir daí foi o Lo Celso a assumir a batuta (craque) e a equipa esteve muito melhor e conseguiu criar bem mais, mas mesmo assim foram pouco eficazes (dá pena ter que ver o Lucas a lutar por bolas na área).

    Individualmente, para mim o MVP foi o Halstenberg, imperial! A tripla Laimer-Sabitzer-Nkunku também esteve a um bom nível e o Ampadu é muito bom a construir, mas a defender ainda tem que melhorar imenso, hoje esteve bem protegido. No Tottenham de destacar as exibições terríveis do Ali, Gedson e Ben Davies, o jogaço do Lo Celso e a boa entrada do Lamela não chegaram e o Lloris evitou um resultado mais pesado.

  • DNowitzki
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:30 pm

    Como não vi – estive a ver o hóquei em patins -, deixo duas perguntinhas:

    1.ª) Como jogou o Gedson? Ou, se preferirem, como não jogou?

    2.ª) Qual foi a postura do Mourinho? Autocarro, porta-aviões, etc., ou quis jogar à bola?

    • Mantorras
      Posted Fevereiro 19, 2020 at 11:05 pm

      Nao apareceu no jogo. Correu e foi isso.

    • Litmanen
      Posted Fevereiro 19, 2020 at 11:28 pm

      1. Fez o que pode, não foi o melhor mas esteve bem longe de ser o pior. Tem algumas lacunas técnicas que são notáveis a este nível, mas sabe ultrapassa-las.
      Por outro lado é surreal como o tottenham anda a jogar com Aurier a titular por exemplo. Gedson é 30x mais jogador.

      Acho que o jovem benfiquista tem potencial para se desenvolver no futebol inglês, ainda para mais num jogo de transição como o Mourinho gosta.

      2. Autocarro à londrina, de dois andares, com Lucas e Bergwijn a tentarem a profundidade no bombo. Lo celso deu alguns toques mais aperfumados ao jogo mas é dos únicos diferenciados, a par de Delle Ali claro, que ainda assim deixou passar um cruzamento do Gedson que eram 3/4 de golo.

      Ja agora uma curiosidade, o Gedson jogou a interior direito, a desempenhar funções de ala no 4.4.2 que o tottenham apresentou no processo defensivo e de transição. Assentou-lhe bem.

  • Sukeshin Kanamura
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:34 pm

    Nada justifica jogar assim… Zero de ataque organizado, zero de ideias, o jogo do Tottenham passa pelo Lo Celso (o melhor dos Spurs para mim) depois bola na largura pro aurier e cruzamento para a área e é isto, na primeira parte era constrangedor o domínio do leipzig, o Tottenham só batia bola na frente a procura da velocidade do Lucas e do Bergwijn enquanto o leipzig fazia rodar o jogo pelas duas laterais sendo que o Angelino estragou algumas jogadas abusando na tentativa de remate, Lloris a defender pelo menos 3 boas bolas enquanto que o Tottenham se baseava no chutao e no “park the bus”… Adoro o Mourinho mas as lesões não são desculpa, a culpa do Tottenham não ter critério em organização defensiva é claramente culpa dele, já que não há avançados que tal meter o miúdo irlandês a jogar pelo menos tem uma referência e não faz o Lucas parecer um jogador banal assim como o Dele Alli.. Ndombele não jogar nesta equipa é estranho mas não vejo os treinos logo não critico totalmente, Lamela entrou muito bem e talvez já merecesse uma oportunidade no 11.. um meio campo com lo celso e Ndombele em Cunha com Alli a 10 talvez melhorasse e a própria equipa se sentisse mais confiante numa primeira fase de construção…

  • Gunnerz
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:34 pm

    Não ter avançado não justifica isto. E depois meter o gedson é só mesmo uma pérola à Mourinho, quer forçar que encontrou um jogador perdido e tal, como já o fez e bem no passado, mas já não resulta. Mas lo Celso sim é e foi craque tal como Loris. Fico satisfeito pelo Leipzig mas está longe de estar ganho penso eu.

  • Flavio Trindade
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:52 pm

    Mourinho tem um problema.
    Sempre o teve mesmo quando ganhava sempre.

    Problema esse que é partilhado por outro grande nome dos bancos portugueses…

    Para eles só existe equipa A.
    Se todos os avançados e todos os médios da equipa A estiverem lesionados, Mourinho jogaria com 11 defesas fácil…

    Os Spurs podem não ter um clone de Kane ou um clone de Son no banco, mas o miúdo Parrott já podia e já devia ter jogado.

    Se fosse eu, lançaria-o sem medo.
    Pior que Dele Alli ou Lucas Moura a PL não fará e poderia ganhar um jogador para o futuro.

    Isto de jogar com extremos e médios a PL não lembra o diabo, até porque assim, a construção ofensiva fica altamente limitada a transições e a jogo exterior, que invariavelmente acabará em insucesso por falta de gente para finalizar.

    Aquilo a que muitos chamam de ataque móvel, eu chamo de falta de ambição e ousadia.

    E por esse motivo, perdeu bem Mourinho e venceu melhor Nagelsmann que continua a mostrar que é um predestinado.

    Desde a sua base e lançamento das sementes num pequeno (hoje médio e estável) Hoffenheim, chegando agora a um clube médio que quer ser grande e que tem uma ambição de todo o tamanho.

    Gostaria imenso que este projecto de ruptura do RB Leipzig atingisse já esta época o título máximo alemão, mas mesmo que isso não aconteça já, o sucesso a curto prazo é uma inevitabilidade.

    Agora imagine-se só que Haaland tinha saltado do Salzburg para a casa mãe…

    Excelente esta equipa, quer pelos princípios de jogo, quer pela atitude e dinâmica, quer pela modularidade dos seus sistemas (jogam bem em vários), quer pelo seu scouting.

    O Leipzig é a prova que mesmo tendo um grande grupo empresarial por trás, não são precisos investimentos megalomanos e incumprimentos de fair play, para se ter um projecto sólido, jovem, sustentável e vencedor.

    Já Mourinho bem pode agradecer a Lloris não ter sofrido mais, mas verdade seja dita bem pode vitimizar-se por não ter tido Lloris durante dois meses. Se mesmo assim, só Klopp e o seu Liverpool fez mais pontos, com Lloris e sem Gazzaniga, Mourinho estaria agora a morder os calcanhares ao 3°classificado da Premier e convenhamos que para alguém ultrapassado não seria mau de todo.

    Ainda assim, é apostar as fichas todas na FA Cup e no apuramento directo para a Champions do próximo ano, porque a deste já foi.

    • Pipo
      Posted Fevereiro 20, 2020 at 9:45 am

      De facto, por muito pouco que o Tottenham jogue, não se pode deixar de realçar os resultados que Mourinho tem tido mesmo com todos os obstáculos que tem tido.
      Para além de ter chegado com Lloris e Ben Davies lesionados, o único jogador que é atualmente de Top naquela defesa, é o o Alderweild. Sanchez e Aurier são capazes do melhor e do pior, e nunca se sabe o que pode sair dali. Os 3 defesas esquerdas ( agora 2), não acrescentam nada por aí além.
      No meio campo não falta qualidade, mas levou também com as lesões de Ndombéle e Sissoko.
      No ataque, quando chegou tinha Lamela lesionado, que ainda não está a 100%, e entretanto perdeu os 2 melhores jogadores com lesões prolongadas.
      Analisando a fundo, aqui não há milagres, mas o Mourinho muito tem feito tendo em conta as circunstâncias.
      O grande erro, como referiste, é insistir em Lucas Moura a PL ( correu bem na época passada contra o Ajax, por isso é que ele deve estar a insistir nisto), e não apostar no Parrot.

  • RLuz
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:52 pm

    O Tottenham tem de dar graças  a Lloris, por ainda estar na eliminatória.

    Mou tem que lidar com todo o tipo de lesões e de problemas físicos dos jogadores, mas penso que não pode entrar assim emm campo totalmente submisso.
    A equipa só melhorou quando efetivamente Lo Celso pegou na “batuta”.
    Também gostei do jogo de sacrifício do Bergwjin e principalmente do Lucas Moura, foram incansáveis na frente.
    Quanto ao RB Leipzig, muito forte a pressionar a toda a largura do campo(algo que pagaram na 2parte), e a sair desde a defesa sempre com a bola controlada.
    Não vai ser nada fácil aos Spurs darem a volta a este texto!

  • Af2711
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 10:55 pm

    O Tottenham está em frangalhos. Do que fui vendo o Leipzig só não brindou com 3, 4 golos porque Lloris disse presente.

    • Miguel SADSC
      Posted Fevereiro 20, 2020 at 5:26 pm

      A diferença entre um 4-0 foi Lloris ter recuperado e não jogar Gazzaniga. Não ter avançados não desculpa o processo defensivo medíocre dos Spurs.

  • Knox_oTal
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 11:08 pm

    Marcel Sabitzer… um dos craques mais subvalorizados da Europa!!!

  • Mike
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 11:09 pm

    Equipas alemãs em grande. Dortmund ontem, Leipzig hoje… Vamos ver se o Porto consegue contrariar o futebol do Leverkusen. Três equipas que apostam no sistema da moda (3-4-3) como forma de suportar a sua filosofia ofensiva.

  • Mantorras
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 11:26 pm

    Nao tenho fe nenhuma em Mourinho, sinceramente, acho que o seu futuro e um declinio. No entanto, esta equipa dos Spurs, na fase em questao, nao estao prontos para perder quem perderam e jogar um grande futebol. Nao da. O que esta a contecer era completamente esperado.

    Mourinho, aconteca o que acontecer, deve comecar o proximo ano como treinador dos Spurs, e tera um verao para preparar um plantel, e uma pre epoca para jogar um futebol aceitavel durante o ano. Se falhar, nunca mais voltara a treinar um grande clube europeu e sera sempre da segunda linha para baixo.

    Ha hipoteses na segunda mao, apesar de dificil, o Leipzig, nao raras vezes, da umas abebias… e todos sabemos que na champions isso pode sair caro, mas tem a eliminatoria na mao. Ainda hoje, mesmo sendo tao superiores quase nao venciam o jogo.

  • O Comendador
    Posted Fevereiro 19, 2020 at 11:48 pm

    A equipa de Mourinho está estafada. Tanta gente a ignorar isso, como se fosse fácil gerir um plantel nestas condições. Estou como diz o Mourinho: nós aqui a comentar nunca perdemos.

    Ele está-se sempre a chorar do calendário e excesso de jogos, mas… e é mentira?
    Não.

    No lugar dele, outro faria melhor?
    Pois… falar é fácil.

    SL

  • tiagoagm
    Posted Fevereiro 20, 2020 at 9:57 am

    Porque razão o clube não lhe deu um PL na abertura do mercado? Não se falou naquele jogador do Milan que acabou por ir para o Hertha? Mourinho já não tem o que é preciso para ser um treinador de top á muito tempo.

Deixa um comentário