Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Que reviravolta! Man Utd perdia por 2-0 ao intervalo mas Bruno Fernandes (bis de assistência, uma incrível) e Ronaldo deram vida a Solskjær

Mais uma vida para Solskjaer? Ao intervalo parecia que seria desta que o norueguês ia cair, mas tem sido esta a sua história no clube (sempre que parece à beira do despedimento, consegue uma série de resultados que lhe dão crédito para mais uns meses). Bruno Fernandes e Ronaldo voltaram a ser decisivos (mesmo quando jogam mal, têm este condão de criar golos ‘do nada’ e também por aqui se explica que Solskjaer raramente prescinda de ambos) e empurraram os Red Devils para o primeiro lugar do grupo, quando a situação podia ser bem diferente.

O Manchester United, tal como já tinha acontecido frente ao Villarreal, conseguiu uma grande reviravolta e derrotou a Atalanta, em casa, por 3-2. Os Red Devils ao intervalo perdiam por 2-0, fruto dos golos de Pasalic e Demiral, mas na segunda parte tudo mudou, com Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo em destaque. O médio assistiu de forma primorosa Rashford para o 2-1, também assistiu Maguire para o 2-2, tendo o inevitável Ronaldo aparecido para dar mais uma vitória à turma de Solskjaer, num excelente cabeceamento. No outro jogo do grupo, o Villarreal bateu o Young Boys, na Suíça, por 4-1. Yeremy Pino e Gerard Moreno deram uma vantagem de 2 golos ao Submarino Amarelo ao intervalo, Elia ainda deu esperanças aos suíços, mas na parte final Alberto Moreno e Chukwueze confirmaram a vitória dos espanhóis. Com estes resultados, o Manchester United segue na frente do grupo com 7 pontos, mais 3 que Atalanta e Villarreal, enquanto o Young Boys cai para último, com 3 pontos.

VM-Desporto
Author: VM-Desporto

67 Comentários

  • Pao com Presunto
    Posted Outubro 21, 2021 at 8:41 pm

    Eish,o que para aqui vai…nada de novo :)

    Próximo passo: começar a meter receitas culinárias, para ver se se aproveita alguma coisa de tanto comentário (sem desprimor a quem procura analisar de forma isenta).

    Para não encher só com mais um comentário, dizer que BF mantém aquilo que fazia no Sporting, tinha jogos em que tinha pouco impacto, muitos remates/passes falhados, mas depois lá sacava um “coelho” da cartola. Apesar de com menos qualidade técnica, Pote segue-lhe as pisadas…

    Bom resultado para os tugas do United, mas ao mesmo tempo mau porque Ole vai-se prolongar no banco. Sem treinador, fica difícil, e o benefício da dúvida já foi dado demasiadas vezes. Este United tem equipa para ganhar confortavelmente a maioria dos jogos.

    • silva
      Posted Outubro 21, 2021 at 11:21 pm

      Incrível. Conforme dizia outro user em baixo, existe outro jogador no United, também Português, que tem o mesmo tipo de prestações, mas aí a opiniao já difere, por marcar mais uns golos

  • TOPPOGIGGIO
    Posted Outubro 21, 2021 at 3:31 pm

    Passei de novo apenas para dizer que para mim chega disto, desta coisa do CR/Messi e os amores/ódios que despertam nas pessoas (não tem mal isso se for até certo ponto, passando daí é caso de estudo…) e os argumentos mais recambolescos para justificar o nosso “lado”….

    Aproveito também para dizer que o frango da “perna extra” afinal é perneta e as costeletas estão a metade do preço…

  • Nedved.5
    Posted Outubro 21, 2021 at 1:26 pm

    Ahaahhaha esta caixa hoje está um mimo, já me deu para rir… Obrigado Bafana Bafana e João Ribeiro…

    Quanto ao Ronaldo ou ao jogo, é incrível como o raio do homem já não acrescenta nada mas marca SEMPRE o golo decisivo… Pode-se criticar mas é daqueles que tem que ficar até ao fim do jogo.

  • Targinator
    Posted Outubro 21, 2021 at 10:14 am

    Há vários users aqui que valorizam tão pouco o Ronaldo que não aguentam sem comentar uma publicação sobre ele.

    Marcar um golo de cabeça que decide um jogo não é sinal de grande jogador. Quando fazes coisas destas com frequência, é. E adoro aquele espírito tuga da pessoa “que sabe as coisas”, que sabe que se anda a pagar a um canal de TV para fazer propaganda ao Cristiano. Parece aquele tipo de coisa que se diz só para não estar calado. Haja sensatez.!Seria como eu começar a dizer que o Messi agora é lixo porque, mesmo na liga francesa, com uma equipa muito superior a todas as outras desse campeonato, não consegue marcar um golo. Seria absolutamente ridículo, embora eu saiba que muitos fãs “cegos” do Ronaldo acreditam nisso. Haja noção de parte a parte, é só isso.

    • Kafka
      Posted Outubro 21, 2021 at 12:49 pm

      Então diz aí um único argumento ou fundamento futebolistico que tenha o mínimo de lógica, para a ESPN estar a fazer campanha pelo Cristiano para a Bola de Ouro

      O que é que o Cristiano fez este ano para que a ESPN ache que ele deve vencer a Bola de Ouro

      • pogagnolo
        Posted Outubro 21, 2021 at 1:37 pm

        Tu já alguma vez viste as páginas da BR sports, 433, ou Opta depois de um golo do Ronaldo ou do Messi? São logo 3 ou 4 posts a descrever o golo, ou de alguma figura futebolística a comentar o mesmo golo, ou, as minhas preferidas da opta, a esmíuçar estatísticas que não interessam a ninguém “Messi marcou pela 1a vez um golo com o pé direito depois de dar mais de 5 toques com a bola com o pé esquerdo numa jogada. Ambidestro”.

        O que tem piada é seres o único com o teu chapéu de alumínio a vir contar as vezes em que a ESPN faz mais posts sobre um golo do Ronaldo que sobre dois golos do Messi e, sobretudo, a defenderes que isso significa por defeito que há uma campanha financiada pelo staff de marketing do Ronaldo para a Bola de ouro.

        Onde é que está o teu argumento lógico com “fundamento futebolístico” para que o staff do Messi não faça a mesma coisa em relação aos media, já que estás tão seguro que é isso que o do Ronaldo faz? Ah e onde estão as tuas famosas noções de matemática, já que tiras ilações de apenas um caso particular?

        • silva
          Posted Outubro 21, 2021 at 3:42 pm

          Certamente, não segues os midia nacionais, para ver o esmiuçar que fazem aos records do Ronaldo. “Primeiro a marcar com o dedo mindinho do pé direito”, “Mais golos marcados contra San Marino”.

          Já agora, Argumento Lógico? Consegues facilmente ver através da personalidade de cada um deles, qual o que tem necessidade de andar constantemente a aparecer, de maneira totalmente artificial, através da familia e a entourage toda de Lambe-botas Portugueses. E o que “simplesmente” faz a sua vida “normal”, dentro das possibilidades que lhe permitem.

          • Kacal
            Posted Outubro 21, 2021 at 5:37 pm

            E o que tem este blog a ver com esses midias? Então só porque eles pensam assim e fazem isso segundo o que dizes já que eu não estou por dentro disso, vens aqui para o blog choramingar e fazer o oposto deles repetindo até à exaustão, ok.

            • silva
              Posted Outubro 21, 2021 at 11:25 pm

              Se reparares, só desenvolvi o comentário do @pogagnolo, ao fazer referencia do esmiuçar que a midia faz de algumas coisas

      • J Silver
        Posted Outubro 21, 2021 at 1:33 pm

        A ESPN quer vender e para isso usa o nome mais popular. Ninguém lhes pagou. Aliás quem lhes paga são pessoas como tu, que clicam/ compram/ falam só por verem o nome do Ronaldo.

  • Leonidas
    Posted Outubro 21, 2021 at 10:01 am

    Como é que é possível que após o 3º jogo consecutivo na Champions a marcar (e 2º consecutivo a marcar o golo da Vitória) os mesmos comentadores do costume continuem a aparecer somente para criticar e alimentar teorias da conspiração?

  • ForsenCD
    Posted Outubro 21, 2021 at 9:50 am

    Em relação ao jogo, mantenho o que digo, o United é caótico vai do 8 ao 80. É um espelho do Bruno Fernandes tanto faz exibições brilhantes como desaparece no jogo a seguir.

    Bem, como podemos ver abaixo nos comentários Ronaldo é mais que idolatrado é endeusado.

    Basta haver aqui uma notícia do Ronaldo e encontramos os mesmos de sempre na caixa de comentários a expressar o seu amor.

    A dedicação ao CRisto é gigante pois há anos que fazem isto ???

    • Quinhas
      Posted Outubro 21, 2021 at 1:33 pm

      Consegue ver que “Bruno Fernandes faz jogos brilhantes como desaparece no jogo seguinte”,mas não consegue ver que o cr anda normalmente desaparecido “??? já sei,o golito consegue camuflar tudo!!!??Performances??? isso é para os outros para ele marcar,a única exigência e prazer dos fans é que marque,bolas perdidas como um amador???epá,o homem já tem 36 anos???

      • julioflores
        Posted Outubro 21, 2021 at 8:13 pm

        E eu a pensar que o objectivo do futebol era principalmente, marcar golos………

      • Kacal
        Posted Outubro 21, 2021 at 5:39 pm

        Eu gostava de ir lá para dentro e encostar as bolas que ele encosta, assim estava rico. Que ridiculo!

        • silva
          Posted Outubro 21, 2021 at 11:28 pm

          Temos exemplos de muitos jogadores que encostavam também muitas bolas, a um nivel diferente claro, nunca sendo associados aos nomes de “melhor jogador”.

  • Paulo Roberto Falcao
    Posted Outubro 21, 2021 at 9:14 am

    Não vi, estive a ver o Benfica. Basta um bom golo de cabeça, e a ronaldagem sai do armário, o “melhor do mundo”, eh eh eh…

    A Atalanta tem os mesmos defeitos defensivos deste United. E curiosamente as mesmas qualidades, ou seja são equipas que marcam e sofrem muitos golos. Provavelmente não vão ganhar nada, a marca das equipas desequilibradas é que nunca ganham nada, no dia em que apanharem uma equipa a sério fazem as malas e vão para casa.

    As odds dos golos nestas equipas são mel…

    • Rodrigo 77
      Posted Outubro 21, 2021 at 3:07 pm

      Ronaldagem? Que classe, só quem é muito tapadinho dos olhos é, não sabe o que este é sujeito quer dizer.

      Tem juízo e deixa de insultar os outros utilizadores do espaço.

    • opiniaodeadepto
      Posted Outubro 21, 2021 at 11:56 am

      Comentar sem ver dá nisto!
      Se tivesses visto, tinhas visto uma vitória totalmente merecida, conseguida colectivamente e com vários jogadores a brilhar!
      Quanto ao Ronaldo, tinhas o visto a sentar um defesa e colocar a bola redondinha na cabeça na cabeça do BF. Tinhas visto uma assistência primorosa a por o mesmo BF na cara do guarda redes e bastantes mais coisas.
      Sim as odds do MU são mel. Se tivesses visto o jogo tinhas notado que ao intervalo o MU já tinha tido oportunidade para estar, no mínimo, empatados!
      Eu por mim agarrei em 10 euritos ao intervalo e coloquei no MU a ganhar (odd de 5,90)! Mais 10 aos 50 minutos (odd 2,90) e mais 10 após o empate (2,07)!

      • Quinhas
        Posted Outubro 21, 2021 at 2:05 pm

        O Paulo Roberto Falcão ,não viu o jogo,mas há os que “olham e não vêem nada”…para além do golito de cabeça ,seria candidato a pior em campo ,e dizes que sentou um homem e colocou redondinha na cabeça do Bruno ,só esse tivesse 1,86 …e outra brilhante assistência …
        Até o próprio cr sabe que só precisa de marcar ,que o resto a Propaganda encarregasse de acrescentar o que não faz em campo,essa é que é essa!!!
        Nota:o grau de exigência dos fans do cr estão num nível …???

        • julioflores
          Posted Outubro 21, 2021 at 8:18 pm

          Diria que para um jogador com 36 anos e em comparacao com varios jogadores TOP que vi jogar com essa idade hoje em dia ou antes, o Ronaldo é mesmo de outro mundo…
          Oq vale eq so ao Ronaldo eq se exige…

        • opiniaodeadepto
          Posted Outubro 21, 2021 at 5:28 pm

          Mas sentou ou não sentou o defesa? Para um gajo que tem dificuldades com bola, por um defesa a gatinhar não é nada mau!
          E se em vez do BF estivesse o Ronaldo a cabecear (eu sei que não pode estar nos dois sítios, mas hipoteticamente), não era golo pela certa!? Ele tem lá culpa que o BF tenha falhado o tempo de salto.
          Vais dizer que não teve uma assistência a isolar o BF tb? E várias combinações muito boas?
          Eu não sou exigente nem deixo de ser, limito-me a ver o jogo e avaliar o Ronaldo pela mesma bitola que os outros jogadores.
          Agora há gajos que tudo que não seja fintar 20 jogadores e marcar 5 golos é uma exibição fraca.
          O que digo é que fez uma boa exibição e foi mais uma vez decisivo! E isso é factual.
          Mas até acho e saliento novamente: O mérito da vitória é, na minha opinião, essencialmente colectivo.

    • J Silver
      Posted Outubro 21, 2021 at 10:36 am

      Neste blogue, literalmente ninguém diz que o Ronaldo é o melhor do mundo. Se queres provocar, tens outros sites mais interessantes por onde deambular.

    • PortistaDesdePequenino
      Posted Outubro 21, 2021 at 10:26 am

      Pergunto-me como é possível haver tanto ressabiamento em relação a um jogador…

    • BAFANA BAFANA
      Posted Outubro 21, 2021 at 9:42 am

      Basta um golo de cabeça para o pessoal do hate sair do armário com esse tipo de argumentos

  • AndreChaves9
    Posted Outubro 21, 2021 at 7:22 am

    Ronaldo decidiu…. Tal como o Maguirre… Ou Rashford…. Ou o Bruno….

    • J Silver
      Posted Outubro 21, 2021 at 10:46 am

      Ah interessante… quero ver se quando houver títulos como “Benzema decide” ou “Lewandowski decide”, em jogos de 2-1 ou 3-2 em que marquem apenas um golo, também vens aqui questionar uma frase chavão que é usada há décadas para todo e qualquer jogador que marque o último golo do jogo.

  • Abbas
    Posted Outubro 21, 2021 at 2:03 am

    Wow! Que tremenda bola do Shaw.

  • Quinhas
    Posted Outubro 21, 2021 at 12:10 am

    Grande Bruno Fernandes,aquele passe para Rashford…uiui bem que os adeptos quando estão no sufoco gritam o seu nome???

  • Cossery
    Posted Outubro 20, 2021 at 11:09 pm

    Qualquer jogador que não fosse o Ronaldo fizesse isto com 36 anos era visto como algo extraordinário por toda a gente. Aceito que já não tem potencial para ser bola de ouro, provavelmente abdicou disso ao vir para o United, e entendo que muitos não o vejam como um dos cinco melhores de sempre, há tanto talento em 100 anos por onde escolher, mas o que ele faz há 17 anos consecutivamente não tem paralelo, o J Silver pôs aqui um comentário excelente sobre isso no outro dia. Eu até prefiro o estilo do Maradona, ou do o Messi, aquele talento quase mágico, mas apanho-me sempre a defender o Ronaldo porque me incomoda a maneira como é rebaixado (também me incomoda quando é exageradamente idolatrado) e porque creio que é preciso também valorizar a capacidade de superação de alguém que não nasce com as mesmas capacidades inatas dos talentos naturais.

    • Kafka
      Posted Outubro 20, 2021 at 11:43 pm

      Deves estar a fazer confusão com outras jogador qualquer… Pois se há jogador que é exclusivamente idolatrado e nunca rebaixado é o Cristiano…

      Aliás basta ver a enorme diferença de tratamento dado pela comunicação social a nível Mundial a este golo do Cristiano em comparação com os 2 golos de ontem do Messi ,…. onde até há órgãos internacionais a falar em Bola de Ouro para o Cristiano, são posts e mais posts e sempre a falarem em Bola de Ouro…. Já os 2 golos de ontem do Messi esses mesmos órgãos ficaram caladinhos não falando em Bola de Ouro

      Portanto deves andar aí a fazer uma confusão qualquer

      • J Silver
        Posted Outubro 21, 2021 at 10:39 am

        A proporção de rebaixamento/ elevação do Ronaldo é equilibrada. Pois se há “órgãos internacionais com posts e posts”, também há sempre um exército de pessoas como tu para trazer as opiniões de volta à terra. Agradecemos-te pelo teu serviço.

      • PortistaDesdePequenino
        Posted Outubro 21, 2021 at 10:21 am

        Não deves ter visto as notícias neste blogue nos últimos dias. O Ronaldo tem tanto de ódio e inveja como de marketing. Não, já não é jogador para ganhar bola de ouro, mas duvido que tu não o aches o segundo melhor jogador deste século. No entanto quem vir os teus comentários, pensará que tu não o consideras nem top 50 deste século. O único jornal internacional que costuma ainda dar mais ênfase aos golos de Ronaldo que de Messi é a Marca, devido à ligação forte com o Real. Mas vai lá ver o Sport ou o El Mundo Deportivo e já vês precisamente o contrário. Isto em Espanha. No resto do mundo ambos são idolatrados mas raramente nos últimos dois/três anos vês falarem no Ronaldo para bola de ouro, ao contrário de Messi, que ainda continua a ser falado, e bem.

      • Targinator
        Posted Outubro 21, 2021 at 9:56 am

        O Ronaldo nunca é rebaixado?

        Como dizia um ex-treinador do meu clube, a internet deve andar a falhar aí para a tua terra :D

      • João Ribeiro
        Posted Outubro 21, 2021 at 8:42 am

        Nunca é rebaixado o Ronaldo? Juro que ia pensar que tu, o user dos emojis de macaquinhos, o user que para ele até o roupeiro foi decisivo neste jogo, o user que até coloca o Rivelino à frente dele (só para nomear os mais assíduos), o Cassano e tantos outros eram humanos… Afinal sou eu que sou maluquinho e vivo no meu mundo.

      • Xyeh
        Posted Outubro 21, 2021 at 8:41 am

        Tu pareces o Sérgio Conceição, sempre atento à imprensa e o que diz de Ronaldo e Messi, já estou a ver que quando Ronaldo se reformar vai ser o momento mais feliz da tua vida, ou mais triste…

    • TOPPOGIGGIO
      Posted Outubro 20, 2021 at 11:43 pm

      100% de acordo.

  • Richrad
    Posted Outubro 20, 2021 at 11:04 pm

    Uma equipa com Coates e Ronaldo como pontas de lança… cuidado!

  • Kafka
    Posted Outubro 20, 2021 at 11:04 pm

    A campanha de marketing para a Bola de Ouro está mesmo forte, até já pagaram à ESPN para andar a fazer campanha por ele para a Bola de Ouro … Messi ontem marcou 2 golos e não teve metade dos posts nas redes sociais da ESPN que teve hoje 1 golo do Cristiano… tem de longe a melhor máquina de marketing do Mundo

    • Hirok "The Truth"
      Posted Outubro 21, 2021 at 1:13 pm

      Mas qual campanha.. o Lewandowski vai ganhar a Bola de Ouro porque foi o melhor (de longe) e ponto final..

    • Litmanen
      Posted Outubro 21, 2021 at 9:28 am

      O homem está quase falido com a quantidade de dinheiro que paga em propagandas de marketing às ESPN’s da vida.
      Realmente o ridículo e a obsessão não têm limites.

      • Kafka
        Posted Outubro 21, 2021 at 11:07 am

        Então qual é o fundamento futebolistico para a ESPN estar a fazer campanha pelo Cristiano para Bola de Ouro?

        • João Ribeiro
          Posted Outubro 21, 2021 at 1:06 pm

          É só para te chatear (ainda mais) um pouco. És uma pessoa tão em paz com o mundo, sem qualquer tipo de revolta que até dá inveja à malta e já se sabe a sociedade em que vivemos. Olha, até a ESPN quer-te desestabilizar. Não cedas Kafka, ignora!

    • Niall joaQuinn
      Posted Outubro 20, 2021 at 11:48 pm

      Pagaram à ESPN…

      • BAFANA BAFANA
        Posted Outubro 21, 2021 at 9:44 am

        É verdade, eu trabalho na ESPN.
        Eu próprio recebi uma mensagem do Cristiano no messenger a pedir os meus dados do cartão de crédito para me fazer transferência

      • Kafka
        Posted Outubro 21, 2021 at 8:51 am

        Sim, ou não sabes como funciona 99% da comunicação social a nível Mundial?

        Jornalismo é lixo, simplesmente metem as notícias que lhes pagam para pôr

  • Ventura
    Posted Outubro 20, 2021 at 10:50 pm

    O OGS parece o Arteta, quando estão quase a cair aparece sempre uma vitória. Até quem vê os jogos dos 2 sabe que são vitórias sem nota artística.

  • Mantorras
    Posted Outubro 20, 2021 at 10:49 pm

    Ronaldo salvou o OGS,m. Depois de tanto falatorio esta semana acaba por ser engracado, mais uma vez, la aparece o Ronaldo. Sempre que ha pressao em cima dele, quando falam e o criticam de forma totalmente exagerada, em tom jocoso, ele reage bem. Mentalidade de campeao que nunca se fica.

    • silva
      Posted Outubro 20, 2021 at 11:40 pm

      A crítica de forma exagerada, é punível, mas o idolatrismo também deveria de ser. Tal como o alimentar esse eterno Mito, de que quando alguém fala mal, ele reage bem.
      Arranjo te bem mais exemplos de quando as coisas não correram tão bem, e não vejo ninguém a destacar isso…

      • Mantorras
        Posted Outubro 21, 2021 at 10:03 am

        Arranja la os exemplos entao. Isto nao e um mito, e verdade. Depois do episodio com Rooneu no Euro, Ronaldo foi rebentado e empurrado para fora do United e Inglaterra por adeptos atrasados e media cumplice. Sendo assobiado e insultado todos os jogos. O que aconteceu? Foi ai que comecou a destruir a PL e foi bola de ouro…

        Arranja la os tais casos contrarios, estou curioso. Ronaldo ja demonstrou vezes sem fim o que eu disse. O seu maior atributo e a parte mental.

        Ele nao e meu idolo, nunca foi, por isso nao entendi qual o idolatrismo.

        • silva
          Posted Outubro 21, 2021 at 1:50 pm

          Eu nao curto muito essas pseudoConspirações. Estava a falar de situações quando se esperava mais dele, e não correspondeu. Fatos concretos, e observáveis.
          Mas da mesma forma que não destaco esses que correu mal, porque a culpa até pode não ser toda dele, também não destaco os que correram bem, porque o mérito não é todo dele.
          E sim, chama-se idolatrismo, quando existe essa dualidade toda de critérios. “Quando corre bem, ele é o maior e o mérito é todo dele. Quando corre mal, ele não teve culpa, e a equipa é que é a culpada.”

          • Mantorras
            Posted Outubro 21, 2021 at 3:03 pm

            Para terminar, nunca falei dele fora do campo, sempre critiquei muitas coisas do ponto de vista tecnico e sempre elogiei a mentalidade.

          • Mantorras
            Posted Outubro 21, 2021 at 3:01 pm

            Mas nao existe nem idolatrismo, nem dualidade nenhuma. Eu ja critiquei tanto o Cristiano, por diversos motivos, sempre fundados e nunca por hate, que ja fui (e provavelmente sou) considerado hater dele pela maioria aqui do blog.

            No entanto, eu nada tenho contra ele, e admiro bastante imensas coisas nele, a minha opiniao, desde ha 10 anos, porque nunca mudou, e que a sua melhor qualidade e o aspecto mental, de longe.

            Ele nunca se esconde, nunca se inibe, e nunca se fica. Se o desafiares ele vai sempre aceitar o desafio, morder na lingua e ir a luta, isso e inegavel e define a sua carreira do inicio ao fim. E a unica constante.

            Quando era um puto traquina com bola levava patadas e nao se ficava. Pegava e ia para cima na mesma.
            Quando se tornou mais vedeta no United e foi odiado pelo pais todo menos os adeptos do united marcar em praticamente todos os jogos e calou todos os estadios de Inglaterra.
            Quando foi para Espanha e era novamente o alvo preferido de todos, seja pela mania, azeitice, arrogancia, falta de jeito aqui e ali, ou comparacoes descabidas, hype, marketing, o que seja… era o alvo de todos os opinadores e o foco da guerra Madrid vs Barcelona eram Guardiola vs Mourinho e Messo vs Ronaldo, e o que acontecia? Semana apos semana, jogo apos jogo, continuou sempre a nao tremer, a apresentar numeros e nao fosse ele, nessa altura… coitadinho do Real.

            O homem tem muitos defeitos, mas a sua forca mental nao considero um deles, pelo contrario, ele nunca chegaria a metade do que foi sem ela… ele pode tropecar na bola a fazer uma virgula que, enquanto outros nunca mais tentariam fazer outra, ele faz mais 3 nos proximos 5 min. As vezes pode ser constrangedor, podes achar que isso e “ele a falhar”, e tecnicamente pode ser, e tambem pode ser uma decisao errada insistir no erro… o que eu estou a elogiar e que ele praticamente nao sente nem se agarra aos falhancos ou ao medo, olha pa frente e continua.

            Podes nao concordar, mas e a minha opiniao. Nao e idolatrismo nenhum.

        • Mantorras
          Posted Outubro 21, 2021 at 10:04 am

          com Rooney* no euro

      • Xyeh
        Posted Outubro 21, 2021 at 8:44 am

        Olhando para a carreira do Ronaldo acho que há mais exemplos de que ele se supera do que do contrário, basta ver aqui o blog nos maus jogos de Ronaldo que leva com bastantes críticas, para mim não merece Bola de Ouro mas o que continua a fazer com a idade dele poucos jogadores fazem e admirar alguém não é idolatração.

  • NunoLFC
    Posted Outubro 20, 2021 at 10:35 pm

    Feliz com a vitória arrancada a ferros. Assim é mais uma semana com aquele boneco no banco lol

  • Kacal
    Posted Outubro 20, 2021 at 10:24 pm

    Podem dizer que CR já não é top5 mundial ou até top10, podem dizer que já não é candidato à Bola de Ouro. Podem dizer que tem dificuldades no drible e certas lacunas técnicas, podem dizer que já não desequilibra, entre outras coisas, aceito isso tudo numa boa. Agora não me venham dizer que CR não é uma mais-valia para qualquer clube Mundial porque eu digo bullshit! O homem é um goleador nato e decide jogos como poucos. Nos últimos 2 jogos da Champions vencem pela margem mínima e ele marca o golo decisivo, não pode ser coincidência. Obviamente há todo o mérito em quem constrói a jogada até lá chegar a bola e não retiro nenhum claro, mas há mérito dele também está no sitio certo e mete-as lá dentro, depois em termos de jogo aereo não há pai, o resto é conversa.

    Posto isto, uma palavra de aplauso também para o Bruno Fernandes que é igualmente decisivo, jogue melhor ou pior pega na bola e num lance pode decidir e isso não se compra, é importantíssimo num jogador. Como português orgulhoso que sou, fico muito contente em ver estes dois a dar-se bem e a decidir jogos num clube que aprecio tanto e em Old Trafford! Rashford também já decide jogos e com ele a 100% ficam mais fortes.

    Agora não podem estar a perder 2-0 em casa ao intervalo com a Atalanta, com todo o respeito por eles e por mais que joguem bom futebol, não pode acontecer e o United continua a jogar muito pouco. Mas pronto hoje o jogo sorriu ao United e apareceram o “patinho feio” Maguire e o duo de portugueses a decidir! É preciso jogar mais, mas pena aquela expulsão de Wan-Bissaka contra o Young Boys senão podiam ter o pleno de vitórias na Champions.

    • BAFANA BAFANA
      Posted Outubro 21, 2021 at 9:53 am

      Qualquer apreciador de bola, qualquer pessoa com conhecimento de bolas.. Qualquer pessoa com olhos até.. Sabe que isso que disseste é verdade. Em muitos momentos do jogo o homem arrasta-se e isso também me irrita pq acho que às vezes merece ser substituido. Agora dizer que não é decisivo? Que não está no top de melhores jogadores de sempre? Por favor, poupem-me… O ódio que vai para aqui é imensurável! Mas tento sempre nunca sequer ler os comentários em dia de jogo de Ronaldo, pois não se aprende nada ahaha
      Em relação ao United.. Mais uma vida para Ole, mas andam a jogar tão mal… Acho que enquanto ele se mantiver, não passam disto

      • Kacal
        Posted Outubro 21, 2021 at 3:38 pm

        Tudo dito, BAFANA BAFANA. Uns são fanaticos que querem o CR a Bola de Ouro à força toda, outros fazem dele um jogador da distrital quase. O meio-termo é complicado hoje em dia, mas irrita-me este rebaixamento excessivo. Subscrevo tudo que disseste!

    • TOPPOGIGGIO
      Posted Outubro 20, 2021 at 11:49 pm

      Tal e qual.

    • NR7
      Posted Outubro 20, 2021 at 11:11 pm

      Subscrevo tudo! Principalmente a parte do Ronaldo e do BF.

Deixa um comentário