Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«Quero jogar em Portugal… o FC Porto é uma opção mas ainda não decidi»; Ex-Sporting no Estugarda; Torino compra lateral por 10 ME

Maxi Pereira, que é neste momento um jogador livre, confirmou à imprensa uruguaia que tem uma proposta do FC Porto, acrescentando que até prefere continuar no futebol português. No entanto, o lateral-direito garante que ainda não decidiu o futuro. «Está complicado continuar no Benfica. Continuo a discutir com a minha família e o mais importante é que ela esteja bem. Também há o fator económico em que tenho de pensar», afirmou o internacional uruguaio. «Tem-se falado no FC Porto e há essa opção, mas ainda não decidimos. Como já disse, quero o melhor para a minha família. Tenho a opção de ficar lá [em Portugal] e a minha prioridade é ficar lá», acrescentou.


O clube leonino tem direito a receber 34% do valor da transferência – Emiliano Insúa, lateral esquerdo que já representou o Sporting e chegou a ser associado aos leões neste Defeso num possível negócio a envolver Patrício, foi vendido pelo Atlético ao Estugarda. O clube alemão oficializou a contratação do argentino, que assinou até 2018, no entanto não comunicou os valores do negócio.
Bela maneira de canalizar o dinheiro da venda de Matteo Darmian ao Man Utd – O Torino garantiu a contratação de Davide Zappacosta à Atalanta a troco de 10 milhões de euros. O lateral direito italiano esteve em destaque no recente Europeu de sub-21, onde demonstrou que a curto prazo pode ser uma solução para a selecção principal de Itália.

0 Comentários

  • Kacal I
    Posted Julho 11, 2015 at 2:56 pm

    A época terminou, a Copa América também, o seu contrato com o Benfica acabou no fim do mês passado, o Porto já começou a pré-época há uma semana e partiu para estágio e além disso já teve algum tempo de férias e mesmo assim não decidiu e nem sabe nada, o mais provável é já estar tudo acordado e estarem à espera do momento certo para oficializar porque caso contrário a "novela" já começa a irritar.

    Quanto ao Torino, adoro clubes que contratam jovens ou apostam na formação e depois fazem bons encaixes e contratam outros jovens por um valor mais barato e processo repete-se, clubes que contratam com critério e são estáveis, o Zappacosta é um excelente reforço e um digno substituto do Darmian.

  • PedroCastela
    Posted Julho 11, 2015 at 1:32 pm

    É uma tremenda desilusão. Agora nem que o Maxi jogasse de borla, o queria voltar a ver no meu SLB.

    Não por perder um jogador na vertente desportiva, mas por perceber que aquilo que eu apelidava de "jogador à Benfica" se transformou num Cebola 2.

    Não desejo a mínima sorte ao Maxi no seu futuro profissional.

  • André Sá
    Posted Julho 11, 2015 at 1:12 pm

    Totalmente de acordo, Rodrigo. Tenho algumas dúvidas em relação ás bolas paradas, capitulo onde o argentino era bastante forte ( excelente remate e forte também a aparecer de cabeça).
    Já agora, uma questão. O Sporting irá receber 34% do valor total da transferência? Se sim, poderá ser o valor necessário para desbloquear o "dossier Douglas".
    Cumprimentos a todos.

  • Rodrigo
    Posted Julho 11, 2015 at 11:48 am

    Grande reforço para o Torino, uma equipa que por norma tem uma boa visão de mercado. Provavelmente Bruno Peres sairá nos próximos dias.

    Em relação ao Ínsua, desapareceu da alta roda depois de sair do Sporting, o único clube onde demonstrou toda a sua capacidade. No Estugarda poderá ter a oportunidade de jogar num bom campeonato, sendo que não me parece que fosse uma opção mais forte que Jefferson neste momento. E mais forte fisicamente, mas é mais lento, cruza pior e não tem a mesma capacidade nas bolas paradas. Defensivamente nenhum e propriamente forte.

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Julho 11, 2015 at 11:43 am

    Ena, já quase me esquecia deste. Já há umas semanas que estava convencido que não ficava na Luz. Depois desta novela sul-americana de fraca qualidade, por mim está "dispensado". Adeuzinho.

  • Robespierre
    Posted Julho 11, 2015 at 11:18 am

    Se fosse presidente do SLB não ficavas de certeza…..

  • Manuel
    Posted Julho 11, 2015 at 11:09 am

    Maxi no fundo quer ficar em Portugal e não quer sair do Benfica, acredito que a família queira ficar em Lisboa e os filhos são benfiquistas. Está a custar-lhe muito sair daí toda esta hesitação esperando que com o tempo seja o Benfica a ceder, queria mais uns cobres para poder dizer sim.
    O empresário é quem deve estar a emperrar tudo, quer 2,5M de comissões e o Benfica não quer pagar isso, e eu acho bem.
    Se fosse só por ele tenho a certeza que Maxi já tinha aceite. No fundo não quer ir para o Porto.

    • Joe
      Posted Julho 12, 2015 at 12:00 pm

      Meu caro João Souto o que afirma é uma impossibilidade técnica. Os descontos relativos ao trabalhador são obrigatoriamente retidos na fonte pela parte da entidade patronal.

      Uma outra coisa bem diferente é o jogador negociar não um salário bruto mas sim um salário líquido. Por exemplo um jogador dizer que pretende ganhar líquidos 1 milhão de euros. Nessa situação a a conta é feita ao contrário. O clubte tem que calcular o salário bruto que gere o salário líquido de 1 milhão de euros.

      No caso em apreço desde o primeiro dia que todos os jornais referiram que o salário bruto anual que o Porto iria pagar seria de 5 milhões de euros. Tudo o resto foi fruto da confusão que os jornalistas criaram a propósito da fiscalidade. Claro que o Manuel não parou um segundo para ver o que estava em causa e partiu para defender o indefensável. Mas isso não é nada a que não estejamos habituados (como alias o João referiu no seu comentário).

    • João Souto
      Posted Julho 12, 2015 at 10:46 am

      Eu nunca concordo com o Manuel no blog, nunca.
      Mas vocês parece que não querem ver o que o homem diz, então não há milhares de casos no futebol em que o clube paga parte ou a totalidade dos impostos do jogador? O psg paga a quase todos que lá os impostos também são altíssimos creio que o slb também pagava parte ao Cardozo. Enfim nesta indústria a parte que é o futebol isto é uma coisa "normal"

    • The Monster
      Posted Julho 11, 2015 at 8:41 pm

      Manel, quanto é que tiraste a fiscalidade?
      Tudo o que seja acima de zero é um crime!
      Como é que é possível o Porto ter de pagar à segurança social a parte descontada pela entidade patronal e a parte do jogador?
      Tu não dás mesmo uma para a caixa!
      Dos 10 milhões brutos que o Casillas irá auferir, o Porto retém na fonte 23%do rendimento colectável, e os outros 11% são descontados pelo Casillas quando receber o salário já com os descontos devidos pela entidade patronal, isto no que respeita à segurança social.
      Quanto ao resto, como diz o Joe, as divergências nas questões fiscais nada tem a ver com o Porto, o Porto está só à espera de que o Real e Casillas sem entendam para que ele assine.
      A questão da residência, segundo o Artigo 16 do CIRS, diz que são residentes em portugal aqueles que hajam nele permanecido mais de 183 dias, ou seja, basicamente seis meses.
      O prazo de liquidação do IRS é em 31 de Julho, mas como Casillas não é considerado residente em portugal no ano civil de 2015, visto que não cumpre os requisitos do artigo 16, não terá de liquidar IRS em Portugal em 2015 mas sim em 2016.

    • Manuel
      Posted Julho 11, 2015 at 7:25 pm

      Joe, a tua incapacidade para perceber português é deprimente. Isso tem um nome, iletrácia.
      Casillas é quem paga porque é ele que é o sujeito fiscal, embora quem pague as contas e suporte os custos sejam o Porto ou o RM.

    • Manuel
      Posted Julho 11, 2015 at 6:44 pm

      Joe, não nos venhas com cantigas de embalar, isso toda a gente já sabe. Se os 3,5M são líquidos, o Porto terá de pagar tudo acima desse valor, seja ele IRS ou SS do empregado ou da entidade patronal, tão simples como isso.

      O valor que eu defendo é o valor que toda a gente tem de pagar a não ser que haja outro tipo de acordo. Se os jornais espanhóis estão errados o problema é deles.

      Se o salário é 10M brutos a conversa é outra. Mas o Porto tem de pagar da mesma o SS da entidade empregadora (23,75%) sobre o valor base de incidência o que dá o valor que eu referi. Não escapa.

      E o que é que o Benfica tem a ver com este assunto?

      Provavelmente o Porto até nem irá pagar nada já que pelo andar da carruagem o Casillas não vem. Para grande pena minha pois gostava que contratassem também o Drogba!

      Já agora que sabes tanto, explica-nos o que está nas contas do r&c que eu referi acima,
      "Adiantamentos de clientes" e "outros valores a pagar" no total de 31M! Era interessante saber o que está lá escondido por uma questão de transparência.

    • Joe
      Posted Julho 11, 2015 at 6:28 pm

      Manuel, estive a reler o que escreveste. É realmente espantosa a tua capacidade para tentares passares a ideia de que o que tu afirmas está correcta. Mas nessa ânsia nem te apercebes nas contradições em que incorres.

      Peguemos no teu terceiro parágrafo. Consegues no mesmo parágrafo dizer que o Casillas “terá de pagar a mesma percentagem que qualquer português….“ e duas linhas abaixo dizer que os custos que duas linhas acima eram da responsabilidade do Casillas passam a ser custo do Porto…..

    • Joe
      Posted Julho 11, 2015 at 5:55 pm

      Manuel, já agora uma pequena nota para reconhecer a tua capacidade para passar a ideia de que o que tu afirmas está correcto. Para tal recorres (como quase sempre) a uma pitada da verdade misturada com muita fantasia.

      Com efeito o que está na cerne da contratatação do impasse são questões fiscais. Só que quem ler os artigos que saem na imprensa espanhola percebe que nestas questões fiscais o Porto não é (até ao momento) parte da questão. O que se tem assistido é um jogo do empurra entre o Real Madrid e o Casillas. Ou seja completamente diferente do que tu afirmas.

      Mas não que espante que esteja habituado a ler o que tu escreves…..

    • Joe
      Posted Julho 11, 2015 at 5:45 pm

      Várias notas para o Manuel:

      1ª) Existem 2 entidades a contribuir para a segurança social: a entidade patronal e o trabalhador.
      Como o próprio nome diz (e toda a gente sabe por experiência própria) os descontos relativos ao trabalhador saem dos bolsos do trabalhador……. , pelo que o teu raciocínio de que o Porto iria assumir o encargo do trabalhador cai logo pela base.

      2ª) A fazer fé nas notícias dos jornais espanhóis o ordenado bruto que o Porto terá de suportar será mais provavelmente de 8 do que 10 milhões. Ou seja a confirmar-se o Porto terá de pagar um ordenado bruto de metade /repito metade) do valor que andas a apreguar nos últimos dias.

      3ª) Este porventura será talvez a nota mais relevante. Desde o início que nos jornais espanhóis é assumido que o Porto irá pagar um valor bruto que no máximo será de 5 milhões/ano. A capa a que tu fizeste referência dizia respeito a um artigo onde estava explicitamente referido esse 10 milhões pelos 2 anos. O valor líquido referido na capa resultava de considerações fiscais erradamente feitas pelo autor da peça, como fica bem claro para quem ler o artigo.

      O teu comentário sobre esta capa ilustra na perfeição o teu padrão de comportamento neste blogue. Ou falas em cima de um capa de um jornal (ou seja sem conhecimento do que está em causa) ou se leste o artigo das duas uma. Ou não percebeste o que lá vinha escrito ou se percebeste resolveste inventar para que as conclusões fossem aquelas que eram simpáticas ao teu interesse.

      PS Já agora acho curioso o teu desvelo sobre os encargos que a entidade patronal tem que suportar no caso do Casillas. É curioso que quando falar nos jogadores do Benfica nunca faças essas contas….

    • Manuel
      Posted Julho 11, 2015 at 5:06 pm

      Joe, sendo assim, no caso do Casillas, e já vou dar de barato que o Porto paga-lhe apenas 5M brutos/ano (remuneração efectiva ilíquida), o que eu ainda não acredito, sendo a incidência contributiva de 20% = 1M€, e sendo os valores a pagar de SS, 23,75%+11%=34,75% o Porto teria de pagar de SS além do salário bruto, 1M*.3475= 347.500€/ano de SS.

      Serão cerca de 0,7M nos dois anos de contrato que teremos de acrescentar aos 10M.

      Quanto ao IRS gostava de saber se o Casillas tem algum tratamento diferenciado pelo facto de manter (?) o seu local de residência em Madrid. Se não tiver, terá de pagar a mesma percentagem que qualquer português que reside em Portugal que no seu caso será cerca de 50%. O que faria com que os custos salariais totais não seriam 5M/ano mas mais para os valores que eu aponto.

      Parece que continua o impasse na contratação do Casillas devido a questões fiscais e que terão origem precisamente naquilo que eu afirmo.

      Quanto à notícia do Casemiro tenho outra notícia do AS que diz que o Porto desses 7,5M tem de devolver os 5M que pagou pelo empréstimo. Ora os custos do empréstimo do Casemiro, sejam eles quais forem pois não terá vindo de borla, não terão sido relatados pois eu não os consigo encontrar em qualquer r&c. Vamos ter de esperar pelos relatórios do fim do ano.

      Josef, no último r&c, em "outros passivos correntes (<1 ano), encontram-se as seguinte rubricas, "Adiantamentos de clientes", 19M e "Outros valores a pagar", 11,85M que perfazem quase 31M.
      Não creio que seja tudo dívidas ao Mendes, mas acho estranho que um valor tão elevado de passivo não esteja especificado. O que querem esconder atendendo a que o montante é 11% do passivo total?

      Além disso, quanto destes jogadores foram intermediados pelo Mendes, os 11M de dívida ao AM (Adrián), 4,5M ao Delfino (Quintero), 3,74M ao Fejenoord (Indi), 2,5M ao Coimbro (Herrera), 2,99M a "outros" e 1,6M a Gestifute do Mendes, total 26M?
      Há muita maneira de "emprestar" dinheiro. Ficar garantia de uma dívida é praticamente a mesma coisa.

    • Joe
      Posted Julho 11, 2015 at 2:42 pm

      Escusado será dizer que os 8 e 10 milhões são pelos 2 anos

    • Anónimo
      Posted Julho 11, 2015 at 2:35 pm

      Manuel, então se a Marca diz que são 3,5 milhões liquidos para o Casillas é porque é verdade, mas se a Marca diz que o Real paga 7,5milhões para repescar o Casemiro já é mentira, então os jornalistas da Marca são aldrabões ou não? Precisamos de mais coerência da sua parte…

      Noticia do Casemiro render 7,5 milhões ao Porto:
      https://www.marca.com/2015/06/05/futbol/equipos/real_madrid/1433497216.html

      Jozef

    • Joe
      Posted Julho 11, 2015 at 2:22 pm

      E o Manuel a dar-lhe:

      Jornal Marca : 10 milhões brutos

      https://www.marca.com/2015/07/10/futbol/equipos/real_madrid/1436524809.html

      Jornal As: 8 milhões brutos

      https://as.com/diarioas/2015/07/11/english/1436596401_953909.html

      Jornal El Pais: 8 milhões brutos

      https://deportes.elpais.com/deportes/2015/07/10/actualidad/1436556290_179257.html

      E depois opina sobre a Segurança social:

      A base de incidência contributiva corresponde a um quinto do valor da sua remuneração efetiva (ilíquida) com o limite mínimo de 419,22 EUR (valor do IAS).

      https://www4.seg-social.pt/trabalhadores-por-conta-de-outrem

    • Anónimo
      Posted Julho 11, 2015 at 2:22 pm

      O Manuel ainda ontem na historia do Ivan Cavaleiro e do emprestimo do Jorge Mendes me perguntou, onde é que estava o emprestimo do Jorge Mendes no r&c do Benfica, eu achei piada visto que à uns meses andava ele aqui, dia e noite a dizer que o Jorge Mendes tinha emprestado dinheiro ao Porto quando lhe pediam provas foi incapaz de falar no r&c Portista, porque será?

      Jozef

    • Manuel
      Posted Julho 11, 2015 at 2:06 pm

      Eu limito-me a citar as fontes espanholas que dão 3,5M líquidos por ano e essa notícia até vinha na capa da MARCA e ainda não vi isso desmentido. Vamos a ver se isso dá os tais 5M brutos/ano.
      Contem isso ao JJ. A não ser que o Casillas venha com um estatuto diferente que eu desconheço e não tenha de pagar IRS nem SS.

      Já sei que os jornalistas da MARCA são aldrabões, os portistas que vêm aqui comentar é que contam apenas verdades.

      Quanto à história do Casemiro vamos ver quem anda a comer gelados com a testa. É uma história igual à dos 39,5M que o RM pagava da transferência do Danilo que até veio plantada num jornal espanhol (AS).
      Assim como a história do EO de 45M que dizia no prospecto de apresentação que parte do dinheiro (15M) era para prolongar um empréstimo obrigacionista de 20M que só acaba em 2017. Só acredita quem quer.

    • The Monster
      Posted Julho 11, 2015 at 1:36 pm

      Manel não inventes, aquilo que o Porto irá pagar pelo Casillas são 10 milhões brutos em dois anos de contrato, 5 milhões brutos por ano. Tu passas a vida a aldrabar aqui no Blog, não deves ter vida própria, já com a história do Casemiro meteste a pata na possa.

    • Manuel
      Posted Julho 11, 2015 at 12:58 pm

      Bernardo, quem não entende nada de futebol nem de como as pessoas pensam é quem fala como tu.
      Se ele quisesse tanto ir para o Porto já tinha assinado há muito tempo pois o contrato que o Porto lhe oferece é o dobro do que o Benfica lhe oferece. Por isso, no fundo ele NÃO QUER ir para o Porto. Se for é pelas circunstância de que ele também é culpado.
      E digo isto pois não sei quais são as verdadeiras relações dele com o empresário que estão por detrás deste imbróglio.

      Quem impediu a renovação do contrato, como o Vieira já afirmou ("fizemos tudo o que era possível") e acho que ele sabe do que fala, é o empresário que recusou até agora todas as negociações. Porque quer dinheiro (2,5M) por debaixo da mesa.
      Que o Porto está disposto a pagar, pelos vistos. Tell me something new.

    • Manuel
      Posted Julho 11, 2015 at 12:50 pm

      As notícias vindas de Espanha dizem que Casillas vem ganhar 3,5M líquidos/ano. Ele em Espanha recebia 12,5M brutos/ano.

      Ora sabendo nós que o IRS em Portugal é 50% ou mais só temos de multiplicar por 2. Não nos podemos esquecer o que disse JJ que pagava 60% de impostos sobre o seu ordenado. Estaria mentir? Ou será que os espanhóis gozam de outros privilégios?

      Para além disso, para o Casillas receber líquido, o Porto terá de pagar os 11% da SS que pertence ao jogador assim como os 23% da SS que pertence à autoridade empregadora. A não ser que as leis sejam diferentes para o Casillhas ou para o Porto.
      Mas não me importava que algum especialista em fiscalidade, que eu não sou, nos elucidasse sobre este assunto.

    • Vermelho
      Posted Julho 11, 2015 at 12:24 pm

      Maxi com isto tudo ate o apoio dos adeptos perdeu e acredito bem que seja por culpa do empresário, foi oferecido o salário maximo e não renovou. Maxi não é, nem jogador algum será , maior que o Benfica. Se for para o porto estará a jogar por uma equipa que nem os próprios adeptos gostam dele, no Benfica ira ser igual. Siga para bingo e que se realmente quer fazer dinheiro que vá para a Turquia ou aceite as Arábias.

    • Bernardo
      Posted Julho 11, 2015 at 12:02 pm

      "No fundo não quer ir para o Porto"…Esta frase diz tudo sobre o que tu entendes dos negócios do futebol de hoje em dia…Quem paga mais tem quem quer…O Benfica não cede à chantagem do Maxi e faz bem…O jogador podia gerir isto de melhor forma e pôr os "pontos nos i's"…Admitia logo que ia sair porque no outro clube recebe melhor e pronto…Saia com melhor imagem, na minha perspetiva. Alias estas declarações só provam que ainda estava em negociações com o Benfica e só vem mandar mais lenha para a fogueira. Quando o receberem na Luz até vai chorar…

    • Ricardo Ricard
      Posted Julho 11, 2015 at 11:57 am

      Último contrato? Vai deixar de jogar aos 34 ou 35? Não me parece.
      O empresário é um triste e o Maxi é outro. Quando deixar o futebol é mais rico por em vez de ter 15 milhões no banco ter 17M ou 18M? É por isso que vai ter uma vida melhor?

      O dinheiro não é tudo na vida,ainda para mais quando o homem não precisa de dinheiro com os ordenados que teve até agora,não estamos a falar de 10 mil ou 20 mil euros,estamos a falar de milhões que ganha e vai continuar a ganhar.vale a pena perder tudo o que teve e significou para o Benfica e para os Benfiquistas? Vai ser praticamente apagado da memoria do Benfica. Isso é muito triste,pelo menos para mim.

    • Tomas
      Posted Julho 11, 2015 at 11:46 am

      Se ele queria assim tanto o Benfica e nao queria sair tinha renovado qual lhe fizeram as propostas de renovaçao. O não me diga que é o empresario porque o Maxi com 31 anos é o ultimo contrato que faz por isso já podia dispensar o empresario, ou bater o pé. O amor dele não é ao Benfica mas sim ao dinheiro e ele vai assinar por quem lhe der mais em Portugal.

      E já agora o Casillas vem ganhar 5 Milhoes brutos por ano e nao 9 como andava a dizer.

    • Tiago Ferreira
      Posted Julho 11, 2015 at 11:26 am

      Se for parar ao Porto não será certamente contra a sua vontade. Embora seja contra a minha.

  • Ricardo Ricard
    Posted Julho 11, 2015 at 10:49 am

    Se dúvidas houvessem…Maxi Pereira não passa de um pesetero e está praticamente certo no Porto,pensar eu que gritei e ouvi gritar no Marquês "Maxi! Maxi! Maxi!" onde foi o jogador mais aplaudido do Benfica,tenho ideia que mais do que Luisão. Depois destas declarações nem de borla o quero no Benfica.

    • Anónimo
      Posted Julho 11, 2015 at 6:48 pm

      com essa do "mihão a mais não faz diferença" fica praticamente explicada a situação financeira dos clubes.. na realidade parece-me que ultimamente se chegou a um nivel… ainda ninguem percebeu que o estoiro ta para breve?
      nisto terei de concordar com a direçao do benfica… um milhao conta! e veremos no plantel do FCP se a aparente soltura de fundos para todos estes "craques" não gera uma novela de invejas…
      tectos salariais contam e muito no meu entender.

      Rui Carvalho

    • Anónimo
      Posted Julho 11, 2015 at 2:17 pm

      Percebo que culpem o jogador se este acabar por vir parar ao Porto, mas sendo Portista e não estando a viver essa situação, e baseando o meu pensamento mais na racionalidade, se fosse uma figura de tantos anos do Porto com um carinho enorme por parte dos adeptos que estivesse a ir para o Benfica, eu iria sempre culpar a direcção por não igualarem a proposta do Benfica, porque se realmente o Benfica tivesse dinheiro para satisfazer o ultimo contrato desse jogador, também acharia por bem o Porto fazer um esforço e igualar a proposta, porque no meu ponto de vista tectos salariais fazem sentido, mas um jogador que deu tanto ao clube, e que tem uma ligação forte aos adeptos numa ligação de tantos anos, merece o esforço financeiro, e segundo o que se fala na CS era uma diferença de um milhão bruto por ano e isso não é nada nem para o Porto nem para o Benfica, mas isto é a minha maneira de ver futebol, mas provavelmente o Porto faria como o Benfica e não iria ceder, e o jogador acabaria por ir para o Benfica e passar a ser visto como voces olham para o Maxi (traidor, pesetero), mas para mim não.

      Jozef

    • Galileu Galilei
      Posted Julho 11, 2015 at 11:35 am

      Eu tenho quase a certeza que isto é mais show-off que outra coisa para ganhar + ( o que não invalida que seja péssimo para a sua imagem). É que se ele realmente pensa muito na sua familia não pensa sequer em ir para o Porto se não está sujeito a receber umas cartinhas.

    • Vítor Cerqueira
      Posted Julho 11, 2015 at 11:00 am

      Eu vi a festa pela televisão e o Luisão foi claramente o mais aclamado, seguido por Maxi. Concordo contigo, acho que já se esfumou a possibilidade de continuidade.

      Ele sabe disso, mas estará a espera de uma loucura do LFV, o que não vai acontecer. Siga para bingo.

  • Jordan I
    Posted Julho 11, 2015 at 10:28 am

    Boa notícia para o sporting que por um lado vê esfumada a possibilidade de insua regressar e por outro recebe ainda uma boa quantia.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Julho 11, 2015 at 10:26 am

    Por estas declarações parece-me óbvio que Maxi não fica na Luz. A decisão em nada tem a ver com a família.

    Excelente contratação do Torino, assim é que é trabalhar.

  • Invictus
    Posted Julho 11, 2015 at 10:26 am

    Preferia ver Maxi no Benfica, mas infelizmente ja deve ter assinado pelo FCP, é o lateral que vai ser titular, ainda esperava alguem mais novo tipo Manquillo para seu suplente, mas ñ vai acontecer, o FCP ñ quis contratar mais nenhum lateral direito e ate levou David Bruno e D.Garcia para estagio. Ricardo deve ser o suplente de Maxi.

    Falta a contratação de um central, medio ofensivo, extremo e P.L

    Casillas, Helton, Ricardo
    Maxi, Ricardo
    A.Sandro,J.Angel
    Maicon M.Indi I.Marcano Lich
    Danilo,R.Neves
    Imbula,Andre Andre,S.Oliveira
    Bueno,Herrera
    C.Tello,Varela
    Brahimi,Hernani
    Aboubakar,A.Silva,G.Paciencia

    Reyes e Quintero ñ devem seguir para estagio, sendo que estes devem ser os escolhidos para 2 estagio na Alemanha.

    Ficando de fora: Gudino(b) F.Ramos(b) V.Garcia(b) D.Bruno(b) T.Rodrigues; Evandro; A.Fernandez; A.Lopez

  • Ricardo
    Posted Julho 11, 2015 at 10:25 am

    Maxi a confirmar que é tudo uma questão de dinheiro. Se o benfica realmente o queria só tinha de oferecer mais.

  • Anónimo
    Posted Julho 11, 2015 at 10:08 am

    Insua terá sido vendido por 4 milhões. Tendo em conta que o Sporting ficou com 34% de uma futura transferência, o clube de Alvalade terá a receber 1,360 milhões de euros.

    Bryan

  • Diogo Palma
    Posted Julho 11, 2015 at 10:00 am

    Má noticia!

    Estava com esperanças de ver o Insúa de regresso a Alvalade, foi o melhor lateral esquerdo desde que o Rui Jorge saiu, apesar do Jefferson não ser mau (dá para consumo interno) e do Jonathan ter potencial nenhum deles tem nível para ser uma boa opção nas competições europeias.
    Alguns podem achar uma parvoíce mas eu ainda estou expectante por ver o que o JJ vai fazer (ou não) com o Capel, nos primeiros tempos em Alvalade foi um jogador muito importante e se receber uma boa injecção de confiança pode voltar a um bom nivel quer a lateral esquerdo ou extremo esquerdo.

    • Sérgio
      Posted Julho 11, 2015 at 5:19 pm

      Eu até acho que o Capel tem boas caracteristicas para DE. O problema é mesmo o seu salário, por isso mesmo deve ser vendido, porque duvido que sirva para ala num Sporting candidato ao título

    • Bernardo
      Posted Julho 11, 2015 at 11:57 am

      Concordo com a falta de importância do Capel, mas não se esqueçam daquele miudo que estava no Paços e era segundo avançado, foi para o Benfica jogar a lateral esquerdo…Se o Jesus não inventa tanto ainda arriscava meter o Capel a defesa central…

    • Ricardo Ricard
      Posted Julho 11, 2015 at 10:46 am

      Realmente só alguém muito distraído pode pensar que o Capel vai ser importante neste Sporting e muito mais distraído para pensar que o Capel pode fazer alguma coisa de jeito a lateral. Mas eu até agradeço que o Jesus tente,é da maneira que em Dezembro já estão fora do campeonato.

    • Diogo Palma
      Posted Julho 11, 2015 at 10:39 am

      Matias,

      Por mim o Capel também já devia ter ido embora (pelas duas últimas más épocas que fez) mas com JJ pode "renascer" e voltar ao nivel que apresentou quando chegou ao Sporting de forma a valorizar-se e a render mais dinheiro no futuro (se renovar o contrato).

    • Anónimo
      Posted Julho 11, 2015 at 10:26 am

      Parem com isso! Capel não é jogador para um Sporting campeão. Que coisa agora de ele ser DE?!

      Nem o Jesus inventa tanto.

      SL!

      Matias

Deixa um comentário