Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Ronaldo depois da derrota no Metropolitano: «Cinco Champions, o Atlético zero»

Ronaldo não quis falar aos jornalistas depois da derrota frente ao Atlético, e preferiu recordar que já venceu cinco Liga dos Campeões, ao contrário dos colchoneros que estão a zero, algo que também já tinha feito durante o encontro.

76 Comentários

  • E o que temos
    Posted Fevereiro 20, 2019 at 11:53 pm

    Classe

  • DeMachado
    Posted Fevereiro 20, 2019 at 11:54 pm

    Que pequenino. Que ridículo.

  • Kratos Algarvio
    Posted Fevereiro 20, 2019 at 11:55 pm

    Deselegante.

  • Consuela
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 12:00 am

    Ouch, alguém não digeriu bem a derrota… Já durante o jogo mostrou 4 dedos aos adeptos, penso. A clássica humildade e respeito deste jogador, nada de novo.

  • Gunnerz
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 12:08 am

    Epa isto até dá vergonha, parece um garoto. Mais uma.

  • Explorador do Submundo
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 12:08 am

    E quantas Champions tem os seus colegas ?

    • NunoLFC
      Posted Fevereiro 21, 2019 at 9:26 am

      Quais colegas? O grandioso CR7 não precisa de colegas, colegas é que precisam dele. As champions dos colegas são na verdade dele, ele é que que teve a humildade de as partilhar com eles, como símbolo do seu altruísmo e espírito de equipa, tão conhecido por esse universo fora.

  • Kafka
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 12:10 am

    Não sabe ganhar nem sabe perder, por isso é tão pequenino… Ainda para mais fala das 5 Champions como se as mesmas tivessem sido ganhas de forma limpa… Mas nada surpreende neste indivíduo, no dia em que se provou que fugia aos impostos ainda se andou a rir para as câmaras, o que diz da falta de princípios deste indivíduo

    • Louco de Lisboa
      Posted Fevereiro 21, 2019 at 9:06 am

      É curioso ver o que se diz por aqui. Essa cena dos impostos então é mesmo para rir, como se o Ronaldo fizesse ideia que estavam a ser montadas estruturas abusivas para mitigar a carga fiscal a que eram sujeitos os seus rendimentos. Há uma linha muito ténue entre aquilo que é o planeamento fiscal permitido ou tolerado e o planeamento fiscal agressivo ou abusivo.

      Quanto à falta de principios, enfim – basta ver o seu carácter competitivo e humanatário (que está à vista de todos) para percerbermos o quão infeliz é o teu comentário.

      Quanto à ação em si – é normal. O festejo do Simeone, na minha opinião, é muito pior do que isto, mas, como é ele, é garra, é vontade, é coração…

      • Kafka
        Posted Fevereiro 21, 2019 at 11:44 am

        De facto a questão dos impostos é mesmo para rir, só em Portugal alguém que foge aos impostos é idolatrado pelo País inteiro ao ponto de vergonhosamente não ter perdido as condecorações que teve, quando não só ficou provado que ele fugiu aos impostos e o próprio admitiu em tribunal que fugiu aos impostos e ainda gozou no fim

        Depois, pagar impostos é uma questão de princípios, aliás na sociedade ocidental a mesma só funciona se todos fizermos a nossa obrigação de pagar impostos, mas para ti pelos vistos pagar impostos não é dever nem uma questão de princípio… Será que tentas fazer o mesmo é isso??

        • PGDuarte
          Posted Fevereiro 21, 2019 at 12:21 pm

          La vens tu com a questao dos impostos? Por acaso ja te deste ao trabalho de ver o numero de pessoas ligadas ao futebol com problemas com o fisco espanhol?

          O outro ET que é idolatrado tambem o fez e tambem pagou 12M ao fisco espanhol. Mas continua a ser idolatrado e nesse ja nao ha problema.

          • Kafka
            Posted Fevereiro 21, 2019 at 1:01 pm

            A La Liga tem 20 equipas, uma média de 25 jogadores por plantel da uns 500 jogadores, ora a grande maioria NÃO TEM problemas com o fisco espanhol, o que prova que quem é sério e tem princípios paga os impostos devidos… E depois temos os Cristianos desta vida, que não têm princípios nem carácter e não pagam…

            Se a maioria paga..

            • PGDuarte
              Posted Fevereiro 21, 2019 at 1:21 pm

              Cristianos, Messis, Mourinhos, Modrics, Xabi Alonsos, Marcelos, Mascheranos, Falcoões, Alexis, James, … e por ai fora.

              Ninguem tem caracter. Tu é que tens.

              • Kafka
                Posted Fevereiro 21, 2019 at 1:49 pm

                Se achas que fugir aos impostos é ter princípios e carácter, então estamos conversados… Vai na volta tentas fazer o mesmo, por isso te identifiques tanto com fugas aos impostos… Por acaso sabes que se todos pagassem impostos, o País estaria bem melhor a todos os níveis do que está certo? Ou nunca te explicar-me que os impostos são fundamentais para o bom funcionamento de um País.. Sera que vives numa realidade tão paralela que não percebes o quanto é FUNDAMENTAL pagar impostos para um país funcionar como deve de ser

      • Senna
        Posted Fevereiro 21, 2019 at 12:35 pm

        O Simeone faz um gesto para os seus adeptos. Não me choca nada. Se fosse em Turim seria um idiota.

    • Khal Drogo
      Posted Fevereiro 21, 2019 at 10:35 am

      Comentário de nível semelhante ao da atitude do Ronaldo. Nada de novo.

    • Ryovanni
      Posted Fevereiro 21, 2019 at 10:53 am

      É incrível como, para ti, tudo te serve para atacar o Ronaldo, com esse teu ódio mesquinho por ele. Tem os seus defeitos, mas claro que preferes ignonar o quanto que contribui para várias causas humanitárias e o exemplo de competitividade, trabalho e profissionalismo, reconhecido por todos os que trabalharam. Para além disso, parece que te esqueces que o teu grande ídolo Messi também já foi condenado por fugas aos impostos.

      Quanto ao que ele fez neste vídeo, não percebo a gravidade da situação para andar aqui tanta gente a atacá-lo. Pode não ter estado bem a fazer isto, mas não me parece que seja motivo para atacá-lo desta maneira.

      • Kafka
        Posted Fevereiro 21, 2019 at 11:47 am

        Primeiro não sei onde viste que o Messi era o meu ídolo, eu idolatro pessoas que contribuírem para a evolução da Humanidade cientistas, matemáticos etc, não indivíduos que se limitam a dar pontapés em bolas que nada contribuiu para a evolução da humanidade

        Depois se te enganaste e referias ao meu jogador favorito, mais uma vez falhaste, pois o meu jogador favorito é o Fenómeno

  • Dracarys
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 12:11 am

    Maturidade…

  • Pablo
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 12:19 am

    Não foi um gesto correto, toda a gente sabe como o Ronaldo se comporta, isto vindo de um Ibrahimovic era mito mas como é o Ronaldo… Foi uma situação infeliz para os críticos de plantão virem aqui descascá-lo.

    • E o que temos
      Posted Fevereiro 21, 2019 at 12:27 am

      Não foi uma situação infeliz, foi mesmo falta de carácter. Há que chamar os bois pelos nomes

    • David Gomes
      Posted Fevereiro 21, 2019 at 2:33 am

      Continuam com essa história do ibra? Irra que é demais. É óbvio que se fosse o ibra toda a gente ria e achava engraçado porque ele diz essas coisas com um sorriso na cara e meio em tom de gozo, acho que não é preciso ser nenhum génio para perceber isso. O Ronaldo, bem, já é só mau perder, mais do mesmo portanto. Ele já não tem nada a provar a ninguém, não tem necessidade nenhuma de se rebaixar com este tipo de comentários mas já sabemos o que a casa gasta.

      • Turiacus
        Posted Fevereiro 21, 2019 at 11:47 am

        Precisamente, o Ibra criou uma espécie de “personagem” para o mundo do futebol em que manda aqueles comentários épicos e engraçados, que até gerou aquela onde de tweets conhecidos como os “Zlatan Facts”. Em relação ao Ronaldo não é bem assim, pois nota-se bem que é realmente mau perder e azia quando perde, bem como acontece com o Mourinho e o Sérgio Conceição, por exemplo.

        • Pablo
          Posted Fevereiro 21, 2019 at 1:15 pm

          Turiacus, continua a acreditar que é personagem que o Ibra criou. Como eu disse o CR abriu uma brecha para os críticos aparecerem e julgá-lo ( é idiota, falta de carácter, fugiu dos impostos, etc). O mesmo que o CR fez é que andam a fazer…

  • Kacal
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 12:20 am

    Não quero acreditar que teve esta atitude durante o jogo e nesta situação sem ter sido provocado, acho que ninguém é maluco para desatar a fazer isto do nada sem motivo. Mas seja como for, fica-lhe mal esta atitude e não o devia fazer, por vezes fica-nos melhor ficar caladinhos e dar a resposta em campo no jogo seguinte e ainda há a 2ª mão. Assim ficou mal na fotografia e será alvo de críticas e bem, pôs-se a jeito. Já tem idade e currículo para não ter que ceder a estas coisas.

    • Zico
      Posted Fevereiro 21, 2019 at 2:51 am

      Pois, provavelmente terá sido provocado e respondeu desta forma. Ainda assim, tens razão, esteve mal e devia esperar para responder em campo, que é o que normalmente faz. Mas mais do que o sentimento de derrota, o que o CR parece ter sentido é a aparente impotência da Juve para contrariar este Atlético, daí o “desespero” e descontrolo, levando-o a entrar nestas provocações.
      Gostava que dessem a volta, mas vão ter de fazer um jogo como há muito tempo não vejo a Juve fazer…

      • Kacal
        Posted Fevereiro 21, 2019 at 1:05 pm

        Concordo Zico! Parece realmente ter sentido essa impotência da Juventus e então a frustração tomou conta dele, até porque ele próprio teve 2/3 boas oportunidades de marcar e ou falhou ou foram negadas por Oblak e isso deixou-o ainda mais frustrado com toda a certeza e pronto, reagiu assim mas esteve mal na mesma.

        Quanto à 2ª mão, sinceramente também não acredito que dêem a volta. Deviam ter sofrido no máximo 1 ou pelo menos marcar pelo menos 1, aí acreditava, assim é mais complicado porque o Atlético defende bem e um golo em Turim deixa a Juve em maus lençóis. Mas a esperança nunca morre e quero acreditar que conseguem, vão ter que fazer uma super exibição no seu melhor e o Ronaldo estar em dia sim. A ver vamos.

    • Senna
      Posted Fevereiro 21, 2019 at 11:11 am

      Claro, ele é sempre provocado. Um mártir :)

      • Kacal
        Posted Fevereiro 21, 2019 at 1:00 pm

        Ninguém disse que era mártir, talvez não tenhas lido a minha outra parte do comentário. Mas fosse o CR ou outro qualquer, acharia o mesmo, quando uma pessoa tem uma reacção destas geralmente é provocada ou são todos maluquinhos? Só isso, mas não justifica que tenha esta atitude.

  • Khal Drogo
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 12:21 am

    Mau perder…

  • Kostadinov
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 12:46 am

    Independentemente dos seus feitos desportivos, é por estas e por outras que muitos, se calhar a maioria, não gostam dele como pessoa. A arrogância e a falta de classe não são nada de novo nele. Independentemente de ter sido provocado ou não, e o mais provável é ter sido devido ao passado no rival, já sabe que tem os holofotes do mundo em cima dele portanto simplesmente colhe o que semeia ao comportar-se como um puto mimado.

  • hugo7
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 12:53 am

    Ronaldo a ser…….Ronaldo.
    Sempre foi isto, não percebo o espanto. Patético nas derrotas, infantil, só está bem quando está a ser aclamado, elogiado, endeusado, não lida bem quando as coisas não correm bem. Falta de humildade, falta de caráter, falta de tanta coisa…
    Enfim.

  • Senna
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 12:53 am

    Mau perder costumeiro. Nada de novo. Não sabe perder nem ganhar. Complexos.

  • HeberPrincipe
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 12:59 am

    2019 e ainda há surpreendidos com o mau perder do Ronaldo

  • Mantorras
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 3:04 am

    Sempre ouvi dizer que quem tem telhados de vidro… Provocam só têm que ouvir e calar, nesta vida diz-se e ouve-se, faz-se e aguenta-se. Ninguém é obrigado a fazer de conta que não ouve quando não quer e qualquer grande jogador e grande campeão não gosta de ser provocado… não gosta de perder… e são humanos como os outros. Não é bonito, mas só se julgam as figuras públicas e os outros “sei lá quantos mil” atrasados “tá tudo”.

  • Tiago Silva
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 7:11 am

    Está foi à Mourinho. Que atitude lamentável, típico mau perder.

  • Joao X
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 7:52 am

    Que garoto

  • RodolfoTrindade
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 9:27 am

    Quando fez isto ia com a chucha na boca ou já tinha tirado…

    Que bebé alto…

  • carlos15
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 10:11 am

    Ronaldo e Mourinho são sempre rídiculos a reagir às provocações… Será? Nuinguém é de ferro, um estádio inteiro a provocar durante todo o jogo… Só desejo que ele marque 3 golos e a juve passe… E que o simeone regresse a casa agarrado aos tomates..

  • golias
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 10:21 am

    Ronaldo, um dos dois melhores jogadores dos tempos modernos. Tanto talento que lhe foi para as pernas e tão pouco para o carácter. Uma pena.

    • Serip
      Posted Fevereiro 21, 2019 at 10:50 am

      Falta de carácter porquê? Só porque não gosta de perder? Não conheço ninguém que não se importe quando perde… Uns simplesmente escondem a frustração, ele não… E aposto que vai treinar mais intensamente até à 2ª mão e tentar ao máximo motivar os colegas de equipa para darem a volta ao resultado. Isto na minha opinião, não é falta de carácter.

  • Estigarribia
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 10:32 am

    Cristiano Ronaldo é isto. E sempre será isto.

    É um dos melhores jogadores de sempre da história do futebol, juntamente com Lionel Messi, mas tem que saber perder e ser mais humilde. Leo Messi, que é um orgulho tê-lo como ídolo, dá 10-0 a CR7 no capítulo da humildade.

    Ainda assim são dois dos melhores jogadores da história do futebol e só temos que aproveitar enquanto jogam. Tão cedo não aparecerão extraterrestres como estes dois.

    • Mimura
      Posted Fevereiro 21, 2019 at 4:13 pm

      Está hiper mega enganado se tomas o messi como humilde. 10-0? mas temos memoria curta? e a birra do messi com a seleção? epa…isto de criticar por criticar tem muito que se lhe diga.

  • Franz
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 11:04 am

    É futebol e emoções a flor da pele , isto faz parte. Imaginem o futebol sem estas reações e um futebol em que todos os jogadores tivessem a denominada “classe” q nos tanto falamos ?! Q grande seca eu acho … Gostavam de viver numa sociedade sem emoções ou com X emoções predefenidas? Do ponto de vista psicológico-desportivo estas atitudes contribuem para o espetáculo embora não façam parte do código moral q tanto se apregoa. O Cr não disse mentira nenhuma, o homem tem direito a defender-se . Depois para toda a ação há uma reação. Esta foi provocada por ter perdido e por ter sido fortemente apupado. Eu, pessoalmente, gosto do Cr também por isto, porquê?! gosto de pessoas q exteriorizam o que estão a sentir, sem medo de opiniões contrárias ou críticas, são, tendencialmente, pessoas de confiança já q não andam com subterfúgios a enrolar o pessoal, o Ronaldo é isto também já se sabe, e estas atitudes são o combustível dele, tem q se picar para aumentar o nível. O dinheiro tbm ainda não compra a perfeição e as pessoas erram. Não vejo mal nestas bocas e respostas parte a parte, faz parte do espetáculo do futebol e de ser humano e errar. E com isto contribuiu para termos um segundo jogo espetacular e cheio de emoção, aposto.

    • Senna
      Posted Fevereiro 21, 2019 at 11:14 am

      Isso é tudo uma grande tanga, com todo o respeito. Emoções À flor da pele existem no relvado. Ali já é bem depois do duche :)
      É o complexo. McEnroe também era assim. Por isso é que depois não gostam dele.

    • E o que temos
      Posted Fevereiro 21, 2019 at 11:22 am

      Vê ténis e aprende a verdadeira definição de desporto em que o melhor ou um dos melhores não precisa de maltratar ninguém para se elevar a ele próprio. E não, futebol não é isto.

      • Engineer_Mode
        Posted Fevereiro 21, 2019 at 12:00 pm

        É ridículo andarem a comparar futebol com ténis. Atenção que sou fã de ambas as modalidades. No ténis não vemos insultos constantes das bancadas, treinadores a fazerem o que Simeone fez, não vemos discussões de rua e de café entre adeptos… Não vemos programas diários e incendiários a falarem sobre isso.. Não vemos constantes guerrilhas entre tudo e todos. Que o Ronaldo nem sempre tem as melhores atitudes? Certo. Dar o exemplo do tènis para achincalhar o Ronaldo é simplesmente absurdo.

      • Franz
        Posted Fevereiro 21, 2019 at 12:06 pm

        Percebo o querem dizer e os vossos argumentos são válidos e não deixam de estar de corretos . Agora eu, pessoalmente acho q não temos que ser todos como o Federer o Iniesta ou o Messi, – acho que lhes falta presença, atitude enquanto grandes desportistas q são , apesar de gostar de todos eles todos tbm, falta-lhes carisma na minha opinião, no entanto alguém dirá que têm classe e tem a sua razão obviamente . São VISÕES e a minha coaduna-se com a minha maneira de ser . Sou grande fã do Ali e dos seus jogos psicológicos do niki lauda e a sua arrogância , como também gosto do Mourinho e do simeone . Mas não é a minha opinião q é a correta ou incorreta, tem muito a ver com a personalidade de cada um e vivências.

        • E o que temos
          Posted Fevereiro 21, 2019 at 12:31 pm

          O meu problema é estarmos como sociedade a suportar estes comportamentos de pessoas que deviam e são ídolos para crianças e não tem noção de que qualquer coisa que façam vai ser encarada como o correcto a fazer. Daí a sociedade que temos actualmente. As pessoas quando chegam a um certo estatuto tem que se saber comportar devidamente e tendo a noção que influenciam milhões de pessoas, que vão ver esta atitude e achar que é normal reagir assim e imitar. Principalmente pessoas que são idolos de crianças daí isto para mim ser só faltar de carácter e hipocrisia uma vez que está a falar de conquistas colectivas que toda a gente sabe como aconteceram para se tentar elevar a ele próprio.

        • DNowitzki
          Posted Fevereiro 21, 2019 at 2:23 pm

          Agora carisma é ser arrogante, prepotente, mal educado, etc.
          O que a gente aprende!
          Aquele rapazola que jogou no United também esperou 4 ou 5 anos para se vingar de um adversário partindolhe a perna e acabando-lhe com a carreira.
          É só carisma! Por amor de Deus!

  • Senna
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 11:11 am

    + 1 atitude idiota. No campo até é naquela pois é no calor do jogo mas na sala de imprensa fez ainda pior. lol
    Arrogância, presume individualmente de algo conquistado de forma colectiva e da forma que todos sabemos.
    Jogador fenomenal? Sim. Sem dúvida.
    Um idiota mimado que demonstra um mau perder infantil? Igualmente.
    Depois queixa-se que as pessoas não gostam dele. Pudera. Quem gosta de Federer não aprova McEnroe e suas diatribes. É possível ser excelente no Desporto sem ser um idiota.

  • Artur Trindade
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 11:13 am

    Atitude inócua (longe das ordinarices de Simeone que nem terá sido provocado), mas condizente com atitude competitiva inquebrável que sempre demonstrou.
    Neste caso criticável, pois os jornalistas não o terão provocado.

    Talvez Ronaldo esperasse um certo apoio em qualquer estádio espanhol que se desloque.
    No Barnabeu por ser o ídolo maior da história do Real, no Camp Nou e Wanda, por ter abandonado e enfraquecido o rival.

    Esta questão dos impostos, por mais explicada que tenha sido por Messi Ronaldo, irá sempre provocar estas reações, não generalizadas, mas há que aprender a conviver com isso.

  • johnny balls
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 11:31 am

    escusado e se ganhou 5 champions é porque sabe que o futebol é o momento, o que ganhou antes não entra em campo

  • 100Clubismo
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 11:49 am

    Apesar de estar correcto, fica-lhe mal este tipo de pretensiosismo e gabarolice

  • Azor
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 11:53 am

    Se fosse o Zlatan era o rei por fazer isto mas como é o Cristiano já lhe cai tudo em cima. Vivemos num mundo de donzelas e sensíveis.

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 12:26 pm

    Lamentável e nada surpreendente. Sempre o mesmo pedante, desrespeitador com total ausência de poder de encaixe. Ainda por cima devia ter vergonha de algumas que a equipa onde jogava ganhou de forma suja. Por essas e por outras, não gosto dele, apenas dos golos que marca pela selecção.

  • Joao Silvino
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 1:40 pm

    Acaba por ser reflexo da educação que terá tido, que no fundo nunca sai de dentro de nós por muito exito que tenhamos (veja-se Conceição tambem, por exemplo).

    De resto não acho que tenha estado tao mal (talvez o mal tenha sido faze-lo aos jornalistas que nao o terão provocado). Estar no campo a ser insultado 90+’ deve ser bastante intenso e estas reações acabam por fazer justiça ao publico, faz parte do espetaculo e a mim nao me faz impressão nenhuma.

  • DNowitzki
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 2:17 pm

    O Ronaldo dá uns pontapés numa bola, portanto, em rigor, é um quase-pouco neste mundo.

    Sobre a pessoa, merece-me pouca atenção ou interesse.

  • Quinhas
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 2:59 pm

    Não é atoa que também acumula o Record de ser o “único” jogador assobiado em todos os estádios por onde passou…!!! É o factor causa/efeito,tudo tem início com a seu “mau” carácter ,a ambição desmedida e” cega” que o fez ter declarações “infelizes”mas sempre suportadas e apoiada por MILHÕES de fans, que sempre o fizeram estar confortável,fans esses que tudo aceitam da sua estrela. Início de carreira com declarações como”sou o melhor do mundo”,coisa nunca vista no reino do futebol ,quando a maioria não vê nessa condições…no meu caso, não reúne atributos e predicados dos predestinados da bola!!!Nesta nova era de ver futebol,acabou por ir parar ao destino e parceiro certo para suportar o seu Super Ego,Real Madrid com a maior imprensa desportiva diária da Europa…Chorava e esperneava quando MESSI tinha uma vantagem de 4 BolasdOuro e por mais baboseira que dissesse , lá tinha o suporte de clube e imprensa de Madrid e seus fans “fundamentalistas” que o seguem cegamente, e que sempre alimentaram o seu EGO.Por isso não venham com a “estória”que responde as provocações,ele criou essas situações e alguém com o seu estatuto tem que saber e estar preparado mentalmente para suportar e engolir todo tipo de situações.E se não fossem as “oferendas” das Bolas preciosas ainda teríamos muito mais material no arquivo.Realmente só vai parar quando deixar de ter o alimento do EGO e o pessoal dizer”O REI VAI NU”

  • Eder the Best
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 3:09 pm

    Concordo totalmente com alguns que dizem que o Messi não faria isto..
    Obvio que não, não têm 5 Champions :D

  • Sten
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 3:25 pm

    Esteve mal ao fazer isto e sem desculpar o gesto, é claro que foi provocado, logo no Metropolitano, é só desonesto pensar o contrario.. Se alguém lhe disse “bom jogo” ele não iria fazer aquele gesto de certeza, seria idiota..

  • Mimura
    Posted Fevereiro 21, 2019 at 4:09 pm

    ‘ ronalto é uma criança, ronaldo tem mau perder, o ronaldo tem mau feitio’ Que falta de noção daquilo que é o ronaldo.
    Mas alguém acha que tudo o que ele é hoje não se deve a esta teimosia casmurrice e acreditar que ele é o melhor do mundo e que não há nada nem ninguém acima dele? O que voces chamam de defeito é a maior virtude de um jovem que pegou num talento que é igual a todos os outros e elevou-se a sí ao topo e por lá ficou. acho completamente descabido criticarem um mau perder que é simplesmente caracteristico de alguém que quer ganhar ao mundo. 80% dos users deste blog andam armados em virgens ofendidas porque ele teve um gesto mimado e arrogante. 80% dos users deviam de perder mais tempo a tentar perceber que é esta arrogancia e mimadisse que o faz estar onde está. e quem acha sequer que com outro tipo de personalidade ele chegava a este patamar vos garanto que não era metade do homem que é hoje. mas é o Ronaldo eu percebo. se fosse Japonês, sueco ou argentino já era na boa. O Problema não é dele mas sim vosso que sabem pouco ou nada interpretar o que faz um atleta de alta competição chegar ao topo.

    • Kafka
      Posted Fevereiro 21, 2019 at 5:06 pm

      Claro o Federer por exemplo não é um atleta de alta competição… Maldini tb não é… Que comentário tão ridiculo, agora só quem age como uma criança como o Cristiano é que chega ao topo lool

      • Mimura
        Posted Fevereiro 22, 2019 at 2:49 pm

        Kafka se a univa coisa que entendeste do meu comentario foi isso. Então estamos mais que conversados. Se quiseres falar de psicologia & performance de alta competição entao podemos continuar a conversa o dia todo. Ridiculo é a necessidade de criticar so pq sim.

    • Sten
      Posted Fevereiro 21, 2019 at 5:21 pm

      Embora o gesto continua a ser bonito, podia se ter controlado, estou 100% de acordo

Deixa um comentário